TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 5:14 am

CAROLINA VADIA!
TE MATO, MATO MATO MAAAAAAAAAAAAAATO

não leio mais essa fic, aaaaaaaf af af af
DUAS BILL?
que porra é essa? não serio, NÃO VOU LER MAIS!


tchau ): hate u

LINNY ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 7:59 am

NAO me mata, thaime
eu tbm nao sabia OO
iohIOHAIOSHZIODHAIOSHAIOS
CAH
me deve explicaçoes OHIASOIHAOISHA
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:50 am

Esse é o Bill garanhão!!!! Adorei!

A Aline é a tal modelo? Será?
Continua, curiosa D+!
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 1:01 pm

olha...eu não vou falar NADA.

dona Thaime para de ser revoltada e prestar atenção na fic por favor ¬¬
vou das dicas pra vocês não me matarem ¬¬:

- existem 2 models que o Bill comeu
- uma é amiga de adolescencia dele, a primeira menina e blablabla
- a outra uma amiga apaixonada por ele
- as duas estavam na mesma festa
- uma é a Linny e a outra a Thaime, uaujura?!
- mas quem é quem eu NÃO vou dizer...vocês que vão descobrir ué , sim a fic vai deixar muita gente curiosa e confusa mas depois tudo se ajeita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 1:14 pm

Vim toda feliz para ler...

Posta Caahth, não enrola!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:04 pm

caahth escreveu:
olha...eu não vou falar NADA.

dona Thaime para de ser revoltada e prestar atenção na fic por favor ¬¬
vou das dicas pra vocês não me matarem ¬¬:

- existem 2 models que o Bill comeu
- uma é amiga de adolescencia dele, a primeira menina e blablabla
- a outra uma amiga apaixonada por ele
- as duas estavam na mesma festa
- uma é a Linny e a outra a Thaime, uaujura?!
- mas quem é quem eu NÃO vou dizer...vocês que vão descobrir ué , sim a fic vai deixar muita gente curiosa e confusa mas depois tudo se ajeita!
Melhor Thaime? -q
DSHBHASBDSBDBSADASDBJASDBSAJDJSAB'
ps: é que eu ri muito com o seu chilique What a Face

Biill garanhão o//

POSTA MAIS CAAH, ESTOU CURIOSA D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:32 pm

Patty Back-K escreveu:
caahth escreveu:
olha...eu não vou falar NADA.

dona Thaime para de ser revoltada e prestar atenção na fic por favor ¬¬
vou das dicas pra vocês não me matarem ¬¬:

- existem 2 models que o Bill comeu
- uma é amiga de adolescencia dele, a primeira menina e blablabla
- a outra uma amiga apaixonada por ele
- as duas estavam na mesma festa
- uma é a Linny e a outra a Thaime, uaujura?!
- mas quem é quem eu NÃO vou dizer...vocês que vão descobrir ué , sim a fic vai deixar muita gente curiosa e confusa mas depois tudo se ajeita!
Melhor Thaime? -q
DSHBHASBDSBDBSADASDBJASDBSAJDJSAB'
ps: é que eu ri muito com o seu chilique What a Face

Biill garanhão o//

POSTA MAIS CAAH, ESTOU CURIOSA D:

Garanhão nada Patty, pq se fosse mulher seria uma v****

curiosa e confusa _o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:24 pm

ja entendi tudo!
-a Lara vai ficar com o Tom
-o Bill vai ficar com a alyne e a outra menina( a amiga de infância doente sexual pelo Bill) vai querer estragar a história
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:48 pm

tenho uma leve impressão de que sou eu então..

a amiga de infância doente sexual pelo Bill

COMEQUIÉ?


do que voce me chamou, hãn hãn?????????????????????????

¬¬ sinta medo, meus doggies vão ai te buscar ok

tchau a todos ):
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 18   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:03 pm

ihaiuahaiuhaiuahui ai meninas, eu do muita risada dos comentarios...
eu já disse...vocês vão se surpreender...e ah, esse cap é ENORME oO.
aconselho a ouvirem enquanto lêem... é a musica que toca no carro da Lara.
https://www.youtube.com/watch?v=FYT3ze4_5d8
------------------

Em plena segunda-feira de manhã eu tenho que ser o único disposto naquela casa a vir ao mercado comprar besteiras, porque o inútil do meu irmão ta dormindo feito pedra.
Vou passar na sessão de doces e bolachas, pegar o que der vontade e voltar para casa rápido. Hoje esta frio, muito frio… e não estou afim de que alguém me reconheça por aqui.
Andando rapidamente pelo corredor, nem olhava para frente, apenas para as prateleiras, metade do carrinho cheio só de doces. “Gordo maldito” pensei.
- Oh… me desculpe eu… - “mas que merda, será que as pessoas não sabem ANDAR?” Pensei comigo.
- Você não sabe olhar para frente não? – perguntou-me ela. Era alta, seu rosto quase sumia no capuz da blusa larga. “Qual mulher usaria um blusão da BAPE tamanho G?”. Assim que vi seu rosto por completo, não contive e cai na gargalhada. Era ela…
- Lara – dizia rindo – será que você não aprendeu a caminhar ainda? – perguntei debochado.
- Tom seu maldito… será que você não aprendeu ainda que isso é um mercado, e as pessoas tem o costume de parar para escolher seu produto e OLHAR PARA FRENTE QUANDO ANDAM? – respondeu ignorante.
- Calma meu… não foi nada, só estava brincando.
- Relaxa bobinho – disse sorrindo – como você está? – mudança de planos, não pretendo ir embora tão cedo.
- Bem… digamos que cansado. E você? – respondi enquanto caminhávamos pelo corredor.
- Ótima… o que tem feito?
- Bom… nada demais, ontem fiquei em casa esperando meu irmão chegar e me contar aonde passou a noite…
- Hum… Bill passando a noite fora? – riu
- Sim… e que noite, mas garanto que não foi melhor que a nossa. – olhei-a por alguns minutos… nossos olhos estacaram um ao outro.
- Não mesmo! – mordeu o lábio satisfeita, provocante – e então… o que vai fazer hoje?
- Bom… meu irmão provavelmente ainda deve estar dormindo, babando, roncando… - rimos – não consegui dormir muito, então vim aqui comprar algumas coisas pra passar o dia na frente de uma televisão assistindo filmes, em baixo da coberta! Realmente não pretendo sair de casa. – “espero que tenha notado o tom de convite na minha voz”, pensei – e você?
- Não sei ainda… tenho algumas coisas para arrumar na minha casa, percebi a falta de “mantimentos” – riu – e corri para o mercado… talvez Veevis apareça lá em casa – pasou, pegou alguns chocolates. “Sensação…” pensei malicioso, um dos meus chocolates preferidos – mas também não estou afim de sair de casa.
- Bom… - parei, segurando seu ombro – se quiser… quer dizer… puder. Bem… enfim, ah… podíamos fazer alguma coisa juntos. Assistir filmes, comer besteiras... – seu olhar era convidativo, malicioso, intrigante.
- Você ainda não conheceu minha casa – intimou – não tem nada de luxuoso, não é grande… mas é bem quente. – ela me olha inocente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Ok… mas primeiro vamos passar na minha casa, preciso deixar algumas coisas para Bill e avisar a ele.
- Faça melhor que isso.. vou para casa, e depois você vai! – insinuou maliciosa.
- Tudo bem… - respondi devolvendo a malícia.
- Então… até mais. – deu-me um beijo no rosto – pegue isto – deu-me uma barra de cereais – vai precisar de energia – disse-me ao pé do ouvido. Senti aquele arrepio novamente. Saiu rapidamente… me deixando estático, sem sentidos… perdido nela.

“Lara você é muito má menina…”. Disse para mim enquanto entrava no carro. Liguei o som… tomando o rumo de casa. Mas parei na esquina. “Quer saber… vamos passear.” Virei a esquina contraria e segui para algum lugar, sem me preocupar com nada. Me sinto leve, feliz… isso se chama paz? Pelo menos uma vez na vida me sento em paz, sem preocupações, problemas… Parei em uma praça, estacionei e abri a porta do carro, mas continuei dentro. O sol iluminando meu rosto, deixando o frio passar. A musica que toca me leva a lugares onde eu gostaria de ficar pra sempre.
Uma vez disseram que a música embala seus sonhos, faz você vivê-los e quando ela para… eles somem, ficam distantes.
Como seria a vida sem os sonhos? Aonde nos esconderíamos do dia a dia? Da própria vida, das pessoas… Não sei o que sou, nem a troco de que estou aqui. A única coisa que sei é que existimos, felizes ou não, pobres, ricos… estamos aqui por algum motivo, o qual não nos cabe tentar descobrir. Todo aquele que tentou algum dia descobrir o sentido do mundo, da vida e de tudo isso ficou louco, suicidou-se.
Temos a vida para viver do nosso modo, acreditar num propósito que nos faça feliz e seguir em frente. Ter sempre um motivo para acordar no outro dia, seja ele ou bom. Seja você ou ele. Seja apenas ele… o motivo, o único pelo qual você largaria tudo, fugiria no mundo. Cabe apenas a nós decidirmos qual será o motivo, ou simplesmente esperar que ele apareça.
Eu tenho um motivo para viver, ser feliz e acordar feliz no outro dia: encontrar o meu motivo. É isso que me faz viver.
- La… Lara? – disse uma voz feminina, suave… tirando-me de meus devaneios.
- Meu Deus… Thaime – disse arregalando os olhos ao vê-la parada na minha frente – o que você faz AQUI? – perguntei saindo do carro, indo abraça-la.
- Estou hospedada no Hotel Boulevard, aquele ali – apontou para o enorme hotel da esquina – que saudades de você amiga. – disse abraçando-me novamente – meu Deus… você está linda. Mas sempre usando essas roupas másculas. – Thaime sempre foi mimada e cheia de “fricotes”, mas uma boa menina. Nada fútil, muito gentil, animada e amiga e além de tudo uma ótima modelo.
- A pare Thaime, nada melhor que blusões no frio. Certo? – perguntei brincando.
- É realmente… confesso que uso também – riu.
- Fiquei sabendo que estava na festa da Universal... você e a dona Aline. – disse me fingindo triste.
- Pois é menina – odeio quando ela fala assim e dá um tapinha discreto no meu ombro – foi tudo de ultima hora… nós tivemos uma sessão de fotos e fomos convidadas. Mas não conseguimos falar com você nem com a Veevis. Foi ruim saber que estávamos na mesma festa e não nos encontramos… Mas veja como o destino é legal, estamos aqui agora.
- Sim… ai você não sabe como sentimos saudades. Era tão bom quando aprontávamos juntas naqueles corredores enormes e intermináveis do prédio A da Universal… o colegial, foi a melhor fase da minha vida.
- É Lara… bons tempos. Mas você e a dona Veronica revolveram se mudar para a Alemanha e deixar eu e a Bruna sozinhas na Carolina do Norte.
- Não começa Thaime… você sabe muito bem que não poderíamos perder essa chance. Veja o quanto ganhávamos lá, e aqui. A Universal da Alemanha é muito mais “prestativa”.
- Que seja. Mas pensa bem… vocês largaram a faculdade, os amigos… os jogos, a torcida… nós! Os meninos… - riu – para viver aqui, num pais estranho, frio…
- É foi difícil largar tudo aquilo. Meus pais iriam se mudar para os EUA naquele ano… mas isso é passado Thaime… e deve ficar no passado.
- Não entendo… você conseguiu tudo o que queria lá. Trabalho, colégio, amigos, o basquete, ser líder de torcida, namorar o principal jogador do time. Conseguiu o TOPO, o que é difícil para uma estrangeira, principalmente se ela for brasileira. Mas você foi lá e conquistou seu espaço, todas nós conseguimos. E de repente você larga tudo, para sumir.
- Não Thaime... eu não sumi. Eu e a Veevis viemos garantir nosso futuro. Mesmo que para isso eu tivesse que largar tudo.
- Deixar o Lucas…
- Você sabe que a gente não estava bem… nada mais dava certo.
- Mentira. Você causou tumultos porque não tinha coragem de contar pra ele que ia deixar tudo para viver outra vida.
- Você não sabe de nada Thaime… NADA! – entrei no carro, bati a porta com força… mas ela tem razão, eu larguei tudo mas não tive coragem para assumir isso. As lágrimas corriam soltas pelo meu rosto, isso era pra ser um passeio bom, um encontro bom.
- Lara espera… não vá! – disse ela na frente do meu carro. – pare de fugir de você mesma. – acelerei, forçando-a a sair – tudo bem… de mim você pode fugir… mas não de você mesma. – ouvi gritar enquanto partia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:48 pm

Citação :
- Pois é menina – odeio quando ela fala assim e dá um tapinha discreto no meu ombro

eu não faço isso @-@

que merda, pq logo na minha primeira aparição ja rola choradeira? eu hein ¬¬

Citação :
– meu Deus… você está linda. Mas sempre usando essas roupas másculas. – Thaime sempre foi mimada e cheia de “fricotes”, mas uma boa menina. Nada fútil, muito gentil, animada e amiga e além de tudo uma ótima modelo.

desculpa tá u-u mas eu gosto de roupas masculinas, ok. -q


que mala eu g-g

editado

GENTE GENTE GENTE
uma duvida cruel
EU SOU MODELO, e a LINNY TBM
poisé, mas então
qual de nos o bill comeu? HOASHOAHSOASHOASHOA
PQP CAAH vc ta me maltratando só pq eu não te deixer feliz na minha fic ): rs
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:09 pm

o anta japonesa... o Bill comeu as duas ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:18 pm

caahth escreveu:
o anta japonesa... o Bill comeu as duas ¬¬'
OHASHOASHOASHOASHOSAHOSAHOASHOOASHHOASHOASHASO
adorei o anta japonesa, vou adotar, rs

anyway,
a fic ta irada *-*
ta liinda <3
agente eramos lideres de torcida ?
qe fofo

Continuaa o///
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:20 pm

ele falo q era uma amiga de infancia e uma modelo ¬¬
achei que nenhuma era amiga de infancia e sim as duas modelos ok

POSTA LOGO

agora q caiu a fixa, bill safado D:

veevis não adote ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:12 am

caahth escreveu:
“Qual mulher usaria um blusão da BAPE tamanho G?”[/color]
Eu Rolling Eyes
AUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHS'
Uaal *--*
Gamei no capitulo Caah Razz
Coontinua logo, to curiosa *---------*
AUHEUAHEUAH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 5:19 pm

aaaaaaaa
o que é que tem de maisna vida dela?
porque ela figiria de si mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 6:13 pm

Oiiiiie adorei sua fic.
Ela é Linda.
Posta logo.


:cherry:
Distant Dreams - Página 6 Ddddz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:22 pm

caahth escreveu:
olha...eu não vou falar NADA.

dona Thaime para de ser revoltada e prestar atenção na fic por favor ¬¬
vou das dicas pra vocês não me matarem ¬¬:

- existem 2 models que o Bill comeu
- uma é amiga de adolescencia dele, a primeira menina e blablabla
- a outra uma amiga apaixonada por ele
- as duas estavam na mesma festa
- uma é a Linny e a outra a Thaime, uaujura?!
- mas quem é quem eu NÃO vou dizer...vocês que vão descobrir ué , sim a fic vai deixar muita gente curiosa e confusa mas depois tudo se ajeita!

serio, só agora que eu vi isso @-@ lerda oi
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 19   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:51 pm

“Bill, vou passar a tarde fora. Na casa da Lara! Depois te conto como fui parar lá (:
Se cuide e não apronte.
Tom.”

“Ai de você se não ler esse bilhete e procurar por mim o dia todo”, resmunguei enquanto colocava o bilhete na geladeira.
Tomei um banho rápido assim que cheguei do mercado, deixei as “besteiras” para o Bill comer e agora estou indo para a casa dela.
Ah, vocês devem estar se perguntando como eu sei onde ela mora… Bem, digamos que durante nossa conversa naquela manhã de domingo ela me contou onde morava.
- Campainha essas horas? – corri para a porta – deve ser o Gustav ou o Georg que esqueceu alguma coisa… - abri-a rapidamente, crédulo de que eram um dos dois.
- Bom dia Tomzinho… - disse ela sorrindo. “Merda”, pensei.
- O que você quer Bruna? – perguntei ríspido.
- Ui quanta grosseria… - pausou, entrando sem ser convidada. – olha… eu pensei no que você me disse aquele dia no studio. Eu fui uma estúpida em não ter aceito suas desculpas. Eu sei que eu errei, mas eu estava confusa depois de tudo o que você fez, vem me dizer aquela coisas… bem eu… vim dizer que eu aceito suas desculpas, e queria que me desculpasse também. – seu olhar era sincero.
- Bruna eu…bem, muita coisa aconteceu depois daquele dia. Eu sei que não deveria ter feito tudo o que eu fiz, mas a gente não pode ficar juntos.
- Por que não? Você me deseja… e eu também.
- Mas eu nunca disse que te amava. Eu gosto de você, gosto de ficar com você… mas, não dá.
- Era só sexo não é?
- Não… quer di.
- Cale a sua maldita boca Tom… você acha o que? Que eu sou mais uma vagabundinha que dá pra você sempre que você quer? – sim, ela estava furiosa – NÃO TOM KAULITZ. Eu não sou isso e você deveria saber.
- Eu sei disso Bruna… me desculpe mas eu não posso me enganar e enganar você. Nós não sentimos as mesmas coisas.
- É claro que não… aonde você estava indo agora? Na casa da sua nova amiguinha não é?
- Não interessa – ela sempre conseguiu me tirar do sério muito fácil – quem você pensa que é pra falar assim comigo? – ela caminho em direção a mim.
- Eu sou o que você mais deseja. – puxou-me contra seu corpo, seus lábios encontraram os meus num beijo fervoroso. Levados pela química do momento, ela foi tirando minha roupa de vagar, enquanto eu percorria as curvas bem definidas de seu corpo.
- Pare… - resmunguei.
- Você quer que eu pare? – sussurrou em meu ouvido, nada falei. – eu sabia. – então continuamos. Não negaria a ela.
Bruna é um caso a parte da minha vida. Nos conhecemos em uma viagem a Ibiza, ela estava no mesmo andar do Hotel em que eu e Bill estávamos, e por incrível que pareça morava na Alemanha também, então começamos a andar juntos por lá, ela estava acompanhada de mais uma amiga, e assim fizemos um quarteto fantástico naquele verão. Isso já faz 2 anos, e de lá em diante nunca mais perdemos contato. Eu e Bruna tivemos um namoro rápido, nunca passou de sexo. Eu tentei gostar dela, como ela gosta de mim, mas não consegui. Me divirto muito quando estamos juntos, parecemos amigos de infância, irmãos. E há alguns meses atrás nos tentamos novamente o namoro, mas não deu certo. Não sou homem de uma mulher só, então acabei traindo-a, contei a ela, mas Bruna não quis saber, então brigou comigo. Um outro dia fui procura-la, sentia sua falta, sua companhia, mas novamente ela não quis saber de mim. E então eu comecei a ter aqueles sonhos estranhos. No começo até pensei que era ela a mulher da escadaria. Mas descartei essa hipótese, como seria ela a mulher em que eu deixava lá com o coração partido sendo que eu nem a amo, nunca amei.
- Pronto, já teve o que queria Bruna… agora pode ir. – estávamos jogados no chão da sala. Depois do êxtase é que me dei conta do que estava fazendo. Tinha um compromisso com Lara e estava aqui na sala fazendo sexo com a Bruna?! “Você definitivamente é um vadio”, pensei.
- Eu vou, não porque consegui o que eu queria… porque o que eu realmente queria não consegui. Você sabe o quanto eu gosto de você. Mas você não é capaz disso, você não é homem suficiente para isso. – destratava-me enquanto se vestia – obrigada pela diversão Tomzinho. – bateu a porta e se mandou. Levantei-me rapidamente e fui tomar outro banho. Pensei em ligar para Lara e dizer que tive um imprevisto, mas minha vontade de vê-la era maior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:06 pm

PQP BRUNA








HAOSAHOSHAOSHAOHAOSHOASHOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOHASOHAS .___. vadios

a ultima frase do tom, ai
eu socava ele rs
Ir para o topo Ir para baixo
mô.
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:09 pm

ATÉ QUEM FIM EU CONSEGUI TERMINAR DE LER ._________________.
e tá muito bom.
mais, mais , mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:29 pm

Tomara que a Lara mande o Tom embora,deixo de ir na casa da lara para transar com a bruna.
Siceramente não gostei muito disso.[/vixi fiquei revoltada\]
Eu quero mais.Amei a fic.
Posta logo girl.


:cherry:

Distant Dreams - Página 6 Ddddz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:21 pm

rezo todos os dias pela thaime morar nao japon, se nao ela me matava, sacas?
HASIOHAOISHAOISHOAHSOIAHIS
thaimezuda, bill é seu, xuxu (:
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 7:53 am

ainda bem que você sabe u-u

OASHOASHOASHOASHOASHOASH brimqs
fica tranq, vc tem namorado [/sorte tua] não te bato não -q parei ok


MAIS MAIS *-* i wanna be happy <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:20 am

Esse Tom não tem jeito!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: