TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:22 pm

Demorô para matar ele!

Cara, eu odeio profundamente ele.

Continua Logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:40 pm

Jason ataca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(O Jason matou o Andréas problema resolvido!)Continuem meninassssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:04 pm

débora89 escreveu:
Jason ataca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(O Jason matou o Andréas problema resolvido!)Continuem meninassssssssssssssssssssssss

HUEHEUEHUEHUEHUEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHU
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:15 am

nossa
eu vo mata esa andreasssssssss...............
que raiva
depois os kaulitz vão perceber a burrada que eles fizeramm

posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:41 pm

Capítulo 20:

Na casa de Georg:

Gust_ Ok, isso foi estranho...

Georg_ Também achei...

Andréas_ Eu bem que avisei...

Bill_ Eu não sei mais o que pensar ainda, só quero ir para a casa agora-disse ele triste.

Tom_ Eu te levo Bill, vamos, tchau ai...-disse ele pegando as chaves do carro.

Então, Tom e Bill saíram da casa de Georg...

Nana_ Bru, você sabe o caminho?Eu não estou lembrada.

Bru_ Não lembro.-disse ela chorosa.

Nana_ Vamos andando né?!Mas vamos rápido, porque está começando a chover...

Bru_ Ok, mas olha um carro estacionou...

Nana_ É o Tom, ele pois a mão para fora que nem da primeira vez...

Bru_ E agora?Agente entra?

Nana_ Melhor entrarmos, nós não sabemos o caminho mesmo-disse ela segurando o choro.

Então elas abriram a porta do carro e entraram nos bancos de trás.Então eles as levaram
para o hotel...Bruna e Nana sairiam do carro.Bruna foi falar com Bill.

Bru_ Agente pode conversar Bill?Eu não fiz isso, eu te amo Bill.-diz ela chorando...

Bill_ No momento não Bruna, não temos o que conversar por enquando.

Bru_ Você ainda gosta de mim Bill? -perguntou chorosa.

Bill_ Eu amava, mas agora não sei o que estou sentindo...

Bru_ Ok, tchau Bill...-disse ela entrando molhada com a amiga dentro do hotel...

No carro dos gêmeos:

Bill_ Iai Tom...

Tom_ Iai o que Bill?O que quer que eu diga?

Bill_ Eu ainda amo ela...

Tom_ Pensei que ela fosse especial...

Bill_ Olha aqui Tom, o Georg mandou uma mensagem:

“Eu e o Gustav estamos indo para a sua casa, o Andréas já foi embora”...

Tom_ Ok, vamos espera-los lá...-disse ele triste!

No hotel:

Nana_ Ai Bru o que agente faz?-diz ela começando a chorar...

Bru_ Vamos embora mais cedo ué, já que temos a última semana de férias...Nessa última
semana que seriam as férias, agente volta para o Brasil.Dai só ficamos mais 2 semanas aqui
na Alemanha...

Nana_ Achei uma boa idéia né?!Vamos falar com o nosso chefe...

Bru_ Sim, vamos mandar um e-mail para ele! AAH, vamos lá no Twitter ver toda esta
história...

Nana_ Isso ai!-disse ela pegando o notebook que havia trazido com ela.

Então elas mandaram o e-mail para seu chefe e foram no Twitter para ver toda esta história...

Casa dos gêmeos:

Gustav_ Iai como estão?

Tom_ Hum, superando né?!

Georg_ Mas vocês têm certeza que elas fizeram isso?

Bill_ Eu tento não acreditar, mas não da, tem provas...

Gustav_ Eu acredito nelas...

Georg_ Eu também.Mas vocês sabem que desde o começo o Andréas foi contra isso e ele
fez de tudo para acabar com isso...

Bill_ O que você está querendo dizer com isso?

Georg_ Eu e o Gustav ficamos pensando aqui, o porque de que ele fez tudo isso e sei lá né...

Tom_ Ele tinha provas, seja lá o que elas digam, não da para acreditar...

Gustav_ Hum, vamos no Twitter então tirar esta história a limpo...

Bill_ É pode ser...

No hotel:

Bru_ Nana, eu não sei mesmo quem é este cara, ele cometeu um engano.

Nana_ Olha o dia Bru, foi ontem...O Bill e o Tom estavam aqui, Gust e Georg com certeza estavam juntos em um algum restaurante...E o Andréas?

Bru_ Você acha que foi ele?

Nana_ Claro Bru, porque ele “colheu as tais provas” muito rápido.

Bru_ É, também concordo.Mas você vai dizer isto para o Tom?

Nana_ Não, ele não quer mais saber Bru...

Beu_ Nem o Bill, mas você se arrepende por terem transado?

Nana_ Não me arrependo de nada Bru...

Bru_ Mas iai, vai responder para o Marcos?

Nana_ Sim, vou pedir para ele me esquecer, que saco viu...

Então Nana respondeu para ele:

”Marcos, me esquece, não quero mais!Agente já terminou a quase um mês.Você estragou a minha vida”.

Bru_ Pronto?Agora é a minha vez:

“Olha aqui, seja lá quem você seja, eu não te conheço e acho melhor você parar...”

Nana_ Pronto, acabou, vocmos ver o e-mail, se nosso chefe respondeu:

“Olá meninas, por mim tudo bem.Mas já que vocês querem perder as férias, gostaria que passassem na África do Sul, trabalhando!”

Nana_ Que ótimo...-diz ela irônica.

Bruna_ OMG!! Tokio Hotel vão fazer as gravações JUSTO na África do Sul, segundo as revistas e sites...

Nana_ Mas lá é muito grande, seria o destino se eles ficassem no mesmo lugar que agente.

Bru_ Verdade, mas queria que todos nós nos resolvêssemos...

Nana_ Também queria amiga...

Bru_ Se você mandar um e-mail para ele, quem sabe...

Nana_ Vou esperar essa poeira baixar...

Então Nana e Bruna tomaram um banho, pediram o jantar e ficaram se consolando...

Casa dos Kaulitz:

Georg_ Então, aqui é o Twitter da Nana, as mensagens que o Andréas imprimiu...

Gustav_ Olha, hoje ela entrou no Twitter, vamos traduzia está mensagem...

Georg_ E esta também, ele acabou de respondê-la...

“Se você vai me humilhar mesmo, melhor eu esquecer de te re-conquistar, tentar voltar com você seria burrice!Como você disse né?!Já faz quase um mês que terminamos...”

Tom_ Então eles realmente terminaram?!-perguntou ele tentando entender tudo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:50 pm

Uiaa se f* Tom. Isso é o que dá confiar em certas pessoas.

Continueem meninas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:08 pm

bem feito Tom..
se ferrou...
agora corra tras de Nana...mais eu acho que vai ser tarde de mais...
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:56 pm

continuaa ..
Andreas vai si ferra Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:55 am

Citação :
DINA escreveu:

bem feito Tom..
se ferrou...
agora corra tras de Nana...mais eu acho que vai ser tarde de mais...
posta posta

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:01 pm

Capítulo 21:
Gust_ Pelo jeito sim Tom...o que você pretende fazer agora? -pergunta se sentando ao lado do Tom.

Tom_ Eu não sei, eu fiquei lendo aquele papel e me deixei levar pelo o que estava acontecendo. -diz confuso.

Ge_ E se deixou levar pelo Andreas, que só estava colocando lenha na fogueira.

Bill_ É a Nana pode estar falando a verdade, mas e a Bruna?

Gust_ Vamos ver agora.

Ge_ Olha, ela respondeu para o cara, e parece que ela não o conhece mesmo...e olhem a data, foi ontem que ele mandou essa mensagem...ontem elas estavam com vocês, na verdade, desde que elas chegaram aqui, elas estão com vocês.

Gust_ É mesmo, então não teria como ela ter dormido com esse cara.

Bill_ Como eu vou saber Gust?, eu não estava com ela 24h por dia.

Ge_ Bill, para de ser cabeção...e tenta enxergar aqui o que esta acontecendo..e outra coisa...mesmo que ela tivesse feito isso, vocês não estavam juntos, a vida é dela, e ela não te disse que era virgem.

Tom_ É isso é verdade Bill, por mais que é ruim pensar na hipotese disso ter acontecido, você não pode culpa-la. Mas, como a data não coencide com o acontecimento, então...é mentira isso tudo...

Bill_Mas ela é virgem...Tipo, ela disse que não tinha feito nada daquilo com ninguém...

Ge_ Que seja, mas é tudo culpa do Andreas...Eu falei que ele tentou destruir o namoro de vocês desde o começo...E quando ele saiu comigo e com o Gust, ele ficou fazendo uma par de perguntas...se a gente já conhecia elas, se achava que o namoro de vocês era sério e etc.

Bill_ Ai...eu não sei mais o que pensar...eu não queria duvidar do meu melhor amigo. -diz triste.

Tom_ Eu também não Bill, mas agora, todas as provas indicam que o Andreas forjou tudo isso pra separar a gente...-diz passando o braço por trás do irmão.

Ge_ E pelo que me parece, esse "anônimo" é o Andreas...

Bill_ Isso é realmente estranho...

Tom_ Isso ainda não temos como provar...mas eu quero tirar essa história a limpo com o Andreas, talvez se eu o pressionar um pouco, ele acabe me contando.

Ge_ Sim, seria uma boa...mas vocês esperam ir pedir desculpas pras meninas?

Bill_ Eu ainda não sei o que pensar direito.

Tom_ Eu tenho que pedir para a Nana, a parte dela está comprovada que é mentira...mas acho que vou deixar a poeira baixar um pouco, elas devem estar chateadas com a gente, e é bom esse tempo para o Bill pensar também.

Gust_ Ok..mas não se esquecam que semana que vem vamos pra África do Sul.

Tom_ Poutz é mesmo...Então amanhã mesmo vou falar com o Andreas.

Ge_ Eu vou junto ok?

Gust_ Eu tambem...

Tom_ Ok...e você Bill..você vai?

Bill_ Hmmm...naõ sei...vou pensar...

Ge_ Então acho melhor eu e o Gust irmos embora...pra vocês descansarem um pouco, e decidirem o que fazem amanhã....Tom, qualquer coisa me liga.

Tom_ Ok...Obrigado por vocês terem nos ajudado.

Gust_ Que isso Tom, nós somos quase irmãos, era o minímo que poderiamos fazer...-diz dando um abraço no Tom..

Ge_ Fica bem Bill -diz abraçando o Bill.

Bill_ Brigado Ge..eu vou ficar...

Tom levou eles até a porta e o Gust pergutou baixo.

Gust_ Você acha que ele ficará bem, e que vai conseguir falar com o Andreas amanhã??

Tom_ Ainda não tenho certeza, mas vou conversar com ele, e acho que consigo faze-lo decidir e tomar coragem.

Gust_ Ok..Até amanhã então.

Gust e Ge foram embora, Tom pegou Bill e falou pra ele ir tomar um banho enquanto ele fazia algo pra eles comerem...
Bill foi tomar banho e depois foi para seu quarto...deitou na cama e ficou fitando o teto pensando em quem acreditar...

Bill:

Eu não sei o que fazer, o que pensar...Eu não quero acreditar que meu melhor amigo, teve a pachorra de fazer isso comigo, pra me separar da mulher que estou amando...Mas também não quero pensar na Bru como uma traidora, porque é como os meninos falaram, se ela tivesse feito realmente algo assim, não é da minha conta, mas também não gosto de pensar na possibilidade de ela ter se deitado com outro, e feito coisas bem piores...mas a data não bate mesmo, elas estavam lá em casa, até ás 02h da manhã, ela não teria se encontrado com o cara depois disso...E outra ela estava tão linda aquela noite, tão meiga e carinhosa, foi o dia que começei a gostar dela, ela não teria ficado com outro na mesma noite..Ahhh, não sei mais o que pensar...mas realmente, vou tirar esses estória a limpo amanhã, e mesmo que essa história da Bru for verdade, eu vou perdoa-lá, não quero mais ficar sem ela, e na época, ela não era nada minha...Como agora também não é graças a minha burrice.Mas gostaria que esta história toda fosse mentira...Ela não parece ser este tipo de garota.Como ela mesmo disse hoje, ela não fez isto com ninguém,seria tão bom se eu pudesse tirar a virgindade dela...

Bill foi interrompido por Tom, que entrava em seu quarto com uma bandeja de comida, e com outra roupa.

Tom_ Enquanto esquentava as coisas eu tomei um banho...Toma...come algumas dessas comidas...-diz colocando a bandeja do lado de Bill..

Bill_ Obrigado Tom..mas não tem muita comida aqui só pra mim?

Tom_ É para nós dois né burrão -diz se sentando ao lado de Bill.

Bill_ Ata você vai comer aqui comigo.

Tom_ Sim...eu quero...conversar com você...sobre amanhã...-disse meio na defensiva

Bill_ Hmm..e o que você queria conversar exatamente?

Tom_ Bill, amanhã a gente vai ter que saber jogar com o Andreas, por ele conhecer nossos pontos fracos, mas ele não nos conhece agindo juntos...temos que fazer ele contar tudo abrir o jogo, entende?! Então amanhã você não vai poder estar do lado dele, e nem cair no que ele te disser, não se deixe levar entendeu?!

Bill_ Mas e se ele estiver certo?

Tom_ Ai Bill, pelo amor da mamãe...para de fingir que não está vendo a verdade. Eu também não estou gostando dessa ideia, de ele ser o culpado, mas não é justo o que ele fez com as meninas...Então, terei que ir contra ele, querendo você ficar cego, ou não.

Bill_ Ok Tom, eu vou com vocês e não vou me deixar levar pelo o Andreas, para falar a verdade, eu não quero ficar com raiva da Bruna, Tom...não quero...eu estou realmente amando ela...Quero poder vê-la, tocá-la.Ver ela chorando, me implorando para acreditar nela...como eu fui idiota e arrogante Bill -diz já chorando- E quando ela foi no carro e veio me pedir para conversarmos, aquilo cortou meu coração, queria abraçá-la naquela hora mesmo, mas meu orgulho não me permitiu...Tom...eu sou um idiota, um estúpido...Dane-se se ela dormiu com outro, eu não gosto desta ideia, mas eu não estava com ela, e eu também já dormi com outra garota, então o que há de errado, porque eu fui tão idiota Tom..por que?, Eu só queria ela de volta Tom -diz Bill abraçando Tom...
Tom segura Bill e começa a passar a mão em seus cabelos...

Tom_ Calma Bill, nós vamos resolver tudo isso...irá dar tudo certo...você terá a Bruna de volta, ela não morreu, você está chorando como se ela tivesse morrido, calma...

Bill olha pro Tom e da uma risadinha...tenta se controlar, tenta secar suas lágrimas...

Bill_ É verdade né...desculpa, é que eu estou realmente preocupado -volta a chorar- mas..e se ela não me quiser mais..eu a tratei muito mal..a difamei..chamei de traidora...e se ela estiver muito magoada comigo Tom?

Tom_ Calma, dará tudo certo. Ela gosta muito de você Bill...ela te aceitará de volta -diz isso como se fosse pra ele mesmo, e engole em seco, pra não chorar com o irmão - Ela voltará pra você Bill...ok?!

Bill_ E a Nana para você né Tom?...-diz olhando pro irmão e vendo que o mesmo já está com os olhos cheios de lágrimas...

Tom_ Sim Bill, eu também terei a Nana de volta pra mim...eu também fui um idiota com ela...deixei o ciúme falar mais alto...

Bill_ É mesmo Tom - da uma risadinha triste - agora você conseguiu saber o que amor...você a ama não é Tom?

Tom_ Sim Bill...a amo -diz deixando que lágrimas discretas rolassem por sua face sem sua permissão...

Bill_ Tom..você está chorando...por uma garota...então...você realmente está a amando...nossa....você tem que voltar com ela...Nana é poderosa, conseguiu fazer Tom Kaulitz, o pegador, se apaixonar de verdade, e chorar por ela -diz Bill rindo de Tom e deixando mais lágrimas rolarem de sua face. Bill seca suas lágrimas e diz:
- Vou ajudar a fazer ela te perdoar, nem que isso seja a ultima coisa que eu faço...-diz se empinando...fazendo Tom rir.

Tom_ Seu besta...eu tenho coração também...uma hora isso ia acontecer -diz secando suas lágrimas - E eu vou fazer a Bruna voltar com você, nem que seja a ultima coisa que eu faça - ri se empinando que nem o Bill...

Os dois riram...

Bill_ Então estamos combinados...

Tom_kkkkk..é...mas agora, vamos dormir que amanhã será um dia longo.

Bill_ Ok..concordo.

Tom se levanta...da boa noite ao irmão e vai para seu quarto...

Bill deita em sua cama, se ajeita e adormece pensando em Bruna, em estar com ela novamente.
------------------------------

Espero que tenham gostado...
Obrigada pelos comentários xD~...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:14 pm

Bill e Tom correm atrás delas urgente, senão eu pego meu chinelo e bato - com gosto - nos dois hein!

Continueem *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:17 pm

Citação :
Bill e Tom correm atrás delas urgente, senão eu pego meu chinelo e bato - com gosto - nos dois hein!

Continueem *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:49 pm

contiinuaa..

aii qui bunitin *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:22 pm

Cápitulo 22

Blink 182:

I miss you:

..."Sinto sua falta
Onde você está? E eu sinto muito
Não consigo dormir não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Esta estranha doente escuridão
Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro
E enquanto eu olhava fixamente eu contava
Teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo seus interiores
Como a indecisão de te ligar
Sinto sua falta, sinto sua falta"...


No dia seguinte:

Nana_ Bru, acorda já está na hora de trabalharmos...

Bru_ Huuuuummmm, já?!-diz ela se despreguiçando.

Nana_ Sim...já são 7 horas da manhã.-diz ela pegando o celular para verem as horas, mas se surpriendeu com uma mensagem :

“Olá, como o trabalho de vocês ai na Alemanha está bem adiantado, hoje darei folga a vocês, para se prepararem para a viagem, pois a viagem de vocês também foram adiantadas, vocês Vão no fim da semana e passarão 3 semanas lá na África do Sul!”

Bru_ Aiiiiiiiiiii que bom, não quero ficar aqui.- gritou ela.

Nana_ Pois é, vamos voltar a dormir e quando abrir o shopping a gente compra as coisas para para a viagem...-diz ela se deitando na cama.

Bru_ Ok, "boa noite"...

Nana_ ZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Então elas voltaram a dormir, pois estariam muito ocupadas até o fim da semana com os arranjos da viagiagem...

Na casa o Georg:

Georg_ Alô Gustav?!

Gustav_ Fala Georg...

Georg_ Eu vou te buscar ai, que já já o Bill e o Tom vão vir aqui buscar agente.

Gustav_ Ok, mas e o Andréas já sabe que agente está indo lá?

Georg_ Sim, acabei de falar com ele também...

Gustav_ E que desculpa inventou?

Georg_ Falei que todos nós íamos para lá, para tomar café da manhã...

Gustav_ Ok,tchau...

Georg_ Tchau.

Então Georg foi até a casa de Gustav busca-lo e os gêmeos foram pega-los na casa de Georg, para irem “tomar café” na casa de Andréas.

Na casa de Andreas:

Andreas_ Iai?!, entrem, o café já está na mesa...

Todos_ Iai...

Então eles se sentaram e começaram a comer...

Andreas_ Como vocês estão?-perguntou bebendo chá...

Tom_ Estou péssimo, principalmente, porque meu melhor amigo fez uma sabotagem sem tamanho e mentiu para mim em relação a Nana...

Andreas_ Que?Como assim?

Bill_ Eu estou tentando superar, porque o meu melhor amigo criou uma conta no Twitter e ficou dando em cima da Bruna e depois falou que era qualquer um...

Georg_ Quando as datas não batem com o acontecimento...

Gustav_ O que você tem a dizer sobre isso Andreas?

Andreas_ Não sei o que estão insinuando?

Gustav_ Como assim não sabe?

Andreas_ Eu não fiz isso, se é isso que estão insinuando...

Georg_ Ele ainda tem coragem de mentir...

Andreas_ Eu não estou mentindo...

Tom_ Ok, o que você me explica pelo fato da sua obsessão com elas, só porque elas são fãs.Você fez de tudo para onseguir alguma “prova”, mas você pensou que pegando só aquela mensagem no Twitter da Nana mostraria que ela é culpada ou que estaria namorando, que no caso ela não está e você sabia muito bem disto o tempo todo...

Bill_ E em relação a Bruna, você não devia ter achado nada “contra” ela, então criou um usuário para incriminá-la, dizendo aquelas coisas maliciosas para ela...

Gustav_ Coisas que ela provavelmente não fez com ninguém, porque foi isso o que ela disse ontem...

Andreas_ Até você vai acreditar nelas Gust?!...

Georg_ Para Andreas, admite logo o que fez-Gritou ele...

Andreas_ Eu não fiz isso.-gritou ele de volta...

Tom_ Para de gritar Andreas e fala logo....-disse ameaçando vuar nele.

Andreas_ Não fui eu, porque eu faria isso? E como vocês podem provar que fui eu?

Bill_ Simples, você achou mesmo que a gente não iria olhar no Twitter pra ver essa estória?

Tom_ Achou que a gente ia simplesmente olhar aqueles papéis e ficar quietos?

Gust_ Nós entramos lá, e vimos as respostas das meninas pra esses dois caras, e também vimos as datas dos acontecimentos, e você não pensou direito, pois no dia que esse "anônimo" falou que pegou a Bru, ela estava com o Bill...

Ge_ E o próprio ex da Nana, admitiu que faziam 1 mês que estavam separados.

Tom_ Então, só poderia ter sido você a distorcer a estória da Nana.

Bill_ E a inventar um usuário pra incriminar a Bru, você não estava com ninguém, e colheu essas provas muito rápido.

Tom_ Anda Andreas, admite logo, você foi pego - disse segurando na gola da blusa do Andreas.

Andreas_ Ok Ok, foi eu, desculpa, eu não quero que vocês namorem com elas...- Tom o soltou.

Bill_ Mas quem tem que decidir isto, somos nós e não você...

Andréas_ Desculpa tah, pensei que elas fossem aproveitadoras, mas vejo que não...

Tom_ Éh..viu como não se pode julgar as pessoas antes de conhece-las.

And_ É eu vi, foi mal...não atrapalharei mais ok?

Gustav_ É melhor mesmo...

Andreas_ Pessa desculpa para elas por mim então.

Georg_ Ok, acho melhor mesmo...

Andreas_ Já que vocês ja sabem, estão esperando o que para falarem com elas??

Tom_ A gene só veio tirar isso a limpo agora nós vamos no trabalho delas...-disse ele saindo em direção ao carro com o irmão...

Gust_ Hahahaha, agente vai para o estúdio, Andreas vem, nos leva...

Então eles correram para o trabalho delas, para se explicarem e finalmente se entenderem...

No navio do Greenpeace:

Bill e Tom entraram no navio, no qual estava parado:

-Olá, posso ajudar em algo?-perguntou a funcionária.

Bill_ Sim, onde Bruna e Nana estão?

-OOH, elas não vieram hoje, tiraram o dia de folga para comprarem as coisas para a viagem...

Tom_ Calma aí, que viagem?

-Elas vão para a África do sul no fim da semana, fazer trabalho lá...

Bill_ Ok, brigado.-disse ele com os olhos cheios de lágrimas...

-De nada...

Os dois entraram no carro tristes...

Tom_ Vamos ver se estão no hotel?

Bill_ Sim...

Eles foram rápidamente para o hotel delas...
Tom e Bill entraram na secretaria do hotel, pêra saber delas:

Tom_ As duas meninas Nana e Bruna do quarto 254 estão lá?

- Só um instante..-disse fazendo uma ligação pro quarto e depois pra recepção.

Bill_ ok

-Foram as meninas que vieram aqui a pouco tempo, elas não estão, elas saíram, por que, posso ajudar em algo?

Bill_ Você tem certeza?

-Sim, elas vieram deichar as chaves aqui e também desfizeram a reserva delas, só para o fim da semana...

Tom_ Só isso Obrigado...-disse ele triste.

Eles entraram no carro e seguiram até o estúdio tristes:

Bill_ Pelo menos elas vão para a África do sul também...

Tom_ Mas até parece que agente vai se encontrar lá...

No estúdio:

Eles chegaram e Georg e Gustav estavam em reunião com o David(maneger da banda)...

Bill_ Podemos entrar?

David_ Sim...

Tom_ Do que estão falando?

David_ Semana que vem vocês vão para a África do sul certo?!

Bill_ Sim...

David_ Fexei o pacote com o Hotel Hilton lá, para vocês...

Tom_ Ok né...

David_ É só isso gente, podem voltar ao trabalho!-brincou ele...

No shopping:

As meninas já haviam comprado tudo e estavam almoçando em um restaurante:

Bru_ Nana, vamos ligar para o nosso chefe e avisar que terminamos?-perguntou triste...

Nana_ Sim sim, quanto mais rápido acabar melhor...-respondeu ela triste.

Bruna ligou para o chefe para dar o recado:

-Alô?!

Bruna_ Alô, então, já acabamos aqui de comprar...

-Vocês já querem ir embora mesmo...

Bru_ Sim,pois é, mas liguei para avisar mesmo...

-Não fica triste!

Bruna_ Difícil...

-Então, o lugar que irão ficar hospedadas vai ser no Hotel Hilton...

Bru_ Ahhh, ok...

-Beijo,tchau...

Bru_ Beijo…

Nana_ O que deu?

Bruna_ Vamos ficar no Hotel Hilton...

Nana_ Ok!

---------------------------------------------------------------

Meninas muito obrigada pelos coments..
Espero que vocês gostem desse capitulo^^
Até amanhã..
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:47 pm

florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.............
to branca to rosa to bege..
me abana..finalmente o
desgraçado do Andreas contou toda a verdade...
e nossa..coisas vão acontecer no hotel..
que sorte a deles..
posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 7:58 pm

Citação :
DINA escreveu:

florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.............
to branca to rosa to bege..
me abana..finalmente o desgraçado do Andreas contou toda a verdade...
e nossa..coisas vão acontecer no hotel..
que sorte a deles..
posta

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:24 pm

Oh glórias! Finalmente esse vagabundo fez isso.

Agora Kaulitz correm atrás das meninas, senão eu pego meu chinelo e bato nos dois - antes eu tenho que subir num baquinho.

Continueem *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:05 pm

aii morrii os quatro vão se encontraa , que bunitin
que fofo ate me emocioneii

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:39 pm

Atrasada na área!
Ainda bem que eles caíram
na real e acreditaram nelas.
Vai todo mundo se encontrar lá?
Que fofo! *.*
Continuem, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:35 pm

Meninas,obrigada mesmo por gostarem da Fanfiction,é muito bom para agente saber disso!
---------------------------------


Capítulo 23:

Quarta-feira...Meninas:

Nana e Bru vão resolver as coisas sobre seus passaportes, já que decidiram viajar amanhã mesmo, para já irem se acostumando com o fuso horário e já irem conhecendo o lugar e tals...Mas as duas ainda estão muito chateadas e magoadas pelo que aconteceu, elas queriam os ver de novo, mas estavam tristes por eles terem duvidado delas...Então decidem ir conhecer alguns pontos turísticos antes de viajarem, para passar um pouco o tempo, enquanto o amanhã não chega.

Meninos...Estúdio:

Bill e Tom não conseguem parar de pensar nas meninas...e se elas já foram ou não..Mas o seu dia está muito corrido, pois David quer dar uma repassada em algumas músicas, e arranjos, além de querer que todos arrumem seus documentos, fassam exames médicos, já que vão viajar no Domingo a noite...Então aquele estúdio estava de cabeça para o ar..e os meninos não tiveram tempo de se quer ligar para as meninas...

Gust_ Nossa, hoje o dia está realmente corrido né?! -diz indo tomar uma água.

Georg_ Verdade, não vi aqui tão turbulento assim...o.o

Tom_ Nem me fale, nem conseguimos tempo de ir atrás das meninas...

Bill_ É verdade, vamos tentar ligar para elas depois...

Tom_ Isso se o David nos der uma trégua...olha lá..ele já está nos chamando de novo.

David_ Ei..o que vocês pensam que estão fazendo? Anda vamos logo terminar isso...temos ainda que dar uma pequena entrevista amanhã, então vamos arrumar tudo isso logo...

Tom_ Ei David...relaxa um pouco, a gente só veio beber um pouco de água...

Dav_ Tom relaxar depois ok?! Eu quero arrumar tudo hoje, para vocês terem, Sexta e Sábado livres...para descansarem antes da viajem entenderam?

Gust_ Hmm ok..gostei da ideia...Vamos lá ralar pessoal -disse se levantando indo em direção ao David.

Todos_ Ok vamos...

Trabalharam o dia inteiro e fizeram os exames necessários. Acabaram por dormir no estúdio mesmo, enquanto descansavam um pouco.

Meninas: 23h

Nana e Bru passaram a tarde fora...arrumaram seus passaportes...Conheceram alguns lugares bonitos, tiraram fotos, e fizeram a suas malas...amanhã ás 10h, estariam em um avião indo para a África do Sul. Elas dormiram em um hotel muito simples de beira de estrada, perto do Aeroporto.

Bru_ Aí Nanóide..nem acredito...em pensar que amanhã estaremos na África do Sul...-disse deitando na cama.

Nana_ Verdade...será que lá é muito diferente do que conhecemos pelas fotos e tals?...-diz terminando de arrumar as malas

Bru_ Não sei, espero que não muito...pelo menos o Hotel é bonito..xD

Nana_ É...isso é mesmo...

Bru_ Será que vamos nos encontrar lá?

Nana_ Não sei...mas acho que foi melhor assim Bru, você viu como eles nos trataram, é dificíl mas não daria certo, nós voltaríamos para o Brasil depois de três semanas e o sonho acabaria...Então foi bom acabar logo.

Bru_ É talvez sim...Mas sinto falta dele...Agora que começaríamos algo...um relacionamento...

Nana_ Isso realmente é ruim...mas imagina eu...que já tinha começado um tipo de "relacionamento" com o Tom...e ainda por cima, depois de tudo que ele me disse...eu estou realmente abismada...não esperaria aquela atitude dele...-disse triste sentando ao lado de Bru.

Bru_ Ele ficou com ciúme e agiu por impulso...

Nana_ Mas isso não justifica a forma que eles nos trataram...

Bru_ Eu sei que não...mas queria tanto que a gente se resolvesse e desse tudo certo. Na verdade não queria nem que tivesse acontecido isso...aí que raiva daquele Andreas, desde o começo não gostei dele...-disse dando um soco na cama.

Nana_ Eu também não...em pensar que ele armou pra gente e de propósito...só queria fazer o que nós fizemos de ruim para ele...

Bru_ A gente nasceu, foi esse o motivo, só pode ser...¬¬

Nana_ Verdade...o triste é ver que pelo o que ele dizia e a forma que mostrava os papéis aos meninos...Ele pareceu estar com ciúme...e pensar que a gente era essas minas que estão mais interessadas no dinheiro dos meninos...afff....

Bru_ E poem aff nisso...eu nem quero o dinheiro do Bill, eu gosto de trabalhar e ganhar o meu...a única coisa que eu quero do Bill é ele...kkkkkkkk

Nana_ E eu idem sobre o Tom..xD

Bru_ Kkkkkk..ok...agora vamos dormir qua amanhã acordaremos cedo.

Nana_ É melhor mesmo, boa noite Bru...

Bru_ Boa noite amor *-*...

Quinta-feira: 10h30min

Meninas:Avião:

Nana_ Aí não creio que estou andando de avião de novo...eu morro de medo desse troço...

Bru_ Kkkkkkk..relaxa filha...você já viu na vinda que não tem nada de mais...

Nana_ Vai saber...muitas coisas podem acontecer...

Bru_ Fica quieta...vira essa boca para lá...kkkkkkkk

Meninos:

Bill e Tom acordaram cedo e foram pro estúdio, já que iriam dar uma pequena entrevista...

Bill_ Ai Tom o que a gente faz...cada dia que passa, sinto a Bru mais longe de mim...

Tom_ É...é bem capaz de ela estar bem longe mesmo...Na África do Sul lembra?

Bill_ Besta você entendeu....

Tom_ Eu sei..só estou descontraindo...Mas o que você pretende fazer?

Bill_ Não sei...vou tentar ligar para a Bru...-diz pegando seu celular...

Bill liga, mas da celular fora de área...

Bill_ Aí não...está dando fora de área...será que elas já se foram?

Tom_ É bem capaz....Já sei...Vou mandar uma mensagem pra Nana por e-mail...assim quando ela puder mexer, ela lê e me responde *o*.

Bill_ Isso...faça isso Tom..depois eu mando um para a Bru...*--*.

Tom pega o notebook do Bill e escreve uma mensagem para Nana....depois Bill faz o mesmo...mas manda para Bru...

Tom_ Pronto espero que elas leiam e nos respondam...

Os meninos foram para a tal entrevista...

Meninas: África do Sul

Nana:

Chegamos na África do Sul..aqui é bonito e o Hotel que ficamos também...arrumamos nossas coisas no quarto e comemos alguma coisa, já que estávamos com fome...Peguei meu notebook e fui ver meus e-mails...a esperança é a última que morre...E não é que ao abrir meu e-mail...ela bateu em minha porta?

Nana_ Bruuuuuuu..corre aqui agora...

Bru_ Que foi menina? -disse tudo torto já que estava escovando os dentes.

Nana_ O Tom...me enviou uma mensagem -diz nervosa, tremendo e suando frio.

Bru_ Então lê logo...o que diz ai...

Nana_ Ok....
"Nana, não sei se você ainda está aqui na Alemanha, ou se já foi para a África do Sul...sim eu já sei que você irá, pois fui atrás de você no seu trampo e me informaram, depois fui atrás de você no Hotel, mas você já havia saído de lá...Gostaria muito de falar com você...Por favor..se ainda estiver na Alemanha..me avise...Beijos Tom!"

Bru_ Aí que fofo ele foi atrás de você *o* o Bill deve estar com raiva de mim ainda...T_T.

Nana_ Que nada Bru...ás vezes ele só quer me escachar mais um pouco...eu não vou cair nessa não...Ele me magoou e muito....vou responder a ele...

Bru_ Ok..depois entra rapinho no meu e-mail para ver se o Bill me mandou algo...

Nana_ Ok!

Nana então respondeu a mensagem do Tom e entrou no e-mail da Bruna, que tinha uma mensagem do Bill...

Bru_ Nana olha só o que ele me mandou:
"Bru, fui atrás de você mas acho que já foi para a África do Sul, queria conversar com você, esclarecer as coisas...Sinto sua falta...mas sei que você deve estar com muita raiva de mim né...Me desculpe pela forma que te tratei...Tentarei entrar em contato com você depois ok?...Beijos....PS: Eu te Amo...." Meu Deus Nana, acho que vou infartar, mas que mensagem mais linda *o*.

Nana_ Sim muito fofa...o imprestável do Tom nem para me mandar algo assim...Mas não se esqueça Bru...no que ele te fez e falou...tomara que ele tenha caído na real de verdade, e não esteja só te "perdoando" do que acha que você fez....

Bru_ Verdade...não vou dar muita bola na minha resposta...para ver como ele reage..se continuar assim...pode ser que tenha descoberto que era mentira...mas se for um pouco mais ignorante...aí é que ele ainda acha que eu fiz aquelas coisas...

Nana_ Ok..faça isso mesmo...

Bru responde a Bill...e depois elas resolvem descansar um pouco...
--------------------------------

Então gente,talves os capítulos começem a serem postados um dia sim e um dia não.
Mas não é nada certo.
Mas se realmente for,vai ser avisado aqui!
Brigada mais uma vez por toda vocês *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:20 pm

Nossa.

Gente corre atrás delas logo!

Continueem!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:35 pm

Citação :
Nossa.

Gente corre atrás delas logo!

Continueem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:29 pm

tomara que de certo os quatro juntos ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:42 pm

uhuhuh...
o que sera que vai acontexcer?????

curiosaa
mais não problema
vamos ter pacienciaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 12:59 am

HÁ! bru, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A madrasta.-Sexto Capítulo.-POSTADO
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: