TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Distant Dreams

Ir para baixo 
+16
tatahponey
Maty...! :)
thaimee
Lady Rubi Kaulitz
Ana Kaulitz (:
ladymisterio
fantasmic
vevekaloka
Tati
hisah
- Vê :)
Danny S. TH BRASIL
Cat.™
Bela
Patty Back
caahth
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 4   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:30 pm

que bom que estão gostando ^^
então meninas,a narração é dividida,existem partes em que o Tom narra e outras que a Lara narra,as partes que ela narras estarão em rosa (:

------------------------------------------
Enquanto descia as escadas simplesmente parei, um flash do meu sonho me fez estacar. Vi ela parada na escada enquanto eu abria a porta do meu carro, sim… era essa mesma escada.
- Tom… vamos – novamente Bill me tirou de meus devaneios.
- Calma… essa escada, é a escada em que eu a deixo nos meus sonhos Bill…
- Como assim? – perguntou-me ele confuso
- Quando eu vou embora, é nessa escada que ela fica parada.
- Credo Tom… para com isso, vai ver que é parecida só, eu to ficando assustado já. Vamos. – ele pegou em meu braço e me arrastou até o carro, entramos e dessa vez ele foi dirigindo, olhei para traz e vi alguém em pé naquela escada, do mesmo jeito que ela estava em meus sonhos, cutuquei meu irmão.
- Olha lá… é ela Bill, volta. – ele olhou pelo retrovisor e sorriu debochadamente.
- Ai Tom para de ser paranóico por favor?! Depois você reclama de mim, é só uma mulher esperando o carro, relaxa – um foco de luz iluminou aquele corpo, me arrepiei, vi um vestido vermelho e cabelos lisos curtos até os ombros, era a mulher do balcão, mas já descia as escadas para entrar em uma Lamborguine preta.
Seguimos o caminho todo em silencio, Bill deve ter percebido o quão confuso eu estava, tentava organizar meus pensamentos. “Sonhos com alguém que não vejo o rosto, aquele olhar daquela mulher, aquelas escadas e ela parada lá, do mesmo jeito que nos sonhos”, era o que palpitava em minha cabeça, estou ficando louco?!

Eu sabia quem ele era, e eu sabia o que eu sentia por ele, foi difícil aguentar aqueles olhos tentando me decifrar, é tudo o que uma fã desejaria, ser observada, desejada pelo seu ídolo. Não sei como consegui sair dali sem ao menos trocar uma palavra com ele ou apenas chegar mais perto, mas com certeza eu virei uma incógnita para ele. Eu vivo por traz das cameras e dos camarins, por isso ele não me conhece e nem pode saber o quanto eu admiro a sua banda e nem sei se um dia saberá, pois estou de partida amanhã bem cedo. Destino? Brasil, a minha terra, a minha vida. Deixar a Alemanha vai ser muito difícil, tantos anos aqui, realizei meus sonhos aqui, minha vida teve um rumo certo aqui, e agora eu volto vitoriosa pro meu lugar. E o que eu mais queria passou tão perto de acontecer, e agora tornou-se um sonho distante. Ele continuará sendo meu sonho distante.


Última edição por caahth em Sex Abr 17, 2009 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:55 pm

Eles tem que se encontrar antes dela partir.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:51 pm

Eu concordo com a Tati eles tem q se encontrar!
Posta logo to hiper curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:19 pm

eles vao se encontrar
se não eu mato a cahzuda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:03 pm

só digo uma coisa CARAMBA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:36 pm

leitora nova *-----*
amei amei amei amei amei amei. continua *---------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 5   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:16 pm

Fisicamente o tipo de mulher ideal para mim, completamente perfeita, corpo e olhar, os olhos que eu reparo primeiro, os dela eram incontestavelmente lindos e sedutores, uma perfeita incógnita para mim decifrar aos poucos. Mas eu nem ao menos sei o que ela faz, onde ela trabalha o que ela é, como posso vê-la novamente… será que são os “sinais” como diz meu irmão?! Eu realmente não sei… só queria entender o porque de tudo isso, se isso tem alguma ligação, que inferno, eu nunca acreditei nessas coisas e agora começam a acontecer tantas coincidências… seria obra do destino? Ou apenas mera coincidência?!
Já se passaram uma semana desde aquela festa, a partir de então não tive mais aquele sonho, na verdade, eu não sonhei mais. Mas toda vez que deito minha cabeça no travesseiro a noite a imagem dela sentada naquele banco, olhando para mim como se quisesse me hipnotizar e eu tentando a decifrar, e eu ainda me pergunto porque disso tudo se não a vi mais. Tentei me distrair com outras garotas como sempre fiz, mas não me sento satisfeito como antes, meu corpo deseja o dela. E agora aqueles sonhos estão distantes, “Ainda bem”, penso toda vez que me lembro disso, só queria saber porque a desejo tanto.
- Tom… aonde você está filho? – berrou minha mãe na ponta da escada.
- No meu quarto – respondi – o que foi?
- É que eu tenho uma coisa para te dar, na verdade já era para ter entregue mas eu acabei esquecendo…desce aqui – levantei-me da frente do meu pc e fui ver o que era. Minha mãe estava com um papelzinho dobrado nas mãos.
- O que é isso mãe? (risos)
- No dia em que eu cheguei, no aeroporto um estava com pressa e esbarrei em uma menina, muito bonita por sinal, e deixei cair algumas coisas, e ela me ajudou a pegar. E por coincidência era uma fã de vocês e ela me reconheceu deu boas vindas, rapidamente pegou um papel de sua bolsa escreveu algo que eu não li e pediu para que entregasse a você. Mas eu esqueci (risos), agora que estava fuçando minha bolsa ele estava ali ai lembrei.
- Er mãe, deve ser mais um numero de telefone e um pedido do tipo “TOM ME COME” (risos)
- Deve (risos). – abri o papel rapidamente e o li.
“ Seu olhar não consegue me decifrar, mas você é tão expressivo que pude ver o seu desejo no olhar. Sou uma incógnita só para você decifrar. Mas agora, isso é um sonho distante demais para mim.”
Novamente senti aquele arrepio esquisito. Era ela.
- Mã…Mãe, quem te deu isso? – ela percebeu o meu “desespero” .
- Credo menino, o que ta escrito ai? Porque você está tremendo?
- Calma, primeiro me diz… como ela era?
- Bom… não me lembro bem mas. – ela pausou, estava tentando lembrar os detalhes enquanto eu ficava cada vez mais ansioso – ela era alta, estava de cabelo preso, era castanho e roxo em baixo, tinha olhos azuis, meio verdes eu acho. Não consigo me lembrar muito dela.
- É ela… - pensei alto
- Ela quem? O que ta escrito ai?
- Depois eu te explico mãe, obrigada, te amo muito – dei-lhe um beijo na testa e sai em disparada pela porta, peguei a chave do meu carro, não sei exatamente para onde estava indo, mas alguma coisa eu precisava saber, alguma coisa sobre isso. “Tô começando a acreditar nessas coisas de destino”. Pensei alto novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 3:21 pm

nossa!
mas pra onde ele vai?
sera que ele vai achar ela?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Lady Rubi Kaulitz

Fã
Lady Rubi Kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Data de inscrição : 25/08/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:39 pm

Caah minha jujuba roxa *-*

Estou amando doce

More, More and More, Please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyrubikaulitz.blogspot.com/
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:


Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Data de inscrição : 31/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:18 pm

opa opa. continua logo, tá mara mara mara *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anaccorsi
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:30 am

Mas Simone, como você esquece...

E Agora Tom?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 6   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:20 pm

Parei em uma ruazinha ao lado do parque central, estava mais calmo, mas meus pensamentos ainda não estão organizados. Mas como sempre, alguém tem que me tirar dos devaneios (risos)
- Alô.
- Tom aonde você ta meu? – meu irmão, sim.
- Tô por ai (risos), o que você quer?
- Vem correndo pro estúdio a gente tem uma reunião com o David daqui meia hora.
- A correndo não dá né…mas eu vou de carro pode deixar (risos),daqui 3 minutos eu to ai.
- Nossa como você é engraçado maninho. Venha logo. – desligou. Arranquei com o carro, o estúdio fica perto do parque aonde eu estava, por isso chegaria rapido.
Ao chegar, todos estavam reunidos envolta da mesa redonda que gira, eu particularmente adoro aquela mesa, mas eles se incomodam com o fato de eu ficar girando ela quando estamos em reunião, dizem que eu não presto atenção.
- Nossa Tom, esse seu carro é mesmo muito rápido – exclamou David espantado com a minha rapidez.
- Nem tanto, eu que sou um bom piloto – respondi dando uma piscadela, todos riram de fato.
- Tá bom então engraçadinho, agora senta ai e sussega! – odeio quando falam assim comigo, mas não tô afim de me estressar hoje, fiz o que David pediu, sentei e calei-me – Então meninos, temos uma corrida contra o tempo agora. Na próxima semana teremos um grande evento que reunirá celebridades de todo o mundo e claro, os Tokio Hotel estarão lá. Não só para prestigiar o evento mas – pausou – para fazer um mega show. – Nossa, eu sabia que iríamos no EMA mas não que faríamos um show, realmente é um sonho.
- Você ta brincando né? Não acredito. Isso é MUITO bom gente, muito mesmo – meu irmão eufórico como sempre, mas agora, todos nós estávamos. Continuamos a conversar sobre o assunto, definir alguns detalhes e ensaiar, daríamos tudo de nós nesse show. Seria o grande momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:43 pm

Tom metido como sempre....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:56 pm

Caaaaaaaaaaaaaah amooure *--------*
Sou uma lerda, me desculpa DD:
A fic maravilhosa, e eu nem li, de tão desligada que sou Crying or Very sad
Me mata!!! -q
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!!! ♥♥♥
Amo essa fic, amo essa história *------------*
Continua logo, por favor!!! Vo te um treco *-----------*

Você disse que ela trabalha por trás das cameras? Caaaham, ela estará lá, no EMA!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:22 pm

CHEGAY, oi oi oi

nossa, que lindo uva *-----*
sei bem que é essa guria dos olhos azuis e cabelo roxo, huuum
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:57 pm

muuito lindo <3
sei bem que é essa guria dos olhos azuis e cabelo roxo (2

FINALLY THAIME CHEGOU ! -q
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:07 pm

Tom convencidooo!
[/mais eu amo ele...huahuahua
a Fic ta mto boa!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:49 pm

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 7   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:24 pm

meninas,só vou postar na quinta ok?
não morram até lá ;p
-------------------------------------------
Como é bom estar em casa, minha família, como senti saudade. Mas hoje recebi um telefonema que poderá mudar de vez todos os meus planos. Veronica , produtora artística da Universal Music na Alemanha, uma chefe da minha idade, 21 anos, ligou desesperada dizendo que precisava de mim no EMA da próxima semana, em meio de pedidos de desculpas e ofertas irrecusáveis ela disse com todas as letras “Isso pode mudar a sua vida”, eu disse a ela que pensaria no assunto e que ligaria ainda hoje para confirmar. Mas se eu aceitar, quanto tempo ficarei lá? Ela não me disse nada sobre isso. Eu acabei de voltar, mal vi todos os meus amigos e parentes, mas é o meu trabalho, é o EMA um dos eventos mais importantes do ano, e ele estará lá. Transitei o dia todo impaciente pela casa toda, pensando no assunto, sem saber o que fazer sabendo o que teria de fazer. Aceitar seria a melhor opção, não aceitar um grande erro. Eu vou, está decidido.
“Oi Vê, pensei sobre o assunto, não tem como recusar não é?! Farei isso por mim e por você, eu sei o quanto precisa de mim, claro, você nunca faz nada sem mim (risos), pode relaxar minha amiga, eu estarei ai na terça-feira. Beijos, Te amo.”
Enviei-lhe o e-mail e me deitei na cama, não conseguia pegar no sono, só pensando em como seria esse EMA, nas roupas que eu teria que encontrar para as celebridades, na decoração e em todo o estresse que estava por vir, e é claro, nele. Ele estaria lá, eu o veria, mas ele me veria novamente? Será que a Simone entregou-lhe o bilhete? Mil coisas me assombram agora, mas a imagem dele é o que me vem.
A maldita segunda-feira passou tão rápido que mal consegui arrumar todas as minhas coisas até a hora do voo. Meus pais me levaram ao aeroporto, não estavam muito felizes por terem que se despedir novamente sem saber quando voltava, mas eu disse que não demoraria, seria mais um sacrificio a passar.
A viagem foi calma e eu dormi praticamente todo o tempo. Veronica já me esperava no aeroporto e de lá seguimos direto para a minha casa, precisava organizar as coisas por lá, no outro dia já teria que ir trabalhar, Veronica parecia louca, era impossível conversar com ela sobre qualquer outro assunto que não fosse EMA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:29 pm

Que bomm!!! Ela voltou!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:55 pm

eba eba \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:35 pm

euuu sabia que ela iria \oo/
uhaduiashduishduihasduihsauidhsauidhsdh'
Caaah amore posta mais bitte! Quero muuito ver o que acontecera no EMA *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:36 pm

cadê o outro capi, senhorita carolina?
hãn hãn?
JASIOHAOISHIOAHSIOA

(L)
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:17 pm

eu sei o que vai acontecer
ela vai no ema, e vai me conhecer
dae o tom ve agente, e vem puxa assunto co o bill
e o bill se apaixona por mim, HAPPY END *-*
-n

posta logo mimi
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:55 pm

Leitora nova*
Very Happy


Hehe.. Tom gamadão!
xD

Esse EMA prometee!!
Twisted Evil

Continua!
bounce


Ps:A apresentação deles no EMA de 2007 foi a melhor de todas!!Eu nunca me canso de assistir!
hsauhsau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distant Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Distant Dreams   Distant Dreams - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distant Dreams
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» In the path of dreams-
» Sweet Dreams.
» Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Sweet Dreams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: