| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:19 pm | |
| Eu confesso que eu estou paranoica! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:29 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Eu confesso que odeio gente que é falsa e que não é quem parece ser --'
Eu confesso que acho ridículo quando as pessoas mentem mesmo que a verdade esteja estampada na cara.
Kááh, eu não poderia concordar mais com as suas lindas palavras! Eu também o.d.e.i.o gente que finge ser quem não é! ¬¬' Tirou as palavras da minha boca! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:31 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- ~kiiine. escreveu:
- Eu confesso que odeio gente que é falsa e que não é quem parece ser --'
Eu confesso que acho ridículo quando as pessoas mentem mesmo que a verdade esteja estampada na cara.
Kááh, eu não poderia concordar mais com as suas lindas palavras! Eu também o.d.e.i.o gente que finge ser quem não é! ¬¬' Tirou as palavras da minha boca! Eu confesso que vocês estão odiando de mais! kkkkkkkk' Brincadeira! Eu tambem odeio pessoas assim! | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:31 pm | |
| eu confesso que do um beijo na minha coletanea do T.H, no meu dvd do Zimmer e no meu dvd do Humanóid city todo dia eu confesso que eu to muuuuuuuuuuito mal por causa das crueldades que as pessoas faszem com os animais no mundo u.u | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:35 pm | |
| Confesso que pessoas que não se tocam me dão nojo! :X | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:44 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Confesso que pessoas que não se tocam me dão nojo! :X
Concordo! Tem pessoas no mundo que realmente me fazem vomitar! --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 8:46 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Amannda Kaulitz escreveu:
- Confesso que pessoas que não se tocam me dão nojo! :X
Concordo! Tem pessoas no mundo que realmente me fazem vomitar! --' É né? |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 9:03 pm | |
| Eu confesso que estou chateada, mas não sei com o que. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 9:07 pm | |
| eu confesso que odeio simplesmente eu ODEIOO gente mentirosa! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 9:10 pm | |
| Eu confesso que não suporto pessoas que falam mentiras só para impressionar os outros! Eu confesso que não sei porque... Mas sinto uma picada de que foi culpa minha não ter ido ao show do TH. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 9:14 pm | |
| Confesso que queria mais férias. Confesso que queria dinheiro pra comprar uns jogos by Deus (aceito doações) -UQ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 9:17 pm | |
| Eu confesso que odeio pessoas sínicas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 10:29 pm | |
| - déec . escreveu:
- Confesso que queria mais férias.
Somos duas então! -q | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 12, 2011 10:30 pm | |
| Eu confesso que tenho apenas 15 dias de ferias! Falando serio do jeito que a minha escola é nem da para descansar direito. | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 13, 2011 1:38 pm | |
| Confesso que as fotos do cosplay brasil já sairam (me arrastaram e arrastaram minha amiga pra tirar foto lá T.T) e aí todo mundo vai poder olhar pra minha cara de tacho, então vou cavar um buraco no jardim e me esconder lá até morrer. Fim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 13, 2011 7:23 pm | |
| - Thah escreveu:
- Eu confesso que tenho apenas 15 dias de ferias! Falando serio do jeito que a minha escola é nem da para descansar direito.
E eu então que só tenho 10 dias hein ._. |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 13, 2011 7:57 pm | |
| Confesso que eu sempre (é, quase sempre) tenho 1ª impressão errada sobre algo. Confesso que eu ser outra pessoa só por um dia. Confesso que eu queria ter algum amigo no meu prédio! | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 14, 2011 6:06 pm | |
| confesso que eu sinto saudade do meu melhor amigo imaginario(ta, é estranho mas é verdade) confesso que eu fico muuuuuuuuuuuuuuuuito louca com quem abandona os animais e quam maltrata | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 15, 2011 5:39 pm | |
| Eu confesso que por mais alta que a música esteja eu nunca acho que é o suficiente -q Eu confesso que to vendo meu HCT :') Eu confesso que quero que chegue logo o final do ano. Eu confesso que sei que quando chegar o final do ano eu vou querer voltar pra metade, ._. |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 15, 2011 5:44 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Eu confesso que por mais alta que a música esteja eu nunca acho que é o suficiente -q
Eu confesso que quero que chegue logo o final do ano. Eu confesso que sei que quando chegar o final do ano eu vou querer voltar pra metade, ._. +1 | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 15, 2011 6:13 pm | |
| Eu confesso que estou perdidamente apaixonada por o Bill Kaulitz Eu confesso que nunca mas eu vou come chocolate, por causa das espinha! Eu confesso que mati uma formiguinha! rs | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 15, 2011 8:07 pm | |
| Eu confesso que no lugar do coração eu queria ter um lindo bloquinho de gelo, ou quem sabe uma pedrinha, awn :') é. |
|
| |
Emily E. Iniciante
Número de Mensagens : 35 Idade : 28 Localização : Na minha casa Dã!!!! Data de inscrição : 23/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 15, 2011 8:35 pm | |
| Eu confesso que a ~kiiine é muito linda, e eu tenho uma invejinha dela! | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 16, 2011 7:24 pm | |
| Confesso que eu quero comer minhoquinhas de gelatina com açúcar ácido. A última vez que eu comi foi uns dias antes de eu sofrer de apêndicite ;-; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |
|