TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:13 pm

OMG!
Tom não consegue controlar seus instintos, que feio x.x

COOONTINUA CAAH *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 20   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 9:17 pm

bom meninas...antes de tudo vou clarear os pensamentos de vocês!
1° A partir desse capitulo alguns personagens e hitórias da série One Tree Hill vão aparecer, não achem que eu criei tudo isso Wink
2° Vocês vao ficar confusas,mas é só prestar BEM atenção nos caps que vocês vão entender quem é o que.
3° Partes em vermelho significam flash backs da Lara ou historias passadas dela.
-------------------------------

“Apartamento 483, é esse”. Disse parado em frente a porta dela. Hesitei em apertar a campainha pensando se seria certo depois do que aconteceu. Mas apertei. Rapidamente ela apareceu. Expus um sorriso no rosto sabendo que veria o dela também, mas o que vi foi um rosto triste.
- Oi Tom… pensei que não viria – disse-me dando passagem para entrar.
- Pois é, desculpe-me Lara, tive que resolver algumas coisas. Começou o filme sem mim? – perguntei enquanto observava seu lar.
- Não… estava apenas vendo alguns DVDs – desligou a TV rapidamente, como se não quisesse que eu visse. Seu olhar parecia distante.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado enquanto ela me olhava estática, não disse nada, parecia perdida – Lara?
- Ah.. oi, é.. er… desculpa Tom. Sente-se – disse sentando-se no sofá ao meu lado.
- O que você tem Lara? Hoje mais cedo você parecia tão bem, e agora parece tão distante… aconteceu alguma coisa?
- Não… não aconteceu nada Tom… eu só estou um pouco cansada, me desculpe – dizia enquanto me olhava aflita, percebi que não queria contar-me nada.
- Tudo bem… não quer falar disso não é? – assentiu com a cabeça, puxei-a para mim, abraçando-a forte. Senti sua mão quente, seu cheiro doce, sua boca na minha.
- Vamos fazer o seguinte – disse pondo-se de pé, alegre – vou na cozinha pegar os doces e porcarias do tipo, enquanto isso você procura aqui – abriu a porta do armário cheio de DVDs – filmes que queira assistir. Ok?
- Sim… - levantei, abracei-a novamente nos envolvendo em um beijo doce, calmo.
Incrível a organização de seus DVDs, por ordem alfabética e datas, uma coleção e tanto de filmes. Curioso, liguei a televisão, abaixando o volume para que não ouvisse, queria saber o que ela estava vendo, que a deixou daquele jeito.
“Basquete?” , pensei, “desde quando um jogo deixa alguém triste daquele jeito?”. Continuei vendo o DVD, um jogo entre Revens x Masstut. “Colegial, certamente”. O jogo acabou, Revens ganhando com 20 pontos de diferença, o que parece ser uma final de campeonato pois a comemoração na quadra foi grande. Aumentei um pouco o volume para que pudesse ouvir o que estavam dizendo nas entrevistas.
"- Lucas Scott, o cestinha da noite. Como se sente vencendo a temporada com todos os jogos invictos?
- Obviamente muito bem. Acredito que nos esforçamos muito para isso, e Boca… depois quero uma copia dessa sua gravação ehim..
- Obrigada Lucas, pode ter certeza que darei uma pra você.
E aqui temos o outro Scott. Nathan Scott como foi jogar a temporada com o seu irmão?
- No começo foi horrível. Não preciso dizer pois todos sabem o que aconteceu. Mas juntos percebemos que poderíamos ganhar. Mas ele sabe que nunca vai conseguir ser melhor que eu.
- Desculpe me intrometer, mas Nathan você sabe que o melhor é o Lucas.
- Lara, Lara… você é animadora de torcida e quando joga é um desastre.
- Cale a boca Nathan, você sabe que sem a Lara aqui o time não vai pra frente.
- Mas como é modesta essa minha namorada não?
- Pra você ver Lucas, depois eu que sou o convencido.
- Bom senhoras e senhores, é isso ai. A temporada de basquete acabou, e os Revens de Tree Hill High School venceram, invictos.
Sou Boca, fico por aqui com a festa… até a próxima pessoal.”

“ Ela jogava basquete, era animadora de torcida, seu namorado era o principal jogador…Por isso estava daquele jeito. Saudades?”
Muitas perguntas vinham em minha cabeça agora. Voltei um pouco do vídeo para ver a data, “14/05/2006. Ela me disse que morava aqui a 5 anos… Tom não é da sua conta” pensei.
Ouvi seus passos e rapidamente desliguei a TV, deixando tudo como estava, fingindo ainda procurar DVDs.
- Encontrou algum? – perguntou enquanto colocava as coisas em cima da mesinha de centro.
- Vejamos… temos Velozes e Furiosos 4, O Poder do Ritmo e Soldado Oculto.
- Nossa… filmes bem distintos – riu – qual quer assistir primeiro? – perguntou sentando-se no sofá.
- Que tal O Poder do Ritmo?
- Perfeito… gosta de dança Tom?
- Gosto de ver…mas não levo jeito para isso, e você? – riu.
- Sou bailarina Tom. – arregalei os olhos, surpreso, “baller e bailarina?”, pensei.
- Tá explicado.
- O que?
- Como você dançou daquele jeito no EMA – pisquei a fazendo rir envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 9:25 pm

AAAAAHHH,
voce colocou OTH *-----*
que legal Cah !

E a historia ...
ta linda, perfeita !


Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 11:41 pm

Caaah *------*
Que lindo <3

Contiinua *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:44 am

eeeeeeeu vi tom!

HÁ vou dedar vc pra Lara u-u fica ai todo inxirido hihi





q


MAIS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:26 am

Ah Lara deixa o passado!!! Passou, e pronto!!!

Se concentra no presente lindo a sua frente: Tom Kaulitz!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:09 pm

Eu amei.
A lara não pode ficar tristinha...passado foi feito para fora Razz
Quero mais.
Gimme more.
:cherry:
Distant Dreams - Página 7 L_1166476106014d6cb9314de17a9408a0
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:57 pm

Mein gott...

Lara tem q deixar o passado pra tras, ja passou...

E dar valor ao deus alemão q vc 'tem" ai na sua frente...

Caah continua...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:41 pm

mas o que aconteceu para ela ir para a Alemanha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:33 pm

eu sei que vocês querem muito minha fic iahaihaiuhaiua
mas vão ter de aguentar mais.
essa semana eu me mudei por isso tava sem tempo, e agora não sei quando vão transferir minha net.
então sem net sem fic (:

desculpem-me as autoras das fics que eu leio por não estar lendo agora...mas o tempo ta curto.
obrigadoo (:

beijo crianças \o

EDT.
eaiii gente bonitaaa...eu VOLTEI (:
agora tem fic também ^^
-----------------------------------------------------

Tom e eu passamos o dia vendo filme e comendo muitos doces. Ele fez muitas perguntas sobre a minha vida, sobre mim, confesso que estranhei um pouco. Desviava a conversa para outros assuntos, não queria falar sobre o passado. Nunca mais.
A noite Tom buscou Bill para jantar conosco, e no meio da conversa Bill contou sobre Thaime e Linny, fiquei espantada quando ele me disse o que aconteceu na noite da festa, e ele ficou espantado ao saber que eu as conhecia muito bem.
Parecia tudo um sonho, Tom e Bill jantando na minha casa, rindo, contado sobre nossas vidas, sonho que eu julguei ser distante demais para mim.
Como já estava tarde e nós três já havíamos passado da conta por causa do vinho, convidei-os para passar a noite comigo. Colocamos colchões na sala, almofadas, cobertores. Quando eu estava quase pegando no sono Tom resolveu falar, perguntando se nós estávamos dormindo, porque ele não conseguia dormir e queria conversar. Então começamos a falar sobre nossos sonhos mais bizarros, sobre espíritos, histórias de terror, confesso que algumas vezes cheguei a ficar com medo do que eles contavam, escondia a cabeça nos braços de Tom, e ele me dizia que estava tudo bem, era só uma história.
Sedemos ao cansaço e dormimos. Eu em uma ponta, Tom no meio abraçado a mim e Bill no outro lado enrolado nas cobertas e travesseiros. Me sentia tão protegida, como se nada mais no mundo importasse. Até eu sonhar com Lucas, com a escola, os amigos. Acordei sentindo meu rosto rígido, provavelmente chorando, corri para o banheiro e tomei um banho. Prometi a mim mesma que o passado não iria mais me atormentar.
Assim que os meninos acordaram, tomamos café e eles logo foram embora, tinham um almoço com a equipe.
Arrumei toda a bagunça que fizemos, tomei um banho para relaxar. Liguei para Linny e pedi para que ela viesse na minha casa nessa tarde, ela disse que não teria nada pra fazer então viria. Depois liguei para Veevis fazendo o mesmo pedido e ela confirmou o sim. Na hora de discar para Thaime meus dedos remexeram o teclado do telefone, indecisos, mas disquei.
- Alô – disse uma voz suave.
- Oi…Thaime é a Lara…
- Ah..oi Lara.
- Bom…eu...queria te convidar pra passar a tarde aqui em casa, a Veevis e a Linny vem também eu gostaria que você viesse.
- Não sei Lara,tenho algumas coisas pra fazer.
- Ah…tudo bem então. Você nunca tem tempo mesmo.
Desliguei o telefone sem ao menos esperar que ela respondesse, eu sabia que não tinha nada para fazer, estava apenas me evitando. Não iria insistir.
Fui ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando, e claro, mais doces. “Semana que vem,regime pesado dona Lara” pensei.
Assim que cheguei em em casa percebi a porta aberta, certamente Veevis havia chego. Sim…ela tem uma copia da minha chave.
- Eeee, que bom que você já está aqui, pode ir pra cozinha fazer bolo. – ordenei entrando com muitas sacolas.
- Ah ta bom…você tá achando mesmo que eu vim aqui para trabalhar?
- Mas é claro. – disse rindo.
- Vaca – respondeu ela rindo também – e então…quem mais vem?
- Só a Linny – respondi seguindo-a até a cozinha.
- Hum…e a Thaime? – perguntou hesitante.
- Ela disse que tem coisas para fazer hoje.
- Ah claro…a Thaime sempre tem coisas para fazer.
- Pois é. – o silencio pairou por alguns instantes. Mas foi quebrado com o som da campainha.


Última edição por Patty Back-K em Sáb maio 23, 2009 6:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD X.X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:53 pm

AI QUE LEGAL !


Continuaa Caah'zoc o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 3:19 pm

O que essas três vão aprontar???

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:54 pm

CONTINUA... Ta Otima a fic *-*



:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:40 pm

QUE SUUUPER DEMAIS ESSA FIC CAAH *--*
TAVA MORRENDO DE SAUDADES Razz

Coontinua amr *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mô.
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/04/2009

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:40 pm

oooown, to amando cáh
continua <3
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 22   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:38 pm

desculpem a demora meninas.
eu realmente estou sem tempo.
mas sempre que conseguir eu posto. Não me matem (:
---------------------------------------
Corri para a porta e lá estava ela. Aquela ruiva maldita de 1,78 de altura, linda, linda… - aaaaaaaah que bom que você veio, que saudade de você – disse abraçando-a.
- Muitas saudades… você está ótima Lara.
- Ah…obrigada, você também está linda como sempre, agora vamos…entre.
- Você mora aqui sozinha? – perguntou observando meu apartamento.
- Sim… - respondi orgulhosa.
- Não é muito grande não?
- Grande? Você ACHA que isso aqui é grande? – “ela está louca ou o que?”
- Mas é claro… - pausou, respirando o ar fundo… - que cheiro bom, parece cheiro de comida da Veronica.
- Uau…sua memória é boa ainda. – debochei.
- Mas é claro… cadê aquela bitch? Será que ela está fazendo bolo de chocolate com recheio de sorvete? – dizia ela enquanto ia até a cozinha, fazendo perguntas debochadas.
- Siiiiiiiiiiiiiiiim – Veevis pulou em frente a Linny, pegando-a de surpresa – ela está fazendo bolo e ela acabou de assustar uma franguinha.
- Ah sua malditaaaaaa. – eu observava a cena rindo, muito. As duas se cumprimentaram e se abraçaram… fomos as três para a cozinha, ajudar no magnifico bolo da Veevis.
Colocamos nossos papos em dia mas eu ainda tinha uma coisa a perguntar.
- Dona Linny…você acha que não tem nada para nos contar? – perguntei sarcástica.
- Hum… - pensou – acho que não, já contei tudo que tinha.
- Ah…acho que não heim… que tal você nos contar o porquê você não nos contou sobre sua amizade de “infância” com o Bill ehim?! – vi sua expressão mudar, seu rosto ficar rígido, corado.
- Ah…eu, é que… que merda, como você sabe disso? – perguntou confusa, eu e Veevis nos entre olhamos.
- Posso dizer que estou bem amiga dos gémeos.
- Principalmente do Tom… - brincou Veevis.
- Hum… então Bill te contou sobre nós? – perguntou pensativa.
- Contou. – respondi.
- Bom… nós nos conhecemos desde a adolescência, nós éramos muito amigos, na escola e tudo mais. Nossa amizade era tão intensa que descobríamos as coisas juntos, até que um dia aconteceu uma descoberta diferente. Bill e eu perdemos a virgindade juntos… depois disso começamos a namorar, mas não deu muito certo. Nós sempre fomos muito amigos e eu nunca amei ele como namorado e eu sei que ele também não me amou assim… então decidimos ser só amigos. Mas quando eu acabei o colégio logo me mudei para Londres, recebi um proposta de trabalho. Foi quando conheci vocês…e então os meninos começaram a fazer sucesso como Tokio Hotel, e nós perdemos um pouco o contato. Sempre que conseguia mandava e-mails para eles e vice versa. Quando vinha para a Alemanha e sabia que eles estavam aqui sempre dava um jeito de vê-los. Mas nós nunca falamos da nossa amizade para a imprensa ou outras pessoas. E eu nunca contei isso para vocês porque realmente não tive tempo, não pensava nisso. Desculpem-me.
- Relaxa Linny… nós entendemos – disse Veevis – afinal…quem quer que os outros saibam de uma amizade de anos com os gémeos mais gatos do mundo? – brincou, nós rimos.
- E na noite do EMA…bom, eu e o Bill nos encontramos no estacionamento. Ele reconheceu meu carro e ficou me esperando lá. Quando o vi não acreditei, pensei estar vendo uma miragem…efeito do álcool talvez. Mas não…era ele,lá. Ai conversamos, nos abraçamos…e quando percebemos estávamos nos beijando. O fogo foi aumentando…e nós parecíamos estar no quarto dele, como se fosse a nossa primeira vez. O que eu pensava que nunca mais aconteceria…um sonho distante…aconteceu naquela noite. Fazia um bom tempo desde a ultima vez que nós nos encontramos daquele jeito. Ele foi comigo para o hotel, e passou a noite lá. Nós conversamos muito, ele me contou sobre as Tours e tudo mais e eu fiz o mesmo. Ele é meu melhor amigo, e ele me considera a sua melhor amiga…mas nós nunca passamos de amigos com benefícios.
- Amigos com benefícios é ótimo – eu ri. – ai ai ai Linny, você e seus rolos.
- É…é a vida. – sorriu – não contem isso para ninguém…segredo nosso.
Eu e Veevis assentimos com a cabeça. Linny perguntou sobre meu envolvimento com o Tom, e então eu contei, ela adorou e ainda deu a ideia de um dia nós marcarmos um jantar e claro que eu aceitei.
O bolo estava quase pronto…sem muito mais o que fazer, fomos assistir filme. Já era noite e o tempo denunciava a chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 8:59 pm

Ah que peeerfeita *--*

Bolo da Vevão? taambém quero, rs
Linny na área, EBA EBA EBA o//
Cooontinua Cahzuudona *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:24 pm

AMIGOS COM BENEFICIOS!
HSOAIHSOIHASOIHAOISHAOISHIAOHSAIS
AMIGOS COM BENEFICIOS!
hahsoiHSOIHoshOISHoiashoiAHSOIhsoiAHSI

só tu mesmo, carolina Very Happy
continua,tchuca
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:55 pm

Amigos com benefícios!!!

Adorei!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:02 am

iahaiuhaiuahui amigos com beneficios é MARA.
e todo mundo curtiu a ideia né?! aiuhaihaiuhaiuaa
quero só ver quantos amigos com beneficios não vão aparecer iuahiuahaiuhaiuhaiuahiuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:22 pm

caahth escreveu:
iahaiuhaiuahui amigos com beneficios é MARA.
e todo mundo curtiu a ideia né?! aiuhaihaiuhaiuaa
quero só ver quantos amigos com beneficios não vão aparecer iuahiuahaiuhaiuhaiuahiuaa
Eu chamo de amigo especial!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 1:16 pm

caahth escreveu:
iahaiuhaiuahui amigos com beneficios é MARA.
e todo mundo curtiu a ideia né?! aiuhaihaiuhaiuaa
quero só ver quantos amigos com beneficios não vão aparecer iuahiuahaiuhaiuhaiuahiuaa
AUSHAUSHUASHAUSHUASHUAHSAHSUAHS'
Iisso foi mesmo demais!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 10:19 pm

eu sei eu sei iauhaiuhaiuahaui
mas isso NÃO saio da minha cabeça dessa vez ;p
como eu disse...eu adaptei coisas do seriado One Tree Hill, amigos com beneficios é uma das coisas oauhaiuhauiahuia
então.créditos ao seriado (:
amanhã eu JURO que eu posto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:14 pm

caahth escreveu:
eu sei eu sei iauhaiuhaiuahaui
mas isso NÃO saio da minha cabeça dessa vez ;p
como eu disse...eu adaptei coisas do seriado One Tree Hill, amigos com beneficios é uma das coisas oauhaiuhauiahuia
então.créditos ao seriado (:
amanhã eu JURO que eu posto ^^
EEEBAAA *-----*
aeuhauehauheauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 23   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:58 pm

deculpem mesmo a demora mas ta aii (:
-------------------------------

Existem momentos em nossa vida no qual nos deparamos com situações conhecidas, que nos fazem parar e perceber que já havíamos passado por isso. Isso se chama deja vu.
Hoje eu sei o que realmente isso significa, e quem sabe até porque acontece.
Nunca senti isso antes, nunca deixei que uma mulher se aproximasse tanto da minha vida. Mas ela…ela é diferente, eu sinto coisas boas quando estou com ela, e dá vontade de ficar pra sempre…só com ela.
A Lara é muito diferente de todas as outras mulheres. É muito difícil decifrar o que ela está pensando, o que ela realmente é. Não fala muito sobre sua vida mas também não pergunta muito sobre a minha, acho que a palavra chave para ela é mistério. Cada vez que estamos juntos é uma sensação diferente. Ela é sexy, delicada, nervosa…perfeita e eu me perco só de olhar naqueles olhos.

- Hey irmãozinho… temos uma reunião daqui 1 hora, David acabou de ligar avisando.
- Aaah, pare. Já tivemos uma reunião hoje. – resmunguei escondendo-me nas cobertas.
- Ele disse que é importante. – disse puxando as cobertas.
- Sempre é importante Bill – respondi desleixado.
- Não demore no banho. Vamos sair daqui uns 20 minutos. Tchauzinho. – Bill saiu do meu quarto e eu deitei novamente na cama. “Mas que inferno, ninguém mais me deixa dormir”,pensei. Levantei sem nenhuma vontade e fui para o banheiro. “Um banho bem quente resolve…espero”.
Banho rápido. Não se pode abusar da água nas condições naturais em que vivemos nos dias de hoje. Liguei o som enquanto me arrumava…e a música que tocava me fez lembrar dela, Tegan and Sara – Not With You. Lara me dera um cartão SD com algumas musicas que gostava, algumas de muito bom gosto, as quais eu gostava também e outras desconhecidas, estranhas, ruins e boas. Sim…ela tem um gosto bem variado para musicas.
- Vamos Tom… - berrou Bill do corredor.
Coloquei um blusão, desliguei o som e desci para a sala. Bill arrumava alguns discos na estante.
- Novos? – perguntei enquanto mexia na mesinha cheia de discos.
- Os da direita são “novos”, os da esquerda são antigos…papai me deu a algum tempo.
- Hum… The Beatles… posso? – perguntei já o pegando.
- Desde quando você virou colecionador de discos?
- Não seja burro Bill, não tenho paciência pra colecionar discos, só para ouvi-los. Por isso você coleciona e eu ouço. – sorri – valeu maninho. – Subi correndo as escadas, deixei o disco sobre a minha cama e desci novamente.
Bill já havia acabado de organixar os discos e nós fomos para o estúdio.
- Quer que eu dirija Bill? Está chovendo muito.
- Nem pensar. Eu gosto de dirigir na chuva, sussega ai.

- Desculpem por essa segunda reunião, mas é que precisamos decidir algo muito importante – começou David – recebemos algumas petições dos Estados Unidos para que os Tokio Hotel fizessem uma big tour. Vocês passariam por todos os estados e em alguns, mais de 3 cidades. Tudo isso em 5 meses. Antes que comecem a resmungar e se empolgar vou destacar alguns pontos… vocês ganharão muito, conquistarão mais fãs e irão satisfazer todas as que não puderam ir aos outros shows. Vocês que amam tanto essas fãs, pensem nelas agora e não no dinheiro. Enquanto ao cd, ele pode continuar sendo trabalhado durante a tour. Levaremos um caminhão estúdio, no qual nos reuniremos nos dias de folga, mas apenas por algumas horas… temos que aproveitar essa viajem também.
- Quando partimos? – perguntou Bill, eufórico.
- Amanhã a noite – respondeu David, sorridente.
- Ta brincando né? – perguntei incrédulo.
- Não Tomzinho. – brincou – os caminhões partirão essa noite, nossa primeira parada será em Nova York, lá faremos um mega show de abertura da tour, o roteiro das outras cidades vocês só saberão no dia de partir. Não quero ninguém eufórico para saber aonde vai, muito menos quantos dias irão ficar.
- Mas David…não podemos partir na quarta?
- Não Tom, é amanhã e pronto. O que tem tanto pra fazer? Você sempre foi o primeiro a querer se mandar.
- Relaxa Tom… - disse Gustav – é claro que nós vamos David.
- É.. – concordou Georg.

A reunião acabou com todos os detalhes acertados. Partiríamos amanhã a noite. Bill e eu voltamos calados, ele sabia o que me preocupava, e eu me perguntava porquê estava preocupado com ela. A chuva ainda caia forte, não estava frio nem quente, apenas normal.
- Relaxa Tom… é só uma garota. – disse Bill enquanto abria a porta de casa.
- Eu sei… - resmunguei.
- Ela te pegou de jeito ehim…
- Talvez – respondi subindo as escadas. Parei na porta do meu quarto, “não deixei o som ligado”, pensei, fui devagar, com receio, alguém estava no meu quarto.
Abri a porta cuidadosamente… e percebi o que tocava, “Beatles…”, era o disco que havia pego de Bill. Entrei hesitante. O quarto estava totalmente igual como o deixei. Apenas o som ligado, “fantasmas…fodeu”.
- Quem ta ai? – perguntei escondendo o medo – responde…quem ta ai? – ninguém respondeu, nenhum sinal.
Percebi a sacada aberta, fui até ela, o medo parecia me sugar o calor. Puxei a cortina e lá estava.
- Vo…você?! O que tá fazendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: