TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.

Ir para baixo 
+18
Kárita!'
gabriela.kaulitz
Lady.Spooky
/anna.
Liz Kitsune
AnaCarolina_ff
Catarina Kretli
Roberta Allura
gabii h.
DaDa Kaulitz
+Raven+
kiinha kaulitz
Yuky
Miilena
Allyria
flávia
amy k. tokio hotel
Thaís V.
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:36 pm

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Capa


Autor: Ally Kaulitz (eu)Classificação:
+18 (é só um aviso, porque ninguém nunca liga para isso)
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Darkfic, Death Fic, Drama, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Terminada? Não
Teaser:


Sim, fui eu!
Eu participei daquela monstruosidade!
Eu fiz parte do grupo que o acusou e nem ao menos lhe deu direito de defesa.
Eu ajudei aqueles bárbaros a acabarem com sua vida, simplesmente por não te entender ou por não querer te entender.
Fui eu quem atirou em você a primeira pedra daquela tarde, esquecendo-me que eu tinha teto de vidro e que isso mais tarde ia me custar caro.
O ser que disse: Aqui se faz aqui se paga estava mais do que certo quando afirmou isso, eu estou pagando agora por tudo que lhe fiz.
Pagando principalmente por ter lhe dado vinagre quando me pediu água para limpar o rosto que estava lavado de sangue.
Eu me juntei ao bando de hipócritas sem causa alguma, me juntei ao bando de desalmados que queriam ver sangue inocente manchar o chão. O seu sangue.
Juntei-me a eles para acabar com a única luz que brilhava naquelas terras.
Você era a única luz boa ali, as demais estavam condenadas há passar seus dias no fogo do inferno. Nós sabíamos disso.
Eu era o Zé-ninguém do lado dos errados lutando pelo que eles achavam certo: A SUA MORTE.
Fui apenas mais uma ali, perdida no meio, que foi influenciada pela luxúria e deixou o egoísmo falar mais alto que o coração. Mais exatamente como você, eu paguei com a minha vida por isso.
Só não imaginava que as coisas iriam se estender nos lugares que eu não poderia alcançar e só poderia testemunhar sem ter direito a uma reclamação!
Nada que eu fizer vai mudar as conseqüências que se acarretaram para mim naquela tarde.


Aviso 1: A fic tem no contexto religião, suicidio, tortura, politica, ocultismo. Se esses assuntos não te agradam, por favor não leia.

Aviso 2: A fic tem inicio na época em que Cristo foi crucificado e chega aos dias de hoje.

Aviso 3: Apesar da minha família inteira ser extremamente religiosa podemos dizer que eu não tenho religião alguma (eu sou a ovelha negra da familia), já que acredito em Deus de uma forma diferente da que é apresentada nas igrejas.

Aviso 4: Eu sei que tenho três outras fics aqui que estão em hiatus justamente por causa do meu pc que não me ajudou e da minha inspiração que tirou férias e não disse quando retorna, mas adianto a vocês que eu vou continuar as fics sim, mas não é todos os dias que vou poder escrever e postar. Mais ainda assim farei o possivel.

Desculpem pela capa que nem ficou tão boa assim, eu tento fazer algo melhor depois.
Então alguma alma se habilita a ler?
Beijinhos.


Última edição por Ally Kaulitz em Qua Jul 13, 2011 7:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:58 pm

Quiçooo , essa me agradou hein...Olha , eu não garanto ser aquela leitora bonitinha que comenta sempre...Mas tamozae , poste mulher... \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:43 pm

Posta, posta *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 6:52 pm

"Aviso 3: Apesar da minha família inteira ser extremamente religiosa podemos dizer que eu não tenho religião alguma (eu sou a ovelha negra da familia), já que acredito em Deus de uma forma diferente da que é apresentada nas igrejas."

pois é,somos duas !!!

os assuntos que você citou que terá na fic,já me agradou,posta sim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 7:13 pm

Posta!
amy k. tokio hotel escreveu:
"Aviso 3: Apesar da minha família inteira ser extremamente religiosa podemos dizer que eu não tenho religião alguma (eu sou a ovelha negra da familia), já que acredito em Deus de uma forma diferente da que é apresentada nas igrejas."

pois é,somos duas !!!

os assuntos que você citou que terá na fic,já me agradou,posta sim !!!
Pois é,somos três...
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:42 pm

Calma, calma. Parou tudo!
Aquele texto desconexo que você tava escrevendo hoje na aula de investimento deu origem a essa sinopse? To abismada contigo amiga.
E não se preocupe que a sua inspiração daqui a pouco volta da praia.
Só quero ver como vai ser o capitulo dessa fic.
Posta, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:57 pm

Nossa eu adorei a sinopse Very Happy
vou acompanhar siim, quero muito ler uma fic sua!
posta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:00 pm

Posta sim Very Happy


Última edição por Yuky em Sex Out 15, 2010 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:10 pm

Posta sim
cá estou õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:40 pm

Uau, eu realmente não esperava por tantas! Vai ser um prazer tê-las como leitoras. Vou postar o prólogo hoje, mas prometo que quando postar o capitulo eu posto também os personagens^^
Espero que gostem e boa leitura.


Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Prologo



Essa é a época dos deuses, sádicos, pagãos, explorados, humildes, inocentes, culpados, ladrões, mentirosos e principalmente: Os carrascos.
Os lobos disfarçados em pele de cordeiro.
Foi nessa época que eu nasci!
Foi em meio a todos eles que eu cresci!
Foi em um falso cordeiro que eu me tornei!
E a custo de que? Você provavelmente deve estar se perguntando isso agora.
A resposta é óbvia!
Dinheiro, luxúria e uma boa vida, a vida que eu acho que mereço ter. Já que a minha de nada vale.
Medo!
Solidão!
Tristeza!
Vingança!
Ódio!
São estes os sentimentos que eu conheço desde quando era uma miserável criança.
São eles que se instalaram em mim e me deram completo controle do que eu podia fazer e causar em meu próprio benefício.
São eles que moram dentro de mim e me dão força para suportar mais um dia nesse lugar nojento e escuro.
Essas correntes que me puxam para baixo não são presas em meus pés, pois isso seria certamente fácil de tirar. Elas estão presas na minha alma e isso é algo impossível de reparar.
Tenha uma dor no joelho, na cabeça se for o caso até mesmo no coração! Mas nunca tenha uma dor na alma, pois essas correntes são as primeiras a te prender.
Eu poderia até ter sido uma pessoa melhor. Miserável mais feliz.
Uma pessoa decente e de boa índole.
Mais meu destino não quis assim.


________________________________________________________
Cometários? Críticas? Elogios?
Eu aceito tudo!
Beijinhos.


Última edição por Ally Kaulitz em Sex Nov 05, 2010 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:55 pm

Shocked
Adoreei!
AAAH isso só me deixou com mais ansiedade.
Posta looogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 3:19 pm

[AAAAAA] Adorei o prólogo, Ally. Coitada dessa pessoa. Quero saber que é!
Muiiito, muiito bom. Posta mais \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:22 pm

affraid i'm shocked.
Que prólogo foi esse? Adorei.
Quem será que é?
Você é má! Em vez de postar logo o capitulo, posta um prólogo que aumenta ainda mais a curiosidade.
Pare de deixar suas leitoras curiosas e posta logo o 1º capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 4:23 pm

orra cara affraid
ADOREI pode postar LOGO,viu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:33 pm

Amei o prólogo.
Quero descobrir quem é o ser que sofre dessa maneira.
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:56 pm

Shocked
nem choquei com esse prólogo.. -mentira.!
Posta logo que você me deixou bem curiosa...

Thai Valverde escreveu:
Citação :
[AAAAAA] Adorei o prólogo, Ally. Coitada dessa pessoa. Quero saber que é!
Muiiito, muiito bom. Posta mais \o

Eu me identifiquei bastante.. talvez, a Ally tenha vasculhado minha vida, e eu vou ser a personagem..
coof...coof. *sonha*
enfim..Posta logo!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSex Out 15, 2010 8:09 pm

Citação :
Você é má! Em vez de postar logo o capitulo, posta um prólogo que aumenta ainda mais a curiosidade.
Pare de deixar suas leitoras curiosas e posta logo o 1º capitulo.

ISSAEEEEE , queremos mais NOW !11!!11um! xD E a propósito , eu amei esse prólogo e estou achando super interessante. Não acho muito fanfics desse gênero (Um gênero que eu gosto muito) Ok , agora , poste logo o primeiro capítulo. *puxa os cabelos*
Ir para o topo Ir para baixo
+Raven+

Fã
+Raven+


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/10/2010

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:24 pm

Leitora Nova/oi

Eu adorei o prólogo e espero por mais, você me deixou curiosa com esses assuntos.
Enfim posta mais, bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:28 am

[b]Leitora Nova*
[b]Eu Amei o Prólogo,e coitada porque tanto odio?tanta dor?
isso só o Tempo dira!

[b]Continua Liebe<3 bitte²
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:39 pm

Aaaaaally, a cada dia você me surpreende mais! Shocked fiquei curiosa agora D; Mais, mais, mais, mais! yaya

Lady Dark escreveu:
Você é má! Em vez de postar logo o capitulo, posta um prólogo que aumenta ainda mais a curiosidade.
Pare de deixar suas leitoras curiosas e posta logo o 1º capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 6:07 pm

Cadê a fic? Eu quero mais.
Não me mata de curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeTer Out 19, 2010 1:25 pm

Cadê o capitulo que era para estar aqui?
Essa espera me mata.
Continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:10 pm

Sejam bem-vindas leitoras novas.
Quero agradecer por tantos comentários, obrigada mesmo fico feliz que vocês estejam gostando.
Vou deixa-las com o primeiro capitulo, ele é meio confuso, mais aos poucos vai dar para entender melhor.
Espero que gostem e boa leitura^^

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Engelordemon

Esta é a terra perdida no meio do nada!
A terra do sofrimento!
A terra que foi manchada por sangue inocente!
A terra que clama por justiça!
Mais para mim, esta terra sempre vai ser: A terra do nunca.


Eu nasci nesta terra em algum tempo, de qualquer lugar.
Não, eu não sei ao certo onde eu nasci, onde eu dei meus primeiros passos. Não sei se era igual a este lugar no qual estou hoje, honestamente eu espero que não. Não sei se meus pais algum dia neste passado tempestuoso foram capazes de me amar, não sei se eles realmente sabem o que essa palavra quer dizer e sei menos ainda o porquê de não a por em pratica, de não ensiná-la para mim, nem de exercer isso a ninguém.
Eles preferiram me deixar no completo vazio, largada na beira do lago negro que é minha alma. Acho que devo agradecê-los por isso. Ou amaldiçoá-los por isso, eu não sei ao certo.
Minha vida começou mal, eu sempre fui uma criança triste, sempre maltratada por todos os presentes neste vilarejo.
Só existia uma pessoa que se aproximou de mim, e me deu carinho e compreensão, mais por ser tão maltratada e julgada, eu agi como um animal selvagem, um verdadeiro lobo e o afugentei, mas sei que ele nunca se esqueceu de mim. Sei que ele passou dias e noites rezando por mim. Foi o único que teve compaixão dos meus atos, que não ligou pela minha fama e se preocupava comigo acima de tudo. Se isso for o que as pessoas chamam de amor, podemos dizer que ele me amou. Como ninguém havia feito ou iria fazer algum dia. Talvez até mais do meus pais poderiam me amar.

Lembro-me que era mais um dia de sol e lá estava eu limpando o quintal para a minha mãe que estava com um pedaço de pau em suas mãos. Se eu não o fizesse apanharia como se fosse um nada, um monte de lixo. Até os cachorros eram tratados melhor do que eu por minha família. Eu já estava ali desde manhã cedo, pegando folhas com as mãos e as jogando dentro de uma caixa de madeira que mais tarde seria levada para um canto qualquer da cidade, o quintal estava forrado de folhas e eu nem havia chegado à metade dele ainda. O vento parecia soprar contra mim, e tudo que eu fazia ele simplesmente desmanchava.
O tempo passou, a manha virou tarde, o sol ficou escaldante e eu estava cansada, tonta e acima de tudo faminta. Eu não havia comido nada ainda, minha mãe me acordou aos gritos naquela manhã e me jogou no quintal para limpa-lo. Enquanto fazia a minha obrigação, meu estomago reclamava a todo o momento, não só por eu não ter comido nesta manha, mais por ser assim há alguns dias. Somos uma família miserável, não temos dinheiro e a comida não era presente em nossa mesa todos os dias. Apesar de que eu era a única da família que sobrevivia de água.
Eu estava inconformada por não estar conseguindo limpar o quintal direito, algo que eu sempre odiei fazer, mas sempre fiz muito bem. Com muito esforço eu me mantinha em pé, não tinha força alguma e ainda estava morrendo de fome. Ouvi uma voz próxima, mas nem me importei com isso, foi quando alguém surgiu atrás do muro me chamando.

-Ei treze? Ele me chamou com uma voz doce e calma, mas como sabia meu nome? Quer dizer, não necessariamente meu nome. Na verdade todas as crianças daquele vilarejo eram chamadas por números e eu era a treze. A única coisa que eu sempre soube desde miserável criança era meu nome: Akantha. Não sei o que é pior: ser conhecida pelo número do azar ou por ser Akantha, que significa espinho na mitologia grega. Esse era o nome da ninfa que Apolo amava. Não entendo até hoje porque meus pais me deram esse nome. Olhei para trás e me assustei quando eu o vi. Era alto, magro, pálido, olhos verdes acinzentados, um sorriso tímido iluminava sua face e estava muito bem vestido, na verdade foi por este fato que eu me assustei, ele devia ser de alguma família nobre naquele lugar. Mais porque ele estaria em um humilde vilarejo como esse? Dei mais uma olhada nele por completo e notei que estava segurando um grande pedaço de pão em suas mãos. Desviei meu olhar dele e olhei para minha casa, minha mãe não estava por perto, muito menos espiando da janela, então parar um pouco não seria má idéia. Mesmo hesitante e com muito medo, segui até ele que estava agora dentro do meu quintal embaixo de uma grande árvore.

-Quem é você? Como sabe meu nome? Perguntei curiosa, desafiando-o a ser sincero comigo.

-Calma criança, este não é seu nome! Como você se chama? Perguntou-me chegando perto de mim oferecendo o pão que estava em suas mãos. Eu não sabia o que fazer, não sabia se aceitava ou se eu o deixava falando sozinho. Mais eu também estava com tanta fome.

-È não é mesmo meu nome e eu não deveria falar com você. Não falo com estranhos. Disse ríspida. Virei minhas costas e sai em direção ao lugar que eu estava catando as folhas do chão, fiz isso na tentativa de voltar ao meu trabalho. Por mais que isso fosse difícil e eu estivesse faminta, se minha mãe me pegasse conversando com ele, e o quintal nesta situação eu iria com certeza ser chicoteada cem vezes em praça pública para aprender respeitar, honrar e cumprir meus deveres.

-Ei, não precisa me dizer nada! - Gritou ele. - Eu sei que está com fome! Sei que não come há dias, por favor, aceite. Com os gritos eu olhei em direção a casa para ver se minha mãe não tinha ouvido ou se ela não estivesse presente. Virei-me de volta para encará-lo e ele veio até mim e pôs o pão sobre minhas mãos. Abaixei minha cabeça fitando o pão, lembrei que não havia agradecido. Quando a levantei novamente par a agradecê-lo notei que ele havia sumido e eu nem havia perguntado seu nome. Será que ele era um anjo ou um demônio disfarçado?

____________________________________________________________
Comentários? Elogios? Criticas?
Sejam sinceras!
Beijinhos


Última edição por Ally Kaulitz em Sex Nov 05, 2010 3:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:48 pm

Wow, já te disse que adoro seu jeito de escrever? Pois então eu amo.
Não tá nada confuso, ela só estava se lembrando de como conheceu esse ser ai.
Nossa sumir do nada? Acho que ele é um lobo em pelo de cordeiro.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:01 am

Adorei o capitulo. Você escreve bem.
Quanto mistério, quem é esse cara? Acho que ele não é nem anjo nem demonio.
Continua


Última edição por Yuky em Qui Out 21, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Empty
MensagemAssunto: Re: Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.    Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Nossos cães, nossas vidas.
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Essa é das minhas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: