TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sie Hat Mir

Ir para baixo 
+29
Katerina Nox
evevic
Gabi Kaulitz
dudinha98
déec .
annelisek.
Yaayah*
Danii
Linne Kaulitz
Nath K.
Pietra ferraz
LUNA
artudbeanca
ladymisterio
hisah
mkjones.
Susi Ficwhiter
Pedro
{Tila}
nee.ssah
Louise *
Tati
mand. ikg
Bela
line kaulitz
thais TRASH!
Patty Back
lá s. IKG
Anaah*
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:31 pm

Amo discussão
O que será que vai rolar nessa praia??
Suspense...
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:04 pm

Leitora nova (:
Já acompanhava a fic e acho que vc escreve muito bem (:
Posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:33 pm

Poxa....July...CadÊÊÊÊ????ah não...Por favor posteeeee...mede um cap como seu presente de anivesarioooo kakas lha ki folgada o niver é seu e euuu me aproveitandooooo...tá chegandooo seu niver..kakas pangueii postee viu hamm
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:10 pm

pois eh ta demorando!!!
saudadi dessa fic Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:21 pm

Genteeeeeeeeeeee! Desculpem a demora... Estava cheia de provas e trabalhos... Mas agora que é feriado e meu aniversário amanhã, estou com folga!
Por causa da minha demora vou postar inteirinho o capitulo. Mas antes vou responder aos coments!

, oaioiaoiaoiaoia, verdade... Vá saber, né?
thais, é né... >D Aoaieuoaioie, eu mesma rio alto com isso. Very Happy Hehe. Continuando já! o/'
Anaah, aoiaueoioai, esse é o Tomzim! Very Happy Eu também concordo... Rei do abusado! 'SexGott' iaoauaoaioa, Billzim safadinho também. Ela e a mente nada sã dela... Very Happy Aaoiaoieoa, verdade... Oxee se não promete! Twisted Evil Mais chegando!
Bibi, porque talvez ele seja assim na realidade também (?) Que bom que está gostando! Very Happy
Tati, aoiaoiaoie, são mesmo! Very Happy Nem, nem... Mais chegando!
Tila, aiaoiaoiaoa, falou tudo guria! Very Happy Eu também adoro comparar as coisas a Crepúsculo. XD, sorry a demora, mas o capitulo já está chegando!
Susi, aioaioaia, verdade Susi... Tem que largar mão e se entregar! XD, não sei.... Vá saber? Hehe *----* Te bom Susi!
hisah, aoiaueoiaueoia, verdade... Mas eles vão brigar muito ainda. Very Happy Mais vindo!
Mariáh, promete mesmo... Very Happy ^^
line, todo mundo gosta de discussão quando ela acaba em beijo... Hehe, calminha que você já vai saber! ^^
Nath, bem vinda flôr! Espero que esteja gostando bastante da fic. o/' Obrigada! ;*
Tila², sorry a demora, mas aqui está! Meu presente de aniversário, um novo capitulo da fic! Very Happy
Susi², demora acabou, cá estou eu!

Certo, certo... Chega de enrolar... Vamos logo ao capitulo!
Só para vocês terem uma ideia... Very Happy
Spoiler:



Capitulo 9:
Sie Hat Mir - Página 6 3761989279_a4e08cdf75

“You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe”


(Trecho da música Hot da Avril Lavigne)



- Então, irei te explicar tudo Julia, querida. – Hanz, o fotografo da Vogue falou após ter nos cumprimentado animadamente, e estava mais animado ainda por causa dos integrantes do Tokio Hotel estarem junto e pedirem para acompanhar o ensaio.

- Certo querido, me explique tudo. – pedi assumindo a minha pose séria. Johan sempre dizia que eu ficava muito fofa séria... Vá entendê-lo.

Estávamos numa luxuosa sala de estar, todo o equipamento já estava ajeitado, tiraríamos as fotos lá. Tinham-se apenas uma poltrona preta e um sofá preto com uma almofada num tom de vinho.

- Bem, é o seguinte, iremos tirar duas fotos no sofá, uma na poltrona, duas com aquela janela ali e uma na praia. – ele indicou uma grande janela ao lado do sofá que dava vista para a praia – Serão todas as fotos com trajes de inverno, menos a da praia, é claro. Seis fotos no total, cinco páginas com você e uma das fotos, a capa. Ficaram lindas! Todo o figurino é o Johan que trouxe, até mesmo o biquíni. Marjorie fará a sua maquiagem e Gretta ficará aqui para... Por ficar, já que é ela que fez a matéria. – Gretta Vürck era uma famosa jornalista da revista, que faria a matéria de capa comigo no meio. Talvez ela tentasse uma entrevista, melhor dizendo, talvez no meu contrato tivesse uma entrevista.

- Certo, certo... Já entendi tudo. – falei já me dirigindo para o lado da Marjorie. Eu a conhecia há dois anos, era a principal maquiadora do Johan.

No entanto, a jornalista Vürck, não me deixou terminar a minha trajetória, abrindo aquela grande boca e parando na frente do Bill.

- Você não podia tirar uma foto com ela? – perguntou me olhando de canto.

- Pelo que eu sei, as fotos são apenas comigo... – falei um tanto grosseiramente, sem conseguir me controlar.

- Julia, por favor, controle-se. – Johan pediu num sussurro.

- Ela tem razão. – Bill falou me olhando demoradamente e depois voltando o olhar para a Gretta – As fotos são apenas com ela.

- Apenas uma foto, temos até figurino para você. – ela insistiu – Johan trouxe algumas coisas masculinas que combinariam certinho com você... – insinuou.

Eu e Bill lançamos um olhar assassino para o Johan, que deu de ombros rindo travesso. Então ele tinha combinado tudo! Depois, Bill voltou a me analisar e já estava me incomodando a intensidade que ele me olhava.

- Certo então, apenas uma foto e nada mais. – acabou cedendo ao pedido da jornalista.

- Ah, isso é ótimo! – ela exclamou animada – Muito bem, primeiro façamos as da Julia e depois, a do casal! Ao trabalho pessoal! – ela falou animadamente, sentando-se em uma das cadeiras.

Eu lancei um olhar de poucos amigos para o Kaulitz e segui Marjorie para um dos quartos, onde eu trocaria de roupa.

A primeira coisa que eu vesti foi um sobretudo roxo com meias pretas, um encharpe num tom de vinho dentro do sobretudo, maquiagem um tanto dark e o cabelo com alguns cachos.

Assim que terminei de me trocar, saímos do quarto e voltamos para a sala de estar. O cenário já estava adequadamente pronto, Johan e o resto estavam sentados de frente para o sofá aonde eu tiraria as primeiras fotos.

Johan se levantou na mesma hora que percebeu eu na sala, entusiasmado, ele começou a me elogiar na esperança que eu mudasse a minha cara mal-humorada e pedindo que eu o perdoasse por ter trazido vestes masculinas.

- Oh diva, você não vai me perdoar? – ele perguntou tristemente, fazendo uma carinha... Por que ele tinha que saber o fraco por carinhas?

- Seu chato, você sabe que eu não consigo ficar brigada com você, então pare com o showzinho e me deixe trabalhar. – falei rapidamente.

Fui até o Hanz, e ele animado, pediu que eu o seguisse até o sofá.

- Muito bem, vamos começar. Quero que você sente-se aqui do lado direito, apóie o rosto na mão direita e olhe para o lado esquerdo, aquele olhar sedutor sabe? Estou te chamando para um amasso no sofá, venha que eu estou mandando. – explicou.

Eu ri com a suposição dele e me sentei no sofá, exatamente da forma que ele pediu.

- E as pernas? Normais? – perguntei.

- Claro que não! Cruze-as, assim deixa mais sexy. – ele respondeu se afastando de mim, em direção à câmera – Agora olhe sedutoramente para o lado esquerdo. – pediu, já com a câmera preparada.

Fiz exatamente o que ele me pediu, olhei para o meu lado esquerdo e nossos olhares imediatamente se cruzaram. Ele olhava curioso, ou talvez apenas observasse... O Kaulitz de cabelos negros inclinou-se ligeiramente para o lado de Johan e falou alguma coisa que eu não consegui entender, Johan pareceu se alegrar muito com o que ele falou, pois deu um grande sorriso. Para provocá-lo, eu fiz o olhar que o Hanz me pedira, ele pareceu ficar satisfeito com o que eu acabara de fazer e o flash aconteceu. Repetimos algumas fotos, mas terminamos rápido. Agora, faltava apenas a foto da praia e a que eu teria que tirar com ele. Depois de muitos olhares incômodos e provocações, estava na hora de nós dois posarmos para a foto.

- Vamos lá Julinha, você ficará linda naquele vestido vermelho ao lado do divo! – Johan exclamou alegremente me puxando para o quarto.

- Calma, calma! – falei enfurecida me deixando ser levada por ele.

A próxima roupa que eu vestiria era um vestido vermelho, um tanto decotado e longo, sexy é a palavra que se resumia a ele. Vesti-o com a ajuda de Johan, para fechá-lo. Dessa vez ele mesmo me maquiou, destacando meus olhos verdes com sombra vermelha e me deixando mais branquinha. E por último a sandália de salto altíssimo preta.

- Está linda diva! – ele exclamou me fazendo ficar de frente para o espelho – Muito sexy, o divo vai babar!

Realmente o vestido tinha ficado muito bonito, delineando meu corpo, minhas curvas... Como Johan dissera, tinha ficado sexy.

- Agora, diva, eu verei como o nosso divo querido está ficando, espere aqui. – pediu-me alegremente indo em direção à porta.

- Onde ele está? – perguntei por perguntar.

- No quarto ao lado. – Johan me respondeu – Agora, por favor, não se sente! – e saiu do quarto.

Ficar de pé era a restrição, não podia amassar o vestido e a sandália alta não era problema, já estava acostumada a andar com aqueles saltos, tantos e tantos desfiles. Fiquei por um tempo me observando no espelho e depois, sai andando pelo quarto, parando na janela para observar o mar. Ventava um pouco e por isso se formavam ondas um tanto grandinhas. O sol já estava bem baixo, em breve teríamos o pôr-do-sol... Por isso, essa última foto teria que ser rápida.

A porta do quarto foi aberta, não quis me virar para ver quem era, mas tive a certeza de que era o maníaco sexual quando ele me abraçou por trás.

- Eu realmente não estou gostando disso. – ele falou ao meu ouvido. Me arrepiei na hora ao sentir o hálito quente dele.

- Ninguém está pedindo para você gostar. – falei mexendo os ombros com a intenção de que ele saísse de perto de mim.

- Fique assim querida. – ele pediu docemente – A tal jornalista está perto.

- Você está se aproveitando da situação. – afirmei num sussurro.

- Estou. – Bill concordou mordiscando a minha orelha.

Virei-me na hora de frente para ele. Ia erguer a minha mão e dar-lhe um tapa certeiro no rosto, mas a minha atenção foi mudada para a porta. A jornalista nos observava curiosa.

- É... Você... – mas eu parei de falar.

Na verdade não consegui continuar falando, pois Bill estava muito lindo! Ele estava usando uma jaqueta de couro brilhante preta, um cachecol branco, calça jeans escura e sapatos sociais, mein Gott, ele estava muito lindo mesmo. Eu o ouvi rir da minha expressão abobada.

- Está encantada é? – ele perguntou estralando os dedos perto do meu rosto.

- Idiota. – sussurrei baixinho – Afinal, você não estava mentindo... – falei voltando à realidade.

- Ela está na porta, não está? – ele perguntou descendo a mão pelo meu corpo e apertando a minha cintura.

- Sim... – respondi curtamente inebriada.

Bill se inclinou para o meu lado e eu fechei os olhos, pensei que ele fosse me beijar, mas não. Desceu beijos pelo meu pescoço, quase mordendo-o de novo. Eu, por mais que desejasse que ele continuasse, o fiz parar.

- Vou ficar toda marcada querido, por favor. – pedi com desagrado, pausadamente.

Ele riu do meu desagrado e começou a subir os beijos pelo meu queixo, parando ao lado da minha boca.

- Você quer? – perguntou provocante me fazendo sentir o hálito quente dele.

- Não seja idiota. – falei tentando retornar a minha pose de durona, mas falhando ao senti-lo apertar a minha coxa com uma das mãos.

- Não quer? – perguntou novamente, de modo mais provocante ainda.

Gemi baixinho, praguejando junto, ao sentir-lo apertar a minha coxa novamente por cima do vestido. Estava embriagada com a presença dele ali, com a nossa proximidade, com tudo e estava querendo muito mais que apenas simples toques. Virei meu rosto na direção que a boca dele estava, ele pareceu se afastar para me provocar mais ainda e quando eu fui tentar beija-lo, ele acabou com a distancia entre nossos lábios. Beijamo-nos talvez com um pouco de agressividade. A língua dele invadiu a minha boca sem permissão nenhuma e ele começava a puxar o vestido para cima, clássico de pessoas que queriam mais que apenas uma noite. E eu, como não sou nenhuma santa, estava com a mão já no cinto dele, dá para acreditar? Entretanto, não continuamos por muito tempo para o nosso desagrado, uma batida na porta fez com que nós dois separássemos eufóricos.

- Eu sei que é chato interrompe-los... – era a Gretta – Mas temos que tirar uma foto na praia antes do pôr-do-sol. – ela falou visivelmente envergonhada... E para piorar, ela estava com o celular na mão!

- Ah sim, claro. – falei sorrindo amarelo – Vamos voltar para a sala Bill. – e encarei-o. Ele estava com uma cara de poucos amigos e me deu um olhar irritado, eu apenas o puxei pela mão, para a sala.




Bom, aí está!
Feliz Aniversário pra mim! Very Happy
Espero que tenham gostado desse capitulo nada puro. Hehhe.

Comentem, viu?? Beijux, inté o próximo capitulo!


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:31 pm

aeae, July voltou *-*
noffs, esses dois ae, hoho.

mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:48 pm

July, você voltou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, morri *-*

A Manu e o Bill não tem jeito mesmo, hoho. mas eu adoro isso (6)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:01 pm

hohohohoohho como ela é má com ele!
ah, tava com mó saudade dessa fic
ve se naum nos torture mais por tanto tempo, hien?!
continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:25 pm

Quem resiste ao Bill?
eu já o teria beijado há tempo
de qualquer formaa
cap maraaaa
continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:32 pm

haha, esses dois Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:42 pm

eeee cheguei!!!!!
Feliz Niver pra vc, July! (atrasado)

Mtoo MARA essa fic!

nao demore pra continuar hein
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:13 pm

noffs esses dois AE maior pegação (6)
mais mais July *--*
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:13 pm

Rsrsrsrsrsrsrsrs....Poxa July até valeu a esperaaaa..KKKKK...Eu adoroo esses dois demais!!!Cap nada puro ²!!!Amore Feliz aniversario..desculpe-me pelo atrassooo eu nem entreii mais não esquecii kakas feliz feliz feliz feliz e muitoooo anos de vida e de Tokio Hotel sempre!!!Beijossss
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:39 am

se agarrando escondidinho!!
ADOOREI!
poste mais adoro essa ficc Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:19 pm

Voltei pessoal, desculpem a demora! Mas cá estou eu com o capitulo 10.
Very Happy
Bem, demorou, mais saiu. Capítulo grandinho até, espero que gostem!

Aos coments:
Amanda, pois é né... Os dois só na pegação! aoiaoaeuaioeiaoi. Mais vindo.
, voltei de novo! Até você confundiu! É a Julia! Manu é da In die Nacht! Smile XD
Susi, sim, sim... Mó má! Hohoh! Sorry, sorry a demora... Mas aqui está! Espero que goste desse capitulo também. Continuando!
Line, verdade não? Quem resiste à ele? *-------*' aoaioaioaie, que bom que está gostando. Mais vindo!
Louise, à obrigada flôr! *-----*' Que bom que acha isso! Obrigada! Very Happy Sim, sim... Podexa!
Thais, pois é... Na maior pegação! ^^' Mais vindoo!
Tila, ah, que bom! Very Happy aoiaoioaia, nada puro mesmo. Ow, obrigada! ^^' SIM, SIM! TOKIO HOTEL SEMPRE! Obrigada.
Hisah, pois é... hehe, escondido é mais legal... hoho. Vou postar!

Muito bem, vamos ao capítulo!
Boa leitura!



Capítulo 10:
Sie Hat Mir - Página 6 3762788032_c2b6d058bc

“Kiss me gently
Always I know
Hold me love me
Don't ever go”


(Trechos da música Hot, da Avril Lavigne)


Assim que nós entramos na sala de mãos dadas, Johan me repreendeu por estar com o batom borrado e um pouco do rimel também borrado. Mas ele não reclamou muito ao ver que eu estava de mãos dadas com o divo dele. Johan soltou as nossas mãos e nos fez voltar para o quarto para acertar o estrago que nós fizemos. Ele reclamou pouco, apenas pediu para que Bill parasse de me comer com os olhos.

Voltamos para a sala de estar e fomos para o lado de Hanz. Ele nos mostrou como seria a pose que faríamos para a foto, pelo menos o que ele tinha pensado. Eu iria segurar com as duas mãos a gola da jaqueta de couro do Kaulitz, o puxando para mim com um ar sedutor e ele, iria apoiar a mão que mal iria aparecer na minha cintura e a outra no meu pescoço. O único problema foi nós fazermos a pose... Ele insistia em me desconcentrar, Hanz acabou ficando um pouco bravo com isso, mas quando finalmente conseguimos fazer a pose para a foto, ele ficou alegre e nos disse que a foto ficaria linda!

Assim que aconteceu o flash, ele me beijou na frente de todos... Hã, nós nos beijamos na frente de todos. Ouvimos a escandalosa risada do Tom e mais um flash disparando, graças a esse flash, nós nos soltamos. Johan me puxou para a última troca de roupas, o biquíni, e Bill foi para o quarto ao lado, colocar a roupa que ele viera. Colocar o biquíni foi rápido, ele era verde com vários riscos pretos, todos sem padrão, e Johan me maquiou novamente. Coloquei um roupão preto por cima, para sair até a pontinha da praia que tinha lá.

Ao sairmos para a beirinha da praia, alguns olhares foram dirigidos para mim. A produção inteira já tinha sido montada lá, e os meninos com a jornalista estavam lá também.

- Ela está maquiada e lindinha! – Johan exclamou atraindo a atenção para si.

- Ah, ela está ótima Johan. – Hanz falou olhando de canto para mim – Vamos então começar.

Hanz pediu para eu ir até onde estava riscado na areia. Marjorie ficou com o meu roupão preto, e eu tremi de frio. Realmente aquele tempo não era mais de praia.

- Agora se deite na areia e apóie-se no braço, olhando pra cá. – pediu.

Fiz exatamente o que ele pediu, assumindo a pose sem nenhuma perturbação, já que era parecida com a que eu fiz no sofá. Sentia os olhos de Bill passearem pelo meu corpo e lancei um olhar para ele de poucos amigos, pois ele me desconcentrava facilmente, logo voltando a olhar para a câmera com sensualidade. O flash aconteceu e estava acabado. Pedi o meu roupão e Bill veio me entregar.

- Podemos conversar? – ele perguntou me observando vestir o roupão, ele estava sério...

- Ahm, tudo bem... Vamos... Vamos dar uma volta pela praia. – respondi.

- Nós vamos dar uma volta. – Bill falou para os outros – Já voltamos.

- Tudo bem. – Johan se apressou a falar – Esperaremos vocês dentro da casa.

Bill me puxou para andar pela margem da praia. Ele estava um tanto sério, mas não ousei falar nada, continuei a andar com ele pela margem, olhando para o pôr do sol que acontecia à nossa frente. Quando ele parou de andar, eu também parei, me virando de costas para o sol, que já sumia e encarei-o.

- O que você queria conversar? – perguntei não agüentando mais aquele silêncio em que estávamos.

Ele demorou um pouco para responder, na verdade ele parecia pensar em uma resposta.

- É que... Não sei ao certo. – ele respondeu para o meu desagrado, entretanto, quando eu ia começar a falar, ele não me deixou – Vou ser sincero, eu não gostei daquele fotografo olhando para você.

- Entendi, você queria um tempo para ficar sozinho comigo e tentar me agarrar de novo. – falei rapidamente.

- Isso também e tem mais. – começou ele – Era só que... Eu gostei de ter vindo no seu ensaio fotográfico.

Eu sorri para ele e lhe dei as costas, deixando os meus pés afundarem na areia molhada e olhando para o pôr do sol. Bill fez exatamente o que tinha feito quando eu estava me olhando no espelho, me abraçou por trás e beijou o meu pescoço.

- Acho que estou me apaixonando por você. – afirmou me apertando.

- Hunf... – resmunguei segurando as mãos dele.

- E você? O que está sentindo? – perguntou ao ver que eu não falaria nada.

Na verdade eu não tinha pensado muito bem sobre esse assunto, enquanto o sol ia sumindo, eu refleti sobre o que ele me perguntará. O que eu estava sentindo? Sabia que o olhar dele me intrigava e que eu gostava que ele me olhasse. Também, que gostava quando ele me tocava, me beijava e me dava carinho como nenhum homem havia feito antes. E mais ainda, eu estava me apaixonando por ele, gostava da presença dele e apesar de termos nos conhecido há tão pouco tempo, se ele se afastasse de mim, eu sentiria falta. Nós estávamos ligados, sem tentarmos nada, sem insistirmos em nada.

- Talvez estejamos indo muito rápido. – falei me virando para olha-lo – Mas se não estivéssemos indo tão rápido assim, talvez nem tivéssemos dado certo. Eu sinto que... Que não quero me afastar de você, pelo menos não agora.

Ele me olhou ternamente, afastou uma mecha dos meus olhos e fez um carinho delicado no meu rosto.

- Eu estou me estranhando. – afirmou seguindo o meu rosto com o dedo – Eu nunca me apeguei a uma pessoa assim em tão pouco tempo.

- Você não é o único a se estranhar. – afirmei me aproximando um pouco mais dele – Eu também estou me estranhando muito. Sem contar que eu não costumo ir para a cama com o primeiro que me dá mole.

- O que? Eu estava dando mole para você? Foi você quem começou... – ele falou segurando o meu pescoço com uma das mãos e apertando-o fracamente.

- Ahm, você está bastante enganado... – falei rapidamente.

- Eu achei que você tinha começado a tentar me seduzir naquele provador lá, quando pediu para eu ajuda-la com o vestido. – disse se lembrando do dia anterior que passamos no shopping.

- Mas... Acho que entendemos tudo errado... Eu ia pedir para o Johan abrir o vestido para mim, mas você estava lá e... – comecei.

Bill me calou colocando o polegar nos meus lábios.

- Não importa, agora estamos juntos e não podemos voltar atrás. – afirmou me olhando.

- É você tem razão. – concordei com ele, o sentindo tocar a minha cintura por cima do roupão – Agora você pode me fazer um favor? – perguntei a ele.

- Claro que sim, o que você quiser. – respondeu-me num tom de malicia.

- Pode fazer a grande gentileza de calar a boca e me beijar logo?

- Se desejo é uma ordem.

E então, ele quebrou a distância entre nossos lábios, me beijando mais delicada e carinhosamente do que das outras vezes. Que aos poucos foi se tornando mais ousado e provocante, mas um tanto diferente. Ele agilmente chegou até o nó do meu roupão, desamarrando-o e tocando delicadamente o meu corpo. Me estremeci a cada toque e não senti frio nenhum e também não fiquei para trás. Minhas mãos se dirigiram para baixo da camiseta que ele usava, tocando a pele macia e branquinha dele.

Separamos-nos pela falta de ar, e aproveitando-se do momento, Bill admirou meu corpo sem pudor nenhum, me comendo pelos olhos. Ele se inclinou em direção ao meu pescoço beijando, mordendo levemente e chupando-o. Parecia um vampiro extasiado para não provar apenas o pescoço e sim ir mais além, acabei rindo baixinho com esse pensamento, atraindo a atenção dele para mim.

- Por que está rindo? – quis saber, apertando a minha cintura por baixo do roupão aberto e me olhando nos olhos.

- Você está parecendo um vampiro. – respondi tocando-lhe delicadamente o pescoço e observando ele sorrir de canto – Agora, será que podemos ir? – por mais que eu quisesse ficar com ele lá, sabia que tínhamos horário, e que a Gretta me esperava para fazer a mini-entrevista para a revista, como Johan havia me informado.

- Claro. – afirmou me puxando pela mão – Assim que estivermos no carro, eu ligo o aquecedor para você... Parece estar com frio.

Ele tinha adivinhado, ou talvez sentisse a minha mão tremer levemente por causa do vento frio da primavera.

- Me deixe apenas fechar o roupão e dê uma ajeitada no seu cabelo. – falei dando um nó no meu roupão e dei uma ajeitada no meu próprio cabelo.

Bill passou o braço por meus ombros, me acolhendo para mais perto dele enquanto caminhávamos pela margem da praia como dois namorados. Ao chegarmos na casa, Hanz e sua equipe já tinham ido embora, ficando apenas Gretta, os meninos e Johan nos esperando.

Johan me puxou para trocar de roupa, coloquei a mesma que havia vindo para cá e me arrumei melhor, tirando a forte maquiagem e eu mesma me maquiei levemente.

Gretta me esperava sentada no sofá onde eu tinha tirado as fotos, indicou para mim a poltrona. Sentei-me tranquilamente na poltrona e as perguntas começaram, indo desde os desfiles e fotos até à vida pessoal.

- E a sua relação com Bill Kaulitz? É oficial? Vocês estão realmente namorando? – ela perguntou curiosa, olhando por um longo momento para o Bill e depois para mim.

- Ainda resta alguma dúvida? – perguntei meigamente (falsamente), olhando para ela.

- Então você confirma tudo isso, todos os rumores de que, na noite passada, ele passou a noite na sua casa? – quis saber ela, muito curiosa para o meu gosto.

- As fotos não bastam querida? É necessário que eu diga que passamos a noite juntos? – perguntei cinicamente à ela.

- Sim, sim. Você tem razão. – Gretta concordou comigo sorrindo amarelo – Obrigada pelas fotos, pela entrevista e por ter trazido eles aqui. – agradeceu se levantando.

- Não foi nada. – sorri amarelo para ela também e me levantei, indo para o lado do Bill – Podemos ir agora?

- Claro que sim. – Bill falou como se não tivesse nesse mundo – Está com frio? – perguntei me abraçando com um braço só.

- Um pouco. – respondi me aproximando mais dele.

Seguimos para fora da casa, finalmente estávamos livres daquela jornalista chata e o meu trabalho tinha acabado. Ele abriu a porta para eu entrar no carro, como fizera há algumas horas atrás, só que dessa vez foi mais gentilmente e estávamos em paz. Voltei a olhar para a casa, a jornalista nos olhava curiosa e eu não resisti em provocar. Quem ela pensa que é? Ela estava praticamente dando em cima dele.

Quando eu passei por ele, para entrar na BMW prateada, segurei-o pela gola da blusa e dei-lhe um selinho demorado, entrei no carro esperando ele fechar a porta. Bill demorou um pouco para fechar a porta e quando ele entrou no carro, estava um tanto alegrinho e sorrindo marotamente, acelerou o carro e finalmente partimos para o centro da cidade.



Espero que tenham gostado desse capitulo... Achei meio difícil de escreve-lo, mas saiu!

Beijux, e comentem!
;*

:anjo:


Última edição por July Thereza em Qui Out 15, 2009 6:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:33 pm

ae *-*
que fofos, adorei (:

e essa jornalista safada, rún ><
mais, mais, kd? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:07 pm

jornalista e fotógrafo safados, run. mas o Billzinho não ficava atrás, danado. AIEAOEIAOEI
viu? até a Julia percebeu que o Bill parece um vampiro! *-* ATOROOOON.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:14 pm

adorei esse cap!
mto fofo os dois... fofa2

continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:37 pm

meio dificil mas ficou lindooo
cara to mto feliz de estarem se dando tão bem
sei la eles combinam de alguma forma! ñ é só aparencia
cara ve se naum demora ta?
pra uma fic taum boa ,é uma TORURA esperar!!!
bjx, té!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 11:56 am

ai que lindo ovulei aqui *---* -n
adoorei, mais July!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:43 pm

jornalista curiosa!!
que bom que o casal mais lindo tá dando certo!!!*-*
poste mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:14 pm

Ai que maraaa
Finalmente estão se entendendo como deveriam
posta logo...
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:34 pm

Aim cap MARAVILHOSO July!!!Perfeitoo muitoo lindoo os doisss lindos namoradoss...ee a musicaa ficouuu aindaa melhorrr Hot hot hot..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
LUNA

Fã
LUNA


Número de Mensagens : 162
Idade : 29
Data de inscrição : 13/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:07 pm

ui meol dels! esse Bill nein nein .... Tah levando a pobre da Diva pru mals caminhu naum podi! Bella como vc deixa isso acontecer menina de mente maliciosa! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:03 pm

Hello peoples! Voltei com mais capítulo. Smile
Desculpem a minha demora, mas as minhas férias estão mega corridas. >D
Mas chega de enrolar, queria agradecer aos montes de comentários! Obrigada gurias!
Very Happy

Amanda, que bom que gostou! Jornalista nada santa. u.u' Mais vindo já!
, falou tudo. Very Happy Oaouauaaieoiaoie, verdade... O Billzim... Twisted Evil Yeah, estou lendo MUITO as Crônicas Vampirescas e isto está me deixando muito vampiresca. e.ê'
Louise, que bom que gostou do capítulo!!! Yeah, sorry a demora. ^^'
Susi, foi sim... Mas no final, acabou ficando bom. i.i' Pois é, mas a aparência está ajudando bastante também... Suspect Desculpe a demora!! >D
Thais, aoiaoueuoauueuoae, euri com esse ovulei! [/ignore'. Que bom que gostou! Mais vindo!
Hisah, muito curiosa mesmo! u.u Pois é, mas nem tudo é certo para sempre, né? Laughing Mais vindo!²
Line, que bom! ^^' Pois é, já estou postando!!
Tila, que bom que gostou tanto! Very Happy aoioauaua, pois é. Acho que vai gostar da música desse capítulo também. :cherry:
Luna, Billzim é um deus grego! Oauauaeiaoiieo, ela também não é nada santa benhê. Hoho.

Let's go!
Boa leitura! ^^'

E uma homenagem para o Tomzim, o tema do capítulo é coisa dele. Hoho.



Capítulo 11:
Sie Hat Mir - Página 6 3761989845_a63243c656

“Hallo, du stehst in meiner Tür
Es ist sonst niemand hier
Außer dir und mir
Ok, komm doch erstmal rein
Der Rest geht von allein
In Zimmer vier, acht, drei

Hier drinnen, ist niemals richtig Tag
Das Licht kommt aus der Minibar
Und morgens wirds hier auch nicht hell
Willkommen im Hotel”


(Trecho da música Reden)



Dessa vez fizemos o caminho até o centro da cidade ouvindo uma rádio local e comentamos alguma coisa sobre o tempo, pois cada vez baixava mais a temperatura.

Mas eu fiquei curiosa quando ele passou reto o hotel que Johan e eu combinamos que passaríamos a noite. Ele seguiu dirigindo para um bairro nobre.

- Onde estamos indo? – perguntei assim que nos afastamos do centro.

- Para a minha casa, ué? Acha que deixaríamos vocês ficarem num hotel sendo que podem ficar confortáveis em nossa casa? – perguntou me olhando seriamente.

- Mas você e o Tom não vinham visitar a mãe de vocês? – perguntei sem olhá-lo.

- Sim, e que mal tem? Não me diga que está com medo de conhecê-la... – falou rindo.

- Não, não é isso... É só que, achei muito rápido. Você me apresentar para a sua mãe... – falei pausadamente.

- Não se preocupe Julia, a dona Simone é tranqüila. Acho que ela vai adorar conhecer você. – afirmou ele, dizendo pela primeira vez meu nome de um jeito que eu achei diferente.

- Repete. – pedi.

- Acho que ela vai adorar conhecer você. – repetiu.

- Não isso, meu nome.

- Pra que repetir o seu nome? – Bill perguntou erguendo uma sobrancelha e me olhando.

- Apenas repita, por favor.

- Julia. – repetiu ele sem entender ainda.

Eu sorri para ele, o que o fez ficar um pouco abobalhado pelo que eu percebi e mudei o meu olhar para as casas que passávamos. Tinha gostado tanto de ouvi-lo falando meu nome, ele falava de um jeito tão fofo, tão apaixonante.

No rádio, começou a tocar uma música da banda, reconheci a voz dele. Bill me olhou por um momento e começou a cantar baixinho a música, cantando apenas para mim aquela bela música. Paramos na entrada de um portão cinza e esperamos por um tempo, Tom chegar com o seu carro e acionar o controle, para que abrisse o portão, revelando uma bela e ajeitada casa/mansão.

A casa era linda! Toda em detalhes cinza, branco e azul. Tinha uma piscina coberta, um belo jardim com uma fonte lindamente esculpida e a porta de entrada era em marfim, com alguns vidros. Consegui reparar em todos aqueles detalhes porque apesar de estar escuro, todas as luzes da casa estavam acesas.

- Uau, que casa linda! – exclamei admirada.

- Sim, realmente é linda. Dona Simone sempre teve bom gosto. – Bill concordou comigo um tanto orgulhoso.

Ele seguiu com o carro até a garagem e estacionou-o na primeira vaga que achou. Saiu do carro, pedindo que eu esperasse um pouco e foi exatamente o que eu fiz. Observei-o dar a volta no carro e abrir a porta para mim, como um perfeito cavalheiro, estendendo a mão para me ajudar a sair da BMW. Peguei na mão dele sorrindo e sai do carro, ele fechou a porta e pousou a mão na minha cintura, de forma protetora. Os outros estacionaram os carros próximos à BMW e saíram animados.

- Não vejo a hora de ver a Dona Simone! Como será que ela está? – perguntou Johan vindo em nossa direção.

Entramos na casa por uma porta lateral e encontramos uma estilosa mesa de jantar, já arrumada. Uma senhora loira de feições animadas e jovens apareceu, se dirigiu primeiro para o Tom, lhe dando um beijo na bochecha e um abraço, e fazendo isso com o Georg e Gustav, por último agarrou-se ao Bill, beijando-o na testa e abraçando-o.

- Meus queridos! Parece que cresceram mais! Como estão? – ela perguntou – Ah, e nos trouxeram visitas! – exclamou reparando em mim e Johan.

- Simone querida, quanto tempo! – Johan foi para o lado dela, entusiasmado abraçando-a.

- Como vai meu querido? Muito trabalho? – perguntou gentilmente soltando-o.

- Muito bem, e muito trabalho como sempre. – ele respondeu sorrindo – Olha só quem nós lhe trouxemos! – exclamou me puxando de trás do Bill.

- Julia Herz, a famosa miss Alemanha. – ela falou alegremente – É um prazer conhece-la querida, sou Simone, mãe desses dois lindinhos! – exclamou toda orgulhosa apertando a bochecha de Tom e Bill.

- Mãe... – Tom reclamou se afastando do aperto dela.

- Convidamo-os para passarem a noite aqui, não íamos deixá-los ficar num hotel... Importa-se mãe? – Bill perguntou à mãe, se livrando do aperto.

- Oh, claro que não! Fizeram bem em não os deixarem num hotel, imagine só, nossos amigos em um hotel sendo que podem ficar muito confortáveis aqui... – Dona Simone falou concordando com o filho. Realmente, ela era muito gentil como Bill tinha me falado – Vou pedir para colocarem mais dois pratos na mesa e preparem mais dois quartos de hospedes para vocês... À não ser que... – ela olhou para mim por um momento.

Eu sorri muito sem graça.

- Dois quartos mesmo. – afirmei corando.

Ela sorriu gentilmente para mim e se afastou de nós, cantarolando.

- Você conquistou a mamãe... – Tom falou rindo.

- Conquistei? – perguntei-lhe sem entender.

- É, se você tive dito um quarto apenas, ela ia achar que você era uma qualquer... Como você não disse... – ele respondeu ainda rindo.

- Hum... E isso é bom? – perguntei olhando para o Bill.

- Claro que é. Ela adorou você. – ele falou verdadeiramente, pegando a minha mão.

Fomos para o que pareceu ser uma sala de TV. Todos se acomodaram no enorme sofá, deixando uma poltrona de dois lugares para mim e o Bill. Mas ele não me deixou sentar.

- Eu não quero ficar aqui. – ele afirmou me olhando.

- Leve-a para o seu quarto então. – Tom falou rindo malicioso.

- Mas não é que é uma ótima ideia. – ele concordou com o irmão.

- Mas... Mas e a sua mãe? – perguntei olhando-o meio assustada.

- Ela já sabe. – acrescentou sem se importar com a minha pergunta, erguendo um jornal com nós dois na capa, saindo do carro dele em frente a minha casa.

- Ótimo, facilita as coisas. – Bill falou me puxando para fora da sala.

Eu olhei cínica para ele, enquanto o ser sorria. Droga, porque ele tinha que ter um sorriso tão bonito? Julia Herz, segure-se para não babar. Bill era super gentil comigo, e eu não estava acostumada com um homem sendo assim tão gentil comigo... seguimos por um corredor todo enfeitado até um amplo cômodo com uma escada espetacular, subimos até o andar superior. Ele estava extremamente animado me guiando pela casa. Paramos numa porta branca com uma plaqueta branca escrito numa bela caligrafia ‘Bill’, em preto.

- Meu quarto. – ele falou ao abrir a porta e ao acender a luz.

O quarto tinha paredes em tons claros de azul e uma delas estava lotada de painéis com alguns posters da Nena, do Green Day e do Placebo colados. No centro do quarto tinha uma enorme cama de casal com uma colcha simples azul marinho, tinha a entrada para um closet e um banheiro numa parede, na outra tinha uma estante com alguns livros embutida em uma escrivaninha. Do lado, tinha outra estante lotada de CD’s, com um estéreo de última geração, uma TV de plasma e um DVD. Entrei no quarto lentamente, o quarto era no meu ver, um quarto comum. E na mesma parede dos pôsteres tinha uma grande janela de vidro com uma cortina escura. Bill fechou a porta e entusiasmado sentou-se na cadeira da escrivaninha, indicando para mim a beirada da cama, onde eu me sentei.

- É um quarto bonito. – comentei com ele dando mais uma olhada no quarto e voltando o meu olhar para ele.

- Pois é. A maioria das pessoas pensa que o quarto de um músico é uma bagunça e tudo mais... Mas o meu é até bem organizado, tirando o closet. – explicou-me sorrindo.

- Sim, sim... O mesmo digo do meu, apesar de viver correndo de um lado para o outro. – falei – Apesar de sermos famosos e tudo mais, eles parecem esquecer que fomos pessoas normais um dia. – dei de ombros.

- Estou completamente de acordo.

- Sabe, sua mãe é muito legal. – falei mudando de assunto – Se fosse outra pessoa... Talvez nem nos abrigasse aqui. Mas ainda sim, podíamos ir à um hotel e evitar esse incomodo todo.

- Julia não seja boba! – ele exclamou segurando as minhas mãos por um momento – Nós que trouxemos vocês aqui, são nossos convidados. – disse ele – Temos vários quartos aqui, não é incomodo nenhum. – e se levantou da cadeira, sentando-se ao meu lado.

Eu olhei seriamente para ele por um momento e perguntei sendo extremamente direta:

- Por que me trouxe aqui? No seu quarto?

- Bem, eu conheço seu quarto... Achei que você devia conhecer o meu também. – falou me olhando demoradamente e depois sorrindo.

- Ah sim. – disse me apoiando na cama dele.

Ficamos em silêncio por um momento, e eu subitamente me levantei da cama dele, sentindo uma vontade louca de descobrir coisas sobre ele, vontade que eu não sei de onde veio.

- Ei, aonde vai? – ele perguntou me seguindo até o estéreo.

- Hum... Vou escolher alguma coisa para você colocar aí... – falei passando os dedos pelos CD’s e tirando o mais novo do Green Day de lá, CD viciante por sinal.

Ele sorriu satisfeito com a minha escolha e colocou o CD no estéreo, aumentando o som. Voltei a mexer nas coisas dele, vendo os CD’s e os livros que ele tinha. Acabei me sentando na cadeira da escrivaninha dele e meus olhos voltaram-se para uma pilha de revistas. A primeira era uma antiga, percebi pelo que estava escrito: ‘A nova Miss Alemã’ e comigo na capa, uma Vogue. Automaticamente peguei a revista e descobri mais uma comigo na capa, peguei aquela também e descobri uma terceira, e eu na capa novamente!

- Por que essas revistas estão aqui? – perguntei mostrando para ele as duas que eu havia pego.

- Faz tempo que Johan as deixou aí, dizendo que tinha produzido uma das modelos mais lindas da Alemanha. – Bill respondeu se aproximando, tirando a revista da minha mão e admirando a capa.

- Hunf, quer dizer que você já meio que me conhecia pelas revistas. – falei folheando a Vogue que eu tinha pego primeiro.

- Sim, praticamente. Eu tinha uma ideia de quem você era... Só não sabia que a verdadeira era tão boa assim. – insinuou ele deixando a revista que pegara em cima da escrivaninha.

Bill se aproximou mais de mim e tirou a revista de minhas mãos, largando-a junto à outra. Me puxou para ficar de pé, me girando de costas para a cama e me abraçou pela cintura enquanto eu automaticamente levava as minhas mãos ao pescoço dele. Ele investiu contra mim, tentando me beijar, mas eu desviei como quem não quer nada. Bill abriu os olhos e me encarou irritado, para a surpresa dele, eu investi contra ele, beijando-o de surpresa e logo me afastando sorrindo.

- Mas você é chata mesmo. – ele reclamou, descendo a mão da minha cintura para a minha coxa e apertando-a.

Eu automaticamente me inclinei na direção e ele capturou os meus lábios, me derrubando na cama que já não se encontrava tão distante de nós. Bill me beijava com volúpia, com desejo e explorava o meu corpo com as mãos, abrindo o casaco que eu usava e erguendo a minha blusa, indo morder a minha barriga.

- Vamos provar a sua cama também? – perguntei quando ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu suspirava a cada toque e beijo que ele me dava.

- Claro. – afirmou se levantando para me olhar – Meu quarto tem que ficar com a sua marca, assim como o seu tem a minha. – e sorriu maliciosamente.

A noite estava só começando...



Aí, aí, aí, uí, uí, ui! Twisted Evil
Não me matem por parar aí. Very Happy Em breve continuaremos. E em breve, mais In die Nacht!

Comentem, hein? huhu.
Beijux, inté mais!
;*


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sie Hat Mir - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sie Hat Mir
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: