TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO

Ir para baixo 
+6
giovana_caxias
dudinha98
amy k. tokio hotel
Catarina Kretli
Jack_B
bia.babi
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:41 pm

nome:My life, my love
autor: bia.babi
classificação:PG+
Beta reader :Thay thelonger
gênero:comédia,romance e um pouco de drama
numero de capitulos:inderteminado
terminada ou não: não
personagens: Any,Jessy,Bill,Tom entre outros

Bom essa é a minha primeira fic,espero que eu esteja colocando no lugar certo,espero que vocês gostem

"hãã oi eu sou any tenho 18 anos e sou vocalista de uma banda chamada fallens angels,uma banda brasileira que fez sucesso no exterior,uma coisa que eu ainda não acredito"
"Quando eu entro tenho uma surpresa"
"-Any,any,any,ANYYYYYY!!!! gritou a Jessy"
"Todos entramos no carro e fomos a festa.Chegando lá eu fiquei pasma,estava tão linda,tão animada,tão tão tão Kaulitz?"

"Fui para a mesa de bebidas quando do nada Bill chega ."
"-Oi - ele disse
-Oi- eu disse(não sei como consegui falar)

"-Sabe você é uma garota muito diferente das outras - "

"-Sou uma pessoa um tanto desastrada,ainda mais com você as vezes eu esqueço como agir - disse ficando vermelha"

'Assim que chegamos ao hotel eu fiquei triste,não acreditava que aquela noite tinha acabado,saimos do carro e ele foi até e porta do hotel comigo.'


hãã,posto ?
bounce


Última edição por bia.babi em Sex Jan 14, 2011 11:34 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_B
Iniciante
Jack_B


Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Santo André.
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 03, 2010 12:48 pm

Termina de escrever logo , !! WTF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:35 pm

poste.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 03, 2010 5:41 pm

POSTA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:10 pm

1° Capitulo
O hotel

hãã oi eu sou any tenho 18 anos e sou vocalista de uma banda chamada fallens angels,uma banda brasileira que fez sucesso no exterior,uma coisa que eu ainda não acredito
Bom essa é mais uma manhã comum,pelo menos para mim e a banda,vamos dizer que todas as manhãs eu acordo e tenho que esperar umas 2 horas para o felipe,o guitarrista,saia do banheiro,o felipe é um cara legal,engraçado,mas demora muito para se arrumar!!*-*
-É para hoje felipe,quero me arrumar!!
-Espere um pouco estressadinha
Eu estava quase derrubando aquela porta quando a jessy chegou,ela é a baixista,minha melhor amiga,como uma irmã,conheço ela desde dos 10 anos ela é uma pessoa muito legal,mas de manhã não muito,vamos dizer que ela é um tanto mau humorada de manhã.
-ABRE ESSA PORTA AGORA FELIPE,EU QUERO ME ARRUMAR CARAMBA!!! medo
O felipe saiu quieto,então a jessy foi para o banheiro e eu desisti,decidi me arrumar no hotel(por isso que eu odeio ter só um ônibos)fui assistir TV junto com o David,nosso baterista,ele é o unico normal dessa banda.
Eu não via a hora de chegar no hotel,parecia que estavamos viajando a dias,não sou uma pessoa muito paciente.Até que o onibus parou finalmente,o Marcos (nosso produtor,bom que cuida de tudo) disse que finalmente teriamos um dia de folga,
-finalmente vou poder dormir mais do que 4 horas - eu disse - não a nada pior do que tentar dormir com o felipe roncando!!
-Eiii !!eu não ronco!!-ele disse
Todos descemos do ônibus,indo em direção ao hotel.
Quando eu entro tenho uma surpresa,vejo o a banda TOKIO HOTEL,eu amo tanto essa banda,nunca tive a chance de conhece-los de perto,eu fiquei paralizada,não conseguia me mecher,quando eu ouvi alguem gritando.
-Any,any,any,ANYYYYYY!!!! gritou a Jessy
-Que foi? disse assustada
-Vai lá falar com eles,eles estão bem na sua frente,é só dar alguns passos!-disse ela
-Eu estou nervosa,não consigo,e seu eu esquecer meu ou nome,ou ou de respirar!!
-Nossa que exagero,é só você ir lá e dizer oi.
-Como eu digo,oi,olá,hello,hallo,isso se eu esquecer de falar em ingles e eles não entenderem nada.
-Você tem problemas.!!
-Eu tenho problemas? quem foi que saiu correndo feito uma louca atraz do Oliver sykes?pedindo um autógrafo?hein?- eu disse
-Isso é diferente
-Não é não!!.
Quando eu tomei coragem para ir lá,eles tinham desaparecido.DROGA.
Pelo menos eu ainda tenho o dia de folga!!!
-Galera mudança de planos,se arrumem ,porque nós temos entrevista com uma rádio, 30 minutos!!! -disse marcos
Ótimo junho estava começando muito bem
-Que legal,eu não preciso de folga,não mesmo,eu ja tenho muito tempo para relaxar!!! eu disse brava
- Para de reclamar Any,é só uma entrevista.-disse o david
- Eu espero!.eu disse
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:15 pm

Ate eu ficaria assim, pow. É normal POKSPOKAPOSKa (:
O que vai ter nessa entevista hien. ?
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:10 pm

Obrigada por ler
Citação :
O que vai ter nessa entevista hien. ?
a entrevista ia ficar no 2° capitulo,mas como ficou muito grande eu cloquei ela no 3° capitulo
espero que esteja gostando
muito obrigada

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO 34y1eop
leiam minha fanfic my life,my love
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:58 pm

2 ° capitulo
O Acidente

Lá estavamos nós indo para a tal radio.
Eu estava com tanto sono,tão cansada ,tão mau humarada que não estava falando com niguem,então eu nem estava prestando atenção na conversa da jessy do felipe e do david,só encostei minha cabeça no ombro da jessy,e fiquei olhando a paisagem da cidade grande.
-Chegamos!!! -disse o marcos saindo do carro
-Você tá meio fossa hoje Any. -disse o felipe
-Porque será. -eu disse sarcastica
Assim que entramos no prédio da radio,eu fingi estar tão feliz,como se tivesse virado outra pessoa,Felipe sempre diz que eu deveria ser atriz
-Vocês vão esperar nesta sala até os chamar para ir ok??- disse felipe abrindo a porta do camarim
-ok- todos disseram
- Vou pegar uma bebida,alguem quer?? eu disse
-Eu quero uma coca -disse o felipe
-Não quero nada.- disse o David e a Jessy.
-Ok então - eu disse saindo do camarim
Então eu fui pegar as bebidas,mas quando estava quase chegando minha vez um idiota derramou café em mim e eu cai,eu não sabia se gritava de tanto que aquilo estava quente ou se eu xingava aquele cara,quando eu me levantei tive uma surpresa,Tom Kaulitz,ele que derramou o café em mim,isso me fez repensar a segunda opção.
-Ai meu deus,mil desculpas,isso deve estar queimando,o que eu faço,droga,droga,droga!!!!-disse ele,pelo menos a parte que eu entendi
Logo depois chega o Bill procurando o Tom,logo ele olha para o seu irmão para mim,e fica branco,juro,eu que estava queimando de tanto que aquilo estava quente e eles que sentem a dor,as vezes dava vontade de rir.
-Desculpe o meu irmão,ele é tão desastrado,vai pegar uma toalha ou algo do tipo ,isso deve estar queimando!!-disse o Bill
Eu ja ia dizer que estava tudo bem mas assim que eu ouvi anunciando que a banda entraria no ar em 5 minutos eu sai correndo,subi 9 andares correndo ja que o elevador não chegava,assim que eu entrei no camarim o Marcos quase que desmaia.
-O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?- perguntou estérico
-Longa história -disse me secando
-Trouxe minha coca?-perguntou o Felipe
-Você viu meu estado,como você queria que eu pegasse a coca se eu estava queimando com café? -perguntei
- Com as suas mãos-disse sarcastico
-Vai se ferrar felipe- disse brava
-2 minutos para entar no ar-
Me sequei correndo e fomos a entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:09 pm

Só o Tom mesmo né POKSPOKAPOKS
Deve que eles pensaram que ela era doida né ? Saiu correndo do nada SPKAPOKS
Amei o Felipe, cara (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_B
Iniciante
Jack_B


Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Santo André.
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeTer Out 05, 2010 9:43 pm

WTF // ta bem legal , termina logo de posta tudo bem que eu ja li até o capítulo 8 , mas as outras pessoas não !!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:31 pm

3° capitulo
A entrevista

Cara como aquele entrevista era longa
-Agora vamos as pergutas dos fãs - disse o locutor
-a pergunta é para a Jessy,o que te deixa nervosa?
-Acordar cedo!!
-A pergunta é para a Any,a quanto tempo você não tem um namorado?
-Nossa,humm deixa eu pensar,a uns 4 anos mais ou menos
-Nossa você não se sente solitária?
- Não,quando a aparecer uma pessoa que eu realmente goste nós ficaremos juntos enquanto isso eu estou bem sozinha
Mas a reposta que eu queria dar era totalmente diferente " não imagina eu estou a 4 anos sem ninguem,você acha que eu estou solitária?de onde tirou essa idéia?" .
-Bom estão todos solteiros?- perguntou o locutor
-Nesse momento eu estou concentrada na banda, não tenho tempo para namorar - disse jessy
-Eu estou só curtindo,afinal,a vida é rapida, então eu só estou ficando - disse felipe
-Eu estou namorando ja ha algum tempo -disse david
-Quais são suas bandas favoritas?-perguntou
-Eu não tenho uma banda favorita,eu gosto desde tokio hotel,panic at the disc até evanescence e bring me to horizon - disse jessy
-Minha banda favorita é guns roses - respondeu felipe com um sorriso
-Sou uma pessoa eclética,gosto de tudo - disse david
-Eu gosto de muitas bandas,mas a minha favorita é tokio hotel - respondi
-Concerteza,desde que eu conheço essa garota que ela é fanatica por eles - disse Jessy
-É meu quarto está cheio de posteres deles - respondi com um olhar de maldade para jessy
-Então qual o seu integrante favorito?-perguntou o locutor
-Hãã,eu gosto de todos,mas gosto muito do estilo do Bill ,a Jessy tambem gosta muito do Tom -eu disse
-É eu acho o Tom demais, Tom se você estiver ouvindo beijo me liga -disse Jessy rindo
-Essa pergunta é para o Felipe e para o David,essas duas são muito juntas,como é conviver com elas ja que elas tem opiniôes muito parecida? -perguntou o locutor
-É dificil tirar algo da cabeça dessas duas,elas são tão teimosas ...-respondeu Felipe sendo interrompido por David
-E você nunca as ve separadas,se a Jessy se levanta a Any se levanta,é muito estranho -repondeu David com uma cara de medo
-Pois é ,desde que nos conhecemos somos assim,uma amiga nossa falava nós nascemos grudadas -respondeu a jessy
-Ultima pergunta,qual o maior sonho do você? -perguntou o locutor
-Eu acho que todos os meus sonhos foram realizados -respondi
-Concordo com a Any -disse Jessy
-Hãã,acho que meu maior sonho é ter um filho -disse Felipe
- Own que fofo- disse Jessy sacartica
-E tambem andar naqueles aviões que fazem meio que acrobacia no céu,mas certamente meus filhos não poderiam fazer isso- respondeu Felipe
-Claro que poderiam,é só você colocar um cinto - disse Jessy
-se for assim então eles podem - disse felipe
-Pessoas que estão ouvindo isso,se um dia vocês virem crianças caindo do céu é do Felipe,ligue para numero 4825 depois eu passo o resto -disse sarcastica
-Bom essa foi a entrevista com fallen angels - disse o locutor
Finalmente aquela entrevista tinha acabado,então nós voltamos para o hotel,Aquele dia tinha me estressado muito,finamente teria paz.
Quando chegamos no hotel a jessy veio falar comigo
-O que foi Any?hoje você está tão triste
- Estou cansada só isso
- Ok então,
-Se você vir meus filhos caindo do céu me avisa ta -gritou felipe rindo
Logo depois cada um foi para o seu quarto ,afinal amanhã vai ter uma festa inesquecivel
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeQua Out 06, 2010 10:12 pm

AAAAaaaa Jessy, esotu com você KSPAKPOS
A entrevista foi divertida pow (:
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:28 pm

4 ° capitulo
A FESTA

Lá estava eu sonhando,um lindo e maravilhoso sonho quando eu cai da cama com um grito da Jessy
-ACORDA ANYYYYYYYYYY !!!!!!!!!!!
-Que foi? - disse meio sonolenta
-Sãos 2 da tarde eu quero pedir sua opinião sobre a roupa da festa
Não acredito, a festa ,eu não me arrumei,não decidi sobre a minha roupa,afinal todos os artistas estão lá,eu sai correndo quase derrubo a Jessy .
- Não acredito tenho que me arrumar!!! - disse jogando todas as minhas roupas e cima da cama
Até que achei a roupa perfeito,então fui tomar banho,fazer cabelo maquiagem.

Estavamos quase todos prontos ja era 7 da noite, estavamos esperando o Felipe no saguão como de costume
-Pronto,ja me arrumei vamos - ele disse
Todos entramos no carro e fomos a festa.Chegando lá eu fiquei pasma,estava tão linda,tão animada,tão tão tão Kaulitz?Não acredito que eles estavam la ,na mesma hora eu fiquei paralisada e a Jessy teve que me empurrar lá para dentro.Eu e a Jessy sentamos em uns bancos enquanto os meninos foram se divertir.
-Vou pegar uma bebida ,quer algo? - eu disse
- Não - ela disse
Fui para a mesa de bebidas quando do nada Bill chega .
-Oi - ele disse
-Oi- eu disse(não sei como consegui falar)
-Hãã,você não é a garota do café? - ele disse
-Éééé acho que sim - eu disse
- Desculpa pelo meu irmão,você tinha ido embora tão depresse naquela hora!! -ele disse
-É que eu tinha uma entrevista! - eu disse
-Nossa que cabeça a minha,sou Bill kaulitz .
-Eu sou Any sou sua fã
-Que legal,então você disse entrevista,o que você faz? - ele disse
- Sou vocalista da banda fallen angels - eu disse
-Legal,você está aqui com sua banda?
-Sim,bom eu te apresentaria a banda mas eu não sei onde os garotos estão mas a baixista está logo ali a Jessy - eu apontei para o lugar onde ela estava,mas ele tinha sumido -bom estava!!
-RSRS,ela está com um shots preto com uma meia salto auto e uma camiseta branca? - ele perguntou
-Sim
- Bom ela está com o Tom- ele disse apontando para o irmão
-UAU,ela está aproveitando mesmo a festa
-Eai ,você é daqui de New Yourk? ele perguntou
-Não,na verdade eu nem sou dos estados unidos - eu disse
-Sério? de onde você é? - ele perguntou
-Brasil- disse
-Haa,eu ja fui para lá,é um lugar muito bonito
Ficamos conversando sobre muitos assuntos,e eu ficava sempre reparando o quanto ele ficava olhando para a minha mão.
-Eu gostei de falar com você,é uma pessoa legal,quer sair qualquer dia?
-claro que sim,adoraria
-Você se incomodaria de dar o telefone,para que eu possa te ligar- perguntou
-Não sei, meu telefone é confidencial,não posso dar há um completo estranho o numero!!-eu disse brincando
Ele levantou uma sombrancelha quase sorrindo
-Brincadeirinha,perai preciso de algo para anotar - eu disse
-Pode falar,vou colocar na agenda do meu celular- ele disse
Então eu passei o meu numero, só que infelismente ele teve que ir embora.Eu estava tão feliz,eu conversei com Bill kaulitz,ele pegou o numero do meu telefone, e eu não me atrapalhei uma unica vez,Fui falar com a Jessy ,simplesmente adoro falar com ela.
-Eai como foi com o Tom?
-Como você sabe que eu estava falando com o Tom? perguntou ela
-Eu vi - disse
-Sei,foi legal,ele pegou meu numero pra agente conversar, quem sabe não viramos amigos, rsrs
-Quem sabe eu não tenha um cunhadinho rsrs- disse
-Nossa Any,cala a boca meu,você fala muita merda - ela disse
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:34 pm

Bill simpatico (:
Jessy e Tom amigos ? Sei KSPOKAPKSPOAK
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:11 pm

5° capitulo
Ele voltou
Eu não posso ter um unico dia bom que os outros são ruins.Hoje eu acordei com muita dor de cabeça,de manhã quando eu fui tomar banho o chuveiro quebrou e caiu muita agua gelada, e então quando eu subi em cima do vaso para ver o que tinha no chuveiro a tampa quebrou e meu pé caiu dentro do vaso,logo depois eu vi que eu rasguei minha camisa favorita e minha chapinha quebrou.
-ÓTIMO,O QUE MAIS PODERIA ACONTECER? - gritei brava
Logo depois recebi uma mensagem do Marcos dizendo que teriamos tarde de autógrafos daqui a 1 hora e que é para todos ficarem prontos.
-Eu tenho que começar a calar a boca - disse muito mais brava
Me arrumei,bom pelo menos tentei me arrumar e quando chego lá embaixo,não tinha ninguem,eles tinham ido sem mim,sem mim,como? Tive que pegar um taxi correndo,passar por meio das fãs sem ser reconhecida mas não deu muito certo.
-Obrigada - disse ao taxista
Coloquei o capuz para passar despercebida,quando eu ouvi um grito
-ANYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!
Um monte de fãs saiu correndo atraz de mim, então formou -se um tulmuto e eu comecei a tirar fotos lá fora até todas as fãs voltarem para a fila e eu entrar lá dentro.
Eu entrei naquela sala gritando
-NÃO ACREDITO QUE VOCÊS SAIRAM SEM MIM,NÃO ACREDITO!! -gritei
- Disseram que você ja tinha vindo -Marcos se justificou
Então eu me acalmei depois que vi quem entrava pela porta,meu amigo que tanto me fazia falta Mike ,conheci ele na primeira vez em que viemos para os estados unidos,ele foi tão simpatico e a partir dai que começamos a ser amigos.
-Uau que clima tenso por aqui - disse ele
Fui correndo abraça-lo,não acreditava que era ele mesmo
-Olha só,os vivos sempre aparecem -disse Felipe comprimentando o Mike
-Finalmente alguem que faça a Any parar de assistir filmes de drama e a saga de crepusculo,que por sinal ela sempre chora em New Moon-disse ele rindo
-Vai se ferrar Felipe-disse batendo nele e indo em direção ao Mike
-Como eu senti saudades,você não sabe o quanto- eu disse
Então ele sorriu.
-Eai novidades? vi em um site que vocês estavam aqui então resolvi fazer uma visitinha- disse ele
-Não,nenhuma novidade- disse a ele
-Uau Any ,o que aconteceu com você? tomou um choque? - ele perguntou
Não entendi a pergunta até olhar para o espelho,eu estava horrenda
-Ai meu deus,meu cabelo!!! -eu estava quase desmaiando
-Hoo,é emoção de te ver,olha como está legal seu cabelo,deixa ele um pouco mais armado que você volta aos anos 80 -disse Felipe
-Pode deixar eu arrumo - disse nossa cabelereira

Logo mais tarde eu e o Mike fomos almoçar,já que ninguem queria ir nós fomos juntos
-Eai,o que conta de novo?perguntou
-Hãã deixe-me ver,há eu conheci bill kaulitz!!- disse entusiasmada
-ha,legal ,ele foi simpatico com você ?perguntou
-Sim claro,ele até pegou meu numero de telefone para que a gente possa sair!! - disse ainda mais entusiasmada
-Legal - disse ele um tanto triste
Logo depois que eu falei isso ele guardou uma caixinha preta,tipo dessas que vendem jóias,anéias para casamento,ele olhou para ela desanimado e a guardou,eu ia perguntar sobre ela mas veio outra coisa em mente.
-Eai,conheceu alguma garota legal - perguntei
-Sim,mas acho que ela não consegue me encontrar- disse mais triste ainda
-Claro que ela vai te encontrar,voce é bonito,todas as garotas gostam de voce,eu sou uma delas - disse tentando anima-lo
-Você gostade mim?- perguntou ele
-Claro,você é uma pessoa maravilhosa- disse
-Bom,talvez essa garota esteja quase me encontrando-disse ele olhando para mim
Logo ele voltou a ficar mais alegre então nós ficamos conversando a tarde inteira


Última edição por bia.babi em Dom Out 10, 2010 12:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:23 pm

AAAAAA ele gosta dela. E ela nem vê isso.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:03 pm

6° capitulo
O encontro

Bom hoje eu até estava feliz,finalmente um dia de folga, vou ficar dormindo o dia inteiro.
Até que o telefone toca,olhei o numero rezando para que não fosse o Marcos,e não era,era um numero desconhecido então eu atendi.
-Alo
-Oi,por favor a Any -disse uma voz masculina
-É ela mesmo,quem fala? -perguntei
-É o Bill,bom eu disse que iria ligar então.... Quer sair hoje?
Não acredito *-*
-Esperai só um pouquinho - disse
- Ok- ele respondeu
Eu coloquei o telefone debaixo do travesseiro,comecei a gritar de tanta felicidade,me recompuz e voltei a falar com ele
-Desculpa,era a campainha que estava tocando - inventei
-Tudo bem,então quer sair hoje?-perguntou
- Claro,que horas
-Bom que tal sairmos para almoçar,te pego daqui a 1 hora -disse
-Ok ,estarei pronta - disse traquilamente
-Tenho que desligar,até daqui a pouco - ele disse e desligou
Sai correndo feito uma louca jogando todas as roupas ( denovo) em cima da cama, fui correndo procurar minha maquiagem,bom vamos dizer que eu vou ter problemas de arrumar aquela bagunça.quando do nada Jessy chega.
-Que bagunça é essa?passou um furacão por aqui?
-Lembra que eu tinha falado que o Bill pediu o numero do meu telefone?
-Sim, porque?
-Ele me ligou e me chamou para sair daqui a 1 hora,estou tentando procurar uma roupa decente! -disse
-Haaa,deixa eu te ajudar ! ela disse

depois de uma hora eu estava pronta,só esperando ele chegar.Quando do nada eu vejo um lindo audi vermelho chegando na porta do hotel,naquele momento eu paralisei,eu ainda não acreditava que eu iria sair com ele.Ele saiu do carro,com seu lindo moicano,seus olhos com sombra preta,com uma camisa preta um colar prata,uma calça jeans meio escura e uma bota,eu me senti tão deselegante perto dele.
-Oi - ele disse
-Oi - disse meio que sem ar
-Vamos-
Ele me acompanhou até o carro,abriu a porta para mim e depois entrou.
-Bom,eu não sei muito o seu gosto para comida ,aonde quer ir? -perguntou
-Hãã, bom eu gosto de massas,não conheço muito bem N,Y então ... -respondi
-Eu conheço um ótimo restaurante de massas! -ele disse e ligou o carro
-Faz tanto tempo que e não saio . -disse olhando para mim
-Bom ,está meio dificil tambem eu arrumar uma folga -disse rindo
-Então... ,você não sai muito com o seu namorado? -perguntou
-Hãã,vamos dizer que eu não tenho namorado -respondi
-Haa,bom somos dois ,não tenho uma namorada a muito tempo
Então nós chegamos ,ele muito educado abriu a porta para mim denovo,e fomos para a mesa
-O que os senhores irão querer? -perguntou o garçom
Bill pediu uma massa que eu não fazia a menor idéia do que era ,eu procurei no cardapio algo como uma pizza,mas eu pedi uma lasanha .Do nada eu olhei para o Bill e comecei a rir .não um riso estérico mas....
Ele levantou a sombracelha ( como de costume) e perguntou
-Qual é a graça?ai meu deus eu estou sujo ou algo do tipo? -perguntou assustado
-Não,só é um pouco esquisito,me sinto baixinha perto de você -disse rindo
-Haa,bom quanto tempo vocês irão ficar aqui?
-Não sei ao certo ,temos que fazer algumas gravações - respondi a pergunta
-Haaa. - disse ele meio triste
-Eu não quero me entrometer mais,você parece meio triste - disse
-É só muito trabalho ,uau faz tanto tempo que eu não saio a sós com uma garota que eu nem tenho o que dizer - ele disse envergonhado
-Pra falar a verdade,não sei como eu ainda não me atrapalhei toda - disse
-Como assim?
-É que eu sou uma pessoa um tanto desastrada,ainda mais com você as vezes eu esqueço como agir - disse ficando vermelha
-Rsrsrs,sabe você é uma garota muito diferente das outras -
-Diferente tipo ,anormal ,louca, esquisita ?-perguntei
-Não , é que você não é esnobe ou arrogante - ele disse rindo
-Ha ,que bom então não é - eu disse
Logo nosso prato chegou e nós começamos a comer
-Eu vi que vai passar um filme muito bom ,quer assistir comigo ? biil perguntou
-depende,que filme?
- É um de terror,esqueci o nome -disse
-Hãã filmes de terror não são minha praia -disse envergonhada
-Tudo bem,é só cobrir os olhos,não vou deixar os monstros te machucarem - disse rindo
-Thriller,srsrs,vamos indo ?-disse saindo da mesa
-Vamos .disse ele saindo da mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:40 pm

Hum.. o que vai acontecer depois desse almoço hien KPSOKAPKSPOAK
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:42 pm

Hoje vou postar o capitulo 7 e o 8
Hãã eu tive que mudar o nome do amigo da Any,agora é Mike,só para que ninguem se confunda.
Obrigada por ler

7° capitulo
Filme de terror

Assim que chegamos no cinema Bill foi comprar as entradas para o filme,parece que a minha objeção do filme de terror não deu muito certo,ele comprou os ingressos do mesmo jeito ,e depois foi comprar pipoca( eu realmente não sei como ele ainda tinha fome,tinhamos acabado de almoçar) .
-Não sabia que você gostava tanto assim de filme de terror - disse a ele
-Não gosto,só quero ver como você fica assustada - disse ele rindo
-Nossa,quanto amor - disse sarcastica
-Vamos? - ele disse andando até a sala do cinema
Até que o filme não dava medo,mas logo no começo 3 pessoas explodiram,5 foram decapitada,e 2 cairam em um buraco preto no chão (de onde saiu aquele buraco? *-*) esse filme me fez rir muito,ainda tinha um cachorro que saia correndo com tripas na boca ,mas o melhor foi a cara do Bill quando o filme começou,ele largou a pipoca que ele estava comendo e ficou olhando para tela com uma cara meio assustada,meio enojada,acho que depois daquilo ele perdeu a fome,ele ainda queria assistir em 3D,ia ser hilário,e olha que eu morro de medo de filme de terror.Pensei que ele sairia da sala antes do filme acabar,o rosto dele foi de normal há amarelo,verde,roxo,mas ele aguentou até o fim
-Eai gostou do filme? -perguntei logo quando a gente saiu da sala
-Claro,adorei -disse ele ( que mentiroso)
-Sério porque sua cara de medo dizia outra coisa - disse sarcastica
-Tá eu confesso,não vi graça de um cachorro correndo com uma tripa na boca- disse ele enojado
-Rsrsr,ta da próxima vez,nós assistiremos um filme com menos sangue ,feito? - perguntei
-Feito -ele disse sorrindo
-Uau ja está tarde,vou te levar ao hotel - disse ele
-Ok.

Assim que chegamos ao hotel eu fiquei triste,não acreditava que aquela noite tinha acabado,saimos do carro e ele foi até e porta do hotel comigo.
-Hoje foi maravilhoso- disse
- que bom que gostou,hã vamos sair mais vezes, eu te ligo - ele disse
-Claro - eu disse,o que eu vou fazer agora,um aperto de mão,um abraço ,um beijo no rosto?
-Tenho que ir,tchau - disse ele ,me dando um abraço,um beijo no rosto e voltando ao carro
-Tchau - disse tão baixo que acho dificil ele ter me ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:17 pm

leitora nova _o/

estou adorando *-----------* estou anciosa para ver o que vai acontecer *-*

posta mais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 10, 2010 3:39 pm

Que filme hien ;s
Vai ter mais encontros ? *O*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 10, 2010 3:46 pm

inspirado no capitulo PORT ANGELES de crespusculo
8° capitulo/narrado pela Jessy
restaurante ou bordel

Eu ja estou simplesmente cheia de tudo,preciso tirar férias,queria ter a sorte da Any que fica saindo com o Bill quase toda hora,pelo menos ela está menos solitária e parou de assistir tanto filme de drama.
-Bom mas ja que agora nós temos uns dias de folga eu vou aproveitar,vou ficar o dia inteiro assistindo Tv. - disse ligando a Tv
Fui passando de canais,não tinha nada de bom passando,nessa hora assistir filmes de drama com a Any até que não é tão ruim,até que o telefone toca.
-Aff,espero que seja algo importante para interromper o meu precioso dia de folga- resmunguei tentando achar o celular
-Alo- disse mau humorada
-Hãã,Jessy? -perguntou uma voz familiar
-Sim ,quem está falando ?
-Sou eu Tom,bom eu estava pensando,eu naõ tenho nenhum compromisso hoje a noite,então você quer ir jantar comigo? -perguntou
Uau até tinha me esquecido,não achei que ele iria ligar
-Claro ,que horas?
-As 7 está bom?
-Está,então até as 7
-Até,tchau -disse desligando o telefone
Uau ,isso foi tão emcima da hora,eu ja fui correndo procurar uma roupa,ja que minha mala estava no quarto da Any que já estava dificil de se encontrar o chão lá imagina uma mala.Quando derrepente ela chega e me da um susto.
-Haa,que susto ,não sabe bater não?- perguntei assustada
-Hãã,não quando estou entrando no meu quarto -disse ela sarcastica
-O que você está procurando? perguntou ela
-Primeiro eu estou tentando achar o chão,depois eu vou procurar minha mala - respondi
-Engraçadinha,sua mala está perto do abajur -ela disse apontando em direção a mala
-Atá obrigada .
-Para que você quer a mala?pensei que iria ficar todos os dias de folga dormindo - perguntou ela
-Hoje eu vou sair com o Tom,a noite -respondi esperando um grito de felicidade ou algo assim
-Haa,boa sorte !! - disse ela saindo saltitando (essa eu não entendi)*-*

Fiquei esperando as 7 no saguão do hotel,imaginando como vai ser esse jantar,ja que na festa não deu para conversar muito bem
Até que chega uma fila de carros e eu ficava na ponta do pé para ver se algum daqueles carros estava ele,até que uma pessoa na multidão se destacou,mais alto,com suas tranças suas roupas largas,andando como se estivesse em uma passarela,devo admitir que ele é muito lindo.
-Ei,tudo bem? - perguntou ele me dando um beijo no rosto
-Hã,tudo e você?
-Sim,vamos? -disse ele me acompanhando até o carro
Ficamos conversando sobre varios assuntos no carro até o restaurante,ele falava que ja pagou muitos micos no palco e eu falava que eu sempre erro algumas notas no show,até que enfim chegamos no restaurante.
Ele foi muito educado,abriu a porta do carro para mim e disse
-My lady ? - dando a mão com se fosse um principe
-Uau, obrigada - disse fazendo reverencia como se fosse uma princesa
Entramos em um restaurante de massas,tinha medo que ele me levasse há algum lugar que servisse escargot ou esse tipo de coisa,então ele chamou o gargom mas veio uma garçonete,uma garçonete loira com uma saia bem curta,um decote até que grande ,naquela hora eu me perguntei se estavamos em um restaurante ou em um bordel.
-O que os senhores vão querer? -perguntou a garçonete,ela parecia meio tonta ao olhar para o Tom,não sei,só uma idéia.
-Vou querer um strogonoff, e você Jessy?
-O mesmo - respondi
-Se precisar de algo mais me chame- disse a garçonete piscando para o Tom
-Uau!!- eu disse
-Que foi?-disse ele tentando me decifrar
-É que as garotas conseguem ficar caidinha por você sem ao menos você tentar hãã vamos dizer "seduzi-las"?- disse rindo
-Eu nem tinha percebido isso,então..eu consegui?- perguntou mechendo no piercing
- O que?- perguntei brisando nessa pergunta
-Vamo dizer,te deixar caidinha por mim? disse ele rindo dessa palavra
-Humm.não sei,não sou tão facil - disse tentando fazer uma cara de dificil
Logo em seguida a garçonete chegou com nosso pratos e mais uma vez tentou mostrar seu decote ao Tom,mas por incrivel que pareça ele não prestou atenção.Bom eu tinha quase ceteza que era a segunda opção de restaurante ou bordel.
-O que vão querer para beber?-perguntou a garçonete paquerando o Tom
-Vinho -disse
-Tudo bem ,ja vou trazer- disse ela saindo
-Viu,você consegue deixar as pessoas tontas,do jeito como olha ou fala com elas- disse
-Rsrs,deve ser um dom - disse ele mechendo no seu piercing
-Você é tão diferente- disse a ele
- Como assim?-perguntou intrigado
-Humm,você é muito diferente do que falam,ja que na midia falam que você é o irmão " mauzinho",mas você é um cara legal -respondi
-Posso ser muito educado e romantico se eu gostar da garota,como por exemplo esse restaurante- respondeu ele com um olhar misterioso
-Humm...,é quer dizer esse restaurante é muito bonito -respondi vermelha
-Mas você tambem pode falar isso para todas as garotas que você traz aqui- disse
-Mas você tambem pode ser a primeira garota,não sou uma pessoa de dar cantadas iguais,mas o que eu disse agora não foi uma cantada - disse ele olhando diretamente nos meus olhos
Ficamos a noite inteira falando sobre nós,curiosidades,do restaurante até chegar ao hotel,assim que chegamos ele foi até a entrada comigo.
-Que pena que essa noite passou tão rapido -disse ele ,parecia que ele queria ler meus pensamentos
-É,humm,eu me diverti muito - disse rindo
-Quem sabe não saimos denovo-
-Claro,seria muito divertido -disse
-Tenho que ir,tchau,-disse ele tentando me dar um beijo na boca,mas eu desviei
-Hãã,desculpa mas eu não sou assim - disse
-Eu tenho que pedir desculpas,eu me apressei demais,então tchau- disse ele me dando uma beijo no rosto
-Tchau.
Assim que eu entrei no hotel vi a Any e fui correndo falar com ela
-Você não sabe o que aconteceu?-disse
-O que ?-perguntou cheia de curiosidade
-O Tom tentou me beijar mas eu desviei,será que eu fui burra por desviar?-perguntei
-Não você apenas não é tão facil- respondeu ela
- Quer dizer que você faria o mesmo?-perguntei
-CLARO que não,mas cada um é cada um - respondeu ela
-Ajudou muito-disse indo para o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeDom Out 10, 2010 5:24 pm

Tom você estar ai ? KKKKKKKKKK' Brinks.
Tom vai com jeitinho que você conseguie o coração da gata :*
Any você ajudou muito mesmo POKSPOAKKSPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:23 pm

9° capitulo
O que?Tom?

Eu estava saindo cada vez mais com Bill Kaulitz,acho que nós relmente viramos amigos,semana passada inteira nós fomos jantar juntos,saimos para ir ao cinema ,mas o problema é que eu não gosto do Bill como um amigo,é algo mais ,mas eu tenho quase certeza que ele não sente o mesmo,afinal,ele ja teria me falado.Mas eu estou feliz por outras coisas tambem,a Jessy está saindo tambem cada vez mais com o Tom,o que eu me surpreendi,já que falam tanto que o Tom não sai mais de uma vez com a mesma garota.Bom infelismente hoje e vou ficar o dia todo no hotel porque o Bill está no estudio,é fazer o que,eu estava pronta para relaxar até que a Jessy chega.
-Você não vai acreditar-disse Jessy
-O que?
-O Tom pediu para namorar comigo,haaaa-disse ela (cai da cama)
-Que,você ta zuando com a minha cara néh?-perguntei
-Não sério,isso aconteceu ontem a noite-disse


Ontem a noite

Eu estava pronta para ir dormir,quando o telefone toca
-Alo- disse
-Preciso falar com você- disse Tom
-Ta,amanhã?-perguntei
-Não hoje,eu estou chegando no hotel-disse meio nervoso
-Ok,mas está tudo bem?- perguntei confusa
-Quando eu chegar ai te explico-disse desligando na minha cara
Ta isso estava esquisito,era quase meia noite,nem a Any vem falar comigo a essa hora (menos quando ela assisti filme de terror) ,deve ser algo muito importante mesmo,em questão de segundos alguem bate na porta,eu fico pensando se deixam entrar qualquer um aqui sem nos avisarem,imagine se fosse um estrupador.Mas logo abri a porta sabendo que era o Tom.
-Oque aconteceu?-perguntei
-Preciso falar com você- disse ele entrando no quarto
-Ta bom então..,estou ouvindo- disse olhando para ele
-Como eu posso dizer,hãã - disse ele andando de um lado para o outro olhando para mim,dai que eu notei que estava de pijama,então coloquei um ropão por cima
-Eu nunca disse isso na minha vida,é um tanto dificil,como eu posso falar - disse ele sentando no sofá
-Alguem morreu?,porque você está me dando medo- disse
-Jessy,desde do nosso primeiro encontro eu sinto algo por você,eu não sei te dizer como,se foi por você ser a primeira garota a desviar do meu beijo-disse rindo- Mas eu sinto algo inesplicável,estava sem coragem para falar,mas agora eu criei ,então eu quero te fazer uma pergunte,Você quer namorar comigo?-perguntou chegando mais perto ainda
-Hããã,uau,nossa você me pegou de surpresa,e eu não sei o que dizer- disse
-Sei-lá,eu diria um SIM,-disse
-Hãã,quer dizer,bem...,você pedindo alguem para namorar é meio que um fato que deve ser registrado,acho que Sim- disse a ele
-Rsrsrs,que bom- disse ele me dando um beijo,um abraço
-Tenho que ir- disse
Esperai,ele vem a meia noite no hotel,perguntar se eu quero namorar com ele,faz um puta discurso,eu falo que sim,ele me dá um beijo um abraço e vai embora,que sacanagem,mas até que eu estava feliz.

Voltando ao dia seguinte

Não acredito o Tom pedi para namorar com a Jessy,o Tom,agora eu tinha certeza que o Bill nâo sentia nada por mim,sentei no sofá pasma,olhando para a Jessy.
-Inacreditavel não é?-disse ela
-Concerteza-disse olhando o vazio
Ela olhou para mim e sabia que havia algo errado,quando eu fico com o Bill eu sou a pessoa mais feliz do mundo,mas assim que ele vai embora eu viro um zumbi,e eu sei que não posso ficar assim,cada vez que eu fico mais perto dele eu me apaixono mais,tenho mais esperança,e morro cada vez mais rapido.
-Porque não diz para ele o que sente?-perguntou Jessy
-Porque eu estragaria tudo,se ele não sentir o mesmo,vai ficar estranho,ele me considera amiga dele,quando ele ficar sabendo a verdade...-disse
-Então tenta ficar menos tempo com ele,quem sabe não passa- disse ela
-Não consigo,parece que de algum jeito estou ligada com ele,como se fosse uma droga entende?quando você começa a viciar,e acaba morrendo por causa dela- disse encarando o vazio
Não sabia o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 12:56 pm

Ai que fofiz, Tom pedindo para namorar KSPOAKOSKOA
Calma Any, se o Bill senit a mesma coisa ele vai pedir calma (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Empty
MensagemAssunto: Re: My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO   My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: