TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:07 pm

Mata ele logo!

Continee meninas! *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:14 pm

Capítulo 16:

Enquanto Bruna ia se trocando ela não parava de pensar na noite anterior:

Bru:

Nossa, o encontro de ontem foi tão lindo e fofo, o Bill me tratou tão bem, mas eu não sabia o que ficar falando lá, não sei o que ele pensa de mim, queria tanto saber, porque gosto tanto dele, espero que hoje seja especial como foi ontem, mas acho melhor não beija-lo ainda, quero passar mais tempo conversando e o conhecendo melhor como um amigo...

Bruna foi interrompida pelo seu celular tocando e foi ver.Era uma mensagem de Bill dizendo que um amigo chamado Andréas iria junto na sorveteria.Bruna ficou feliz por Bill ter mandado a mensagem,mas não gostou de ficar sabendo que Andréas ia junto...

Bru_ Nana, advinha só, quem vai junto...

Nana_ Na sorveteria?Quem?

Bru_ Andréas!-Disse Bru com uma careta....

Nana_ Aff, mas e agora?

Bru_ Você sabe que eu não gosto dele, ele é metido, ignora as fãs...

Nana_ Eu sei disso, mas temos que ser educadas, porque afinal ele é amigo dos meninos...

Bru_ Pode até ser, mas se ele me ignorar lá, não vou fazer questão de ser educada....

Nana_ Pois é, mas vamos, já são 14horas já - disse ela já abrindo a porta do quarto.

Então as meninas desceram para se encontrarem com eles,mas eles ainda não haviam chego...

Bill:

Espero que ela esteja com aquele perfume delicioso novamente...Ela é tão envergonhada e legal, uma menina super simpática, mas espero que ela se solte mais dessa vez com os meninos junto de todos nós!Mas será que ela vai querer me beijar hoje???

Esses eram os pensamentos de Bill em relação à ela!Ele considerava Bruna muito,pelo pouco tempo que se conheciam...

Eles estavam em 2 carros: Bill,Tom e Andréas no carro de Tom e Gustav e Georg, estavam no carro de Georg. Gustav e Georg já foram direto para a sorveteria para os esperarem...

Tom_ Lá estão elas...

Então elas se levantaram e entraram no carro comprimentando todos,Andréas as encararam de pés a cabeça até a chegada sorveteria, que no caso estava bem tranqüila
para um domingo de tarde.

Eles foram para o lugar mais escondido e afastado que havia lá.

Ge_ Olha ai as meninas -disse se levantando para comprimentá-las!

Nana e Bru comprimentaram todos e se sentaram ao lado de seus companheiros: Bru ao lado de Bill e Tom ao lado de Nana...

Andreas_ Então, vocês estão fazendo o que aqui na Alemanha?

Bru_ Nós estamos aqui por causa do nosso trabalho...-disse Bru revirando os olhos...

Nana deu um cutucão em Bruna, para ter mais educação.

Gustav_ ÉÉ, vamos pedir um sorvete logo -Disse ele chamando um garçom...

-O que vão querer?

Todos eles fizeram seus pedidos...

Georg_ O Tom falava bastante de você para agente Nana...

Nana_ O que ele dizia? -perguntou ela sorrindo para Tom...

Tom_ Ué,falava que tinha te conhecido e que agente se falava por e-mail...

Gust_ Hahahaha, não era só isso não...

Tom_ AAA olha lá o sorvete gente -disse ele para disfarçar...

Bill_ Huuuum,te conheço Tom -disse Bill rindo...

Então eles tomavam seus sorvetes e conversavam, Andréas estava calado de mais...

Andréas:

Poxa, o que elas estão escondendo??Elas não falam nada...Não sei o que perguntar...

Nana_ Bruuu, eu troquei de bolsa e esqueci a carteira -disse ela pondo a mão sobre a testa...

Bru_ Putz, e agora: Vamos ter que lavar as louças..kkkkk....Vocês têm dinheiro a mais, depois agente paga...

Bill_ Mesmo que vocês trouxessem, eu não ia deichar vocês pagarem -disse ele sorrindo...

Bru_ Owm, brigada...-disse ela com os olhos brilhando...

Bill então sorriu e envolveu seu braço na cadeira de Bruna,que o olhou e deu um sorriso...

Andreas

Começou, olha só..a desculpa da carteira, elas querem é estorquir eles...

Georg_ Vocês têm uma amiga para me apresentarem? -perguntou ele, fazendo todos menos Andréas rir...

Andréas_ Não vejo graça, agora até você com fãs?

Todos ficaram quietos...

Bru_ Isso seria algum problema?

Andréas_ Claro...

Bru_ Por que?Confesso que fico imaginando que se você tivesse uma banda, essa banda seria um lixo, todos eles metidos e não ligando para as fãs!Eu sei o que você quer
fazer...

Andréas_ AAA É?O que eu quero fazer?

Bruna_ Olha só, não vou me rebaixar ao seu nível...Me procura lá no Twitter que agente troca uma idéia falou?Eu tenho os manegers lá no Twitter, pode me seguir lá e daí
agente troca uma idéia, sussa? -Perguntou Bruna um pouco inquita...

Bill_ Fica calma Bru, ele falou de brincadeira -disse ele olhando para Andréas- É muito bom ter fãs, pois sem vocês nós não estaríamos aqui...

Bru_ Eu sei Bill e é por esse motivo que eu gosto de vocês, porque vocês dão valor...

Gustav_ Brigado Bru, mas fica calma, era só uma brincadeira...

Gerog_ Então né, bom vamos embora?Já acabamos mesmo e já nos conhecemos -disse Georg um pouco envergonhado, por causa de toda essa situação...

Tom_ Preciso recompensar esse encontro, essa noite,o que acha?-disse ele olhando maliciosamente para Nana.

Nana_ Kkkkk, ok, onde?

Bill_ Quero sair com você de novo o que acha?-cochichou ele no ouvido dela.

Bru_ Ok, vai lá no hotel que estamos para vermos um filme-cochichou ela sorrindo...

Bill_ Ok, desculpa pelo Andréas-cochichou ele de novo...

Bru_ Você não tem culpa- disse ela sorrindo.

Andréas_ Vamos?

Então todos assentiram com a cabeça e levantaram...

Georg_ Vamos combinar de sair outro dia de novo?Na minha casa pode ser?

Nana_ Claro,que tal amanhã a noite?

Bru_ Pois é, vamos ver né...

Então todos entraram nos seus carros e foram embora...

Andréas:

Elas parecem não ter nada de estranho...Mas eu sei que elas só querem se aproveitar deles. Só que eles estão cegos com elas...Mas tenho uma idéia, para acabar com isso tudo...

-------------------------------------------------------------
Meninas muito obrigada por acompanharem a fic^^
Espero que gostem^^
Parte Hot ta chegando...kkkkkk
Kuss e até amanhã^^
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:02 pm

AH leitora nova! e mate o andreas, por favor. ele me deixa extremamente irritada. continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:28 pm

Mata ele logo!

Adoro partes hot's!

Continuaa meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 8:43 pm

fantasmic escreveu:
AH leitora nova! e mate o andreas, por favor. ele me deixa extremamente irritada. continua!

EEEEEBAAAA
Bem-vinda *-*!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:05 pm

"Atrasada"

Citação :
Mata ele logo!

Adoro partes hot's!

Continuaa meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:21 pm

olha eu atrasada...não deu tempo de responder ontemm

ta muito legall
pode deixar que eu mato o Andreas com as minhas proprias mãos...

postaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:25 pm

kii legal continua.. 👽

Andreas estraga prazeres ¬ '
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:34 pm

ola nova leitora
Estou amando a fic posta maissssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:08 pm

Olá as leitoras novas^^
Obrigada por começarem a ler nossa humilde fic^^
E muito obrigada a todas por comentarem e acompanharem a mesma^^


------------------------------------------------------------

Capítulo 17:

Então as meninas chegaram ao hotel, Andréas por pirraça voltou com Bill,Tom,Bruna e Nana...

Nana_ Obrigada pela carona -agradeceu ela.

Tom_ De nada, eu e Bill voltaremos hoje a noite -disse ele indo dar um beijo nela.

Bru_ Tchau gente, obrigada -disse ela.

Bill_ Que isso,até mais -disse ele dando um beijo na bochecha de Bru.

Então as meninas saíram do carro e entraram no hotel:

Elevador:

Nana_ Cara que barraco foi aquele?-perguntou ela rindo.

Bru_ AAARGHh, ele é insuportávelmente histérico...

Nana_ Tenha calma amanhã, quando formos para casa do Georg.

Bru_ Quero só ver -disse ela saindo do elevador com Nana.

Então elas chegaram nos quartos e foram dar uma ageitada nele, pois Bill e Tom iria para lá a noite...

Brasil:

Marcos:

Bom, já faz uma semana né?!O que será que está havendo lá na Alemanha?
Já sei, vou mandar um recado para ela no Twitter, ela tem que ser minha de novo...

Era esse o pensamento de Marcos, então ele estava mais que decidido, ele a queria de volta, ele entrou em sua conta no Twitter e mandou um recado para Nana:

“Nana, estou arrependido de tudo o que aconteceu entre agente no shopping, me da mais 1 chance?Te quero de volta, pensa com carinho, ainda te amo, apenas nos estressamos como sempre acontece”.

Ele mandou isso várias vezes para ela no Twitter, mas ela não tinha tempo de mexer nessas coisas, mas ele mandou mesmo assim...

Alemanha:

Tom_ Iai Bill, como que está com você e a Bruna?

Bill_ Está tudo OK, mas acho que ela é virgem...

Tom_ Que??Por que você acha isso?-perguntou ele assustado.

Bill_ Ela tem vergonha, tipo, mas não sei, eu só acho...

Tom_ Aah, mas até que não seria mal, você tirar a virgindade dela...

Bill_ Não sei né?!Mas eu nem beijei ela ainda.Mas e você e a Nana naquele banco heim...-ele fala rindo,vendo seu irmão dar um sorriso.

Tom_ Ela disse umas coisas legais lá, que agente acabou se beijando...

Bill_ Mas iai?

Tom_ Não sei, depende de como for hoje...

Bill_ Entendo...Vamos então?Elas devem estar esperando-disse ele pegando as chaves do carro do irmão já pronto.

Tom_ Vamos-disse ele saindo de casa com Bill e entrando no carro...

As meninas já estavam quase prontas, enquanto eles estavam a caminho...

Andréas:

Elas acham que são muito espertinhas...Essa “Bru” deichou algo de imenso tamanho sair de sua boca hoje, elas vão só ver.

Andréas ligou a CPU, ele tinha uma idéia que poderia arruinar Bill com Bru e Tom com Nana...

Andreas:

Ela me disse que seguia os manegers, só pode então seguir a gravadora deles, aqui , achei o usuário de Nana e olha só quantos comentários de um menino para ela...

Então ele foi até o site tradutor e traduziu o recado de Marcos para Nana...

Andreas:

Tadinha de você Nana, Tom não vai ficar feliz com isso, vou imprimir.Achei um comentário, deve ser de Bruna para Nana.

Então Andréas foi na página de Bru mas não achou nada

And - Ja sei como vou acabar com isso, na frente de todos e amanhã mesmo.

-------------------------------------------------------
Capitulo pequeno, mas o de amanhã é enooorrmmee pra compensar...
Alem de ser o capitulo tão esperado pelas que amam cenas hot...KKkk
E quem quiser matar o Andreas...fique avontade.. Twisted Evil
Obrigada novamente pelos coments e até amanhã..
Kuss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:36 pm

Andreas invejosoo (seu GAY) Twisted Evil

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 6:50 pm

Meninas deixem eu entrar de bico
na fic por pelo menos cinco minutos
só pra bater no Andreas?
Meu, que garoto chato. Ele tem que quebrar
a cara logo de uma vez!
Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:22 pm

Demorô para matar ele!

Continueem logo!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:21 am

Meninas deixem eu entrar de bico
na fic por pelo menos cinco minutos
só pra bater no Andreas?
Meu, que garoto chato. Ele tem que quebrar
a cara logo de uma vez!
Continuem...

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 11:44 am

O Andy é do mal! Evil or Very Mad Deixa comigo Nana te pego na curva Andy!Vou levar o Jason Voorhees comigo! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 5:36 pm

débora89 escreveu:
O Andy é do mal! Evil or Very Mad Deixa comigo Nana te pego na curva Andy!Vou levar o Jason Voorhees comigo! Twisted Evil
Hhauahuahauhaua
Atrasada mas chegei ^^
continua!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:21 pm

Meninas muito obrigada pelos coments^^
E agora..o tão esperado capitulo..
Não sei se ficou muito bom, mas tentei pelo menos...kkkkk

---------------------------------------------------------------

Capítulo 18:

Tom e Bill foram a casa das meninas como haviam prometido. E batem na porta:

Nana_ Ja vou!!!

Nana então abre e comprimenta Tom com um selinho e Bill com um beijo no rosto, pede para eles entrarem o os encaminham para o sofá.
O quarto que elas estavam, era quase um mini apartamento, tinha dois quartos pequenos, onde dormiam, e tinha um pequeno ambiente, que poderia ser considerado de sala, e tinha um banheiro em cada quarto.

Nana_ Bru está lá no quarto vou chamar ela.

Nana vai até o quarto e a entra pra falar com a Bru.

Nana_ Eles chegaram, deixa eu dar uma ultima olhada pra você.

Bru estava com uma calça jeans skinni colada azul escura, uma blusinha que tinha um elástico na cintura, fazendo que com isso os seios dela ficassem bem deliniados e
depois do elástico, ficasse que nem uma batinha na cor vermelha, e um tênis skatista, branco e vermelho, com seus cabelos metade presos e metade soltos, deixando um pega-rapaz meio ondulado na frente e com uma maquiagem carregada, mas muito bem feita, deixando assim, ela com um olhar mais sedutor.

Nana a olhou e simplesmente sorriu, e logo depois dizendo que estava perfeita...Bru estava nervosa em ver Bill novamente, ela ainda não tinha se acostumado com a ideia de ter conhecido ele. Elas foram até a sala.

Bill na hora que viu Bru ficou sem fala...foi até ela e a comprimentou, com um beijo no rosto e um abraço.

Bill_ Você está muto linda - cuchichou ele em seu ouvido.

Bru_ Obrigada -disse meio corada.

Eles se sentaram, Bru, Bill, Tom e Nana.

Nana_ Então, vamos assistir o que?

Tom_ Não sei, o que vocês sugerem?

Bru_ Que tal um drama?

Bill_ Drama eu acho uma boa, e vocês?

Tom_ Por mim tudo bem, e por você Nana?

Nana_ Por mim está ótimo...bebem alguma coisa?

Tom_ Se for alcoolico, Vodka com RedBull, agora se não, só RedBull mesmo.

Bill_ Pra mim tambem.

Nana_ Ok, vo pedir pro serviço de quarto trazer.

Nana então se sentou, preparou o filme, e pegou uns petiscos pra comerem, enquanto ela olhava de longe para os três sentados no sofá.

Nana:

Nossa, o Tom está cada dia mais lindo, não sei como ele consegue, e além de tudo ele é tão fofo, tão meigo, fico até emocionada com isso. E olha só..a Bru e o Bill não param de se olhar e dar riadas, que bom que eles estão se dando bem...Vixi o Tom ta vindo pra cá, acho que cansou de ficar de vela..kkkkk

Tom_ Quer uma ajuda amor?

Nana:

WHAT??? Ele me chamou de AMOR? Tá agora me segura que eu vou desmaiar aqui...gente...que lindo...que nervoso....aii..estou vermelha...acho que ele percebeu porque está com um sorrisinho de canto, que é a coisa mais linda do mundo...acho que vou enfartar...

Nana_ Ahh...nããoo, precisa não, já estou acabando aqui.

Tom_ Tem certeza? Eu te ajudo a levar algumas coisas- diz se aproximando.

Nana_ Ok, então pega aquelas batatas fritas ali, que eu pego os temperos e as outras coisas.

Nana se vira para o balcão onde estão os temperos e Tom a abraça por trás, e beija seu pescoço, a deixando toda arrepiada.

Nana_ To..Tom...eles estão ali...-diz toda mole.

Tom_ Relaxa, eles não estão vendo, estão conversando muito entertidos- diz beijando o pescoço de Nana e sua orelha, enquanto acaricia sua cintura.

Ele a vira de frente pra ele e a beija, Nana passa suas mão para a nuca do mesmo, e se entrega ao beijo. Tom a segura forte pela a cintura, unindo mais seus corpos, enquanto Nana brinca com sua nuca e suas costas...o beijo vai começando a ficar mais quente, Tom já desliza sua mão pelo corpo de Nana, com desejo e intensidade, Nana agarra as costas de Tom com uma mão e com a outra segura a nuca do mesmo a puxando pra mais perto. Tom faz menção de levanta-la pra cima da bancada, mas Nana não deixa, e cochicha no ouvido de Tom: ''Não estamos sozinhos, não se esqueça disso'' Tom fica todo arrepiado com o cochicho, Nana percebendo o que fez, começa beija-lo no pescoço e a dar leves mordidinhas na orelha de Tom o deixando mais louco e fazendo ele a apertar mais e a explorar seu corpo com suas mãos.

Bill_ Dá pra vocês irem pro quarto? Não somos obrigados a ver isso.-diz Bill rindo.

Os dois param e começam a rir, ofegantes se olhando, então Tom da uma risada maliciosa e diz.

Tom_ Ok, como você quiser...- pega Nana pela mão e vai a arrastando até um dos quartos, enquanto ela com cara de pasma não sabia se ria ou se fugia...Bru a olhava com
cara de espanto e de riso ao mesmo tempo...Tom parou e perguntou baixinho.

Tom_ É esse seu quarto amor?- diz com cara de safado.

Nana_ Sim, é esse - responde meio na defensiva ainda.

Kings of leon: Sex on fire!
“...Os lábios macios estão abertos
e você
seu sexo esta em chamas
confortável
com as palavras para transpirar
Quente como uma febre
ossos se tocando
eu poderia só sentir o gosto”...


Tom abre a porta, e puxa Nana para dentro, a fechando em seguida. Nana entra e fica meio envergonhada pelo que pode acontecer ali. Tom a beija, com muito desejo, segurando Nana forte nos braços, então a mesma, perde toda a vergonha que tinha, se solta dele e o puxa até a cama. Ele senta na cama e em seguida Nana senta no colo dele. Eles ficam se beijando com vontade, e Nana começa a passar a mão por baixo da camisa de Tom, fazendo a mesma se levantar. Tom com aqueles movimentos todos entre eles, arranca sua camisa e em seguida a da Nana, a deitando na cama em seguida ficando por cima dela. Nana segura na nuca de Tom fazendo ele a beijar. Tom passiava pelo corpo de Nana com as mãos, fazendo a mesmo sentir vários arrepios, e logo em seguida começou a beijar seu pescoço, descendo até seus seios, fazendo a soltar gemidos baixos de prazer, e com isso, deixando Tom mais excitado. Tom abriu sua calça jeans a deixando apenas de roupas intimas, e explorando com as mãos a suas coxas, Tom olhava para Nana, com um jeito, sedutor e deslumbrado ao mesmo tempo, Nana já por sua vez, estava encantada com a perfeição de seu peitoral, agora o vendo pessoalmente e de perto, além também de poder explorá-lo com suas mãos. Tom retirou suas próprias calças, ficando apenas com sua boxer, se deitou novamente por cima de Nana, e retirou seu sutiã por completo, podendo ver melhor os seios que antes beija-ra, fazendo Nana ficar um pouco envergonhada com isso. Nana levantou, ficando de joelhos, Tom fez o mesmo, mas ela o deitou na cama, e retirou sua boxer, Tom riu baixo com a rapideza de Nana, mas parou assim que a sentiu tocando seu membro que já estava rigido. Nana o acariciava com uma mão, e com a outra arranhava levemente suas coxas e peitoral. Tom estava amando aquilo, mas quando pensou em abrir seus olhos e se levantar para deita-la, Nana tirou sua roupa intima e sentou devagar em Tom, fazendo-o gemer alto, pois foi uma coisa inesperada. Nana começou a se movimentar devagar em cima do Tom, ele segurou na cintura de Nana, acompanhando seus movimentos. Os dois estavam gemendo meio alto, pois sabiam que tinha pessoas na sala, e seria uma coisa constrangedora se eles escutassem. Mas estava cada vez mais difícil de se controlar. Tom deitou Nana na cama, tomando o controle sobre a relação. Nana entrelaçou suas pernas na cintura de Tom, o permitindo penetrar mais fundo em seu corpo, Nana e Tom gemiam em cada estocada, aquilo estava cada vez mehor, Tom deitou completamente em Nana, para irem um pouco mais devagar, se não iria chegar muito rápido no ápice, do jeito que estavam. Nana retira suas pernas de cima de Tom, as deixando uma de cada lado dele, eles começam a se beijar, enquanto Tom fazia movimentos leves, deixando Nana cada vez mais louca, ela já arranhava suas costas com toda vontade, o fazendo dar gemidos de dor e prazer. Nana sussura em seu ouvido..pedindo para Tom ir mais rápido, com esse pedido, Tom ficou mais louco de tesão, levantou seu tronco, ficando quase de joelhos na frente de Nana, segurou sua cintura e começou a puxa-la num movimento rápido e forte, fazendo Nana dar gemidos altos e ele também. Os dois chegarma juntos ao ápice daquela relação, misturado com gemidos altos, longos e muito suor.

Tom deitou ao lado de Nana a olhando enquanto recuperava o ar. E Nana fazia o mesmo o olhando nos olhos. Depois de alguns minutos se olhando e quando a respiração já tinha se normalizado, Tom chegou perto dos lábios de Nana, e lhe deu um selinho demorado, mas cheio de amor.

Tom_ Nossa...você foi de mais -disse ele dando outro selinho só que rápido em Nana.

Nana_ Nada, você que foi -disse ela rindo e lhe dando um selinho.

Tom_ Não, mas, foi tudo tão perfeito, tudo tão...bom...eu nunca tive uma coisa dessa na vida, e olha que já peguei várias...

Nana_ Eu sei ¬¬...mas nunca uma brasileira -riu e ele também.

Tom_ É isso é verdade, agora acredito no que diziam sobre as brasileiras serem boas de cama - disse com um sorriso malicioso no rosto, mas logo ficando sério, parecendo
que se lembrou de algo e olhou nos olhos de Nana, com os sues brilhando - Não, você não está entendendo...O sentimento..era diferente de tudo que já senti, parace que não foi só sexo...

Nana_ E você acha isso ruim, você queria que eu fosse só mais uma, só sexo? -perguntou intrigada.

Tom_ Totalmente ao contrario, eu não queria que você fosse só mais uma aventura de uma noite...e tenho que admitir que estava com medo de ser só isso, de você só
querer isso...foi diferente pra mim, desde o dia que a gente começou a teclar, e depois quando a gente se encontrou, e agora....acho que estou...realmente gostando de
você, como, não gostei de nenhuma garota antes...

Nana:

Tá...para o mundo que eu quero descer...TOM KAULITZ DIZENDO QUE GOSTA DE MIM???...nosssaa...Deus me leva porque agora eu morro feliz...não..não me leva não que agora eu tenho que curtir ao lado do homem que sempre amei, e agora amo bem mais...ele está me olhando com uma expressão tão linda, acho que vou chorar a qualquer momento...

Nana_ Eu sempre gostei de você Tom, desde o primeiro dia que te vi, e muito mais, depois que te conheci Tom...você para mim, é simplesmente tudo...tudo....-disse emocionada, quase chorando.

Ele veio e me beijando, eu retribui o beijo, acariciando levemente o rosto dele...nos afastei.

Nana_ Que tal um banho, para nos limparmos?

Tom_ Eu concordo, mas vou tomar ele com você.

Nana_ Combinado, vamos.

Nana:

Fomos tomar banho, entre beijos e caricias, e lá dentro, não poderia ser diferente, ele me beijava, me acaricia, me ensabuou levemente, e eu fiz o mesmo com ele...foi a coisa mais linda que aconteceu comigo...Saimos do banho e arrumamos a cama. Ele foi ver o Bill, pra saber se já iam embora, mas quando ele abriu a porta do quarto, viu Bru e Bill deitados no sofá dormindo, junto com os petiscos quase nenhum comidos e uma garrafa inteira de vodka detonada, ou seja, devem ter ficados bêbados e caido no sono...Tom riu da cena, e foi pegar uns petiscos para comermos já que estávamos com fome, e eu peguei uma coberta para cobrir Bill e Bru, aproveitei e tirei uma foto dos dois, estava lindo, Bru estava deitada encostada no sofa e Bill por trás dela a abraçando, e os impedindo de cair...Bru ia me matar por esta foto depois, mas acho que seria mais para eu dar essa foto a ela..kkkkk...Eu e o Tom voltamos para o quarto, comemos um pouco enquanto nos olhavamos, beijavamos e trocavamos caricias, até que o sono e consaço nos venceu...e adormecemos, abraçados um no outro.

------------------------------------------------------------

Está aí gente...
Espero que gostem..
E me perdoem por algum erro, ou se não estiver muito bom...
principalmente na parte hot]
Kuss e até amanhã^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:23 pm

kii bunitinho até me emocioneii

aii que fofo ( so cute) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:47 pm

Que isso menina, quer me matar?
Deu até calor agora... Twisted Evil
Ohhhh, que cute cute o Bill e a Bru! Razz
Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:06 pm

Nossaaa!

Que lindo *-----------------*

Amei amei amei amei!

Continueeem logo!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:42 am

Citação :
Anne Lander->Vampgirl escreveu:

Nossaaa!

Que lindo *-----------------*

Amei amei amei amei!

Continueeem logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:09 pm

Que bom que gostaram do cap 18...
Fiquei muito nervosa de não ter passado a emoção que queria.
Muito obrigada pelos coments^^


---------------------------------------------------------------

Capitulo 19

Bru:

Acordei meio dolorida, sentindo uma dor no meu braço esquerdo que estava embaixo de mim, e sentindo uma coisa pesada na minha cintura, além de uma respiração calma, me dando arrepios em minha nuca, é quando me dou conta que tem alguêm me abraçando por trás, e esse alguêm é Bill Kaulitz...

Ela sai devagar do abraço dele e se vira para o mesmo, o olhando enquanto ele dorme...Bill abre seus olhos devagar, vendo Bru em sua frente.

Bru_ Bom dia -diz sorrindo

Bill_ Bom dia linda -acaricia seu rosto.

Bru_ Dormiu bem?-pergunta ela sorrindo

Bill_ Sim-diz ele, a puxando mais pertinho pela cintura, sorrindo e puxando a coberta para cima da cabeça deles.

Então Bill se aproxima lentamente de Bru, e vendo que a mesma não se afasta e a beija lentamente, eles ficam ali se beijando durante um tempo, Bill faz carinho na cintura de Bru, fazendo o beijo ficar cada vez mais romântico. Mas ouvem um barulho de porta abrindo, então param de se beijar, retiram a coberta de suas cabeças e ficam se olhando e rindo felizes pelo que acabara de acontecer...

Tom_ E ai alcoolatras, acordaram?

Bill_ Bom dia também Tom e pelo jeito que está sorrindo, sua noite foi boa...

Tom_ Boa não..maravilhosa...-diz rindo maliciosamente

Bru_ Que bom saber que gostou da noite com minha amiga...

Nana_ O que tem eu? -diz saindo do quarto.

Tom_ Nada amor, só estou falando que a noite com você foi maravilhosa- diz beijando ela.

Nana_ Mas foi mesmo, perfeita...- sorri e olha para Bru e Bill que já haviam levantado e estavam se arrumando.

Tom_ Nossa estão tudo amaçados...kkkkk....Bill vamos, lembra que combinamos de ir na casa do Ge?- diz Tom indo em direção o Bill..

Bill_ Ixxi é mesmo...vamos indo então.

Tom_ A gente passa aqui para pegar vocês mais tarde ok?

Nana_ Ok..temos que ligar pro nosso chefe e explicarmos porque não fomos trampar hoje tambem..né Bru?!

Bru_ Putz é mesmo...então ok..até mais tarde.

Os meninos foram para casa...e Nana contava a Bru a noite maravilhosa que teve com Tom..e contava-lhe também que ele disse que gostava dela, e mostrou a foto que tirara pra Bru, que ficou louca no momento a pegando na mão e a abraçando, as duas riram e foram se arrumar para irem a casa do Georg...mais tarde ligaria pro seu chefe.

Paramore - Ignorance
..."Quando você jura que é tudo culpa minha
Porque você sabe que somos os mesmos
Oh somos os mesmos
Ignorância é o seu novo melhor amigo
Ignorância é o seu novo melhor amigo"...


Na casa do Georg:

Georg_ Iai Gustav e Andréas-disse ele os comprimentando.

Gustav e Andréas_ Iai...

Então os dois entraram...

Andréas_ Cadê o Bill, o Tom e as outras 2?-disse com desdem no final da frase.

Gustav_ Devem estar vindo né?!

Georg_ Sim, já viu aqueles dois chegarem na hora??

Gustav_ Hahaha,verdade.

Georg_ O que é isso Andréas na sua mão?

Andréas_ Quando eles chegaram vocês vão ficar sabendo.-disse ele se sentando no sofá.

Gustav_ Pode dizer agora então, porque eles chegaram-disse ele apontando para o carro.

Georg_ Pois é, vou pegar alguma coisa para agente comer-disse ele indo na cozinha.

Gustav e Andréas, foram para a porta recebe-los.

Nana e Tom estavam abraçados e Bill e Bru estavam de mão dadas!

Georg_ Iai gente, tudo bem?

Tom,Bill,Bru e Nana_ Sim.

Bru:

Eu estou me sentindo um pouco mal, pelo jeito que tratei o Andréas na sorveteria...
Acho melhor eu pedir desculpa a ele,não sei né!?
Ele é o melhor amigo do Bill e seria errado, ficar desse jeito com o Andréas...

Bru_ Andréas, posso falar com você um momento, por favor?

Andréas_ Hum,ok?!-Ele se levantou e foi com ela até o corredor da casa.

Bru_ Desculpa pelo jeito que eu te tratei na sorveteria.Não quero ter uma releção ruim com você, sendo que agente nem se conhece direito ainda...

Andréas_ É, concordo com você, acho melhor esquecermos isso-disse ele com um sorriso falso no rosto...

Bruna_ Brigada, vamos voltar lá?

Andréas_ Ok...

Então eles voltaram e Bru se sentou ao lado do Bill...

Andréas_ Eu tenho uma coisa para falar, eu não estou conseguindo segurar.-diz ele com expressão de coitado.

Georg_ Ok, diz ai, tem algo a ver com a pasta?

Bill e Tom_ Que pasta?

Andréas_ Esta aqui-diz ele mostrando.

Bru e Nana se entre olhavam, não estavam entendendo...

Andréas_ Bom, eu estava mechendo no computador esses dias, até mesmo no Twitter e como eu sigo a Cherry Tree eu fui ver as novidades lá na página e achei o usuário da Nana e fui visitar a página dela, porque eu queria segui-lá -dizia ele

Nana e Bruna não sabiam onde ele queria chegar com tudo isso...

Andréas_ Mas então achei vários recados desse Marcos e decidi traduzi-los, mas todos falavam a mesma coisa...

Nana_ Que Marcos?Ele é meu ex namorado.Não vi nenhuma mensagem dele no meu Twitter antes da viagem, mas faz muito tempo que não entro lá por causa da mesma....

Andréas_ Não parece que ele é seu ex namorado -disse ele entregando o papel impresso para o Tom com a tradução.

Nana_ Mas eu não falo com ele, desde a última vez que terminamos, nem sabia que ele tinha mandado esses recados -dizia ela inquieta...

Bru_ Ele é o ex dela, porque está mostrando isso?Eles não estão mais juntos, se ele quer voltar com ela, o problema é dele e não dela...

Tom_ Não estou entendendo onde quer chegar Andréas...

Andréas_ Aqui Tom, ele diz que sente saudade dela, eles concerteza brigaram antes dela vir para cá, mas não terminaram e quando essa viagem acabar eles irão voltar...ACORDA Tom,você foi usado...

Nana_ QUE??Tom,isso não é verdade, agente não está junto...

Andréas_ E você disse que trocavam e-mails né?!Ela estava com ele nesse tempo também...

Bru_ Andréas?Por que diz isso?Você não tem provas nenhuma!!!Isso é mentira Andréas...

Andréas_ Acho melhor você se calar, porque olha só o que achei seu também-Disse ele, pegando uns papéis...

Bru_ MEU?

Andréas_ Sim, esse usuário anônimo, está fazendo uns comentários bem inadequados para uma garota, mas pelo jeito, vocês se conhecem né?!

Bru_ Que usuário anônimo?-perguntou ela inquieta...

Andréas_ ESSES -Gritou ele jogando os papeis no rosto dela:

“Iai gatinha?!
A noite de ontem foi de mais heim?!
Te levei as estrelas ;] ,que tal repetirmos a dose essa semana novamente heim?”

“Que demora é essa para me responder gata?
Estou com saudade do seu corpo junto ao meu”

“Poxa, quero muito passar a boca em você toda de novo”


Bru_ Que???Onde arranjou isso Andréas??

Andréas_ Quem deve explicação aqui é você...

Bru_ Pensei que tivesse me perdoado, do negócio da sorveteria...

Andréas_ De que está falando?Não disfarce. Bill,ela me convidou para sair aquela hora que me chamou para conversar!Não acredita nas coisas que ela diz...

Bill_ O que você tem para me dizer Bruna?

Bruna_ O que?Isso é mentira,eu não fiz isso com ninguém Bill...

Bill_ Então por que uma pessoa te mandaria esse tipo de coisas?

Bruna_ Ele pode ter mandado para pessoa errada, eu não sei quem é!!!Faz quase uma mês que não entro no Twitter, por causa do trabalho e da viagem...

Bill_ Mas isso não tem nada a ver...Você mentiu para mim todo esse tempo,você é falsa, você aprontou para cima de mim, você é uma armadora...Isso sim é o que você é.-disse ele nervoso...

Bru_ Eu não fiz isso Bill,acredita em mim,eu não fiz isso com ninguém ainda-disse ela quase chorando...

Bill_ Não Bruna, não tem como acreditar em você, com todas essas provas...

Tom_ E você Nana?Está namorando com ele ainda?Resolveu dar um “tempo”?

Nana_ Eu nem converso mais com ele...A última vez que nos vimos, já estávamos separados e agente brigou nesse dia...

Tom_ Não parece, para ele te mandar tudo isso.Pensei que você fosse diferente, mas vi que me enganei...

Nana_ Como você pode fazer isso comigo Tom, eu te amo...como pode duvidar de mim?

Tom ficou confuso nessa hora...

Tom_ Como eu sei se é verdade isso?Depois de todas essas provas?

Nana_ Eu te dei a prova de tudo isso ontem Tom...

Tom_ Hum...

Andreas percebendo que Tom estava cedento, continua a entriga:

Andréas_ Aff, que mentira deslavada, acorda Tom, ela é fã, todas fazem isso, é óbviu que ela te ama...

Tom_ Por mim já chega...

Bill_ Por mim também...

Nana_ Chega de chorar Bru, vamos embora, não tem mais o que explicar se eles já tomaram a decisão deles -disse ela pegando na mão da amiga...

Georg_ Eu abro lá para vocês...

Bru_ Brigada...-disse chorando indo em direção a porta com Nana a segurando.

Então as duas foram embora chorando para a casa andando e de mãos dadas...

------------------------------------------------------

Está aí gente...
Espero que gostem...
E vamos matar o Andreas...\o/
Kuss e até amanhã^^
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:26 pm

Posso matar o andréas????
POSSO POSSO???????????????
posso matar o tom tbm por ser tao idiota???????

Que raiva o povo burro!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:45 pm

Posso matar o andréas????
POSSO POSSO???????????????
posso matar o tom tbm por ser tao idiota???????

Que raiva o povo burro!!!!!!!!!!!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:09 pm

AII Andreas posso te mataa? affraid

continuua antes que eu tenho algo akii!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: