TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Criminal... Capítulo 2 postado!

Ir para baixo 
+8
DaDa Kaulitz
Susi Ficwhiter
Jocy Tokita
Marina Graham
Evelyn Kaulitz
Always.Postive_
Kamila Schafer
Amy Kaulitz-
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:32 pm

Criminal... Capítulo 2 postado! Tumblrlhyn2anhqp1qdbhv8
Nome: Criminal.
Autor: Amy Kaulitz (eu)
Classificação: PG-15 ninguém respeita ¬¬
Gênero: Romance, Drama, Drabble, tentando Comédia, Violência, enfim...
Beta-Reader: World.
Teaser (sinopse): *já vou avisando, a coisa é um pouco grande**ignorem qualquer tipo de erro ortográfico ou de acentuação*
Ao sul de Nova York.
Mais um dia normal, assim esperava eu. Acordei com dor de cabeça, a noite anterior foi muito pesada comparada as outras anteriores. Levantei-me da cama, e fui até o banheiro do meu quarto. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho de água quente, sai do banheiro, como era de se esperar, meu irmão estava deitado na minha cama.
— Bom dia. -disse ele frio.
— Bom dia. -respondi sem olhá-lo, ultimamente evito olhar nos seus olhos.
Peguei uma peça de roupas no armário de madeira e voltei para o banheiro, me troquei e sai.
— Sabe, acho que deveríamos ir embora daqui. -falei.
— Por que?
— As pessoas vão perceber que aquele carro não é o nosso!
— Bill, se acalma! -pediu se sentando. —Vai dar tudo certo, maninho... Quem vai perceber isso?
— TODOS! -falei. —Todos, inclusive aquela velhinha do 213.
— Olha, se ela dedurar, a gente a mata! -disse ele na maior tranqüilidade. —Aliás, ela não fará falta, já é velha, as filhas são velhas e casadas... E nem marido a porra daquela velha tem.
— Tom, não precisa falar assim dela.
— Você que começou. -disse se levantando. —Vou sair, tenho que conversar com aquela mina que a gente conheceu ontem, ela disse que sabia de umas coisas da gente e pediu pra conversar comigo hoje.
— Hm, ela tem cara de vagabunda. -falei me lembrando daquela mulher vulgar.
— Eu sei, e ela é! -disse ele rindo. —O nome dela é Patrícia, pelo menos o nome não é tão feio...
— Que seja, mas vê se não vai pra cama com ela, tá bom. Ela deve ter alguma doença, sabe como é. -falei avisando-o dos perigos.
— Okay, não vou nem tocar na bunda dela. -disse Tom rindo perversamente. —Agora vou indo, tchau.
— Tchau.
Saiu do meu quarto, olha só aonde eu fui parar.... No meio do "CRIME", eu nunca pensei que eu pudesse entrar nessa situação, nunca mesmo, mas eu não tenho escolhas. Eu já tracei meu caminho e não tem caminho de volta...

Enquanto isso, no outro lado de Nova York...
— Jessie, ande logo com isso! -gritou minha irmã no andar debaixo.
Apressei-me em arrumar o meu cabelo, por fim, calcei um peep toe na cor branca e desci até a sala. Mellody estava sentada no sofá, com a cara de tédio e sem animo.
— Pronto! -falei.
— Até que enfim, em! -disse se levantando.
— Vai, vamos logo!
Saímos de casa, iríamos com o meu carro e eu fui dirigindo. Ficamos o caminho todo falando sobre o que iríamos encontrar quando chegarmos à empresa do nosso pai, foi tudo muito rápido, primeiro recebemos uma ligação da secretaria do nosso pai dizendo que ele queria conversar com a gente e que teria que ser rápido.
— Será que ele vai tirar meu cartão de crédito? -disse Mellody preocupada.
— Não seja idiota, Mel. -falei. —Não pense apenas no seu querido cartão, pense que ele pode nos dizer algo sério, que não tenha nada a ver com dinheiro! Será que você só pensa nisso!? -questionei.
— Não, eu penso em homens!
— Okay, fique quietinha... -pedi rindo em seguida.
Estacionei minha BMW 760Li branca em qualquer vaga no estacionamento, Mellody estava muito ansiosa para saber o que nosso pai queria, ela saiu do carro e nem ao menos me esperou. Sai do carro e fui atrás dela, entramos no elevador e ela apartou animadamente o botão que indicava o último andar do prédio. Quando saímos, ela correu para a sala do nosso pai, eu entrei em seguida.
— Até que enfim chegaram. -disse Sr. Jack, nosso pai, como sempre com um sorriso no rosto.
— Ah, pai... Eu sei que somos lindas, mas conta logo! -começou Mellody.
— Okay, querem mesmo que eu conte ou mostre?
— Qual a diferença? -perguntei, ele sorriu.
Ele se levantou e pegou uma maleta, tenho certeza que a Mellody pensou o seguinte: "A mesada do mês?". Papai abriu a maleta, em meio as papeladas ele tirou dois cartões rosa e nos entregou.
— Ah meu Deus! -gritou Mellody, eu também estava super emocionada, mas totalmente paralisada.

O destino os aguarda....


Então, eu posto?


Última edição por Amy Kaulitz- em Seg maio 14, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 27
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:32 am

Claro que sim, né Amy.
Curiosa aqui *-*'
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:42 pm

Hm, gostei gostei.. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:25 pm

Gostei, poste. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:26 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Gostei, poste. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marina Graham

Fã
Marina Graham


Número de Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:46 pm

Posta (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jocy Tokita
Iniciante
Jocy Tokita


Número de Mensagens : 38
Idade : 31
Localização : Por ai...
Data de inscrição : 27/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 5:14 pm

Posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:43 pm

acho que nunca li FF sua
vamos ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:30 pm

Posta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:32 pm

Obviamente esta fic não vai ficar muito parecida com a sinopse... ¬¬

Capítulo 01

Aquela não era a primeira vez, nem a segunda... acho que já perdi a conta.
- Mellody, me conta tudo... -pedi.
- Bom, eram dois homens, bonitos... Eles roubaram a gente, Jessie! -disse ela, percebi em seu olhar que ela estava assustada.
- Calma, tá bom...? Foi só um sonho.
- E se o sonho se tornar realidade? -perguntou.
- Não vai, isso é paranoia sua, agora volte a dormir.
- Tá bom, mas eu não vou conseguir dormir mais.
- Eu sei, então, tente!
- Tá. -respondeu se enrolando nos cobertores.
Sai de seu quarto e voltei para o meu que era ao lado. Bem, não me apresentei. Meu nome é Jessie Sampler, tenho 20 anos e tenho uma irmã mais nova de 19 anos. Minha irmã é a Mellody, uma garota considerada chata, fresca, metida... enfim. Eu nunca achei isso, na verdade, pode ser que ela se acha melhor que as outras pessoas mais acho que antes da morte da nossa mãe, ela era pior. Com a morte da nossa mãe, eu me tornei a protetora da Mellody, sem mim ela não é absolutamente nada, ela é dura na quena, não se abala facilmente. Eu sou diferente dela, acho que puxei alguns aspectos do meu querido pai. Eu não me divirto fazendo compras, como a Mellody. Eu não me divirto rindo dos trajes alheios, como a Mellody. Não somos parecidas... apenas somos parecidas no fato de sermos loiras, só.
Eu sou mais fria, acho que até um pouco sem sal, não me divirto facilmente e tenho medo de muita coisa. Acho que o dinheiro não traz felicidade, não mesmo.

ao amanhecer...

- O que faremos hoje, Jessie? Sabe, o papai foi trabalhar, e olha que ele disse que iria nos levar pra sair hoje, mas o trabalho sempre está em primeiro lugar... E a Charlotte também saiu, sabe, ela disse que iria se encontrar com algumas amigas no shopping e não poderia mesmo nos levar junto.
- Mellody, você sabe bem que a Charlotte não foi se encontrar com as amigas dela. -falei.
- Ela foi se encontrar com o amante dela, não é? -perguntou em tom muito baixo.
- Sim, ela foi. -falei rindo.
- Papai é muito bobo, ela trai ele e ele nunca percebeu!
- Isso não é assunto nossa, Mel. -avisei-a. -Devemos nos importar com as nossas vidas, não com a da vagaba da Charlotte.
- Eu sei... Aliás, hoje a noite eu tenho um encontro com aquele super lindo do Scott!
- O filho dos Johnsons? -perguntei assustada.
- Sim! Algum problema?
- não. -ele tem namorada!
- Bem, já que eu já sei que você vai ficar em casa o dia todo, acho que vou me arrumar para um spar. -disse se levantando da mesa e saindo do meu ponto de vista.
Ótimo, acho que ficarei sozinha o dia todo em casa... Aliás, pai foi trabalhar, Charlotte saiu e as empregadas estão de férias.
Depois de tomar meu café da manhã, voltei para o meu quarto, liguei a TV e fiquei deitada na cama vendo o noticiário. "Assaltantes armados invadiram a joalheria Zales The Diamond Store nesta manhã de segunda-feira. Eles mantiveram por mais de 03 horas um casal de turistas e a dona da joalheria, este é o segundo assalto neste mês nesta joalheria, eles saíram ilesos do assalto e fugiram. A policia está neste momento analisando as câmeras de seguranças para poder identificar os assaltantes." Dizia o repórter.
- Nossa, a joalheria que a Mellody sempre vai! -pensei alto.
Nova York é uma cidade violenta mesmo, mas já me acostumei. Me lembrei da joia que recebi de um namorado vindo desta joalheria, me lembro quando se fosse ontem... O amor era lindo mesmo, e o fim também foi lindo, com um belo espetáculo de horrores! O nome dele era Jerry, um homem bonito que me fez várias promessas, dizia que me amava e eu acreditava. Tudo acabou quando fui visita-lo em seu apartamento, ao entrar me deparei com a pior cena da minha vida. Jerry e Lucy estavam de roupas intimas, deitados no sofá, se beijando... Aquilo foi o fim pra mim. Jerry, o homem que eu mais amava e Lucy, a minha melhor amiga. Melhor amiga pelo menos era isso que eu pensava que ela era, mas não. Desde então me acabei em coisas que não deveria, como álcool e em tatuagens. Eu sei que meu pai tem vergonha de mim por causa das tatuagens e do meu jeito estranho de agir. Ultimamente eu tenho 05 tatuagens, uma trilha de pássaros nas costas, uma estrela no ombro direito, um diamante no anti-braço, uma frase de uma música no fim das costas e uma estrela pequena atrás da orelha. Estou terminando de fazer outra, que é um dragão nas costas, aliás, hoje eu tenho que ir até o tatuador, pra terminar a tatoo. Preguiça de sair...

Horas depois. Parte boa!

Mellody saiu, agora sou eu que estou fora de casa. Estacionei meu carro no estacionamento do shopping e entrei, fui andando pelos corredores, até chegar aonde eu queria, mas antes, encontrei uma livraria que na vitrine tinha um livro que eu tanto queria. Entrei na livraria. Fu a procura daquele livro nas prateleiras, que não eram poucas. Encontrei depois de alguns minutos e antes de ir até o caixa, folheei o livro. Haviam muitas paginas, o livro era pesado, grande e bem racheado de emoções. Entre minha brisa, me esqueci do tempo... Ouvi um barulho perto de mim, olhei para os lados e o corredor estava vazio, não havia ninguém ali. Me virei e o livro saltou da minha mão, o mesmo aconteceu com a outra pessoa.
- Ah, desculpa. -falei me abaixando para pegar o meu livro e ajuda-la a pegar os seus.
- Não foi nada. -disse ela, não, é "ele".
- Foi mal mesmo, eu estava distraída... -falei entregando seus livros.
- Quem não fica com tantos livros... -MEU DEUS, que sorriso.
- Pois é. -falei um pouco tímida.
- Hm, gosta de livros pesados e dramáticos? -perguntou interessado.
- Bem... -olhei o livro em minhas mãos. -Comecei a gostar a pouco tempo, eu nunca fui muito fã de livros.
- Você vai amar este livro. -disse ele. -Aliás, qual o seu nome?
- Jessie. -respondi.
- O meu é Bill. -disse entendendo a mão para mim.
- Prazer em conhece-lo. -falei apertando sua mão.
- Bem, eu tenho que ir, preciso colocar estes livros no lugar. -disse ele.
- Tudo bem, tchau.
- Tchau. -sorriu e se foi.
Posso dizer que ele era lindo mesmo, seus olhos eram perfeitos e sem dizer no sorriso. Sai sorrindo até o caixa, que por acaso estava vazio. Ótimo...
Fiquei um tempinho esperando que alguém em atendesse, poxa não tem ninguém aqui não?!
- É muito ruim ficar esperando, não é? -alguém falou atrás de mim.
Me virei e me dei de cara com um... um... mini Snoop Dog.
- Um pouco. -respondi e me virei novamente.
- Calma, vou resolver seu problema, tá linda? -disse ele indo pra trás do balcão.
- Quem é você? -perguntei desconfiada.
- Ah, desculpa... Me esqueci de me apresentar, bem, meu nome é Tom Kaulitz, mas pra você pode ser Tommy.
- Tá bom, Tommy. -falei, ele sorriu.
- TOM, sai dai! -ouvi alguém gritar. Saiu em meio as prateleiras aquele homem que eu acidentalmente esbarei no corredor.
- Desculpa, gata. Depois a gente se fala. -disse Tom saindo de tras do balcão.
Bill foi para trás do balcão e eu entreguei o livro a ele.
- Desculpa por este idiota, ele te cantou? -perguntou Bill nervoso.
- Não, ele foi educado. -respondi.
- Ah, pelo menos isso... -disse ele. -São 79 euros.
Entreguei a ele o meu cartão de crédito. Não demorou muito e ele me devolveu o livro em uma sacola.
- Você trabalha aqui? -perguntei curiosa ao Bill.
- Eu sou o dono, a antiga dona se mudou pra outro país.
- Ah, que legal. Bem, já vou indo, tchau Bill.
- Tchau. -disse ele.
Sai da loja e ouvi um "tchau gata" do Tom. Fui para onde sempre vou quando venho ao shopping.
- Oi, Taylor! -falei animada.
- E ai, Jessie... Preparada pra terminar o dragão? -perguntou.
- Concerteza!
- Okay, hoje eu vou pintar ele e terminar a cauda, vamos pra minha sala.
Taylor era o meu tatuador, ele é um dos melhores na região.
- Então o que anda fazendo? -perguntou Tay enquanto fazia a tatto.
- Nada demais... -respondi. -Vem cá, Tay, você sabe alguma coisa sobre o dono da livraria aqui na frente?
- Bem, não sei muita coisa, mas... O Bill, um dos donos sempre aparece aqui pra fazer uma tatuagem.
- É mesmo?
- Sim, ele é legal até, mas é meio estranho.
- Estranho?
- Sim, ás vezes eu acho até que são bandidos, psicopatas, mas não é isso, acho que é só o olhar frio deles e a forma estranha e estratégica de agirem.
- Hm.
Psicopatas, bandidos... olhar frio.

_____________________________________________________________________________
Eu sei, está ridículo! Na verdade, está um horror!
Mas sei lá, talvez alguém tenha gostado... ¬¬
Bem, continuo?


Última edição por Amy Kaulitz- em Qui Nov 10, 2011 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:41 am

Nossa eu amei...não ficou Ridículo menina...



Eu amei essa parte do rindo muito aqui...é serio kkkk você tem que continuar Amy...
beijos' ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:07 pm

Mini Snoop Dog foi ótimo ! UHSASHAHUASHUAS'
Claro que continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:48 pm

KKKKKKKKKKKKKK, Tom e uma comedia , continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:05 pm

Obrigada pelos comentários, meninas. E, aqui vai mais um capítulo, o segundo de vários.

Capítulo 02


Depois de sair, eu resolvi voltar pra casa, eu estava cansada, com dor de cabeça... até quando?
Cheguei em casa e dei de cara com Mellody, ela estava na frente da TV.
- Oi. -disse ela sorrindo.
- Oi. -respondi desanimada.
Me sentei ao seu lado e olhei para a TV, era um leilão de jóias.
- Por quê você vê isso? -perguntei.
- Ah. Eu arrematei umas jóias, e uma safira azul pra você, é a sua cara!
- Ual. Muito obrigado. Então, como foi o seu dia?
- Foi bom, e o seu?
- Também foi bom.
- Mas sabe, o dia pode melhorar... -disse ela, a fitei com os olhos. -Festa, hoje a noite!
- Que ótimo, divirta-se!
- Ah. Não seja sarcástica, Senhorita Jessie! Você vai comigo, e é na casa de um cara que eu conheci no shopping.
- Você estava no shopping?
- Sim, eu acabei decidindo ir até lá pra comprar alguma coisa, acabei comprando alguns sapatos, bem, eu estava andando pelos corredores, quando esbarrei em um cara, as minhas sacolas caíram no chão, ele me ajudou e levou as sacolas até o meu carro. Ele é um completo cavaleiro.
- Hm. E depois?
- Bem, ai ele me convidou pra tomar sorvete com ele, e eu aceitei. Ficamos um bom tempo conversando, eu ri muito, ele é super engraçado... Ai ele me deu o número dele e o endereço da casa dele, e me convidou pra uma festa hoje a noite, justamente na casa dele!
- Espera, você está querendo me dizer, que você foi convidada pra uma festa na casa de um homem que você nem sabe o nome?!
- Eu sei o nome dele, é Tom! -disse ela, me lembrei daquele tal de Tom na livraria, descartei a hipótese de ser o mesmo que Mellody está se referindo.
- Bem, eu não vou. Nem você! -falei, ela me olhou irritada. -E nem adianta gritar!
Me levantei e subi as escadas, percebi que ela me observava, eu queria deixar ela ir, mas ela tem apenas 19 anos e tem o celebro de 10 e a ingenuidade de 02.
Entrei no meu quarto, fui até uma gaveta no meu criado mudo e tirei uma cartela de comprimidos, peguei dois comprimidos e engoli garganta abaixo. Tirei os sapatos e me deitei na cama, quem sabe eu não durmo até amanhã.

Minutos se passam...

"-Jessie... Jeh... Jessinha... Fofuxa do meu coração, acorda." ouço vozes. Abro os olhos e encontro a imagem da minha querida "estraga sono" sentada na minha cama ao meu lado.
- Mellody, estou tentando dormir. -falei calmamente.
- Eu sei, mas eu liguei pro papai, eu expliquei a situação e ele deixou eu ir, com uma condição.
- E qual é essa condição? -me sentei na cama.
- Que você vá junto comigo.
- Eu?... -apontei para mim mesma. -Olha, eu estou cansada, preciso dormir!
- Eu sei, mas você pode dormir depois quando chegarmos amanhã. Ele me fez um favor, e eu disse que iria na festa, eu prometi!
Fiquei olhando seu rosto, sua expressão triste e agoniada. Ela parecia um poodle micro toy branquinho com carinha triste.
- Tudo bem, tudo bem! -falei.
- AHH! -gritou me dando um abraço. -Já arrumei sua roupa!
Olhei para o canto da cama e tinha um vestido ali. (vestido da Jessie )
- Nossa, você é rápida! Mas, tá bom.
- Eu vou me arrumar, te espero lá em baixo as 08!
- Tá bom.
Ela saiu pulando do meu quarto, me levantei e olhei o vestido. Era bonito, a cor era bem bonita, eu sempre gostei de vermelho. Fui em direção do banheiro, para tomar um banho, mas antes eu olhei no relógio. Eram 07 horas em ponto. Eu tinha uma hora, acho que quem vai esperar alguém lá em baixo, sou eu. Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. A água estava bem fria, iria ser ótimo pra me acordar por completo, e quem sabe cortar o efeito do remédio, mas é claro, isso não vai acontecer.

Depois do banho, voltei para o quarto, enrolada na toalha. Meus cabelos já estavam secos, pois seguei eles com o secador. Olhei no relógio, eram 07h30. Ótimo, tenho muito tempo. Coloquei o vestido, peguei um sapato e uma bolsa, depois fui até o espelho, para arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem leve. Deixei o meu cabelo loiro dourado solto.
Depois de mais alguns minutos, eu desci até a sala.

- Ual, que gata! -disse minha irmã. (roupa da Jessie)
- Já se arrumou?
- Sim, acho que naquela hora que eu fui te chamar, você estava tão sonolenta que nem percebeu que eu já estava arrumada.
- Deve ter sido isso mesmo. -Dei de ombros. -E então, vamos?
- Antes... Me diz como estou?
Observei seu modelito, é bem a cara da Mellody Sampler. (roupa da Mellody)
- Está lindo. -foi a única coisa que eu disse, o estilo pink dela nunca foi muito a minha cara.
- É, eu sei. -disse ela convencida. -Bem, vamos?
- Antes, eu não sei se devo ir, aliás, eu nem fui convidada! -comecei a hesitar.
- Bem, eu perguntei pro Tom se eu poderia levar alguém, ele disse que sim, portanto que seja mulher e pelo que eu sei, você é mulher, não é?
- Claro que sou! -falei alterando o tom da voz.
- Eu sei que é, eu estou apenas brincando, agora chega de enrolasão! VAMOS!
Me puxou pelo braço e saímos de casa. Entramos no carro da Mellody, que era um Porsche Boxster cinza claro metalizado. Dei a partida e Mellody foi explicando o caminho.

Não demorou muito... e lá estava eu estacionando o carro em frente a uma mansão com vários carros estacionados na frente.
- Deve estar bombando lá dentro! -disse Mellody saindo do carro.
- Deve mesmo. -o sono voltou. -Não saia de parto de mim, nem por um segundo!
- Tá, fica tranqüila!

Fomos caminhando até a casa, ela tocou a campainha, mas quem disse que atendeu? Resolvemos abrir a porta, o hall de entrada estava lotado, tinha gente pra todo lado e a música era bem alta, havia casais se beijando, outros dançando e outros apenas conversando. Mellody pegou na minha mãe e me puxou, acompanhei ela até o que eu posso chamar de sala, uma sala lotada.

- Hey, Mellody! -alguém gritou. Olhei para o lado, o mesmo fez a Mellody, e pode ter certeza que eu não acreditei no que eu vi.
- Tom? -eu e Mellody falamos ao mesmo tempo. Nos olhamos, Tom se aproximou.
- Estou vendo que vocês duas se conhecem. -disse ele com um copo na mão.
- Ela é minha irmã. -disse Mellody.
- Ual, isso é bom. Mas então, ainda bem que vieram, mesmo com a surpresa de descobrir que são irmãs, mas enfim, é bom ter vocês aqui, bem, fiquem a vontade! E, Mellody... Podemos conversar? Quero te apresentar a uns amigos, pode vir também Jessie.
Me senti como uma garota feia, gorda, boba de aparelho... Acompanhei os dois até a piscina, incrível como ela também estava cheia, tinha gente que estava até com roupa de banho dentro da piscina.
Passamos por várias pessoas e chegamos a uma mesa com vários garotos e algumas garotas. Tom nos apresentou a todos, nos juntamos com eles e ficamos conversando, eu apenas fiquei quieta, Mellody como sempre, foi a tagarela da turma.
- Jessie... -ouvi meu nome, olhei para trás e vi Bill, aquele da livraria.
- Bill. -falei, me levantei da cadeira onde eu estava sentada.
- Oi, como vai? -perguntou me dando um abraço.
- Vou bem, e você?
- É, estou bem. Como veio parar aqui?
- Minha irmã me carregou até aqui. -falei olhando pra Mellody.
- Ah, sei como é. Meu irmão também sempre me carrega pra lugares chatos. Então, está se divertindo?
- Eu tenho que ser sincera? -perguntei e ele fez que sim com a cabeça. -Okay, eu estou no tédio!
Ele começou a rir e disse em meio ao riso:
- Eu vou te ajudar, vem!
Ele pegou minha mãe e entrelaçou seus dedos nos meus, eu estranhei essa atitude, pois não sou muito acostumada com isso. Ele estava bonito, ele é bonito, mas ele estava diferente, seu cabelo loiro e seu sorriso estava radiante. Entramos dentro da casa e passamos por uma mesa com várias bebidas, ele pegou um copo com uísque pra mim.
- Aceita? -perguntou.
- É pra animar mesmo, né?
- Sim, e olha que isso anima mesmo!
- Tudo bem, aceito! -peguei o capo da mão dele e tomei um gole. -Mesmo que isso me mate!
- Okay, para de drama.
- Não é drama, é sério mesmo, isso pode me matar, sabia?
- Hm, como isso pode te matar? -perguntou ele cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
- Eu posso começar a repetir a todo momento, e ai quando eu ir embora eu vou acabar com o carro da minha irmã, pois vou trombar com um poste!
- É, isso pode até acontecer. Mas não vai, se quiser eu te levo pra casa.
- Tá bom.
Sorri e ele sorriu de volta.

Começou uma música animada, a música era Blah Blah Blah da Ke$ha, eu estava no terceiro copo de uísque.
- Eu amo essa música!!! -falei animada demais. -Dança comigo?!
- Eu detesto dançar, isso é pra garotas! Dance sozinha. -disse ele, e qual é a graça de dançar sozinha?
- Por favorzinho? -falei.
- Hm... -fez cara de pensativo. -Só se você me ensinar a dançar.
- TÁ!
Peguei ele pelo braço e puxei-o pra galera que estava dançando. Bill não estava muito confiante, e na maior parte do tempo ficava me olhando com um sorriso no rosto, eu estava o segurando pelas mãos enquanto eu dançava enlouquecidamente.

Bill narrando.

Ela estava na minha frente, segurando minhas mãos e dançando, ela jogava o cabelo para todos os lados e sorria que nem uma criança. Ela é realmente linda, seu corpo também era lindo, com curvas generosas. Ela estava me enlouquecendo. Em um momento ela parou de dançar, parou de sorrir... Ela estava olhando em meus olhos, quando se aproximou de mim e me beijou. Comecei a sentir suas mãos ...



Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:03 pm

Nossa que pergunta¬¬
Claro que continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:33 am

O.o...

Onde??? desculpa os pensamentos kkkkk....
E obvio que continua néh Menina *-*
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:44 am

Leitora nova!!!
Menina to adorando, continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:17 pm

Leitora nova!!
Mais, mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 10:34 pm

Estou gostando continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:08 pm

Ué, cadê a continuação? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:32 pm

Cadê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeQui maio 10, 2012 8:43 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeDom maio 13, 2012 11:00 am

leitora nova Very Happy

to adorando a fic.... é bem o tipo que eu gosto Smile

continua rapido agora fiquei curiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:11 pm

Heey, como vão vocês?
Bom já faz um tempo que eu não posto nada dessa fic,
enfim, resolvi postar a continuação dela. Espero que gostem Smile
Capítulo 03

Comecei a sentir suas mãos ...

Jessie narrando.

Tá, não sou acostumada a acordar neste lugar. Eu nunca estive aqui. Paredes claras, moveis claros e uma luz chata batendo no meu rosto. Virei o rosto para desviar da luz. Mais uma coisa; eu também não sou acostumada a acordar com o Bill ao meu lado.

Levantei apressada, mas é claro que eu estou assustada. Senti uma pontada na cabeça; ressaca! Maldita! Cambaleei pelo quarto a procura das minhas roupas, vesti-as o mais rápido que pude e peguei meus sapatos e minha bolsa. Não pensei duas vezes, abri a porta e voei pra fora daquele quarto.
Havia uma quantidade enorme de lixo pelo corredor, tinha algumas pessoas caídas no chão, mortas de bêbadas. Passei correndo por elas e desci as escadas.

- Hey, como foi a noite?! - Perguntou Mellody que estava no meio de um grupinho de outras garotas.
- Vamos embora! - Falei.
- Hm... - Olhou para as garotas. - Tchau, queridas, a festa foi ótima!

Saímos juntas da casa, não falei nada até chegarmos no carro.

- Tá, me explica o que foi que aconteceu?! - Me virei para ela, ela começou a rir. - Qual a graça?
- Ai, minha irmã... Posso dizer que ontem eu não te reconheci! Você abalou legal a festa, foi o centro das atenções!
- Hã? Explica, por favor!
- Tudo bem, eu vou te explicar... Depois de uns sete copos de Bomba Tropical, digamos que você, exagerou na diversão. O Bill também fez o mesmo, vocês arrasarão! E depois das duas da manhã eu não os vi mais, perguntei pra uma amiga minha se ela tinha visto vocês, e a única coisa que ela disse foi que vocês tinham subido pra um dos quartos.
- Que vergonha. - Lamentei tampando o rosto com as mãos. - Eu fui uma... Fala a verdade, eu tava parecendo o que?
- Verdade?
- Sim.
- Uma vadia, daquelas da pior especie.

Entrou rindo no carro, me senti um lixo naquele momento.

Uma semana depois.

Quem disse que eu sai de casa? Quem disse que eu tive ou tentei sair de casa?
Depois daquele dia eu não quero mais saber de sair na rua, de maneira alguma. Eu não sou tão inocente assim, mas... aquele dia meio que marcou a minha vida inteira.

- Jess, telefone pra você. - Disse Mellody do corredor.

Tirei minha cabeça de debaixo do travesseiro e peguei o telefone no criado mudo ao lado da cama.

- Alô.
- Oi, é o Bill. Não sei se você vai lembrar mas...
- Sim eu lembro. - MEU DEUS!
- Ah, que bom. É, eu liguei pra.. bom, pra te convidar pra sair.
- Ham, sair?
- Isso, mas se você não quiser, tudo bem.
- Não, eu quarto sim.
- Ah, que ótimo. Pode ser hoje?
- Hoje?
- Sim, lá pras oito, a gente poderia jantar juntos...
- Tá ótimo, oito horas.
- Okay, eu passo na sua casa as oito.
- Tá bom.
- Beijo.
- Beijo, tchau.

Desliguei o telefone... Meu Deus, o que eu fiz?



Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:55 pm

Queria ir a uma festa como essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criminal... Capítulo 2 postado! Empty
MensagemAssunto: Re: Criminal... Capítulo 2 postado!   Criminal... Capítulo 2 postado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criminal... Capítulo 2 postado!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: