TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Nossos cães, nossas vidas.

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
flávia
Lilá
clara_kaulitz
Bru_lov_TH
Tiane Kaulitz
Lillian
déec .
Catchusca
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:32 pm

Ooi <3

Espero que vocês gostem desse meu novo trabalho, sem muitas cenas clichês, tô tentando inovar no quesito
fanfictions Very Happy
E essa fanfiction é meu teste ;D

________________________________________

• Capa

- Nossos cães, nossas vidas. Nova_Imagem

• Sinopse

Nome: Nossos cães, nossas vidas.
Personagens: Lunna, Elyon, Bill, Tom, Andreas e uma personagem secreta.
Classificação: +18 (Cenas de sexo, desvirtuamento de valores, linguagem imprópria)
Gênero: Romance & Drama.
Capítulos: 23.
Finalizada: - - -
Autor: Anne Lander
Beta-reader: Ninguém

- Sinopse -

Cachorros. Uma paixão para muitos seres humanos e motivo de espirros para outros.
Todos nós gostamos de passar um tempo com nossos bichinhos de estimação, inclusive passear num parque num dia tranqüilo e ensolarado. Ainda mais quando ele te força a encontrar uma pessoa que nunca imaginara encontrar. Ou quando te faz pensar melhor sobre a sua vida.
O que irá acontecer na vida de duas garotas, quando são forçadas a encontrar garotos do qual elas nunca pensaram em encontrar? E ainda mais, quem você gostaria de ficar para sempre: Aquele no qual sempre te compreendeu durante anos de uma relação estável ou uma paixão arrebatadora? Quem você escolheria?
Você se entregaria ao uma paixão sem futuro? Ou esquecer-se-ia dessa pessoa? Mesmo ela traindo-te?
E você se entregaria a uma relação pura e verdadeira com um completo desconhecido, mas que parece que você conhece desde pequena?

- Observações -


- Os meninos não serão uma banda.
- Sim, terá uma personagem surpresa. É uma das minhas leitoras, então é só aguardarem o grande dia ^^

• Personagens

- Nossos cães, nossas vidas. Nossos_c_es_nossas_vidas_Lunna

Lunna

- Nossos cães, nossas vidas. 2325

Bill

- Nossos cães, nossas vidas. Andy

Andy

- Nossos cães, nossas vidas. Nossos_c_es_nossas_vidas_Elyon

Elyon

- Nossos cães, nossas vidas. 2324

Tom

E os cachorros da foto da capa; o do lado da Luuh e do Andy é a Penny e o do lado do Bill, a Pixie.
Já o entre a Elyon e o Tom, Kity.

________________________________________

Então garotas comentem ^^
Nem vou perguntar se querem ou não,
amanhã o primeiro capítulo Very Happy

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:36 pm

Postaa logooo flôr!!
Curiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:39 pm

Posta...Mas nem pense em me por de Pintcher nessa fic mocinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:02 pm

Mininë, adorei a ideia para a fic! Very Happy
E quero ela aqui amanhã sem falta, hun
*taparey*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:24 pm

Ah Anne posta sim, assim que eu tiver tempo leio as outras fics, é que estou meio sem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:56 pm

Já cheguei aqui também, lógico!
Best, amei a sinopse e a capa!
Quero esses cachorrinhos pra mim!
Mas já começou assim? Deixando a
minha pessoa curiosa? Quem é? Quem
é a personagem secreta, hein? Contaaaaa!
Tô esperando o primeiro cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:37 pm

AAAAAAAAAAAAAA fanfiction novaaa *correndo em círculos*
Surto modo 483 ;D.

Ennnntãããão,não vou nem dizer para você postar =).
E olha SÓÓÓÓ tem as mesmas fotos das personagens(meninas) que tem na minha fanfiction com a Nana,eu gosto tantoooo delas =).

Mas não demora muito para postar não...
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:49 pm

claro que posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá
Iniciante
Lilá


Número de Mensagens : 40
Localização : Kaulitzlândia
Data de inscrição : 24/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 1:54 pm

'Posta Logo'



- Nossos cães, nossas vidas. Oavn8o


Última edição por Lilá em Seg Abr 26, 2010 7:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:01 pm

Posta!!!!!!!!
Tenho certeza que eu vou ler ela inteirinha!
Amei a capa e os personagens.
Parabéns!!!!!!!!
Puxa,estou amando antes da fic começar...
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:27 pm

Aiin morri com a capa! D:
muito lindaa! *-*
aê ganhou a Fic dos Dogs! \o/
sauhsuhsauh'
POOOOSTAA! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:45 pm

Ooi <3

Obrigado pelo carinho, honeys Very Happy

Bom, esse primeiro capítulo é sobre a vida da Lunna, e o Bill ou o Tom não aparecerá ainda nele Very Happy
É só para você ter noção de como é a vida dela ;D
E outra, eu não entendo nada de cães, só gatos (Meel te amo, honey) então se tiver alguma coisa errada, por favor, me corrijam.
AAH, obrigado por quem amou a capa, fiz faz algum tempo *--*
E, nossa, Bru que coicidencia, agora que você falou eu lembrei, nossa, /aloka.

Aproveitem essa leitura e outra, postarei uma vez por semana ;D


______________________________________________

Capítulo 1
Minha vida perfeita


Mais uma manhã ensolarada.
Depois de uma semana cheia de afazeres na faculdade de hotelaria e na butique onde trabalho, eu finalmente tenho um final-de-semana para descansar e aproveitar-lo com as pessoas que eu mais amo.
Assim que levantei, mantendo-me sentada na cama, notei um monte de cabelo loiro coberto pelo edredom, sorri. Esse era o Andy, meu namorado de longa data. Preguiçosamente, eu me espreguicei e levantei da cama.
Caminhei até o banheiro, lavei o rosto e prendi meus cabelos com um elástico. Rapidamente, eu me cheirei, fazendo uma careta negativa em seguida. Tive certeza de que teria que tomar um banho, pois uma mistura de álcool, perfume do Andy e suor não combinavam muito bem.
Tirei as roupas que usava e segui para debaixo do chuveiro. Tomei uma deliciosa e relaxante ducha. Uma sensação gostosa de sentir a espuma se espalhar pelo meu corpo, invadiu-o rapidamente, dando aquela tranqüilidade para seguir o dia todo.
Saí debaixo do chuveiro, desligando-o e pegando a toalha felpuda, rapidamente. Quando terminei de me secar, enrolei a toalha na altura dos seios e caminhei para dentro do quarto novamente.
Cheguei ao quarto, encontrei a cama vazia, ouvindo um barulho na cozinha, devia ser ele preparando o café-da-manhã. Sorri aliviada e segui para pequeno closet pegar algo limpo e confortável para vestir. Uma regata branca e um short preto compuseram meu visual simples. Desprendi meus cabelos passando um pente sobre eles.
Já pronta e perfumada, segui para a cozinha, encontrando uma mesa quase arrumada. Caminhei até o cesto onde a Penny estava dormindo. Penny era minha cachorrinha, o Andy me presenteou no inicio do nosso namoro a três anos que coincidentemente meu outro cachorro havia falecido.
- Café? - perguntou ele, pondo o bule na mesa.
- Uhm... Proposta tentadora - brinquei.
Caminhei até ele, sendo recebida por um forte abraço, seguido de um delicioso beijo.
Apesar de parecer, o Andy não morava comigo. Ele morava mais ao centro de Hamburgo, mas sempre passava as noites e parte dos dias na minha casa. Isso sempre acontecia quando íamos a uma boate juntos, esse é o motivo do cheiro de perfume com álcool. Sempre é assim e aposto que ele vai reclamar de dor de cabeça.
- Onde você colocou aquele remédio para a dor de cabeça? - perguntou ele, fazendo careta.
- Está em cima da geladeira - respondi, ajeitando os cabelos dele.
Ele me deu um selinho e foi até a geladeira buscar o comprimido.
- O que você pensa em fazer hoje? - perguntou ele, enquanto eu sentava para tomar meu café-da-manhã reforçado.
- Eu vou passear com a Penny - pus a torrada na boca - Depois vou ao shopping e não tenho mais opções.
- Que tal vinho, velas e morangos? - tão sugestivo.
- Parece bom - respondi dando um perverso e breve sorriso - E você?
- Ensaio, trabalho e tempo livre para a minha namoradinha - eu sorri, ele me deu um beijo rápido.
- Que bom - sorri.
O restante do café-da-manhã foi tranqüilo, após o café-da-manhã, Andy foi tomar banho enquanto arrumava a cozinha e o quarto, ele me ajudou com esse último cômodo.
Peguei uma bolsa e segui para a sala, assim que cheguei à mesma, encontrei o Andy dando comida para a Penny.
- Preciso prender a guia nela - disse eu, segurando a mesma.
- Deixa que eu faça isso - então ele fez.
- Obrigado, meu amor - abracei-o, seguido de um beijo romanticamente gostoso - Eu já estou indo - disse eu, pegando a guia, que já estava presa na coleira.
- Ok - ele me deu um selinho e eu segui para fora de casa.
Caminhei até o Parque Central.


______________________________________________

Beeijos garotas ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:46 pm

Ameeii!
Continuaa logoo Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 1:03 am

Gostei gostei,continua.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:27 pm

Andy sdç *-------*
CONTINUA best (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:26 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelo carinho meninas Very Happy

Então, mais um.

_________________________________________

Capítulo 2
Oi, prazer

Caminhei até o parque central, colocando meus óculos escuros e ouvindo música no aparelho celular que carregava no bolso.
Cheguei ao parque central, observando as pessoas ao redor. Pessoas passeando com seus bichinhos de estimação, crianças brincando com a areia de um playground localizado no centro do parque, pessoas se exercitando. O comum de um parque movimentado.
Eu gostava de freqüentá-lo, pois a Penny poderia conhecer novos cãezinhos para se relacionar, eu já prometi comprar outro, mas não tenho tempo para passear com dois cães. E também é um modo de eu exercitar-me, já que não freqüento academia.
Estava tão centrada na música, que nem percebi o que a Penny estava fazendo. Quando dei por mim, percebi que ela estava se comunicando com outro cachorro, mas não havia só o cachorro, o dono dele também estava como eu, parado.
Eu fiquei estática ao ver-lo. Um belo homem alto, magro. Seus cabelos eram aparentemente curtos e bem ajeitados, sua roupa se resumia a uma camiseta de manga longa de um tecido levíssimo, uma calça jeans preta e tênis... Adidas, suspeito eu.
Ele sorriu, retirando os óculos escuros, eu fiz o mesmo.
- Sua cachorrinha gostou do meu - comentou, com um tom de voz doce, infantil.
- E vice-e-versa - disse eu, observando os dois.
- Meu nome é Bill - disse ele, sorrindo abertamente - E o seu?
- Meu nome é Lunna - respondi sorrindo, trocamos um singelo beijo na bochecha. E ele tem um agradável perfume.
- Quer dar uma volta? - convidou, educado.
- Sim - elevei os ombros rapidamente - Eu estou sozinha mesmo - ele sorriu e caminhou até ficarmos lado a lado.
Em poucos minutos, já estávamos envolvidos numa conversa animada. O Andy não iria se importar se eu andasse com ele, o Andy nunca se importou com os meus amigos, então eu fiquei mais à vontade com isto.
- Têm namorada? - perguntei sem dar importância às cautelas sobre intimidade.
- Não, mas eu estou à procura - respondeu sentando num dos bancos, sendo acompanhados por mim, ambos os cachorros sentaram-se - E você?
- Bom, eu namoro a três anos - ele demonstrou espanto - Bastante tempo, não é?
- Realmente, mas eu queria ter um namoro assim - demonstrou tristeza.
- Você é jovem ainda, você ainda vai encontrar alguém que goste de você, do mesmo jeito que você irá gostar dela e vocês irão ter um relacionamento sólido e gostoso - esbocei um sorri, e fui prontamente correspondida.
- O que você faz da vida? - perguntou ele, curioso.
- Eu trabalho numa butique, aqui no centro e faço faculdade de hotelaria - respondi acariciando o cachorro dele - E você?
- Eu trabalho num pet shop, e penso em fazer faculdade de veterinária - disse ele, sorrindo, demonstrando orgulho.
- Que lindo, eu pensava em fazer, antes, mas pensei melhor - disse eu, sorrindo de canto, fitando o chão.
Logo, o silêncio reinou.
Não sei o que me fez calar, ainda mais eu que quando conheço uma pessoa, faço uma entrevista geral sobre a vida dessa pessoa. E foi assim com o Andy e com ela, minha amiga, mais do que irmã, quantas saudades que eu sinto dela.
- Ficou pensativa? - perguntou ele, olhando para mim, com um sorriso tímido.
- Eu estou sentindo algo estranho - respondi fazendo uma careta.
- Sabe - ele fitou o chão - Eu também - nós nos encaramos por alguns segundos.
- É como se eu sentisse que algo bom e ao mesmo tempo ruim viesse a acontecer - disse eu, ele assentiu.
- E eu estou começando a ter medo disto - disse ele, assustado.
- Eu não - disse eu, olhando para cima com um sorriso orgulhoso.
- Por que não? - perguntou ele, rindo da minha coragem.
- Bill, você não me conhece - disse eu, energética - Eu não tenho medo de encarar novos desafios, e é até estou gostando dessa sensação - sorri abertamente.
- Nossa! Como você é louca - disse ele, girando o dedo sobre a cabeça, indicando que eu era pirada.
- Eu sou louca! - disse eu, levantando repentinamente abrindo os braços, as pessoas assustadas, olhavam-me como se realmente eu fosse louca.
- Sua pirada, assustou os cachorros - ele levantou repentinamente, vendo o casal de cães correrem parque a fora.
Assustados, corremos atrás deles.
Assim, que alcançamos, nós dois pisamos com força nas coleiras, parando os fugitivos instantaneamente.
- Ufa - disse eu, pegado a Penny nos braços - Sua fugitiva, safada.
- Se você fizer isso novamente nunca mais trarei você para passear - advertiu ele, para o Scotty.
- Cara, isso me deu sede - disse eu, procurando alguma coisa ao redor - Uhm... Suco - falei como se fosse criança.
- Suco - disse ele, batendo palmas, segurando firme a guia do Scotty.
- Depois sou eu que sou a louca - disse eu, enquanto caminhávamos para a barraquinha de suco natural.
- Você não me conhece - disse ele, repetindo a minha famosa frase.
- Realmente - disse eu, sorridente.
Compramos os tais sucos, e sentamos num banco perto, segurando firme na guia dos nossos respectivos cães.


(...)

Depois de uma divertida manhã deliciosa com Bill, e um delicioso e solitário passeio com a Penny no parque pela tarde, já que depois de me despedir do Bill, que iria para sua casa almoçar, eu segui para a casa da minha mãe, para almoçar e deixar a Penny com a Pixie, a cadelinha da minha mãe, filha da Penny com um vira-lata qualquer, e os outros filhotes, doamos por que nós amamos cachorros, mas eles fazem uma bagunça que é uma beleza, e depois eu segui para fazer algumas compras no shopping.
Após ir à casa da minha mãe buscar a Penny, eu segui para a minha casa, para encontrar com o meu namorado.
Cheguei a casa, abrindo o pequeno portão branco e soltando a guia da Penny, para que ela corresse livre pelo quintal, enquanto eu seguia para dentro de casa, encontrando um desesperado Andy andando pra lá e pra cá.
- O que aconteceu? - perguntei, deixando as chaves na mesinha de entrada.
- Eu fiquei preocupado - respondeu manhoso, dei-lhe um beijo breve.
- Preocupado com quê? - perguntei abraçada a ele.
- Você disse que ia deixar a Penny aqui e você não deixou, pensei que havia acontecido alguma coisa com você - respondeu ele, balançando-nos.
- Eu conheci uma pessoa hoje e não tive tempo de trazer a Penny para cá e deixei-a com a minha mãe - disse eu, apoiando minha cabeça no ombro dele.
- Uhm - murmurou ele, descendo as minhas pela minha cintura.
- Você sabe que eu te amo não é? - perguntei pegando delicadamente em seu rosto.
- Eu sei, eu te amo também e muito - respondeu me beijando.
Isso era o inicio de uma noite puramente... Quente?!


_________________________________________

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:23 pm

Oieee Anne!!!
Leitora Nova!!!
ahhh eu amo cachorro!!
mas sou alérgica ¬¬`
como se eu ligasse uahsuhsuhashuahsa
hum...o amor está no ar!!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:08 pm

Que lindo!!
Bill e Lunna!!
Continuaa logo Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:37 pm

Quente?
Huum,continua,estou gostando SHSUASHUAHUAHSUAHS.
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:12 am

Hm...oque será que els tao sentindo?
''tenso''
continua Anne!!
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:04 pm

Estou amando!!!!!!!!!!!!!
Quente?Adoro!!!!!!!! Twisted Evil
Não repare minha loucura.
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:00 pm

Sinto cheiro de cap. HOT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:00 pm

Demorei, mas cheguei!!!
Eles fazem uma casal tão fofo!
Sensação estranha é? Hmm...
Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:28 pm

Perdi um cap., mas apareci, né u.u
Oee, entendo tudo de dogs! *nem me acho Rolling Eyes *
Hohoho, noite quente, ée?
Maiis'!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:16 pm

Ooi <3

Obrigado pelos comentários Very Happy

Suas safadas, já querem capítulos quentes ? '66
Vai demorar um pouco, mas não muito ;D

Fiquem com a Elyon e o Tomis ;*

__________________________________________

Capítulo 3
Elyon e Tom, assumindo um romance.

- Elyon


É tão bom estar em contato com a natureza, na companhia do seu melhor amigo.
Bom, fazendo uma apresentação básica sobre mim.
Meu nome é Elyon Bassiton, sou natural de Munich, mas moro em Hamburgo desde pequena, tenho 19 anos e trabalho num escritório como recepcionista e faço faculdade de designer há dois anos, no próximo ano, eu acabo ela, finalmente.
Neste momento, aproveitando o belo e ensolarado final de semana para passear com o meu companheiro, enquanto tranqüilizava-me depois de uma estressante semana naquele escritório. Eu coloquei uma coleira no Kity, mesmo ele não precisando, já que eu iria carregar-lo no braço, ele é tão pequenino que dá dó de deixar-lo andar sozinho.
Peguei minha bolsa de estampa de pequenos corações rosa, descombinado - ou não - com a minha regata justa de bolinhas pretas com o fundo branco e short preto com uma fita preta de bolinhas vermelhas entre os trilhos onde se deveria por um cinto, combinados com um pee-toe branco.
Segui calmamente pelas travessias de Hamburgo, até o parque estadual, observando o ambiente cinza sendo substituído pelo verde da floresta local.
Entrei no parque, observando o clima já estabelecido naquele ambiente. Pessoas alegres, esportistas, crianças e principalmente, cães. Já disse que sou apaixonada por eles? Ah, e alguns donos deles também.
Depois de meia hora caminhando pelo parque, eu decidi sentar-me num dos bancos brancos espalhados pelo ambiente. Assim que me sentei no banco, eu fitei um velho conhecido do outro lado da praça, sentado juntamente de seu cachorro.
- Tom? - perguntei em voz alta.
- Sabia que eu conhecia você de algum lugar! - disse ele, se levantando.
Era impossível não se lembrar dos traços dele; aquele sorriso malandro, a voz grave, porém atraente, os braços musculosos de tirar o fôlego de qualquer garota, o estilo inconfundível de suas roupas largas.
- Que saudade - disse eu, caminhando até ele, dando um beijo na sua bochecha.
- Nossa, eu também senti saudades - nos abraçamos.
Tom estudava na mesmo sala que eu, em matemática e biologia quando cursamos o ensino médio e depois viramos amigos, mas ele sumiu de vista, nisso faz quase dois anos.
- Te vendo assim, eu me lembro da menina estudante de alguns anos atrás - comentou-o, passando a mão nos meus cabelos.
- E te vendo assim, eu me lembro do garoto rebelde que mesmo aprontando, tinha as menores notas da classe.
- Own, você ainda tem o Peter - abaixei para acariciar o cachorro que ele estava carregando na guia.
- Lógico, meu melhor amigo - disse ele, dando aquele sorriso malandro, acariciando o cachorro rapidamente - E esse? - perguntou ele, olhando o Kity.
- Esse é o Kity, meu companheiro desde que eu comecei a morar sozinha - afirmei, acariciando o bebê nos meus braços.
- Morando sozinha? - perguntou ele, sorrindo perversamente.
- É e por quê? - mordi o lábio, era incrível como ele tinha esse poder de sedução.
- Nada - comentou.
- Estava fazendo o quê? - perguntei regressando a sentar-me no banco.
- Estava dando uma volta com o Peter - respondeu sentando-se ao meu lado prendendo a guia no braço do banco.
- Uhm, nossa, eu estou tão feliz de ter de reencontrado - disse eu, sorrindo.
- Desde que terminamos o ano, sempre fiz planos de viajarmos juntos, passarmos mais tempo juntos, você foi e é uma grande amiga - assumiu, sorrindo meigamente.
- Viagem? Você estava era louco para tirar a minha inocência, que eu sei - sorrimos essa minha afirmação era verdade.
- Eu gostava de você - disse ele, olhando para baixo.
- Esse tempo sem a sua amizade, Tom, me fez perceber que você era mais do que um amigo para mim - ele olhou para meus olhos dando um sorriso.
- Minha loirinha... - aproximou.

__________________________________________

Beeijos,
Trish Lott D. /nomenovo ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nossos cães, nossas vidas. Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossos cães, nossas vidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não apague nossas lembranças!
» Caramelo: A mescla de nossas cores
» Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: