TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 11   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:39 pm

uaihaiuhaiaia bando de pervertida, depois eu que sou a tarada por sexo ;p
--------------------------------

Os raios de sol invadiam o quarto bagunçando de Tom. Semicerrei os olhos, ainda sonolenta, bocejei, esfreguei os olhos, ”É real” pensei. Cuidadosamente ergui meu tronco para olha-lo. ”Como uma criança”, disse baixo recostando minha cabeça no travesseiro. Fiquei observando seu sono profundo, a respiração, os “tics”… sim, Tom tem mania de mexer o nariz, como se estivessem o fazendo cócegas , ri baixo para que não acordasse. Fiquei ali o observando, por quanto tempo? Não sei. Vi um filme em camera lenta passar em minha cabeça, as várias vezes que tive que conter minha felicidade em vê-los, por causa do meu trabalho, da minha atracão fatal por Tom, das crises de fã frenética. Quantas vezes, quantas chances eu perdi de estar com ele, de chamar sua atenção, de poder ficar perto quanto tempo eu quisesse. Uma vez me convidaram para trabalhar na equipe dos Tokio Hotel, como diretora artística geral, mas neguei. Me arrependi muito, até chorei, sabia que seria uma tortura ficar perto deles, principalmente dele, e “não” poder fazer nada. Apenas agir como mais uma staff.
- Ta bom ficar me olhando ai é?! – ao dizer isso, deixei meus devaneios, como assim, ele ta de olhos fechados?!
- Ué, vai dizer que você enxerga de olhos fechados também?
- Sim. Eu sei quando tem alguém me olhando – riu logo abriu os olhos – tudo bem?
- Se melhorar estraga, e com você? – perguntei colocando a mão em seu pescoço, acariciando levemente.
- Vai ficar melhor se você tomar banho comigo. – sorriu malicioso, passando as mãos em minha cintura, estreitando o pouco espaço entre nós, nos envolvemos em um beijo demorado, lento…
Enquanto eu fuçava seus CD’s, Tom foi até o banheiro colocar a hidro para encher.
- Que tipo de música você gosta? – perguntou enquanto sentava no chão ao meu lado.
- Ah… - pensei – de tudo um pouco. Mas o que eu mais ouço é old rock, metal, hardcore, pop rock, rap gringo, MPB, R&B… ah, varia muito com o meu humor. – ri abaixando a cabeça – e você? O que mais curte?
- Além de nossas músicas, é claro, rap gringo, old rock, hardcore… - pausou, um tanto confuso – calma ai, você disse MPB? Música Popular Brasileira?
- Sim… ah, esqueci de dizer… eu SOU brasileira – sorri e ele retribuiu.
- Agora sei de onde vem toda essa bunda. – riu, corei envergonhada e ri também. Tom me deu um selinho estalado e foi ao banheiro ver a hidro. Meu celular vibrou, corri para pega-lo, ”mensagem”, li no visor.
“ Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus Lara, você não sabe o que aconteceu. Por favor, assim que chegar em casa me ligue, preciso te contar muitas coisas. Ai ai ai, você não vai acreditar. Beijo amiga, nada de sexo sem camisinha (risos), te amo bitte. Vê”
- OMG, o que será que aconteceu pra ela estar desse jeito? – dissei baixo jogando o celular em cima de minhas roupas.
- O que foi que você disse? – perguntou Tom sentando-se ao meu lado novamente.
- Nada não… só a Veronica mandando mensagem – sorri – ela tem coisas muito… digamos que boas para me contar sobre a festa, e pediu para que ligasse pra ela assim que chegasse em casa.
- Vocês são muito amigas não é?
- Sim… há anos.
- Isso é bom… a quanto tempo mora aqui?
- Alguns anos, na verdade não é muito instável, vivia aqui e no Brasil, mas a 3 anos eu moro na Alemanha, por causa da Universal.
- E porque foi embora semana passada? – me pegou agora.
- Como sabe?
- Minha mãe… você entregou a ela um bilhete no aeroporto…e ela me entregou, agora que eu me dei conta do porque estava no aeroporto. – parou – a quanto tempo acha que eu te obeservo?
- Desde a noite passada? – ri.
- Desde a ultima festa na Universal, eu sei que você me viu observando você, desde então não tirei você da minha cabeça… eu senti um desejo incontrolável por você, pelo seu corpo…seus olhos.
- Eu sei – convencida, sim – e você sabe a quanto tempo te observo com desejo?
- Desde aquele dia – riu.
- Há 3 anos – o silencio pairou sobre nós. Ficamos nos olhando sérios, tentando adivinhar o que se passava em nossas mentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:45 pm

AIN QE LINDO *----*
aaawn, to adorando, to amando <3


Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:04 pm

huashuahsuahsuahsuashauhs'
Pervertidas, nós? Tu escreve um capitulo daqueles, e nós somos as pervertidas? -qq
USHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHUAHS'
Caara Caah.. Muito legal esse capitulo *------*
Ela conseguiu deixar o TomHOT em silencio.. UAL!!
Posta mais bitte!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:54 pm

se me falassem que me observam com desejo por 3 ANOS e eu nao soubesse
eu ia ficar com MUITO medo, sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:55 am

Citação :
EU VO TE MATA SUA JAPA GORDA DO CARALEO /fea

o que eu fiz? mimimi
não precisa esfregar an cara meus defeitos ):
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:57 am

Que legal ela contar para ele!!!

Achei o cap, muito bom!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 12   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:13 pm

Ainda sentados no chão olhando os CD’s intermináveis de Tom, comentando sobre bandas, musica, estilos e culturas. Ele é muito mais inteligente do que eu imaginei, surpreendentemente diferente do que pensei que fosse. Riamos das piadinhas que fazíamos, muitas vezes sem graça. O riso parou mas o sorriso leve e envergonhado permaneceu, ele me olha nos olhos, sua expressão é ilegível, um olhar doce, profundo, misterioso, sedutor, malicioso, confuso, muito confuso.
- Que foi Tom? – perguntei quebrando o silencio.
- Nada. Só estou gravando você.
- Hã?! Como assim? – perguntei confusa.
- Gravando você na minha mente, sua beleza…é…é encantadora.
- Eu sei – ri debochada – obrigada – pisquei.
- Depois eu sou o convencido – em um pulo rápido estava em cima de mim, caímos no chão e mais uma vez selamos um beijo despertando o desejo dentro de nós. Seguimos para o banheiro, a água na hidro esta perfeita, ele teve o cuidado e o capricho de jogar sais de banho na água, o cheiro é bom.
- Rosas vermelhas. – disse sentindo o aroma doce da agua.
- Exatamente. – disse ele tirando minha camiseta, logo tirando sua samba canção.
Dessa vez o sexo foi mais rápido, tinha fogo e desejo, eu não quis mais parar. Cansados sentamos frente a frente para relaxar. A agua borbulhava, amolecendo e massageando levemente nossos músculos exaustos.
- Parece um sonho… eu ,você… aqui – abaixei a cabeça, futricando as bolhas – você deve ouvir muito isso não é?
- Pra ser sincero… muito, na verdade, quase sempre. Não me sinto muito bem em saber que sou o sonho de muitas meninas, mulheres. Mas isso é bom, muito bom – riu malicioso, ”convencido” pensei – algumas vezes eu tenho vontade de fazer o sonho delas durar mais, muito mais… mas desisto, seria horrível e torturante, para ambos.
- É…realmente deve ser difícil – pausei, ele me observava calmo, prestando atenção a cada movimento meu – sabe… sou fã, muito fã dos Tokio Hotel, mas não posso demonstrar muito minha admiração, meu carinho pela banda por causa do meu trabalho, mas olhe para mim… estou aqui na banheira do guitarrista mais gostoso do mundo, o delírio de muitas garotas, uma maquina de fazer sexo, convencido e lindo. Isso sim é difícil.
- Não se preocupe… isso vai acabar logo. – arregalei os olhos, ”insencivel, depois de tudo o que houve vou ser só mais uma. Tola, conhece ele muito bem para achar que com você seria diferente” pensei, mais uma vez abaixando meu olhar, desiludida – sabe… eu estou numa fase diferente da minha vida, tenho vontade de ter alguém comigo sempre ao meu lado, desejar apenas uma pessoa, mas pra mim isso é quase impossível… nunca se sabe o porque as pessoas se aproximam de você. – ”eu posso fazer você mudar esse pensamento, eu te amo seu burro”, os pensamentos invadem minha mente sem controle.
- Na hora certa você vai saber o que fazer. Seu coração vai apertar quando vê-la e não se aproximar, vai sentir saudade e vai ter vontade de ligar, nem que seja para ouvir sua voz, vai sonhar com ela, sentir seu cheiro impregnado na sua pele, vai se perder em pensamentos… tudo isso por ela, mas quem é ela não sei – pausei – assim que a minha bola de cristal me mostrar eu te aviso, ai você vai saber o que fazer com a pessoa certa – pisquei, o fazendo rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:29 pm

Liindo capitulo Caah *-----*
Quase chorei no final Razz
Continua niña *--------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:35 pm

Lara deixa de ser burra!!!

Ele tá falando que a galinhagem dele vai acabar!!!
E por sua causa, garota!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:09 pm

caah,te odeio
e nem falo por que ):
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 5:31 pm

nossa declarações!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:28 pm

AMEI !

muuito lindo ..
muuito fofo *-*

amei, amei
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 12:12 am

Que fofinho Caah, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 13   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:44 pm

Passamos o finalzinho da manhã em meu quarto, incrível mas eu me senti muito a vontade com ela ali, mostrei algumas fotos horríveis e secretas minhas e do Bill, aquelas que guardamos para chantagear um ao outro. Rimos muito, ela é realmente muito engraçada, na verdade, somos dois palhaços.
Toquei violão para ela, e ela me acompanhou nas musicas, ela pediu para que acompanhasse a musica que ela cantava, não entendia absolutamente nada, ela canta em português, sua voz é linda, suave quando chega aos ouvidos.
Ela disse que precisava ir, mas eu desejava que ficasse mais, muito mais. Descemos até a cozinha, pedi que almoçasse comigo, caso ela sumisse novamente e eu não tivesse chance de vê-la mais uma vez.
Não tive vergonha de contar coisas do passado a ela, muito menos medo de constrange-la com historias das minhas “aventuras de uma noite”. Mostrei a ela as cartas, os presentes, as declarações… tudo o que ganhava das fãs e tinha guardado em um quarto especial… onde eu e Bill guardamos tudo o que ganhamos desde o começo de nossa carreira, era divertido estar com ela. Lara me contou muito sobre o Brasil, o que ela fazia lá e como é, e também me fez mudar uma “imagem” sobre as brasileiras, o carnaval e tudo mais.
Ela fez questão de cozinhar… fez strogonoff de frango, arroz branco e um suco de limão com laranja e hortelã. ”Pronta pra casar” pensei, realmente ela diferente. A incógnita perfeita que eu estou descobrindo aos poucos, cada vez mais e mais.
Depois ajudei ela a lavar a louça, queria mostrar que também sei fazer alguma coisa além de música e sexo ,foi inevitável a briga de sabão e agua.
- Agora sério Tom… eu preciso ir, já são 4 horas – disse me dando um abraço e jogando mais sabão em meu cabelo.
- Ah não… fica aqui – fiz um biquinho um tanto…gay, mas ela gostou.
- Se eu pudesse eu ficava, mas tenho muitas coisas pra arrumar em casa, e a Veevis deve estar louca porque ainda não liguei.
- Veevis é o apelido da Veronica? – perguntei rindo.
- Sim…- ela riu também – é de infância, é fofinho.
- É engraçado… mas, você tem que tomar banho antes de ir, vai molhar seu carro.
- Mais banho? A não né, acho que tomamos banho pra uma semana já – riu, e ao dar um passo para traz pisou no sabão e em uma fração de segundos eu estava chorando de rir do seu tombo mais que engraçado, mas ainda sim preocupado, foi uma queda e tanto – mas que merda mesmo – resmundou rindo e fazendo um biquinho lindo.
- Vo…você se machucou? – era difícil conter o riso, ela não sabia que ria ou chorava.
- Não sei,mas minha bunda ta doendo – caímos na gargalhada. Ajudei ela a levantar e subimos para o meu quarto novamente. Sequei seu corpo torneado e perfeito, ”Que mania que mulher tem de se achar gorda, ela me disse que estava gorda umas vinte vezes hoje, mas essa barriguinha é tão boa de morder, apertar...” pensava enquanto mordiscava sua barriga… ela ria de cócegas e tentava se desprender de mim ao mesmo tempo que mordia meu braço, e mordia forte. Dessa vez ela me deixou na vontade. Pedi que fosse com uma roupa minha, seria melhor.
Vestiu um blusão preto da Ecko e uma samba canção vermelha, ainda sim linda, por mim ela ficaria sem roupa o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:03 pm

Muuito fofo <3

adoreeei !!
e a Cah ta certa,
ela precisa voltar e me encontrar.

E VEEVIS NAO É ENGRACADO D:
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 6:41 pm

ta foi legal e depois?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:20 pm

claro que é, VEEVIS É PIADA AOSHAOHSOASHOASHOASHOASHOAHSOAHSOHASHSOHAOSHAOS
V E E V I S DE ONDE SAIU ESSE APELIDO CRIANÇA
HASOHAOSHAOSHAOHOASHOASOAHSOHASOHASOHASOHASOHAOSHOASAS
VEEVIS VEEVIS OAHSOASHOASHOASHOAHOAS ta parei ♥

posta mais uva u-u ficou fofo, to com ciumes do tom mimimi q
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:29 pm

A tal da mulher e suas manias -q
HADYGAUYSGDUYASGDYUAGDUYAGDYUAGYASGD'
Liindo dona Caah *--*
Posta mais ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:46 pm

Esse Tom não tem jeito: " por mim ela ficaria sem roupa o dia todo"
Foi muito lindo o cap.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:17 am

quero mais cadê cadêe
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 14   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:48 pm

- Posso fazer uma coisa? – me perguntou com cara de criança safada.
- Depende… - respondi malicioso. Ela sorriu e correu do closet até a cama, subiu e começou a pular, parecia uma criança num hotel luxuoso.
- O que foi seu bobo? Vai ficar me olhando com essa cara de gato fugido ou vai subir aqui e pular também? – ela pulava alto, e fazia poses no ar… eu ria daquela cena, não podia deixar passar essa… corri até a escrivaninha bagunçada e peguei minha camera digital.
- Ah você NÃO vai tirar foto né?
- Que duvida… - ri, e logo comecei as fotos, pegando suas poses no ar, se pudesse ela voava feito borboleta, seus pulos eram suaves como o de uma bailarina…e suas poses também. Não aguentei muito tempo e me juntei a ela. De mãos dadas pulávamos aleatoriamente, e riamos muito, sim… duas crianças. Ela se jogou na cama e logo me joguei em cima. Abraçados sincronizamos nossa respiração em uma só…
- Meu…não me lembro quando foi a ultima vez que pulei em uma cama – disse rindo, passando a mão sobre sua testa suada.
- Eu lembro… foi a alguns minutos atrás – riu e mordeu-me o queixo.
- Nossa,mas você é muito engraçadinha né… sempre tem uma resposta afiada e debochada na ponta da língua. – rimos juntos. Lara rolou para o lado,saindo correndo pelo quarto, pegou o molho de chaves em cima da escrivaninha e se mandou porta a fora.
Corri para alcança-la.
- Laaaaaaaaaara… espera – gritei no corredor.
- Tchauzinho Tom – disse ao parar na ponta da escada, agarrou-se no corrimão e desceu, eu a observei atento para ajuda-la se caísse novamente. Mas deslisou perfeitamente, ”deve ter sido uma capetinha quando criança” pensei descendo as escadas rapidamente. Ela corria muito rápido, era difícil acompanha-la, ainda mais com vantagem a minha frente.
Entrou em seu Subaru preto, observei parado da porta da garagem.
- Não se preocupe Tom, isso vai acabar logo. – ela disse arrancando o carro lentamente – você sabe onde em encontrar… ah, e obrigada pela diversão. Se cuida gatão.
- Você também sua…gostosa maldita. – ela pôs a mão para fora da janela mostrando-me o dedo do meio. Devolvi abaixando minha calça sem pensar, pude ver seu sorriso malicioso pelo retrovisor.
- Maldita – comentei baixo e rindo.
No caminho de volta para meu quarto notei a porta do meu irmão aberta, como deixara noite passada. Na verdade tudo estava como ontem.
- Bill não voltou para casa? Como não notei isso? - estava tão entretido com Lara que nem percebi a ausência dele. Daqui a pouco ele vai ligar.
Chegando em meu quarto pude sentir a brisa leve com o perfume de Lara, em todos os lugares que olhava via sua imagem, ”O que está acontecendo com você Tom?” pensei tentando apagar aquelas imagens que insistem em permanecer em minha mente. Me joguei na cama bagunçada, enfiei a cabeça no travesseiro, seu cheiro estava impregnado nele…
- Nele ou em mim? – perguntei a mim mesmo.
Tentei fugir de Lara, imaginando o que meu irmão pode ter feito, onde está.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:03 pm

A ATRASADA!!!

Puts...Perdi um moonte de capítulos!
Mais já coloquei tudo em dia!!

hasuhsauh
Own...Esses dois são Muito fofinhos!!
*-*

Aposto que o Bill tá com a Veevis!
Razz

TO amandoo!!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:19 pm

aaaaaaaahhhhhhhhh pula na cama é MARA *--------*
exeto quando ela quebra silent UASDHIAUSHDUASHDUSAHDUSHUAHSUSAH'

CARAMBA, ELE ABAIXOU AS CALÇAS? EURI! afro

COMOASSIM? ELA FOI EMBORA CORRENDO? QUE DOIDA Surprised

COONTINUA CAAHZUDONA (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 6:32 pm

entãão meninas.
vo postar o proximo só domingo.
/nãomematem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:37 pm

Citação :
No caminho de volta para meu quarto notei a porta do meu irmão aberta, como deixara noite passada. Na verdade tudo estava como ontem.
- Bill não voltou para casa? Como não notei isso? - estava tão entretido com Lara que nem percebi a ausência dele. Daqui a pouco ele vai ligar.




Tentei fugir de Lara, imaginando o que meu irmão pode ter feito, onde está.

querido, se eu fosse você nem tentava imaginr (6)

nossa caah, bregado ¬¬
na melhor parte da fic, vc diz q vai ficar seculos sem postar, af ninguem merece
criança feliz puladora de cama u-u

Maty...! Smile escreveu:




Aposto que o Bill tá com a Veevis!


a é?
fique sabendo que vc acba de perder uma aposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: