TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:52 pm

Eu simplesmente AMEI o trailler! *.*
Esperando anciosa a 2ª temporada meninas.
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:47 am

ai, posta posta!!!! foi a melhor fan fic q eu ja li!!!!!! e agora vo ve a segunda temporada!!!!!!
bjssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:53 pm

Citação :
geente adooro!! fiqueii ate emocionada parabens mesmo

to loca pra vee tom e bill com ciumes ! essa temporada promete!!

beijos ate dia 01
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:09 pm

EEEE que bom que gostaram.
Brigada pelos comentários *-*.
Dia 01/02 tudo começa novamente AHUSAHSUASHAUSHAS se Deus quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:25 pm

Muito obrigada mesmo meninas...E desculpem o video estar sem som.
Mas espero que o estejam assistindo escutando á WBMW!!!
Algumas coisas irão mudar...a fic será postada um dia sim e um não,
a mais..depende do tanto de comentários...então vamos ao mercham..kkkk
E estamos trabalhando em capas para todos os capitulos, queremos deixar
as coisas mais agradáveis as leitoras^^
E muito obrigada por não terem nos abandonado nesse longo período sem fic^^
Vocês são muito importantes para nós....é só...
ATÉ SEGUNDA DIA 01/02^^

Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:36 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Postem logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 6:16 pm

Sou nova e Super-Atrasanda...
Aiin vai ter continuação _õ/\o_
Tô Super-Hiper-Mega-Ultra-Anciosa...
Adorua essa FanFic...
Continuem...Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:43 pm

CADEE??

xoqueii Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:08 pm

Genteeeeee aqui ta saindo o capitulo novinho pra vocês e o que dará o começo dessa 2° temporada.
Queria agrader MUITO a vocês por não terem nos abandonado, e o carinho que demonstraram pela
fic, na espera da nova temporada.
Esperamos não decepcionar vocês, e qualquer coisa..é só falar ok ;D
E como o esperado...O 1° cap é sempre meio chatinho, mas com o tempo melhorá xD
Küss e vamos ao que enteressa^^


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Capa1capitulo

1° Capitulo - Recomeço

Brasil - 06h

Nana_ Bruuuuuuuuu!!!!! - disse batendo na porta do quarto da amiga desesperada - Levantaa, estamos atrasadas!!!

Bru_ Já estou me trocando - grita de dentro do quarto.

Nana foi correndo até a cozinha preparar o café-da-manhã, quando sentiu alguém a abraçando por trás.

Richard_ Bom dia amor.

Nana_ Bom dia Rich, já está de pé?

Rich_ Com uma namorada barulhenta, quem não estaria?

Nana_ Seu bobo - os dois riram.

Rich_ Amor, que horas você chega hoje?

Nana_ Não sei Rich, vai depender do trabalho lá, mas acho que cedo.

Rich_ Hmm ok. - da um selinho em Nana.

Bru_ Cheguei povo...Nossa estou morrendo de sono - diz se sentando na mesa para comer.

Rich_ Bom dia Bru. Bom pessoal, vou para meu ap me arrumar, pois tenho que ir pro trabalho também.

Nana_ Ok vai lá, beijos, até mais tarde.

Bru_ Tchau Rich e manda um beijo pro Jean.

Rich_ Ok...Mando sim.

Richard saiu do ap delas e foi para o seu que é no andar de baixo. Nana e Bru terminaram seu café e foram para o trabalho.

Bru_ Nana, vamos com o meu carro hoje?

Nana_ Ok, mas cuidado no volante, você ainda não é muito boa em dirigir.

Bru_ Ok sua chata, mas não vou melhorar se você não me deixar dirigir.

Nana_ Ok, por isso estou deixando HOJE...Vamos.

Bru foi dirigindo com certa dificuldade, mas estava melhorando conforme o tempo, pelo menos dessa vez ainda não tinha quase matado duas pessoas atropeladas como da ultima vez.
As duas iam conversando animadas pelo caminho até que o carro é freado repentinamente.

Nana_Bruna que isso, esta louca?

Bru_ Nana....Olha....Aquilo - e apontou para um Outdoor na rua.

Quando Nana viu, não podia acreditar. Não podia ser real, o coração dela disparou na hora ao ver aquela imagem, aqueles olhos castanhos que tanto amava, aquele sorriso de lado tímido e safado que só ele sabia fazer, aquele corpo, roupas largas e tranças negras, tudo num conjunto perfeito em sua frente. Os olhos encheram de lágrimas e ela ficou mole, chegou a pensar até que ia desmaiar.

Bru_ Nana....Eles...vão vir para cá... - Bruna estava pálida, parecia até um papel de tão branca.

Ela encostou o carro em uma calçada com muita dificuldade, e tremendo olhou para Nana.

Nana_ É..pelo jeito, vão fazer um show aqui, mês que vem.

Bru_ Não pode Nana, Não mais... - Bruna já estava quase chorando.

Nana_ Mas não podemos fazer nada pra impedir.

Bru_ Não quero ver ele.....Na verdade quero e muito, mas não quero me enganar mais, custei tanto pra conseguir sorrir, sem ser com ele ao meu lado.

Nana parou de olhar aquele outdoor onde via a imagem que ela tentava todo dia esquecer, e lia as palavras escritas em baixo, com dor no coração: \"Não percam. A melhor banda de todos os tempos. Tokio Hotel em apresentação única aqui em São Paulo dia 30 de Junho de 2010 no Credcar Hall... Ingressos........\" . Olhou para Bruna.

Nana_ Bru, calma ok?! Vamos manter a calma, não tem como nós nos encontrarmos né..São Paulo é enorme...Impossível eles nos acharem ou vice-versa - ela dizia ao mesmo tempo que tentava se convencer com isso.

Bru_É...Exatamente..Isso mesmo...Impossível.

As duas se calaram depois disso, e com alguns minutos paradas, Bruna começou a dirigir calmamente até o serviço de novo.

Nana:

Não estou conseguindo acreditar... Não pode ser verdade... Depois de um ano e meio que tudo acabou, depois de guardar as recordações no fundo do coração para nunca mais lembrar ou sofrer, como ele volta assim como um baque e tão forte, até mais que antes... Não pode ser... Passou-se um ano e meio. Eu e Bru sofremos muito, dias e noites chorando, nos consolando, enfim, conseguimos nos erguer, terminamos a escola, fizemos o curso e ainda conseguimos trabalhar efetivamente e morar sozinhas, conhecemos dois franceses lindos que moram no ap abaixo do nosso, que tem empregos bons, são modelos requisitados, e que atualmente são nossos namorados e são perdidamente apaixonados por nós. Quando tudo estava indo bem, e perfeito, porque eles tinham que vir para cá? Se bem que eles estão vindo pelas fãs e não por nós, mas mesmo assim. Nossa agora estou me sentindo horrível, é como se eu estivesse enganando o Rich todo esse tempo, e não só a ele, a mim também. Se bem que é isso mesmo que eu estou fazendo. Mas ele sabe de toda história, e não só ele o Jean também, e eles sabem que nós não o amamos como eles nos amam, e mesmo assim quiseram continuar com a gente, então paciência. Mas é mancada isso também, porque mesmo não querendo admitir. Eu ainda amo o Tom, amo tanto que dói lá no fundo do peito, que faz estremecer todo meu corpo, que me faz pensar que vou ter um taquicardia a todo minuto, que me faz ver como dói respirar sem ter ele aqui do meu lado. E me faz sentir vontade de me matar quando lembro de tudo que tive e que perdi. Por que eu tenho que amá-lo, mesmo depois de tudo? Por que simplesmente não o esqueci e continuei minha vida sem ter que me enganar e enganar o Rich...Ahhh..estou me sentindo horrível.

Nana foi interrompida pelo carro parando. Tinham chego ao serviço. Bruna e Nana entraram e foram para mais um dia lotado de coisas para fazer.. Mas seria bom, para elas esquecerem um pouco o que viram, e se distraírem.

Alemanha - 10h

Tom havia acordado mais cedo naquele dia. Não conseguia dormir direito a mais de um mês, quando viu que um dos próximos shows seria no Brasil, e porque automaticamente, isso o fez lembrar de uma pessoa em especial, da qual, ele não gostava de recordar, por lhe fazer ficar sensível e vulnerável.
Na verdade o clima do ambiente de trabalho não estava muito bom, desde o enunciado do show no Brasil. Bill também não estava muito seguro, e estava sempre angustiado. Só que não podia demonstrar muito, por causa de sua namorada. Mas Tom como irmão, sabia que ele também não estava muito certo sobre esse show.
Bill acordou e foi ir para a piscina do Hotel, esfriar um pouco a cabeça, e lá encontrou seu irmão, sentado no bar da área de lazer.

Bill_ Bom dia Tom. - Disse Bill se sentando ao lado de Tom.

Tom_ É...bom dia. - Respondeu encarando o copo que segurava.

Bill_ Ué..O que aconteceu? A mina de ontem não foi boa?

Tom_ Nem peguei mina ontem Bill - continuava sem encarar o irmão.

Bill_ Ahhh...Explicado. Foi isso então - disse rindo.

Tom_ Também não seu besta - riu de lado - Estava pensando aqui no show de daqui um mês.

Bill_ Hmm..Aquele show - Olhou para as unhas, disfarçando o desconforto da conversa.

Tom_ Sim...aquele show - finalmente olhara para Bill.

Bill_ Pois é...Não podemos evitar né..seria desfeita com nossas fãs de lá.

Tom_ Mas você acha que elas vão?

Bill_ Eu acho que não, sinceramente, elas devem estar com raiva da gente ainda.

Tom_ Já eu acho que elas não gostam mais de nós. E já devem estar ate namorando e tudo mais.

Bill_ Ai...nem fala isso Tom - os olhos de Bill se encheram de lágrimas.

Tom_ Ué Bill. Mas é a verdade. Se até você está namorando. Por que elas não estariam?

Bill_ Eu sei Tom. Só não gosto de pensar na idéia da Bruna com outro. Apesar de tudo, eu ainda a amo.

Tom_ Sim eu sei. Mas você esta com a Jasminy agora. Tem que esquecer a Bruna.

Bill_ Sim eu sei...Mas como se fosse fácil esquecer. Se fosse, você não estaria ai, sofrendo pela Nana ainda.

Ao ouvir o nome da Nana, Tom se arrepiou todo. E uma forte emoção o atingiu. Não gostava dessa sensação. Saudade, sentia muita saudade de Nana.

Tom_ Sim é verdade. mas pelo menos você arranjou outro amor agora.

Bill_ É...Eu amo a Jasminy, mas não da mesma forma que a Bruna. A Bruna foi e sempre vai ser o amor da minha vida. A pessoa que me mostrou o que é realmente amar, e ficar cego por isso.

Tom_ Sim...Nunca mais amarei mais ninguém.

Bill_ É...Mas a pesar de tudo. Do imenso amor. Não quero encontrar a Bruna quando formos para o Brasil. Tenho medo do que pode ocorrer.

Tom_ Sim..Acho que ainda não estou preparado também. - disse Tom segurando no cordão que carregava por dentro da blusa. No qual continha duas alianças, ele nunca as tirava do pescoço.

Já Bill, tinha dentro da sua bolsa, as suas chaves com vários chaveiros e um deles era uma pequena latinha preta onde dentro estava sua aliança, que não teve coragem de jogar fora. E só não a usava, pois em
seu dedo anular agora continha outra, com o nome de Jasminy.

David apareceu para chamá-los a uma pequena reunião, pois tinham que começar os preparativos para a longa viagem, que começaria na América do Norte no Canadá e Terminaria na América do Sul no Brasil. Passando pelos Estados Unidos, México e Venezuela...

David_ Nossa tour vai começar no norte da América e terminará no Brasil, sul da América e novidades...As férias de vocês serão no maravilhoso Rio de Janeiro.Ficarão até agosto lá.Viram só?? Reclamam que não
têm férias e desta vez conseguiram e ainda por cima no Brasil.-disse ele sorrindo.

Bill_ Mas eu quero passar com a minha namorada e família.

David_ Levem eles para o Brasil, depois que a tour acabar ué...Porque a equipe toda vai ficar no Rio, vai ser bem mais fácil para agente quando voltarmos a ativa em agosto...

Gustav_ O Rio deve ser legal.Por mim fexou.

Georg_ Por mim parece ótimo também...

Tom_ Se não tem outra escolha...-disse cabisbaixo,

David_ Ótimo, então vamos arrumar tudo e fazer alguns ensaios antes da tour começar...

Então depois de rápidos ensaios, eles começaram a arrumar as coisas para a viagem...

Bill:
Nossa, agora as coisas vão ficar realmente mais complicadas.
Eu sei que talvés elas nem morem no Rio de Janeiro, mas só pelo fato de estar perto dela me faz ficar assim...
Ao mesmo tempo eu quero tanto encontrá-la nesta viagem, como ao mesmo tempo eu não quero.Bem no meu inconsciente, eu sei que estou fugindo dos meus sentimentos, o que é errado, mas eu sofri muito e sei que ela também sofreu e neste tempo eu tentei me recuperar e isto foi bom, porque achei uma nova namorada, que a amo no caso, mas que claro não esqueci de Bruna.
Só que agora tenho que me concentrar...Tenho que fazer esta tour com a cabeça fria e pensando apenas nos meus queridos fãs...

Tom_ Bill, eu sei que você e o vocalista, mas por favor vem ajudar agente a desmontar os instrumentos...

Bill_ Aiii, ok.-foi bufando.

Brasil:

As meninas estavam trabalhando, até que tiraram um tempinho livre para um descanso rápido...
Bru se deitou em um sofá, enquanto Nana havia ido em restaurante por perto comprar comida para as duas almoçarem:

Bru:
Ainda não acredito que Tokio Hotel vai mesmo vir ao Brasil, tipo isto em um momento é ótimo, como em outros é triste.
Ótimo, porque eu como uma fã devo mesmo é ficar feliz por eles estarem vindo, mas triste, por tudo que aconteceu comigo e com Bill.
Mas o que eu sei que vai me deixar triste é pelo fato de que quando eles estiverem no Brasil, eu vou estar a algumas horas de distância deles, mas já superei coisas piores...
E afinal estou namorando, o que Bill está fazendo nos meus pensamentos?
Devo pensar em Jean e não em Bill, tudo bem, eu sei que não vou me esquecer de Bill, mas ele não pode invadir meus pensamentos por muito tempo assim. Melhor eu parar de pensar nisto...

Bruna se levantou, foi até o banheiro lavar as mãos para o almoço que estava próximo a chegar...

---------------------------♥---------------------------

Está ai meninas!
Espero que gostem, e não se esqueçam dos coments ok xD
Até quarta ou mais..depende dos coments..xD
Küss^^


Última edição por Nana Kaulitz em Seg Fev 01, 2010 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:21 pm

Prontinho, adoorei meninas Very Happy
Simplesmente, essa fanfiction promete!
Eu quero ler mais, comofaz?

mais babies ;*


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Fev 01, 2010 10:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou louca =D)
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:47 pm

BOOOOOOOM EU NEM TERMINEI DE LER E JA TENHO IDEIA DE COMO ELA ACABA ( A 1 TEMP)
DDDDD:

BOM O IMPORTANTE É QUE ELES VÃO VOLTAR E PELO JEITO ELES DEIXARAM MUITAS MARCAS, TANTO NOS MENINOS QUANTO NAS MENINAS
QUE COISA :/

AI ESPERO QUE ELES SE ENCONTREM LOGO, QUEROOOOOO VER Twisted Evil

E BOOOOOOOOM, SE ELAS FOREM FICAR MESMO COM OS MENINOS PODE DAR O RICH E O JEAN PRA MIM TAA?? Very Happy

CONTIIIIIIIIIINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:56 pm

Como assim o primeiro cap tá chato?
Que nada gente, tá é muito bom.
Eu adorei de verdade.
Quando eles fizerem o show, elas vão
estar a algumas horas de distância?
Imagino onde...
Continuem, please!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:58 am

ai amei!!!!! continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 12:12 pm

Citação :
Como assim o primeiro cap tá chato?
Que nada gente, tá é muito bom.
Eu adorei de verdade.
Quando eles fizerem o show, elas vão
estar a algumas horas de distância?
Imagino onde...
Continuem, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:10 pm

[quote]Como assim o primeiro cap tá chato?
Que nada gente, tá é muito bom.
Eu adorei de verdade.
Quando eles fizerem o show, elas vão
estar a algumas horas de distância?
Imagino onde...
Continuem, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 7:39 pm

.Reenconto.Reenconto.Reenconto.Reenconto.Reenconto!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:14 pm

Owwwm meninas *-*.
Brigada mesmo pelo carinho e pelos elogios nhaa.
Brigada por tudo XD.

Mas muita calma nesta horaaa.Tem muiiita coisa pela frente ainda UAHSUAHSAUSHASUH.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:46 pm

Meninas adorei o 1º capitulo...
ainda acho que eles se ver denovoooo....

Posta mais...
Tô hiper curiosa.... :zoiudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:38 pm

Olá. Desculpa pelo horário do post. Mas hoje foi meio corrido aqui para mim!
Esse esta bem parado, mas digo para vocês, que no futuro essa fics promete,
eu e a Bruh brisamos muito escrevendo-a..kkkk
Então vamos a leitura^^


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 2capay

2° capítulo: A Notícia!

Brasil:

O trabalho das meninas passou rapidamente e elas se distraíram com o que haviam visto antes de irem para o trabalho.
Quando elas se deram conta já estava na hora de ir embora para casa...

Nana_ Vamos? -disse pegando as chaves do carro.

Bru_ Sim, claro...-disse indo a caminho do carro.

Nana_ Eae, como está sobre aquele assunto lá? -disse ela sem lembrando.

Bru_ Vamos tentar não lembrar amiga, isto só vai nos deixar mais triste...

Nana_ É mesmo...

Bru_ Acho melhor você vender este carro. A gente pode pegar um carro do GP para vir ao trabalho...

Nana_ De jeito nenhum,a gente ganhou dos nossos pais lembra??

Bru_ Sim, por isto fico com dó de vender...mas..Tipo, a gente está poluindo sei lá...

Nana_ Eu sei, mas é errado vender né!? -disse estacionando o carro na garagem do prédio.

Bru_ Sim sim, concordo...

Elas pegaram o elevador para chegarem em seu apartamento. Chegando no mesmo, Bruna abriu a porta e acendeu as luzes e Nana entrou logo atrás, fechando e trancando a porta:

Bru_ Vai no apartamento do Rich ou vice e versa?? -disse entrando no quarto e tirando seus sapatos...

Nana_ Nada combinado e você? -disse se jogando no sofá da sala.

Bru_ Estou pensando em ir para o apartamento do Jean.-disse ela tirando a roupa.

Nana_ Hummm, vai rolar coisinhas, finalmente kkkk.-disse jogando os sapatos no tapete.

Bru_ Haha, engraçadinha você...-disse ela pegando roupas limpas na gaveta.

Nana_ Você sabe que já está na hora...-disse se sentando no sofá.

Bru_ Está cedo ainda para isto, temos muito tempo para conversarmos sobre isto...-disse levando as roupas usadas na lavanderia.

Nana_ Isto é maldade menina, deixar o menino na seca, onde já se viu.-disse rindo.

Bru_ Que seca o que??Faz um mês e meio só que estamos juntos...

Nana_ Ai ai, não vou falar mais nada não.-disse ligando a tv.

Bru_Obrigada,-disse rindo, enquanto entrava em seu quarto de novo para tomar banho.

Nana então foi até a cozinha tomar um copo de água, mas seu celular começou a tocar:

Nana_ Oi Rich, tudo bem?

Rich_ Sim, pelo visto já chegou do trabalho...Ocupada?

Nana_ Nada, acabei de chegar. Sobe aqui, porque a Bru disse que vai para ai quando sair do banho.

Rich_ Opa demoro!Me espera ai então, que a gente toma banho junto.

Nana_ Ok, vem logo então, vou arrumar a banheira aqui.

Rich_ Ok, beijo.

Nana_ Beijo.-desligaram

Nana terminou de beber sua água e foi em seu banheiro arrumar a banheira e deixou a TV ligada, pois estava passando vários clipes de banda.
Bruna havia tomado um banho relaxante e quentinho, colocou uma roupa confortável e foi para a sala ligar para Jean:

Bru_ Oii, tudo bem?

Jean_ Oi Bru, Tudo e você?

Bru_ Bem, estou indo para ai ok!?

Jean_ Claro e o Rich mandou avisar que já está subindo também.

Bru_ AA ok, a Nana deve saber já...

Jean_ Já sabe, desce aqui logo então, que eu aluguei uns filmes para a gente assistir.

Bru_ Ok, já estou indo.

Jean_ Ok, beijo.-desligaram.

E quando Bruna acaba de desligar acontece...Começa a tocar um clipe dos Tokio Hotel - World Behind My Wall...
Bru, triste, se ajoelha no chão e encosta a cabeça na poltrona da sala e fica assistindo ao clipe, com os olhos cheios de lágrimas, se lembrando de tudo que havia acontecido à um ano e meio atrás. Nenhuma imagem foi tirada da sua mente, cada detalhe estava na sua cabeça. Toda vez que tocava uma música deles no rádio, na TV, onde fosse, ela fazia a mesma coisa: ficava parada, com os olhos cheios de lágrimas, se lembrando de tudo, ela não queria se esquecer dele, mas quando suas memórias em relação a ele ficavam claras, ela não agüentava...
Ela pensava que era só uma questão de tempo, que com o tempo ela não choraria por ele, mas depois de um ano e meio ela ainda chorava por ele...
Bruna não estava com Jean para esquecer Bill nem nada, pois ela não iria se esquecer de Bill, ela estava com Jean, porque o amava e tinha que seguir sua vida...
Nana por ter ouvido a música também se sentou no chão e abraçou a amiga e ficaram assim até o fim do clip. Elas então enxugaram as lágrimas e se recomporam...

Bru_ Ai ai. Melhor eu ir, Jean deve estar me esperando...

Nana_ Ok, o Rich deve estar vindo também.

Bru_ Beijo para ti...-disse saindo em direção a porta.

Nana_ Beijo...

Rich_ Boaa noitee.-disse ele entrando no apartamento.

Bru_ Oii Rich, tchau Rich.-disse rindo, enquanto entrava no elevador...

Rich_ Oi gata.-disse fechando a porta.

Nana_ Oiii.-disse indo em direção dele.

Rich_ Saudade.-disse a abraçando e a selando demoradamente.

Nana_ Saudade também. Como foi o trabalho?

Rich_ Cansativo, mas bom...-disse indo em direção ao quarto da Nana.

Nana_ Que bom. Enquanto você vai tirando sua roupa ai, eu vou pegar uns petiscos para agente.

Rich_ Ok!

Nana seguiu até o armário de mantimentos, pegou um vinho, petiscos e patês, levou até a cozinha, arrumou tudo em uma bandeja e pegou duas taças na prateleira e levou até o banheiro...

No apartamento do Jean:

Bru desceu até o apartamento deles e tocou a campainha...

Jean_ Oii amor. -disse ele abrindo a porta.

Bru_ Oii. -disse ela o entrando e fechando a porta.

Jean_ Tudo bem? -disse ele indo a abraçar.

Bru_ Sim e você? -disse o abraçando forte.

Jean_ Só com saudades. -disse sorrindo enquanto dava vários selinhos nela.

Bru_ Também.-dizia sorrindo a cada selinho que ele dava nela...

Jean_ Dorme aqui hoje? -perguntou a abraçando.

Bru_ Sim, só que eu tenho que pegar meu pijama lá em cima...

Jean_ Vai rapidinho enquanto eu vou pedindo uma pizza para a gente.

Bru_ Ok, mas amanhã de manhã me acorda para o trabalho.

Jean_ Pode deixar.-disse a soltando.

Bruna foi até seu apartamento pegar seu pijama e sua roupa de amanhã, pegou sua escova de dentes:

Bru_ Vou dormir lá em baixo hoje, mas subo amanhã de manhã para irmos trabalhar...-gritou ela do seu banheiro para a amiga.

Nana_ Ok.-gritou de volta.

Bru então passou pela sala e foi desligar a TV que Nana havia esquecido e desligar, até que o tal comercial passou:

”Não percam!Não percam! A banda alemã Tokio Hotel está com tudo e com uma super tour pelo Brasil, isto vai ser concerteza imperdível.”

Bru triste por ter se lembrado de novo, desligou a TV e saiu do apartamento e foi para o apartamento do Jean.

Depois de Nana arrumar tudo na cozinha, levou até a banheira e tirou sua roupa e seu namorado estava a esperando na banheira.
Ela então entrou na banheira e se sentou ao lado de Richard. Ele então a abraçou e nisto os dois ficaram trocando carícias, beijos, comeram e fizeram amor...

Apartamento do Jean:

Bru entrou no apartamento e ele estava a esperando com a sala de TV toda arrumada para eles...

Jean_ Oi amor, já arrumei tudo aqui e a pizza já está a caminho...-disse ele indo em direção a ela.

Bru_ Que lindo amor, vou deixar no seu quarto a minha mochila ok!?

Jean_ Sim amor, mas o que foi? -perguntou preocupado.

Bru_ Nada, por que? -disse indo até o quarto.

Jean_ Parece triste.-disse a seguindo.

Bru_ Que nada Jee. -disse pondo suas coisas em cima de uma cadeira que havia no quarto.

Jean_ Vem aqui então.-disse ele a puxando para perto dele.

Ela então o abraçou forte e ele beijou seu pescoço por algumas vezes...

Jean_ Eu vou tomar um banho, pega o dinheiro da pizza na minha carteira para poder pagar ao entregador.-disse ele abraçado com ela.

Bru_ Ok, amor, vai logo então.-disse ela indo pegar o dinheiro em sua carteira...até que o interfone toca: Jean atendeu e o entregador de pizza já havia chego...

Bruna foi até a portaria do prédio pegar a pizza e pagar a ele, enquanto Jean tomava banho. Depois de ter ajeitado tudo, subiu ao apartamento de Jean para arrumar a mesa de jantar enquanto ele estava no banho.
Depois de tudo pronto Jean sai de seu quarto já tomado banho e se senta na mesa junto de Bru para jantarem...
O jantar foi sossegado e agradável:

Bru_ Me conta, como está o trabalho...

Jean_ Bem Graças a Deus, mas é bem corrido né...-disse pegando na mão dela.

Bru_ Pois é, Graças a Deus. Alguma novidade?

Jean_ Nenhuma por enquanto, tudo na mesma e com você?

Bru_ Também...-disse ela acabando de comer..

Depois de terem acabado de comer, limparam tudo e foram ver ao filme na sala. Jean a Bruna se sentaram em umas almofadas no chão e ficaram abraçados trocando carícias e leves beijos enquanto assistiam ao filme...

No apartamento das meninas:

Nana e Richard depois de uma boa noite juntos, tomaram um banho, se trocaram, arrumaram a cama, escovaram os dentes e dormiram juntos no quarto de Nana.

No apartamento de Jean:

Depois de verem um filme, eles colocaram seus pijamas arrumaram a cama e ficaram deitados, conversando, trocando carícias e beijos, até que os beijos se intensificaram: dos beijos no pescoço, foi parar no colo de Bruna...Jean subiu em cima de Bruna, pegou suas mãos e colocou para cima e a beijava loucamente, ele não parava de beijar seu pescoço e colo, até que sua boca quis procurar mais e foi descendo até seus seios e uma de suas mãos seguram a de Bruna e a outra curiosa, passava por dentro da blusa da mesma, ele foi subindo sua mão até que:

Bru_ Não Jee.-disse ela não gostando.

Jean_ Desculpa amor, disse ele a soltando.

Bru_ Vem aqui, deita aqui do meu lado e me abraça.-disse ela se virando para ele.

Ele então a abraçou e os dois ficaram trocando carícias até adormecerem...

No dia seguinte:

Na Alemanha
:

Os meninos logo cedo se levantaram, pois teriam que terminar de arrumar o que faltava a ser feito para a tour:

No stúdio:

Bill_ Só falta avisar nossos familiares e a Jasminy que a gente está indo viajar e convidá-los para irem às férias para o Rio.

Gustav_ Já falei com os meus...

Georg_ Eu também já falei com eles da férias...

Tom_ Tudo está certo então, vai lá falar com a Jasminy que eu falo com a mãe e com o Gordon...

Bill_ Boa ideia...

Gustav_ Já que está quase tudo pronto aqui mesmo, da para você ir lá falar com ela...

Georg_ Pois é, porque já já a gente vai embora, arrumar as coisas, então fica tranquilo, que aqui já está literalmente acabado...

Bill_ Ok vou lá então gente. -disse ele saindo do estúdio e pegando o carro para ir na casa e Jasminy.

Bill foi pensativo até a casa de Jasminy, ele não havia dito a ninguém sobre Bruna e Tom também não havia dito a ninguém sobre Nana, eles fizeram como elas queriam que eles fizessem.
Não revelaram nada a imprensa, nem haviam comentado sobre elas para ninguém, a não ser claro para seus parceiros de banda e para seus familiares...
Chegando lá, Bill tocou a campainha e ela abriu a porta e escandalosamente pulou em seu colo e o abraçou...

Bill_ Oi, tudo bem? -abraçando.

Jasminy_ Ahh tudo e você? -perguntou saindo de seu colo.

Bill_ Sim, vamos entrar para a gente poder conversar melhor.-disse ele entrando.

Jasminy_ Assunto? -perguntou sentando em seu colo.

Bill_ Sim, a banda vai fazer uma tour pela a América e vamos tirar um tempo de férias no Brasil e David deixou convidar algumas pessoas para a viagem, mas só pode ir na época que começar as férias...

Jasminy_ Oummm, eu queria ir, mas vai ter alguns desfiles importantes na Alemanha e não sei quando vou ficar livre...

Bill_ Póxa, que chato...Verdade?? Tenta fazer uma força se caso você quiser ir...

Jasminy_ Vai ser quase impossível de conseguir ir, mas eu vejo aqui né e te ligo para dar a resposta.

Bill_ Ok Jaas, passei aqui rapidinho para isto, mas agora tenho que voltar para a casa, fazer as malas...

Jasminy_ Ahhh, vamos para o meu quarto antes Bill, depois você vai embora...-disse ela o provocando...

Bill_ É que eu estou com pressa Jaas, tenho que arrumar as coisas em casa, o Tom vai ficar bravo se eu não ajudar...

Jasminy_ Queria passar um tempo com você antes de você ir...-disse se fazendo de manhosa

Bill_ Mas quando eu tiver mais tempo, eu venho aqui e fazemos algo mais especial...

Jaminy_ Não se preocupe com isto, eu não ligo.-disse ela o arrastando para o quarto dela.

Ela foi tirando sua roupa e fez o mesmo com Bill. Ela pos uma camisinha nele e fizeram sexo antes que Bill fosse fazer sua longa viagem...
Quando acabaram, Bill ficou um tempo a mais com ela e depois se vestiu e foi para a casa ajudar o irmão a arrumar as coisas para a tour...

No Brasil:

Apartamento de Jean:

Jean acordou feliz por Bruna estar com ele. Ele então se despreguiçou, a abraçou e a acordou lentamente com um beijo:

Jean_ Bom dia.-disse sorrindo.

Bruna_ Bom dia.-disse sorrindo de sono.

Jean_ Vamos levantar, que já está na hora.

Bruna_ Aaaim, mas 5 minutinhos.-disse se virando e fechando os olhos.

Jean_ Dorminhoca, 5 minutos eu venho te chamar. Vou tomar banho, enquanto vai despertando.

Bruna_ HUUM.

Jean se levantou, rezou e foi tomar seu banho enquanto Bru dormia.
Depois do banho, Jean a acordou novamente e ela levantou. Enquanto ela fazia sua higiene matinal, Jean ia preparando o café da manhã.
Já pronta Bru foi a cozinha:

Bru_ Como meu namorado é prendado.-disse ela o abraçando por trás.

Jean_ Bom dia.-disse ele se virando e dando um selinho de bom dia em Bruna

Bru_ Dormiu bem?-perguntou se sentando.

Jean_ Sim e você?

Bru_ Sim.-disse se servindo.

Jean_ Vai com a Nana logo depois do café da manhã??

Bru_ Sim e você?

Jean_ Só quando o Richard voltar.-disse rindo.

Bru_ Haha, vai ficar até amanhã aqui esperando.-disse acabando o café da manhã

Jean_ Pois é...-disse terminando de comer também.

Bru_ Amor, vou lá agora, porque tenho que terminar de me arrumar e ir para lá.

Jean_ Ok amor, só não esquece de chamar o Richard para mim.

Bru_ pode deixar.-disse ela indo ao banheiro escovar seus dentes.

Depois que acabou, arrumou sua mochila para poder subir:

Jean_ Quando chegarmos do trabalho, agente vê o que agente fazer.

Bru_ Ok Jee.-disse ela se despedindo com um beijo intenso e demorado.

Jean_ Te amo.

Bruna_ Te amo também.-respondeu sorrindo.

Ela subiu até o seu apartamento e entrou no mesmo:

Bru_ Bom dia bom diaaaa.-gritou para os dois que tomavam café.

Todos_ Bom dia.

Bru_ Nana, vou só guardar a minha mochila e pentear o meu
cabelo e a gente já vai ok!? -disse indo em direção do quarto.

Nana_ Ok...

Bru_ AAA, é para você descer quando acabar, o Jean disse.

Richard_ Pode deixar.-disse sorrindo.

Bruna terminou de se arrumar e foi para a cozinha esperar Nana terminar...

Rich_ Vou indo nesta.-disse se levantando.

Bru_ Ok, bom trabalho.-disse se despedindo.

Nana_ Tchau amor.-disse o beijando...

Ele se foi e Bru e Nana ajeitaram as coisas na cozinha e pegaram o carro para irem ao trabalho...

Bru_ Como foi a noite?-durante o caminho.

Nana_ MARAVILHOSA.

Bru_ Que bom, a minha também e NÃO, nós não fizemos sexo!

Nana_ CALMAAAA...-disse ela rindo.

Bru_ Mas não sei como, mas acho que foi porque vi muito ele ontem, e sonhei com ele...E foi estranho...

Nana_ Bill??? Como foi?

Bru_ Não me lembro...Só lembro do rosto dele, sorrindo...

Nana_ Que estranho...

Bru_ É...

As duas chegaram e foram direto ao seus afazeres...

No apartamento de Jean:

Richard já havia chegado da casa das meninas e havia ido tomar seu banho e Jean já pronto ficou deitado no sofa ouvindo uma rádio de músicas:

“Não percam, não percam!!!!
O show mais esperado do ano: TOKIO HOTEL!!!
Sim sim, isto mesmo que você ouviu TOKIO HOTEL, a banda alemã, virá para o Brasil fazer um super show em todo o Brasil!
Vai ser imperdível...”


Jean depois de ouvir isto, deu um pulo do sofa e desligou o rádio com raiva e foi falar com Richard da “novidade”:

Jean_ Advinha só...-disse entrando no quarto de Richard.

Rich_ O que??

Jean_ Tokio Hotel vai vir para o Brasil...

Rich_ Não acredito, mas...será que elas sabem?

Jean_ Devem saber. Porque concerteza foi por isto que a Bruna estava estranha ontem...

Rich_ A Nana não demonstrou que sabia para mim, mas se a Bruna sabe, a Nana deve saber também...

Jean_ É, não tenha dúvida....

Rich_ Mas quando elas chegarem do trabalho, a gente conversa com elas, para ver se elas sabem realmente...

Jean_ Eu sei que a Bruna sabe, eu conheço ela a pouco tempo, mas conheço ela...

Rich_ Ué Jean, manda uma mensagem para ela então, dizendo que quando chegar, você quer falar com ela, porque vou fazer isto com a Nana.-disse ele pegando celular.

Jean_ Boa idea:

“Bruna, quando chegar do trabalho desce aqui para a gente conversar ok?!
Te amo
Jee”


Jean_ Mandei. Mas fala para a Nana que você vai subir lá quando chegar, porque eu avisei para a Bru que é para ela descer.

Rich_ Ok:

“Amor, me avisa quando chegar, que eu vou subir ai para a gente conversar!
Beijo!
Rich”...


Depois disto eles foram para o trabalho, pois quando voltar, teriam que conversar muito sério com as suas namoradas...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulos melhores virão, e muita coisa irá acontecer.
Obrigada por ler e não se esqueçam de comentar xD
Küss até sexta^^


Última edição por Nana Kaulitz em Qui Fev 04, 2010 12:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:53 pm

Uhm... Curiosa? Muiiito!
Continua babies <3
Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:04 am

Vixiii, será que já vem confusão por aí?
Não gosto de conversas sérias, apesar
de serem necessárias de vez em quando...
Continuem, please!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:11 am

medo medo medo
medo medo
odeio DR sempre da merda
medo medo e medo[/tahparey

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:38 pm

Meninas...Mil desculpas pelo atraso..Não deu para postar antes...
Esse cap foi dividido em duas partes...porem serão capitulo 3 e 4,
fizemos assim para vocês poderem comentar nos dois seus pontos de vista..xD
Espero que gostem!!!


------------------------------------------------------------------------------------------

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 3capa

Capitulo 3 - Discutindo a Relação

A noite chegou e Bruna e Nana voltaram do serviço. Mas elas estavam aflitas com as mensagens dos namorados. Não sabiam sobre o que eles queriam conversar.

Bru_ Nanaaa...Ai to tão nervosa..o que o Jean quer...-diz pegando suas coisas para tomar banho.

Nana_ Ai sei lá..também to nervosa. A mensagem do Rich não está das melhores - senta-se no sofá.

Bru_ Aii, não quero nem pensar no que seja.

Nana e Bruna tinham até se esquecido do problema que tinham de manhã. Pelo menos até Nana ligar a TV.

“Não percam, não percam!!!!
O show mais esperado do ano:TOKIO HOTEL!!!
Sim sim, isto mesmo que você ouviu TOKIO HOTEL, a banda alemã mais esperada do momento, virá para o Brasil fazer uma super tour!
Vai ser imperdível...em apresentação única aqui em São Paulo dia 30 de Junho de 2010 no Credcar Hall... Garanta já seus ingressos..."

Nana ficou olhando aquele comercial e a foto deles ao fundo, com cenas do clipe "World Behind My Wall" e "Automatic" passando. Então como num estalo, ela entendeu tudo e foi correndo até Bruna.

Nana_ Bruuuuuuuuu!!!!!!!!!! -diz abrindo a porta do banheiro do quarto de Bruna contudo a assustando.

Bru_ Aiiiii que susto Nana....o que houve? -diz com a mão no peito.

Nana_ Bru eu entendi, e o motivo não é bom -diz se sentando no vaso sanitário olhando para baixo.

Bru_ O que você entendeu???

Nana_ Entendi o motivo pros meninos quererem conversar com nós - a olha preocupada.

Bru_ O que é? - sai do banho colocando uma toalha em volta de seu corpo.

Nana_ Bru estava tão obvio, e a gente nem se tocou...lembra de ontem? o que a gente descobriu?

Bru_ Mas do que vo..AH NÃO...não pode ser -disse num sussurro- eles...descobriram...

Nana_ E tinha como não descobrir? Está passando a cada intervalo nos comerciais, também não tinha me tocado até ligar a TV e ver o comercial - diz com a expressão perturbada.

Bru_ Mas e agora o que a gene faz???O que a gente fala?

Nana_ Não sei, mas conhecendo o Rich ele vai me precionar até eu contar.

Bru_ E conhecendo o Jean ele ja vai me perguntar na lata.

Nana_ Aiiii...to nervosa...

Bru_ Eu tambe...- o celular de Nana toca.

As duas se olham nervosas e Nana atende o telefone sem nem precisar ver o nome de quem é no visor.

Nana_ Alô? - diz tentando conter o nervosismo.

Rich_ Nana, já está em casa? - disse com uma voz nada amigável.

Nana_ Oi amor. Já estou sim, cheguei agora pouco.

Rich_ Então ja posso subir?

Nana_ Hmm acho que sim, mas ainda vou tomar banho.

Rich_ Tudo bem eu espero. A Bruna já vai descer?

Nana_ Espera vou perguntar - olha para Bru - O Rich ta perguntando se você ja vai descer - Bru fez que não com a cabeça com uma expressão nervosa, Nana a olhou feio - Ela disse que só vai terminar de se
arrumar e já desce.

Rich_ Ok..Então daqui 10min eu to subindo.

Nana_ Ok amor. Até daqui a pouco.

Rich nem esperou ela terminar de falar direito e já desligou. Nana olhou para Bruna, se levantou e foi em direção ao seu quarto. Bruna a seguiu.

Bru_ Então, o que ele disse?

Nana_ Que daqui a 10min ele ta subindo - disse pegando a roupa - é melhor você ir se trocar.

Bru_ Ok. -ela então foi se trocar enquanto Nana ia tomar banho.

- passado-se 10min-

Bru_ Nana to indo tá...daqui a pouco o Rich sobe - grita pra ela da porta do quarto da mesma.

Nana_ Ok, dá a chave pra ele quando descer.

Bru_ Certo.

Bru então foi em direção ao elevador e quando o mesmo chegou deu de cara com Rich no mesmo. Eles se olharam apreensivos. Rich não estava com uma cara muito boa.

Rich_ Olá Bruna, Jean já está a esperando - olhar fuzilador.

Bru_ Hmm ok...Tome..a Nana pediu para lhe entregar já que ela está tomando banho - lhe entrega ás chaves,

Rich_ Ok...obrigada...

Rich saiu do elevador e foi em direção ao quarto, enquanto Bruna entrava no elevador e com medo apertou o andar de Jean.

Bruna:

"Ainn o que eu faço, estou tão nervosa, se o Rich que é calmo está com essa cara, imagina a do Jean, estou até com medo. O que eu vou falar pra ele? O que será que ele vai me perguntar. Putz..se ele perguntar se ainda amo o...o...Ai não consigo dizer o nome..nem pensar...Se ele perguntar isso, eu não sei se conseguirei mentir.."
A porta do elevador se abre, e ela sai indo em direção ao apartamento de Jean.

Quarto das meninas:

Rich entra no apartamento de Nana, e a avisa que chegou, senta no sofá a esperando, e pensando como irá fazer Nana falar, teve uma idéia, então ligou a TV.

Nana_ Oi amor, tudo bem? - Nana sai do quarto e vai comprimentar o Rich, o mesmo a comprimenta frio.

Rich_ Indo Nana, Indo.

Nana_ Mas então, o que quer tando conversar?

Rich_ Sabe, primeiro eu queria saber se você tem algo a me contar, algo que tem escondido de mim, pois você estava um pouco estranha esses dias, e o que eu tenho para conversar com você é algo muito importante.

Nana_ Não amor, tudo o que eu tinha pra lhe contar já te contei - Nana engoliu em seco.

Rich_ Você realmente não tem nada???? - espreitou os olhos e fitou Nana.

Nana_ Mas porque você está assim Rich? - faz voz de ofendida.

Rich_ É que Nana o que eu vou te pedir agora, é uma coisa muito importante, e quero saber se ainda tem algo que você me esconda, pois se você me contar agora, eu lhe perdoou, eu te amo muito -olha bem no fundo dos olhos de Nana.

Nana:

OMG..O que eu faço??? O que ele vai me pedir??? Aiiiii que nervoso, Ahh o ar aqui ta pesado de mais, já estou quase sem respirar, e agora? Conto, ou não conto...apesar de saber que ele já sabe.

Nisso começa uma musica muito conhecida aos ouvidos de Nana e de Rich também, vinda da TV. Nana na hora gelou e fechou os olhos desejando que aquilo não estivesse acontecendo. Ao abrir os olhos, ao final do comercial. Nana olhou para seu lado para frente e Rich estava a olhando com os olhos cheios de raiva, mas com um sorriso maldoso de canto, e isso assustou Nana.

Rich_ O que me diz sobre isso Nana? - diz vitorioso.

Nana_ Hmm...o que exatamente você quer que eu diga sobre isso?

Rich_ O que eu quero? por exemplo, que você me diga se já sábia disso?

A pergunta foi como uma facada ao coração de Nana.

Nana_ Eu...eu já sabia sim -disse rápido. Rich levantou e foi para trás do sofá. Que dava em direção aos quartos.

Rich_ E porque você não me contou??? Porque não me disse quando eu estava aqui lhe pedindo?

Nana_ Porque eu sabia que você já estava ciente disso - ela se levantou também, porém ficando em frente ao sofá o olhando.

Rich_ Idaí que eu já sabia. Gostaria que pelo menos minha namorada me contasse algo que ela saberia que me machucaria. Mas o que você fez? Me escondeu isso.

Nana_ Não escondi, só não vi necessidade de tocar no assunto, sabendo que você já saberia do mesmo..Não queria te machucar mais.

Rich_ NÃO QUERIA ME MACHUCAR MAIS???? - ele estava possesso - Você não acha aque já estou o suficiente machucado sabendo que o cara que mais odeio está vindo para cá? Para a merda da minha cidade?

Nana_ Rich para com isso, eu sei que você está bravo com isso. Mas ele esta vindo para cá fazer um show, não tem nada a ver comigo ou coisa parecida.

Rich_ Não importa. O fato de saber que ele estará no mesmo espaço geográfico que você e de mim, já me deixa com vontade de mata-lo. E como você sabe que não é por sua causa??? Vai que foi ideia dele vir
fazer um show aqui em São Paulo, só para vir correndo atrás de você.

Nana_ Larga de ser louco Rich, já se passaram mais de um ano, ele já nem deve lembrar que eu existo.

Rich_ Mas e você Nana?? Em??? E você? Já se esqueceu dele?

Essa pergunta fez Nana estremecer, ela já sabia a resposta e ele também, mas ela estava com medo do que poderia acontecer se falasse.

Rich_ ME RESPONDE NANA...E VOCÊ??? JÁ SE ESQUEÇOU DO SEU 1° AMOR?? JÁ SE ESQUEÇEU DE TOM KAULITZ?

Pronto, agora Nana chorava, escutar aquele nome, ela não aguentava isso, se impedia de pronuncia-lo ou de pensar no mesmo, e agora Rich a olhava perplexo. Ela respirou fundo e falou.

Nana_ Por que você quer saber disso agora? Porque está tocando nesse assunto? -ela sentou no sofá.

Rich_ Por que Nana? Porque ELE esta vindo para cá. E o que me garante que você não irá atrás dele? O que me garante que eu não serei trocado?

Nana_ Não Rich...Isso não..eu não irei atrás dele, nem troca-lo por você. Você sabe o que eu passei e ainda acha que vou atrás dele?

Rich_ Se ainda o ama, não duvido nada.

Nana_ Rich acorda, eu estou com você agora e não com ele...quem eu gosto é você...você que tem me feito feliz todo esse tempo. Eu não te trocaria por ele - nem ela estava certa disso que estava falando.

Rich_ Está comigo, mas não me ama, só "gosta" de mim, e se é que gosta também, se não está só me usando para não ficar sozinha, ou para tapar o buraco que ele te fez, e te dar conforto, quando se sentir
sozinha.

Nana_ Não Rich, eu estou com você porque eu gosto de você, de verdade - Nana foi até Rich e segurou em seus braços.

Rich_ Então diga Nana...diga que me ama - olhou bem no fundo dos olhos da mesma. Nana abaixou a cabeça.

Nana_ Eu...não..posso.. - caiu no choro de novo, mais um choro mais inteso. Rich se soltou das mãos de Nana e se apoiu no sofá, começou a chorar também, mas bem fraco para que ela não percebesse.

Rich_ Não pode porque Nana? Você ainda ama ele não é? Mesmo eu tentando todo esse tempo ter o seu amor, você ainda ama aquele cara que te fez sofrer. Não é Nana? - ele falava calmo, com pequenas pausas
para respirar e não deixar o choro tomar conta.

Nana_ Rich, não faz isso comigo.

Rich_ Eu não estou fazendo nada, apenas uma pergunta, que necessito da resposta para decidir o que farei.

Nana_ Você tem certeza disso Rich? Que quer mesmo escutar a resposta? - Ela se levantou a cabeça e ficou de frente para ele.

Rich_ Sim, eu quero. - ele fecha os olhos esperando o pior.

Nana_ Eu te amo Rich - Era o que ela queria acreditar.

Rich abriu os olhos, com uma expressão de decepcionado. Estava feliz por ter escutado isso, mas triste porque sabia que era mentira. Ele a abraçou e começou a falar calmo em seu ouvido.

Rich_ Nana, não faz isso ok? Por favor, não repita isso mais, não até você realmente o sentir. Eu sei que você não me ama, no máximo gosta de mim. E percebi que você também não me responderá se ama a ele, talvez porque assumir isso para você mesma deve doer muito, - Nana e Rich começam a chorar - então não perguntarei de novo. Mas por favor, não minta de novo assim para mim, porque machuca, de verdade. Eu te amo muito, e continuarei com você, ainda te farei esquecer ele, e você poderá falar essas três palavrinhas de verdade, vindo do fundo do seu coração e me fazendo o homem mais feliz do mundo. Mas por enquanto, não as fale mais, só te pesso isso.

Nana_ Rich..Me desculpe - foi tudo o que ela pode falar o vendo sair do apartamento.

Nana se sentou atrás do sofá e chorou, chorou muito, por fazer Rich sofrer, por ser uma idiota, de se sentir culpada por não poder amar Rich e pior ainda, por ainda amar a Tom. Ela se permetiu chorar até cansar, até não ter mais folego e nem lágrimas, e até Bruna chegar.

----------------------------------------------------------------------------------------

E aí, curtiram?
Espero que sim...Não se esqueçam dos coments e até terça^^

Küss!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:18 pm

Tadinhos, agora e a Bru e o Jean?

Continua babies <3

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:43 pm

Citação :
Rich_ Mas e você Nana?? Em??? E você? Já se esqueceu dele?

Essa pergunta fez Nana estremecer, ela já sabia a resposta e ele também, mas ela estava com medo do que poderia acontecer se falasse.

Rich_ ME RESPONDE NANA...E VOCÊ??? JÁ SE ESQUEÇOU DO SEU 1° AMOR?? JÁ SE ESQUEÇEU DE TOM KAULITZ?

Tadinha da Nanaaa, não pode negar que nao esqueceu do Tom D:
aiai Rich é um gato mais eai? :/
e a Bruu com o Jean?
aaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A madrasta.-Sexto Capítulo.-POSTADO
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: