| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 29, 2011 2:01 pm | |
| eu confesso q bjo,digo bom dia e boa noite pro Tom,acho q ñ sou a unica | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 10:09 am | |
| Eu confesso que me manterei pura até me casar com o Tom XD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 2:14 pm | |
| Eu confesso que se eu não tivesse auto-controle, eu teria agarrado uma certa pessoa que estava dividindo o quarto comigo na casa da minha vó. MOMENTO TOM KAULITZ: ON |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 2:31 pm | |
| - Citação :
- Eu confesso que achava o Snape bonito
Confesso que adorava o Snape e quando ele morreu, chorei horrores DEAR GOD, O SNAPE É O MEU TESÃO NSNSKLNSNSKLSNKSNKL | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 3:54 pm | |
| Confesso que estou meio feliz porque minhas aulas começam na segunda (le* nerd) Confesso que estou viciada em Love Is Dead e Walking On Air da Kerli Confesso que já esqueci a musiquinha do Pônei Maldito (depois de horas) Confesso que quando venho nesse tópico, fico tentando achar coisas pra confessar hehehe. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 4:40 pm | |
| Confesso que estou desenvolvendo não uma queda, mas um tombão pelo Snape, depois de sete anos tendo ele como meu personagem preferido SNSLÇSNÇ não tá fácil qq
Confesso que estou morreeeeeeeeeeendo de vontade de... Sei lá, morder alguém lol | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 8:12 pm | |
| confesso que a música do pônei maldito ficou na minha cabeça | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 8:18 pm | |
| Confesso que eu gosto de assistir Eliana aos domingos por que não tem nada que preste nem na TV a cabo...(morre de vergonha.) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 9:49 pm | |
| - Bill4ever escreveu:
- confesso que a música do pônei maldito ficou na minha cabeça
Pois é! --' | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 9:51 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Bill4ever escreveu:
- confesso que a música do pônei maldito ficou na minha cabeça
Pois é! --' fiou né? eu confesso que quando olho as fotos de quando eu era pequena eu choro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 30, 2011 10:01 pm | |
| Confesso que fui amaldiçoada por um pônei. Confesso que to ansiosa. |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Jul 31, 2011 7:12 pm | |
| Confesso que eu quero que amanhã chegue logo (início das aulas) :-) | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Jul 31, 2011 10:33 pm | |
| Confesso que EU NÃO QUERO VOLTAR PRA ESCOLA, NÃÃÃO. ;A; O problema não é estudar, mas sim estudar com aqueles idiotas sem cérebro que eu chamo de 'colegas'. e_e | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Ago 01, 2011 8:56 am | |
| confesso que sinto falta da escola | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Ago 01, 2011 8:05 pm | |
| Confesso que eu sinto muito a falta de alguém que entenda meus sofrimentos e medos. Confesso que eu estou muito triste mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Ago 01, 2011 9:21 pm | |
| Eu confesso que hoje não é o meu dia, e que só aconteceu merda. Eu confesso que queria mudar de escola e nunca mais ver ninguém de lá. |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Ago 01, 2011 9:41 pm | |
| Eu confesso que dançar em cima de um tapete QUE PODE TE FAZER ESCURREGAR E BATER A CABEÇA EM UMA CÔMODA É UMA MÁ IDEIA! Não que tenha acontecido comigo! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Ago 01, 2011 10:15 pm | |
| Confesso que: Nãooooooo o Snape morre? Eu confesso que os poneis malditos são MALDITOS (dãaaa)! Musiquinha que gruda na cabeça!!! | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Ago 02, 2011 7:31 pm | |
| Confesso que eu ri muito com a última confissão da Ilana! *desculpa* Confesso que presciso de músicas novas do TH!!! | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Ago 03, 2011 12:04 pm | |
| Confesso que eu vou socar a Laís se ela não for pra escola hoje u_u E ontem eu tirei great no nível difícil de Cantarella. Aí eu me senti ninja. LOL | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Ago 03, 2011 12:20 pm | |
| Confesso que amo o Messi! ;D Confesso que a Argentina é linda! (; Confesso que ODEIO Bob Esponja em qualquer outra língua que não seja português! :B Confesso que ver neve caindo é lindo! :'D | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Ago 03, 2011 7:42 pm | |
| Confesso que hoje o meu dia não pode ficar pior! Confesso que eu estou cansada de ser um monstro. Confesso que eu não aguento mais brigar com a minha mãe. Resumindo: confesso que minha vida tá uma merda e que nem a música tá conseguindo me ajudar. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Ago 03, 2011 8:12 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Confesso que amo o Messi! ;D
Confesso que ver neve caindo é lindo! :'D +1 Eu confesso que eu perdi as esperanças da MTV para de ser uma MERDA! --' | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Ago 04, 2011 12:16 am | |
| - Ilana escreveu:
Eu confesso que eu perdi as esperanças da MTV para de ser uma MERDA! --' +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |