TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 8   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:56 pm

como prometido...hoje é quinta e eu postei LALALA ;p
esse ta grandinho pra vcês se divertirem =]
----------------------------

Deveriam inventar algum tipo de 2° eu, assim eu não precisaria estar no local do show 12 horas antes do tal acontecer, isso é muito cansativo, ficar testando som e ensaiar, esperar nossa vez, ficar pra lá e pra cá, é horrível, e depois ter que estar super disposto no palco, mas tudo bem, é o que escolhi pra mim, agora tem que aguentar. Eu também penso nas pessoas da produção, a quanto tempo estão trabalhando nisso, é muito mais cansativo, físico e psicologicamente.
Faltam algumas horas para a abertura do evento, alguns artistas já se encontravam do lado de fora prontos para a chegada, os fotógrafos e a multidão. Mas nós ainda estamos aqui porque meu irmão demora séculos para se arrumar, e como eu odeio esperar resolvi dar umas voltinhas pelos camarins, vai que eu vejo alguma gata trocando de roupa (risos).Passei por vários camarins mas um me chamou a atenção, não tinha ninguém mas os cabides estavam cheios de vestidos e no meio deles um vestido xadrez, vermelho com preto incrivelmente igual ao dela, ou seria o dela?!
Entrei no camarim e fui verificar, sim, era igual ao dela, só poderia ser o dela… mas quem seria ela para usar um vestido desses? Um vestido daqui, de celebridades?! Mais uma vez me perdi no meio de pensamentos confusos que nunca se encaixavam, e a única lacuna era ela, quem é ela?! Ouvi uma voz feminina vindo do corredor e me escondi atrás dos trocentos vestidos, era uma voz suave mas preocupada, eu conseguia ver quem era, pois os vestidos me tapavam a visão, tentei encontrar alguma fresta para espiar.
Finalmente consegui, ela estava em pé de costas para mim. “Que bunda”, pensei comigo, ela realmente tinha uma bunda de dar inveja a qualquer outra, não pode ser alemã, tem um sotaque diferente e essa bunda toda ai, não não. Estaquei meu olhar quando vi a cor de seus cabelos… “Não pode ser” -disse baixo demais para que ela ouvisse – “É ela” – sussurrei para mim. Estava pasmo, pensei que jamais a encontraria novamente, e agora ela está aqui na minha frente. Agora eu não sei o que faço, se fico aqui ou falo com ela… mas se ela está aqui provavelmente irá na festa, ai eu vou atrás dela.
“ Veronica eu estou no camarim 8 esperando você com o seu vestido, não demore mais um minutinho se quer porque eu preciso levar o vestido da Brit no camarim 22” . Ela pausou, provavelmente esperando a resposta. “Traga o meu então, é aquele preto com trançado de fitas roxas”. Parece que o vento soprou pro meu lado, agora eu sei que ela vai, e qual roupa ela usará, outra descoberta, ela provavelmente trabalha na Universal, pois fala com Veronica a produtora artística mais nova e mais gostosa que eu já vi.
Ela desligou e se encostou na parede ao lado da porta, ficando de frente para mim, parecia preocupada. Vestia um jeans largo demais para uma mulher, camiseta curta e branca, com alguns acessórios em seu pescoço, cabelo amarrado e riscos pretos nos olhos, quase como meu irmão, ela tem um alargador na orelha esquerda, piercing no nariz, nos pés calça um nike s.b branco. “Mas que mulher é essa?”, pensei comigo enquanto a fitava admirado com seu estilo, era como eu, uma versão feminina e linda. Mesmo distraída seu olhar era sedutoramente misterioso, mas agora seus olhos pareciam estar azuis/verdes, que diabo de cor é essa?! É realmente como dizia o bilhete “uma incógnita para você decifrar”.
Sentou-se em uma poltrona ao lado do cabide de roupas, aonde me mantinha escondido, com cuidado me posicionei para espia-la melhor. Não pude crer no que via, ela havia tirado a blusa, estava só de sutiã, deslizava os dedos sobre seu cabelo liso que brilhava, meus olhos se prenderam em seus seios… eram fartos. Minha vontade era de sair dali e pular em cima dela, desfrutar cada curva de seu corpo, sem falar nada… apenas, usufruir. ”Mas você NÃO fará isso Tom” pensava comigo, jamais faria isso. A misteriosa mulher colocou outra camiseta, agora mais curte e de mangas cumpridas, mesmo assim, justa. Reconheci o rosto da mulher que acabara de entrar no camarim, era a Veronica Müller, a produtora artística da Universal, ouvi com atenção a conversa das duas e logo descobri que a tal mulher era o braço direito de Veronica. Conversaram por alguns minutos e logo as duas saíram depressa.
Os vestidos ficaram pendurados em cabides separados ao lado dos espelhos, ”Ainda bem que não resolveram coloca-los aqui”, pensei logo saindo de traz daqueles vestidos todos.
Suado e cansado de ficar na mesma posição por algum tempo, me espreguicei e corri para o meu camarim, “O Bill vai me matar quando me ver”, disse baixo enquanto corria por aqueles corredores… já sabia que levaria bronca do meu irmão por ter sumido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:08 pm

Priiiiimeira o// hÁ!
Quee lindo, quee lindo, queee liindo *-------*
Tom se aguentou, não acredito!! UASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUASH'
Caramba, calças largas, não existe roupa melhor para usar!! Isso eu digo, afirmo e confirmo! -oi

Caaaaaaaaah melamoore, posta mais *--*
Biitte, fic ótima! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:24 pm

Ah meu Deus!!
Isso está perfeito!!
Estou amando!
De verdade!!
Wink

Continua!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:19 pm

Oh mein Gott!!!

Continua Bitte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:36 pm

amei Caah
brigada por ter me cobrado convidado a ler.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:21 am

Citação :
era a Veronica Müller

preciso dizer q isso me lembrou MIKE MULLER?
táparei ants q veevis me mata hihi

cadê thaime na fic mimimi [/tenho necessidade de estar em toda as fic Sad doença -q]
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:44 pm

ihiuhauhaiuhuhuiahui nem me toquei do sobrenome ;p

relaxa Thaime...você já aparece =]
oooownti Taaatah *-* valeu por ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:38 pm

viram né?
I WILL APARECER
*--------------------------*

sou a madonna, lala

vai ler a minha fic tia Caah u-u

Citação :
. “Mas que mulher é essa?”, pensei comigo enquanto a fitava admirado com seu estilo, era como eu, uma versão feminina

me sinto parecida com essa guria rs
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 9   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:02 pm

capitulo inspirado na musica My Baby - Jesse MCcartney
aconselho vocês a ouviem enquanto leen.
----------------------------

Veronica e eu estávamos em minha casa nos arrumando para o evento. Ela estava indiscutivelmente linda, com um vestido baloné preto, o corset preto com detalhes rosa pink delineava ainda mais sua cintura fina e perfeita, os cabelos levemente presos com uma rosa pink deixando os cachos pretos e brilhantes caídos em seu onbro, maquiagem pesada, como sempre usamos, olhos pretos e um degrade de sombras rosa davam um destaque ao seus olhos castanhos mel.Nos pés um scarpin rosa pink com vidrilhos que o faziam brilhar como diamante. Combinação perfeita.
Desisti de usar aquele vestido preto com fitas roxas, queria algo mais vivo, mais sexy. Resolvi, mais uma vez, usar vermelho. Veronica diz que é muito vulgar, mas eu insisto que não. Seu decote vai até o abdómen, certamente colado ao corpo, as costas trançadas com uma fita preta dava charme ao corte em V , a saia feita em babados e nas pontas, fita preta, parecia mais um vestido de boneca, mas quando comparado com o tal preto com roxo, deixava de parecer, nos pés usaria um legitimo Lovier preto, e nos olhos, como sempre, preto intenso, na boca, batom vermelho, “Discretamente vulgar e sexy” , zombei de mim mesma, parecia mais uma puta de carnaval, não me incomodo, sei que haverão muitos vestidos vulgares e ridículos por lá.
Ah sim…garanto que esqueci de dizer-lhes que eu e Veronica vamos “divulgar” a coleção de vestidos da Gucci, são vestidos extremamente estranhos, porem, muito chiques e caros.
Na chegada, muitos flashes, mas não nos permitimos parar para as entrevistas, precisávamos ver como estava tudo lá dentro, pois daqui exatas 2 horas começaria o “show”.
Correu tudo bem,como esperávamos, Veronica e eu vibramos de felicidade ao ver os Tokio Hotel sendo premiados, sim, somos fãs deles.


- Então Tom , como se sente agora? – perguntou-me um repórter a caminho do salão de festas.
- Eufórico, e muito,muito feliz. – respondi sorrindo feito criança.
- Esperavam por isso?
- Certamente. Mas não esperávamos duas premiações, temos as melhores fãs do mundo.
- Realmente, obrigada Tom e parabéns. – acabou enfim.
Não consigo pensar direito, é tudo um sonho, tão bom e tão real.
Como sempre, a festa está maravilhosa, a decoração perfeita, e eu sei muito bem quem foi responsável por isso, mas… cade ela?
Não vi nenhum vestido preto com fitas roxas por aqui, se bem que isso parece um velório, há muitas mulheres de preto. Estou aqui sentado num sofá confortável e verde, David está ao meu lado direito conversando com Andreas, Bill encontrou uma amiga super modelo e foi por ai com ela, ”Amiga, sei… ela é apaixonada pelo meu irmão, certamente já deve ter o agarrado” pensei rindo, Georg e Gustav conversam com as meninas do PCD e eu vou procurar por ela. Peguei meu copo de wisky e comecei a andar no meio da pista de dança, certamente a encontraria por lá.
”Mas é claro que nunca a encontraria, ela trocou de vestido, burro burro.” disse enquanto a observava conversando com Veronica em um dos sofás verdes. Ela estava linda, e mais uma vez de vermelho. Pensei em ir até ela, mas hesitei quando a vi levantar e seguir para a pista, dei a volta e sentei-me aonde ela estava, assim poderia vê-la dançar.
Ela chega para se divertir, seu corpo está sincronizado, sem perceber ela para tudo ao seu redor, ela mostra a todos o que tem. O vermelho em seus lábios, ”Tão difícil resistir” falei baixo bebericando minha bebida, e a curva de seus quadris. Ela me vê, para subtamente, me olha, ou melhor, me devora com aqueles olhos, ela me jogou um sinal, e um só momento que ela sorriu, parei, somente morri. Ela fez sua própria jogada, e conforme andou inclinou-se para me dizer algo…
- Eu amaria te amar a noite toda – um arrepio leve subiu pela minha coluna, excitado e louco por ela, deixei-me guiar.
Ela pegou em minhas mãos e me guiou pela pista, e todo mundo assistiu aquilo, para que as câmeras brilhassem sobre nós, e então ficamos juntos, ela consegue algo tão doce, tão sexy…tão, bom.
”Estou caindo perdidamente dentro de seus olhos” pensei enquanto ela me seduzia.
- Você é… é muito boa nisso – disse com a voz tremula enquanto ela dançava a minha volta.
- Nisso e em muitas outras coisas – trançou os braços em meu pescoço, sua respiração estava ofegante como a minha, senti nossos corpos grudarem no embalo da musica, seu hálito tocou leve meu rosto.
- Eu só posso estar sonhando – ela disse enquanto nos olhávamos nos olhos.
- Então aproveite-o. – logo nossos lábios se encontraram. Nos envolvemos em um beijo doce e instigante, ela me deixa louco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:14 pm

Citação :
Bill encontrou uma amiga super modelo e foi por ai com ela, ”Amiga, sei… ela é apaixonada pelo meu irmão, certamente já deve ter o agarrado”

ai carolina sua safada, imagine minha cara depois dessa *-*


uva seduçã1, tom (6)

mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:15 pm

Tom Kaulitz sem saber o que fazer?

Incrível!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 2:17 pm

ja deve ter o agarrado, comasim
sou menina direita seliga ow










ai agora vem a caah e diz q eu não sou a guria da historia OHASOHASOHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 5:27 pm

thaimee escreveu:
ja deve ter o agarrado, comasim
sou menina direita seliga ow










ai agora vem a caah e diz q eu não sou a guria da historia OHASOHASOHAS
RÁ-RÁ!!

Direita, tu? Nãããão Rolling Eyes

Caahzuudona, posta mais Biitte *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:41 pm

2656121354 sem postar...
Noss...Tom apaixonado isso sim é um susto...
se derretendo por uma menina...opa mais um susto...hauhauhua
a fic ta mtooo boa posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:09 pm

é isso ai Tom mandandoa ver!
rsrs mas finalmente eles ficaram juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:02 am

hasuhasuhas

BELA festa!!
Bill pegando a über model...
G's mandando ver com as PCD
e o Tommy...Bem,nem preciso falar neah?!?
Razz

Taah linda!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 10   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:42 pm

vocês queriam sexo?!
----------------------------
Subaru Impreza - Lara
Distant Dreams - Página 3 Subaru_impreza_rb320_01
Audi R8 - Tom
Distant Dreams - Página 3 Audi-r8-1
---------------------------

- Mas é uma safada mesmo ehim.
- A nem sou né Vê, você sabe que é TUDO o que eu sempre quis. Tchau, boa noite e até… bom, não sei até quando – ri enquanto despedia-me de Veronica, Tom e eu estávamos saindo de “fininho” da festa.
Entrei em meu Subaru Impreza. Dei a partida e segui para a saída do estacionamento, poucos minutos depois Tom encostou seu Audi R8 ao meu lado. Fiz um sinal para que abaixasse o vidro.
- E ai gatão, será que você sabe pilotar esse V10 ai?
- Por que você mesma não me diz? – botou um sorriso de canto malicioso no rosto, retribui com uma piscadela. Fechei o vidro e acelerei meu Subaru, obviamente menos potente que o Audi V10 de Tom, mas o que ele não sabia era o que eu tinha escondido em baixo do meu capo. É raro uma mulher gostar de velocidade, corridas, rachas, mas… sou uma excessão.
Em uma rua reta num bairro próximo estávamos parados no sinaleiro, esperando atentos o momento em que o verde piscasse, Tom tentava me intimidar acelerando seu V10, mas o fiz parar assim que dei a descarga do meu turbo. O sinal abriu, ganhei vantagem na arrancada pois Tom, como já previa, patinou.”Muita potencia na mão de quem não tem experiencia”. Não demorou muito para que ele me alcançasse e então me ultrapassasse, sorri maliciosa no embalo da música que me guiava, ” Tchauzinho amor”, disse baixo logo que acionei o nitro, como um risco passei por ele. Certamente não conseguiria isso sem ter um motor mexido e nitrado, quem pode com um V10?!
Ah claro… essa “corrida” durou 8 segundos. Parada no sinaleiro a minha frente, logo ele encosta ao meu lado.
- Ué… o que aconteceu com o piloto? – ri maliciosa e debochada.
- Muito engraçado – revirou os olhos – que diabos você tem nesse carro?
- Segredinho querido. – pisquei e ele sorriu.
- Para onde quer ir agora?
- Para onde você quer me levar? – ele sorriu malicioso e me lançou um beijo no ar. Arrancou com o carro, mais uma vez querendo aparecer, mas fiquei atrás, apenas seguindo-o. Notei que paramos em frente a uma grande mansão branca, a qual não me era estranha, ”Mansão Kaulitz?”, perguntei a mim mesma. Logo tive a certeza que era. Estacionamos os carros na garagem. Ele abriu a porta para mim, mas assim que sai do carro prensou-me na parede.
- Você é diferente de tudo o que já vi – disse em meu ouvido fazendo com que me arrepiasse, ri serena.
- Garanto que sim… - respondi em seu ouvido.
- Ainda não sei o seu nome. – exclamou enquanto me apertava na parede.
- Lara Stevens, o prazer é inteiro seu – dei uma leve mordida em seu pircing, senti sua mão apertar forte minha cintura e depois descer até meu bumbum, logo estava em seu colo, com as pernas trançadas em seu quadril. Enquanto nos beijamos fervorosamente ele nos guia pela casa, certamente até seu quarto. Fechei a porta do quarto, ele me encostou nela me descendo de seu colo, tirei sua camiseta enquanto ele desamarrava eufórico o laço do meu vestido. Deslizando minhas unhas pretas em seu peito o faço gemer baixo, ele me olha fixo nos olhos, ”Deus como pode ser tão perfeito?” penso comigo. Novamente me pega nos braços, jogando-me na cama, seus lábios percorrem meu pescoço fazendo-me arrepiar. Percebi que ele gosta das preliminares, se é que vocês me entendem, minhas mãos apertavam com força as laterais da cama enquanto aproveitava o prazer que ele me fazia sentir. Não trocamos nenhuma palavra, apenas olhares que falavam por nós.
Novamente seu corpo suado está sobre o meu, minhas unhas deixam marcas de arranhado em suas costas, ele geme constante no meu ouvido, sinal de que está gostando.
Sinto que Tom está cansado e resolvo tomar o controle, ele senta, escorado no espelho da cama, sento-me em seu colo, suas mãos acariciam meus seios, enquanto nos beijamos. Seu beijo é doce, lento e continuo, brincamos com nossas línguas, eu o faço rir malicioso. Acelero meus movimentos assim que percebo que estamos chegando ao êxtase, ele segura em meus cabelos com força gemendo auto, nos satisfazemos juntos.
Com a respiração ofegante, deito-me em seu peito, Tom beija minha testa e me faz cafuné.
- Você é incrível. – disse-me baixo.
- E você é muito melhor do que eu esperava – respondi logo dando-lhe um selinho.
Tom colocou uma samba canção e eu sua camiseta, e voltamos para a cama, deitados frente a frente, olhávamos nos olhos, em silêncio… só ficar. Adormecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:05 pm

Lindo D+!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:55 am

ain que fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:55 pm

finalmente um capitulo hot!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:09 pm

enquanto isso, no quarto ao lado algo acontecia..né bill

mãe, JURO que não li isso (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:11 pm

Caah *-* querida, se quiser me dar esse lindo carro de presente (Subaru Impreza) =D eu aceito What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:24 pm

thaimee escreveu:
enquanto isso, no quarto ao lado algo acontecia..né bill

mãe, JURO que não li isso (A)
Eu juro mãezinha *-* -Q

Caah, que capitulo! Fiquei sem fôlego 🐰
Maaaaais \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:41 pm

Caah que cap. foi esse?!?

Mein gott eu nem piscava...mtooo bom...

Continua, to mtoo curiosa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:37 pm

EU VO TE MATA SUA JAPA GORDA DO CARALEO /fea

anyway,
a fic ta linda Cah *-*

e EU APARECI !
morram de inveja / q

fico muuito sexy esse cap., einh
rsrsrsrsrrssrrsrs
TO SABENDO DONA CAH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: