| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 09, 2011 4:19 pm | |
| Confesso que estou tendo um breve bloqueio criativo D: E eu preciso escrever e postar o capítulo amanhã ._. Confesso que estou pirando de ansiedade pra ver o filme do Bruno Mazzeo hoje | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 09, 2011 7:10 pm | |
| Eu confesso que eu estou amando "Glee". *-* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 09, 2011 9:00 pm | |
| Confesso que me borro toda quando vejo filmes de terror '-' | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 5:40 pm | |
| Confesso que errei, dia 9 acabou fazendo calor e eu quase morri com aquele casaco e_e Anyway, o AF foi muito, muito legal. o3o | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 7:40 pm | |
| Eu confesso que eu odeio ter que usar óculos! --' | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 7:48 pm | |
| Confesso que eu vou ter que estudar pacas essa semana! D: | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 8:37 pm | |
| Confesso que ás vezes sou tão preguiçosa, que tenho preguiça de mastigar o almoço/café da manhã/jantar!!! Seria tão mais fácil se tudo fosse em pílulas...! | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 8:49 pm | |
| Eu Confesso que chorei ontem assistindo um filme, foi muito triste. Eu Confesso que daqui a pouco vou roubar um pedaço de bolo. | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:01 pm | |
| Confesso que ás vezes eu me acho feia Confesso que acho que estou com dor de ouvido... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:26 pm | |
| Eu confesso que me achei feia nessa avatar! --' | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:28 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Eu confesso que me achei feia nessa avatar! --'
Ah Ilanaaa!!! Vai se ferrar garota! Você é muito linda! Na hora que eu vi fiquei tipo: e pensei: "que mina é essa meu?" Quem me dera se eu fosse bonita como vc... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:32 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Eu confesso que eu odeio ter que usar óculos! --'
Eu digo o mesmo! Mas infelismente tenho usar quase durante 24hrs não tem como eu ficar sem ele. (Só quando durmo claro) Eu confesso que acho o namorado da minha amiga ridículo! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:39 pm | |
| - Thah escreveu:
- Ilana escreveu:
Eu digo o mesmo! Mas infelismente tenho usar quase durante 24hrs não tem como eu ficar sem ele. (Só quando durmo claro) Eu também, eu tenho miopía e é muito forte! ______________ - Luu' escreveu:
- Ah Ilanaaa!!! Vai se ferrar garota! Você é muito linda! Na hora que eu vi fiquei tipo: e pensei: "que mina é essa meu?" Quem me dera se eu fosse bonita como vc...
Eu confesso que fiquei super feliz (Eu acho) depois de ler o que a fofa da Luu' disse!
Última edição por Ilana em Seg Jul 11, 2011 9:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:44 pm | |
| Confesso que o.d.e.i.o pessoas falsas e fingidas! --' | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:50 pm | |
| Eu confesso que eu amo a Amannda!! Ela é muito fofa! *-* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Jul 11, 2011 9:52 pm | |
| - Thah escreveu:
- Ilana escreveu:
Eu digo o mesmo! Mas infelismente tenho usar quase durante 24hrs não tem como eu ficar sem ele. (Só quando durmo claro) Eu também, eu tenho mipía e é muito forte! ______________ Miopia?!Então estamos juntas! Não posso tirar o ôculos nem quando tô fazendo macumba! /deixaquieto -------------------- Eu confesso que sou a única pessoa da sala que é desligada. Todos me chama de desligada. Eu confesso que não sou nem um pouquinho boa em matemática. Eu confesso que não tenho muitas pessoas daqui do Fórum no msn. Eu confesso que não sou muuuito de conversar. | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 7:49 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Confesso que o.d.e.i.o pessoas falsas e fingidas! --'
+1 Confesso que AMO quando as pessoas são sinceras comigo! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 7:51 pm | |
| Eu confesso que odeio quando as pessoas postam em tudo só para ter mais mensagens! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 7:54 pm | |
| Eu confesso que ultimamente eu tenho jogado video game quando deveria está estudando. Mais do que o normal. Muito mais. É. -Q | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 7:56 pm | |
| Confesso que eu queria saber desenhar mangá Confesso que nunca me confessei na Igreja Confesso que quero ter aulas de novo! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 7:58 pm | |
| Eu confesso que amo dançar mesmo não sabendo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:00 pm | |
| Eu confesso que odeio gente que é falsa e que não é quem parece ser --' Eu confesso que acho ridículo quando as pessoas mentem mesmo que a verdade esteja estampada na cara. Eu confesso que estou bem feliz hoje. |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:18 pm | |
| Confesso que tenho problemas de peso Confesso que ás vezes eu queria morar com os meus avós! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |
|