TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sie Hat Mir

Ir para baixo 
+29
Katerina Nox
evevic
Gabi Kaulitz
dudinha98
déec .
annelisek.
Yaayah*
Danii
Linne Kaulitz
Nath K.
Pietra ferraz
LUNA
artudbeanca
ladymisterio
hisah
mkjones.
Susi Ficwhiter
Pedro
{Tila}
nee.ssah
Louise *
Tati
mand. ikg
Bela
line kaulitz
thais TRASH!
Patty Back
lá s. IKG
Anaah*
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

Sie Hat Mir - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:00 am

ADOREI *-*
Divo <3 Diva [/ignore
a cara tô curiosa, esse Johan é de mais quero um amigo assim também comofas?
continua! posta logo em nome de jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:19 am

julythereza escreveu:
Muito bem, muito bem... Vamos as apresentações. Esse é o Tom, o safado. – ele falou indicando-me o de dreads.

- Ei, eu não sou safado. – Tom afirmou sério, mas piscou para mim logo em seguida, me fazendo rir.

Não é nem um pouquinho safadoo Very Happy
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:26 am

Eu disse que sabia quem era!!!!!

Amei o cap.
Mais tarde é... humm....
Continua.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:17 pm

hmm, mais tarde o Bill vai fazer isso de novo? O:

mais, mais *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:01 pm

NOSSSSSSSSSSSSSSSS Billzin estilo Tom matou!
bem, só num demore com o post, ok? num to afim de morrer de ansiedade, nina!
postapostapostaposta que eu leio!!!
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:41 pm

AAhhh vc sempre nos surpreendendoo!!!
Obrigadaa!!!
Muitoo lindoo sempre!!!
Bem oq virá?
Vamos ver no ki dará esses olhares desconhecidos?...em breve...breve.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:48 pm

mais tarde o Bill vai fazer isso de NOVO? O: depois diz que o Tom é o mais safado, tsc tsc. ele é apenas mais direto que o Bill /meignorem:*
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 4:11 pm

Citação :
Não tive coragem de olhar para ele. E de pensar que mais tarde, naquele mesmo dia, ele iria fazer a mesma coisa...

/AH MEIN GOTT
posta mais!
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 5:06 pm

Opa...leitora nova!!
adorei a fic!!
posta mais por favor!!
http://hisah.livejournal.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 6:02 pm

hum...
então de noite op Bill vai ter ajudar ela novamente a abrir o vestido...
sei....
não tem mais nada não?
http://evanescence.forums-free.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:48 pm

Simplesmente liindo! liindooo! ^.^
Johan é muiito gente finaaa Razz bem que eli pudiia bankaa u cupiido aíi ;]]
Bill *--------------* hihihi eli eh tãão fofo!!
o Tom é encantador tongue hihihi eli ée muito sutil =DD
Sem palavras... okey eu faço um esforço pra fla oq eu axei... simplesmente perfeitoo July ;] vc eh muuitoo talentosa ^^
Briigada por estar acompanhando minha fic tbm *----------* signifika muiito pra mim ^^
Beijoooss
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 6:57 pm

Aiin, morri com esse capítulo x_x'
Amei demais, você sabe Wink
Eu quero leer mais =D
Marida, você é a minha melhor escritora T-T
Desde quando vi a primeira NejiHina da minha vida soube disso *--*
Orgulho de ler suas fics Very Happy
Amooo demais suas fics, e essa é uma das preferidas o/'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 7:21 pm

Hello pessoal! Voltei com o capitulo 3!
Very Happy'
Obrigada pelos coments! *------*' São mega MARA!!!

Thais, ain, que bom! o/' aoiaoiaoauaoueuia já que a curiosidade acaba! Very Happy' Também queria ter um amigo como o Johan, calminha que eu já estou postando mais!
Mariáh, aioaioauoauoauioe nem um pouco flôr. >D'
Tati, ahm, que bom que gostou! *-----*' Sim, sim.... oaioauoauaoueoua Mais chegando!
Amanda, opa se não vai! aoiaoaouaouao Twisted Evil
Susi, aoiaouaoauoaoior só um pouco no estilo do Tom... >D Okay, vou postar mais já Susi! *----*' Obrigada por estar lendo! o/'
Tila, Very Happy' Ahm, que isso flôr, eu que agradeço por vocês estarem lendo! *-----*' Em breve, em breve... aoiaouaoauio
, aoiaoauouauaouauao vai sim... Very Happy" É sim, falou certo! o/'
Laís, aoaoiaoiaoieoioaueoauoeuaoueo Mais chegando flôr!
Hisah, bem vinda flôr! Que bom que gostou! Mais chegando já! o/'
Lady, aoaioauoeuaoue Exatamente... Very Happy' Ohm, será que tem??? Twisted Evil
Anaah, Ain, que bom que gostou! o/' é sim, ele é MARA!!! sim, sim, *-------*' Ain, obrigada flôr, fico mega feliz que esteja gostando! ;*
Nessah/Marida, aoaioauaoueouaoue Very Happy" Sei sim. hoho. Ain, você também escreve muito bem, e por favor, termine a fic que você está escrevendo, eu quero ler! *--------*' Brigada!

E bem, vamos de mais capitulo...
Espero que gostem.

PS: A música e a imagem foi a Nessah que achou para mim! o/' Obrigada marida.

“- Você está me pedindo para... – ele começou me olhando.

- O que foi? – quis saber cortando-o – É só puxar o zíper para baixo. – afirmei, puxei o cabelo para frente – Johan insisti em fazer esses vestidos difíceis de fechar e abrir. – falei.

Ele se aproximou de mim em silêncio e eu senti uma mão dele tocar as minhas costas por cima do vestido e a outra abrir o zíper. Eu segurei o vestido com a minha outra mão, e por um momento eu senti as unhas dele passarem pelas minhas costas, me fazendo arrepiar um pouco.

- Ah, obrigada. – falei rapidamente sentindo as minhas bochechas queimarem. Entrei rapidamente no provador, segurando o vestido e fechando a cortina.

Não tive coragem de olhar para ele. E de pensar que mais tarde, naquele mesmo dia, ele iria fazer a mesma coisa...”

Capitulo 3:
Sie Hat Mir - Página 2 3762786972_6187b46928

“Naquela tarde que te encontrei
O mundo parecia somente eu e você
Não podia ser melhor!

Vidas que se encontram
Seus olhos me dizem
Sem precisar falar...”

(Trecho da música Vidas que se encontram, do CPM 22)

Eu retirei o vestido, e coloquei-o de volta no cabide que Johan o trouxera. Coloquei a minha roupa, e ajeitei o meu cabelo. Quando sai do provador, Johan já tinha voltando e conversava animadamente com os rapazes, logo descobri o entusiasmo dele... Ele estava falando sobre mim.

- Então, a Julinha tropeçou, mas por sorte não caiu! Entretanto, mesmo ela tropeçando e quase caindo, ela continuava demais de linda. – ele falou enquanto ria.

Aproximei-me deles vagarosamente, Johan estava de costas para o provador, mas o Kaulitz de cabelos negros me viu e começou a rir mais ainda.

- Que feio Johan, contando meus micos para eles. – afirmei cruzando os braços.

Johan se virou para me olhar e riu mais ainda.

- Ah diva, é que eu não contei ainda o King Kong! – ele exclamou rindo mais ainda.

- Você não ousaria... – falei mudando rapidamente o meu humor.

- Ah, ousaria sim. – ele afirmou olhando para o Bill e piscando.

- Johan! – exclamei cruzando os braços me fingindo de irritada.

- Quando ela não estiver por perto eu conto para vocês. – Johan garantiu voltando para os rapazes.

- Shut up! – exclamei rapidamente fazendo sinal de silêncio com a mão.

Eles me olharam rindo enquanto eu cruzava os braços me fingindo de brava.

- Vamos almoçar, eu estou morrendo de fome! – Johan exclamou me ignorando e se encaminhando para fora da boutique.

- Okay, vamos para o MC Donald’s! – Bill exclamou animado, seguindo Johan na mesma empolgação que ele.

- MC Donald’s? – perguntei aos dois seguindo-os para fora da boutique e sendo seguida pelos outros.

- Espero que não se importe Julia. – Bill falou diminuindo o passo para me acompanhar – Um lanchinho lá não irá engordá-la. – ele me olhou.

- Não é isso... É que, eu achei que fosse algo mais nutritivo. – falei dando de ombros e desviando o olhar – Mas vamos lá então.

- Vamos, vamos, vamos! – Bill voltou a se animar, pegando na minha mão e me puxando junto.

Andamos pelo shopping de mãos dadas e rapidamente, melhor dizendo, ele me puxava pela mão. Chegamos ao MC Donald’s e subimos para a cobertura, onde tinham duas mesas e vários posters do Tokio Hotel lá. Logo assimilei que aquele lugar era especial deles.

- Uau, que demais! Vocês têm uma cobertura só para vocês. – falei olhando o local enquanto Johan me fazia sentar em um sofá que era junto com a mesa.

- É sim diva, já vim várias vezes com eles aqui. Eles têm atendimento vip. – Johan explicou sentando-se ao meu lado.

O lugar era espaçoso, e tinha até uma pequena varanda... Algumas fotos de artistas que já foram lá junto com os Tokio Hotel... Tinha até uma do Johan que eu reparei nas paredes. Vários posters e duas mesas com lugar para seis pessoas cada uma. Como falei, Johan sentou-se do meu lado esquerdo e Bill sentou-se do meu lado direito. Eu nem me importei de início, mas depois reparei que ele sem querer tinha sentado-se um tanto próximo de mim.

Nós fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar enquanto não chegavam os nossos lanches.

- O que farão amanhã? – Johan perguntou para eles.

- Iremos visitar a Dona Simone. – Gustav respondeu por eles.

- Ah que bonitinho. – Johan falou apertando a bochecha do Tom por cima da mesa – Vão visitar a mamãe.

- E também iremos descansar um pouco. – Bill acrescentou me fazendo olha-lo – Faz tempo que não vamos para Hamburgo.

- Ahm, Hamburgo também? Amanhã eu e o Johan faremos um ensaio fotográfico lá. – comentei com eles.

- Podíamos nos encontrar por lá. – Bill falou rapidamente não deixando Tom falar.

- É, podíamos sim. – falei dando de ombros.

- Já tem carona? – Tom perguntou me olhando.

- Sim, irei com meu divo. – respondi olhando o Johan.

- Sim, sim! Iremos o caminho inteiro cantando Coldplay. – ele falou animado batendo palminhas.

Demos risadas e os nossos lanches chegaram. Eu havia pedido dois, pois aqueles lanches eram minúsculos, mas eram ótimos! Comemos em silêncio e logo veio a sobremesa. Eu tinha pedido um delicioso milkshake de chocolate. E na hora que eu fui dar o meu primeiro gole, eu senti uma mão na minha perna... De início eu pensei em gritar, mas se eu gritasse iam me taxar de louca e também podia ser o Johan. Então eu fiquei quieta e olhei disfarçadamente para baixo... Unhas pretas e compridas no meu joelho, quem poderia ser? Uhun, o Kaulitz. Eu ergui um olhar ameaçador para ele. De início ele pareceu se assustar, mas logo começou a batucar no meu joelho com os dedos fazendo cócegas. E nesse momento eu tive que me segurar para não rir... E lá eu, pensando besteira. Lancei um olhar divertido para ele, peguei meu milkshake, e quando eu ia tomar um gole do meu sorvete de beber, uma mecha do meu cabelo caiu, cobrindo a minha vista do Bill. O Kaulitz, todo cuidadoso, ergueu a mão que estava batucando no meu joelho e levou-a até a minha mecha que tinha caído, colocando-a para trás da minha orelha delicadamente. Eu encarei-o por um longo momento e tentei me concentrar no meu milkshake. Ouvi a risada segurada do Johan e a todos que estavam na mesa ficaram em silêncio.

- Ahm, eu não gosto de chocolate. – Bill afirmou quebrando aquele silêncio.

Logo tornei a ouvir a voz do Tom conversando com Georg e Gustav, e Johan se metendo no meio.

- Já eu adoro! É uma das melhores coisas do mundo. Você é um bobinho por não gostar de chocolate. – falei sem olhá-lo, voltando a beber o meu milkshake.

- Bah, o de baunilha é melhor. – ele afirmou antes de voltar a tomar um gole do milkshake dele.

- Prefiro o de chocolate! – exclamei mostrando a língua para ele, numa atitude infantil e envergonhada.

Observei-o sorrir de canto, e voltar-se sorrindo para o milkshake dele. Numa coisa eu reparei, estava bem nítido... Ele tinha um sorriso tão bonito.

Continua...

Billzim taradão! :O
Imagina o que ele fará a noite? Hoho...
Espero que tenham gostado desse capitulo e não se esqueçam dos coment's!

Beijux, inté!
PS: Se tiverem bastante coments, eu posto o próximo capitulo amanhã mesmo! o/'

Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : D:)
nee.ssah

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 7:30 pm

Uhuuuul, você me ouviu, marida *--*
Billzão taradão !
*hemorragia nasal*
Ahm, atendido o seu pedido Wink
Não demora pra postar o próximo capítulo, please =D
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 7:30 pm

Ahhh!! que perfeiitooo *--------*
Bill e seu vicio pelo Mc! Eu não o culpoo hihihi
Julinha e Billzin I love you Very Happy
Eu tambéem gosto mais de chocolate do que baunilhaa \o
Adoreei o cap. July!! Suaa fic táa liinda demais!
Postaa mais *-----------------*
Beijooos
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:08 pm

Bill seu taradão, apalpando a moça hm*
espertinho! SKDFÇLSDKFÇLSDK. Continua to amando a fic *-*
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:55 am

ai que tarado, meu deuuus *ooo*
continuaa o/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:03 am

aiii, o Bill tarado é um luxo *-*
kkkkkkkkkk

posta mais amanha/hoje siim July *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:03 pm

Ki figuras!!!!
AAhh Juli!!!Muito bom hein!!!Ki massa ..Hum..Espaço TH..Ki fofooo ..ameii!!!Bem vamos lá..ééé...Ziper..Mãos dadas...Sentados la a lado...Mãozinha nu joelho...Hum..tirando mexa de belo dos olhos verdes ñ podemos esquecer claroo olhos perfeitos assim ñ podem ficar cobertos...aiai todos ja perceberam pelo silencio...Quebra de silencio com historinha do chocoo..aaahh isso tem viu..Prefiro chocolate...Hm..Sorrisinhos?!!!aiaim isso vai dar o ki falar e (acontecer)...Bem anoite..Vixii meu paii...Surprised...Smile...Wink Isso vai ser bom!!!!!!!!
heheheheheh muito bom Juliii..Quero mais viu...!!!!KüSse Noch Mehr...!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:09 pm

que isso! O: Bill que safadinho, hihi. já colocando a mão no joelho... nem quero imaginar o que vai acontecer de noite Twisted Evil
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 12:13 pm

Bill safadeeenho!!poakspakspaoksp
adorando..
continua!!Very Happy:D
http://hisah.livejournal.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 2:21 pm

Que fofo o Bill!!! Safadinho D+, tão bonitinho!!!

Essa festa vai demorar muito pra chegar é?
Manda o Tom ficar quieto que a Júlia não é pra ele.
Continua
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 4:45 pm

só quero ver o que vai acontecer a noite!! Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:28 pm

Como tiveram bastante coment's e o capitulo já está pronto, eu vou postar mais! *-------*'
Próximo capitulo a festa de aniversário do Johan! Very Happy'
Obrigada pelos coment's pessoal! *-----*' Deixa eu tão felizzz! doce

Nessah, aoiaoeuouaouoeuoau Billzim Taradão! o/' Weeee! Próximo capitulo já saindo! Very Happy'
Anaah, aoeioaueouoa Você nem imagina que vício! o/' Ain, obrigada flôr, fico feliz que esteja gostando! o/' Mais chegando! ;*
Thais, aoeuiauieuia espertinho mesmo! Very Happy' Ain, que bom que está gostando! Mais chegando!
Laís, aoaioeuoaue Billzim tarado é o que há! o/' Continuando já!
Amanda, sim, sim! *----*' aiaueiuaueuy Chegando! Very Happy'
Tila, figuras mesmo! o/' que bom que está gostando! o/' aoaoaueouauueu isso tem que tem! Mais chegando, espero que goste!
, Billzim safadinho! Surprised aoaioauoeuouauuoeu Very Happy ;*
Hisah, o Bill é um luxo, até mesmo safado!! *---*' Que bom! Já continuando!
Tati, é sim... Mesmo safadinho, ele fica fofo! *----*' Não, não... Já é no capitulo 5 Tati. >D aoeuiouaoueoau Podexa! Mais chegando!
Mariáh, aoaioeuouaueo já que você saberá.

Muito bem, vamos de mais capitulo! Very Happy' Espero que gostem desse capitulo... Meio tontinho, e meio fofinho! What a Face

“Observei-o sorrir de canto, e voltar-se sorrindo para o milkshake dele. Numa coisa eu reparei, estava bem nítido... Ele tinha um sorriso tão bonito.”

Capitulo 4:
Sie Hat Mir - Página 2 3761988579_13e30ac40f

“He's just a boy, and I'm just a girl
Can I make it any more obvious?
We are in love,
haven't you heard how we rock each others world?”

(Trechos da música Sk8er boy, da Avril Lavigne)

Johan e Bill começaram a conversar sobre um show da banda, no qual uma fã tentou invadir o palco. Uma fanática! E isso era mais comum do que o Kaulitz imaginava.

- Eu já fui atacada por um fã. – comentei.

- Ah, é verdade! Eu fiquei apavorado! O fã queria o cabelo da Julinha, acredita? – Johan comentou fazendo escândalo e olhando de mim para o Bill.

- Já teve um caso parecido com o Tom... – Bill falou olhando para o gêmeo.

- Ah é, foi sim... Tudo bem que eu sou gostoso, mas eu não ia cortar os meus dreads e dar para ela. Se fosse outra coisa... – Tom falou piscando para mim e dando de ombros.

- Só você mesmo Tom. – Johan afirmou balançando a cabeça.

Terminamos as sobremesas e ficamos conversando por um longo tempo. Johan contava sobre os desfiles que eu participarei ou não, e os rapazes contavam sobre os shows, fãs party’s, e mais... Eles eram muito legais e engraçados. Eu já estava começando a me acostumar com eles, quando Johan disse que já estava na hora de irmos... Ele precisava dar uma geral na ‘casinha’ dele e pediu a minha ajuda. Eu claro que topei, mas antes passaríamos na minha casa para pegarmos o meu vestido e a minha sandália para hoje a noite.

Fomos todos juntos para o estacionamento, e nesse meio tempo eu vi algo que me chamou a atenção, um ursinho de pelúcia verde! Sempre tive vício por ursinhos de pelúcia, Johan sempre comprava um para mim quando viajava para fora. Era uma lembrança clássica dele, e algo que eu adorava.

Eu passei por eles que nem uma criança feliz e parei na vitrine olhando o ursinho verde.

- Ih, vai começar. – Johan afirmou assim que percebeu que era uma loja de bichinhos de pelúcia.

- Pare de ser azedo! – exclamei para ele sem tirar a minha atenção da vitrine.

- Gosta de ursinhos de pelúcia? – ouvi a voz do Bill. Ele tinha me seguido e estava parado ao meu lado, mas não encostado na vitrine como eu estava.

- Sim, sim! Olha aquele verde que graça. – falei para ele indicando o ursinho verde da vitrine e olhando bobamente para o mesmo.

Era um ursinho simples, com um laço de lado, mas era tão fofinho. E quando eu fui olhar para o Kaulitz, ele tinha sumido. Olhei em volta procurando por ele, apenas vi Johan comentando com o Tom que eu tinha vício por aquelas coisas enquanto Georg e Gustav estavam olhando bobamente a vitrine de uma loja de chocolates. Voltei para a vitrine, para admirar por mais um momento o ursinho que eu ia comprar, mas...

- Ele não está mais lá! – exclamei um pouco alto chamando a atenção dos quatro que estavam ali.

- Julinha, alguém deve ter comprado ele... – Johan falou se aproximando de mim e segurando o riso.

- Mas eu quero aquele ursinho. – cruzei os braços que nem uma criança, eu realmente tinha gostado daquele ursinho.

- Julia, não fique assim... Você não quer entrar para escolher outro? – ele tornou a falar passando o braço pelos meus ombros.

- Não. Vamos embora. – falei saindo do braço do Johan e começando a andar.

- Só espera um momento... Vou até a minha boutique pegar uma coisa e já volto, minha diva. – Johan me garantiu me deixando com Tom, Georg e Gustav.

Ele virou para a direita e sumiu. Eu me sentei num dos bancos do shopping emburrada e Tom sentou-se ao meu lado.

- Não fique assim, era só um ursinho. – ele falou a pior coisa que poderia ter falado naquele momento.

- Não era apenas um ursinho. Era o ursinho que eu queria. – afirmei olhando para ele e girando os olhos.

- Você parece até o Bill. – ele afirmou – Quando não consegue o que quer fica irritado e emburrado.

Eu apenas mostrei a língua para ele e voltei a olhar um vaso de flor que tinha ali. Fiquei perdida ali, imaginando com quem o meu ursinho estaria quando alguém sentou-se do meu lado esquerdo. Era o Kaulitz que tinha sumido.

- Julia? – ele me chamou.

- O que foi? – perguntei erguendo o meu olhar para encará-lo emburrada.

- Se você continuar emburrada assim não ganha o Macky. – ele afirmou num tom divertido.

- Quem é Macky? – perguntei com pouco interesse soprando a franja do meu cabelo.

- Um ursinho verde... – Bill falou o que era necessário para me animar.

Eu rapidamente olhei para ele e encontrei um pacote em suas mãos que ele logo estendeu para mim. Peguei-o rapidamente e abri o pacote, e lá estava ele, o ursinho da vitrine.

- Ahm! Obrigada, obrigada, obrigada! – eu exclamei apertando o ursinho.

E quando me dei por mim, já tinha dado um beijo na bochecha do Bill, fazendo-o corar um pouquinho. Mas aí me veio uma dúvida, porque o nome do ursinho era Macky? Perguntei ao Kaulitz e ele logo me respondeu.

- É porque ele adora ir ao MC Donald’s, por isso ficou Macky.

- Ahm, okay. – falei – Obrigada por me dar o Macky! – agradeci de novo sorrindo.

Ele sorriu de mim, ou talvez para mim também. Johan chegou naquele exato momento, ele olhou para o ursinho e depois para o sorriso que Bill ainda tinha. Balançou a cabeça rindo e fomos para o estacionamento.

Despedimos-nos e cada um foi para o seu carro. Johan não me levou para a minha casa para pegar o meu vestido e a minha sandália. Disse-me que aquilo não era necessário e pediu que eu abrisse o pacote que ele trouxera. Encontrei um vestido do modelo de tomara-que-caia rodado de cetim brilhante, na cintura tinha uma faixa do mesmo tom de verde do vestido e também era um daqueles que se precisava de uma ajuda masculina para fechá-lo e abri-lo.

- Para mim? – perguntei para o Johan.

- Sim, sim. Gostou diva? – ele perguntou me olhando por um momento e voltando a olhar para a rua.

- Eu adorei Johan, mas não precisava meu divo, eu já tinha o vestido que ia usar... – falei sorrindo para ele.

- Não, não... A diva tem que usar esse vestido no meu aniversário. – ele falou manhoso.

- Claro que vou usar esse, mas não precisava se incomodar Johan, você é que deve ganhar presente hoje. – falei guardando o vestido no pacote.

- Eu sei, mas falando em presente, cadê o meu? – ele perguntou.

- Está aqui na bolsa... Como suspeitei que você não me deixaria voltar para casa, já coloquei-o aqui. – falei.

- Ahm, é por isso que eu te amo diva! Sempre pensa em tudo. – ele falou rindo e parando o carro esperando a garagem abrir.

A ‘casinha’ de Johan, era na verdade uma pequena e ajeitada mansão... Era um pouco maior que a minha casa, pois ela não chegava a ser uma mansão. A mansão inteira do Johan era branca.

- Bem vinda novamente diva! – ele me desejou. Johan sempre me desejava boas vindas quando chegávamos a sua ‘casinha’.

- Obrigada Johan querido. – agradeci a ele rindo, e colocando o meu ursinho verde sentado no meu colo.

- Você e esse ursinho... – ele comentou assim que parou o carro.

- Que mal tem? Ele é tão fofinho, não é Macky? – falei olhando para o ursinho e fazendo-o balançar a cabeça com a mão – O Kaulitz foi muito gentil em me presentear ele.

- Ah sim, o divo é um amorzinho. E ele parece ter gostado de você... – Johan falou pegando as sacolas e abrindo a porta do carro.

- Que isso Johan, nos conhecemos hoje. – afirmei saindo do carro carregando o ursinho e as sacolas com o vestido e a sandália que eu não havia visto ainda.

- E que mal tem isso? Mas o Billzinho já conhecia você... Sempre ele perguntava por você quando nos encontrávamos. – Johan falou dando a volta rapidamente no carro e me ajudando com as outras sacolas.

- Obrigada divo. – agradeci a ele – Mas você contou sobre mim para ele? – perguntei.

- Sim diva. E ele soube também que eu era o super amigo da miss Alemanha! – ele exclamou animado enquanto entravamos na sua mansão.

- Não sei Johan...

- Mas ele pareceu bastante interessado em você, acha que não percebi a paquera que teve entre vocês na mesa? – ele perguntou abrindo a porta para mim.

- Johan, não aconteceu nada... Ele só... – comecei entrando na mansão dele.

- Ele só tocou na sua perna, e colocou uma mecha do seu cabelo para trás... Sei, sei. E aposto que se não estivéssemos lá, vocês teriam se agarrado. – ele falou entrando e fechando a porta.

Por que eu tinha a impressão que Johan estava com razão? Tudo bem, não passou pela minha cabeça isso... Mas e se pela do Kaulitz tivesse passado?

A casa do Johan era tudo em branco e transparente... Meu bom amigo tinha muito bom gosto. Eu me lembrei de como voltaria para casa, mas Johan insistiu que eu dormisse lá ou pegasse carona com um tal de Bill Kaulitz. Entretanto, eu tinha a ligeira impressão que acabaria indo para a minha casa.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo! Very Happy'
Vou tentar fazer um capitulo para amanhã... Se não só terça, ou no mais tardar quarta.

Beijux para vocês, e comentem!
Próximo capitulo, a festa de aniversário do Johan e mais mão embaixo da mesa. Twisted Evil

Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:09 pm, editado 2 vez(es)
nee.ssah

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 6:35 pm

Mais mão debaixo da mesa ?
Epaaa, falou com a pessoa certa !
hsaushauhsua
Quero ler mais fic, Juh. Não me mate de tanta curiosidade !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 2 Icon_minitime

Sie Hat Mir
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: