TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:41 pm

HASOHAOSHOASHOA
CALA A BOCA THAIME
por que o Bill nao pode tar comigo ? u.u
-q

vamdia enciumada.
anyway,

TUA FIC TA LINDA, CAH !
muuito linda

Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:48 pm

porque sim oras..vc não leu não?

Bill encontrou uma amiga super modelo e foi por ai com ela, ”Amiga, sei… ela é apaixonada pelo meu irmão, certamente já deve ter o agarrado”
HOHOHO COMIGO, bls /porfavor caah, nãp estrague meu barato dizendo q nem sou eu ): OHASSOHAS
felicidade de pobre dura pouco

e tambem veevis, vc ta lá na casa do rob seliga ow

caah posta hoje vai uva D:
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:52 pm

MAAIS :]
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:51 pm

e agora quando eles vão se ver de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 10:21 pm

Duas crianças, literalmente!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capitulo15   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:58 pm

olhem só como eu sou legal...ia postar domingo mas vou postar hoje =]
-------------------------------------------

-“Já vaaai” – berrei da cozinha enquanto a louca da Veevis nunca mais parou de tocar a campainha – ta loco ehim, quer queimar meu “blimblom”?
- Er… Ai desculpa Lara..mas é que eu não aguento mais de curiosidade e de ansiedade… - logo ela se jogou dentro do meu ap e me deu um abraço, digamos que demorado. – então… quem começa? – disse enquanto se sentava no sofá.
- Ah… pode começar, eu sei que você está louca pra me contar alguma coisa… posso adivinhar? – perguntei também sentando no sofá, ao seu lado, ela assentiu com a cabeça e eu continuei – Bill? – ela riu.
- Não… melhor – “quem seria melhor que o Bill para ela?” pensei.
- Ah…então não sei…
- Então… quando você foi dançar com o Tom, eu vi a Thaime, ai sai correndo feito louca pra falar com ela, mas – pausou fazendo suspense – alguém esbarrou em mim… adivinha QUEM ? – seus olhos brilhavam…muito.
- Não faço a mínima ideia.
- Robert Pattinson – sorriu – desastrado como sempre, e pra ajudar ele derramou o chanpagne todo no meu vestido.
- Meu Deus… - ri.
- Nossa… na hora eu fiquei muito de cara, mas quando levantei a cabeça e vi ele olhando com cara de “Não fiz por mal eu juro” eu quase enfartei, aqueles olhos verdes fitando os meus…
- Ai ai ai, você e seus amores – comentei enquanto ria.
- Ai ele disse : “Me desculpe, eu não te vi” , sim a voz dele é linda.
"– Ah ta…não se preocupe, eu tenho outros. – disse sem pensar, é claro que eu não iria brigar com ele.
- Bom… meu nome é Robert Pattinson, mas pode me chamar de Rob. – eu mal conseguia pensar direito com ele na minha frente imagine falar.
- Oh sim… eu sei quem você é – pisquei – sou Veronica Müller. – ele arregalou os olhos, incrédulo de quem eu era.
- Vo…você é Veronica Müller, a produtora artística da Universal?
- Sim… sou eu, porque do espanto?
- Não, nada… er, é que… você é muito jovem para esse cargo não acha? - sua expressão era ilegível, enquanto eu me sentia corar cada vez mais, as mãos suarem frio.
- Ah, eu acho que não… fui criada aqui dentro, vendo minha mãe trabalhar como disingner e assim comecei desde pequena. Não acho que seja muito nova para tal cargo.
- Hum… e que mal lhe pergunte, aonde ia com tanta preça?
- Bem… - olhei por cima de seu ombro, procurando Thaime, mas ela não estava mais lá – eu avistei uma amiga que não via a anos, então corri para tentar chegar até ela… - pausei – mas agora ela não está mais lá. – ele olhou na direção em que eu olhava.
- Oh… me desculpe mais uma vez. Posso fazer alguma coisa para recompensar? – Senti a malícia em seus olhos, “ Claro que pode, vamos lá pra casa” pensei maliciosa, claro.
- Bom… depende, o que você pensa em fazer?
- O que VOCÊ quer fazer? – juro que não queria que ele me perguntasse isso, eu fiquei mais vermelha que eu pimentão, minhas pernas amoleceram, e o que eu queria era pular em seu pescoço… mas, obvio que não faria isso.
- Vou trocar de roupa e volto… até lá você pensa em uma recompensa, pode ser?
- Claro – disse-me ele malicioso.”

- Não acredito… - risos – porque não levou ele lá pra traz ehim? - eu sei que a história ainda não acabou, mas ela deveria logo ter convidado ele pra ajudar na escolha de um novo vestido.
- Calma Lara… ainda não acabou – riu maliciosa – fui correndo até nosso camarim, não queria perder muito tempo, cada segundo era precioso. Enquanto procurava aquele vestido prata com detalhes em azul claro… sabe? – assenti com a cabeça – ouvi uma voz conhecida vinda da porta, era ele…
“- Posso ajudar? – perguntou recostado na porta, senti um arrepio percorrer minha espinha.
- O que… como chegou aqui?
- Com as pernas ué. – rimos – segui você.
- Hum… agora vai dar uma de perseguidor? – perguntei voltando-me ao cabideiro.
- Só quando for para encontrar você – senti que se aproximava de mim. – porque não usa este? Ficaria lindo em você. – disse me mostrando um vestido laranja balonê com uma fita preta na cintura. Simples e perfeito…
- Além de lindo tem bom gosto – pensei alto demais.
- O que você disse?
- Nada não… estava só elogiando o vestido – respondi sem graça enquanto fitava o vestido.
- Então… tenho bom gosto?
- Um ótimo gosto. Fique a vontade, já volto. – disse pegando o vestido em suas mãos, e entrando no provador.
- Não demore. – piscou.”

- Veronia Müller, eu NÃO estou te reconhecendo… será que dá para me explicar porquê ainda NÃO houve um beijo nesse rolo todo?
- Ai Lara… você é muito assanhada – riu – não queria que ele pensasse que sou fácil.
- Ah ta… e desse jeito ele vai pensar que você é lerda, ou burra. – sim eu estava indignada com isso, todo mundo sabe que nesse mundo dos “famosos” o negócio é pápum e a Veevis sabe muito bem disso, mas agora acho que ela esqueceu.
- Posso acabar? – perguntou-me um tanto impaciente.
- Ta demorando já – rebati.


----------------------------------
deixei vocês curiosas iahaiuhaihaiauhauia ?
soul má cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:06 pm

Citação :
– Bill? – ela riu.
- Não… melhor – “quem seria melhor que o Bill para ela?” pensei.

U_U vc sabe né



curiosa? magiiina
só estou me matando aqui

mais caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:11 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH <3

que liiindo *-*
ele me persegue ..
e .. e ... .e .e. e. .e.e .e....
NAO ME DEIXA CURIOSA
D:

se nao eu morro ._.
POSTAAA O//

ainda to boba com o cap. *---------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:17 pm

Awwwwwwwwwwwn *------*
Veevis sortuda ç.ç Invejiinha *--*
UHAUHEUHAEUHEUHAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUHE'

Lindo cap. amore ;DD

Continua logo, porque você conseguiu me deixar muito curiosa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:27 pm

Ulala Veevis, sendo perceguida What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:31 am

Verônica preferiu o Robert ao Bill? Não acredito! Indignada!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:31 pm

Ai, ai, ai

Eu nao acredito q vc paro nessa parte to tendo um piripaque...

Posta mais Caah!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:41 pm

Tati escreveu:
Verônica preferiu o Robert ao Bill? Não acredito! Indignada!!

Continua.

poisé, estranha ela né OHAOHAOSHAOSHAOS
bgs veevis


OH TIA UVA, CADE A FIC HEIN
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 16   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:32 pm

eu sei eu sei que estou atrasada pra postar.
me desculpem crianças ... to muito ocupada mesmo.
maaaaaaaaaaaaaaas, agora volto a postar todos os dias, não se preocupem.
-------------------------------------

“- Enquanto trocava o vestido, vi pelo espelho a porta se abrir, não hesitei e esperei que entrasse.
- Desculpe mas não consegui resistir… - disse-me com os olhos brilhando.
- Não se preocupe… - sorri passiva. Então ele entrou completamente e trancou a porta do provador. Empurrando-me até o espelho, estreitando o espaço entre nós dois, eu estava apenas de sutiã e calcinha o que facilitou para ele. Enquanto desabotoava sua camisa ele beijava minha testa e sua mão percorria minhas coxas. Por um momento pensei em sair dali, mas não consegui… era mais forte do que a minha suposta reputação, então deixei-me seduzir.
Foi tudo tão rápido e agora estávamos nós dois lá, no maior amasso, um sexo no provador (risos), mas parecia que eu o conhecia a tanto, tanto tempo…
- Que diabos estamos fazendo… - disse baixo em seu ouvido, eu estava sentada em seu colo, os quadris entre suas coxas.
- Sexo no provador… - disse ele no mesmo tom, caímos na gargalhada – estamos nos conhecendo melhor! – disse-me olhando nos olhos… aqueles olhos verdes, eu não queria que aquilo acabasse…
Assim que chegamos ao clímax, recostamo-nos um em cada lado do provador, e ficamos nos encarando, sem vergonha alguma.
- Quer casar comigo? – perguntou-me, quebrando o silencio. Mas é claro que eu não acreditei, ele pergunta isso para todas.
- Ah sim… que tal agora? – rimos e o silêncio continuou enquanto nos olhávamos nos olhos. Vagarosamente comecei a me vestir, me arrumar, pois estava totalmente descabelada. Rápido e delicado, Robert me ajudou a colocar o vestido e dali saímos juntos. Voltamos para a festa e lá continuamos a conversar, beber e dançar.
Foi lindo, perfeito… ele é melhor do que eu pensava que fosse. É melhor que seu personagem…”

- Aii Edward – brinquei – que fogo ehim dona Veevis – ri.
- É depois vem dizer que eu sou lerda sua monga. – gargalhamos juntas.
- Que bom meu… sério, eu fico feliz quando você deixa de ser essa “certinha” e toca o foda-se.
- Eu sei – riu – Lara… - pausou – ele é PER-FEI-TO.
- Ai meu Deus Veevis… vocês se conheceram ontem, tudo bem que você “conhece” ele a algum tempo… mas não é assim que acontece e você sabe como ele é, pede todo mundo em casamento e vive de tititi com a Kristen.
- Eu sei Lara, eu sei… mas é que… ai merda. – Sim… Veevis agora estava caindo de amores pelo Robert, o cara mais galinha e sedutor que eu já vi… além de que ele parece mais um bêbado do que um ator. Vive com o cabelo desarrumado, canta suas musicas o mais estranho possível, mas confesso que são lindas, as entrevistas dele são… digamos que autistas, ele nunca presta atenção em nada, é engraçado.
- Ah Veevis, sei lá… não alimente esperanças nesse seu coraçãozinho. Espera… quem sabe ele te ligue querendo de ter, ou quem sabe nunca mais te procure. Só não fique fazendo planos. – vi seu olhar baixo e desanimado, sei que o que disse fez sua felicidade cair de nível, mas… não posso deixar que ela se engane… é o mesmo que está acontecendo comigo e nem por isso alimento esperanças falsas.
- O que seria de mim sem você Lara? – abraçou-me forte, e rimos juntas – agora me conta… o que você aprontou com o Tom? – perguntou maliciosa.
Contei tudo… nos mínimos detalhes, sim… Veevis é uma safada pervertida e gosta das partes quentes dos meus rolos…
- Depois eu sou a safada…


- Tom… Tom… cheguei!!! – estava deitado bem feliz na minha cama, quase pegando no sono quando ouço meu irmão berrando. Desci correndo as escadas, estava curioso para saber onde passou a noite.
- Porra Bill… aonde você se enfiou? – perguntei jogando-me no sofá, o mesmo fez ele.
- Você não vai acreditar… foi uma noite e tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:41 pm

bom, pelo menos eu sei que nao foi cmg que ele passou a noite
OE

continua, cah, sua doida varrida (:
(L)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:44 pm

ONDE O BILL ESTAVA????????????

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:45 pm

Hum...
o Bill em uma noite e tanto?
sei tem rolo nessa história
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:07 pm

Tati escreveu:
ONDE O BILL ESTAVA????????????

Continua.
Huum... Eu posso imaginar Rolling Eyes
ASYGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSAYGS'
Huum, Robert safado -q
Poosta mais Caah *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 2:25 pm

Tati escreveu:
ONDE O BILL ESTAVA????????????

Continua.
Pensando melhor.
COM QUEM O BILL ESTAVA??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:23 pm

Citação :
- Porra Bill… aonde você se enfiou? – perguntei jogando-me no sofá, o mesmo fez ele.
- Você não vai acreditar… foi uma noite e tanto!

EU SEI EU SEI EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI



caah vaca corta bem ai pra me deixar curiosa ¬¬

ai ai, bill tira]ou o atarso in meine zimmer MUAHAHAHAHAHA
não atirem pedras *pisk*


PESSOAS vcs ainda perguntam com quem o bill estava?
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:32 pm

QUE LIINDO !
aaawn, adorei *-*
AMEI

e o Bill ..
eu tambem sei com quem ele tava
HOASHASOOASHOAHSHASO
MUAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:31 am

cadê cadê cadê, fic KDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 3:42 pm

Caah cadê você???? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 17   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:09 pm

ah vocês estão curiosas?
iuahaiuhaiahaiuhaiuhaiuaauia
que bom =]
-------------------------------------

- Pronto,agora você quer me contar essa história direito? – Perguntei ao meu irmão, ele chegou fazendo mistério e disse que precisava tomar um banho e comer alguma coisa antes de contar. Está estranho, mas parece feliz, ou melhor, alegrinho, abobado.
- Sim maninho! – disse jogando-se na poltrona branca da sala, enquanto eu já estava jogado no sofá – foi assim… - pausou, respirou e começou o “desabafo” – você sabe que encontrei uma amiga que não via a algum tempo – assenti – então, tanto ela como eu já estávamos um tanto alterado pela bebida e… bom, nós ficamos. Mas não foi apenas ficar…
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, esse é meu irmão – disse rindo, debochado e agora mais que antes interessado em sua conversa.
- Cala a boca Tom – brabo não?! – Nós entramos em uma área Vip, um hall. Conversamos, bebemos Champagne e ela começou a mordiscar um morango… estava ficando louco.
“ – Então Bill… isso te lembra algo? – perguntou ela, mostrando-me o morango.
- Sim… - sorvi o resto do Champagne da minha taça e ela continuou.
- Era bom não é? – ela se aproximava lentamente e um calor percorria meu corpo, comecei a suar e o desejo de tocá-la era quase incontrolável.
- Muito! – as palavras se embaralhavam na minha boca, eu só desejava aquele corpo, aquela boca. Não queria dizer mais nada, apenas fazer. Não aguentei, e firme, passei minha mão por sua cintura, estreitando nosso espaço, ela me olhava maliciosa, devolvi a malícia com um sorriso. Beijei seu pescoço com fervor, o desejo corria por entre nossos corpos colados. Ela me empurrou e sentei-me na poltrona preta de couro que havia logo atrás de mim. Ela sentou no meu, tirei o corpete de seu vestido…
- Ui… adoro corpetes, são sexys – ri, interrompendo, Bill apenas me olhou negativo e depois continuou, com os olhos distantes, lembrando o tal momento.
- Ela mordiscava meu pescoço, o queixo, o peito… minha mão percorria seus quadris, sua cintura fina, os seios. Enfim… nos tornamos um só. Ali mesmo na poltrona, mesmo sabendo que alguém poderia cruzar por aquela porta a qualquer momento, mas não ligamos, estávamos tão envolvidos que nada mais importava.
E antes que você me pergunte… sim, foi bem melhor do que quando tínhamos 15 anos. – rimos juntos, ela foi a primeira garota do meu irmão mas nunca se gostaram como desejavam. Realmente, era só desejo, atracão, nada mais que isso. Amor? Apenas o amor de amigo, isso sempre esteve claro para ambos, por isso nunca sofreram um pelo outro, e quase sempre que se encontram acaba tudo em sexo.
- E como ela está? – perguntei tirando meu irmão de seus devaneios sexuais.
- Está bem…muito bem! – riu satisfeito – Está uma mulher agora. Seu corpo, seu jeito de andar, de vestir… mas o olhar é o mesmo, daquela menininha frágil e misteriosa que conhecemos.
- Gostosa? – fitei-o debochado, ele apenas arqueou a sobrancelha, novamente negativo.
- Quando ela não foi gostosa Tom? – sarcasmo? Não falta em Bill.
- Nunca! – respondi convicto.
- Então por que pergunta seu troxa?
- Só pra ver essa sua cara de mal comido! – joguei-lhe uma almofada na cara, ele revidou. Começamos uma briga de almofadas derrubando tudo o que tinha pela frente. – não é atoa que somos gémeos. – disse sentando-me na escada exausto e ofegante. Bill jogou-se no chão e lá ficou, não disse nada, mas quebrou o silencio…
- Tem mais…
- Mais o que Bill? – fitei-o confuso.
- Mais alguém! – respondeu, pondo-se sentado olhando-me nos olhos – ela é linda como o sol, elegante, suave…
- Para de enrolar Bill… o que mais aconteceu?
- Ela é modelo da Victoria Secrets – continuou, ignorando-me.
- A claro, você vai passar o rodo nas modelos da Victoria? – ri debochado.
- Não fale assim Tom, não tenho culpa! Foi uma coincidência.
- Você comeu ela? – fui direto. – essa cara de “não se de nada” é um SIM? – perguntei expondo um sorriso no rosto, ele sorriu também. – isso sim é meu irmão, passando o rodo nas modelos das Victoria Secrets, duas em uma noite… quer bater meu record maninho?
- Cala a boca Tom… não sou um tarado sexual feito você!
- Não? Pois parece…

- Alô… Linny?
- Ela mesmo, quem fala?
- Ah é o bicho papão melamor e eu vou te comer!!!
- Laaaaaaaaaaaara – gritou – que saudades de você meu!
- Muitas saudades… aonde você está?
- Estou em Milão, temos um desfile amanhã a noite. E você… me diga, como está nosso Brasil?
- Está lindo como sempre… mas, não estou no Brasil. Devo ter ficado uns 3 dias lá e logo a Veevis me ligou, queria minha ajuda para o EMA e tive que voltar para Berlin.
- Como assim? – sua voz era de confusão – Eu estava no EMA… NÃO ACREDITO QUE NÃO NOS VIMOS LARA! – dizia alto e indignada.
- Como assim você estava? Ai meu Deus Aline por que você não me avisa ehim? – agora a indignação era minha. Pense a quanto tempo não nos vemos…
- Mais ou menos 8 meses, certo?
- Sim… você vive viajando, desfiles de um lado e de outro, não acredito que perdemos essa chance – estava desanimada, realmente indignada por não termos nos encontrado e muito menos entrado em contato.
- Pois é Lara… mas agora passou. – sua voz estava suave passando-me segurança – não se preocupe… daqui uma semana estarei em Berlin novamente, preciso resolver alguns assuntos…
- Você assuntos em Berlin? – estranhei isso.
- Sim…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:55 pm

OMG!
Então era a Linny a mulher misteriosa? Surprised
AAAAAHHH Caahzudona, posta mais logo, eu to ficando doida Shocked
E RÁPIDO, OK?! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: