| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter maio 05, 2009 9:00 pm | |
| Eu acho que ela não mata o Bill.. mais, mais | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua maio 06, 2009 6:13 pm | |
| tambem acho que ela não mata o Billindu continua | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 2:57 pm | |
| - Nanny.Trümper escreveu:
- .
Se fosse voces nao tiraria conclusoes precipitadas É dificil pra elas controlar essas coisas *fato* . OMG! O.O Não fale assim que eu me assusto -q Meninas, me desculpem pelo sumisso Cara, to amando a fic *---* Que demais, demais demais demais ;DD | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 6:21 pm | |
| Capitulo 7.
Alana se levantou do sofá onde estava sentada, pegou as chaves de seu Porsche e saiu de casa, precisava espairecer. Desde que se tornou uma vampira, frequentava um lugar, o terraço do prédio mais alto de Magdeburg. O céu estava alaranjado, o por do sol no inverno, na opinião de Alana era melhor. Sentou-se no parapeito, balançado os pés no ar, sem nenhuma preocupação.
- Vai mesmo pular?
Se pudesse, ela teria se arrepiado, se com a queda pudesse morrer, teria pulado.
- Esta me seguindo? – perguntou saindo do parapeito - Não, eu costumava vir aqui. - Então fique a vontade. – a garota ia saindo, mas Bill segurou seu braço - Fique e... Pegue minha jaqueta, você esta fria. - Ok. – ela pegou a jaqueta e se sentaram - Ia pular? - Não! Só estava observando a cidade, é o que faço quando estou com problemas. E você, o que faz aqui? - Vim pra pensar, problemas também... - Qual o seu problema? - Uma garota. – “Você”, Bill pensou - Qual o problema, não gosta dela? - Esse é o problema, eu gosto dela, mas não sei como pude gostar, só trocamos 5 palavras. - Talvez ela não seja boa pra você... - Ou eu não seja bom o suficiente pra ela. - Não diga isso. - Desde que a vi, não paro de pensar nela. - Esqueça. - Não posso, eu já tentei, mas não consigo. Eu não entendo como posso gostar tanto assim, não posso ter me... - Apaixonado? - Sim, mas não posso! Foi só um olhar e ela ainda me desprezou. - Ela não é pra você. - Não me importo... - Boa sorte, mas agora eu já vou. – falou se levantando - Espere! - A jaqueta?... Pega. - Não, pode ficar. Mas, qual o seu nome? – a garota sorriu - Alana. – ela saiu do terraço e correu ate seu carro, de lá iria caçar
Bill também voltou pra casa e conversou com o irmão sobre a tarde que teve. Tom contou o que aconteceu entre ele e Lucille. Eles continuaram a conversar por boa parte da noite.
~
- Pães, frutas... Onde vai com isso? - Fui convidada pra um café... - Você não vai na casa dos... - Sim, na casa dos Kaulitz. - Alana... - Tchau.
A garota saiu e foi ate a casa. O bairro estava tranquilo, deviam estar dormindo, ela não se importou, bateu na porta com força.
- Bom dia. – falou quase babando pelo que via | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 6:27 pm | |
| quase babando pelo o que via ? noss mas oq que será que ela viu hein ? :9 mais mais beeem mais | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 6:42 pm | |
| Rsrsrsr isso ta maravilhoso!!!aaaim segunda quero maiisss chega logoo | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 7:28 pm | |
| Oq sera q ela estava vendo??
MAIS, MAIS!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 7:37 pm | |
| babando pelo o que? ae5* pelo Bill? ou pelo Tomdelicious? |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 7:40 pm | |
| Coincidência esse encontro!
A conversa foi interessante! Quem convidou ela para o café? Que abriu a porta? Quantas dúvidas!! Continua. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 8:44 pm | |
| AI Q CURIOSIDADE PERTUBADORAAAAA.... PELO AMOR DE DESU POSTA LOGO *-* | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 8:53 pm | |
| - Tati escreveu:
- Coincidência esse encontro!
A conversa foi interessante! Quem convidou ela para o café? Que abriu a porta? Quantas dúvidas!! Continua. Pra uma das suas perguntas eu tenho a resposta, pra outra, só segunda (: Quem convidou pro café?
- Hm... Se quiser, pode usar meu telefone, eu moro bem ali – apontou a casa – Usar o telefone, tomar um café...
Foi o Bill quem convidou (: | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 10:08 pm | |
| que torturante ficar esperando xD o que ela ta vendo? um homem liindo so de boxer? (66 | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui maio 07, 2009 10:26 pm | |
| | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 08, 2009 9:09 am | |
| - Mand. ikg <3 escreveu:
- Tati escreveu:
- Coincidência esse encontro!
A conversa foi interessante! Quem convidou ela para o café? Que abriu a porta? Quantas dúvidas!! Continua. Pra uma das suas perguntas eu tenho a resposta, pra outra, só segunda (: Quem convidou pro café?
- Hm... Se quiser, pode usar meu telefone, eu moro bem ali – apontou a casa – Usar o telefone, tomar um café...
Foi o Bill quem convidou (: Ah!!!
Já faz tempo isso, nem lembrava... Brigadão Amanda! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Oi leitora nova chegando Sex maio 08, 2009 12:06 pm | |
| Estou adorando a história principalmente porque sou louca por Vampiros Acho que a visão dela foi o Tom só de cuequinha ... To adorando continuaaaaaaaa!!!!! |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 08, 2009 3:32 pm | |
| 71627394782524389409781039275156379936256789010376256849982762893 anos depois....
Oieee meninaaas! Ta,eu sei que eu andei meio...sumida. Mas eu chegueiiii! Juro,eu to amandoooo a fic! Ta muito perfect! Parabens,de verdade!
Outra coisa:Essas vampiras são divas divonas,neah? yo,yo.. Garotas,postem logo,por favorzinhooo! Se curiosidade matasse(e mata!) eu tava mortinha(adeus..)!
Post,post,post! Beijooos!;* | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex maio 08, 2009 8:50 pm | |
| | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 09, 2009 9:02 am | |
| Bom u estou muito sumida, e acabei perdendo a continuação então eu li do começo até o fim por favor estou amando anda posta logo estou anciosa | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 09, 2009 4:03 pm | |
| Opa como será que vaii ser lá eim? CURIIOSA! mew a fic esta MARA, então continue logo. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 09, 2009 5:09 pm | |
| Fic tá otema! Continua estou MEGA curisa *-*
| |
|
| |
$_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb maio 09, 2009 11:53 pm | |
| máoe (H) cheeguei A Alana tá apaixonada pelo Bill (comcerteza) LUCILLE DIVONA *-* naõ vejo a hora de chegar segunda (é segunda?) -Q bgsbgs <3 | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Dom maio 10, 2009 5:16 pm | |
| quem abriu a porta? (: mais, mais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |
| .Vampire Heart. | |
|