TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - Nossos cães, nossas vidas.

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
Juh! Kaulitz!
flávia
Lilá
clara_kaulitz
Bru_lov_TH
Tiane Kaulitz
Lillian
déec .
Catchusca
Linne Kaulitz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:13 pm

Eu quero esganar o Tom também \º/
Tsc, tsc, Tom é sempre Tom, nunca muda
Coitadinho do Kity Sad
Meus pesames á Elyon...
Meus olhos estão marejados, aqui!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 8:27 pm

OOi (:
Obrigado pelos comentários ;D

Então, felicidade para Elyon!


_______________________

Capítulo 15
Para você

Já fazia um mês desde a morte do pequeno Kity.
Eu tenho estado tão sozinha, tão tediosa. Não há nada para que eu possa fazer, sem que me faça lembrar meu pequeno amor. Minha mãe chegou a dizer que eu precisava ser mãe de verdade para poder tirar minha solidão, mas como se eu, além de perder meu cãozinho, perdi meu namorado?
Ainda estava de férias, e precisava fazer algo, que não fosse somente deitar-me e assistir a tediosos filmes na televisão. Mas o que eu faria?
Havia acabado de deitar no sofá, quando a campainha tocou. Tediosamente, eu arrastei-me para a porta, abrindo-a.
Dei um fraco sorriso ao ver ele, era Tom com dois cachorrinhos no colo. Eu o cumprimentei com um beijo na bochecha, e dei passagem para ele entrar com os filhotes.
- Quem eles são? - perguntei, acarinhando os dois.
- Esse é o Joe e essa é a Nina - respondeu ele, apontando para os respectivos cães - Eles são filhos da Penny com o Scotty.
- Já nasceram? - ele assentiu - Quantos deram?
- Foram oito cãezinhos, quatro ficaram com a Lunna e o Bill, e quatro comigo. A Lunna ficou com dois e doou outros dois para a mãe e a irmã dela, já eu fiquei com todos - eu sorri, o gula por cães!
- Que fofos - dei um beijinho na que foi apresentada como a Nina.
- Ely, eu gostaria que você aceitasse os dois como seus novos filhotes - disse ele, pondo-os no chão.
- Sério? - perguntei chocada. Imagina ter minha casa preenchida por eles novamente? Seria maravilhoso.
- Eu estou falando sério - respondeu ele, sério.
- Então... - observei-os, correr pela casa - Eu aceito, seria muito bom poder cuidar dos dois para esquecer a falta que o Kity faz - eu abracei o Tom com força - Obrigado Tom, só você para me fazer feliz nesses momentos.
- É para me desculpar pelo que eu fiz - disse ele, acarinhando meu rosto.
- Todos nós cometemos erros, não é? - ele assentiu.
- Você me perdoa?
- Você já está perdoado - respondi, sorrindo.
- Então, aceita se casar comigo? - perguntou ele, segurando firme em minhas mãos, eu olhei-o surpresa. Ele estava tão certo de suas palavras, que estava me dando até medo. Medo de que fosse verdade, não era possível isto.
- Você não está sendo antecipado não? - perguntei, tentando esconder minha surpresa.
- Acho que sim, mas eu te amo muito - respondeu entusiasmado - Aceita?
- Ok, aceito - respondi, sorrindo.
Ele me deu um beijo delicado, mas cheio de paixão.
- Eu te amo ok? Só quero a sua felicidade, e não foi por mal que eu te traio, aquela secretariazinha me atacou.
- Quero ver ela te atacar agora - disse eu, irritada.
- Eu já a despedi.
- Despediu?
- Você está falando com o vice-presidente e futuro produtor da Interscorpe Records.
- Eba - bati palmas alegre - Parabéns meu amor.
- Vamos sair jantar?
- Só vou me vestir - respondi, dando um sorriso.
Será que tudo ficará bem melhor agora?

_______________________

A propósito, falta dois capítulos para a personagem secreta. x.x
Uma dica, ela é mais nova que eu. :X
Não digo mais nada.

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:52 pm

Tom, não quero mais bater em você. rsrs
Own! Cap fofo, fofo, fofooo!!!
Minha cachorrinha também se chama
Nina! (ninguémperguntounada)
Casamento?! Uau! Quem é você, e o que
fez com Tom Kaulitz? kkkkkkk
Continua flor, please, please, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:24 am

que lindo!!
eu ttenhu 5 cachorrinhas fofas de mais e uma chama nina!!
amei o cap!!!
amor tu é rapida casamento nas duas fics gamo de mais!!
continua - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 41859
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 4:52 pm

eu sei quem é a personagem secreta²
riueiorueioruioeuroeiurioee..
UHU, casamento õ/
continua;...
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:08 pm

Ahh que bonitnhoo Tom!
Não vou mais bater em você, tabom?
Casamento ulalá
Tom? Tom? Cade você?
Porque esse não é você!
Isso Tom, uma atitude de homem, despedir a safada da secretaria!
Eu quero saber quem é a personagem secreta u.u

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:40 pm

UHUUUUUUUUUUUL,fiquei muito em shock quando ele pediu ela em casamento.
Tipo,ninguém esperava HAUSHASUAHSUA.

Está muito ótimaaa.CONTINUAAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:09 pm

Ooi (:

Obrigado pelos comentários ;D

Bom, o pedido ocorreu agora, pois a fic, de certa forma, está caminhando para o fim e esses acontecimentos seram mais.. comuns. E também eles vão ficar "apagados" por conta da personagem surpresa e tals.

Então, apreciem mais um drama.

______________________

Capítulo 16
Quero-te de volta

- Lunna


Ele estava me olhando com aquela feição de emburrado, quando eu lhe disse que a torrada do Andy era melhor do que a dele, já era a vigésima vez que eu dizia que alguma coisa que o Andy fazia era melhor que a dele.
Eu não consegui superar o termino do meu namoro com o Andy. Tudo era diferente com o Bill, ele não gostava daquilo, gritava por outro. A casa fica cheirando a cigarro toda vez que nós brigamos, e eu sou obrigada a sair com os cãezinhos até ele parar com aquela crise idiota. Isso quando ele não bebia, e ficava dançando igual a um louco.
Eu sei que eu sinto algo por ele, mas é só sobre os lençóis, não é nada sério. Não é amor verdadeiro, igual ao que eu sinto pelo Andy, e eu já estava irritada com tudo aquilo. Andy sabia todos os meus pontos de prazer, de carinho... Tudo que eu gostava. Já Bill, a única coisa gostosa era que ele tentava descobrir, fazendo com que eu descobrisse outros pontos meus, além de os preliminares serem maiores e mais prazerosas. Mas o que adianta ter noites calorosas se não é com ele que eu quero me casar, ter meus filhos? Bill é meu melhor amigo, mas não meu amor.
- Por que você tem que passar isso na minha cara? - perguntou ele, em tom de voz alto - Eu venho tentando te agradar de todas as maneiras possíveis e você simplesmente me diz que tudo que eu faço é ruim, já que o do Andreas era melhor - disse ele, jogando a toalha que estava em suas mãos no chão.
- Desculpe Bill, mas você que insistiu com esse relacionamento e me confundiu - disse eu, me levantando.
- Então a culpa é minha?
- Não só sua - respondi, olhando para baixo.
Ele saiu irritado para o quarto, para fumar, com certeza.
- Isso, vai fumar mesmo!
- Eu vou mesmo, e isso não te importa! - gritou dentro do cômodo.
- Bill, eu já estou cansado das suas infantilidades, como você quer viver seu grande amor se você nem tem coragem para enfrentar uma discussão sequer - ele gritou um palavrão - Eu te odeio também, e saiba que eu vou embora daqui, que se dane a tua vida - gritei irritada batendo a porta.
Eu não morava com ele, mas eu sempre trazia algumas coisas para passar o final de semana, ou algo parecido. Já havia passado três meses desde o nosso namoro, e meu relacionamento com o Andy foi esvaindo-se a ponto de eu nem mais falar com ele. Bill me proibia de falar com ele. E agora, eu quero que se dane todo o respeito que eu tinha por ele, eu quero falar com ele, quero beijar-lo, tocar-lo, quero que ele me tenha novamente.
- Andy, abra a porta, por favor - pedi, batendo na porta do que seria nosso apartamento.
- Já vou - gritou ele.
Logo, a porta abriu-se. Eu o abracei com todas as forças possíveis, ele retribuiu o abraço, como se já pudesse adivinhar o que viria a seguir.
- O que houve? - perguntou ele, preocupado.
- Eu sinto a sua falta - eu respondi triste.
- Eu também sinto a sua - ele me abraçou.
- Eu terminei com o Bill - seus lábios se contorceram num belo sorriso, eu também sorri - E foi por sua causa, eu não vivo sem você - ele me puxou para um beijo apaixonado.
- Eu parecia estar te esperando, pois nem sequer consegui ficar com alguém depois de você, não importasse o tempo que precisasse, mas eu sabia que você iria voltar - eu o interrompi.
- Meu lugar é com você - ele sorriu.
- E meu coração é todo seu - nos abraçamos carinhosamente - Quando você vai trazer suas coisas para cá?
- Sei lá... Amanhã? - perguntei erguendo a sobrancelha.
- Eu te empresto alguma coisa minha, até por que você não vai ficar com roupa por muito tempo - ele deu aquele sorriso pervertido dele, o que me fez fazer-lo também.
Ele me sentou na cabeceira do sofá, que ficava diante da porta aberta do nosso apartamento, e passou a me beijar.
- Hei vocês! Vão fazer suas intimidades no quarto! - disse a velha síndica daquele prédio.
- Cala a boca, sua velha! Você só está falando isso por que não tem um loirinho desses - apontei para o Andy, que ria da situação - para satisfazer-la! - irritada, ela própria fechou a porta - Que foi? - perguntei mal encarada.
- Nada, só estava rindo de você brigando com a dona Ofélia - respondeu dando um meigo sorriso - Mas nós vamos continuar... - retomamos o beijo.
Agora eu estava completa.
Depois de duas ou três horas, Bill ficou preocupado e ligou para Andy que disse com todas as letras que eu e ele estávamos juntos novamente. E que, ele, em breve, iria buscar minhas coisas. Bom, nós três fizemos um acordo, de que seremos amigos novamente, mas eu não poderei ficar sozinha com o Bill em nenhuma hipótese alguma, apenas se for muito importante, como o que estava para acontecer.

______________________

O que está para acontecer ?
Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:30 pm

Citação :
O que está para acontecer ?
+1

Ela adora parar na parte mais crítica, pra
deixar todo mundo curioso! Né dona Anne?
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 12:50 pm

Citação:
O que está para acontecer ?
+1+1

Ela adora parar na parte mais crítica, pra
deixar todo mundo curioso! Né dona Anne?
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 4:45 pm

Citação :
O que está para acontecer ?

hmmmm..
agora sim eu to entendendo melhor o papel da personagem secreta nessa fic *------------------*
Continua;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:48 pm

Oi
Obrigado pelos comentários (:

Próximo capítulo, personagem surpresa *-*
Ela já aparece neste capítulo, mas não com o nome.

______________________________

Capítulo 17
Mein Gött

- Caramba, Lunna o que você anda comendo? - perguntou Elyon, segurando meus cabelos, enquanto pela terceira vez, eu vomitava.
- Sabe? Eu não sei - respondi, sentando-me no colo dela, ela apenas me entregou uma toalha.
Eu levantei bambeando as pernas, segurando na parede para não cair. Ely - que tem sido um anjo na minha vida - me ajudou a evitar uma possível queda. Ely havia se tornado minha melhor amiga, e minha eterna cunhadinha.
Já faz um mês desde que eu voltei com o Andy, e desde então eu passei a sentir esses incômodos enjôos e tonturas. Por vezes, eu me sentia também um tanto inchada, eu sempre pensei que fosse a menstruação, mas incrivelmente ela está atrasada duas semanas! Foi neste ponto que passou pela minha cabeça uma possível gravidez.
- Você já foi ao médico amiga? - perguntou ela, após dar a descarga.
- Ainda não - respondi, quando lavava meu rosto.
- Por que não?
- Por que eu tenho medo do que ele pode me dizer - respondi, secando o rosto com cuidado.
- Que você...?
- É que eu estou grávida - respondi nervosa.
- Você já confirmou? Você pode apenas estar com virose ou algo do tipo - disse ela, saindo do banheiro, eu a segui.
- Vamos à farmácia comigo para comprar o... Teste? - perguntei tensa.
- Você até demorou a pedir - respondeu ela, dando um sorriso pegando minha bolsa, e a dela sobre o sofá.
- Então vamos - disse eu, alegre.
Nós duas fomos andando até a farmácia mais próxima, e quando entramos já chamamos atenção pelo nosso estilo, mas como sempre nem nos importamos.
- O que vocês desejam queridas? - perguntou um homem, com jaleco branco e um simpático sorriso no rosto.
- Um teste de gravidez, por favor - pedi aquele sorriso logo se contorceu em seriedade, nossa eu tenho 21 anos, já não sou tão nova assim.
Logo, ele retornou com uma caixa, e me entregou.
- Somente isto? - perguntou educado.
- Só - respondi, ele pôs a caixa numa sacola e eu lhe entreguei o dinheiro.
- Obrigado - disse ele.
- De nada - disse eu, saindo junto da Ely.
- Agora é só fazer-lo - disse ela, pegando na minha mão.
- É - andamos de mãos dadas até o apartamento, como verdadeira e boas amigas.
Assim que chegamos ao apartamento, lemos as instruções do teste, e logo me pus a fazer-lo, somente tinha que aguardar os cinco minutos, traduzindo, os cinco dolorosos minutos na vida de uma mulher.

(...)

Os cinco minutos haviam se passado, Ely me alertou já que eu passei a lembrar de todas as minhas relações amorosas sem preservativo, e me veio muitas a mente.
- Bom... - peguei no palito branco que poderia decidir toda a minha vida - Dois palitinhos azuis são... - olhei no papel de instruções - positivo?! - perguntei olhando para o papel, eu confirmei e era positivo mesmo.
- Você vai ser mamãe - disse Ely, sorridente.
- E eu nem acredito nisso, não pode - disse eu, nervosa.
- Calma amiga, o que foi? - eu respirei fundo.
- Eu nunca transei sem preservativo com o Andy, principalmente nos últimos meses no qual eu... - ela me interrompeu.
- Bill - eu assenti mecanicamente.
- Com ele foram muitas vezes - ela pôs a mão na boca, espantada - Eu serei mãe do filho do meu ex-namorado, sendo que eu estou com o melhor amigo dele, confuso não? - perguntei, iniciando um choro.
Ely imediatamente seguiu para me abraçar, ela me acarinhou e eu disse:
- Eu só queria que fosse do Andy - disse eu, entre lágrimas.
- Se for do Andy tudo bem, se for do Bill, vocês vão entrar em acordo, não é possível! - disse ela, acarinhando minhas costas - Olha - ela me olhou nos olhos - Faz o seguinte, eu te levo no hospital agora, fazemos o exame de sangue. Como você namorou o Bill há quatro meses e meio atrás, já que vocês transaram antes de você terminar com o Andy e você namorar o Andy há um mês e antes dos quatro meses e meio - eu a interrompi.
- Entendi, é assim se o exame disser que eu estou grávida de quatro meses para cima é do Bill e se não for, é do Andy?
- Isso mesmo - assentiu, sorrindo.
- Vamos então?
- Vou só deixar um bilhete para o Andy - peguei um papel qualquer e escrevi algo relacionado aos meus enjôos, não disse sobre a gravidez, apenas disse que eu iria conversar com ele quando eu chegar. E nós fomos fazer este exame.


(...)

Eu já havia conversado com o Andy sobre a gravidez, e ele até ficou feliz e entramos num acordo de conversarmos com o Bill amanhã sobre o exame, e se caso for do Bill, nós faríamos com que o bebê tivesse dois pais e uma mãe.
- Me passa esse chocolate - pedi para o Andy, estávamos na cama assistindo filmes e comendo chocolates que ele trouxe para mim. Ele me passou os chocolates, e bem quando eu ia colocar um na minha boca, o celular tocou.
- Amiga, adivinha quem está ligando - quando eu ouvi aquela voz, dei um grito alegre, assustando Andy e derrubando os chocolates.
- Mein Gött - disse eu, mais recuperada - Que saudade.
- Eu também, então amor, eu vou para ai amanhã - abri a boca chocada, há quanto tempo eu não via ela.
- Por enquanto, aqui em casa tem um quarto, se você quiser ficar aqui.
- Seria maravilhoso, só não entendi o por enquanto.
- Vou ser mamãe.
- Sério? Parabéns.
- É uma longa história, então amanhã eu te deixo a par de todas as notícias.
- Tudo bem, eu vou dormir, pois amanhã o vôo é cedo.
- Ok, eu estarei te esperando.
- A propósito me passe seu novo endereço - disse ela, sorrindo.
- Tudo bem - passei o endereço.
- Até mais, amor.
- Até.
Minha linda, que saudades que eu tenho dela.
- Quem era? - perguntou Andy, curioso.


______________________________

De quem é o filho ?
Quem será a personagem surpresa ?
Beeijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:57 pm

OMG! OMG! OMG! OMG!
Agora estou curiosa 2x!
Uma pra saber que é o pai
dessa criança. E a outra pra
saber quem é a personagem
surpresa! Bendita ansiedade!
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 10:31 pm

Anne como você para aí? affraid
Morri de ansiedade!
Quem é o pai?!?!?!
Quem a personagem secreta?!?!?!?

Continuaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:43 am

-ATRASADA-.
MUITOOO ansionsaaaaa sério amigaa,posta antes que eu expluda de nervoso aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 8:13 pm

Ooi (:
Obrigado pelos comentários ;D

Então, a personagem surpresa e mega especial é... a Juuh (: Minha best' amo-te demais e espero que curte (:
Meninas, em breve eu trarei um carregamento de fic's novas todas cheias de homenagens, oks? Não se decepcionem, amo vocês também. As melhores leitoras do MUUUNDO!

___________________________

Capítulo 18
Juliana.

Já era tarde e ela não havia chegado, passei a ficar preocupada.
- Eu vou voltar para o trabalho, quando eu chegar eu vejo ela - disse Andy, passando por mim, dando-me um beijinho.
- Tudo bem - dei um sorriso enorme.
Eu fui ao banheiro, e quando retornei pude ouvir o soar da campainha invadir o cômodo. Sorri, só poderia ser ela. Caminhei feliz até a porta, e quando eu a abri, instantaneamente recebi o maior e mais sincero abraço de Juliana, minha amiga de longa data. Juuh, como eu mais a chamava, era minha melhor amiga da época em que eu morava em Magdeburgo, aliás, ela ainda mora naquela região e ao que parece vem passar uma temporada comigo.
- Quantas saudades eu senti de você - disse eu, me afastando.
- E eu? Depois que você foi embora nunca mais aconteceu nada de bom - fazia quatro anos desde que isso aconteceu, eu morei em Magdeburgo apenas por três anos e foi o suficiente para fazer uma amiga inesquecível.
- Entra logo e me conta o que fez você vir para cá? - perguntei, ajudando-a com as malas, depois eu sentei no sofá puxando-a para meu lado.
- Bom, eu terminei com o Fred e senti sua falta - respondeu ela, triste
- Por quê? - perguntei, espantada.
- Ele é um imbecil mesmo, e eu queria ficar aqui com você, eu juro que procuro trabalho e um lugar para ficar logo, logo - respondeu dando um olhar suplicante.
- Você pode ficar aqui o tempo que precisar - disse eu, abraçando-a.
- A propósito, e aquele “por enquanto”? - perguntou ela, desconfiada.
- Er... É... Eu estou grávida - respondi sorrindo de canto, ela me olhou surpresa.
- Andy será papai? - perguntou ela, em tom de brincadeira.
- Possivelmente - respondi, ela ficou assustada.
- Possivelmente?! - perguntou, ou melhor, gritou assustada.
- É... - respondi - Eu terminei com o Andy para ficar com um amigo dele, e depois não deu certo - respondi com a voz triste.
- Uhm... Quem é esse amigo? - perguntou desconfiada.
- É o Bill. Agora ele é amigo meu também, mas não acontece mais nada - ela assentiu aliviada - O problema está sendo a gravidez, daqui a uma semana, eu vou pegar o resultado dos exames - disse, fazendo gestos com as mãos.
- Espero que seja do Andy - disse ela, eu assenti, segurando em suas mãos.
- Eu também - nós sorrimos, e do nada me veio uma idéia na cabeça - Eu vou ver se o Bill tem alguma coisa para fazer, e assim que o Andy chegar, nós podemos fazer um jantar entre amigos - ela me olhou sorrindo - Assim você o conhece, e quem sabe - ela me deu um tapa - Olha a educação, eu vou ser mamãe ‘tá?
- Nossa, do jeito que você fala desse tal de Bill, eu já estou me apaixonando também - sorrimos.
- Ele é uma graça - disse eu, levantando.
- Aonde você vai? - perguntou ela, me observando.
- Eu vou ligar para ele - respondi discando os números.
- Alô
- Bill?
- Oi Luuh
- Oi Billy, você está livre hoje à noite?
- Para quê?
- É que uma amiga minha chegou de viagem e eu queria fazer um jantar entre amigos
- Bom, eu estou sim, a que horas?
- As sete?
- Perfeito
- Tudo bem, até mais
- Até
- Prontinho - disse eu, pondo o telefone na base.
- Nossa, que rápido - ironizou.
- Vai, vai tomar banho, descansar, que eu te ajudo aqui - falei, pegando uma de suas malas, indo para o quarto vazio.
- Ok, general - disse ela, batendo continência, eu sorri.
Sabe aquela sensação boa de estar com sua melhor amiga? É o que eu estou sentindo agora.


(...)

Estávamos todos bem animados com o jantar Andy chamou Tom e Elyon, mas ambos tinham um compromisso com os exigentes pais da Ely, então ficou apenas eu, Andy, Bill e Juliana.
Andy comandava a cozinha, preparando pratos que aprendeu com sua mãe, enquanto eu, que já sabia as receitas, apenas ajudava-o. Juliana tratou de banhar-se e arrumar-se - só por que eu disse que o Bill era lindo - e depois ajudou preparando a mesa.
Tudo estava pronto e deliciosamente postos a mesa, faltava apenas Bill. Dou-lhe um desconto, pois acabou de dar sete horas. Logo que eu observei o relógio, a campainha tocou. Eu abri um enorme sorriso, e caminhei até a porta, abrindo-a.
- Olá - dissemos juntos.
Ele me entregou um buquê de rosas vermelhas, e eu sorri, eram as minhas preferidas.
- Obrigado - disse eu, sorrindo.
Ele entrou e eu fechei a porta atrás dele, e caminhei para apresentar Juliana a ele.
- Juuh, esse é o Bill - disse eu, pondo o buquê sobre o sofá - Bill essa é minha melhor amiga, Juliana, agora ela vai conviver conosco - eles se cumprimentaram, e Bill entregou o outro buquê de rosas vermelhas.
Os dois ficaram com aquele olhar cúmplice de como havia conhecido ou simplesmente estavam se apaixonando. Eu sorri, e Andy me puxou para um abraço, dizendo:
- Você é terrível - sorri.
- Eu sei - disse eu, dando meu sorriso maléfico - Gente, vamos comer? - perguntei, soltando-me do Andy - Bill, depois eu preciso ter uma conversa contigo - disse eu, parando-o.
- Sobre o quê? - perguntou curioso.
- Depois eu te falo - ele assentiu.
Sentamos a mesa, e cada um serviu-se.
Foi um jantar relativamente tranqüilo, recheado de histórias e mais histórias sobre nosso passado sórdido.


(...)

- Bill - chamei - Eu vou ter que tirar-lo de vocês, mas já devolvo - peguei nas mãos dele, e levei-o para o quarto.
Ele sentou-se na cama, e eu arrastei uma cadeira ficando de frente para ele.
- O que houve Lunna? - perguntou ele, pegando em minhas mãos.
- Bill eu estou grávida e ao que eu possa crer, é seu - ele me olhou surpreso.
- M-mas como?
- Sexo sem preservativo, somado a freqüência e adicionando o fato de eu ter alergia a anticoncepcionais, é igual ao fato de eu estar grávida. Com o Andy, eu nunca transei sem preservativo, só uma vez, mas eu estaria grávida de sete meses e com barriga, que eu não tenho - ele ouviu tudo, mudando a expressão de seu rosto - Olha, eu não queria te assustar, só apenas te informar sobre isto. Semana que vem, eu vou pegar o resultado do exame e irei saber se é seu ou do Andy, pelo método dos meses, se eu estiver grávida de quatro a cinco meses é seu, se eu estiver grávida de um mês, é do Andy, pois voltamos há um mês - ele assentiu compreensivamente.
- Se for meu, pode deixar que eu assuma tudo bem? - assenti.
- Vai ser pelo método de dois pais e uma mãe, Andy concordou com isto - sorrimos.
- Foi uma surpresa para mim, mas até que será bom - disse eu, sorrindo.
- É - concordei - Antes de o bebê nascer, eu já terei terminado a faculdade, e trabalharei mais para sustentar-lo.
- Você sabe que pode contar comigo - apertou as minhas mãos.
- Lógico - sorrimos, ele me abraçou.
- O que você acha de eu levar a Juliana para tomar um sorvete? - perguntou ele, subitamente.
- Uhm... Leva ela logo - convenci - Ela terminou um namoro recentemente, então seja cuidadoso, ah... Seja você - ele sorriu - Super meigo.
Ele me abraçou novamente.
Naquela noite, Juliana não havia dormido em casa.


___________________________

Ps.: A Juliana não fez nada demais com o Bill, terá um capítulo especial para isso, assim que vocês descobrirem quem é o pai!
Beeijos divas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:33 pm

Aii que tudo genteee *--*.
Upii.
HAUSHSUSHA.
Mas ela já está de barriguinha?
Estou com minhas dúvidas aquii sobre quem seja...
Continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:35 pm

Nháah que perfeitinho esse capítulo!
Ah cada capítulo, fico mais curiosa pra saber quem é o pai!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:22 pm

Amei esse cap!
O amor está no ar!
Quem será o pai?
Ain, tô curiosa!!
Continua Anne!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:22 pm

Atrasilda mode on! õ/

O QUE?!
COMO ASSIM EU NUM FIZ NADA COM O BILL!?
QUERO PEGAR NO SORVETE DELE (6)
suahsuahsuahsaushaushauahushuahsa'
ii Bill num vai com calma não, me leva logo pra cama que eu esqueço o Ex-babaca-namorado. xD
suahsuashaushauhs'
ai eu sou terrível õ/

Danke Danke Fada amada pela homenageem! *-*
amei amei amei! *-----*
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:44 pm

atrazei
descyulpa aeee
nossa que tenso grávida do Bill/Andy
muito fofo
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:32 pm

Olá (:
Obrigado pelos comentários ;D
Desculpeem a demora, trabalhos de escola e festas me impediram :S
Calmaa amor, você ainda vai pegar no sorvete do Bill '66 {nemumpoucosafadas. E denada ;D
Você é mega especial (:


___________________________________

Capítulo 19
Minha vida não seria a mesma sem você.

- Juliana

Já fazia uma semana desde que eu cheguei a Hamburgo.
É incrível como dos dias tem passado cada vez mais rápidos, e agradáveis. Bill tem me feito companhia a semana toda, me levando a lugares que eu desconhecia dessa cidade, fazendo-me adorar cada cantinho.
Os barzinhos, cafés, shoppings, lojas de antiguidades. Era como se o Bill adivinhasse tudo o que eu gosto, como se ele lesse minha mente. Ou o que eu fingia não acreditar, mas passava as noites sonhando... Que tínhamos alguma ligação amorosa.
Ou era uma sintonia de amizade mesmo, já que eu tenho essa mesma sintonia com a Lunna. É que é difícil acreditar que eu tenho alguma sintonia com uma pessoa como o Bill... Tão amorosa e simpática. Eu acho que me apaixonei.
Eu estava deitada na cama de meu quarto provisório, comendo pipoca com leite condensado e tomando coca-cola, enquanto assistia a algum filme meloso, já com os olhos marejados. Se eu soubesse que fim de namoro poderia ser tão deprimente eu nunca teria namorado em toda minha vida.
Logo o telefone toca, e como eu sabia que o casal no qual eu divido o apartamento está trabalhando, eu mesma atendi no segundo toque.
- Alô
- Juuh? É o Bill.
- Oi Bill, tudo bem?
- Tudo ótimo e você?
- Só um pouco pra baixo, fim de namoro...
- Entendo, passei por isso
- Com a Luuh?
- É, mas então, quer sair comigo?
- Para onde dessa vez?
- Parque?
- Pode ser só vou me arrumar.
- Ok, eu te busco em meia hora.
- Ok, beijo.
- Beijo - desligamos o telefone.
Coloquei o telefone na base dele, e segui para o banheiro. Primeiramente, eu lavei minhas mãos com o sabonete liquido perfumado que eu havia trazido, e depois de uma analise facial no espelho, eu lavei meu rosto também.
Segui para o quarto, e optei pela dupla jeans e camiseta, e retornei ao banheiro. Fiz uma maquiagem básica com gloss, rímel e um pouco de pó e corretivo para retirar a expressão de tristeza de mim.
Arrumei o quarto, deixando a louça para lavar quando eu chegasse a casa novamente. Deixei um bilhete em cima da mesa de jantar e desci a espera dele. Assim que eu desci, encontrei-o chegando.
Ele parou o carro, e eu abri a porta. Assim que eu entrei, cumprimentei-o com um abraço forte e um beijo na bochecha.
- Só você para tirar-me da fossa - disse eu, pondo o cinto.
- Só você para tirar-me da fossa também - rebateu, sorrindo.
Seguimos caminho ao parque conversando e ouvindo algumas músicas. Era incrível a ligação que tínhamos, e eu sentia cada vez mais que eu estava me apaixonando por ele, é triste ele não saber disso, mas eu prefiro que ele não saiba, mágoas de amor são sempre duras e complicadas de se suportar.
Mesmo que eu acredite naquela famosa frase: “um amor perdido se cura com outro”. Ela não me fazia sentido agora, ele era apenas meu amigo e amigos podem se amar, lógico, mas não de uma forma mais carnal e sim por amizade e amar-lo como um homem ama uma mulher não me faz sentido agora, pois sei que irei criar ilusões e sofrerei mais.
- Chegamos - alertou.
- Eba - comemorei, saindo de meus pensamentos.
Com o carro estacionado, saímos do mesmo, e seguimos para dentro daquele belíssimo parque a nossa frente. Um colírio para os olhos de quem ama paisagens exóticas e puramente naturais.
Andamos por alguns quilômetros, conversando até pararmos numa grama extremamente perfeita e até romântica. Sentamos um do lado do outro, como quem não quer nada, e ele começou:
- Nunca pensei que eu pudesse me apaixonar novamente depois que a Luuh saiu da minha vida, mas eu confirmei isso quando eu conheci - disse ele, sem olhar para mim, apenas fixando seu olhar dentre a paisagem a nossa frente.
- O que você quer dizer com isto? - perguntei, sentindo-me completamente confusa.
- Err... Que eu gosto de você... Que nesse tempo todo que ficamos juntos eu passei a prestar mais atenção em você e... - eu o interrompi.
- Eu também - ele abriu um enorme sorriso - Eu fiquei extremamente triste quando eu terminei meu namoro, mas quando eu te encontrei tudo mudou, mas o medo de eu me iludir novamente e sentir aquela dor me deixaram completamente recuada e ter-te como amigo era a minha salvação para manter-te por perto, até cogitei voltar para meu estado natal - ele se surpreendeu.
- Mas agora não precisa - virou-se de frente para mim, eu sorri, sentindo aquele calafrio gostoso invadir meu corpo.
Bill aproximou-se pegando delicadamente em minha nuca, forçando uma suave aproximação em seu rosto, que estava quase próximo ao meu. Sua respiração estava quente e quase que ofegante, a idéia de poder beijar-lo, selar tudo aquilo que acabamos de declarar era magnífica e eu estava amando a situação.
O beijo fora incrivelmente calmo e romântico. Eu me sentia dentro daquele filme melódico que eu assistia há alguns instantes atrás. Bill me tratava com extremo carinho e era isso que eu gostava nele... Seu amor.
Após o beijo, Bill me abraçou com extremo carinho e depois de alguns instantes de silencio, ele lançou a seguinte pergunta:
- Você não vai se importar se o resultado do exame da Luuh indique que eu seja o pai? - acariciou meus cabelos.
- Se ele tem dois pais, pode muito bem ter duas mães, Lunna adorará a idéia - respondi sorrindo, dentre seus braços.
- Também acho - concordou, em seguida, beijou-me novamente.
- Agora faz mais sentido morar em Hamburgo - disse eu, fazendo-o sorrir.
- Em falar em morar... Você aceita morar comigo? Eu tenho passado tanto tempo só - propôs, mimado.
- Pode ser - concordei, dando de ombros.
- Quando você quer mudar? - perguntou acariciando minhas mãos.
- Quando você puder - respondi sorridente.
- Então, amanhã?
- Ok - outro beijo.
Ficamos a tarde toda no parque. E depois nós saímos para comprar algumas roupas e objetos para o bebê que está por vir, e depois eu retornei para casa, Bill iria com a Lunna até o consultório buscar o exame, confesso, eu não estou nervosa com esse exame, tanto faz o que der aquele resultado, estaremos todos unidos para cuidar desse pequenino ser.


___________________________________

Beeijos, amovocês ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:29 pm

Aeeeeeee! Finalmente o beijo
saiu! Já tava demorando!
Mas já vão morar juntos? Que
rápido hein! Que bom que ela
não ligou pro possível resultado.
E ainda por cima vai ajudar a cuidar
do bebê! Isso é muito legal!
Continua Anne!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:43 pm

AEEEE que tudoooo.
Muito cute UHUASHAUSH.
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 5:32 pm

ALELUIA
amei o cap
manow to com medo desse exame
mais que tdu ocorra bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas.   - Nossos cães, nossas vidas. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Nossos cães, nossas vidas.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não apague nossas lembranças!
» Caramelo: A mescla de nossas cores
» Em todas as minhas vidas... Eu te encontrarei.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: