TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sie Hat Mir

Ir para baixo 
+29
Katerina Nox
evevic
Gabi Kaulitz
dudinha98
déec .
annelisek.
Yaayah*
Danii
Linne Kaulitz
Nath K.
Pietra ferraz
LUNA
artudbeanca
ladymisterio
hisah
mkjones.
Susi Ficwhiter
Pedro
{Tila}
nee.ssah
Louise *
Tati
mand. ikg
Bela
line kaulitz
thais TRASH!
Patty Back
lá s. IKG
Anaah*
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:45 pm

A safadinha vai pra casa dela e ainda vai levar o Bill'zin junto /hoho.


kkkkkkkk, maiis July *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:52 pm

que isso! vai rolar mais mãos por debaixo da mesa... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 7:13 pm

Laughing Mão debaixo da mesa denovoo!!!Wink vai ser tudo de bom essa festa nossa estou muito ansiosa!!!Bem ela vai pra casa ?é claro ki sim...heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:16 pm

essas mãos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:43 pm

Bill tão fofinho ounw *---*
ele adora uma mão boba!Twisted Evil
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:45 pm

Aii tá mega maraaa o bil é super lindo e fofo e o tom msm safado é sexy e lindo
a julia é tão legal
e essa festa promete
continuaa logoo july
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:10 pm

muito engraçada a parte que ela começa a discutir com todo mundo por causa do ursinho! uahauhauahuah
hmm mais maos em baixo da mesa, heim Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:52 am

Bill e Julie tão fofos!!!

Essa festa promete!
Mão embaixo da mesa é tudo de bom!!!

Vestido que precisa de ajuda para tirar, Oh Mein Gott!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:22 pm

Estou meio que atrasada! >.<
Ain!!! Que lindoo o Bill dando de presentee um ursinho pra Julinhaa ;]]
Heyy July.. será que nm tem um jeitoo do Bill presentea agente tbm?? *-------* Imaginaa a emoçãoo!! Ainda mais com um ursinho verde *-------* mais olhaa.. a cor era oq menos ia me importaa!! hihihi!! Eu amo pelucias de um jeiito ow d otro ^^ [ ainda mais vindas do Bill tongue ]
Tbm adoreii quando ela fiko brava com todos por causa do .... Macky Very Happy hehehe
Postaa mais!!!
Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 11:10 pm

Perdão minha querida falei pra ti tanto que gostaria de
ler que acabei perdendo o começo mas jha li tudinho tha e como sempre
amando ok me descupa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:58 pm

DONA JULYTHEREZA, CADÊ VOCÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:27 am

OMG,(atrasada).
Essa festa promete..
((certeza que a Ju vai voltar de carona com o Bill...e se não for com ele...como ela é bobinha..poakspaoksopkasa))
estou adorando pode continuar!! (((POSTA LOGO:D:D:D)))
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:49 pm

okokokokokookokokokoko VOLTEI
AHNNNNNNNNNNNN eu sei como é ganhar um ursinho de outro ursinhuuuuu fofa2
essa festa, ah como to ansiosaaaaaaa
ve se num demora com o post, ok?
BJK´S! Bill safado foi.........uiuiuiuiiuiu
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:12 pm

154321546233 sem postar...
estava meio atrazada com a fic..aconteceu mta coisa!
Mais que chuchu...o Bill deu um ursinho pra ela...
Eu quero saber o que vai acontecer nessa festa...
Juuuuly posta logo [/adorandoafic doce
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:13 pm

Caracaaaa!!!!Todo mundo decidiu sumir essa semanaa!!!affe!!!July!!!cad vc?
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 4:42 pm

estou tendo um colapso nervoso, so pela ansiedade de ler a fic -q

CADÊ VOCÊ MULHER? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:36 pm

JULY :B
EU QUERO SABER O QUE DEU A HISTÓRIA DAS MÃOS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:10 pm

Sim, depois de um longo tempo ausente eu estou de volta! o/'
Desculpem a demora galera, mas vou tentar compensar.
Hoje teremos um novo capitulo da Sie Hat Mir, e amanhã pretendo escrever e postar a introdução da segunda fase da In die Nacht! Very Happy'
E vamos aos comentários! *---*'

Nessah/Marida, tu és muito safada! Twisted Evil aoaioeuauoeu Você gostará com certeza desse capitulo, né? Smile
Amanda, aoiaoieoiaoueoioue capaz mesmo, hein... Cool Mais chegando, sorry a demora! o/'
, apaopeopoapie para a alegria de todos e todas, sim. Very Happy'
Tila, aaioieoiaooeuoaioe Sim, sim... Festão! Very Happy' Que bom que está gostando! o/'
Laís, essas mãos [2
Thais, Quem não gosta de uma mão boba, principalmente se for a do Billzim? *----*'
Line, oh, que bom! Very Happy aoaieoiaoieo que bom que está gostando! o/' Sorry a demora, mais aqui e já!
Mariáh, aoeioiaoieouaoieo, todo mundo tem um lado infantil, né? Very Happy' Mais! *----*'
Tati, sim, sim! *---*' É sim, ainda mais se for a do Bill! *---*' Pois é, complicado, não? Quem será que irá ajudar ela? Twisted Evil Mais chegando! o/'
Anaah, Tem problema! Very Happy' aoiaoieouaoe, muita emoção, acho que eu desmaiava! Very Happy' aoaoieoiaoe quem não ia gostar? Sim, até eu achei engraçado! Laughing Mais chegando, sorry a demora!
Bib!, oh que bom flôr, tem problema não, o importante é que você leu! o/' Que bom!!
Fê², sorry, estou presente! o/'
Hisah, OMG! Very Happy' aaioeiuaueo é né? Very Happy' Que bom! Já que eu vou continuar! o/'
Susi, primeiramente adorei seu gif! *---*' Ficou muito cool! Very Happy' Ain, deve ser MARA!!! *-----*' Festa já começa! o/' Sorry a demora, mas aqui estou! Very Happy' aoiaoieoiaoueo Bill safado é MARA!! ;*
Bela, Very Happy' Ain, chuchu mesmo! *---*' Tem problema não flôr, o importante é que você comentou! o/' Já que você saberá! Mais chegando, e que bom que está gostando da fic!
Tila, ain, todo mundo sumiu mesmo, sorry! Mas aqui estou eu! o/'
Amanda², aqui, aqui! aoaioeioaioeia o/'
Laís², aoeioaioeouoaie Já que você saberá! Twisted Evil

Muito bem, finalmente, finalmente vamos de mais fic... Confesso que achei esse capitulo chatinho >.<'

PS: A Vanessa dessa fic não é a mesma da "Freunde Bleiden?".




"A casa do Johan era tudo em branco e transparente... Meu bom amigo tinha muito bom gosto. Eu me lembrei de como voltaria para casa, mas Johan insistiu que eu dormisse lá ou pegasse carona com um tal de Bill Kaulitz. Entretanto, eu tinha a ligeira impressão que acabaria indo para a minha casa."

Capitulo 5:
Sie Hat Mir - Página 3 3762787238_4211476dba

“So I walk out in silence
That's when I start to realize
What you bring to my life
Damn this guy can make me smile

It's so contagious
I cannot get it out of my mind
It's so outrageous”

(Trecho da música Contagious, da Avril Lavigne)



O resto da tarde passou rapidamente. Fiquei ajudando Johan em tudo, ajeitando os enfeites com o pessoal que ele contratara para dar uma ajeitada na sua mansão. Dei-lhe o seu presente assim que terminamos de ajeitar tudo e fomos descansar um pouco na linda sala de estar. Ele ficou histérico com o presente. Disse que era tudo o que ele queria, e eu sabia que era. O presente dele era um convite para um importante evento que aconteceria na França, no qual ele pensara que não fora convidado e também um caríssimo perfume francês, o qual ele tinha comentado que havia se apaixonado.

Johan me ajudou a me arrumar, fechando o vestido que ele mesmo fizera para mim. Coloquei a sandália e descobri um colar no meio da minha bolsa, Johan me falou que tinha colocado dentro dela quando estávamos ainda na minha casa, ou seja, ele já tinha tudo planejado para essa noite. Meu adorado amigo também me instruiu para que deixasse o cabelo solto, e rindo, disse que era para eu fazer charminho para um certo Kaulitz. Johan também estava fabuloso! Vestia uma calça social preta com glitter, uma camisa social branca com os botões, detalhes e o bolso em tons de prata e sapatos sociais pretos. E o seu cabelo estava do mesmo jeito de sempre, com um discreto topete.

Ele estava todo empolgado, pois os convidados já começariam a chegar para a mini-festinha dele, pela janela pudemos ver que atrás dos portões já tinham alguns fotógrafos e paparazzis. Ele se divertia planejando coisas contra os paparazzis enquanto eu ria.

Os convidados, como se era de esperar, começaram a chegar. Eu cumprimentava a todos que conhecia e Johan sempre fazia o favor de me apresentar, já que não me permitia sair do seu lado. Johan ficou muito empolgado com a chegada de uma banda na qual ele produzia as roupas exóticas de cada um e vivia dando dicas para eles. Os famosos, mas talvez nem tanto, Cinema Bizarre. Eles eram literalmente bizarros, o nome já dizia, mas também eram super gentis e divertidos. Johan me apresentou a cada um deles, eles conseguiram me soltar por um momento do Johan, por causa do vocalista, Strify ter grudado na minha cintura. Ficaram conversando por um tempo com Johan, enquanto Strify segurava a minha cintura como se fosse a coisa mais comum do mundo. E pelas conversas, estava claro que ele estava dando em cima de mim descaradamente. Johan pareceu notar o meu desconforto e do nada, mandou que Strify tentasse ser mais discreto. Ele apenas deu risada e piscou para mim.

Eu consegui me livrar deles e de Johan com a chegada de Vanessa Muniz, a atual assistente e aluna do Johan. Sim, ele dava aulas numa faculdade de moda, umas das famosas de Berlim. Afastei-me deles com a Vanessa para batermos altos papos na sala de estar que se encontrava vazia.

Ficamos sentadas no sofá branco de quatro lugares de frente para uma estante que tinha fotos das mais variadas modelos, incluindo eu. Vanessa me contava sobre uma modelo que tinha feito um escândalo quando descobriu que o vestido que ela ia usar ainda não estava pronto.

- Ela era uma fresca. – me contou Vanessa – E de pensar que eu vou entrar num mundo onde as maiorias das pessoas são frescurentas. – lamentou.

Eu dei risada da careta que ela fez, tinha me esquecido de como ela era divertida.

- Sim, sim. Algumas são frescas sim... Talvez até eu seja um pouco. – afirmei – Mas me esforço para não ser.

- Não sei como Johan agüenta vocês. – ela falou divertida.

- Anos e anos de prática.

Vanessa era um tanto mais baixa que eu, tinha os cabelos num tom de castanho claro, olhos claros, quase que azuis.

- Imagino... – ela começou, mas parou bruscamente olhando estática para a porta.

- O que foi? – eu perguntei. Estava com medo de olhar para porta e confirmar o que os meus pensamentos gritavam que era.

Ela ergueu a mão, indicando a porta. Eu virei vagarosamente a minha cabeça para olhar quem era e meu coração disparou. Mas por que ele iria disparar por causa de um cara que eu conheci essa manhã? Bill estava lindo. Vestia uma jaqueta vermelha de couro com detalhes em preto, o cabelo continuava baixo como estivera naquela manhã, porem ele havia exagerado mais na maquiagem... Calça jeans pretas e sapatos sociais. Ele deu aquele lindo sorriso quando eu olhei para ele, e eu de súbito, levantei-me rapidamente do sofá.

- Então estava escondida aqui. – ele afirmou animado se aproximando de mim rapidamente.

- Olá Bill. – falei subitamente animada.

Ele ignorou meu cumprimento e pegou a minha mão, me fazendo girar lentamente.

- Uau! Trocou de roupa também, está linda. – ele afirmou soltando a minha mão sem parar de me olhar, descendo os olhos para o meu vestido e depois para as minhas pernas amostra.

- Ei, ei! – exclamei rapidamente ao perceber essa ação.

Bill riu e olhou para o sofá, tinha me esquecido da Vanessa!

- Ahm, Bill, essa é a Vanessa Muniz, assistente e aluna do Johan. – falei indicando a Vanessa para ele – E Vanessa, esse é o Bill, um... Amigo.

- Ah, olá! Acho que Johan já deve ter comentado sobre você. Como vai? – Bill falou gentilmente dando um fraco sorriso para ela.

Por um momento achei que ela fosse desmaiar, já que era louca por Tokio Hotel, mas ela se manteve controlada.

- Be-bem e você? – gaguejou.

- Muito bem. – ele exclamou animado, dando mais uma vez uma olhada discreta para mim.

Nesse meio tempo, meu divo apareceu eufórico à porta.

- Nessinha do céu, venha comigo agora... Vou te apresentar um bofe daqueles! – ele exclamou animado para ela.

- Ah mein Gott! Quem é? – Vanessa perguntou levantando-se rapidamente e se dirigindo para a porta na velocidade da luz.

- Uma dica, ele tem um irmão gêmeo/divo. – já estava na cara quem era, Tom Kaulitz.

Eu apenas dei risada da cara que a Vanessa fez, saindo pela porta. Os dois nos deixaram sozinhos na sala de estar (que perigo! Twisted Evil ). Mas Johan voltou como se lembrasse de algo importante. Nos avisou que em quinze minutos iria cortar o bolo e não guardaria nada para nós.

Voltei a me sentar no sofá, iria esperar uns dez minutos para ir até o grande quintal do Johan. Como era de se esperar, Bill sentou-se ao meu lado, um tanto próximo diria eu.

- Hum, por que está escondida aqui? – ele perguntou quebrando o silêncio.

- Não estou me escondendo aqui. – afirmei.

- Pois parece que está. – ele insistiu.

Eu dificilmente era boa em mentiras e lorotas.

- Bem, eu não estava muito a fim de ficar com o pessoal lá. – respondi brincando com a barra do meu vestido.

- Por quê? Alguém estava te incomodando?

- Ahm, bem... Não é bem isso... É só que... – comecei, mas ele não me deixou terminar.

- Quem estava te incomodando?

- Não quero entregar nomes... Mas é que uma pessoa deu em cima de mim e... – comecei a brincar mais freneticamente com a barra do vestido e ele de súbito, segurou a minha mão.

Olhei para as nossas mãos unidas por um momento e depois encarei-o. ele piscou divertido e continuou perguntando.

- Então, não gosta que as pessoas dêem em cima de você?

- Hum... Não é bem assim. Eu não gosto que dêem em cima de mim descaradamente, ao menos tem que ser um pouco discreto. – afirmei sem olhá-lo.

- Oh, bom saber. – ele afirmou piscando.

- Você não está sendo discreto. – falei rindo.

Ele acompanhou-me ao rir e depois me puxou pela mão, me fazendo levantar do sofá.

- Vamos para o quintalzinho do Johan, antes que ele mande alguém atrás de nós. – ele falou sem soltar a minha mão, começando a me puxar para fora da sala de estar.

Nos dirigimos para o quintalzinho da mansão. Estava cheio de gente, e várias mesas com várias celebridades. Bill me puxou para a mesa onde estavam Gustav, Georg e Tom, que segurava a Vanessa pela cintura. Ela estava conversando animadamente com eles, e rindo das piadas que o Tom contava para ela. Tom logo nos notou passando pelas mesas na direção da deles.

- Ora só, vejam só quem o Bill encontrou. – ele falou olhando por um momento para as nossas mãos unidas.

- Julia, olá de novo. – Georg falou gentilmente.

- Olá rapazes, Vanessa. – falei para eles sorrindo.

Bill gentilmente puxou a cadeira para eu me sentar e logo que eu me sentei, ele sentou-se ao meu lado. Conversar com eles era fácil e divertido, impossível de ficar sem rir das palhaçadas do Tom e do Georg. Vanessa estava realizada, e eu... Eu estava me sentindo bem estando com eles lá. Mas não pude deixar de notar os olhares do vocalista do Cinema Bizarre para a nossa mesa, olhares direcionados para mim. Mas não foi aquilo que me chamou a atenção, foi o que o Bill fez. Ele novamente tocou a minha perna com a mão, eu me assustei com aquela ação vinda dele, por mais que eu estivesse do lado dele, não esperava por aquilo. Bill fez exatamente a mesma coisa, colocou a mão na minha perna, agora descoberta por causa do vestido e começou a batuca-la. Eu olhei para ele, girando os olhos.

- Você não está sendo nada discreto. – afirmei tocando a mão dele e levando-a para cima da mesa.

- Ahm, estou sim. Ninguém está prestando atenção na gente. – e ele não mentia.

Tom e Vanessa estavam se encarando demoradamente, quase se agarrando ali mesmo. Gustav e Georg estavam comentando sobre algo que eu não pude ouvir, mas parecia que Bill sabia o que era.

- Eu sou mais discreto que ele ao menos... – ele falou olhando para a mesa do Cinema Bizarre - Então era ele que estava dando em cima de você? – ele perguntou se inclinando na minha direção para talvez provocar o Strify.

- Não. – menti.

- Tudo bem se você não quer contar, mas se quiser se livrar dele conte comigo. – ele afirmou.

- Vou me lembrar disso. – afirmei.

Entretanto, aquela noite não seria tão tranqüila quanto eu imaginava que seria.



O capitulo ficou longo até... Very Happy'
Próximo capitulo, surpresas e uma pequena disputa.... >D'

Inté mais galera!
Comentem, beijux ;***.


Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:41 pm

Strify, se você quiser da em cima de mim tambem, assim, nem ligo Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E se o Bill quiser por a mão na minha perna, nem me importo Twisted Evil ²
*perva mode off*
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Aaaaah Dona July, se você demorar de novo, vou invadir seu computador e ler a fic tudo. MUAHAHAHA,
nãaao demora, please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:55 pm

July, você e essa mania de parar na melhor parte.

O Strify quer procurar confusão. Vai achar!!!
O Tom nã perde tempo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:20 pm

July que bom que voce voltou!!
Bill e essas maos heim, Twisted Evil
Strify vai arrumar uma confusao muito feia se continuar dando em cima da Julia!
Tom NUNCA perde tempo! kkkkkkkkkkkkk'
mais, mais!
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:00 pm

Vou morrer, vou morrer e vou morrer !
Escreve mais, mulher o/'
Vou morrer [/denovo
Orra se não gostei desse capítulo *--------*
Continua, maridaa lol
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:05 am

Strify??!!!Disputaaa!!!?É td ki quero de momentoo!!!sempre acertando no ponto Jully!!!Humm quero mais..!!!Só falata eles dançarem com ela!!!uuhhll seria o maximo!!!haha!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:28 am

OMG!OMG!
Strify vs Bill
quem ganha?Quem ganha?
Façam suas apostas!

((Bill sem dúvida!))

o Tom é safadEEEnho e rápidinho tbm!!Não perde tempo o garoto!!apokspaokspaoksp
Posta mais!Tá viciante a fic!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:40 am

Oh my Goood!
Não demore tanto pra postar você quase mata a gente de curiosidade '-'
Strify ele viu ela primeiro dá licença u_ú
posta logo mulher!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sie Hat Mir - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sie Hat Mir
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: