| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 05, 2011 8:43 pm | |
| eu confesso que eu to muito mal por nao conseguir contar pra minha melhor amiga por que eu to mal eu confesso que se ela fica mal porque eu to mal e nao consigo fala pra ela eu nao sei o que eu vo fazer eu confesso que ela é umas das poucas pessoas que eu mais amo no mundo. Brúh | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 05, 2011 9:18 pm | |
| Eu confesso que eu quero que todo mundo da merda da minha escola, esqueça que eu existo, aff. |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Jul 05, 2011 9:23 pm | |
| - Luu' escreveu:
- Confesso que não consigo ficar batendo boca com as pessoas
Confesso que odeio brigar com qualquer um
| |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 4:46 pm | |
| Confesso que não consigo parar de pensar que eu vou ter um quarto ~~~~~~novo e que não vou precisar dividir ele com mais ninguém manolo LNSLKNSK Confesso que to afim de viajar. Não importa pra onde, eu só quero sair de Brasília um pouco. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 5:04 pm | |
| Eu confesso que não sei se estou ansiosa ou se estou triste por Relíquias da Morte Parte 2. ;______; | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 5:10 pm | |
| Eu confesso que não consigo brigar na escola! é, pronto falei | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 5:22 pm | |
| Eu Confesso que as vezes sou muito timida e outras muito extrovertida. Eu Confesso que eu queria viajar só que estou com preguiça. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 5:27 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Eu confesso que não sei se estou ansiosa ou se estou triste por Relíquias da Morte Parte 2. ;______;
| |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 5:28 pm | |
| Eu confesso que estou com medo de perder os shows limdos que vão ter aqui esse ano. Kaya, Versailles, Dir En Grey, etc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 7:13 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- humanoiid escreveu:
- Eu confesso que não sei se estou ansiosa ou se estou triste por Relíquias da Morte Parte 2. ;______;
Ah, nem me fale ç.ç |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 7:57 pm | |
| Confesso que quando minhas amigas estão mal, eu fico mal. E eu ficando mal fica tudo uma merda! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 9:09 pm | |
| Eu confesso que me acho um desastre em escrever fanfics. Mas me esforço. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Jul 06, 2011 9:10 pm | |
| Confesso que ter amigos é a melhor coisa do mundo pra mim! ^^ | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 07, 2011 6:44 pm | |
| eu confesso que nao tenho muitos amigos/as u.u | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jul 07, 2011 10:33 pm | |
| Confesso que eu estou mal... e não o porquê! Confesso que perdi quase totalmente a vontade de viver... Confesso que hoje a minha bipolaridade está ativa! | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 08, 2011 12:48 am | |
| Confesso que estou de mal humor e não sei o motivo '-' | |
|
| |
Luu' Fanática
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 08, 2011 6:25 pm | |
| Confesso que eu sinto MUITA, MUITA, MUITA, MUITA, MUITA, MUITA saudade dos meninos em 2008!!! (mas todo mundo amadurece, né) Confesso que eu acho que estou em depressão... de novo... | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 08, 2011 10:29 pm | |
| Confesso que estou feliz. Confesso que meu dedos estão doendo de tanto votar!
| |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 08, 2011 10:54 pm | |
| confesso que eu acho que to com depressao u.u confesso que noite passada euquase me matei(denovo) confesso que eu ainda quero me matar u.u | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 08, 2011 11:33 pm | |
| confesso que não acredito como existem tantas pessoas que ainda pensam em suicídio confesso que já tentei mas também confesso, que hoje acho que isso não é saída, pra problema algum, é só o início de um novo, só que terrivelmente cruel... é | |
|
| |
indienacht Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 15/02/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Jul 08, 2011 11:58 pm | |
| Confesso que tô morrendo de frio, e o pior é que a mínima de amanhã aqui em SP é de 4 graus e_e E acho que amanhã minha amiga vai passar um frio lascado. Amanhã tem Anime Friends e ela vai fazer cosplay da Misa, e o vestido ela é curto. Enfim, coitada dela. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 09, 2011 1:32 pm | |
| Confesso que não consigo parar de ouvir as músicas da banda da Chantelle NSÇNS Essa aqui é muito viciante, orra ._. Confesso que quero sair de Brasília logo, não aguento mais ficar na cidade- tédio. | |
|
| |
Laura B.
Número de Mensagens : 4 Idade : 27 Localização : Curitiba. Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 09, 2011 4:05 pm | |
| Confesso que converso com a lua. E não, não é por causa da música do Bruno Mars D: | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Jul 09, 2011 4:12 pm | |
| Confesso que estranhamente eu estou mais viciada na Taylor Swift D: Speak Now, baby! u.u Isso vicia, cara! Ç: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |
|