TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Nossos cães, nossas vidas.

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
flávia
Lilá
clara_kaulitz
Bru_lov_TH
Tiane Kaulitz
Lillian
déec .
Catchusca
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:26 pm

ATRASADA õ/
sabia que a Juh ia dar aloka quando soubesse que era ela a personagem surpresa. kkkkkkkkkkkkkk
MUUUUUUITO LINDO E PERFEITO esses caps.' *----------------*
CONTINUA, quero saber quem é o pai.!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:48 pm

Citação :
Aeeeeeee! Finalmente o beijo saiu!
Já tava demorando!
Mas já vão morar juntos?
Que rápido hein!
Que bom que ela não ligou pro possível resultado.
E ainda por cima vai ajudar a cuidar do bebê!
Isso é muito legal!
+1

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:53 pm

Bill seu Gostoso!
eu TE AMOOO! s2
xD
USAHUSAHSUAHSUAH'

ebaa, vou pegar no sorvetão dele!
yaya
sauhsuahsuah'

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:01 am

Leitora nova õ/

Own, que ninds *0*
O bebê vai ter 2 pais e 2 mães? Whata fuck? D:
Que tenso *-*.

Deus, ô povo que gosta de mudar de casa Shocked
Brincadeira, adogo ^^

Continua meninë!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:43 pm

Olá (:
Obrigado pelos comentários *---*
Olha a demora né? Podem me espancar.
Bem-vinda Humanoiid (:
O resultado *-*


_______________________

Capítulo 20
Resultado esperado.

- Lunna

Hoje, nós saberíamos quem é o pai da criança que eu espero.
O combinado é Bill me acompanhar até o hospital e buscar o resultado. Andy iria trabalhar o dia inteiro, e pela noite iríamos jantar fora para comemorar qualquer que seja o resultado, mas ir-me-íamos, Bill, Andy, Tom, Elyon e Juuh.
Eu já estava vestida, algo simples como um vestido florido e all-star rosa. A ansiedade me corroia por dentro, e eu não sabia o que eu gostaria que fosse, apenas eu tenho a certeza de que pode ser o que for que eu estarei feliz.
A campainha tocou, eu já sabia que era ele. Então, apenas peguei minha bolsa, e segui até a porta. Abri-a e encontrei-o sorrindo, cumprimentamos com um beijo na bochecha e um abraço.
- Tudo bem? - perguntou atencioso.
- Um pouco ansiosa - respondi tensa.
- Também - ele fechou a porta - Vamos?
- Aham - assenti, ele pôs a mão na minha cintura em gesto de carinho e proteção e nós fomos ao hospital andando, comentando sobre o que faríamos caso o resultado fosse que ele é o pai, nós já sabíamos, mas tínhamos que dividir as tarefas né?
Chegamos ao hospital, e ele estava parcialmente vazio, e só havia algumas crianças correndo pela recepção, nesse momento eu olhei para o Bill, e sorrimos. Crianças. Caminhamos até a recepção, e uma mulher de cabelos presos e sorriso simpático nos atendeu:
- O que desejam?
- Eu gostaria de pegar meu resultado de um exame de gravidez - respondi sem medos.
- Qual é o seu nome? - ao contrário do que eu imaginava essa mulher não parecia surpresa por um teste de gravidez ser entregue a uma... Jovem. Creio que ela já deve estar acostumada a esse tipo de acontecimento. Eu não sou tão nova assim... 21 anos. Ou sou?
- Lunna Marie Heith - respondi, ela assentiu e saiu de seu lugar sem dizer nada.
Eu abracei ao Bill, e ficamos balançando levemente, aliás, eu o balançava, devido ao meu nervosismo... Ansiedade.
- Aqui está - disse ela, me entregando um envelope amarelo.
- Obrigado - respondi pegando-o.
- Mais alguma coisa?
- Não, obrigado - sorri.
- Até mais.
- Até - saímos.
- “Até mais”? - perguntou Bill, sentando na borda da calçada.
- É, por quê? - perguntei sentando-me.
- É estranho, parece que ela quer te ver lá mais vezes, hospital ainda aff - gargalhamos - Então, abra-o! - incentivou.
- Ok - abri o envelope, porém, antes que eu pudesse retirar o papel, Bill uma de suas mãos na minha, e disse calmamente:
- Seja o que for, eu estarei ao seu lado - eu assenti, sorrindo brevemente.
Passei a puxar o papel até que ele saísse completamente do envelope, li as primeiras informações com vontade de ignorar-las e partir para o resultado definitivo, mas o nervosismo me impedia, então eu cheguei ao que eu queria.


“Teste de gravidez: Positivo. Tempo: 16 semanas”


- É seu - disse eu, sorrindo.
- Tem certeza? - perguntou sério.
- 16 semanas, correspondem a quatro meses, nós namoramos por três meses, e um mês que eu estive com o Andy, depois do termino do namoro - ele assentiu.
- Então, vamos ser papais? - alegre, ele logo me abraçou forte.
- Vamos - respondi emocionada.
- Vamos aproveitar e fazer a ultrasonografia?
- Eita é mesmo! Vamos? - corremos para o hospital novamente.


_______________________

Gostaram do resultado ? O bebê será um menino. Próximo capítulo hot'
Bom, como a fic está no fim, eu tenho que substituir-la née ?
Vocês tem duas opções.
I will never forget you - triangulo amoroso, gravidez, ternura, amizade.
Ou
La Dulce Tortura - hot, intenso, sedutor, drama, chuva.
Façam suas escolhas amores. E comentem.

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:44 pm

2ª opção =].

Que bom que eles ficarm felizes pelo resultado *-*.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:13 pm

La Dulce Tortura (nadapervertidané) rsrs

Ahhhhhh!!! É do Bill! Que lindooo!!!
E ainda por cima é menino! Mais lindo
ainda! kkk Ignorem esse meu momento!
Próximo cap hot é? Já estou curiosa!
Continuaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:30 pm

O Bill será papai, que lindo!
Que dúvida nas fic, vou pensar mais um poquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:23 pm

La Dulce Tortura *----------*
PERVERTIDAS- Q
que liiiiiiiindo *-*
continua best
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:20 pm

OWWN BILL VAI SER PAPAI! *---*
cap Hot com quem hein? Twisted Evil
adooooro!
como eu sou santa eu prefiro a primeira opção. u_u
SUAHSUAHSUAHSUH'

Maiiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:29 am

Citação :

OWWN BILL VAI SER PAPAI! *---*
cap Hot com quem hein? - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_twisted
adooooro!


+1
amor prefiro a segundaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:15 pm

Olá a todas <3

Obrigado pelo carinho amores *---*
Juuh realizei seu sonho rs.

Então née... Falta dois capítulos para o fim Sad E aviso-lhes que a La Dulce Tortura não saira para agora, pois preciso de mais ideias sabe? as que eu tenho são poucas e daria apenas uma mini-fic, coisa que eu não quero. Então demorará um pouquinho ok ? preciso de inspiração... Mas quem quiser ajudar, quem sabe ? E se ela não sair, terá uma substitua a altura e até mais se possivel rs. secret sobre ela.

Então, vamos ao capítulo hot'
dedicado aos nossos sonhos hot' e a minha amore *-* amo vocês, FATO.


___________________________________

Capítulo 21
Fuego.

- Juuh


Havíamos acabado de chegar do jantar comemorativo.
Eu ainda não havia me mudado para a casa do Bill, mas estava quase tudo pronto para a grande mudança. Eu estava ansiosa por isto, assim dividirei uma casa com alguém que verdadeiramente prova que me ama.
Estávamos alterados pela bebida, e quase caindo no meio da rua até que chegamos a casa dele. Andávamos quase caindo e rindo extremamente alto, nós estávamos realmente felizes e não era só por causa da bebida não.
Quando chegamos, Bill me levou para a varanda, onde havia várias flores, caixas e entre outros objetos que só um quintal pode ter.
- ‘Tá vendo a lua? - perguntou ele, procurando-a.
- Não, por quê? - perguntei confusa.
- Chuva - disse ele, rápido e tenso.
- Chuva? - no exato momento cai uma enorme e tensa chuva.
Gritamos alegres, e como numa leitura mental, passamos a brincar na chuva. Sentamos no chão, sorrindo e sentindo a água da chuva bater em nossas peles. Aquela sensação boa de natureza, de ar puro... O romantismo agia fortemente sobre nós.
- Você fica tão linda assim - disse ele, me olhando com um sorriso tão meigo que derreteu meu coração.
- Molhada? - perguntei, sentando no colo dele, pondo minhas pernas ao redor de seu corpo.
- É - murmurou em resposta.
Coloquei minhas mãos em torno de seu rosto, e aproximei-me para um delicado beijo, sentindo suas mãos molhadas tocarem em meus cotovelos, deslizando até minha cintura num caminho longo e sensual.
O beijo fora ganhando intensidade... A chuva fazia com que o ambiente ficasse mais romântico e extremamente sensual. Eu já estava ficando com vontade de ter-lo em meu corpo, e pelo que eu pude sentir... Ele também, e muito.
Quem sabe ele não estaria com vontade? Decidi provocar-lo. Desci os beijos para o pescoço dele, sugando levemente a pele sedosa - agora molhada - dele, afastando seu cabelo molhado quando necessitava.
Beijamo-nos novamente, senti suas mãos subirem em minha cintura até localizar o pequeno zíper do vestido que eu usava. Bill achou-o e não tardou em abaixar-lo. Estávamos em pleno quintal da casa dele, e se alguém nos pegasse? Iria acabar com a nossa festa particular... Uhm.
- Bill vamos entrar? - convidei, enquanto ele beijava meu decote.
- Agora? - perguntou manhoso.
- É - acariciei os cabelos dele.
- Ok - cambaleando e com o vestido na cintura, entramos na casa dele.
Continuamos no sofá da sala dele. Antes de sentar no colo dele, tratei de terminar de retirar o vestido, enquanto ele pegava mais champanhe e alguns morangos dispersos na geladeira... Melhor noite, e olha que nem a concluímos.
Ele voltou, e sentou-se me convidando para sentar no colo dele, deixando os morangos e champanhe na mesinha ao lado. Eu sentei em seu colo, entregando-me ao beijo mais intenso e apaixonado daquele momento tão... Tão hot.
Durante este mesmo beijo, eu retirei a camiseta dele, jogando-a no sofá mesmo. Enquanto ele beijava meu pescoço, eu saboreava um delicioso morando, tão afrodisíaco. Reunimos nossos lábios em um beijo, misturando gostos.
As mãos dele percorreram minhas costas, causando leves arrepios em meu corpo sedento pelo dele. Ele abriu o fecho dourado do meu sutiã, retirando-o delicada e sensualmente.
Ele me deitou delicadamente no sofá, beijando-me do pescoço até minha barriga, alternando em beijo, lambidas e carícias. Ele próprio retirou suas calças, jogando-as no chão e retomando a um romântico beijo.
- Preservativo amor, eu não quero ficar grávida - disse eu, pausando o beijo.
Ele sorriu, e tirou um de dentro da gaveta daquela mesinha onde tínhamos colocado os morangos e o champanhe e retirou aquele pacotinho tão precioso e importante. Já basta a Lunna grávida, ok.
Continuamos o beijo... Enquanto as últimas peças íntimas eram retiradas. Calmamente, Bill me penetrou me fazendo suspirar alto com seus atos, Bill gemeu me alegrando muito.
Ele estava sendo extremamente carinhoso comigo, por vezes até safado demais... Ele estava no ponto certo... Do jeito que eu gosto. Eu já disse que o amo? Se sim, digo milhões de vezes!
Estava quase chegando ao ápice do momento, quando os movimentos foram calmamente parando, indicando que havíamos chegado lá. Dei um grito de alegria, Bill sorriu alegre e me deu um beijo romântico.
A minha melhor noite, com certeza!
Estávamos com a respiração entrecortada... Olhando um para o outro, gradualmente formando um sorriso e sentindo o coração do outro bater mais forte dentro do peito. Quando o sorriso foi totalmente formado, demos um beijo entrelaçando as mãos, um momento romântico pôs-sexo.
Ele deitou a cabeça no meu ombro, demonstrando toda sua fragilidade, enquanto eu acarinhava seus cabelos. Subitamente, após alguns segundos naquele momento, ele levantou dando-me um beijo rápido.
- Eu vou buscar uns cobertores - disse ele, alegre colocando sua roupa íntima.
- Busca uma camiseta para mim? - perguntei manhosa.
- Busco - respondeu sorridente, arrancando outro beijo.
Enquanto ele buscava o que pretendia buscar, vesti minhas roupas íntimas, já que a roupa mesmo não podia, estava toda encharcada e com certeza ficaria resfriada se a vestisse. E também, aproveitei para brindar comigo mesma meu novo amor... Minha nova conquista ainda mais para quem prometeu nunca amar mais ninguém. Isso é uma conquista!
- Cheguei - disse ele, me assustando.
Nós passamos o restante da noite, assistindo a algo na TV, ora comendo, ora fazendo amor. Aquela noite estava perfeita e continuaria assim pelo resto de minha vida, com certeza.


___________________________________

Beeijos ;*


Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:57 am

OOOOOOOOOOMG
estou sem ar!
Que capitulo ein.. Twisted Evil
até eu ia querer uma noite dessa. -Q
perfeito.
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:01 pm

uiiii
gamei
adogo caps hots- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_twisted
continua que ta perfã- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:04 pm

HAHA' SONHO REALIZADO o/
huhu pega eu gostoso! (666'
ushausahsuha'

Maiz Fada!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:54 pm

Mas depois desse cap, o frio
não existe mais pra mim!
UAU! Que calor! A-D-O-R-E-I!!
Mas já ta no final? Que pena!
Quero mais Anne, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:43 pm

Citação :
OOOOOOOOOOMG
estou sem ar!
Que capitulo ein.. Twisted Evil
até eu ia querer uma noite dessa. -Q
perfeito.
CONTINUA
+1

Final já? Morri.


Última edição por Biaah * em Seg Jul 19, 2010 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:15 am

WOUUW que animaaal,continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:59 pm

Olá (:
Obrigado pelo carinho meninas *-*
Eu demorei a postar, pois viajei e não pude avisar. Eu pensei que iria ter internet, mas não tive Sad Desculpem, ok? Esse é o penultimo capítulo, e já estou escrevendo com muito carinho o último capítulo. Espero que vocês gostem deste. Amanhã eu começo a estudar novamente e não sei quando irei postar, mas irei postar o mais rápido possivel!


___________________

Capítulo 22
Amigos, desejo, presentes.

Amanheceu tão rapidamente, quanto anoiteceu.
Mas no alto céu, não demonstrara que iria ser um dia ensolarado com estava sendo nos últimos dias, o barulho persistente da chuva me atormentava, e eu que sou apaixonada por este som tão natural, estava perturbada. Também, eu sentira que dormi sozinha por algumas horas. E perdida não sabia onde Bill estava, e após não ter nenhuma ligação retornada, adormeci temendo que algo ruim possa ter acontecido.
Logo, ouvi um estrondo forte da porta havia invadido o local. Havíamos dormido no quarto, após uma madrugada agradável. Assustada, eu levantei da cama, ouvindo alguns latidos pequenos, característicos de filhotes. Desci mais, e encontrei Bill molhado, com dois filhotes de cães em seus braços e a me ver, com um enorme sorriso no rosto.
- Fui buscar-los - disse ele, antes mesmo que eu pudesse questionar.
- E eu fiquei preocupada - desci até ele.
- Eu deixei um bilhete na geladeira - apontou para o papel branco, enquanto enrolava os cães num lençol abandonado na sala, somente para secar o que havia molhado.
- Eu fiquei tão nervosa que nem vi - sorri bobamente.
- Não queria te acordar - beijou o topo de minha cabeça, aspirando o perfume de meu shampoo.
- Eu sei - disse, quase que sussurrante.
- Eles são meus, ou melhor, nossos cães - disse ele, vendo os dois brincarem.
- Seus? Você nunca me disse que tinha mais cães - perguntei confusa.
- Eles são filhotes da Penny e do Scotty - respondeu - Lunna dividiu a ninhada comigo e com o Tom, mas Tom presenteou a namorada dele, pois num acesso de raiva ele atropelou o cãozinho dela - olhei-o chocada - E esses eu trouxe da casa de minha mãe, que estava cuidando deles, enquanto eu arrumava por aqui. Agora que você chegou e a casa está toda decorada, podemos cuidar deles juntos - terminou.
- Você não existe - disse eu, sorrindo alegre.
- Eu te amo - disse, olhando fundo em meus olhos.
- Eu também - beijamos, mas por pouco tempo, afinal o telefone tocou.
- Deixa tocar - disse ele, me sentando na cabeceira do sofá.
- Se quer sexo, só depois de atender ao telefone - disse eu, sorrindo.
- Aff - disse ele, indo atender ao telefone cheio de raiva.
- Alô
-...
- Oi Andy, tudo bem?
-...
- O que houve?
-...
- Já estou indo, eu sei das minhas responsabilidades. O que você fez para ela estar chorando?
-...
- Sei, já estou indo.
-...
- Até mais
-...
Ele desligou o telefone, fazendo uma expressão confusa em seu rosto.
- O que aconteceu? - perguntei, preocupada.
- A Lunna está sozinha, chorando e com desejo de algo - respondeu, pegando no telefone novamente - Vou ligar e ver o que ela tem - disse ainda preocupado.
Enquanto ele tentava ligar para a Luuh, eu acariciava os cães que já estavam se preparando para dormir, ali mesmo no lençol.
- Luuh o que você tem?
-...
- Você não consegue preparar algo para comer?
-...
- Quer que eu te leve ao médico? Sua voz está tão embargada.
-...
- Só isso?
-...
- Tudo bem, eu compro e levo para seu apartamento, já estou indo
-...
- Até logo
-...
Ele desligou o telefone, pondo-o na base. Levantou-se, pegando outro casaco que estava disperso pela poltrona e logo pegou sua bolsa.
- Aonde você vai?
- Luuh está com fome e enjoada, eu vou comprar o que ela me pediu e já retorno.
- Ok - disse eu, fazendo uma carinha de desanimo.
- Já retorno amor - ele beijou-me romanticamente - O dia é nosso.
- É.
- E cuide dos nossos novos filhotes - disse amoroso.
- Eu cuido - então, ele se foi.


- Lunna

Desde ontem à noite, que eu não me sinto bem.
Dores e mais dores, Andy depois do jantar, teve que ir para a casa de minha sogra, pois ela havia adoecido, então passei a noite em dores e solidão.
Andy chegou me acarinhou e logo teve que ir embora novamente para o trabalho. Vomitei diversas vezes, e tonta, comecei a chorar.
Depois de ter conversado brevemente com o Bill, eu passei a ficar mais tranqüila, arrumei a cama e deitei-me nela, passando a mão na minha barriga. Logo, ouvi o barulho da porta se abrir. Ontem havíamos feito uma copia das chaves do apartamento para Bill, que agora também tem que fazer parte minha vida, por conta do bebê.
- Lunna, cadê você? - ouvi-o perguntar.
- No quarto - respondi cansada.
- Oi querida - disse ele, chegando sorridente.
- Oi - respondi desanimado.
- Comprei o que você me pediu - disse ele, entregando duas sacolas.
- Obrigado - agradeci, pegando as sacolas que continham dois pacotes grandes de doritos, duas latas de coca-cola e chocolate... O meu favorito.
- Você está melhor? - perguntou ele, passando a mão na minha testa, medindo a temperatura.
- Estou meio solitária - respondi abrindo o pacote de salgadinhos - Eu passei a noite em dores e sozinha.
- Onde que Andy estava?
- A mãe dele está doente - respondi.
- E você podia muito bem me ligado, que eu ficava com você - bronca.
- E te atrapalhar? Você tem sua vida com a Juliana agora, eu não quero acabar com sua felicidade - disse triste.
- Me atrapalhar? É eu que sou o pai dessa criança - apontou para minha barriga - Eu que provoquei toda essa situação e você me diz que vai me atrapalhar, vai nada. Eu tenho o dever de agradar a mãe de meu primeiro filho, primeiro - finalizou.
- Eu... Eu estou confusa - disse eu, me jogando na cama novamente.
- Eu sei disto, mas eu estou aqui para o que der e vier e não te quero ver sofrendo sozinha... Nem ver e nem saber - disse ele, pegando celular dentro de sua bolsa.
- O que você vai fazer? - perguntei confusa me erguendo.
- Vou chamar a Juuh para vir nos fazer companhia - disse ele, empolgado - Alo, amor?
Eu sorri, enquanto rapidamente ele chamava a Juuh para vir “festejar” conosco. Eu digo festejar, pois estar com essa menina é uma festa. Os dois conseguiram afastar minhas dores e enjôos, e passamos o dia divertindo muito. E quanto Andy chegou, não ficou de fora desta festa.
O melhor de tudo é que estamos unidos, por um ser tão pequenino, que em breve, chegará à família para nos unir ainda mais.
Sinto-me orgulhosa por ter as melhores pessoas ao me redor.
Tom, Elyon, Bill, Juliana e Andy.
Meus cães então… Amo eles.

___________________

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:28 pm

Awn! Cap. fofo, fofo, fofo!
É isso aí Bill, agora você
tem as responsabilidades
de um papai! E que pai, hein! rsrs
Nem acredito que o próximo cap
vai ser o último. Passou tão rápido...
Continua Anne, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:52 pm

Citação :
Awn! Capítulo fofo, fofo, fofo!
É isso aí Bill, agora você tem as responsabilidades de um papai!
E que pai, hein! rsrs
Nem acredito que o próximo capítulo vai ser o último.
Passou tão rápido...
Continua Anne, please!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 12:44 pm

Citação :

Citação:
Awn! Capítulo fofo, fofo, fofo!
É isso aí Bill, agora você tem as responsabilidades de um papai!
E que pai, hein! rsrs
Nem acredito que o próximo capítulo vai ser o último.
Passou tão rápido...
Continua Anne, please!
+1


+2
aa o ultimo não
mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:40 pm

Citação :
Citação:
Awn! Capítulo fofo, fofo, fofo!
É isso aí Bill, agora você tem as responsabilidades de um papai!
E que pai, hein! rsrs
Nem acredito que o próximo capítulo vai ser o último.
Passou tão rápido...
Continua Anne, please!

+2
aa o ultimo não
mimimi

+3
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 1:17 am

kiinha kaulitz escreveu:
Citação :
Citação:
Awn! Capítulo fofo, fofo, fofo!
É isso aí Bill, agora você tem as responsabilidades de um papai!
E que pai, hein! rsrs
Nem acredito que o próximo capítulo vai ser o último.
Passou tão rápido...
Continua Anne, please!

+2
aa o ultimo não
mimimi

+3

+4 continuuuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 8:31 pm

Olá babies (:
Obrigado amores.


_____________________

Capítulo 23
Nossos cães, nossas vidas.

O céu estava tipicamente nublado e a cidade mais calma que o normal.
Enquanto tudo acontecia, a calmaria reinava dentro de um apartamento no centro de Hamburgo. Havia dois casais vivendo numa família feliz.
Eu estava sentada na varanda do apartamento, apreciando a vista, enquanto acarinhava os cabelos sedosos de minha melhor amiga, Juliana, que estava tranqüila, quase que adormecida deitada no sofá com a cabeça em meu colo.
Dentro da cozinha, estava Andreas secando a louça de um almoço divertido em família, enquanto assistia à televisão e no banheiro, se encontrava um papai dedicado e carinhoso banhando seu filho de sete meses, nominado Nathaniel.
Foi uma hora muito tensa quando reunimos para escolher os possíveis nomes do bebê. Até que a brilhante Juuh disse o nome “Nathaniel”, Bill não aceitou muito no inicio, mas gostou do apelido “Nate”.
Hoje, aliás, daqui a pouco, iríamos para o parque para um piquenique com o casal recém-casado, Elyon e Tom. Ambos se casaram a duas semanas, e iriam passar um mês de lua-de-mel na Califórnia, só que eles voltaram antes, com a desculpa de ter uma enorme notícia para nos dar.
Falando em casamentos, o meu está marcada para um mês e meio. Após o Nate completar alguns aninhos de vida, nós iremos ter o nosso bebê. Andy trata Nate como se fosse o próprio filho, e às vezes, havia intrigas entre ele e o Bill, pois Bill é muito carinhoso com o Nate.
Já Juliana e Bill, estavam numa relação descompromissada. Ambos viviam juntos, cuidava-se de si, viajavam, estudam e trabalham e não pensam em casamentos, só depois de ter a completa certeza disto.
- O bebê está pronto - disse Bill, chegando com o mesmo no colo.
Nate era incrivelmente parecido com o Bill. Dona Simone dizia que o Nate é o próprio Bill, quando ele era pequeno.
- Então, vamos? - perguntou Juliana, se erguendo.
- Vamos - respondeu Andy, saindo de trás da bancada.
Juuh se levantou primeiro, caminhando até a sala para pegar sua bolsa, aproveitando para pegar no bebê que agora continha aquele cheirinho agradável que todos os bebês têm, após o banho. Eu segui-a, vestindo meu casaco e pegando minha bolsa, em seguida.
Os homens trataram de assegurar a segurança do apartamento, enquanto as mulheres levavam o pequeno homenzinho para fora do apartamento. Assim, que eles saíram, Andy levava o carrinho de bebê com o pequeno ser dentro dele, a caminho do elevador.
Bill e Juuh ficaram abraçados, enquanto eu e Andy trocávamos alguns selinhos enquanto o elevador não chegava ao seu destino final. Logo, nós decidimos usar o carro do Andy, que estava mais próximo de nós.
Eu retirei o bebê do carrinho, pondo-o imediatamente dentro da cadeira especial para ele, que já estava dentro do carro, devido ao Andy ter passeado com ele ontem. Enquanto isto, Bill fechava o carrinho pondo-o no porta-malas, e Juuh já entrou comigo, na parte de trás do carro. Bill entrou e nós seguimos para o parque.
Chegamos ao parque, e repetimos o processo de retirar o carrinho, colocar o bebê nele e fazer a segurança do carro. Bill e Juuh levaram o carrinho, enquanto eu e Andy estávamos abraçados.
Quando avistamos o casal, acenamos alegres. Ambos estavam sentados sobre uma toalha de mesa branca com dois cestos de piquenique. Elyon estava radiante em um vestido branco e saltos da mesma cor, parecendo um anjo, enquanto Tom ao mesmo estilo malandro de sempre, demonstrava alegria imensa.
Meus olhos pairaram sobre a barriga dela. A mão dela, que continha uma brilhante aliança, me chamou atenção. “Ai Meu Deus” - pensei. Ela está definitivamente grávida!
Escondi minha emoção, enquanto chegamos e cumprimentávamos todos. Tom pegou o Nate e ficou acarinhando ele, enquanto sua mulher nos cumprimentava. Quando todos os cumprimentos terminaram, todos sentaram em uma enorme roda, já dispersando a comida por ela.
- Qual é a grande notícia? - perguntou Bill, curioso.
- Bom... - começou Elyon - Eu... Eu vou ser mamãe - respondeu todos gritaram alegres.
- SABIA! - gritei.
- Que? - perguntou Andy, surpreso.
- Desde que eu cheguei, eu notei essa barriguinha surgindo ai - apontei - Sou uma ex-grávida, sei de tudo - dei meu melhor sorriso de glória, todos riram.
- Em falar nisto, Lunna, você vai ter que me ajudar, eu não sei nada sobre bebês - pediu, tocando em minhas mãos.
- Lógico que eu vou te ajudar amiga - disse eu, sorridente.
- Obrigado - agradeceu.
- Parabéns, Tomi - disse Juuh, batendo nele.
- Parabéns por me deixar gorda - disse Elyon fazendo todos rirem.
O ambiente ficou mais tranqüilo, todos conversavam alegremente e o Nate ria enquanto Tom fazia as palhaçadas dele.
A tarde já estava quase no fim, quando o sol resolveu aparecer, bem leve. Estavam todos num clima bem gostoso.
Bill, Nate, Tom e Juuh dormiam. Bill estava deitado na grama, com a cabeça apoiada na própria jaqueta, enquanto Nate dormia em seu peito. Juuh dormia do lado, apoiada no próprio casaco. Tom dormia no colo da Elyon, enquanto a mesma lia a algum livro de romance qualquer. E por fim, eu e Andy estávamos trocando beijos e palavras carinhosas um com o outro.
E foi com esse clima gostoso, que terminamos aquele dia bem, para podermos seguir os outros com ainda mais felicidade.
Eu não sei bem o que eu vivi. Se for uma história de amor ou foi uma vida normal de qualquer um, ainda fico pensando nisso. Eu não sei se tudo aconteceu rápido demais ou devagar demais, só tenho a certeza é que de eu fui feliz enquanto eu pude, e fiz as escolhas certas, e não me culpo em nada em ter feito o que fiz.
Amei os dois homens da minha vida. E apesar de tudo, ganhei dois presentes... Um bebê e um grande amigo. Não sinto nada, além de carinho e amizade por ele. Sem ciúme algum, ficamos abraçados relembrando a época em que fomos namorados. E sempre que eu estou solitária em meus devaneios, eu me lembro da nossa primeira noite, com um enorme sorriso no rosto.
Juliana foi minha grande aliada. Minha companheira e me fez ainda mais feliz quando anunciou o namoro com o Bill, sabia que os dois iriam ficar juntinhos. É tão bom ver as duas pessoas que você ama felizes.
Eu adoro meus cães, agora, eu tenho apenas a Penny em casa, os filhotes ficaram com minha mãe, enquanto eu e o Andy não decidimos sair do apartamento e finalmente morar em algo só nosso, nossa casa. Estamos planejando a casa, já que temos muitos amigos e muitas visitas. Aliás, a família é grande!
Eu amo minha vida e vou lutar para realizar todos meus planos e vou viver sem aquele medo de errar. Eu fiz as decisões certas, errei e não me arrependi. Tudo isso com apenas 20 anos de idade!
Essa foi a minha - definitiva - história de amor.


FIM


_____________________

Então vamos aos meus agradecimentos.
Primeiramente, eu quero agradecer as minhas leitoras que leram até o fim e as que leram alguns capítulos e gostaram. Agradeço a inspiração vinda de não sei onde sobre cães, acho que deve ser os caezinhos da minha vida ;D Mas deixo bem claro que eu AMO gatos, e minha gata 'tá dódoi, tô muito angustiada por isto. Nem sei como contar a história dessa fic... Acho que foi quando pensei em algo que envolvesse o Andy (gataço). E a homenageada ? Minha fada preferida ! <3

E mais uma vez, OBRIGADO MENINAS ! Obrigado pelos incentivos, pelos conselhos, pelas companhias, obrigado por tudo. E ainda não sei qual será a nova fic ? Tô pensando em algo entre gêmeos e gêmeas que eu venho escrito a algum tempo.

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossos cães, nossas vidas.
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não apague nossas lembranças!
» Caramelo: A mescla de nossas cores
» Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: