TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:32 pm

“fantasmas…fodeu”.
OAUSHAOUSHAOSHAUHAUSHASUOAHSUASHUASHAOS'

Coontinua Caah... Faço uma ideia de quem seja. Hum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:54 pm

ahaaaa só a Patty comento?!
OMG, se minhas leitoras não comentarem eu não posto ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 10:10 pm

eita ate eu tive medo agora , quem sera que é "você!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 8:47 pm

caahth escreveu:
ahaaaa só a Patty comento?!
OMG, se minhas leitoras não comentarem eu não posto ¬¬
Sou leitora fiel. RS
Ah Caah, posta sim... a Patezão aqui quer muito leer *------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:15 pm

medo parecia me sugar o calor. Puxei a cortina e lá estava.
- Vo…você?! O que tá fazendo aqui?


QUEM??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 24   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:07 pm

ahááá...as pessoas ainda lembram da minha fic (:
aconselho a ouvirem um The Beatles enquanto lêem, ou mesmo ouvir a música desse capitulo:
The Beatles - And I Love Her
-------------------------------------

- Eu estava esperando você – ela sorriu – por que essa cara? Não gostou?
- Nã...não é isso,só não esperava. Como você entrou?
- Ai ai,não acredito que você não percebeu que uma de suas chaves sumiu? Bem, eu peguei a chave do portão de empregados, entrei e a a Marilia sua cozinheira me deixou entrar. Por favor, não brigue com ela, eu a convenci de entrar, além do mais...ela já me conhece. Pelo jeito você lembra do meu nome todos os dias – riu satisfeita, me deixando cada vez mais surpreso.
- Realmente você é uma incognita que eu tento desvendar todos os dias. Mesmo quando não nos falamos, não nos vimos, você sempre me vem. – ela me olhava doce, desajeitada. Inclinei-me na cadeira para beijá-la, tão doce...tão perfeita, a chuva, ela, eu...uma noite e tanto.
- Eu sei que as coisas para você não passam de dirversão de uma noite...mas é impossível comigo. Você me persegue nos meus sonhos, você está em todos os lugares em que eu olho...mas eu tenho medo.
- Medo de que? – perguntei carinhoso.
- Medo das palavras que você me diz, do jeito que me olha, como me beija, nosso sexo é perfeito, nossos corpos se encaixam...
- Xiiii... – calei-a delicado, eu também tenho medo, nunca senti nada parecido antes, como o que eu sinto por você e com você. Você pode achar que é mentira, mas não é. Meus encontros mais duradouros foram de uma semana, duas...e depois de meses uma vez...mas era só sexo,curtição. Mas é diferente agora...antes de te conhecer eu te vi em um sonho...eu sei que era você, e eu sinto seu cheiro no meu travesseiro,parece que está aqui comigo. Confesso que fiquei com outras desde a nossa ultima vez, mas nenhuma consegue me dar o que você pode. Ninguém é como você! – não sei como falei tudo isso, mas não hesitei quando minhas palavras começaram a desenrolar...era preciso, era ela.
- Tom, eu te amo.
- Eu também Lara!
Tomei-a em meus braços, a chuva minunciosa e forte insiste em se prolongar nesta noite. Fomos juntos em direção a cama, colados um ao outro. Lara espalhou tudo o que nos atrapalhava, jogando tudo no chão, ao som de The Beatles ela parecia mais delicada, uma menina/mulher abrindo seu coração, aquela mulher dura, dificil sumiu. Nossos corpos nus agora eram um só.

O som toca And I love her – The Beatles, faço cafuné em seus cabelos lisos, seu corpo aquece o meu, tento imaginar o que ela está pensando...

- A love like ours
(um amor como o nosso)
Could never die
(nunca pode morrer)
As long as I have you near me
(contando que eu tenha você perto de mim) – ela canta suave junto da música...
- Bright are the stars that shine
(luminoso como as estrelas que brilham)
Dark is the sky
(escuridão é o céu)
I know this love of mine
(eu sei que esse meu amor)
Will never die
(nunca morrerá)
And I love her
(e eu a amo) – cantava enquanto a fazia caricias.
- As long as I have you near me
(contando que eu tenha você perto de mim) – Lara virou-se para mim e cantamos juntos o ultimo verso da musica, olhando fundo nos olhos um do outro. É ral, é único, é ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:22 pm

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAL QUE TUDO *-*
Caah divã, que perfeito <3

CONTINUUA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:02 pm

AAAAH QUE LIINDO *O*
muuuito fofo
ameeei

Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:51 pm

WOW!
perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:53 pm

1545124545456589 sem postar...

Tô um pouco atrasada, mas consegui chegar...

Nossa esse cap. foi perfeito!!!

Fiquei mto curiosa p saber o q vem agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 25   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:08 pm


“ Tom.
Primeiro,gostaria que me entendesse...não fique zangado comigo.É o melhor a ser feito.
Eu seu sobre sua tour nos EUA, e também sei que você estava esperando um momento certo para me contar.Mas eu não gosto de despedidas.
Essa noite foi maravilhosa. Você soube como me decifrar. Quando você voltar tudo pode continuar...passa rápido.
Sempre estarei com você!
Lara.”


“ É isso Lara...não vai fraquejar agora. Deixe-o e vá embora”, minha consciência me dizia isso...mas meu coração não!
“ Eu te amo tanto, como jamais amarei alguém. Não se preocupe meu amor, tudo acabará bem...”. Disse baixo em seu ouvido antes de deixá-lo na cama e ir embora.

Depois de Lucas, não mais abri meu coração para alguém. E quando eu o abro novamente,ele vai para longe de mim. Tenho medo de me machucar novamente e isso não é nada bom, posso me tornar outra pessoa se o medo tomar conta de mim, a insegurança, a traição...tudo gira em torno dele.

“ Lara, preciso muito falar com você...por favor,me desculpa por ter dito todas aquelas coisas a você. Eu estava de cabeça quente.
Sinto sua falta. Me liga...beijinhos da Japa (:”


“Aaaaah Thaime sua boba...”, pensei logo após que li sua mensagem.Não liguei, fui direto ao seu quarto no Hotel, sabia que logo ela partiria para os EUA para um desfile, junto com ela iria Linny, e novamente seria eu e a Veevis aqui.
Ela me recebeu com lágrimas nos olhos e um sorriso lindo, retribui seu carinho. Conversamos sobre tudo o que passou, ela queria saber de cada detalhe do que aconteceu entre mim e Tom, ela adorou.
Passamos o resto da manhã juntas, almoçamos, fizemos compras e quando nos demos conta a noite já havia pairado sobre a cidade.

- Obrigada pelo dia Japa...eu não sei como agüentaria o dia todo sozinha.

- Que nada dona Lara...há muito tempo não nos divertíamos assim não é?! Até parece que estamos no colegial novamente – rimos juntas.
- Parece sim...um dia nós voltaremos lá Thaime...nós três. – disse enquanto a abraçava forte na porta de seu apartamento.
Deixaria ela ali, e seguiria para casa...já era hora de ficar sozinha.
- Sim... – olhava fundo em meus olhos,confiante – sobre o Bill....bom não conte nada a Linny nem a Veevis ainda. Nos vimos apenas duas vezes depois da noite do EMA, nosso “caso” dura a algum bom tempo e Tom sabe o quanto eu gosto dele...não quero estragar isso agora.
Apenas assenti com a cabeça,dei-lhe um beijo no rosto e fui embora.

“Ela é a mulher por quem Bill suspira pelos cantos da casa.”, pensei logo que dei as costas a ela.
Peguei meu celular, na esperança de haver chamadas dele, mas não havia nada, senti um frio na barriga e não hesitei...deixei que as lágrimas rolassem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:54 pm

ai que triste!
mas adorei a atitude dela , ela pensou com a cabeça e não coração e pra que as coisas deem sempre certo é esso o melhor a ser feito, ora sem despedidas=sem sofrimentos quando ele volar eles transam mais um pouco e se divertem , é a melhor coisa ser sem compromisso sério!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:58 pm

Olhos azuis, vc posta muito pouco =P tem que postar MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:09 pm

A Lara tem que fica com o Tom, mano!
que isso?!
continuuua, gatona
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 26   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:20 pm

obrigadaaa meninas...continuem gostando \o auihaiuhauiahuaia
-----------------------------

- O...o que faz aqui tão cedo dona Lara?
- Ai Veevis, eu não agüentava mais ficar em casa,precisava me distrair com algo,então vim trabalhar um pouco.
- Hum...sei. Já fiquei sabendo da tour,agora pode me contar tudo. – olhei-a temerosa, meus olhos logo brilharam devido as lagrimas que insistiam em cair,mas disfarcei,não deixaria que rolassem mais.
- Ah...ontem depois que vocês saíram eu fui para a casa dos gêmeos... – contei a ela tudo o que aconteceu, até como o deixei.Sua indignação me constrangia, Verônica não se conformava com minha atitude.
- Mais uma vez Lara? Não percebeu ainda qual é o seu problema? Você não consegue encarar as coisas. Foi assim com Lucas...quando ele recebeu uma proposta para NBA e você para a Universal daqui,o que você fez? – ela cuspia a verdade, e eu engolia a seco a realidade dos fatos – Você simplesmente foi embora de lá, deixou uma vida inteira em Tree Hill, deixou seu noivo,amigos...e agora você irá fazer isso novamente? Simplesmente deixar ir? É isso que você quer?!
- Não... – respondi choramingando.
- Então Lara,por que você faz isso? Qual é o seu medo?
- Sofrer.
- E você não está sofrendo? E você não sofreu quando deixou Tree Hill? Quando simplesmente sumiu da vida,da casa de Lucas, deixando todas as suas coisas lá? Você tem é medo de se entregar...meu, olha tudo o que você e o Lucas passaram pra ficar juntos...quantos anos, quantas separações e confusões. Você sempre soube o que queria e continuou firme. Mas quando se trata de ficar longe, você simplesmente se afasta. Qual é o problema?!
Enquanto ela falava aquelas verdades sobre mim, os flashbacks passavam pela minha cabeça,como um filme em câmera lenta.

“ A cada dia que passava eu me sentia mais perdido sem você”
“ Eu também Lucas...mas agora passou,nós estamos juntos e nada nem ninguém poderá interferir nisso.”
“Lembra quando você me perguntou – Olhe no futuro, e me diga quem você vê ao seu lado? - ?”
“Sim.”
“Eu respondi... – Eu vejo você – certo?”
“Sim.”
“Agora é o futuro, e eu vi você, e você está aqui agora.”


- Lara...Lara? – Veevis me chamava, tirando-me de meus devaneios, olhei-a perdida – Ouviu o que eu disse?
- Sim...sim.
- O que eu disse?
Fiquei quieta, observando sua expressão nervosa mas dócil, preocupada.
- Desculpa Veevis, mas eu não estou com cabeça para isso agora. Lucas é passado e Tom é um sonho distante.
- Sonho distante? Depois de tudo o que aconteceu você ainda acha que é distante?
- Sim...sempre foi, e é assim que vai ser.
- Vai ser só se você deixar ser.
- E se eu quiser que seja?
- Ai seria uma grande burrada. A verdade é que você não sabe o que quer, por isso faz essas coisas.
- Eu sei muito bem o que eu quero Verônica, você não sabe nem o que está falando.
- A não sei? Os anos passam e cena se repete e você ainda acha que eu não sei o que eu digo?
Eu realmente estava ficando de saco cheio daquilo, eu sabia que tudo o que a Veevis havia dito era fato,mas não precisava ouvir aquilo...ou melhor,não queria.
- Ta bom Veevis,você venceu...eu sempre fujo...
- Não é assim Lara...poxa, eu estou tentando ajudar você...pra você enxergar o que te faz sofrer...com medo de sofrer.
Se dissesse qualquer coisa que fosse,soaria estranho,e nós brigaríamos, e eu não preciso disso agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Deby2




Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : RJ-São0 Gonçalo
Data de inscrição : 17/01/2009

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:04 pm

É a primeira vez q eu posto no forum portanto saiba q é uma honra rsrsrsrs

Eu só queria falar q estou ADORANDO a sua fic
vc sempre me deicha querendo
Então eu pesso para q porfavor POST MUITO


critica construtiva: na minha opnião eu acho q vc podia ter prolongado no desenvolvimento do relacionamento deles eu achei q foi muito rapido eles falarem q amam um ao outro ainda mas se tratando do Tom.


beijinhos e PARABENS!!!!
study lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:24 am

CAH!
continua @.@
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 12:11 pm

Deby (:
aah que bom que você está gostando...aaah e sim é uma honra seu primeiro post na minha fic \o/
e sobre o romance...o Tom foi sim bem apressadinho, simplesmente porque ele NÃO conhece esse sentimento chamado AMOR.no desenrolar da fic você vai perceber do que se trata Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:28 pm

aiaiai
errar é humano so que insistir no erro é burrice!
pq que ela não ficou com o Lucas?
por que foi burra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:00 pm

Hummmmmmm gostei ^^
Mas tem q postar mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:36 pm

Lara burra mesmo ç.ç
Por isso sofre, porque abandona tudo.

Ah Caaah, cooontinua loogo amora.
Eu amo essa fic, tu saabe bem né?! *---------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:04 pm

AAH, que linmdo Cahzinha *-*
atorei q

Continuaa o//
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 27   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:50 pm

desculpem a demora meninas...
aai tadinha da Lara,não briguem com ela...ela é...digamos que complicada (:
------------------------------

- Lara? - uma voz feminina e conhecia soou de minha porta. Era Veevis, depois da nossa “discussão” não nos falamos mais, atoladas de trabalho e sem a mínima vontade de brigar.
- Diga – respondi ríspida, enquanto assinava alguns papéis.
- Você terá de ir para os EUA na próxima semana. – “TÁ ME ZUANDO?” pensei, enquanto a olhava séria.
- A troco de que?
- A troco de que eu não poderei viajar, e como você é minha sucessora na maioria dos casos, você irá para lá cuidar do desfile da Chanel, enquanto eu ficarei aqui cuidando de tudo. Na estréia da nova linha Chanel, haverá um concerto, desfile e show acontecendo simultaneamente, e a grande responsável pelo show é a Universal, e a encarregada de esse evento ser o maior e mais lindo de todos os tempo é V O C Ê queridinha. – jogou-me um beijo, sarcástica. Eu sei que ela queria ir, mas obviamente fez isso para que eu fosse atrás do Tom, e obvio ir a Tree Hill. Ela tinha que futricar o passado.
- Nossa Verônica...mas que emoção,nem acredito nisso. Desfile da Chanel sob minha direção? Estou lisonjeada. – interpretava uma situação de emoção,completamente sarcástica – Qual é...eu sei que você quer me mandar pra lá por causa de tudo o que está acontecendo.
- Nossa Lara...você descobriu – sorriu amarga – não seja boba. Você mal saiu daqui, foi para o Brasil e logo voltou. E desde então não te vi colocar o pé fora da Alemanha, justamente VOCÊ que vive viajando. Agora aproveite e vá pra lá,faça compras, e coloque sua vida no lugar, se não vou ser obrigada a fazer de conta que não te conheço. – sentou em meu colo na cadeira, e ficava girando...girando...girando.
- Para... – parei a cadeira – quer que eu vomite em você? – ri... – ta bom, ta bom gracinha. Eu vou pros EUA, mas...nada de ficar inventando situações de emergência pra mim ter que correr pra Tree Hill.
- Ah sim sim...Tree Hill. Ainda bem que você me lembrou. A Brooke desenhou para a Chanel, e ela está em Tree Hill. Preocupada com ela, é claro, eu disse que você iria buscá-la em Tree Hill e avaliar as roupas. Ou seja, você vai ter que ir para lá meu amor.
“ Mas que inferno, o que essa vaca ta pensando? Que pode dizer onde eu tenho que ir ou não? Ta pensando que só porque ela é minha quase chefe pode trilhar meu desino?”
- Saia do meu colo AGORA, antes que eu deixe um roxo bem grandão no seu olho. Iria ficar lindo né? – claro que eu estava brincando, mas a minha vontade era de o fazer.
- Bom...agora você tem o que fazer, eu fico aqui linda e charmosa e você – apontou para mim – vai para os EUA produzir o desfile da Chanel, e claro, ajudar nossa querida Brooke, desde Tree Hill até o desfile. Eu se fosse você melhoraria essa sua carinha de azeda e se sentisse privilegiada ehim.
- Privilegiada? Vai a merda Veevis – ri – isso é o que eu faço.
- Vai você gata. – ela ria na porta – é o que NÓS fazemos meu amor. E eu faço isso por você...
- Ta ta ta...também te amo.

“Ótimo...ela quer que eu fique louca de vez? Vou ter que voltar a aquela cidade depois de todo esse tempo...claro que eu não vou resistir e vou procurar o Tom...vou ver Lucas. Hum,quem sabe eu cometa um suicídio também.”

Uma semana se passou...daqui a 2 horas estarei em um avião rumo ao meu inferno astral. Linny e Thaime estão no mesmo hotel em New York, combinamos de ficar nos mesmos hotéis, nos mesmos quartos. Elas iriam me buscar no aeroporto e logo depois iríamos a uma festa da Chanel.
Claro...essa festa reuniria todos os participantes do desfile e do concerto e mais convidados a parte. Nessa noite eu conheceria meus colegas de trabalho e claro...começaria a planejar o desfile com Debbie, ela é a produtora artística da Chanel, uma das maiores modelos do mundo. E claro...uma velha amiga minha.
“Pensando bem...essa viagem não será tão ruim.”, pensei assim que fechei a porta de meu apartamento.
Dentro do carro, seguindo para o aeroporto, recebo uma mensagem...

“Espero que dê tudo certo no seu desfile.Sempre estarei com você
Tom.”


Suspirei, senti um calafrio,meu coração acelerava com intensidade. Fechei os olhos, senti seu cheiro...parecia estar ali. Não sei quanto tempo permaneci com os olhos fechados mas assim que os abri já estava no aeroporto. Hora de encarar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:34 pm

AE
dividir apaertamento juntas
ADOREI isso *_*
continua, caah!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:27 pm

Que demais, ela vaaai de encontro com o passado. OAHSOASHOAHS'
Ae Caazão, amo amo amo.
Continua logo, TÁ? <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: