TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Nossos cães, nossas vidas.

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
flávia
Lilá
clara_kaulitz
Bru_lov_TH
Tiane Kaulitz
Lillian
déec .
Catchusca
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:54 pm

Ameii o cap!!
Fofo o Tom *-*
Continuaa flôr
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:19 am

Minha loirinha?
Tom,você é mara.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:08 pm

huum.. Tom como sempre, conquistando sempre muito rápido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
continua best *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 7:00 pm

hei Tom, eu tenho um coelho e não sou loira, serve??w
asuahhsauhsahhsuhahsuhuahsuah
declaração!!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 8:48 pm

Anneeeeeeee!!! Você
quer me matar ou o quê?
Como para nessa parte, hein? Hein?
Continua, continua, continuaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 9:25 pm

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwm *-* mas que fofinho o Tom genteeeeeeee *-*.
"Minha loirinha" *--*.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:31 pm

Nova aqui!
Mais então...
To amando a fic!
Que fofinho Tom e Elyon *--*

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:23 pm

Ooi paixões Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Seja bem-vinda Biaah *--*
Espero que gostee Very Happy

Desculpem a demora, minha internet está com problemas :S

_______________________________________

Capítulo 4
Esticadela na balada.

- Meu garanhão... - sem mais, nos beijamos.
Em todos os meus anos de amizade com o Tom, ele sempre dava a “iniciativa” de querer algo a mais comigo, mas eu tinha paixonite pelo irmão gêmeo dele - Bill - e nem dei alguma importância para essas “iniciativas” que ele dava para mim. E depois de alguns meses sem ele, passei a perceber que o que eu sentia por ele era linda e puramente amor.
Seus lábios cobriam os meus com carinho, suavemente até tocarmos nossas línguas, que logo que se encontraram travaram uma batalha por quem dominava primeiro o outro, ou seja, de carinhoso o beijo passou a provocante, assim como eu imaginava que seria, com ele.
Ele beijou o canto dos meus lábios, fazendo-me sentir o toque gélido de sua pequena jóia que carregava no lábio inferior, eu dei um sorriso. Tom se afastou e deu um sorriso malandro, aquele sorriso.
- Vamos passear com os cães? - perguntei, animada - também depois de um beijo daqueles.
- Lógico - ainda mantinha o sorriso malandro.
Levantamos, quase que simultaneamente, e Tom pegou na guia do Peter, e eu com o pequeno Kity nos meus braços.
Passeávamos de mãos dadas, lembrando de pequenos fatos do passado, como ele me atormentava por eu estudar mais do que me divertir, e dos nossos sonhos bobos feitos enquanto estávamos deitados na grama da escola à noite.
- Lembra de quando você disse que queria ter um Cadilac Escarlate preto, e que você iria cuidar dele como se estivesse cuidando de um bebê?
- Lógico, aliás, eu tenho um - disse ele, dando um sorriso perverso.
- Sério? O que você anda fazendo para comprar um carro desses? - perguntei semicerrando os olhos.
- Esse carro eu ganhei do meu padrinho, mas eu vou comprar outro em breve, eu estou começando a trabalhar num estúdio de gravação - sorriu abertamente - E você o que anda fazendo?
- Eu estou trabalhando de recepcionista num escritório de advocacia, e estou fazendo a faculdade de designer que eu sempre quis - respondi sugando o líquido do meu copo de coca, havíamos parado para comprar coca-cola.
- Uhm, especializando em moda?
- É, e com o que eu já sei de alta costura, acho que pelo menos serei uma estilista - ele sorriu, jogou o copo na primeira lata de lixo e esperou eu terminar para jogar o meu também - Você ainda gosta de mim?
- Lógico - respondeu ele, sorrindo.
Era perceptível seu nervosismo, mas havia mais sinceridade em seu olhar. Todo esse nervosismo devia-se ao fato de ele sempre ter sido o “conquistador” e nunca romântico.
- E você gosta de mim? - perguntou ele, sorrindo.
- Gosto - respondi sorrindo, eu ganhei um beijo.
- Eu estava pensando em ir ao um barzinho - disse ele, sugestivo.
- Uhm, então fica assim, você vai para sua casa, deixa o Peter e se arruma e eu vou para minha casa deixar o Kity e tomar um banho, daí nós nos encontramos... - ele me interrompeu.
- Em frente à escola, tem um barzinho perto - eu assenti sorrindo.
- Vamos? - perguntei chamando-o com a mão.
- Vamos - respondeu ele, sorrindo.
Voltamos para casa, a minha casa fazia caminho com a dele, ou seja, a carona no Cadillac Escarlate dele seria bem aproveitada (:
Cheguei a casa, pus o Kity no cesto dele que logo adormeceu, e após acariciá-lo, eu segui para o banheiro tomar um banho e vestir algo adequado.
Logo, que sai do banho, eu caminhei até o guarda-roupa, escolher algo adequado para um barzinho, sem deixar de ser moderno, ou seja, sem deixar de ser, eu mesma. E vesti um corselet de bolinhas brancas com o fundo preto, microsaia preta e salto branco. Fiz minha maquiagem e meu cabelo como eu fazia todos os meus dias.
Antes mesmo de pegar minha bolsa, ouvi uma buzina escandalosa espalhar seu barulho ensurdecedor - e rápido - exalar no ambiente, eu sorri abertamente. Era ele.
Peguei uma pequena bolsa, com documentos e maquiagens e segui para fora, deixando minha modesta casa em segurança, nunca se sabe, não é?
Tranquei o portão branco de madeira e segui para o carro dele, com um enorme sorriso nos lábios, era felicidade, felicidade de amar.
- Você veio me buscar? - sugestiva.
- Eu não iria deixar minha loirinha andar sozinha por essa rua vazia - disse ele, dando um selinho em mim rapidamente.
- Então, que lugar nós vamos? - perguntei, sentindo o carro deslocar-se.
- Lembra do Hanes? - sorriu, prestando completa atenção no caminho.
- Lembro, ainda mais quando usamos identidades falsas para entrar no bar e bebemos três garrafas de uísque, coitado do Bill que até desmaiou de tanto álcool - rimos, lembrando - simultaneamente - daquele dia.
- E o pior é que ele ainda é fraco para bebida - disse ele, sorrindo meigamente, juro, meu coração ficou mole com tal visão.
Continuamos o caminho com tranqüilidade, conversando coisas bobas sobre o nosso passado, dando continuação sobre o nosso passado. Era tão bom relembrar o nosso passado, aquele momento em que se você olha de hoje, vê e zomba de sua própria roupa ou cabelo, ou sorri ao lembrar-se de determinado momento.


- Tom

Nós chegamos ao barzinho e eu fiz questão de eu próprio estacionar o meu carro no estacionamento coberto - naquele instante já estava chovendo - e deixar minha musa sem nenhuma gota d’água.
Saímos simultaneamente do carro, e logo ela caminhou para pegar na minha mão, sendo guiada - em segurança - para dentro da Hanes, já que provavelmente teria homens cobiçando a minha garota, e eu Tom Kaulitz, que simplesmente não namora e quando isso acontece, é muito bom tirarem os olhos dela.
- Vodka, duas - pedi, chegando ao bar.
Eu estava com as mãos na cintura dela, enquanto ela de costas para mim, me fazendo ter uma visão de seu corpo, frente e trás, e que visão.
Elyon era o tipo de mulher que se cuidava, mesmo tendo em seu passado, uma garota desleixada que adorava andar de skate e zombar das patricinhas.
Perfumada, bem vestida, sorridente e sedutora. Ela pegou o copo de vodka, e sedutora, rodeou o dedo no copo, dando um sorriso perverso, sabendo que seria dificultoso eu ver. Sorri com o meu nervosismo, virando o copo de vodka sentindo a bebida arder na minha garganta, fechei os olhos e mal pude abri-los, logo a boca dela se juntou a minha num ardente beijo.
Depois daquele ardente beijo, sentindo estrelinhas rodear minha cabeça, eu guiei-a para a pista de dança, onde se concentrava gente suada dançando e beijando seus parceiros. Ela sorriu já mexendo o corpo sensualmente, ela não admitia, mas também era faca para bebidas.
Nossos corpos mexiam-se num ritmo frenético, sempre encostando partes de nossos corpos um no outro, eu queria ter-la, mas só quando eu estivesse sóbrio para aproveitar cada pedacinho daquele corpo quente, branco como a neve do inverno que caia sobre nós
Já ela, eu não sei.


_______________________________________

Hot?
E não, eles não fizeram nada demais, para quem lê minhas fics, sabe que eu AMO dar detalhes da noite,
no caso deles, do dia... ;D

Beeijos ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:02 pm

Tadinho do Andy...ta levando gaia :s
Posta logooo!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 3:04 pm

hm... sinto cheiro de cap. HOOOT²
continua Best.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 8:13 pm

Valeu Anne!

Eu acho que tá vindo cap. HOT aí

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:20 pm

Uii Tomylinho ciumento esse não!!
suahsauhsah
Tão fofinhooo!!
ashaushahus

continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:43 pm

Ai, amei esse cap!
Anne e seus detalhes
picantes... Adooooro!!!
Continua amiga, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:17 pm

kiinha kaulitz escreveu:
hm... sinto cheiro de cap. HOOOT²
continua Best.
+1].
HUHAUSHASU CONTINUA ANNE *-*.

Ela que está traindo o Andy então?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 8:52 pm

Hii Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Gente, desculpem a demora --' Mil provas, mil seminários, morri. o.o

Então, gente. Explicação:
A história é composta por duas subhistórias. Elyon e Tom; Bill, Lunna e Andy. Esses dois últimos capítulos foram SOMENTE da Elyon e do Tom, que não tem NADA haver com o casal Lunna e Bill, entederam? Essas histórias vão se unir, mas ainda vão ficar paralelas [?]. Acho melhor vocês lerem primeiro Very Happy


_______________________________________________

Capítulo 5
Reencontro Romântico.

- Lunna


Hoje era domingo, então decidi fazer umas compras como flores para o vaso e incensos para a sala. Eu caminhava rapidamente pelas ruas de Hamburgo, aproveitando cada minuto do meu último dia de folga, já que amanhã é dia de faculdade e boutique, eu tenho que ganhar a vida não é?
Eu estava tão agitada, que bati de frente com alguém. Eu estava a ponto de falar mal essa pessoa, quando eu ouço aquela voz:
- Parece que nosso destino é esse - sorri, cumprimentamos com um beijo na bochecha, e confesso, seu perfume estava ótimo.
- Ou é - brinquei - Estava fazendo o quê? - perguntei acariciando outro totó que estava nos braços dele, aliás, quantos cães ele tem?
- Eu fui levar a Mari para tomar vacina - ele acariciou-a também.
- É garotinha também - falei com voz de bebê.
- E você? - perguntou ele, ajeitando-a.
- Eu estou fazendo compras - disse eu, erguendo rapidamente a sacola.
- Eu vou começar, só preciso levar ela para casa, me acompanha? - convidou com os olhos brilhando.
- Tudo bem - disse eu, dando o retorno.
Ele apenas deixou a Mari na casa da mãe dele, que era a três quadras de onde estávamos apenas trocou a camiseta - estava coberta de pelos - e seguimos para o centro comercial, novamente.
Fizemos algumas compras, até cansarmos e sentarmos num banco, em frente a uma loja de CDs, onde estava tocando uma música que eu considerava uma música para embalar momentos românticos (Lithium - Evanescence).
Deixamos as sacolas no chão, sentamos no banco, sorridentes, e ficando em silêncio, aquele silencio extremamente constrangedor.
Viramos simultaneamente, encarando-nos de uma forma diferente, aquela forma de que eu olhei para o Andy quando nos conhecemos, aquela forma amorosa, de paixão a primeira vista.
E eu tinha medo disto.
E simplesmente num piscar de olhos, nossos rostos estavam a um milímetro um do outro, a ponto de cometer uma loucura, quando nossas respirações ficaram cada vez mais evidentes e impossível de evitar o que viria a seguir.
Seus lábios macios tocaram nos meus, e o medo de que tudo aquilo ficasse pior, eu impedi que ele procurasse adentrar minha boca, mais foi impossível, ele era mais forte, a vontade era mais forte.
Esse sentimento que sentimos ontem nos avisou - indiretamente - sobre o que viria no dia seguinte, o doce - ou amargo - gosto do pecado.
A boca dele era deliciosamente apaixonante, o gosto doce. Depois de três anos experimentando beijos carinhosos e intensos do Andy, era bom experimentar esse beijo, apaixonado. Quem via de fora de toda a cena, pensara que nós éramos um casal apaixonado, em plena a celebração do amor.
Separarmos depois de alguns minutos, assim que lhes faltou o ar.
Olhamos um para o outro com aquele olhar de culpa, e sentindo o sentimento de culpa, meus sentimentos estavam tão confusos que eu não conseguia reorganizar a minha mente para saber - ou adivinhar - qual seria o próximo passo.
Em alguns segundos o olhar dele ficou tão doce, que antes mesmo que eu conseguisse assimilar algum sentimento, já estávamos aos beijos novamente, suas mãos em meu rosto e a minha enorme vontade de chorar.
Eu não queria ter traído o Andy, ele não merecia. Ele era fiel, eu... Eu não.
- Desculpe Bill - disse eu, levantando subitamente.
- Eu entendo, quem tem que pedir desculpas é eu - disse ele, puxando delicadamente em minha mão, eu esquivei-me.
- Eu vou indo, até mais - me despedi com um aceno.
- Até - sua voz soou triste, e por esse fato eu não quis olhar para ele. E ter que encarar sua expressão triste.
Assim, segui para casa, assustada, pensando em mil formas de como contar isso para o Andreas, ou de omitir.
Eu o amava, e isso me magoava pelo que eu acabei de fazer com ele.


_______________________________________________

Gente, tivefilhos agora. Eu estou confusa, vocês não entenderam???
Lunna, Bill e Andy fazem parte de uma história. E Elyon e Tom de outra, Elyon era uma antiga amiga dos gemeos, e ela e o Tom estão namorando. Lunna traiu Andy APENAS com o Bill, entenderam?? /morri.

Beeijos ;*


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Ter Abr 13, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:01 pm

Com o Bill agora também ??
Tadinho do Andy!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:58 pm

Eu estou entendendo sim amoor =].

Continua que está fervendoo d++ usahsuh.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:28 pm

Eu entendi!
Mais continua que ta demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:16 pm

Eita Bill, levando a menina pro mal caminho, né? hahaha
Fica tranquila amiga! Eu tô entendendo tudinho.
Isso é um milagre! kkkkkkkk
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:43 am

Citação :
Eu estou entendendo sim amoor =].

Continua que está fervendoo d++ usahsuh.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:10 am

Atrasada de novo! _o/ Ainda bem, teria pirado se tivesse lido antes Shocked
Hun...to prevendo algumas coisas aqui...
Maais, girl'!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 1:24 pm

ahhhhh!!
ela ta gostando do Billy!!!
Ah eu entendi até!!
syagsyagsyags

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:58 pm

Ooi Very Happy

Obrigado pelos comentários <3

Que bom que vocês entenderam Very Happy Pensei que eu estava sendo mal interpretada ;D

Desculpe a demora, mas estou com perda de inspiração --'


________________________________________________

Capítulo 6
Corações Abalados.


Confusa, eu segui até minha casa.
Eu estava completamente confusa, esse beijo foi como um baque em minha vida, minha vida perfeita.
Eu tinha tudo: amor, casa, liberdade, trabalho, estudo e amigos. Mas sabe quando depois de um tempo na mesma situação, a novidade fica sendo sempre a melhor parte? O pecado?
Então, é isso que eu estou sentindo. Três anos com o Andy foram ótimos, vivemos muitas situações juntas que marcaram minha vida e estávamos quase para nos noivar, era apenas questão de tempo. Mas agora vale aquele velho ditado que a grama do vizinho é sempre mais verde (N/A: não sei se é assim o ditado, ou é?). E no meu caso, esse beijo foi o melhor depois de pelo menos um ano desses três com o Andy.
Nesse exato momento, eu precisava dele. Eu precisava sentir-lo para que o que eu sinto com ele, espantar essa confusão para longe de mim.
Cheguei a casa, deixei as compras no sofá e caminhei até meu quarto para trocar de roupa, eu pretendia fazer algo para comer, e depois ligaria para ele, para ele vir aqui e espantar esse sentimento estranho.
Vesti um short branco e uma camiseta qualquer, regressei até a cozinha para fazer espaguete, retirando os ingredientes do armário e geladeira e dispersando-os na pia.
Já estava no fogão, remexendo no molho, quando sinto duas mãos em minha cintura. Fiquei momentaneamente assustada, mas logo senti seu perfume marcante e notei aquele brilhante na mão dele, era nosso anel de compromisso.
- Boa noite, amor - sussurrou ele, no meu ouvido.
- Boa noite - disse eu, recebendo um beijo rápido dele.
- Espaguete, uhm... - disse ele, sorrindo.
Com um sorriso no rosto, esquecendo momentaneamente de tudo que havia acontecido antes, eu desliguei o fogo, assim finalizando o molho. Mas faltava a massa para cozinhar.
Surpreendentemente, Andy pegou-me pelos braços, me fazendo soltar um gritinho assustada, logo ele me deitou na mesa, subindo lentamente em cima de mim, sorri perversamente, esquecendo completamente o acontecido.
O meu amor por ele é maior, será?


- Bill

Eu não podia ter beijado-a! Ela é comprometida, o que ela vai pensar de mim agora? Sinto-me tão mal.
Já haviam se passado três horas desde o acontecido, e eu não conseguia parar mais de pensar nisto, e sem querer eu derramei algumas lágrimas, eu estava gostando dela... De verdade.
- Bill! Bill! Bill acorda! - senti meu corpo sendo completamente sacudido.
- O quê é? Agora não pode nem chorar em paz, p*! - gritei revoltado.
- Nossa, que educação! - reclamou o Tom, enquanto limpava minhas lágrimas.
- ‘Tá, o que foi? - tentei prestar atenção, mas meus olhos ardiam.
- Eu vim avisar que sexta o Andy finalmente vai trazer a namoradinha dele para nós conhecermos ela e vamos para uma boate depois, avisado - eu assenti - O que aconteceu?
- Eu estou apaixonado - respondi com a voz embolada.
- E isso não é bom? - ergueu a sobrancelha.
- Não quando a pessoa que você gosta é comprometida e afirma com todas as palavras, mesmo que no fundo dos olhos digam que não, que ama essa pessoa - disse eu, limpando as teimosas lágrimas.
- Isso é difícil, meu maninho - ele bateu no meu ombro - Se ela ama outra pessoa, quem é você para fazer-la desistir? A não ser que você jogue um charme nela - só o Tom mesmo, mas até que não é uma má idéia, ri com meu próprio pensamento.
- Eu vou tentar esquecer-la - dei um sorriso forçado, e fui tomar banho, enquanto Tom não largava do telefone, deveria ser alguma de suas namoradinhas.


________________________________________________

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:16 pm

Eitaa só quero ver o que vai acontecer nesse encontro!!
Continuaaa logo Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilá
Iniciante
Lilá


Número de Mensagens : 40
Localização : Kaulitzlândia
Data de inscrição : 24/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:45 am

Leitora nova - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_cheers

Tadinho do Bill, está apaixonado pela namorada do melhor amigo, e nem sabe disso.
Continuaaa logoo Anne que eu estou adorando.

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Oavn8o


Última edição por Lilá em Qua Abr 21, 2010 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossos cães, nossas vidas.
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não apague nossas lembranças!
» Caramelo: A mescla de nossas cores
» Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: