| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 16, 2011 11:23 pm | |
| Confesso que ás vezes eu me sinto excluída do mundo. Confesso que quando eu era pequena, o meu sonho era ser normal como as outras garotas da minha escola. Confesso que a minha infância foi feliz, mas ao mesmo tempo estranha e diferente | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Jul 17, 2011 6:54 pm | |
| CONFESSO QUE NÃO VALE MAIS A PENA TORCER PELA SELEÇÃO BRSILEIRA DE FUTEBOL, PUTA QUE PARIU. | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 20, 2011 10:11 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Evelyn Kaulitz escreveu:
- CONFESSO QUE NÃO VALE MAIS A PENA TORCER PELA SELEÇÃO BRSILEIRA DE FUTEBOL, PUTA QUE PARIU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Você ainda tinha esperanças de que eles fariam alguma coisa? ¬¬' Please, né! Por isso que eu torço para a Alemanha! Vai Poldi! (momento fangirl, mode on~ Puto que pariu! Eu estou sem ar, depois de tanto rir! Mas é verdade! _____________ Eu confesso que tive vontade de estrangular um garoto débio mental aqui do meu prédio! (Sério, ele tem problema no cérebro, acredito eu.) | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 21, 2011 5:06 pm | |
| [quote="Ilana"] - Amannda Kaulitz escreveu:
- Evelyn Kaulitz escreveu:
- CONFESSO QUE NÃO VALE MAIS A PENA TORCER PELA SELEÇÃO BRSILEIRA DE FUTEBOL, PUTA QUE PARIU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Você ainda tinha esperanças de que eles fariam alguma coisa? ¬¬' Please, né! Por isso que eu torço para a Alemanha! Vai Poldi! (momento fangirl, mode on~ Puto que pariu! Eu estou sem ar, depois de tanto rir! Mas é verdade! _____________ quote] Confesso que ja durmi com um poster do Bill | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 21, 2011 5:14 pm | |
| - Evelyn Kaulitz escreveu:
Morri de rir, a maior verdade aqui!Ashuash | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 21, 2011 5:19 pm | |
| Eu confesso que eu Não consigo entender os meus pais! Poxa, eu pesso para sair e eles dizem "Você ainda é muito criança". Daí no dia das crianças eu pesso o meu presente e eles dizem "Você já esta grandinha para ganhar presente"! Da para entender? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 21, 2011 9:56 pm | |
| Eu confesso que putz onde que as mulheres veem beleza no Neymar. Eu confesso que imagina a tristeza da menina ,que tatuou "Neymar" no lábio, quando ficou sabendo que ele engravidou outra e não ela! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu confesso que preciso de uma história cheia de confusões para fazer mas uma fic. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 23, 2011 2:41 pm | |
| Eu confesso que fiquei chocada pela morte da Amy Winehouse. Tudo bem que eu não era Fã dela, mas sei lá, ela ainda era uma Jovem! (Drogada) | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 23, 2011 2:56 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Eu confesso que fiquei chocada pela morte da Amy Winehouse. Tudo bem que eu não era Fã dela, mas sei lá, ela ainda era uma Jovem! (Drogada)
Confesso que quando soube da notícia nem acreditei,apesar de não ser fã dela,fiquei meia chocada por sua morte... | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 23, 2011 6:16 pm | |
| Eu confesso que chorei por que a Amy Winehouse morreu. Minha diva morreu. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 26, 2011 2:17 pm | |
| Eu confesso que putz onde que as mulheres veem beleza no Neymar. +1 Eu confesso que não fiquei muito supresa pela morte da Amy Winehouse Eu confesso que estou totalmente desatualizada, fiquei sem net por uns 6 meses. Eu confesso que quase joquei o meu pc fora por causa que ele reiniciou, quando baixando um programa que demorou para baixar 3 horas, quando estava acabando o porcaria reiniciou Eu confesso que já magooei a minha avó várias vezes, só por ficar na rua o dia todo - coisa que não gosta que eu fique! Eu confesso que eu apanhei na frente de todos com 14 anos, da minha avó por causa que vivia na rua com os moleques. Eu confesso que odeio colirios capricho. Para que serve aquilo??
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 26, 2011 5:43 pm | |
| - Kaka Kaulitz S. escreveu:
- Eu confesso que odeio colirios capricho. Para que serve aquilo??
+1, troço sem serventia ._. |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 27, 2011 8:02 pm | |
| Confesso que tem uma velha que mora no prédio da frente, que toda a noite quando eu entro no pc ela fica me olhando! Daí quando eu percebo que ela tá me vendo, ela vai embora! Confesso que eu tenho medo de velhas sinistras... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 27, 2011 10:35 pm | |
| - Citação :
- Eu confesso que odeio colirios capricho. Para que serve aquilo??
Na minha opinião isso serve pra encher linguiça na MTV. KKKKK - éee não. Serve pra nada mesmo. Eu confesso que ri do que a Luu' falou. Desculpa mas eu ri. Eu confesso que não faço muitos pedidos pra minha mãe, por que temo o que ela pode responder... Eu confesso que estou feliz pois vou ter um quarto novo e sozinha!! Não vou ficar mais dividindo quarto com mais 3 pessoas!! =D | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 27, 2011 10:49 pm | |
| Confesso que eu mando beijos para os meus posters sempre que saio de casa O.o *eu sei sou louca beijos* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 27, 2011 10:58 pm | |
| Confesso que to TÃO PUTA, MAS TÃO PUTA. ODEIO ser deixada de lado. É egoísmo, é infantilidade? Quer ver assim que se foda, vê caralho. É isso mesmo. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 28, 2011 4:55 pm | |
| - Kaka Kaulitz S. escreveu:
- Eu confesso que odeio colirios capricho. Para que serve aquilo?
Para torrar a minha paciência! --' | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 28, 2011 5:37 pm | |
| Eu confesso que quando vejo uma foto liiiiinda demais demais dos TH, ao invés de surtar eu começo a falar quase gritar "QUE NOOOOOOOJO" ÇALMÇSMÇAMSÇLA É que eu cansei de dizer sempre a mesma coisa né | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 28, 2011 8:04 pm | |
| Confesso que eu sou muito indecisa pra escolher um personagem pra fazer cosplay. Já troquei de personagem umas 3 vezes, argh. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 28, 2011 8:36 pm | |
| Eu confesso que eu pareço atrair os MICOS! Acabei de pagar um! --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 28, 2011 8:38 pm | |
| Eu confesso que eu to feliz porque consegui hospedar minha sing que eu tava tentando a tanto tempo :3 Eu confesso que eu não queria que minhas aulas começassem semana que vem --' Eu confesso que estou super ansiosa pro começo do ano que vem. |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 28, 2011 8:47 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Eu confesso que eu não queria que minhas aulas começassem semana que vem --'
Eu confesso que estou super ansiosa pro começo do ano que vem. É! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 29, 2011 1:31 pm | |
| Eu confesso que achava o Snape bonito Confesso que adorava o Snape e quando ele morreu, chorei horrores | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 29, 2011 1:48 pm | |
| - Amandha kruz escreveu:
- Eu confesso que chorei por que a Amy Winehouse morreu.
Minha diva morreu. +1 Confesso que não tenho nenhum poster colado na parede da minha casa, nem do Th nem de nenhuma outra banda. Confesso que já to de saco cheio de entrar na minha dash no tumblr e só ver Harry Potter (nada contra os fãs) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |
|