TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Nossos cães, nossas vidas.

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
flávia
Lilá
clara_kaulitz
Bru_lov_TH
Tiane Kaulitz
Lillian
déec .
Catchusca
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:51 pm

Biaah * escreveu:
Hmmm quem será?
Só de toalha é mais fácil de fazer coisinhas! Twisted Evil

Continuaa!

CHEGUEEEI! \o/
Finalmentee!
saiujsaiusjaushasuah' *dancinha*
taparei. :x

huum quem será?
e é verdade, de toalha é mais rápido xD
õ/

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:10 pm

Oi (:
Obrigado pelos comentários <3

Bia, pode me chamar de best *-* Adooro.
Eba, agora sim Juh (:

Capítulo hot' e é o Bill tokitas do meu coração.
Detalhe, eu estou com dificuldades para fazer capítulos hot'. Para quem conhece meu trabalho desde o começo sabe, que está pouco (levanta a mão quem morreu ao ler o capítulo 25 de Seduction innocence o/)

________________________________

Capítulo 11
Proibida.


- O que você faz aqui? - perguntou Bill, sério soltando de meu braço.
- Eu... Eu queria conversar com alguém, mas se você está ocupado eu vou embora - me virei caminhando até a porta.
- Como você conseguiu entrar? - perguntou ele, imóvel.
Ergui a chave em minhas mãos e disse:
- Andy viajou e deixou a chave comigo para quando eu me sentisse sozinha - me virei novamente, guardando a chave dentro da minha bolsa - Adeus.
Quando eu iria girar a maçaneta, Bill surpreendeu-me, puxando-me para seu corpo, ah ainda mais molhado e seminu.
- Eu também estou sozinho - sussurrou ele, com o olhar dramático.
- Mas eu não quero ficar perto de você, já aconteceu o bastante para que eu me sentisse mal para o resto da minha vida - ele largou meus braços, e seus olhos marejaram.
- Se você não ficar, eu te forço a isto - quando eu iria perguntar como, ele puxou-me para um beijo violento aproveitando que minha boca estava entreaberta já que eu preparava-me para dizer algo.
A princípio, eu tentei relutar contra o desejo que nascera dentro de mim, mas definitivamente, ele era mais forte. Bill segurou meu corpo com toda força que guardara em si para que eu não fosse, sem ao menos... Beijar-lo.
Bill pegou-me em seus braços, assim que me entreguei ao beijo. Assim, ele carregou-me até o quarto dele, estava pronta para cometer meu maior pecado... Entregar-me a ele, eu era proibida. Mas ele não se importava, mas eu... Eu estava entregue ao destino, as escolhas.
Ele me deitou na cama, assim que ele se deitou em mim, vire-o sentando em seu colo. Sem desgrudar nossos lábios, senti as mãos dele deslizarem sobre minhas costas, em um singelo carinho.
Logo, esse movimento foi aproveitado para deslizar o pequeno zíper de meu vestido, forçando as alças grossas de um delicado vestido preto, caíssem de meu ombro para meu antebraço, revelando partes nuas de mim.
Bill beijou-me, enquanto abaixava o vestido até meus quadris, escorregando suas mãos quentes e finas em minhas costas, aquecendo-me.
Seus beijos desceram suavemente pelo canto da minha boca até pousarem em meu queixo, me fazendo erguer levemente a cabeça, sentindo o ar quente que saia de suas narinas percorrerem em caminho ao meu pescoço, selando beijos e mais beijos até percorrerem por fim, meus seios nus.
Retomei o beijo, levantando de seu colo, evitando ao máximo desgrudar de seus lábios, para retirar meu vestido, juntamente de minha calcinha de bichinhos que com certeza iria me trazer transtornos vergonhosos, ou não já que ele deu um sorriso meigo ao ver-la.
Bill apenas retirou a toalha que cobria suas partes, eu apenas beijava seu pescoço branquinho, enquanto o mesmo se punha dentro de mim.
Confesso que naquele momento, eu senti um prazer imenso. Bill estava sendo plenamente carinhoso, beijando meu pescoço em forma de carinho, movimentando-se devagar, embalando todo o clima.
Pouco a pouco, a velocidade foi aumentando, terminando que ele deitou-me e assumiu todo e qualquer controle sobre mim, física e emocionalmente. Os nossos gemidos ecoavam pela solitária casa, iniciará uma chuva imensa do lado externo da casa, criando um clima a mais de carinho, amor com uma pitada de sensualidade.
Depois de algum tempo neste clima, atingimos o orgasmo com um gemido quase que sussurrante, encaramo-nos por alguns segundos, até que Bill beijou-me novamente, de forma carinhosa, sem apelo sexual.
Bill se deitou do meu lado, iniciando um carinho em minhas mãos, seu corpo estava quente, sua respiração descompassada.
A culpa estava presente. Ela nunca esteve tão evidente. E tão intensa.
Ele olhou-me, dando um sorriso nervoso. Demos as mãos como um casal que acabara de terminar sua primeira noite de amor.
- Me desculpe por te forçar... - ele começou, eu interrompi.
- Você não me forçou a nada, eu fiz por que eu quis - ele assentiu.
- O que você está sentindo depois disto?
- Confusa - assumi, fitando o teto alvo.
- Também - saiu num sussurro.
E num contato metal, como se ele lesse a minha mente, ele me abraçou meigamente, cobrindo-me com os edredons quentes.
Recebi carícias, enquanto adormecia abraçada em seu peito.
Eu me sentia estranhamente bem com ele, ele me fazia bem. Bill me compreendia, era amável, carinhoso e de certa forma, tinha algum poder sobre mim, que Andy não tinha. Talvez seja isto que me fez apaixonar pelo Bill, o
poder.
________________________________

Vocês vão entender melhor esse sentimento da Lunna nos próximos capítulos e falta pouco para a personagem secreta (:

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:43 pm

Uiiii
que cap. mara *-*
ameeei, muito lindo (:
mais best

PS: eu sei quem é a personagem secreta,lero lero rueiorueiorueoirue'
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:11 pm

Billzin quero vc pra mim abafa
BEST continua
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:49 pm

eu ainda estou falecida depois daquele cap Anne!!!
saushaushaush eu morri! õ/ õ/ õ/ õ/

HOT HOT !
a Juh gosta xD
ameei!

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:02 pm

Owwwm que fofo cara *--*.

Continua,está muto booooa,sério mesmo,sem palavras amoor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:03 pm

Falando da Seduction Innocence...
o/o/o/ Eu morri depois daquele cap!
Quem agora vos escreve, é minha alma... kkkkk
Mas também, AMEI esse cap, flor!
Só não acho justo o que eles estão fazendo com o Andy.
Continua, continua, continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:18 pm

Own que lindo, os dois *--*
Bill pegou de jeito a Lunna Twisted Evil
Eu estou adorando Anne! Very Happy

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:01 pm

Ooi <3

Obrigado pelos comentários (:

Espero que gostem desse capítulo, hoje eu estou com muita cólica então acho que deve ou ter ficado muito meloso ou muito chato o capítulo --' {tomei dois atroveran agora ¬¬'/quem perguntou??

Aproveiitem =)

______________________________

Capítulo 12
Questions.

Não sei que horas eram, quando eu acordei.
Acordei encarando os ombros perfumados do Bill, eu dormia sobre ele e nós estávamos abraçados carinhosamente, como se fossemos namorados.
Observei o relógio em cima do criado-mudo, e percebi que eram 11h30min da manhã, sendo que havíamos dormido as 17h00min do dia seguinte. E nem pensem que passamos esse tempo todo dormindo.


[Flashback]

Era mais ou menos meia-noite, quando eu acordei.
Ergui-me da cama, com a nítida intenção de ir ao banheiro lavar meu rosto, quando eu ouço alguns gemidos. A princípio, eu pensei ser do Tom, mas eu já tinha ouvido aqueles gemidos anteriormente, só podiam ser do Bill. Mas o que ele estaria fazendo de tão bom para gemer?
Curiosa, eu, que estava nua, resolvi pegar um roupão de algodão posto a borda da cama e segui até onde vinham os gemidos, percebendo que a luz do banheiro estava ligada ao mesmo tempo em que eu ouvia o barulho do chuveiro, obviamente, acompanhado por esses gemidos.
Abri a porta cuidadosamente e entrei sem fazer barulho. Quando eu olho para o boxe, vejo Bill se masturbando. Gente, eu pensei que nunca veria esta cena, mas vi. Envergonhada, eu sai do ambiente, mas como eu sou desastrada, acabei por bater o braço na porta, fazendo barulho.
- Luuh? - perguntou ele, preocupado.
- Eu estou bem - respondi dentro do quarto, mais vermelha que um pimentão.
Então, tudo ficou num silêncio absoluto, o único som que restava, vinha do chuveiro. Curiosa, pelo que ele poderia estar fazendo, eu entrei novamente. Ele me encarou e disse:
- Desculpa.
- Pelo quê?
Ele não respondeu, virou o rosto.
Quando eu menos pensei, eu já estava me entregando a ele dentro daquele ambiente... Na cama e em outros lugares mais.


[/Flashback]

Lembrando daquela noite, eu me levantei devagar para não acordar-lo. E ele não acordou, sorri agradecida. Quando eu estava colocando minhas roupas, ele bocejou, tive medo de que ele acordasse, mas foi em vão, ele acordou.
- Aonde você vai? - perguntou ele, coçando os olhos, enquanto se levantava.
- Para casa, Andy chega pela noite - respondi pondo minha jaqueta.
- Você volta? - vestiu a primeira calça que viu.
- Não sei o que eu sinto por você ainda é uma incógnita para mim.
- Mas saiba que eu te amo - disse ele, segurando em minhas mãos.
- Eu vou pensar com carinho - acariciei as mãos dele.
Abraçamo-nos, e logo eu fui embora em direção a verdade, ou a dor.
No caminho de casa, eu já pensava em tudo, não me esquecendo de nenhum detalhe, eu tinha que fazer minha escolha, antes que eu magoe os dois.
O que eu sinto pelo Bill é forte, intenso. Tudo com ele são novos, já experimentou o gosto de um inicio de relacionamento? Onde tudo é flores e amores? É isso que eu preciso experimentar, já que meu namoro com o Andy vem sido somente sexo e jantares com a família ora dele, ora minha.
Andy trabalha muito e eu estudo muito, nossas vidas não se batem. Mas por que o destino me quis ao lado dele? Isso me deixava confusa. Será que ele - destino - pôs o Andy na minha vida para ele logo sair? Ou só por amor mesmo e o fato de termos não nos dado atenção o suficiente, ele pôs Bill a minha vida, já que o mesmo apareceu “repentinamente” em minha vida.
Perguntas. Muitas perguntas. E eu queria poder responder-las, mas só o destino me ajudara. Se eu seguir meu coração, eu vou magoar a última pessoa que eu queria magoar.


______________________________

Eai? Entenderam o sentimento dela??
Proximo capítulo será tenso... E será a escolha definitiva dela.
Quem? Bill ou Andy?

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:40 pm

Ai que tensoo!
A noite foi quente! Twisted Evil
Caraca que cena, hein?

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:55 pm

Shii o que será que ela vai fazer heiim :O.

Continuua amor,estou anciosa para o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:32 pm

A hora da decisão está chegando...
O que será que ela vai decidir, hein? Tensooo...
Continua Anne, mais, mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 7:21 pm

ELA DEVE ESCOLHER O BILL! u_u
senão fica pra mim! *-* hehe
suasaushaushausahusah'

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:43 pm

Oi (:
Obrigado pelos comentários divas *-*
Então, a decisão!


___________________________

Capítulo 13
Segundo Conflito.

- Você quer namorar comigo? - era a décima vez que ele fazia essa pergunta para mim - Assim... Desde que Andy anunciou que iria demorar mais na viagem, você tem freqüentado aqui, principalmente, meu quarto e... Pensei que você... Poderia... - eu o interrompi colocando meu dedo em seus lábios.
- Err... Você sabe que fazendo isto, você poderá perder seu melhor amigo e eu... Meu futuro noivo - respondi.
Nós estávamos no escuro, em seu quarto. Eram 18h30min e não havia ninguém na casa, se não eu e Bill. Sua cama continha lençóis bagunçados e Bill vestia apenas calças jeans e eu sua camiseta com minha peça íntima, havíamos acabado de transar.
- Eu sei, e me arrisco a isto, por amor - respondeu tão convicto, que eu poderia ver seus olhos brilharem através da escuridão daquele ambiente.
De repente, a campainha tocou.
Eu levantei-me e peguei um roupão qualquer e disse que iria atender. Bill apenas assentiu, não deveria ser nada importante, apenas Tom que esqueceu a chave, como comumente acontecia.
Acendi a luz da sala, indo abrir a porta, com a chave posta sobre o sofá. Assim, que abri a porta, surpreendi com o que eu vi, era o Andy.
Ele olhou confuso para mim, e eu surpresa para ele. Eu não consegui pensar em algo para desculpar-me, sabendo que eu aceitaria a proposta do Bill, então me restava não mentir, e dizer a completa verdade.
- Eu desesperado te procurando e você aqui... O que aconteceu? - antes mesmo de eu responder, Bill aparece sem camiseta, só de calça jeans e como dava para perceber que eu estava com a camiseta dele, já não era preciso respostas para sua pergunta, então ele disse:
- Então era isso Bill? Você estava apaixonado pela Luuh?
- Era Andy, desculpe pelo que eu fiz, eu não tenho culpa de sentir isto, eu poderia até reprimir, mas eu ficaria muito mal com isto.
- Andy, nós precisamos conversar - disse eu, segurando em seu ombro.
- Vocês transaram? - assentimos, Andy se virou caminhando até o carro, eu o segui.
- Andy, fala comigo? Por favor... - pedi, ele desistiu de entrar no carro e olhou para mim com seus olhos marejados, eu virei para trás encontrando Bill assustado, então eu pedi - Bill, deixa-nos a sós? - ele assentiu e entrou na casa, fechando a porta e apagando a luz da sala, ele estaria ouvindo a conversa.
- O que eu fiz de errado? - perguntou Andy, se mostrando nervoso.
- Não, Andy. Nada, você não fez nada de errado - respondi, ele virou o rosto - Você foi o melhor, eu dediquei três anos a esse relacionamento e me dedicaria à vida inteira se fosse preciso, mas você está ausente - ele arregalou os olhos com esta última palavra.
- Ausente?!
- Toda vez que eu precisava de você, você estava ausente. Quando minha irmã se casou e eu precisava de um padrinho, você viajou. Quando eu me formei no colegial, você viajou. Quando eu perdi minha madrinha... Você viajou. Fora os momentos em que eu estava solitária. Andy, eu quero alguém presente!
- E esses três anos?
- Era cômodo não?! Quando Bill apareceu, tudo mudou.
- Então, é isso, três anos de mentiras jogados no lixo?
- Eu acho que sim.
- Eu vou mudar-me para meu presente de aniversário de namoro e deixo você livre.
- Presente?
- Eu comprei um apartamento para nós dois morarmos juntos, com a Penny e os filhotes dela e eu... Ah deixa.
- Eu...?
- Eu iria te pedir em noivado - sussurrou.
- Iria? - surpresa.
- É...
- Então, deixa. Eu vou embora, qualquer coisa me ligue, mas acho que não tem volta - ele pegou em meus braços.
- Último beijo? - perguntei dando um sorriso de canto, sendo retribuído por ele.
Então ele se aproximou, puxando meus cabelos de um jeito selvagem. Esse beijo foi realmente o melhor de três anos e poderá ser o último. Andy precisava repensar, e bom... Eu também.
- Até - acenou.
- Até - respondi, recuperando do beijo.
Avistei-o sair avenida a fora e logo eu entrei na casa, acendendo a luz e encontrando Bill sentado no sofá com cara de poucos amigos.
- Viu? Tudo por você - respondi sentando ao seu lado.
- Tudo por nós - sussurrou em meu ouvido, beijamo-nos.


___________________________
Então, será que ela irá se acostumar com o jeitinho Bill de ser ou sentirá falta??
Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:53 pm

Ainda bem que não rolou barraco!
Bom, pelo menos por enquanto né...
Espero que ela se acostume com o
jeito do Bill. Mas também se não se
acostumar, passa ele pra mim! Juro
que não vou reclamar! kkkkkkk (brincadeira)
Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:02 pm

ae feis a escolha certa se nuam eu catava o Bill
ain ain continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:39 pm

Que estranho,também achei que fosse ter uma tretinha básica,mas ainda bem que não =).
Tudo ocorreu a boa(acho).
AUSHASUHA.
Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 1:05 pm

Andy selvageem nesse ultimo beijo '-'
rs - senti dó dele!
cara, e agora? será que ela vai se acostumar? ou vai sentir falta? OMG.
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 8:40 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Andy selvageem nesse ultimo beijo '-'
rs - senti dó dele!
cara, e agora? será que ela vai se acostumar? ou vai sentir falta? OMG.
CONTINUA...

+1
tadinho do Andy..
Hey, pega eu! õ/ õ/ õ/
suahsuahsuahsaushaushausahuh'
Ainda bem que ela escolheu certo! *amém*

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:34 pm

Citação :
Andy selvageem nesse ultimo beijo '-'
rs - senti dó dele!
cara, e agora? será que ela vai se acostumar? ou vai sentir falta? OMG.
+1

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:03 pm

Oi (:
Obrigado pelos comentários.
Desculpe a demora, total falta de inspiração!
Capítulo BEEEM triste.


______________________

Capítulo 14
Traição & Perda.

- Elyon


Era incrível como o tempo passa rápido, já faz dois meses que eu estou namorando o Tomi.
Ele tem sido meu melhor amigo, meu companheiro para todas as horas, além de um perfeito amante, tanto na cama - como em outro qualquer lugar - quanto ao fato de dar-me carinho extremo e divertir-me. Ah, como eu o amo.
Eu estava de folga por esta semana, que acabara de começar. Tom pediu para que eu passasse em seu local de trabalho para que eu levasse as chaves da minha casa, e da dele, já que eu iria ficar responsável por fazer as cópias das mesmas.
Inocentemente, eu fui ao centro da cidade, encontrei o melhor chaveiro e fiz. Aproveitei para comprar comida para o Kity que em falar nele, está passeando tranquilamente dentro da bolsa apropriada para ele.
Retornei com a nítida e ingênua intenção de lhe entregar as chaves e logo ir para casa me preparar para a noite que viria a seguir. Como o chaveiro era a quatro quadras do escritório onde Tom trabalhava, eu decidi ir até o local andando mesmo, assim eu me exercitaria, aproveitei para exercitar meu amorzinho também, pondo-o para andar.
Assim, que eu cheguei ao local propriamente proposto, eu caminhou até o andar onde eu saberia que ele estava cumprimentando seus companheiros de trabalho. Bati na porta da sala dele, uma vez somente.
Como ele não viria a abrir, retornei a bater. E por mais uma vez, ele não atendeu. Eu assustada pelo que poderia ter acontecido dentro da sala dele, eu decidi então verificar se a porta não estava trancada, mas não. Ela estava aberta, então eu abro a porta.
Abri a porta deparando-me com uma cena que eu nunca pensei que poderia acontecer, não comigo. Estava lá, Tom deitado na mesa com sua secretária sobre si, ambos se beijando, ela seminua.
- TOOOOM - gritei, escandalizando.
Os dois se separam e eu segurei o Kity que latia.
- Tom, seu vagabundo! Por quê? - perguntei, com os olhos marejados.
- Me desculpe, meu amor - ele caminhou até mim - Não foi por querer - ele segurou em meu rosto, eu me afastei e dei-lhe um forte tapa no rosto.
- Isso é pelo que você acaba de fazer comigo - enquanto ele estava com a mão na área em que eu lhe esbofeteei, eu lhe dei outro tapa do lado contrário - E isso é por ter me iludido me fazendo pensar que podia confiar em você, seu traste - e lhe dei mais um tapa para terminar meu discurso, saindo irritada com lágrimas nos olhos, eu sabia que ele estava me seguindo por isso tratei de apressar o passo até o elevador, clicando diversas vezes até o mesmo fechar em sua face, fazendo-me chorar intensamente.
Eu não acreditaria, nem que me falassem que Tom me traia. Eu só acreditaria vendo esta cena, ele se dizia tão leal a mim, me amando como se eu fosse única. Característica de um homem traíra: enganar suas presas! E ele fez muito bem isso comigo. Eu só não consigo entender o porquê? Sendo que ele estava sendo sincero comigo, os olhos de uma pessoa nunca mentem, podendo fazer o que quiser fazer, ele nunca mente, sempre desmascara.
Cheguei ao térreo, andando tristemente até a rua, de onde eu iria pegar um ônibus e iria para casa, afogar minhas magoas no sorvete de chocolate, ou até mesmo iria ligar para minha nova melhor amiga, Lunna.
Quando eu estou andando até o ponto, sinto um carro seguir-me, virei-me e vi que era ele, então apressei o passo, forçando-o a acelerar o carro. Quando dou por mim, Kity sai da bolsa dele e corre em frente ao carro do Tom.
Dou-lhe um grito, alertando que Kity estava a sua frente, mas já era tarde demais. A freada brusca do carro do Tom só fez Kity chorar e cair no chão. Eu desesperada, segui até o mesmo para pegar-lo, Tom saiu pedindo mil desculpas pelo feito.
- Ele ainda está respirando - disse ele, tirando o casaco - Enrola ele, que eu levo você no veterinário que tem daqui a umas cinco quadras - disse ele, entregando-me seu enorme casaco, eu assustada e em prantos, enrolei o pobrezinho na jaqueta de Tom, e fui amparada até o carro, logo ele nos levou até o lugar proposto.
Chegando ao veterinário, fomos atendidos com urgência. O doutor Patrício disse que o caso dele era grave e que poderiam demorar, eu disse que poderiam demorar o quanto fosse portando que trouxessem meu amiguinho novamente.
Tom ficou fazendo carinho em minhas costas, como se tivesse me bajulando para que eu perdoasse, mas nada mais me importava agora se não fosse meu cãozinho. Eu o cuidava como se fosse um filho, se eu o perdesse, seria como perder um.
Depois de meia hora, o doutor apareceu. Apreensiva, eu ergui-me e ele disse o que eu não queria ouvir:
- Nós teremos que sacrificar seu cãozinho - disse, tão seria e friamente possível, característica dessa profissão.
- Por quê? - tentei contestá-lo.
- Pois ele sofrerá muito mais se tiver em vida, teve várias fraturas no corpo e não pode enxergar mais, temos que poupar-lo de mais sofrimento que poderá vir - ele suspirou - Quer despedir dele? - assenti, descarregando lágrimas em meu rosto.
Ele levou-nos até a sala onde o meu pequeno estava. Eu o vi, ele estava tão machucado, sangrando. Eu abracei-o, dando-lhe vários beijinhos como eu fazia nos nossos momentos de carinhos, lhe disse que ele nunca iria ser substituído em meu coração, e que se eu arranjasse outro cãozinho iria lhe por o nome de Kity. Afinal, despedi-me completamente dele.
Pedi para que o doutor pudesse me entregar o corpo dele depois, pois queria poder enterrar-lo no quintal de minha casa, para poder lembrar-me dele todos os dias, lhe entregando flores.
Tom me acompanhou até em casa, e me deu um forte abraço.
- Me desculpe pelo que eu fiz, não era minha intenção, atropelar seu cãozinho - disse ele, segurando em minhas mãos.
- Eu... Eu descuidei dele - olhei para baixo, olhando para ele em seguida - Me desculpe por eu não ter sido a namorada perfeita - ele pegou em meu rosto, evitando que eu chorasse.
- Você é perfeita - ele me abraçou, consolando minha dor.
Mas eu ainda não conseguia perdoar-lo.

______________________

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 10:21 pm

:O nossa velho quase choreeei,que tristeeee.
Coitadaa,duas perdas em um dia "/.

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 1:03 pm

Citação :
=O nossa velho quase choreeei,que tristeeee.
Coitadaa,duas perdas em um dia "/.

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:10 pm

UM DOIS TRES....
QUEM QUER ESGANAR O TOM ATE´O ULTIMO SUPSIRO LEVANTA A MÃO

\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/_O_
TAESSA ULTIMO AE FUI A MANOWW O TOM sempre vacila
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:59 pm

Não vou dizer que quase chorei,
porque... EU CHOREI MESMO!!!
Pobre Kity... - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_cry
Tom, eu quero bater em você!
Continuaaaaaa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossos cães, nossas vidas.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não apague nossas lembranças!
» Caramelo: A mescla de nossas cores
» Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: