TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:27 pm


Tom liga logo e pronto!

Eu ri com a indecisão dele.

Continuaa *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:39 pm

Tom Kaulitz num dilema?!
Nana que poder é esse que
você tem? KKKKKK
Ele tá parecendo um bobo!
Continueeeem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:19 pm

Obrigada meninas^^
Se viu Dina..o Tom pensa que engana quem...kkkkk
Né Anne...Tom indeciso com essas coisas...dificíl de imaginar...kkkkk
Tiane...te juro que nem eu sei como a Nana faz isso com ele...Kkkkk
Obrigada mesmo pelos coments meninas^^

---------------------------------------------------

Capitulo 11:

Nana e Bruna já haviam acordado bem cedo naquela manhã, e ido trabalhar, tinha muita coisa a se fazer, muita coisa a se arrumar, então o telefone da Nana toca:

Nana_ Alô...

Silêncio

Nana_ Alô...alôÔ!!!

Tom_ Alô - com a voz baixa.

Nana_ Quem é?...não estou te escutando direito.

Tom_ Ah...bem....ééé....Oi Nana tudo bem sou eu o Tom -disse disparado

Nana fica em choque mas responde:

Nana_ Ooi T..-olha pro lado e vê que a Bru a olhava com a expressão curiosa-Oi...tudo sim e com você -O.O

Tom_ Tá...tudo bem sim..melhor agora pra ser mais sincero...

Nana_ Atah...hehehe...-diz envergonhada- Então..aconteceu alguma coisa?

Tom_ NÃO...não...é que eu queria confirmar..para saber..se agente vai se ver hoje a noite.

Nana_ Ah...não sei ainda..mas acho que vamos sim...vou falar aqui com a minha amiga, e ver o que eu consigo...

Tom_ Atah...ok....mas ai como a gente faz?

Nana_ Me liga mais tarde...quando acabar seu trampo e aí a gente combina direito..o que acha?

Tom_ Certo...Combinado...mais tarde eu te ligo então...

Nana_ Ok...Beijos..Tchau...

Tom_ Beijos...Tchau...

Nana estava quase morrendo, seu coração estava disparado quase saindo pela boca, ela estava suando e com uma expressão pasma e feliz na
cara...Bru vendo aquilo, foi perguntar o que houve..

Bru_ Nana...você está bem? Aconteceu alguma coisa?

Nana_ Bruuuu...-diz pulando em Bru dando uma abraço na mesma - Estou tão feliz Bru *o*

Bru_ Nossa estou vendo...mas por que essa felicidade toda?

Nana_ Aí Bru, você nem sabe quem acabou de me ligar agora *o*

Bru_ Quem menina...conta logo...-diz Bru curiosa

Nana_ Aí foi o To..-lembra da promessa- Thiago *o*

Bru_ Tá..mas quem é Thiago?

Nana_ Aí Bru aquele meu amigo que te disse que conheci pela net e que morava em Portugal.-diz disparado.

Bru_ Você tem uma amigo que conheceu pela net que se chama Thiago e que mora em Portugal?

Nana_ Ten..nho...eu..nunca..te contei?

Bru_ Não Nana...nunca me contou...-diz disconfiada..

Nana_ Putz sério Bru...foi mal...eu jurava que tinha te contado.

Bru_ Hmm sei...mas o que tem ele?..por que você ficou tão feliz?...

Nana_ É porque...ele...está aqui na Alemanha sabe?!-diz com um sorrisinho de lado- Aí ele queria me encontrar e tals.

Bru_ Sei..e você ficou super feliz assim porque ele quer te ver?Mas como ele é?

Nana_ Sim Bru..Se ele é bonito?? Ele é MARAVILHOSO, muito lindo mesmo...tudodebom..aíaí..

Bru_ Nossa amiga...esse bofe é tudo isso?...mas é mais bonito que o Tom?

Nana_ Bem...é...podemos dizer que sim...

Bru_ Uii menina e você está esperando o que pra se encontrar com ele?...já marcaram dia?

Nana_ Então..ele queria me ver hoje sabe...mas ai eu pensei no trampo e tudo mais...acho que não vai dar...

Bru_ Não..Não, você vai e pronto..eu dou um jeito...até porque a gente já adiantou bastante, acho que nem eu vou ficar até tarde aqui...mas
que horas você pretende ir?

Nana_ Não sei..ele vai me ligar a noite pra combinarmos...

Bru_ Ok...e não se preocupe comigo...Ah...mas eu posso confiar nele..você sabe que é perigoso conhecer pessoas da internet assim...ele pode
ser uma maníaco..ou até um pedófilo.

Nana_ Não não Bru...relaxa..ele é de confiança sim...qualquer coisa vou estar com meu cel e te ligo...

Bru_ Ok então....vamos continuar a trabalhar para adiantar o máximo possível para eu poder ir embora mais cedo também...

Nana_ yayaya!!!

Elas voltaram a trabalhar mas Bru estava enquieta...

Bru:

Thiago né?!, Quem ela pensa que engana?..Eu a conheço a anos pra saber que ela está me escondendo algo...estou começando a ficar magoada com isso....e aonde ela vai hoje..e com quem?..Por que não colou essa estória de Thiago Portugues...Se ela conhecesse alguém assim e pela net ela teria me contado, mas ela não me contou, então ele não existe...É...tem alguma coisa acontecendo...espero que ela me conte logo..se não eu vou acabar perguntando e não vai ser bom...é triste pensar que minha melhor amiga está me escondendo algo...mas espero que de tudo certo.

Carro do Bill:

Bill_ Cara aquela ceninha que você fez foi ridícula...kkkkkk

Tom_ Que ceninha... Não fiz ceninha nenhuma...

Bill_ Eu tive que te bater pra você conseguir dizer algo decente e ainda por cima você disse tudo correndo..kkkkkkkkkkkkk

Tom_ Ah..larga de encher o saco Bill...me deixa ok....o importante agora é a gente se concentrar no trabalho hoje.

Bill_ Sim...eu sei que você só quer acabar logo com o trabalho de hoje pra ir ver logo a Nana...kkkkkk

Tom da um tapa na nuca do Bill e os dois começam a rir...

A noite chega e os meninos terminam seus afazeres e de zuarem o dia inteiro com o Tom...Então cada um vai pra suas casas...e Tom resolve ligar pra Nana.

Nana_ Alô?

Tom_ Nana..sou eu o Tom...

Nana_ Ah..To...Oi...tudo bem?

Tom_ Tudo sim...e com você?

Nana_ Tambem estou sim^^

Tom_ Que bom...Então..eu já acabei meu serviço aqui...eu queria saber se você já esta livre...

Nana_ Ah...eu estou aqui no trabalho ainda...mas já falei com minha amiga e ela me cobre se precisar fazer mais alguma coisa...

Tom_ Ah que bom... Ela é uma boa amiga^^

Nana_ Ah é sim..eu amo ela...Mas então...eu vou pra casa agora pra me arrumar...tudo bem?

Tom_ Não tudo bem...também vou me arrumar ainda...sem problema....Então..posso te pegar as 22h?

Nana_ Pode sim... Eu estou no Hotel Ratswaage aqui em Berlim conhece?

Tom_ Sim sim...te ligo quando chegar..

Nana_ Ok Beijos...

Tom_ Beijos.

Bill_ Pronto Tom...já ligou pra ela..está mais calmo?

Tom_ Estou seu besta...kkkk....Agora deixa eu ir me arrumar..licença.

Tom foi se arrumar, pensando em como seria essa noite...como Nana deve ser....Ele ficou com medo de ela não ser o que ele espera...(se é
que vocês me entendem)...mas decidiu não ficar pensando muito em como ela era (fisicamente) mas sim como ela o alegrava com suas mensagens e coments...Terminou de se arrumar..já era 21h30 então foi busca-lá...

Meninas:

Nana olha para Bru que estava pegando umas cordas do chão e fala...

Nana_ Bru...o To..Thiago me ligou, ele perguntou se a gente já pode se encontrar...tudo bem para você?

Bru_ Tudo sim Nana...a gente já adiantou bastante aqui...vou perguntar se a gente já pode ir embora pro chefinho, já volto...

Nana_ Oookk^^

Depois de um tempo Bru volta...

Bru_ Ele deixou.. \o/.. Eu expliquei que era nosso 1° dia aqui e tínhamos que acostumar com o fuso horário..então estávamos com muito sono
e cansadas..e ele entendeu e deixou a gente ir...mas lógico que...só depois de eu passar uma lista de tudo que fizemos...kkkk

Nana_ Kkkk eba..\o/..Então vamos pra casa que o To..Thiago irá me buscar as 22h^^

Bru_ Ok...vamos^^

Elas foram para casa...Nana estava mais que anciosa pelo encontro....Bru estava meio triste, porque ela sabia que a Nana estava escondendo
algo dela...mas a única coisa que a deixava bem é que pelo que Nana aparentava..não era uma coisa ruim...

Quando deu 21h55 Nana já estava mais que pronta esperando Tom...até que seu celular toca.

--------------------------------------------------------------
Ta aí gente^^
Espero que gostem...
Até amanhã
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:14 pm

flor...
você me para logo aqui?
você que me mata?
acho que sim
posta logo
ta muitoooooooooooooooooo
boa a sua ficcc
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:36 pm

Nossa.

Eu estou curiosaa *----*

Continuaa logo meninaas *---*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:23 pm

flor...
você me para logo aqui?
você que me mata?
acho que sim
posta logo
ta muitoooooooooooooooooo
boa a sua ficcc

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:40 pm

Capitulo 12:

Na casa de Bill:

Bill_ Oi Andreas -falava no telefone com Andréas.

And_ Alô Bill,tudo bem ai?.

Bill_ Tudo, então, o Tom saiu hoje e eu sobrei, vem cá para agente comer alguma coisa, o Georg está vindo também, daí agente pede comida
japonesa ;D.

And_ Ok, eu compro a comida e vou para aí, mas e o Gustav?

Bill_ Os pais dele foram para a casa dele e ele vai fazer companhia para eles lá.

And_ Ta, eu vou pegar um filme também e já vou.

Bill_ Ta, até então -disse desligando o telefone.

Então os meninos se reuniram na casa dos gêmeos,para relaxarem, comerem algo e jogarem um pouco de vídeo game.

Meninas:

Nana atendeu seu celular já desconfiada que era o Tom e o mesmo a avisou que já estava a esperando lá embaixo, então ela se despediu de
Bru e desceu nervosa:

Nana:

Estou conseguindo ver o carro daqui,mas ele está dentro do carro, para não ser visto...=O

Então Nana foi andando em direção do carro. Ate que Tom colocou as mãos para fora dando um sinal para ela entrar!!!Então ela entrou e o pode ver de perto só os dois, sem nenhum segurança por perto, só ele e ela...

Tom_ Oi -disse sorrindo maravilhosamente para ela.

Nana_ Oi Tom -disse corada e sorrindo, nem estava acreditando que estava lá, no carro com Tom Kaulitz..o homem que sonhou durante anos
de sua vida.

Então eles se comprimentaram com um abraço meio desajeitados, Nana pode o sentir e sentir seu cheiro que era incrivelmente bom, e sensual.
Já Tom estava com vergonha, mas não era do seu instinto ficar calado:

Tom_ Onde agente vai então?-perguntou já ligando o carro e sorrindo.

Nana_ Hahahah, não sei, leva em um lugar legal, eu não conheço aqui, lembra?-perguntou dando uma piscadinha de brincadeira.

Tom_ Vou te levar em uma chopperia então, mas lá não tem muita gente, lá é tranqüilo sabe?!

Nana_ Claro, eu entendo!Vamos lá então.

Nana não conseguia esconder o sorriso do rosto. Chegaram lá, sentaram bem atrás para não tem nenhum perigo de muitas pessoas se aproximarem e os ver!

Tom:

Nossa..ela é muito bonita e legal, tem umas curvas no corpo que é impossível de não ficar olhando, mas pelo que conversamos no carro, ela não vai liberar muitas coisas hoje...

Então eles se sentaram um de frente ao outro e conversaram de vários assuntos diferentes,beberam muita Vodka com RedBull e Vinho (Nossa
que mistura..mas é muito bom *o*) e deram muita risada juntos...

Nana_ Mas então Tom, como que o Bill está?

Tom_ Está bem, eu falei com ele da sua amiga, ele ficou um pouco bravo no começo, mas aceitou bem esse lance -disse Tom sorrindo...

Nana_ Haha, que bom, mas será que ele vai querer??

Tom_ Ué, pode sair eu,você, ela e ele, para ele aceitar melhor isso tudo...

Nana_ Ok, eu queria saber se eu podia falar para a Bruna sobre agente...

Perguntou Nana acabando de dar o último gole e pondo as mãos sobre a mesa.

Tom_ Como assim sobre agente?-perguntou ele com um sorriso malicioso e pegando nas mãos de Nana.

Nana_ EI,hahahaha, sobre os nossos e-mails,do encontro de hoje, seu bobo -disse ela rindo e pondo sua outra mão sobre a dele.

Tom_ Pode, eu sei que são amigas, mas pede para ela não contar à ninguém...

Nana_ Ela sabe guardar segredo...E você também não quer que nós quatro saiamos juntos..então..ela terá que saber...certo?

Tom_ Certo....kkkkk, então vamos assistir um filme no carro?-Perguntou ele sorrindo.

Nana_ Melhor não, já está tarde...

Tom_ Ok, amanhã agente sai com eles!Eu te levo para o hotel!

Então durante o caminho da onde Tom tinha estacionado o carro..-já que ele preferiu parar um pouco longe do mesmo-até o hotel eles foram
conversando sobre o blog e de mãos dadas...

Na casa dos gêmeos:

Bill_ Esse filme é muito legal -disse comendo os doces.

And_ Sim, mas onde o Tom se meteu?

Ge_ Ele foi em um encontro com uma fã que ele conheceu no blog -disse debochando.

And_ AFF, sabia que esse lance de blog seria muita aproximação com as fãs e que não iria dar certo -disse bufando.

Ge_ Fica quieto Andréas,ele chegou.

No hotel:

Nana_ Voltei -disse ao entrar na casa.

Bru_ Oie, como foi?-disse se sentando na cama.

Nana_ Lindo, maravilhoso, Tu-do-de-bom *o*-disse se deitando no colo da Bru.

Bru_ Haha, vocês se beijaram?

Nana_ Não, depois né?!Melhor esperar mais...

Bru_ Concordo, traz ele aqui para eu conhece-lo, sei lá...

Nana_ Mas você já conhece ele, não pessoalmte...

Bru_ Que?Como assim?Não estou te entencendo-disse ela confusa

Nana_ Sabe, eu e o Tom, Tom Kaulitz, agente está mantendo contato a um tempo, por causa do blog...

Bru_ Você está bem?Você foi forçada a cheirar alguma droga?

Nana_ Hahahaha, para de bobeira pó, agente troca e-mail à umas 3 semanas e agente combinou de se encontrar!Amiga era isso o tempo todo
que eu não podia contar!

Bru_ Sério?!Tipo, sério mesmo??Que de maisss, owm que fofo *-* -disse Bru sorrindo e quase chorando de felicidade!

Nana_ Sim xD~, ele falou de você ao Bill, HAHA.

Bru_ Nossa O.O, sem palavras -disse abraçando a amiga.

Nana_ Mas iai, você vai querer sair com agente?

Bru_ CLARO, mas ai que vergonha, imagina só...E se eu começar a fazer coisa boba na frente deles??

Nana_ Relaxa, ele é muito legal e gentil *-*!! -suspira.

Bru_ Mas então conta ai como foi lá...Conta tudo =)-Falou super feliz!

Então as duas ficaram conversando mas um pouco e foram dormir por causa do trabalho...

Na casa dos gêmeos:

Tom contava aos amigos e ao irmão tudo o que havia acontecido e achou legal da parte dela não ceder logo de primeira, pois o Tom gosta das difíceis!!

Ge_ Mas iai Tom, vai ter outro encontro?

Tom_ Claro, Bill você vai junto por...-foi interrompido....

Bill_ Ah Tom, pode parar-disse meio nervoso.

Tom_ Então elas vão vir aqui.-disse sorrindo.

And_ Para Tom, você não consegue ver que o Bill não quer? -se manifestou -Aff...Amanhã você vai contar mais 1000 vezes para o Gustav a
mesa história -disse nervoso e quase gritando.

Todos se assustaram com a grosseria de Andréas, pois eles não estavam entendendo nada daquilo...

--------------------------------------
Ta aí...
Espero que vocês gostem..
Posso matar o And??kkkkkk
Até amanhã..
Kuss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:04 pm

Bill você vaai!

Continuaa meeninaas!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:44 pm

Citação :
Bill você vaai!

PQ o Andreas fiko nervoso em?

Continuaa meeninaas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:31 pm

Amanhã eu que irei postar ok?!
Nana está ocupada no momento...
Espero que gostem e obrigada pelos comentários!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 2:19 pm

nossa
que idiota o andreas...
ridiculo dele
acabo com a magia do assunto....
ridiculo..
quero mata ele

postapostaposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:27 pm

Como eu disse,hoje eu irei postar,espero que gostem do capítulo e muito obrigada mesmo pelos comentários ^^
----------------------------------------

Capítulo 13:
Sábado - 07h
As duas acordaram,tomaram seu café e foram trabalhar, era tão surreal, duas jovens de 16 anos se esforçarem para salvar os animais.Tendo de viajar para outro país tão jovens, mas isso é o que elas gostam realmente.
Então tudo estava normal,elas estavam trabalhando já a algum tempo até que:
Nana_ Alô, Tom?- seu coração foi na boca nesse momento.
Tom_ Oi Nana, iai você falou com a sua amiga?
Nana_ Sim, ela ficou super feliz! -diz nervosa mas animada.
Tom_ Que bom, mas o que acha de você e sua amiga virem aqui?
Nana_ Por mim pode ser, mas como faremos?
Tom_ Eu pego vocês no hotel, você ainda não sabe andar por aqui, lembra?!-Perguntou ele brincando.
Nana_ Claro, haha, mas que horas?
Tom_ Umas dez mais ou menos eu estou na porta.
Nana_ Ok, eu falo com a minha amiga!Beijos.
Tom_ Ta, beijo-disse ele desligando
Então eles voltaram ao trabalho e Nana não perdeu a oportunidade de contar a amiga sobre o encontro delas na hora do almoço.Bruna ficou feliz e imaginando como seria tudo aquilo, mas também estava com vergonha de como chegaria lá,estava com medo do que eles achariam dela, de sua personalidade...Mas enquanto isso Tom não parava de pensar se Nana iria liberar desta vez, pois ela era difícil, mas isso excitava ele, deixava a conquista mais legal, só que ao mesmo tempo ele não parava de pensar no modo que Andréas havia falado de suas fãs, ele ficou bem chateado, mas achou melhor, ignorar, ele não queria discutir com seu melhor amigo...
Andréas:
Não acredito ainda que Tom está com essa gracinha de querer sair com essas fãs e ainda por cima envolver o Bill nisso tudo!
Não posso deichar isso ficar assim, tenho que abrir o olho deles, principalmente de Tom. Preciso conhece-las também, para poder ver que tipo de fãs elas são!Tenho quase certeza que são interesseiras...
Esses eram os pensamentos de Andréas em relação as garotas , sem ao menos conhece-las!
Preciso me reunir de novo ao Georg e Gustav para saber sobre essas ai...
No estúdio:
Tom já havia contado para Gustav sobre o encontro, pois ontem ele não estava presente.Gustav achou muito interessante!
Gust_ Legal Tom, eu e Georg ainda não conhecemos ela ne..
Tom_ É..mas só combinar, hoje ela vai em casa com uma amiga e daí eu combino com elas de irmos em alguma sorveteria com vocês!
Ge_ Ok, vai ser legal Wink
Gust_ Mas e o Andréas?
Ge_ Ele não conhece ela também, ele ficou nervoso por todo esse encontro...
Gust_ Por que?-perguntou intrigado.
Bill_ Ele se procupa muito com Tom e talvés queira conhece-las.
Gust_ Falando em Andréas, ele acaba de me mandar um SMS, para eu e Georg irmos com ele em uma balada.
Ge_ Vamos hoje então com ele e amanhã vamos com Tom, Bill e as meninas.
Gust_ Ok!
Então todos voltaram ao trabalho até o anoitecer. As meninas fizeram o mesmo, trabalharam até o anoitecer, pegaram um ônibus e estavam voltando para o hotel:
Nana_ Hahaha, já já, vou estar falando alemão por completo-disse rindo.
Bru_ Mas seu alemão já é muito bom, não sei porque fica falando isso.
Nana_ Não sei falar tudo não, você sabe...
Bru_ Falando nisso, ontem no seu encontro com ele, vocês falaram que língua?
Nana_ Nós falamos em inglês, mas se ficar um mês aqui, vou sair falando alemão:
Bru_ Lógico que vai, principalmente porque você já fala um pouco...
Nana_ É sim, chegamos-apontou para o hotel.
Então elas desceram, foram direto ao seus quartos,tomaram um banho e se trocaram para se encontrarem com os garotos:
Bru_ Nana, o que será que eles vão pensar de mim?- perguntou nervosa.
Nana_ Não precisa ficar com vergonha, eles vão gostar de você...
Bru_ Tomara, mas para agente ir lá, o que será que vamos comer?
Nana_ Haha,será que eles vão cozinhar ou algo do tipo?
Bru_ :O,nem sei, HAHA-disse Bru.
Elas foram interrompidas pelo celular de Nana!E ela começou a tremer...vai demorar pra ela se acostumar com o Tom a ligando.
Tom_ Oi Nana é o Tom.
Nana_ Oi Tom, já podemos descer?
Tom_ Claro, já cheguei já...
Nana_ Ok, estamos indo, beijo
Tom_ Beijo
Então, elas pegaram o elevador e desceram de encontro com ele.Bruna estava muito nervosa, concerteza não iria conter as lágrimas...Elas entraram no carro e os comprimentaram.Bruna sentou atrás e Nana na frente com ele:
Tom_ Ola gente-disse animado.
Nana e Bru_ Oie!
Tom_ Então, tudo bem?
Nana e Bru_ Tudo.
Tom_ Hahaha,que legal -Ligou o carro e já estavam a caminho.
Tom_ Muito loco conhecer vocês -disse sorrindo.
Bru_ Owm, eu ainda estou sem palavras-disse, fazendo todos rirem.
No caminho todos ficaram conversando e se conhecendo, Bru já estava mais descontraída até o caminho da casa dos gêmeos.
Então Tom estacionou seu carro na garagem, e Bru voltou a ficar nervosa, pois agora seria a vez de conhecer Bill.
Então Bru respirou fundo e saiu do carro junto de Nana e Tom, mas o que ela não sabia era que Bill estava os observando pela janela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:30 pm

Vixi, o que vai acontecer?

Continuaa meninaas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:08 pm

Anne muito obrigada pelo comentário^^
Capitulo cute *o*

------------------------------------------------
Capítulo 14:

Bill:

É eles chegaram, vamos lá Bill se anima, vai dar tudo certo...acho que aquela que ta do lado do Tom é a Nana e a outra do lado da Nana que é a minha acompanhante ...nossa..mas ela é muito linda...o jeito que anda, se veste, e daqui pelo jeito que conversam parace ser uma menina muito doce....que estranho, meu coração ta acelerado, eu to começando a suar frio, que isso Bill...você ta nervoso?..mas porque?..será que é por causa da menina?

Os pensamentos de Bill são interrompidos por Tom abrindo a porta da sala e o chamando. Bill vai até eles, olha pra Bru e fica meio sem graça

Tom_ Bill, essa é a Nana, e essa é a Bruna -diz Tom apontando cada uma.

Bill conforme o Tom dizia seus nomes, ele comprimenta as meninas.

Bill_ Prazer Nana, o Tom fala muito de você - a comprimenta e ela olha pro Tom com um sorriso timido.

Bill_ Prazer Bruna - Nessa hora Bill sente seu coração acelerar de novo, e ele sente o perfume dela assim que a comprimenta, nossa, ele amou
o perfume dela, queria a abraçar e ficar sentindo esse cheiro durante todo tempo.

Ele se demora um pouco e a Bru recua pra trás levemente, ele percebe o que fez e fica meio sem graça. Tom também percebe e da um risinho baixo. Nana ficou meio boiando na estória pois estava olhando para os detalhes da casa. Quando percebe o Tom rindo olha pra ele com uma cara de "O que foi?'' e o mesmo balança a cabeça com um simples "nada".

Então eles vão ate a sala de jantar e as meninas se sentam enquanto eles vão pra cozinha pegar o jantar.

Na cozinha:

Tom_ E aí Bill, o que achou da Bruna - pergunta com um sorriso malicioso de canto.

Bill_ Ela é muito bonita, e parece ser uma garota bem legal também.-diz com um sorriso timido.

Tom_ Sei, e o que foi aquele beijo demorado na bochecha dela em?

Bill_ Ai Tom nem sei, achei o cheiro dela bom e quando percebi ela tava indo pra trás e eu me toquei que tinha me demorado naquele beijo.-diz
timido- Acho que a assustei.

Tom_ Que nada...ela pareceu que gostou, mas ficou meio timida, tenta se controlar agora ok?

Bill_ Ok...mas e você e a Nana?

Tom_ A gente ta bem..kkkk...tipo..ela é legal, bonita e tals...mas nem sei se quer algo a mais comigo. Ela é minha fã, mas é tão recatada
quanto a isso.

Bill_ Ela sabe da sua fama ne bonitão, ela não deve querer ser mais uma da sua lista das gurias de uma noite apenas.

Tom_ É pode ser, mas então nem vo tenta mais nada, porque se ela espera que eu goste dela de verdade pra poder rolar algo, acho melhor ela
desistir, porque você me conhece e sabe que eu não me apaixono ou gosto de nenhuma garota.

Bill_ É eu sei, mas vai que isso muda ne...-diz rindo de canto.

Tom_ Duvido meu caro irmão.

Enquanto isso na sala:

Nana_ E aí Bru como ta se sentindo? *w*

Bru_ Aí menina eu to muito nervosa, to quase morrendo aqui, meu coração parece que vai explodir.

Nana_ Calma, mas acho que ele gostou de você-diz rindo.

Bru_ Aí você acha? Pode ser ne, você viu o beijo que ele me deu..menina quase infartei.

Nana_ Que beijo?

Bru_ O comprimento de oi, ele me deu um beijo super demorado, parecia que tava sentindo meu perfume, quase morri naquela hora.

Nana_ Uiiiii..então ele gostou de você em sortuda....kkkkkk

Bru_ Aí nem fala isso se não eu desmaio aqui mesmo...kkkkkkk

Os meninos chegaram, e colocaram a frente delas uma travessa enorme de lasanha e outra de macarrão. Então eles se serviram,
acompanhados de um bom vinho e ficaram conversando. Eles sentaram de frente pras meninas, na sua respectiva convidada, Bill na frente da
Bru e o Tom de frente pra Nana.

Tom_ Então Bruna, é verdade que o seu preferido da nossa banda é o Bill? - perrguntou dando uma risada maliciosa, deixando Bruna hiper vermelha.

Bill_ Tom larga de ser incoveniente - e olha pra Bru - Não precisa responder Bru.

Bru_ Não, tudo bem, é verdade, é o Bill mesmo.

Nessa hora Bill olha pra Bru e deixa escapar um sorriso meio bobo, Bru também ri mas fica morrendo de vergonha ao olhar pra ele e ver aquele sorriso perfeito. Nana e Tom vendo aquela cena se olharam e deram risadas mudas.

Nana_ Tadinha da Bru, mais vermelha impossivel...- Bru deu um chute por baixo da mesa em Nana que da uma gemida baixa de dor olhando
pra Bru a fuzilando com o olhar.

Bru_ Então, como vão vocês, as gravações e tudo mais...ta tudo certo?

Bill_ Ta sim, estamos na maior correrria e ao mesmo tempo tentando fazer tudo com calma entende...mais isso que é bom. Assim a gente
tenta se superar todo dia.

Tom_ É o Bill fica me enxendo o saco pra trabalhar melhor e parar de ser folgado.

Bill_ Mas bem que esses dias você trabalhou direitinho e rápido, por causa da chegada de uma certa menina.

Tom olha pra Bill e da um chute nele por de baixo da mesa, e o mesmo acaba se engasgando com a lasanha por causa da dor...Bru se levanta imediatamente pra ajudar Bill. Ela pega a taça de vinho faz Bill tomar uns goles e levanta as mãos dele pra ver se adianta, vendo que não está funcionado, ela abraça ele por trás, sentindo seu perfume que fez suas pernas amolecerem, e quase não consegue o apertar para dar os primeiros socorros, só que ela se lembra e consegue desengasga-lo. Mas desejando ficar assim abraçada a ele mais um tempo.

Nana_ Bill você ta melhor? -pergunta preocupada.

Bill_ cof..Cof..To sim..cof...valeu - ele olha pra Bru que esta de pé atrás dele e segura na suas mãos - Obrigado Bru, de verdade, você me
salvou, muito obrigado - e da um beijo nas costas das mãos de Bru.

Bru fica vermeha e sem reação, sente seu coração pular pra fora da boca e começa a ficar nervosa.

Bru_ Tu..tudo b..bem..não..foi nada - diz envergonhada e indo se sentar em seu lugar.

Bill e Bru ficaram se olhando o jantar inteiro, enquanto os quatro conversavam. Nana e Tom também trocava olhares, mas de provocação.

Tom:

OMG, o que será que a Nana quer me olhando assim, primeiro ela me trata normal, como se eu fosse apenas um amigo, agora ela fica trocando esses olhares comigo. Eu não resisto e correspondo, se bem que foi eu que começei, mas nunca pensei que ela corresponderia. e agora, não quero magoa-la, não quero simplesmente catar ela por uma noite e deixa-la magoada. Perai Tom, o que você esta dizendo, desde quando você se importa com o que elas pensam ou sentem, você só cata e pronto. Para com isso mano, não to te reconhecendo, vai lá, larga de ser frouxo, ela ta demonstrando que quer também, então vai lá e da o que ela quer, e larga de ser maricas.

Nana_ Bru acho que ja esta tarde, vamos?

Bru_ É verdade ne, acho melhor nós irmos mesmo.

Bill_ Ahh já..tava tão legal conversar com vocês.

Bru_ Verdade, mas calma, a gente vai estar aqui por um mês, se você quiser conversar de novo^^ -diz rindo timidamente.

Bill_ Ok..pode ter certeza que eu vou querer. - diz rindo com os olhos brilhando.

Tom_ Nana, será que você pode vir aqui um minuto, queria falar com você?

Nana_ Hmm..ok..mas tem que ser rápido.

Tom_ Tudo bem, vai ser rápido. - ele olha pra Bill com uma cara de safado, e esse só balança a cabeça.

Tom puxa Nana pra parte de fora da casa, onde tinha um jardim maravilhoso e grande. Eles sentam em um banqunho que tem lá e Tom
começa a falar.

Tom_ Nana, eu gostaria de saber, o que você espera de mim.-disse baixo e calmo.

Nana_ Hmm..como asssim , não entendi.

Tom_ O que você espera, o que quer, você quer ser simplesmente minha amiga, quer dar umas ficadas, ou quer algo mais sério?-mantendo a
voz calma, quase num sussuro

Nana_ Não sei Tom, não parei pra pensar nisso tudo - mentira, o que eu mais quero é estar com ele, mas não quero paracer desesperada
também- Tava vendo no que dava, saindo com você como amiga, e depois só o tempo iria dizer o que aconteceria.

Tom_ Você nunca parou pra pensar em estar comigo? O.O

Nana_ Não...isso sim, mas antes de te conhecer, conversar com você, e só conhecer a sua fama.

Tom_ E se arrepende do que conheceu? -pergunta se virando um pouco de frente pra Nana a encarando.Diz com uma voz sedutora, deixando
Nana apreensiva.

Nana_ Nem um pouco, agora vejo que a imagem que tinha de você, estava um pouco distorcida, e que você apesar de ter fama de pegador, é
um homem muito carinhoso e amavél.-diz calma, no mesmo tom de voz dele.

Tom se assustou um pouco com a resposta, mas amou a mesma.

Tom_ Nossa, muito obrigada você tambem é assim, mas fique sabendo que a fama de pegador não é de mentira.

Nana_ Eu sei que não, não disse isso.

Tom_ E mesmo assim, você ficaria comigo, mesmo sabendo que seria só por uma noite?-diz baixo, quase em um sussuro e com a voz calma,
mas encantadora a olhando nos olhos.

Nana_ Essa é uma boa pergunta, acho que ia depender do momento, das circunstâncias.-Nana mantinha o mesmo jeito de falar dele.

Tom_ E como seria esse momento? -pergunta chegando mais perto.

Nana_ Seria em um momento que nós dois estivessemos em cincronia, combinando em tudo, em cada sussuro, em cada tom de voz, e nas
palavras, gestos e ações, e no desejo - Tom chegou mais perto ainda de Nana, aproximando suas bocas.

Tom_ E por acaso, nesse momento estamos assim? Há desejo?- disse sussurando em frente a boca dela, ah olhando nos olhos.

Nana estava com seu coração acelerado e suava frio, achava que iria desmaiar a qualquer momento, mas não podia deixar esse momento
passar, não agora que estava tudo perfeito.

Nana_ Sim - sussurou

Tom sem nem pensar duas vezes, acabou com a distância que havia entre seus lábios e a beijou, um beijo devagar mais cheio de desejo, passou sua mão pela cintura de Nana, enquanto ela agarrava sua nuca. Tom apertava a cintura de Nana, conforme o beijo ia ficando mais intenso. Nana agora subia e descia suas mãos pelas costas de Tom o fazendo se curvar algumas vezes com os arrepios que se formavam sem sua permissão. E Eles ficaram nesse beijo frenético e intenso, Tom começou a deita-la no banco e a levantar um pouco sua blusa, na medida que passava a mão por debaixo da mesma. Mas escutam um barulho....
--------------------------------------------------
Espero que gostem
Até amanhã^^
Kuss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:41 pm

contiinuaa.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:54 pm

continuaa =DDD

Beijo floor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:19 pm

Como você pode parar logo ai? Heeein senhorita Nana?

COntinuaa logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:31 pm

meninaaaaaaaaa....
quase morreii
posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:19 pm

Amanhã eu que postarei se der tudo certo aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 9:46 pm

OMG! Meninas continuem
logo, por favor, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:10 pm

Citação :
Como você pode parar logo ai? Heeein senhorita Nana?

COntinuaa logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:53 pm

Como eu disse,eu que vou postar hoje =)...
Espero que gostem e obrigada mesmo pelos comentários xD.
-----------------------------------

Capitulo 15:
Bill e Bru vão para o jardim, e veem Nana e Tom se arrumando, meio sem graça. Bill olha pra Bru e ambos dão uma risada sem graça.
Bru_ Então...eu..vim..te chamar pra ir embora, lembra que já está tarde?! -diz segurando o riso.
Nana_ Sim..sim...é mesmo..vamos sim -diz sem graça e meio confusa, tentando entender o que aconteceu.
Bill_ Então vamos, nós iremos levar vocês.
Tom_ Isso, eu levo a Nana e o Bill leva a Bru.
Bill_ Ok...
Bru olha pra Nana com uma cara de "sua safadinha" e depois da um risinho de canto, Nana apenas corresponde ao sorriso dela com outro sem graça.
Então eles saem da casa, e entram nos carros.
Bill_ É, acho que atrapalhamos ele -diz enquanto dirigia.
Bru_ É verdade...kkkkk...fiquei ate com dó - os dois riram.
Se instalou um silêncio constrangedor, Bill a olhava de uma forma doce, mas com desejo. Bru ja ficando sem graça, resolveu mudar de assunto.
Bru_ Então..é verdade que nem olhar o MySpace ou Twitter da banda vocês olham?
Bill_ As vezes sim..mas bem raramente. Mas por que a pergunta?
Bru_ A nada importante, é que eu e a Nana, seguimos "vocês" no Twitter, por isso queria saber^^
Bill_ Atah, quem toma mais conta é o produtor, pra colocar as noticías e tals, e a gente nem tem tempo pra isso.
Bru_ Ah é verdade.
Eles ficaram conversando até chegarem no prédio das duas.
Tom_ Chegamos...está entregue -diz com um sorriso maravilhoso no rosto.
Nana_ Obrigada^^
Nana deu um beijo no rosto de Tom, mas quando foi sair do carro, o mesmo segura em seu braço a puxando pra dentro novamente.
Tom_ Só um beijinho no rosto? - pergunta a centimetros da boca de Nana, a fazendo arrepiar.
Nana_ E o que mais você queria? -pergunta baixo o olhando nos olhos.
Tom_ Isso...
Ele a beija, de uma forma meio desesperada, como se a quisesse ali e agora, soltando seu braço e ja a puxando pela cintura. Nana se afasta ofegante.
Nana_ Tom...eu tenho que ir...-diz recuperando o ar.
Tom_ Ok...mas aceita sair comigo amanhã de novo? -pergunta ele com um sorriso encantador, e nos olhos uma malicia, que só ele sabia fazer.
Nana_ Me liga, e a gente combina.
Ela da um selinho nele e sai do carro rápido, já que Tom tinha feito menção de agarrá-la de novo.
Bill e Bru que ja haviam saido do carro e viram aquela cena toda, davam risadas baixo e meio constrangidos,Bru queria fazer a mesma coisa, mas estava insegura sobre isso. Nana se aproxima de Bill o comprimenta dando tchau, e ela e Bru entram para o prédio..Os dois vão embora, e elas entram em seu apartamento, se jogam na cama e começam a rir...
Bru_ kkkk...Menina, me conta o que foi aquilo que eu e o Bill vimos -diz impolgada se sentando na cama de Nana.
Nana se levanta e fica de frente pra Bruna.
Nana_ Ai menina, sabe que nem eu sei, a gente começou a conversar, e ele a fazer umas perguntas com uma voz hiper sedutora e se aproximando de mim, e eu respondia no mesmo tom dele, ai quando percebi a gente estava se beijando...nossa...e que beijo -diz deitando na cama de novo, com um sorriso de orelha a orelha.
Bru_ Uiii que mara em amiga..então é verdade que ele beija bem... -pergunta rindo.
Nana_ Oh se é verdade, e poem verdade nisso...e que cata que ele tem...omg....quase dei pra ele ali mesmo naquele banco.
Bru_ kkkkk....que horror Nana...kkkkkk
Nana_ E você e o Bill em, o que fizeram enquanto a gente estava lá fora? -diz se levantando novamente.
Bru_ Nada, a gente ficou conversando e tirando a mesa do jantar, o ajudei a limpar um pouco a bagunça.
Nana_ Hmm sei..só isso?
Bru_ Yayaya...mas menina..ele é tãããoo fofo, tão meigo, quase morri lá...ele me tratou tããoo bemmm...*o*
Nana_ Verdade né, falei que ele gostou de você.
Bru_ Ai que sonho *o*.
Nana_ É verdade, e quando a gente pensou que iria estar passando por isso, e eu ainda estar beijando meu Tomzinho lindo *o*
Bru_ Verdade né amiga...estou tão feliz...aiai....
E assim as duas conversam a noite toda, anciosas pelo próximo dia, ja que Tom ficou de ligar para Nana, e concerteza Bill também iria querer sair com a Bru.
Domingo 12h
Elas ja tinham acordado, feito suas higienes, tomado seus cafés e estavam se arrumando para a tarde que viria. Quando o telefone da Nana toca:
Nana_ Alô?
Tom_ Oi Nana, sou eu o Tom...tudo bem?
Nana_ Oi Tom..tudo e com você?
Tom_ Melhor agora...Então...o Gust e o Georg queriam conhecer vocês...o que acha de irmos todos em uma sorveteria conversar um pouco?
Nana_ Por mim tudo bem..mas que horas?
Tom_ Umas 14h tudo bem pra vocês? É que o Georg quer retocar a chapinha antes de ir.
Nana escuta uma voz reclamando com o Tom, e pelo barulho que faz, parace que Tom tomou um tapa.
Nana_ kkkk..ok então..as 14h a gente se encontra..
Tom_ Ta...eu vou buscar vocês...Beijos.
Nana_ Ok...beijos.
Bru_ Onde vamos?
Nana_ Vamos a sorveteria com os meninos e o Gust e com o Georg..
Bru_ Vamos conhecer a banda inteira =O...Me belisca que eu só posso estar sonhando.
Nana_ kkkk calma Bru, e se arruma rápido.
Elas então se arrumam para o encontro.
Casa dos Kaulitz
Tom_ Meninos, já falei com elas...a gente vai na sorveteria as 14h ok?
Georg, Gust e Bill_ Ok...
Bill_ Então vamos nos arrumar pra encontra-las.
Andréas_ Onde vocês vão e com quem? - Andréas tinha acabado de chegar, então não estava sabendo de nada.
Eles se olham, com medo da reação do Andréas. Mas Tom resolve falar.
Tom_ Nós vamos com as meninas na sorveteria, os Gust e Georg querem conhece-las.
Andréas_ Não me digam que são aquelas fãs da internet? - pergunta debochando.
Bill_ Elas mesmas por que? -pergunta intrigado com a reação de Andréas.
Andréas_ Você ainda pergunta porque Bill? Elas são fãs..Hello...são interesseiras, só estão saindo com vocês por que são famosos, se não fosse por isso, nem olhariam nas suas caras.
Tom_ Elas são fãs sim, mas como pode ter tanta certeza que são interesseiras se você nem conversou com elas?
Andréas_ Tom, larga de ser ingênuo...está na cara que elas são, e nem preciso conhece-las para descobrir...você ainda não transou com nenhuma né? -pergunta para Tom
Tom_ Não por que?..o que isso tem a ver?
Andréas_ Simplesmente tudo..cuidado...vai que elas engravidam de propósito...
Bill_ Andréas...o que esta acontecendo com você?...você esta ouvindo o que esta dizendo??? Elas não fariam isso...elas não estragariam a vida delas pra ter algum filho da gente só porque são nossas fãs. -diz indignado.
Andréas_ Bill..larga de ser ingênuo também...é claro que elas não engravidariam porque querem ter filhos seus...mas querem seu dinheiro.
Bill_ Andréas..cala a boca...você nem sabe o que ta dizendo...elas não são assim...
Andréas_ Para você e pro Tom parece que não mesmo...Mas tem outro fator também..elas não servem para vocês..não estão a seus pés...
Tom_ O que quer dizer com isso? -diz já com vontade de voar em Andréas e soca-lo.
Andréas_ Hello...vocês são famosos e ricos..elas são pobres e duas zé ninguém...vocês merecem coisa melhor, merecem alguém do porte de vocês.
Tom_ Haha..agora você está falando que a gente não pode sair com elas só porque elas são de classe social diferente da gente?
Andréas_ Também Tom...também...
Tom_ Olha aqui Andréas..acho melhor você calar sua boca, antes que a estore, eu não estou gostando nada do que você esta falando delas, sem as conhecer...e pare de falar que elas não são para gente...você diz como se a gente fosse casar com elas...mas nós só estamos saindo entendeu?? Nem daqui elas são...
Bill_ É Andreas..o Tom tem razão...sossega ta...e para de falar mal delas sem conhece-las.
Andréas_ Ok..ok...depois não digam que eu avisei...e quer saber...vou com vocês nesse encontro...só pra ver se elas são assim tão ingênuas e dignas que nem vocês tanto falam.
Bill_ Ok..mas sem barraco entendeu?
Tom_ É....se você dizer algo rude a elas eu quebro tua cara lá mesmo...
And_ Ok..ok...vou me comportar.-diz com uma cara anda convincente.
Andreas:
Cara..eu não acredito que eles estão tão cegos assim por elas..que nem conseguem perceber o que estão fazendo...mas eu vou nesse encontro..e vou desmascara-las...eles que só me aguardem...não vou permitir que meus melhores amigos, se ferrem por cauda dessas duas...não mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:13 pm

Ain capitulo mara
Nana e Tom...aiaiai *o*
Bill e Tom as defendendo..*o*
Vo mata o And posso?

Bru valeu por postar hoje^^
Amanhã eu posto gente^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:09 pm

aii que tudoo..
Andreas que coisa feiaa
continua.. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:01 pm

que vontade de socar esse Andreas...
posta amoreee
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: