| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jan 18, 2012 1:55 pm | |
| eu confesso que estou viciando, até mais do que o normal, em kpop KKKKKKK isso é uma novidade ? hm acho que não. | |
|
| |
isakaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jan 18, 2012 3:31 pm | |
| Eu confesso que não consigo parar de pensar que as férias estão acabando e terei que voltar para aquela escola Confesso também que estou a espera do novo álbum do TH Tomara que seja lançado logo | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jan 18, 2012 6:58 pm | |
| Confesso que daria de tudo para voltar no tempo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jan 21, 2012 4:06 pm | |
| Eu confesso que conheci uma pessoa muito legal à um certo tempo atrás e infelizmente eu me apeguei muito à essa pessoa (esse, aliás, é um dos meus grandes defeitos). Mas agora ela foi embora, e eu não faço a mínima ideia de onde ela possa estar. Eu não sabia que doeria tanto |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jan 24, 2012 7:08 am | |
| Confesso que sempre fui viciada em K-POP desde 2007, bastante tempo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Fev 02, 2012 3:02 pm | |
| Eu confesso que descobri que uma pessoa gosta de mim, mas não posso corresponder à ela. Essa pessoa é muito próxima, temos uma amizade muito grande, e por isso sinto um amor fraternal por ela. Essa pessoa é do tipo que é calada, solitária e que quando sofre, sente tudo calada. Eu tenho medo de que um dia ela se declare para mim e eu seja obrigada a dizer que não posso amá-la. E tenho medo que isso acabe com nossa amizade.
Eu confesso que tenho a necessidade de conversar com alguém urgente. |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Fev 02, 2012 4:47 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Confesso que daria de tudo para voltar no tempo.
Achoque todo mundo quer isso ^^ Eu confesso que ser fã pobre é f... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Fev 02, 2012 7:34 pm | |
| Confesso que depois do que vi e ouvi na minha aula de química hoje estou prestes a virar vegetariana x(
| |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Fev 02, 2012 7:46 pm | |
| Confesso que estou com saudade dos tempos de escola e dos meus amigos =/
(nunca pensei que sentiria falta da escola, sempre fui louca pra terminar os estudos!) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Fev 03, 2012 4:26 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- Confesso que daria de tudo para voltar no tempo.
Achoque todo mundo quer isso ^^
Eu confesso que ser fã pobre é f...
+1. Confesso que jogo joguinho de vestir bunequinha |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Fev 03, 2012 6:26 pm | |
| Confesso que não quero voltar para a escola segunda! (só para zuar a Sarah e a Nane, mais nada! :x
Confesso que estou feliz com o meu note! :'D
Confesso que este ano não está sendo lá as mil maravilhas! :/ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Fev 08, 2012 12:14 pm | |
| Confesso que me sinto muito feliz, pois conheci uma garota aqui na minha cidade e que é super fã de TH *-* O melhor de tudo é que ela está estudando na mesma sala que eu! E por incrível que pareça, ela não mora muito longe da minha casa, não sei como nunca fiquei sabendo disso antes... Espero que nós nos tornemos grandes amigas |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Fev 08, 2012 1:05 pm | |
| Confesso que queria mais férias D:
| |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Fev 08, 2012 1:09 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Confesso que queria mais férias D:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Fev 08, 2012 2:03 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Confesso que queria mais férias D:
Pois é amiga, voltar e de cara ver o seu professor de física falar sobre o que você vai ver no segundo colegial não é mesmo fácil! :x Eu confesso queria ser alemã! :p | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Fev 09, 2012 6:33 pm | |
| confesso que minhas aulas estão sendo divertidas confesso que não aguento mais esse calor e que preciso de chuva urgente confesso que na minha escola só tem garoto bonito AÇSKDLSKDÇLSKDASDL muito bom. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Fev 10, 2012 6:40 pm | |
| Confesso que fico toda arrepiada quando ouco Schrei Live |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Fev 11, 2012 5:24 pm | |
| Confesso que tenho uma atração pelo Eminem (Bill, não fique com ciúmes HAAUAHAU) | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Fev 11, 2012 5:55 pm | |
| Eu confesso que amo torcer para o Bayern de Munique, independente de tudo! <3' Eu confesso que estou com sono. Eu confesso que fazer guerra de carvão é muuuito bom mesmo! ;P Eu confesso que o Barça está perdendo e o meu coração está apertado. E, eu confesso que ser um arbitro da La Liga é bem fácil! u_u | |
|
| |
miss lu Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Fev 11, 2012 5:57 pm | |
| Eu confesso que chorei assistindo bob esponja (na parte em que ele e o patrick estão na luz e acabam secando) | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Fev 11, 2012 6:13 pm | |
| Confesso que estou amando a minha nova escola. Confesso que no meu celular só tem k-pop. Confesso que estou viciada em Brócolis. Confesso que 2012 esta sendo o melhor ano para min. Confesso que estou hiper feliz com a minha nova rotina. Confesso que tenho uma enorme quedinha por asiaticos | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Fev 12, 2012 4:57 pm | |
| eu confesso que estou muito triste por não conseguir o app btk!!!! | |
|
| |
AghataKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 26/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Fev 13, 2012 7:07 pm | |
| Confesso que amo a escola, so não gosto é de estudar. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Fev 13, 2012 7:13 pm | |
| Confesso que meu primeiro dia de aula foi melhor do que eu esperava. Confesso que adorei meu novo professor de filosofia. Ele é muito engra, vei! confesso que ainda não estou preparada para voltar aos estudos D: | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Fev 19, 2012 7:44 pm | |
| Confesso que o Key está arruinando minha lista de biases ndlsanlk porque ele não pode me deixar em paz? HEIM? HEIM? DDDDx Confesso que eu tenho preguiça de olhar os tópicos com as atualizações do App dnsal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |
|