TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 6:47 pm

KKKKKKKKK....Joyce...todo seu...kkkkk
Eu quero o Tom mesmo...pode ficar com o Marcos...
Aehh..Bru...postou \o/
Obrigada a todas por lerem^^
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:12 pm

Putz esse Marcos é um
idiota completo
oque sera que
o Tom diz
no e-mail

Continuem........
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:37 pm

leeitora nova Smile

meninas, estou adorando a fiic *----*
---
o que será que Tom escreveu pra Nana?
cuuriosa Smile

CONTINUEEEM BITTE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:33 pm

O que será que está no e-mail?

Continuaa meninas *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:40 pm

Foi melhor eles terem terminado mesmo.
O que o Tom mandou?
Continuem flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:39 pm

Meninas...muito obrigada mesmo, por
estarem acompanhando a fic^^
Mais um capitulo..\o/


-------------------------------------------
7º capítulo:

Nana:

Quandi li aquilo não acreditei, começei a chorar, lendo e relendo até ter certeza do que via e lia era real, mas sem poder conter as lágrimas, que desciam sem permissão. Cheguei a pensar que poderia ser até brincadeira de alguem que sabia que eu gostava dele, mas não, era muito perfeito para ser brincadeira. Havia recebido um e-mail da última pessoa que esperava no mundo, mas a primeira que sempre quis e sonhei. Tom Kaulitz. Li novamente o e-mail:

"Boa Noite Nana.
Pois ai ja deve ser de noite né^^
Desculpe-me mas tomei a liberdade de pegar seu e-mail no coment que vc escreveu, e lhe mandar esse e-mail.
Primeiramente gostaria de falar que adorei seu coment sobre os animais, fiquei realmente tocado com isso,
e concordo plenamente com você. E tambem gostaria de agradecer a você por ler e acompanhar meu blog,
alem de comentar nele tambem.
Fiquei horas pensando sobre o que postar, até que me veio a ideia do Samy e depois dos filmes , pois amo assisti-los,
e espero que lance logo aí, para vc poder assisti-lo e quero que me conte o que achou dele, para nós discutirmos sobre isso...
Obrigada mesmo pelo seus coments, adoro eles, espero que você continue a comentar no meu blog.

Abraços Tom Kaulitz.
Alemanha, 02 de Julho de 2009 ás 10h am

PS: Por favor, não comente e nem fale para ninguem sobre esse e-mail. Estou contando com você."


Fiquei lendo e chorando muito. Queria contar para a Bruna o que tinha acabado de acontecer.Mas ele me pediu para não contar, então será isso que irei fazer. Mesmo não aguentando de tanta felicidade.Quero pular, gritar, e parar de chorar, mas não consigo me acalmar, ainda estou tremendo e emocionada. Preciso me acalmar e responder a ele.

-se passou 30min-

Pronto, acho que ja está bom. Nossa, será que ele irá ler? OMG, será que ele vai gostar de eu ter respondido a ele..O.O ...
Aííííííí....que nervosooo!!!!
Nossa, já é essa hora é 03h..deixa eu ir tomar banho e dormir para trampa amanhã/hoje.

Brasil 07h

O despertador da Nana toca a acordando.

Nana:

Bosta já é de manhã. Nem consegui dormir. Vo zumbizar no serviço. Mas foi tãããoo boom ter recebido um e-mail do Tom *o* Não to acreditando até agora..Aííí, deixa eu parar de sonhar e ir me arrumar.
Nana se arrumou e foi pro serviço.

Alemanha:

Tom estava a caminho do trabalho,no carro com o Bill e seu celular apita. E ele o pega pra ver o que era.

Tom:

Uma mensagem..de quem será?...Tomara que não seja a Ashley, ela não entende que eu já enjoei dela...Hmmm...é uma mensagem do meu e-mail..."Você tem uma nova mensagem em sua caixa de e-mail, do destinatário: (nanakaulitz@mafiadosk.tk) recebida ás 8h30"...Nana Kaulitz...kkkkkkkk....eu sempre riu quando leio isso, só podia ser fã mesmo...E agora, como faço para lê-lo.

Tom_ Bill, me empresta seu notebook?

Bill_ Pra que Tom? Você ja não postou hoje?

Tom_ Eu sei Bill, mas não é para isso. É para ler um e-mail.

Bill_ Você lendo e-mails, de quem é?..Deve ser de uma mina muito boa pra você estar tão interessado.

Tom_ É da Nana, e eu ainda não sei se ela é boa. Anda, me deixa ler vai.

Bill_ Nana..hmmm...bem que o Ge disse....kkkkkkkkk

Tom deu um tapa na nuca de Bill.

Bill_ Aí ô...Agora não empresto mais também.

Tom_ Aí Bill, desculpa, empresta aí vai, rapidinho, eu aproveito e como sou um irmão bonzinho, pergunto se ela tem uma amiga pra te
apresentar o que acha?

Bill_ Aí Tom só você mesmo viu. Toma, pode pegar, mas usa logo que quero terminar de baixar algumas músicas.

Tom_ Valeu maninho - pega o note - Sabia que você iria me emprestar ele depois de eu falar de uma amiga dela..kkkkk

Bill da um tapa na nuca do Tom...

Bill_ Não seu idiota. É que eu sei que você não me deixaria mais em paz se não te emprestasse. Mas se quiser perguntar pode perguntar...

Tom riu e foi logo ler a mensagem de Nana. Onde na mesma dizia:

"Bom dia Tom.
Sim é de noite aqui^^
Não tem problema nenhum você ter pego meu e-mail, fiquei muito feliz pela sua resposta. Obrigada pela mesma.
E pode deixar que sempre comentarei em seus posts no blog, pois amo faze-lo e fiquei muito feliz em saber que gosta de lê-los,
isso é muito bom, pois me anima mais a comentar ^^.
Tambem amo assistir filmes e pode ter certeza que assim que lançar assistirei e comentarei com você sobre ele.
Será uma honra fazer isso..kkkkkk....E pode deixar que não contarei a ninguem sobre seu e-mail e nem nada relacionado a isso.

Boa sorte a você e a os meninos.

Beijos Nana.
Brasil, 02 de Julho de 2009 ás 02h30 am.


Depois de um tempo lendo e relendo já com um sorriso esboçado no rosto. Tom foi responder o e-mail mas David o interrompe.

Dav_ Tom...que sorriso idiota é esse?

Bill_ É porque a paixonite dele, respondeu o e-mail que ele havia enviado.

Tom_ Cala a boca Bill. E não estou com um sorriso idiota no rosto-disse se virando a David que ria- Só estou um pouco animado hoje.

Dav_ Ok, mas agora que vocês chegaram vamos começar a trabalhar.

Tom_ Peraí só vou responder a ela e ja vou.

Dav_ Dois minutos Tom.

Tom então termina de responder e sai do carro para começar seu dia de trabalho. Ele começa a pensar no e-mail de Nana..
então Ge o enterrompe:

Ge_ Tom...que sorriso idiota é esse?

Tom olha pra Ge e para Gust que ja começara a rir disfarçadamente.

Tom_ Vai se ferrar todo mundo que eu não to com sorriso idiota nenhum...Só acordei de bom humor.

Gust_ Nossa..isso é bom humor..

Tom_ Ah..é vocês que me estressam...

Tom sai e vai direto a sua caixa de guitarras.

Brasil 16h

Nana:

Cheguei do trabalho e liguei para a Bruna, estava morrendo de vontade de contar para ela, mas sabia que não podia, então apenas a chamei para ir tomar sorvete antes da escola.
Nana se arruma e vai ao encontro da amiga.

Bruna:

Nana me ligou para irmos a sorveteria. Ela estava toda alegre, até parecia que queria me contar alguma coisa...hhhmmm...vo perguntar a ela quando a ver. Agora deixa eu começar a me arrumar antes que me atrase...Vou escutar o CD Scream para tomar banho.

Elas então se encontram na sorveteria que fica perto de uma banca de jornal. Até que Bruna grita.

Bru_ Ahhhhhhhh Billllll!!!!! *o*

Nana se assusta e olha em volta.

Nana_ O Bill, onde cade, o Tom está junto???

Bru_ Ali na banca de jornal, na capa da revista Todateen - diz com os olhinhos brilhando e vidrados na revista.

Nana_ Ahh..¬¬....Eu pensei que era ele em pessoa.

Bru_ Não amiga, se fosse isso eu ja teria desmaiado.

Nana_ Ah ta sei. Mas me mostra menina cadê a revista?-diz indo em direção a banca.

Bru_ Aquii óóó..vem cá. - Bru a puxa em direção a revista.

Elas foram até a banca e cada uma comprou uma revista, depois foram sentar na sorveteria.

Bru_ Menina, olha esse poster que MARA que vem os quatro juntos...*o*

Nana_ Aííí é mesmo e é enorme..*w*

Bru_ Olha como o Bill está lindooo...

Nana_ É verdade mas eu prefiro o Tom. Ele ta muito bomm nessa foto.

Ao falar Tom, Nana lembra da mensagem, parou na hora e olhou para Bru cheia de felicidade. Bru reparou na reação da amiga e perguntou.

Bru_ O que foi Nana? -perguntou na expectativa.

Nana_ Nada não Bru, é que lembrei que a gente não pediu anda ainda.

Bru_ Atah, e você ficou toda feliz do nada por que a gente não pediu ainda?..do jeito que você come, você devia ter ficado triste por isso e não
feliz.

Nana_ Tbm te amo Bru.Bjs..¬¬...

Bru_ kKkkkk...To brincando amiga, mas anda..fala....

Nana_ Aííí sabe o que é Bruuu - Para e lembra do pedido do Tom - Eu..eu..li na matéria sobre o lançamento do novo CD deles..
e fiquei hiper feliz..só isso...

Bru_ Hmm...só isso mesmo???

Nana_ Ya ya...Só isso mesmo -fez uma cara muito pouco convincente.

Bru_ Hmm ok -"Não to acreditando, ela ta me escondendo alguma coisa, mas vou esperar ate q ela queira me contar"- Mas você viu menina
que máximo que eles vão lançar um novo CD *o*

Nana_ Aí eu vi.fiquei loca de felicidade. - "Uffa..essa foi por pouco"-

Bru_ Neh...mas agora que ja vimos vamos pedir os sorvetes.

Bru chama o "garçom" e o mesmo era um menino super LINDO que vivia dando em cima da Bruna.

Bru_ Oi Mattheus. Você poderia pegar para mim um milkshake de Napolitano com Galak?

Matt_ Claro Bru, pra você qualquer coisa-diz com um sorriso nos lábios

Bru_ Ah obrigada Mat- diz Bru rindo de canto com vergonha.

Nana_ Com lincença...como eu tambem estou aqui...Eu quero um de chocolate com menta ok?

Matt_ Ah..desculpa Nana. Pode deixar que eu já trago seus milkshakes.

Bru_ Valeu Matt.

Nana_ OMG...Ele ainda é caidinho por você. Isso já dura o que...1 ano?

Bru_ Aaaah não sei,ele é tão galinha...

Nana_ kkkkkk....Atah...Mas que ele é um pedaço de mal cominho ele é...-diz com um sorriso malicioso.

Bru_ Pois é né menina. Mas sei lá né...Gosto dele,tipo...normal manja?-diz o olhando.

Nana_ Se eu tivesse um ser desse afim de mim, eu dava uns catas nele..xD

Bru_ kkkk..ah sua cachorra...kkkkk

As duas riram e logo veio o Matt com os milkshakes.

Matt_ Aqui princesa, seu milkshake-diz Matt a Bru com um sorriso lindo de matar qualquer uma.

Bru_ Obrigada Matt - Bru estava hiper vermelha...

Nana_ E o meuuu?

Matt_ Ta aqui Nana...-poem o milkshake na frente dela.

Nana_ Valeu, agora pode voltar a chaveca-lá.

Matt_ Ah valeu - disse meio tímido - Mas ela não me da uma chance, prefere ficar vendo fotos de um "cara" -faz aspas com as mãos-
que nem sabe que ela existe. Ao invés de ficar com alguem real.

Bru_ Ele é sim um cara ta?!pode parar com essas aspas- disse Bru rindo!

Matt_ É né..bem que eu gostaria de ter uma chance com tigo, até porque sei que se você me desse uma chance, você esqueceria rapidinho esse tal de Bill.

Bru_ É Matt, mas o problema é que eu NÃO quero esquece-lo, pode deixar que quando eu quiser, eu te procuro.

Nana_ Kkkkkk...Matt = brinquedinho, Step, PA etc...kkkkkk

Matt_ Engraçadinha-diz se virando para a Nana- Mas eu espero esse dia chegar Bru-diz de volta a Bru- Mas não demora, se não pode ser tarde de mais.

Bru_ Ok.-diz com desdem.

Nana só ria vendo essa cena toda.

Matt_ Bem..agora eu vou indo, tchau Nana, tchau princesa.

As duas_ Tchau Matt..-vozes beemm sinicass.

Bru_ NOSSA,ele é muito metidinho a besta...

Nana_ Fatissímo.

As duas terminaram de tomar seus milkshakes, foram até o caixa pagaram e voaram pra escola, pois estavam ficando atrasadas.

Esse ai é o Matt lá da sorveteria:
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Matt2v

-------------------------------------------------------------
Meninas, sei que esse cap nem ta muito interessante,
só as partes da mensagem são importantes, e a
"apresentação" do Matt também...depois vocês descobriram porque.
Mas como disse, tenho que mostrar um pouco da rotina deles e tals...
Espero que tenham gostado e até amanhã.
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:55 pm

Tem tanto homem bonito nessa fic que eu não sei qual eu pegaria.................Nana arrebatando corações....................... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:47 pm

Huehuehueheuheuehueh
Eu que escolhi a foto Cool ...
Huehuehueheuheuhe
Ué Débora...
Pega todos ué...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:55 pm

Nossa.

Continuaa que tá bom demais! *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:44 pm

Bru da uma chance pro Matt vai


Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:04 pm

atrasada mais chegueii....


adoreii..posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 12:57 pm

Nossa!!!
Você pego a foto do Lucas esse brasileiro lindo!!!
Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:06 pm

Mais um capitulos^^
Muito obrigada novamente por comentar^^
Se quiserem dar algumas sugestões/opniões/reclamações ou duvidas,
é só mandarem uma MP pra mim ou pra Bru ok?
Espero que gostem do cap^^

---------------------------------------------------------
8º capítulo:

Alemanha:

Tom_ Bill, você vai com a gente no Club?

Bill_ Aí não sei Tom. To tão cansado.

Tom_ Larga de ser chato mano. Vamos lá se divertir um pouco, catar umas minas.-diz com um sorriso malicioso nos lábios, passando a lingua no seu pircing delicadamente.

Bill_ Tá, tá..Eu vou. Só deixa eu me arrumar.

Ge_ Ixi, agora deita e dorme porque só vamos amanhã.

Gust_ kkkkk....verdade.

Bill_ Muito engraçado vocês. Parem se não aí que eu demoro mais de propósito.

Tom_ Ok ok ok. Chegam de brigar. Será que eu sou o único maduro por aqui? Bill vai logo se arrumar...e não adianta me olhar assim que sou
seu irmão mais velho.

Bill fica indignado, mais vai se arrumar.

Tom_ E Gustav e Georg, parem de zoar velho, até parece que vocês não começaram a se arrumar a 03 horas atrás para estarem prontos
agora. Principalmente o Ge...kkkkkkk

Eles riram e se sentaram para esperarem Bill se arrumar.

Brasil...Escola:

Chegaram na escola e foram direto para sala de aula. Quando entram na mesma foram se sentar, só que tinha uma foto do Tokio Hotel na mesa das duas (elas se sentavam juntas) era a foto do Bill na propagando da Nokia e embaixo tinha uma "legenda": Homem, mulher, robo ou transformista?
As duas se olharam horrorizadas. Nana pega a foto e olha pra sala.

Nana_ OK!!! Quem de vocês fez isso aqui?

Todos da sala se olham e começam a rir.

Bru_ AFF,deve ter sido alguma bixa,nem liga Nana...

Um menino idiota da sala chamado João (ta..sem criatividade pro nome) se levanta.

João_ Eu por que?

Bru_ SABIA QUE ERA ESSA BIXA.Eu te respondo a pergunta então... -diz ela num tom mais alto

João_ A vontade, mas já sei a resposta.

Bru_ Ah..então você já sabe que ele é bem mais homem que você né?

João_ kkkkk..Atah. E por que você acha isso?

Bru_ Por que foi só eu olhar pra tua cara que eu descobri.

João_ Olha aqui menina, se tá dizendo que essa bicha tem mais cara de homem do que eu?-diz quase voando na Bruna.

Bru_ Nossa, como você é inteligente neh.E com essa inteligência toda aprenda...meu nome é Bruna e não menina. E como você sabe que ele é
bicha, ele já te comeu e você gostou?

João_ Olha aqui menina...é lógico que não, é só olhar na cara dele que você já sabe que é.-diz faltando pouco pra bater na Bru.

Bru_ Uiii...É só olhar na sua cara que eu também sei o que você...UMA BICHA. É né amor, se eu disse que ele tem mais cara de homem que
você, aí você insiste que ele tem cara de bicha. Então você está assumindo ser uma mulher né?

Nessa hora o menino foi pra cima da Bruna. Mas Nana o segura e o empurra.

Nana_ Epa, Epa, Epa. Não se atreva a encostar um dedo nela.

João_ Ah...vão tomar no seu cú, suas estranhas, vão lá com seus viadinhos.

Ok..agora Nana tinha ficado muito, mas muito puta e meteu um soco na cara do menino.

Nana_ A próxima vez que você se dirigir a eles, mesmo que for para elogiar, você morre. E não se atreva a chegar perto da gente e nem dizer
nossos nomes.

Fomos sentar e a professora chegou.

2 Semanas e meia depois!

Nana:

Todo esse negócio de trocar e-mails com o Tom,já está se tornando viciante, porque agente troca uns 5 e-mails por dia e quando ele entra no computador para postar, agente se fala todo esse tempo e agora eu tenho mais que certeza que o meu amor por ele,não é um amor de fã...

Seria bom dizer à Bruna tudo isso,poder compartilhar algo,então eu achei esse caderno aqui nas minhas coisas e estou escrevendo nele no momento,vou colcar aqui algumas partes dos e-mails que trocamos nessa última semana:

“Ei Nana,
Tudo bom?
Advinha só...
Eu falei com o Bill sobre nossos e-mails e falei brincando que iria pedir que você arranjasse uma amiga sua para ele conhecer quando você vier para a Alemanha!...
Mas ele não levou isso muito a sério,mas eu sim ;D,iai você tem?
Tom xD”


Pois é eu contei à ele também que ia para a Alemanha,agente combinou de se encontrar, mas vamos ver né...

“Oi Tom,
Então,nessa viagem que eu irei fazer à Alemanha,uma amiga minha vai junto, pois ela vai a trabalho e eu vou ajudar um pouco ela também lá.Então quem sabe dá certo ;D.”


Teve vários outros e-mails também...
Ele perguntou se eu estava namorando,o que achava da banda e tudo mais. Aíi ele é tão fofo *o*
OMG já é sexta eu e a Bru vamos sair um pouco e amanhã,teremos que comprar as roupas para a viagem,que no caso iremos domingo de manhã.

Então Bruna e Nana se encontraram no barzinho para se divertirem um pouco.

Bruna sabia que Nana talvés estivesse triste ou escondendo alguma coisa, mas ela achou melhor deichar quieto - Algum dia ela iria contar...

No bar:

Bru_ Nossa Nanóide,olha só quem está lá-disse apontando discretamente para o garoto.

Nana_ KKKKK,o Matt pegando uma nina -diz um pouco alto.

Bru_ Pois é, depois você fala que ele gosta de mim.Mas acho que você disse alto demais, ele está olhando para cá - disse discreta.

Nana_ Deicha ele, vamos beber algo a gente mesmo.

Bru_ Vamos encher a cara, para comemorarmos a nossa viagem.

Nana_ Uhul, mas eu estava pensando e eu queria fazer trabalho voluntário lá no Greenpeace também...

Bru_ AêÊ, você vai como estagiária comigo e dai agente fala com o surpervisor para ver se você já pode trabalhar.

Nana_ Ok! -As 2 brindaram este momento com uma caipirinha!

Então elas ficaram lá bebendo até as 3 da manhã e depois elas chamaram um táxi e foram para a casa da Bru dormir!

Na Alemanha...

Todos os garotos estavam na casa dos gêmeos comendo uma pizza,vendo tv e ouvindo músicas.

Ge_ HOHO!Tom está todo felizinho,porque a Nana vai vir para cá na segunda -dizia rindo.

Tom_ Não estou felizinho por causa dela,estou rindo da Kendra,olha isso,ela tirou a blusa!-disse maliciosamente!

Gust_ OK OK Tom -disse irnônico.

No Brasil:

No Shopping! Sábado (1 dia antes da viagem)

As meninas acordaram tarde e já tiveram de ir ao shopping comprar as roupas ideais para se usar lá na Alemanha.
E quando elas já haviam almoçado e comprado as roupas até que Bru viu alguém que acabou com o dia delas:

Bru_ Ai Nanócas,não acredito nisso -cochicou.

Nana_ O que,o que é?-Perguntou ela inquieta.

Bru_ O Marcos, ali -disse ela.

Nana_ Não acredito...Vamos sair logo daqui e ir tomar um sorvete!

Bru_ OK -disse pegando as sacolas e se levantando.

Nana_ Tarde de mais Bru, ele está vindo aqui - disse séria.

Marcos_ Oi Nana e Bruna...-disse ele

Bru_ Oi Marcos - disse indo o comprimentar.

Nana_ Nós estamos com pressa Marcos - disse se levantando com as sacolas no braço.

Marcos_ Calma, eu ajudo você com a sacola Nana.

Nana_ Não preciso mais de você Marcos - disse se virando e indo embora com a amiga.

Marcos_ Olha aqui Nana, eu sei do seu joguinho!Você vai lá só para beijar os caras...sua piranha! -gritou ele.

Bru_ Aff Marcos, vai se fuder firmeza, ela já cansou de você, ela não gosta mais de você, ”só” isso, da pra você enteder e deixa-la em paz? -gritou nervosa.Se viraram e foram embora.

Então Bru e Nana foram na sorveteria tomar um sorvete e ir embora para arrumarem as malas.

Nana_ Aff...Ele é tão ridículo -disse tomando seu sorvete.

Bru_ Nem quero falar disso Nana -Disse tomando também seu sorvete.

Nana_ Ok, então como vamos fazer hoje a noite.

Bru_ Eu durmo na sua casa essa noite e amanhã de manhã sua irmã leva agente no porto.

Nana_ Melhor mesmo, daí agente passa na sua casa agora para você fazer as suas malas.

Bru_ Ok!Vamos embora então -disse jogando o copinho do sorvete fora.

Então elas foram para a casa de Bruna para ela arrumar suas coisas para poder ir na casa de Nana passar a noite para no dia seguinte irem fazer a viagem.
Até que enquando Bruna acabava de arrumar suas coisas,ela tocou no ponto fraco de Nana: TOM!!

Bru_ Mas então Nanita,como anda o seus comentários nos posts do blog do Tom?-perguntou .

Nana_ *-* Eu sempre que vejo os posts novos,comento lá -disse com os olhos brilhando.Ele é tão fofo -disse Nana com os olhos brilhando e sorrindo mas com um pouco de peso na consciência por não poder contar tudo à sua amiga.

Bru_ Owm, que cute -disse rindo e apertando as bochechas da amiga! -Eu sempre posto lá também.

Nana_ Eii, a gente já pode ir?

Bru_ Sim, liga ai para a sua mãe vir buscar a gente enquanto eu pego um filme para nós assistir-mos - diz pegando Juno para assistirem de
noite.

Então Nana ligou à sua mãe que veio buscálas. Chegando lá, Nana fez suas malas, enquanto Bru tomava seu banho e o peso em sua consciência crescia cada vez mais para contar à amiga...

Nana:

Eu preciso contar mesmo isso à Bru sobre o Tom, estou ficando cada dia pior por causa disso tudo...E acho que ela está percebendo!! Porque eu também não posso “trair” a confiança dele, mas já está de mais! Pois se isso acontecesse com ela, ela estaria na mesma situação que eu...Mas eu quero poder compartilhar isso com ela também! Pois acho que ela não ficaria brava comigo se eu não dissesse, ela iria entender que eu não posso! Mas é que eu realmente quero dividir isso com alguém...Toda essa felicidade!!! Será que eu conto à ela no navio amanhã ou não?

Nana pensava nisso todo tempo enquanto Bru via os outros filmes!
---------------------------------------------------------
Espero que gostem meninas...
O capitulo esperado (pelo menos pra mim)
está chegando \o/
Küss e até amanhã^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:19 pm

victoria escreveu:
Bru da uma chance pro Matt vai


Continua.....

HAHUEHUEHAUHUEAUHUAUEHAUHEUHAUHAUEHUAHUAHEA
Ele é meio galhinha:P:P:P...
Mas vamos ver né,quem sabe scratch ...
Até que você me deu uma ótima ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:34 pm

Nossa adoreei.
Quero saber o que vai acontecer no próx. capítulo.

Continuaa meninas *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:34 pm

uhuuhhu
trocas de mensagens

e namoros pela net
parece eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 8:43 pm

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:40 pm

Capítulo 09:

Na Alemanha:

Tom:

Todos os caras da banda ficam falando que eu gosto da Nana,que eu tenho uma “paixonite” por ela e blá blá, mas não é assim!!Ela é legal, me trata bem, eu a trato bem. Ela é minha fã e isso é um dos motivos que eu tenho que trata-la bem. Eu pelo menos não acredito em amor à primeira vista. Tipo, eu só estou na dela....OKOK...Eu posso até gostar dela, mas não sei se é no sentido de "amor". Mas quando ela vier aqui e agente se encontrar, não vou querer que ela se decepcione ou algo assim, por que ela é uma garota legal, bem legal!...

Bill_ Tom, desce aqui...O café está pronto! -Gritava, chamando o irmão.

Tom_ Já vou! -Respondeu, se levantando da sua cama.

Esses eram seus pensamentos em relação à Nana,mas será que ele a via apenas deste jeito?...

No Brasil:

Bruna_ Obrigada pela carona! -Agradecia à mãe de Nana.

Marcela_ De nada -disse ela se despedindo das meninas com abraços e beijos!!

Então as duas entraram rapidamente no navio do Greenpeace.
As duas guardaram suas malas nos seus respectivos “quartos”.

Bru_ Vamos lá Nanica falar com o surpervisionador, sobre você ajudar aqui também-disse empolgada.

Nana_ Antes tenho que te dizer uma coisa Bru -disse se sentando ao lado da amiga.

Bru_ Tudo bem -disse pegando a mão da amiga.

Então Nana abaixou a cabeça, pois não podia contar.

Nana_ Eu não posso dizer Bru -disse com a voz têmula.

Bru_ Eii, não tem problema, quando você quiser e se sentir bem,você fala -disse fazendo carinho nas costas da amiga...

Nana_ É que tipo, se fosse por mim eu diria -disse com os olhos cheios de lágrima.

Bru_ Owm, eu sei, mas sobre o que é? -perguntou, tirando o cabelo do rosto da amiga...

Nana_ Eu também não posso falar -disse começando a chorar.

Bru_ Tudo bem, não precisa dizer amiga, mas é algo ruim? -perguntou abraçando a amiga.

Nana_ É algo ótimo, quando agente chegar na Alemanha, você concerteza vai ficar sabendo e vai ficar muito feliz -disse enxugando as lágrimas.

Bru_ Então amiga, você não precisa ficar assim!Quando agente chegar lá, vê toda essa história e me fala depois. -disse passando a mão no
rostinho da amiga.

Nana_ Ok.-disse Nana sorrindo

Bru_ Agora vamos lá falar com o meu chefe sobre você -disse se levantando e pegando a mão da amiga.

Nana_ Tomara que dê certo -disse ela.

Então as duas foram falar com o surpervisor, que achou super boa a idea delas e Nana começou a trabalhar lá junto com a Bruna. Elas trabalharam sem parar até durante a madrugada tiveram que pensar em várias coisas e preparar a maioria das coisas.
Elas iriam chegar apenas na segunda de madrugada e até lá teriam muito a trabalhar.
Apenas no amanhecer de segunda elas tiveram um tempo para dormirem um pouco.Mas algumas coisas rodeavam a cabeça de Bruna enquanto ela tomava banho.

Bru:

Eu sei que Nana não pode me contar, mas estou preocupada com ela, ela está muito tiste com esse lance que ela não pode me dizer. Não tem problema dela não me falar, mas ela está triste e eu não tenho noção do que seja esse segredo...
Então Bruna acabou seu banho e estava indo a caminho do quarto finalmente para poder dormir um pouco...

Nana:

Preciso checar rápidamente meus e-mails antes que a Bru volte, esses e-mails do Tom são realmente viciante...
Aqui, mais um e-mail dele:

“Oi Nana,
Pois é, você já vai chegar hoje, mas apenas de madrugada!
Então eu queria saber se desse para você se encontrar comigo em algum lugar legal!Eu sei que você tem muitas coisas do trabalho da sua amiga para fazer, mas dar uma pausa a noite também é bom!
Você quer?”


Nana ficou super feliz pelo e-mail mas quando ia responder...

Bru_ Pode ir tomar banho Nana, já fui lá -disse ao entrar no quarto fazendo Nana se assustar se fechar rápidamente o seu notbook...

-------------------------------------------------------
Espero que gostem^^
Até amanhã
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:35 pm

ja to ate vendo
a Bru vai abri o notbook
e vai descubri tudo

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:16 pm

OMG

o Tom quewr se encontrar com ela?

uhuuhuh
to hiper ultra power mega plus curiosa...
postapostapostaposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:51 pm

victoria escreveu:
ja to ate vendo
a Bru vai abri o notbook
e vai descubri tudo

Continua....

HEYYYYY
Ela não é curiosa!
Huheuehuehueheuehe
Não sei né...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:15 pm

Nana e Bru me desculpem
pelo mega atraso!
Será que agora a Bru vai
descobrir o segredo?
Continuem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:45 pm

Quero mais! Quero mais!

Continueem logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:43 pm

Tudo bem Tiane...sem problemas^^
Mais um cap pra vocês, eu particularmente gosto desse^^
Espero que vocês tambem gostem...
É bom sonhar as vezes...kkkkk

------------------------------------------

Capítulo 10:

Nana_ Ata, ok amiga, valeu.-disse desesperada

Nana terrmina de sair do seu e-mail pega suas coisas e vai tomar banho.

Bru acha a reação da Nana estranha, pois ela ficou assustada quando a viu. E agora sim tinha certeza que o que Nana estava lhe escondendo não era uma coisa boa, como ela tinha dito.Resolveu ir deitar para esquecer isso logo e porque tinha que acordar cedo no dia seguinte.

Nana tomou seu banho, pensativa e triste, estava feliz e nervosa pelo fato de Tom querer se encontrar com ela, mas estava triste de não poder contar a Bru sobre o Tom e sobre os e-mails. E sabia que tinha dado muito na cara agora a pouco. Terminou seu banho e quando saiu para quarto viu que Bru ja estava dormindo, então resolveu ir responder a mensagem de Tom, e decediu conversar com ele sobre a Bru, sobre ele deixar ela contar a Bru sobre os dois...

Nana vai até seu Notebook e começa responder o e-mail do Tom, só que ela escuta um barulho, quando viu era Bru levantando.

Bru_ Você não vai dormir em Nana...ja está tarde e a gente tem que trampa amanhã.

Nana_ Eu sei Bru, só vou responder um e-mail aqui da minha irmã e ja vou dormir. E você por que levantou, está sem sono?

Bru_ Não, só vou tomar um copo D'água.

Nana_ Ah..ok...vai lá^^

Nana aproveita e tenta responder o e-mail o mais rápido possivel. Bru volta e deita, então ela fica mais sossegada e termina enfim, de responder o e-mail. Então se levanta e vai dormir.

Um dia depois...

Casa dos Kaulitz: 10h

Tom_ Biiillll....acordaaa!!!!!

Bill_ Não, só mais cinco minutinhos mãe.

Tom_ Que mané mãe Bill....levanta, nós temos que ir trabalhar...lembra-se?

Bill_ Mas eu só tenho 9 anos, porque trabalharia?-diz ainda dormindo.

Tom_ Bill você tem 19 anos, é vocalista de uma banda e tem que terminar de gravar um CD lembra?

Bill da um pulo da cama..

Bill_ OMG...o CD...temos que terminar o CD...-diz olhando pros lados sem parar, parecendo pertubado...

Tom_ Ei ei, calma...ta tudo bem....agora só se arruma rápido e vamos.

Bill_ Aí que susto...ok....Mas...o que você está fazendo acordado já? Normalmente sou eu quem tem que te acordar...não dormiu bem?

Tom_ Que nada....ta...não dormi muito bem. -diz com os olhinhos brilhando.

Bill_ Ah claro, e por que não dormiu bem?..Alguma coisa te preocupa?

Tom_ Não, só estou...um pouco....ancioso.

Bill_ Ancioso, por que?-fala com cara de que não ta entendendo nada.

Tom_ BILL...você não lembra que dia é hoje?-diz Tom se sentando na cama decepcionado.

Bill_ Ué, hoje é...deixa eu ver....terça-feira...dia de trabalhar...eeee....

Tom_ Eeeee.......*-*

Bill_ Ahhh...lembrei....aquela menina do Brasil, chego ontem de madrugada né?

Tom_ Sim *o*

Bill_ Tendi porque você está tão animado...Tá até de mais pro seu normal.

Tom_ Ah...larga de ser chato Bill, é que nunca aconteceu isso comigo, de conhecer uma pessoa muito legal a distância, sem nunca a ter visto,
então estou ancioso.

Bill_ Hmm sei..mas você a verá?

Tom_ Sim, mandei uma mensagem pra ela, perguntando se ela queria sair comigo, então ela respondeu que sim, e me passou o número do
celular dela, pra quando a gente terminar lá no estúdio, eu ligar pra ela.

Bill_ Ata..ok...mas vê se não vai perder o número do celular dela, no meio desse monte que tem ai no seu celular...kkkkk

Tom_..Kkkkkk...ok...pode deixar...Agora vai se arrumar que quero que o dia passe rápido.

Bill_ Ok Ok..Estou indo.

Bill:

Hmm...Tom está muito diferente...nunca vi ele ficar assim todo entusiasmado pra conhecer uma garota...não...espera ai...ela ja ficou assim
uma vez...quando o Georg deu pra ele um convite pra visitar a Manção da Playboy com direito a falar com a Kendra...Esse dia ele ficou todo animado, mas foi hilária a cara dele quando descobriu que era mentira...ri muito aquele dia..kkkkk...mas voltando ao assunto....Ele está muito feliz e animado, acho que ele está realmente interessado nela, só que não percebeu ainda...é...vamos ver no que isso vai dar...tomara que de tudo certo^^

Enquanto Bill está no banho, Tom está num dilema pessoal.

Tom:

OMG...eu vou ligar pra ela...não calma Tom, ela acabou de passar o número dela, você vai parecer desesperado...mas eu preciso saber se ela vai estar livre hoje a noite...mas Tom ela falou pra você ligar pra ela quando seu serviço acabasse....então ela não quer que você ligue antes...ou ela só estava preocupada em atrapalhar seu serviço...Aííí Tom...o que você faz garotão??...e que cena ridicula é essa que você está fazendo??....conversando com você mesmo pra saber se liga pra uma garota....você é macho rapaz...se controla, e só liga pra ela de noite...pronto...resolvido...só de noite...

Bill tinha saido do banho e vê Tom com o celular na mão, com uma expressão de preocupado e confuso...Bill percebe o que está acontecendo, até porque Tom nem percebeu que ele estava ali, olhando para a sua cara, então resolveu tentar ajudar

Bill_ Tom...liga logo e pronto -diz com ar de riso e com uma expressão de "óbvio"

Tom olha para Bill, segura seu celular mais forte na mão o encarando, e começa a digitar os números desesperadamente.

-----------------------------------------------------------
Espero que gostem^^
Até amanhã...
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:20 pm

ai amore..adoreii
finalmente elas vão se encontrar?

e o Tom pagando uma de menino despreparado...
rsrsrs

adoreii
to amando a sua fic florr
posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A madrasta.-Sexto Capítulo.-POSTADO
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: