TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Nossos cães, nossas vidas.

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
flávia
Lilá
clara_kaulitz
Bru_lov_TH
Tiane Kaulitz
Lillian
déec .
Catchusca
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:52 pm

tadinho do Billy!!!!
meu fofo, tentar esquecer alguem que ama, é extremamente impossivel!!
Mas, Tomy apaionadoooo!!
suhaushaushuahuhsuah
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:09 pm

Tom e sua ideias "geniais"...
Só quero ver o susto que
eles vão tomar quando se
encontrarem...
Continua Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:28 pm

Vai dar treeeeta...
CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:59 pm

Oooi :3

Obrigado pelos comentários <3
Seja bem-vinda Lilá. Espero que goste =D

Esse capítulo ficou sem-graça, e olha que eu refiz ele duas vezes :S Espero que agrade.


___________________________

Capítulo 7
Apresentações.


- Lunna


Hoje vou conhecer os melhores amigos do Andy, os gêmeos que ele vive me dizendo e contando as atrocidades que os três faziam na escola.
Após sair do banho, eu imaginei a roupa ideal para esse encontro, que de acordo com o que os três planejaram, e que depois iríamos para uma boate. Então, conforto e modernidade.
Optei por um vestido de tricô de manga comprida, colocando um cinto na minha cintura. Meia-calça branca e uma sandália pee-toe meia-pata - aqueles com saltinho na frente - preto envernizado. Passei maquiagem suave, e perfume. Mantendo meus cabelos lisos só um pouco arrepiados.
- Luuh, você já está pronta? - perguntou o Andy, batendo na porta.
- Já meu amor - respondi doce, abrindo a porta.
- E está linda - comentou, abraçando-me, dando um selinho, em seguida.
- Então, vamos - disse ele, pegando as chaves do carro, mantendo uma mão em minha cintura.
Assim, nós caminhamos para a garagem, juntos.
Já havia se passado uma semana, desde que eu beijei o Bill, e consegui esquecer bem dele, mas por vezes, pegava-me pensando nele, nas sensações que tive, era uma novidade, mas que me traria conseqüências piores do que as melhores.


(...)

- Chegamos! - disse ele, alegre.
- Eba - comemorei, entrando no clima.
Ele estacionou o carro, ele desligou-o, e juntos saímos do carro, e ele trancou as portas, guardando as chaves dentro da minha bolsa. Logo, seguimos para aquela enorme casa diante de nossos olhos.
Andy tocou a campainha, e logo ouvimos gritos e latidos, bom, sabemos que os amigos do Andy amam cachorros assim como eu.
Logo, abriram a porta. Um garoto sorridente, vestindo roupas largas e boné dá um forte abraço no Andy, detendo um cão que eu parecia conhecer. Scotty?!
- Scotty?!- perguntei acariciando-o.
- Como você sabe o nome dele? - isso já era demais para minha cabeça.
- Bill?! Que coincidência - era ele, que fez a pergunta anterior. E como um instinto amigável, ele veio me abraçar rapidamente.
- Vocês se conhecem? - perguntou o Andy, após essa pequena confusão.
- No parque, há umas três semanas - respondi sorrindo.
- Nossa, que coincidência - disse ele, sorrindo.
Dava para perceber no fundo de seus olhos que ele queria falar a respeito do beijo de semana passada, mas deixei bem claro que Andy era meu amor e que eu não havia contado para ele.
- Então, essa é minha namorada Lunna - disse o Andy, me abraçando de lado - E esse são o Bill e o Tom.
- Só não conhecia você - disse eu, dando um beijo na bochecha do Tom seguido por um abraço amigável.
Então o telefone tocou, mas estávamos envolvidos nas apresentações que nem o ouvimos direito, só quando...
- Tomi é a Elyon, se você estiver em casa atende, por favor. Amo-te - e um estalar de beijo.
- Minha loirinha! - gritou ele, correndo para atender ao telefone.
- Vixe, loirinha? - perguntou Andy.
- É, a Elyon, lembra-se? - disse o Bill, guiando-nos até os sofás.
- Lembro sim, eles estão namorando?
- Há três semanas - respondeu Bill, sorrindo, mas logo demonstrando tristeza.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou-o.
- Não, nada demais - respondeu demonstrando certa tristeza.
- Depois você me conta - senti meu corpo todo ficar tenso.
- Conto - disse olhando para mim, disfarcei olhando para baixo.
- Pronto, vamos?
- Eu vou ao banheiro - levantei, ajeitando o vestido.
- A última porta do corredor à direita - disse Bill, educado.
- Tudo bem - sibilei.

- Andy

- Ela é perfeita não?
- Extremamente linda - disse Tom, sorridente.
- E a Elyon? - perguntei interessado.
- Linda, loira e gostosa - respondeu dando um sorriso malicioso olhando para o nada.
- Só você mesmo - nós gargalhamos, senti que o Bill está meio distante - Bill, quem é a garota que mexeu com você?
- Como você sabe que é uma garota? - manifestou-se - Tom?
- Não disse nada.
- Está na cara que é uma!
- Bom, ela é comprometida...
- Vamos?! - perguntou Lunna, entrando subitamente no cômodo.
- Comprometida e...? - perguntei, levantando para abraçar a Luuh.
- Depois eu falo - Lunna me deu um súbito selinho.
Esse ambiente está muito estranho.


___________________________


Ele já está percebendo gente, tenso.
De agora em diante as coisas vão ficar mais tensas.
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:59 pm

Huuum está meio tenso mesmo.
O capítulo ficou ótimo Anne,larga de ser fresca UAHSUASHUSH zooa.
Continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 12:04 am

Capítulo está ótimo!
Clima está super tenso!
Mais então, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:32 am

eu pensei que tinha perdido muita coisa,ainda bem que não õ/
nossa, clime ficando tenso tenso '-'
o que vai acontecer ein?
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:44 pm

Vão ficar mais tensas?
Pra mim já estão tensas há
muito tempo! Andy que não
é bobo nem nada, já tá desconfiando...
Mais Anne, mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 8:32 pm

Oi (:
Obrigado pelos comentários <3
Err, desculpe a demora, mas é que as coisas estão ficando cada vez mais apertadas e eu sem tempo de escrever, mas então um capítulo fresquinho para vocês, desse eu gostei =D

_________________________________________

Capítulo 8
Friends.

Entramos no carro dos gêmeos para assim seguirmos até a casa da tal da Elyon e irmos para a boate.
Chegamos à casa da Elyon, e Tom pediu que ficássemos no carro já que ele não iria demorar. Então, sobre o mesmo carro ficou eu, Andy e Bill. O clima começou a ficar estranho, Andy parecia desconfiado, mas em meu pensamento, eu suspeito que se ele estiver desconfiado a última pessoa que ele iria desconfiar seria no Bill, isso me acalentava, parcialmente, óbvio.
- Chegamos! - disse o casal juntos.
Elyon parecia ser o tipo perfeito para o Tom. Loira, corpo exuberante, e ela era bastante simpática e sorridente como o próprio, pelo menos pelo pouco que eu conheci agora. Ela deu um enorme sorriso para mim e eu devolvi o sorriso.
- Essa eu não conheço - disse sentando do meu lado.
- Essa é minha namorada, Lunna - disse Andy, me abraçando de lado.
- Olá Lunna, eu sou a Elyon namorada desse ser ai - ela apontou para o Tom, que entrava no carro, todos riram.
- Ei, cadê a educação que eu te dei? - brincou Tom, virando-se para nós.
- Que educação?! - revoltada.
- Se eu não te dei vou te dar mais tarde, umas boas palmadas! - disse ele, ela deu uma bolsada nas costas dele que doeu em mim.
- Só por que você disse isso, não vou te mostrar minha lingerie nova! (N/A: eles ainda não transaram, será no próximo capítulo ‘66).
- Que?! Opa, eu vou ficar quietinho - ele sorriu malicioso e ligou o carro.
- Então vamos para a diversão! - todos gritaram.


(...)

Chegamos à boate juntos como bons amigos, eu senti um pouco de pena do Bill que ficou sozinho, Andy disse que ele é assim mesmo quando está apaixonado, a pergunta que pairava em minha mente é se ele está apaixonado por mim ou por outra pessoa. Eu espero que por outra pessoa, pois o que eu sinto por ele não chega a ser o que ele quer.
Cada um pegou seu convite e entregou para o staff da festa que estava pegando os convites e pondo a pulseira VIP para as pessoas que eram assim como nós.
Assim que entramos, nós encontramos nosso antro de diversão. Bebidas e muita música, ainda bem que eu tenho um namorado, senão eu já estava me jogando por ai.
Então nós nos separamos, Tom foi encontrar com outros amigos, Andy puxou Bill para uma conversa, no qual eu fiquei tensa e sobraram apenas eu e Elyon, ela deu um sorriso para mim e me carregou até o bar, e naquele jeito um tanto cômico, nasceu nossa amizade.
- Vai me conta sobre você e o Andy, como se conheceram? - perguntou ela, interessada.
- Foi numa boate, ele estava sozinho e eu também, então nós começamos a conversar, e depois viramos bons amigos, mesmo que um estivesse apaixonado pelo outro. E depois o namoro veio naturalmente.
- Quanto tempo? - perguntou bebendo seu uísque.
- Três anos - ela me olhou surpresa.
- Pensei que você iria dizer três meses - gargalhamos.
- E você e o Tom?
- Escola - ela deu um gole na bebida - E depois de algum tempo sem ele, quando ele mudou de escola, eu passei a pensar mais nele e a umas três semanas nos encontramos e nos declaramos.
- Que fofo - sorri.
- Olha, eu não queria dizer isto, mas eu vou dizer.
- O quê? - interrompi-a.
- Parece que aconteceu ou acontece algo entre você e o Bill - congelei num misto de medo e susto - Vocês se olhavam de um jeito estranho - ela fez uma careta.
- Ely, posso te chamar assim? - ela assentiu - Então, eu conheci o Bill há alguns dias atrás e... Bom... Eu... Ele... - ela me interrompeu.
- Vocês se beijaram?
- É... Ai eu me sinto tão culpada por isto - disse eu, agoniada.
- Cara, foi só um beijo!
- Eu sei, mas agora eu tenho medo de que ele conte para o Andy sobre o beijo e que o Andy termine comigo - voz chorosa.
- Ele não vai contar, eu tenho certeza - disse ela, certa do que estava falando - Ele vai falar sobre isto sem dizer os nomes, se é que me entende.
- Aham, eu espero Ely - ela sorriu e me deu um abraço.
- Vamos dançar? - perguntou alegre.
- Vamos - nós duas fomos para a pista de dança.

- Andy

- Então é isso - finalizou Bill.
- Que péssimo, mas se ela não ama o namorado, você pode muito bem lutar por ela.
- Mas o problema é esse, ela ama o namorado - ele se demonstrou triste.
- Agora é com você, fazer o certo ou o errado - ele tomou um copo inteiro de vodka - Não se afogue nas bebidas - alertei.
- Não vou fazer isso não, eu vou ficar sossegado num canto, nem queria vir para essa boate, não estou muito bem emocionalmente - me partia o coração de ver-lo assim, mas eu não podia fazer nada.
- Cuidado Bill, cuidado - ele assentiu sorrindo e sentou-se nos sofás atrás de nós amuando-se.
Eu segui até a Lunna.


_________________________________________

Minha homenageada não está lendo a fic :S

Então?
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:03 pm

Sorry o atraso x.x
As provas começaram e nãão ta dando pra atualizar todas as fics q eu leio xP!
Tadinhoo do Bill Sad
Ainda beem que ele nãão contou nada pro Andy!!
Continuaa Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:45 pm

Ahh, eu entendo!
Mais então, eu estou adorando!
Tadinho do Billzinho! bua1

Continuaa!


Última edição por Biaah * em Sáb maio 08, 2010 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 7:09 pm

Nossa, esse cap me lembrou de uma
música do Latino: "Amigo fura olho".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas então... Situação mega chata essa, né?
Continua Anne, pleaseee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:56 pm

Aii que situação a dela caraaa :O.
Sem palavraaas.

Estou com dó do Bill "/.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:59 pm

Ooi (:

Obrigado pelos comentários <3

Então, uma cena hot' para vocês, ela está bem básiquinha, mas lembrando que ainda terá mais duas cenas hot' no decorrer da fic '66
Aproveiteem <3 e amanhã eu vou ficar ruiva *-* /ninguémperguntou.


_________________________________

Capítulo 9
Na piscina?

- Elyon

Uma bela manhã de sábado.
O sol batia fracamente, fazendo com que minha vontade de tomar um solzinho aumentasse cada vez mais. Hoje eu não precisaria trabalhar, então aproveitei para vestir um biquíni e esticar uma toalha perto da piscina, sim, minha casa tinha piscina. Tem coisa melhor para aliviar o calor nos dias quentes?
Fiz um rabo-de-cavalo desarrumado em meus cabelos, pus um biquíni rosa, lembrando de como seria a reação do Tom a me ver assim, logo passei um filtro solar e coloquei um short curtíssimo e peguei uma toalha e fui para área a da piscina.
Estendi a toalha, deitei-me e fiquei a tomar sol.
Eu estava na minha tranqüilidade, apenas ao som comum de todas as cidades grandes, apreciando sol e ocasionalmente molhando minha mão na água da piscina, quando o bendito do interfone toca, tirando completamente meu sossego.
Levantei do chão e caminhei até a porta, logo que abri a mesma, deparei-me com o Tom. Dei o meu melhor sorriso malicioso e ele devolveu, me puxando para um beijo. Meu dia não poderia estar melhor.
- Posso passar meu mero sábado com você? - perguntou fazendo aquela carinha de cachorro perdido.
- Pode - respondi, logo senti algo entre as minhas pernas, olhei para baixo e logo latidos foram ouvidos por nós, era o Kity. Tom carinhosamente pegou-o fazendo o Kity cheirar-lo e parar de latir instantaneamente.
Eu entrei abrindo passagem para que o Tom também entrasse com o Kity em seus braços, eu apenas fechei a porta.
- Você estava na piscina? - perguntou percebendo - agora - que eu estava de biquíni.
- Aham - respondi pegando o Kity dos braços dele e pondo-o no chão já que ele estava cobiçando o seu pote cheio de ração.
- Pena que eu não vim de bermuda - aquele safado tirou suas calças, mostrando que sim, estava de bermuda.
- Esperto - disse eu, enquanto ele tirava a camiseta.
- E muito - ele me puxou para outro beijo.
Ficamos nesse carinho por alguns minutos alternando entre “eu te amo” sussurrado no ouvido um do outro. Depois de mãos dadas nós seguimos até a piscina, onde Tom apreciou a vista e depois se deitou na cama, puxando-me delicadamente para que eu deitasse ao lado dele.
Estávamos nesse contato de carinho um com o outro, até que por um instinto carinhoso, eu comecei a acariciar sua barriga delicadamente. Instintamente, eu olhei para baixo, deparando com o seu short parcialmente elevado, ele estava... Excitado?
Ele estava distraído mexendo em meus cabelos, quando eu decidi usar a ponta de minhas unhas para acariciar sua barriga, ele se contorceu uma vez, mas tentou disfarçar na segunda.
- Ok, você está me deixando excitado - disse ele, levantando ficando em cima de mim.
- Que bom, pensei que você nunca iria reagir - disse eu, dando um sorriso perverso, ele também o fez, abaixando-se lentamente para selar em meus lábios o início da nossa primeira vez juntos.
Eu virei meu rosto para a direita, fazendo com que seus lábios pousassem em meu pescoço, ele aproveitou de minha ousadia para beijar essa área tão sensível. Calmamente, ele beijou e mordiscou meu pescoço até chegar a meu ombro.
Ergui minhas mãos para poder acariciar suas costas nuas. Ah como Tom tinha um corpo belo, queria poder deixar minhas marcas nele, aliás, eu posso. Afinal sou namorada dele, não é?!
Arranhei vagarosamente suas costas, deixando marcas avermelhadas assim como ele preenchia meu pescoço, ombro e clavícula com sua boca, deixando-o com marcas também avermelhadas.
À medida que os beijos dele desciam para meus seios, ele retirava vagarosamente meu short. Eu peguei seu rosto com as minhas mãos e disse quase sussurrante:
- Me leva para dentro de casa - ele assentiu me pegou com força em seu colo me fazendo ficar com ambas as pernas rodeadas em seu quadril e eu o beijei enquanto ele nós guiava para dentro de casa.
Ele sentou-se no primeiro sofá que avistou, já não se agüentando de tanto desejo, ah isso eu podia sentir muito bem dentre suas pernas, mas eu também não me agüentava, eu simplesmente o desejava com todas as minhas forças, com todo meu amor por ele.
Comigo em seu colo, Tom desfez o laço do biquíni, retirando-o por completo, jogando-o no chão, logo sua boca acariciava meus seios e eu apenas deixei-me levar, demonstrando todo o prazer que eu estava sentindo em murmúrios.
Ele ergueu a cabeça para beijar-me, selar um violento beijo. Durante o beijo, eu própria desfiz o laço do que restou do biquíni, deixando-me completamente nua. Tom sorriu numa mistura de satisfação e orgulho, logo o próprio tirou sua bermuda, demonstrando que também estava nu.
Estávamos próximos de ter um ao outro, quando eu senti-o entrando devagar em mim, ele pediu que eu olhasse para ele e eu apenas assenti tremula, eu o queria com extrema urgência.
Seus olhos fixaram-se nos meus e os meus nos dele, movimentamos devagar. Logo, o suor percorria em nossos corpos, e os primeiros gemidos eram proferidos um ao outro. As investidas cada vez mais profundas e prazerosas, Tom era bom até nisso!
Em poucos segundos, chegamos ao ápice do amor. Abracei-o num ato de carinho, ele retribuiu o abraço beijando minha testa.
- Ely, eu te amo muito - disse ele, dando um beijo.
- Também - pausei o beijo e retornei-o.
Ele me deitou no sofá e repetimos o ato, agora ele me dominado.
Tom tinha algum poder sobre mim, disto eu tinha certeza. E eu ficava feliz por eu ser prontamente correspondida por ele, eu o amo tanto... Principalmente, quando ele me chama de minha loirinha.
Depois da nossa diversão prazerosa, nós fomos tomar banho de piscina, para relaxar nossos corpos, e por vezes, ele comentava meu desempenho no ato e eu dizia o de sempre: como você foi... Ótimo!
(:

_________________________________

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:39 pm

Uiii que calorr que me deu aquiii lendo isto genteeeeeee.
AUAHSAUSHAUSH.
A pessoa perde até o ar KKK'

Está d++++ Anne, don't stop.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:07 pm

Sem coment's...
A tarde foi boa pra eles! Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:07 am

Citação :
Uiii que calorr que me deu aquiii lendo isto genteeeeeee.
AUAHSAUSHAUSH.
A pessoa perde até o ar KKK'

Está d++++ Anne, don't stop.
+1
reurioueioruioeureioer.
realmente, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:26 am

Leitora nova continua menina calorzin aqui eim
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:20 pm

Menina, se eu estava com frio...
Ele foi embora nesse exato momento!
Que calor!!!! Oh my God! Ai esses dois...
Continua Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:37 pm

Atrasadaaaaaa
minhas provas estão me deixando louca!!!
Bom, fiquei com dó do Billy
ahh o Tom consegue ser fof e romântico ao mesmo tempo lindo e gostoso
aushuahshuahsauhsauhsuahs
Uiii quente não!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:37 pm

Oiie (:

Obrigado pelos comentários <3

Bem-vinda Bia (:

Então, o primeiro conflito. E próximo capítulo também será hot' e já está escrito, amanhã
se eu tiver muitos comentários eu posto ('y senão só sexta Sad


____________________________

Capítulo 10
Primeiro conflito.

Já fazia algum tempo desde meu primeiro contato físico com o Bill.
Minha vida tem sido uma plena correria, dividindo o meu tempo entre trabalho e faculdade, agora a faculdade está chegando ao fim, me deixando cada vez mais exausta e também estou fazendo algumas pontas num hotel aqui no centro e fico cada vez mais sem dar atenção as três pessoas especiais em minha vida, Penny, Andy e minha amiga, Elyon.
Agora já era meia-noite e estávamos entrando num final-de-semana. Esse final de semana, eu estaria livre para passar o final de semana com meu amor e minha pequena, que anda muito com o Scotty - já que o Tom leva os dois para passear todo o tempo - e está para ser mamãe.
Cheguei a casa, notando que o carro do Andy estava na garagem junto ao meu. Ele estava em casa, que bom. Não vou terminar essa noite fria sozinha e sim com meu namorado, meu amor.
Com um enorme sorriso de felicidade nos lábios, eu caminhei para a porta, para abrir a porta quando eu encontro pilhas de caixas marrons, Andy falando com a Penny que latia com ele - ambos estavam brincando.
Minha reação foi de espanto, o que ser estas caixas?
- Andy - recebi um selinho - O que ser isto? - apontei para as caixas.
- Lembra que faz um ano que eu estou para vir morar com você - murmurei um “uhm” e ele me beijou.
- Eu andei notando que você está meio afastada de mim - estávamos abraçados, fungando um ao outro.
- É a faculdade, emprego - ele abriu um sorriso.
- É por isso que eu vim morar com você - disse ele, sorridente.
- Agora eu não vou precisar ir até seu apartamento... - dei um sorriso acariciando seus cabelos.
- É, você vai me ter aonde quiser - beijou meu pescoço.
- Uhm... Andy e aquela viagem? - perguntei percebendo sua feição mudar.
- Eu vou amanhã - respondeu demonstrando desanimo - Mas... - ele soltou de mim e ele surgiu com uma chave na mão - Eu te passo essa chave, é da casa dos gêmeos para caso aconteça alguma coisa, ou você se sinta sozinha - eu sorri, pegando a chave.
- Ok - eu assenti, guardando a chave no meu sutiã - Mas é só o final-de-semana, então eu acho que não necessitarei de visitar-los - dei um sorriso.
- É, aliás, eu não quero ver minha namorada numa casa com dois marmanjos - falou ciumento.
- Te amo - disse eu, dando um sorriso.
- Também - ele me pegou em seus braços.

(...)

Já fazia três horas desde que Andy havia partido, ele prometera que me ligaria pela noite, mas era duas da tarde e eu estava sozinha, já que a Penny estava dormindo e estava com cara de que não iria acordar tão cedo para eu levar-la para passear.
Sentada no sofá, fitei aquele objeto metálico em cima da mesinha de centro. Atentada a usar-la do modo em que Andy disse, eu levantei velozmente, pegando a bolsa jogada no chão e correndo até meu carro.
Cheguei ao destino proposto, na garagem havia somente um carro, indicando que havia alguém na casa. Eu sorri, poderia ser a pessoa que me distrai completamente.
Entrei na casa, utilizando a chave que me motivou a vir até aqui. Adentrei o ambiente, fechando a porta devagar.
Tudo estava escuro, parecia que não havia ninguém em casa, os cães vieram lamber minha mão e eu acariciei-os. O barulho do chuveiro de algum quarto me fez sorrir, havia alguém em casa e como o barulho havia se cessado, esse alguém deve estar vindo me atender.
Continuei fazendo minha análise sobre o ambiente, até que alguém aparece na porta do primeiro quarto, justamente o qual eu estava de costas, me assustando.
Dei um grito horrorizado, e então esta pessoa pegou em meu braço, só então notei que seu corpo estava molhado e que somente havia uma toalha em sua cintura.
Chocada, apenas entreabri a boca observando tal cena.

____________________________

Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 11:23 pm

Hmmm quem será?
Só de toalha é mais fácil de fazer coisinhas! Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:36 pm

Uii.
agora, até eu senti a pegada (666~
quem será? Tom? Very Happy
nossa nossa, continua best ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:38 pm

WUOU QUE BELEZA AHAHAH
cantinua *best(olha a minha intimidade)
continua quem sera naum se atraze - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_evil
ALOKA
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:48 pm

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII aushaushausahuh.
Que sexyyy,continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossos cães, nossas vidas.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não apague nossas lembranças!
» Caramelo: A mescla de nossas cores
» Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: