Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Sie Hat Mir | |
|
+29Katerina Nox evevic Gabi Kaulitz dudinha98 déec . annelisek. Yaayah* Danii Linne Kaulitz Nath K. Pietra ferraz LUNA artudbeanca ladymisterio hisah mkjones. Susi Ficwhiter Pedro {Tila} nee.ssah Louise * Tati mand. ikg Bela line kaulitz thais TRASH! Patty Back lá s. IKG Anaah* 33 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Ter Fev 16, 2010 12:45 am | |
| Nham, voltei meus amores! *-* Sorry a demora em continuar, mas a Alien me alavancou toda a criatividade. -q Mas dankeschön os comentários que eu tanto adoro, e espero que não tenha desistido daqui. <3 Vamos lá!
Hisah, nham, super hot! *-* Que bom que gostou! Nham, Billzim taradin, mas não deixa de ser gamante! *-* Vou continuar. Luna, hehê, que bom... Vou continuar! o/' Susi/diva, nham, espero que não tenha ficado traumatizada diva. *medo* O.õ, cruzes, será? Danii, nham, uma rapidinha super quente! Fê, AOIAOIAOIAOIAOE, tem que tomar conta mesmo, sels... *se abana também* Nham, nham...Sorry a demora. Linne, hehê, não conseguiram se segurar. Annelisek, nham, bem-vinda guria! *-* Que bom que gostou do Bill safadinho. Nham, não sei... Talvez no Mercado Livre. -q Vou continuar. Luna², nham, sorry a demora, de hoje não passa.
Bem, vamos lá, um capítulo fofo para variar... Boa leitura!
Capítulo 19:
“Eu adoro ouvir você dizer que me ama Com palavras tão doces E eu adoro o jeito como apenas com um sussurro Você me diz tudo E quando você diz estas palavras É a coisa mais doce que eu já ouvi [...] Porque está lá para se ver Quando seus olhos me contam Eu sei que eles não contam mentiras Eles me dizem tudo que você está sentindo por dentro E isto soa tão bem Quando seus olhos dizem”(Tradução dos trechos da música When Your Eyes SayIt da Britney Spears) Como eu já sabia que íamos passar a noite inteira juntos, dispensei todos os empregados da casa, dando uma noite de folga para eles, a casa era nossa. Falei que Bill podia colocar o carro dele na garagem, seria mais fácil para ambos. Ele me agarrou com urgência na sala de estar, começamos a arrancar as nossas roupas ali mesmo e consegui ligar o aquecedor para que não sentíssemos tanto frio, apesar de que íamos ficar quentes o tempo todo. Entre agarros, chupões e beijos, subimos as escadas. No final, a tentativa de chegar ao meu quarto ficou para o outro round, fizemos amor encostados na porta e depois, quando conseguimos chegar ao meu quarto, repetimos diversas vezes. - Eu não estava mais agüentando ficar longe de você e disso tudo. – ele falou quando estávamos descansando um pouco enquanto acariciava o meu cabelo suado. - Hum, eu não sei como agüentei. – falei lhe beijando o abdômen desnudo – Sempre nos desencontrávamos, um dia você estava na Itália e quando eu ia para lá, você já estava indo para a França... Nem nos aeroportos conseguimos nos encontrar. – relembrei-me desgostosa. - Queria ter passado meu aniversário com você e não num parque de diversões. – ele reclamou tocando as minhas costas com aquelas mãos... - Hum, falando em aniversário, eu ainda não lhe dei o seu presente. – falei me lembrando do que tinha planejado. - Comprou algo para mim? – Bill perguntou me virando rapidamente na cama, ficando por cima de mim e me encarando com os olhinhos brilhantes. - Sim, em partes, mas hoje eu não posso te dar. – falei fazendo mistério e abraçando-o pelo pescoço. - Por que não? – quis saber murchando. - Não estou nem arrumada, nem nada. Amanhã, se você tiver a noite livre para mim. – expliquei-lhe brincando com os cabelos da nuca dele enquanto falava meio sedutora. - Não tenho nada para fazer amanhã, a noite é toda sua. – falou meio desanimado mordendo o lábio superior – Mas não pode ser no meio do dia? – perguntou-m esperançoso. - Nein, tem que ser à noite porque eu tenho que trabalhar e o senhor também. – lembrei-o – Pensa que eu não sei sobre a sua sessão de autógrafos amanhã, é? - Afinal, você se tornou fã de Tokio Hotel. – concluiu indo beijar o meu pescoço. - Uhum, principalmente do vocalista tarado. – acrescentei rindo e acariciando a nuca dele. - Eu não sou tarado. – Bill afirmou se fingindo de ofendido e descendo a mão até a minha coxa. - Não, é? Imagina se fosse. – ri mais. - Não prefere experimentar como seria se eu fosse realmente um tarado? – perguntou erguendo a sobrancelha enquanto sorria maroto. - Prefiro. – pronunciei aquela palavra lentamente olhando naqueles olhos amendoados travessos. Naquela noite, ele foi cruel comigo, judiou de mim até a hora que eu não estava mais agüentando e pedindo aos berros para ele me penetrar logo! Entretanto, na noite seguinte eu daria o troco, coitado. Acordar com aquela visão foi tão boa que eu pensei estar sonhando. Bill me olhava sorrindo feliz, os olhos amendoados nos meus verdes e a mão acariciando delicadamente o meu cabelo. Sorri e ele beijou a minha testa. - Eu estou realizado. – afirmou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha – Sonhei tantas vezes com essa manhã. O início de um dia perfeito, quando eu acordaria e me deparava com a mulher mais encantadora que eu já tinha visto. Ela abriria os olhos para mim e seus belos olhos verdes sorririam para mim, a deixando mais encantadora ainda. – falou me deixando encantada com aquelas palavras tão românticas. Eu sabia que ele era romântico sim, mas não tinha ideia do quão ele era. Bill me deixou sem fala, ele era um fofo e um tinha muita sorte de tê-lo ao meu lado. Sorri novamente para ele e toquei-lhe o rosto delicadamente. Aproximei-me mais dele e beijei-o suavemente. Eu o amava, tinhas todas as certezas e algo me dizia que ele sentia o mesmo por mim. Bill me puxou para mais perto dele, me beijando com vontade ao mesmo tempo delicadamente. Um desejo se fez presente em mim, eu queria acordar todas as manhãs com o homem que eu verdadeiramente amava... Ah, seria perfeito demais. - Eu amo você. – afirmei encarando-o quando terminamos o beijo e ficamos nos encarando com as testas coladas. - E eu amo você. – ele afirmou também e logo deu aquele sorriso lindo. Saímos da cama e fomos tomar um banho quente, quente nos dois sentidos. Depois nos vestimos, eu com a roupa que usaria naquele dia e ele com a mesma de ontem. - Acho que devia trazer algumas coisas para cá. – falei enquanto descíamos as escadas para o café da manhã que já devia estar pronto. - Hum, tem lugar no seu closet? – ele perguntou me olhando por um momento. - Não. – resposta óbvia – Mas damos um jeito. Hanna já tinha ajeitado toda a mesa, três lugares, Johan devia se mudar pra cá. Meu divo sorriu ao nos ver e fez uma careta para as roupas do Bill. - Divo lindo, trouxe algumas coisas para você. – falou estendendo uma sacola preta para ele. - Johan, você é um máximo, sempre pensa em tudo. – Bill exclamou alegremente pegando a sacola preta – Já volto. – me deu um selinho e voltou para as escadas. - Você é uma figura Johan Galego. – falei lhe dando um beijinho na bochecha. - Eu sei que sou o melhor. – afirmou fazendo pose de convencido. Apenas ri e me sentei na ponta da mesa como de costume, Johan sentou-se do meu lado direito deixando o lado esquerdo para o Bill. Logo ele voltou lindo como se era de se imaginar, todo maquiado e com o moicano para cima. Ele vestia uma calça skinny preta, uma camiseta preta com detalhes em vermelho, correntes e uma bota de salto. Devia ter uma jaqueta de couro falso em algum lugar, mas como o aquecedor estava ligado não era necessário usá-la. Ele sentou-se comportado ao meu lado e tomamos, os três, um café da manhã super reforçado. Bill logo teve que ir, Tom ligou para ele chamando-o para trabalhar. Na garagem, quando estávamos sozinhos e eu inocentemente o acompanhei até lá, ele me agarrou num super beijo me colocando no capô do Audi e depois se foi para encontrar os outros para a sessão de autógrafos. Fui para a sala de estar aonde Johan me esperava para irmos trabalhar, aquele com certeza seria um longo dia. Nham, mais um capítulo postado! Espero que tenham gostado, porque, modestia à parte, eu adoro a parte que o Bill fala todo fofo aquilo para a Julia quando ela abre os olhos. Um aviso aqui, essa fic não irá se prolongar muito. Logo ela chegará ao final.
Bem, volto em breve com mais, okay? Comentem! Beijux, inté. ;* |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Ter Fev 16, 2010 10:14 am | |
| ahhhhhhhhh para, esses dois são muito fofos, mesmo não prestando imaginei o quanto deve ser difícil ficar mó tempão separados ei qual é a Surpresa da Diva do Johan? imagino algo bemm inocente.... (uhum, claro) lalalal agora o Bill vai se mudar! continue, e não demore tanto! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Ter Fev 16, 2010 10:18 am | |
| July, você demorou demais para postar esta fic! da próxima vez, não demore tanto. bitte! agora, o Bill é um ninfomaníaco tarado romântico (?) UHAUEHAEUAHEUAHEU eu quero um desse versão Tom Kaulitz, como faz? *-* continua logo! |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Ter Fev 16, 2010 7:05 pm | |
| eu achei que já tinha desistido da fic, July Thereza! u-ú ainda bem que nããão =DD aah eu amei o Bill dizendo quelas coisas fofas logo de manhã! *o*
não demore novamente, ok? quase morri aqui.
bjbjbj <3 | |
| | | Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| | | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Fev 18, 2010 5:25 pm | |
| Super atrasada...sorry Jully! Amei o Bill falando aquelas coisas fofas para a Julia! Até imagino o presente! Continuaaa logo! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Ter Fev 23, 2010 1:11 pm | |
| Ahhh Atrasada! Desculpa Jully =/ Aiii que lindo!!!!! Continua! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 04, 2010 1:04 am | |
| Oiê nindas, voltei aqui again! Finalmente tomei coragem e estou digitando a SHM. Queria agradecer aos comentários, as gurias que ainda não desistiram dessa fic que, infelizmente, já está acabada. Sim, terminei de escrever ela, agora só falta eu passá-la para o pc. <3 Vou responder aos comentários, depois comento sobre a minha mais nova fic, Come Closer.
Susi/diva, nham, são sim diva, não conseguem se segurarem! *0* Isso que é o amor. n.n Nham, deve ser mó difícil mesmo. Hehê, inocente e ao mesmo tempo nem tanto, mas credito que vá gostar. <3 AOIAOIAO, sim, coitado. -q Nem demorei dessa vez, né? XD Fê, sorry guria, agora não vou demorar mais, eu acho, já está no final mesmo... AOIAOIOEIOAI, sim, sim... Nham, me peça uma encomenda! -q Posso preparar um Tom para ti, que tal? -q Annelisek, non, não desisto das fics, só falta um pouco de criatividade, mas para essa não tem mais isso, já está acabada mesmo. Nham, que bom que gostou! Nham, dessa vez nem demorei. XD Yaayah, tudo bem flôr, no problem's. Sim, sim... Muito lindo, quem não se apaixonaria por ele? *0* SIm, sim, o divo Johan é demaise! *0* hehê, o que será que é? <3 Linne, tudo bem. <3 Que bom que gostou! Nham, o presente será fofis e ao mesmo tempo hihi. Danii, tudo bem guria, eu também estou mega atrasada. -q Hehê, super nindo! *0*
Agora vamos lá, sobre a Sie, acho que mais uns dez capítulos e acaba, não sei quanto dará o que eu escrevi... Bem, quando acabar a Sie, já tem mais uma fic nos meus planos, dessa vez será um drama junto com uma imagem quase não tão imaginada pelos fãs, não, imaginada sim, mas não tão comentada. Irei explorar isso nessa fic, sem contar todo o drama que ela envolverá. <3 O prólogo já está postado aqui! Quem se interessar, leia, ficarei ultra feliz e é claro que a fic terá um pouco de tudo, tem vários avisos lá, dá para vocês terem uma ideia do que eu planejo. Bem, agora fiquemos com mais um capítulo da Sie Hat Mir, uma fic que também deixará saudades assim com a Hypnotized by Jane deixou, Às vezes pego essa fic para ler de tanto que eu gosto dela. Boa leitura!
Capítulo 20:(Na capa, parte do presente do Bill e vestido que a Julia usará no jantar)“Querido é você que eu quero, então pare de desperdiçar meu tempo E querido é de você que eu preciso, então, por favor, se decida É hora de escolher...
Todas as vezes que você fica (todas as vezes que você fica) O meu mundo começa a fazer sentido E quando você parte (quando você parte) Eu queria gritar pra você ver que
Eu não quero esperar Eu não quero esperar Eu não quero esperar Eu não quero esperar Não quero esperar por você”(Trechos da tradução da música I don’t wanna waint do The Veronicas) Aquele dia se arrastou lentamente, tive um ensaio para a semana de moda de Berlim, moda de primavera/verão. Uma sessão de fotos ao meio-dia e quando fomos almoçar, pegamos o presente do Bill, quer dizer, parte dele. Não fora algo fácil de conseguir, Johan teve que usar muita lábia, mas convenceu o fotografo a nos dar aquela foto de sete meses atrás do ensaio fotográfico que fizemos em Hamburgo. Conseguimos a foto que Bill me agarrou após termos tirado a outra para a revista, bem na hora do beijo. Eu achei o porta-retrato perfeito, estava guardado no meu closet escondido em meio às minhas caixas de chapéus. Por sorte minha, meu dia terminou antes do previsto. A sessão de fotos para Stern, com os trajes mais famosos da coleção primavera/verão de Johan, teve que ser cancelada. O fotografo teve um problema com o equipamento e faríamos as fotos no final da semana. Johan me largou em casa, e eu corri para ver como estava os preparativos para o jantar, Hanna e Nicole estavam dando conta de tudo. Então, subi para o meu quarto municiosamente arrumado, e sem me importar em reparar muito nele, fui para o closet. Do meio das caixas dos meus chapéus estilosos, tirei uma caixinha fina e preta com um pouco de glitter. Assim que eu a vi, em Londres, achei a cara do Bill. Fiz um estardalhaço para conseguir entrar na loja e comprá-la. Bem, eu decidi presenteá-lo com aquilo porque sabia que ele tinha tudo, mas não aquela coisinha simples que talvez fizesse toda a diferença. Sentei-me no chão do closet colocando a minha bolsa de lado e abrindo a caixa com o porta retrato. Ele era todo de madeira envelhecida, tinha alguns detalhes na lateral e era mesclado de escuro para claro conforme se olhava. Não era envernizado, mas tinha o seu brilho próprio de madeira nobre. Aquele porta-retrato foi um achado, encontrei-o em Paris, num antiquário. Coloquei a foto no porta-retrato e fiquei satisfeita com o que eu mesma pensará e sinceramente, esperava que ele gostasse. Voltei a guarda-lo, agora completo, na caixinha preta e coloquei uma coisinha que seria muito útil para essa noite, claro que tinha espalhado mais daquilo pelo quarto, mas era só para dar um charme. Bem, agora era hora de eu me arrumar. Como todas as vezes que nos encontrávamos, eu queria estar bonita para ele, mesmo que ele me dissesse que eu ficava bonita até mesmo desarrumada ou quando acabava de acordar. Deixei o presente de Bill em cima da cômoda e me enfiei no banheiro. Tomei um banho de banheira super demorado, lavando a cabeça e o corpo todo, quando dei por mim, tinha duas horas e meia para me arrumar. Corri para o closet só de toalha e vesti o conjunto de lingerie que ganhara na Victoria Secret’s no dia anterior e que usaria essa noite para me insinuar somente para ele. Depois de colocar o vestido, fui ver se o quarto estava realmente do jeito que eu queria antes de partir para o cabelo e maquiagem. Estava quase perfeito, faltava apenas o meu "cano" particular. Oh, pobre Kaulitz, se ele judiou de mim na noite anterior, imagina o que eu faria com ele essa noite? O quarto estava cheio de velas aromatizadas pretas e vermelhas, a cama estava com lençóis de seda vermelho sangue com algumas pétalas de rosa branca, é, nisso eu tinha caprichado. E os lençóis, foram presentes do Johan, meu amigo gay mais que pervertido. Então, como estava tudo do jeito que eu imaginava, fui ajeitar o cabelo e fazer a maquiagem. Demorei um pouco nisso, mas logo já estava devidamente pronta, faltava agora o vestido. Desci até o meio da escada e pedi para que Nicole me ajudasse a fechá-lo. Ela me ajudou e tornou a descer a escada para ajeitar a sala de jantar. As duas, Nicole e Hanna estavam adorando as noites de folga, ah, isso era bom para todos. Sorri com a empolgação dela ao me contar sobre o namorado, ela me contava empolgada o quão perfeito e lindo ele era, mas o nome dele fez meu estômago revirar. Entretanto, não estava a fim de pensar no passado essa noite, queria apenas o meu namorado quase perfeito. Quando terminei de retocar a minha maquiagem, um tanto sedutora, faltava ainda meia hora para ele chegar, mas não foi necessário eu esperá-lo por nem vinte minutos. Logo a companhia tocou e Hanna foi atendê-lo. Como naqueles filmes, eu desci a escada com o presente dele em uma mão e segurando o corre mão com a outra. Bill abriu aquele sorriso de todos os dentes ao me ver, se eu estava bonita, imagina ele com aqueles trajes pós-inverno? Estava demais de seduzível naquela jaqueta simples preta, calça jeans preta com um cintão e um cachecol no pescoço dando um charme na produção. Hanna passou por mim dizendo para enrolá-lo por uns cinco minutos, ah, como se fosse tão difícil assim. - Julia... – ele veio rapidamente até mim, não me deixando nem sequer terminar de descer a escada e me agarrando logo num beijo que seria de tirar o fôlego, se não tivesse interrompido-o. - Não, não. – falei colocando o indicador nos lábios dele – Eu sou a sobremesa. – insinuei e ri da expressão maliciosa que ele fez. - Hum, acho que posso esperar... Mas para mim, você sempre será o prato principal. – falou malicioso me tirando da escada. - Você que é muito apressado. – o repreendi rindo – Mas agora vamos ao seu presente. – os olhos dele brilharam na expectativa – Melhor dizendo, parte dele. Como eu sei que você tem tudo, ou quase tudo, pensei em algo especial, diferente... Espero que goste e que não se importe por ser algo ’simples’. – falei meio temerosa estendendo-lhe a caixinha de presente. Muito bem, aí está mais um capítulo postado. Espero que estejam gostando e nos vemos em breve com mais. Comentem, viu? Besos, inté. ;* |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 04, 2010 1:46 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhh Jully como você para nessas partes? Munina má!!!! Ui Ui Ui Em sr. bill!! Seuu taradãooooo Continua! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 04, 2010 7:44 pm | |
| Jully não para nessa partes nããoo!! Bill safadênho!! Continuaaa flôr!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Sex Mar 05, 2010 1:35 pm | |
| COMO ASSIM? quem mandou a senhorita parar nesta parte? :OOOOOOOOO eu tava toda empolgada lendo, querendo loucamente saber o presente do Bill, aí PUFF... acabou o capítulo ): preparar um Tom pra mim, é? eu quero, eu quero! UYAHEYAEYAEG posta logo, Juju! |
| | | LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Sex Mar 05, 2010 9:12 pm | |
| ah Dona July! porque tens que parar sempre que parar nessas horas! realmente odeio o tal do climax | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Sáb Mar 06, 2010 7:37 pm | |
| Voltei, e dessa vez foi rápido, não? Acho que é porque já está acabando... mimimi Bem, queria agradecer aos comentários cuties de vocês, danke gurias. (: Vou respondê-los antes de comentar umas coisas aqui. <3
Danii, hehê, dessa vez vai direto. <3 Relax. AOIAOIAOIOE, não via a Julia ainda. -q Linne, nham, já estou continuando, relax, nem demorei... <3 Fê, calma guria... Já que saberá a reação dele. XD AOIAOIAOIAOIE, podexa, mas me diga as suas exigências... -qq Tô postando! Luna, hehê, sou má. Relax que eu já voltei.
Bem meninas lindas, esse capítulo não está nada puro, então já vou avisando, tem sexo, se quiserem ler é a escolha de vocês! Boa leitura, divirtam-se com a Julia abusando do Bill. -qq
Capítulo 21:“Alguns dias eu sou uma vadia Cheia dos meus truques Mas não dura para sempre No próximo dia sou sua super garota Saindo para salvar o mundo E isso continua melhorando
Aguente firme Isso continua melhorando Aguente firme Isso continua melhorando”(Trechos da tradução de Keeps Gettin’ Better da Christina Aguilera) A alegria dele foi tanta ao pegar o presente que se não estivesse com as mãos ocupadas teria me agarrado ali. Bill parou um momento para admirar o pacote, realmente era um pacote bonito. Ansiosamente ele o abriu, tirou os papeis de cima e admirou o porta-retrato com uma foto nossa. Ele tirou o porta-retrato da caixa e admirou-o mais de perto com um sorriso no canto dos lábios. Quando seus olhos se voltaram para mim, eles brilharam como os de uma criança que acabara de ganhar o brinquedo que tanto queria. - Eu... Eu... – ele começou me olhando e olhando de volta para o objeto em mãos – Eu adorei Julia. – suspirei mais relaxada – É o melhor presente atrasado de aniversário que eu já ganhei. – acrescentou sorrindo e guardando de volta na caixa. Bill me abraçou com um braço só e deu um curto beijo voltando a olhar para a caixa. - Fico feliz que tenha gostado. – falei sorrindo alegre para ele e observando-o olhar o conteúdo da caixa... Mordi o lábio, será que ele tinha achado? - E o que é isso dona Julia? – perguntou num tom malicioso erguendo o plastiquinho. - É para depois. – respondi rindo travessa. - Hum, será muito útil. – ele me beijou de novo antes de guardar a camisinha no bolso da jaqueta – E trouxe umas coisas para vestir amanhã, não é muito legal ir para uma coletiva com a mesma roupa do outro dia... – falou indicando uma sacola preta enorme no sofá. - Sempre exagerado. – balancei a cabeça rindo – Nicole levará isso para cima depois... Agora que tal jantarmos? - Hum, sim, estou com fome. – ele concordou ajeitando o presente e deixando a caixa dentro da sacola preta. Fomos para a sala de jantar, não prestei atenção no tempo, mas já deveria ter dado mais que os cinco minutos que Hanna me pedirá. E realmente tinha dado, a sala de jantar estava mais bem decorada, as cortinas haviam sido trocadas por umas num tom vinho, o castiçal estava no centro da mesa com as velas, a música suave combinando com o ambiente e as iguarias, o vinho, os pratos típicos alemães preparados belamente por Hanna. Sentamos nos mesmo lugares que o café da manhã, mas com uma expressão diferente. Tomamos o vinho e jantamos em meio a conversas e, em certos momentos, alguns toques. Bill estava me provocando a todo momento, a situação não estava fácil para mim, mas logo não estaria fácil para ele. Quando terminamos o jantar, Hanna e Nicole tiraram a mesa deixando apenas um novo vinho e mais duas taças. A mão boba de Bill foi parar na minha coxa, ah, eu estava me segurando para não agarra-lo ali mesmo e fazermos amor loucamente. - Vamos subir. – falei pegando as taças e me levantando rapidamente. - Segunda parte do meu presente. – não era uma pergunta. - Sim, leve o vinho. – concordei. Obediente, ele pegou o vinho e me seguiu pela escada até o meu quarto. Devia saber que ele estava impaciente, mas mesmo assim ficou surpreso com a arrumação do quarto. Antes de ir embora, Nicole tinha trazido a sacola do Bill até o meu closet e acendido todas as velas aromatizadas do quarto. Deixei as taças ao lado da cama, no criado mudo, Bill fez o mesmo com o vinho e logo veio tentar me agarrar. Ah, mas não, não agora. Eu empurrei-o para a cama, fazendo-o cair deitado nela e subi manhosamente, ficando por cima dele. - Não senhor apressado. – o repreendi com a boca bem próxima da dele – Antes você irá me ajudar com o vestido e ser uma coisa para mim. – e saí de cima dele, ficando de pé ao lado da cama. - Tudo bem, então andemos logo com isso. Quero usar o meu presente. – ele falou sentando-se na beirada da cama. - Abra o zíper. – pedi me sentando nas pernas dele e tirando o cabelo das costas. Bill abriu o zíper do meu vestido lentamente, tocando as minhas costas e apertando a minha cintura. Tornei a me levantar, saindo do aperto dele e desci sensualmente o vestido na frente dele. Quando o vestido foi ao chão, Bill me olhou de cima a baixo, se olhar tirasse pedaço... A lingerie que ganhara da Victoria Secret’s não era assim tão provocante, chegava até a ser um pouco fofa, mas naquele momento, para ele foi extremamente sexy? É, acho que sim, pela forma que ele me olhava... Ele se levantou rapidamente e tentou me agarrar, mas eu me afastei. - Ainda não. – falei o detendo pelo tórax – Fique paradinho aí e não me toque de jeito nenhum. – pedi sorrindo travessa. - Vai me torturar? – perguntou erguendo a sobrancelha. - Vou. – respondi marota. Eu me aproximei lentamente dele e fiz tudo aquilo que havia feito no ensaio fotográfico do dia anterior, claro que fiz com mais vontade ainda por ser ele lá e não o cano gelado. Esfreguei-me nele e beijei-lhe o pescoço. Eu podia perceber que ele se segurava o máximo para não me tocar, mas que estava gostando e ficando excitado, ah, conclui quando passei a mão na parte da frente da calça dele e ele gemeu audivelmente. Foi então, que, para a felicidade dele, segurei as mãos grandes e as coloquei sobre os meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Bill acariciou-os mordendo o lábio inferior sem deixar de me encarar com extrema luxúria. Sorri marota para ele e o empurrei de volta para cama. Ah, dessa vez eu não ia me conter mais. Sentei-me sobre as pernas dele, com as minhas de cada lado do corpo dele. Minhas mãos trabalharam rapidamente em sem livrar da calça e toquei-lhe o membro por cima da boxer preta, ele gemeu novamente alto enquanto eu sorria travessa. Mas eu queria era me livrar da jaqueta e camisa dele, foi o que eu fiz, não sem antes tirar a camisinha do bolso e coloca-la no criado mudo, ao lado das taças inutilizadas ainda. Beijei-lhe os lábios sensualmente esfregando-me nele. Bill segurou a minha cintura mexendo o quadril para cima e para baixo enquanto me correspondia intensamente, com um pouco de dificuldade, eu me separei dele. Ele soltou um muxoxo de desagrado, mas quando tornei a beijá-lo no pescoço, gemeu. Desci a boca pelo tórax dele, chupando e mordiscando a pele branca, dediquei–me um pouco ao ‘B’ e depois fui com a boca para e estrela, ele gemeu alto quando eu praticamente a mordi e toquei com a mão o membro ainda coberto dele que já estava acordado por completo. Puxei rapidamente a boxer dele para longe, eu já estava ficando impaciente também. Admirei o pênis ereto, oh céus, era grande sim, mas não me incomodava nem um pouco quando estava dentro de mim. Toque-o meio receosa, mas logo me soltei por completo ao ouvir um gemido de prazer dele e vê-lo me encarar malicioso. Comecei a masturbá-lo delicadamente sem desviar os meus olhos dos dele. Bill fechava e abria os olhos se mexendo conforme a minhas mãos se moviam no pênis dele, eu mordia o lábio completamente excitada por estar proporcionando todo aquele prazer a ele. Foi quando ele gozou que suspirou mais aliviado, mas ainda se podia ver claramente a luxúria nos olhos dele. Depois disso, eu fui tentar beijá-lo novamente, mas ele reagiu mais bruscamente, me virando na cama e ficando por cima de mim. Sabe-se lá como, mas quando ele me virou, se livrou do sutiã. Bill me beijou com vontade, apertou um dos meus seios em meio ao beijo me fazendo gemer entre o mesmo, era a minha vez de ser torturada. Ele desceu a boca pelo meu pescoço, deixando uma trilha de saliva e depois abocanhou um dos meus seios me fazendo gemer alto e apertar a nuca dele com força. Uma das mãos dele brincou com a minha intimidade por cima da calcinha, o que me fez gemer ainda mais. Bill arrancou com rapidez e força a peça íntima, talvez quase rasgando-a, me penetrou com um dedo e ao perceber o quão excitada eu já me encontrava, me penetrou com mais um. Eu gemi alto com ele movimentando-os dentro de mim e movi o meu quadril, meio rebolando na mão dele. Ele apertou com força a minha coxa, abrindo mais as minhas pernas para ele. Retirou os dedos de mim e me olhou apreensivo. Tateei o criado mudo e dei-lhe a camisinha. Bill colocou-a rapidamente, acho que ele já devia até ter pegado o jeito, deitou-se sobre mim e beijou-me nos lábios antes de me penetrar de uma vez só. Começamos a dança dos corpos, mordidas nos lábios, pescoço, ombros, chupões, arranhões... Até chegarmos ao clímax, e o primeiro orgasmo da noite. U-la-la, capítulo hotie! -q Espero que tenham gostado e a fic já está perto do fim mimimi Logo eu volto com mais, comentem nindas! Besos, até. ;** |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Sáb Mar 06, 2010 8:10 pm | |
| Já ta no fiim? Poxaa :S É realmente esse dois aii não tem jeito não (66' Continuaa July | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Sáb Mar 06, 2010 8:47 pm | |
| eu prefiro não comentar sobre o capítulo *se abana* mas eu quero que o Tomzinho entre em ação também, por favor! *-* aaaaaaaaah, mas que pena ): é tão boa esta fic. continua loguinho, Juju. |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Dom Mar 07, 2010 12:07 am | |
| ah ate imaginei o porta-retratos, ate parece que ele não iria gostar! sabe tenho uma desconfiança do presente do Bill...mas prefiro guardar a "tese" para mim por enquanto a coisinha que ela espalhou no quarto... ooo nada santa, nunquinha!
alias, antes que eu me esqueça: o que significa Sie Hat Mir em português? (preguiçadeprocurartradução) | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Dom Mar 07, 2010 1:32 am | |
| *novaa'!* Oh, hot'! (6) Mas eu chego quando já ta acabando D: Maais! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Dom Mar 07, 2010 12:21 pm | |
| Ulálá!!! Seus taradões!! e Bill revanche viu!! kkkkkk Sedução total!! Fiu Fiu!!
Continua!! | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Seg Mar 08, 2010 7:55 am | |
| moriiiiiii.
mais nada a comentar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 11, 2010 12:11 am | |
| Nindas, vim aqui só para postar o capítulo. <3 Depois respondo aos comentários, mas dankeschön por eles! *0*
Bem, não tenho ideia de quantos capítulos irá dar o que eu escrevi, mas falta pouco. A partir desse capítulo as coisas pioram para o lado da Julia. Boa leitura! <3
Capítulo 22: Tomamos um pouco do vinho enquanto eu tentava dar uma ajeitada no meu cabelo que deveria estar uma bagunça. Bill bebeu rapidamente o vinho, deixando a taça de lado e ficou me admirando, eu corei. - Oh, você fica uma graça assim. – ele falou manhosamente apertando a minha bochecha – Nem parece que é a mulher que fez tudo aquilo há pouco. - Hum, e isso é ruim? – perguntei também deixando a taça de lado e encarando-o. - Não, você não imagina o quanto é bom. – respondeu sorrindo malicioso – Tenho uma tigresa e uma gatinha na cama, isso é ótimo. – acrescentou já ficando por cima de mim. - E você é insaciável. – falei encarando-o com um meio sorriso. - Quando se trata de você, sim. – concordou antes de me beijar intensamente. Resultando que fizemos amor mais algumas vezes antes de, finalmente, nos cansarmos. Já passava das quatro da manhã e realmente precisávamos dormir. Ainda teria que acordar as oito para um evento beneficiente no qual eu seria a anfitriã. - Você foi maravilhosa essa noite. – ele falou ao meu ouvido antes de dormimos. - Hum, você também foi maravilhoso. – falei o sentindo beijar meu pescoço. - Foi o melhor presente de aniversário que já ganhei. – disse me mordendo delicadamente. - Hum, que bom. – apertei a mão dele que estava na minha cintura. - Mas ainda quero mais. – falou sedutor ao meu ouvido. - Agora iremos dormir, temos trabalho amanhã. – lembrei-lhe desanimada. - Verdade. – ele devia ter feito bico – Mas ao menos, quando acordar a terei ao meu lado. – disse me apertando. - Ah, você é um fofo. – falei quase me virando para beijá-lo novamente. - Uhum, o seu fofo. – bocejou. - Meu fofo que precisa dormir. - ri. - E você é minha namorada gostosa que também precisa dormir. – concordou comigo apertando a minha coxa. - Safado! – exclamei bocejando. Uns segundos de silêncio e dormirmos abraçados, nossa última e perfeita noite juntos antes de tudo de ruim acontecer, pelo menos acontecer comigo. Acordar na manhã seguinte foi muito bom, o senti acariciar suavemente as minhas mãos e barriga que me fez preferir ficar um tempo mais de olhos fechados apenas sentindo as delicadas caricias que ele me fazia. Entretanto teríamos um dia cheio, não poderia desfrutar muito daquelas sensações. Eu me mexi na cama realmente acordando, Bill tirou os braços de mim e sentou-se na cama. Também me sentei, mas puxando o lençol comigo e encarei-o. Ele sorria todo feliz ao meu lado, o que me fez esticar um pouquinho para lhe dar um selinho. - Bom dia. – desejou me abraçando. - Hum, bom dia mesmo. – concordei com a boca colada ao pescoço dele. Bill riu e beijou a minha cabeça. Acariciou delicadamente as minhas costas desnudas e procurou a minha boca para um beijo intenso. Aos poucos já estávamos deitados na cama, com ele por cima de mim enquanto nos beijávamos ferozmente. - Ah, você é tão boa que me deixa com vontade já de manhãzinha quando acorda com essa linda carinha de sono. – ele falou colando nossos narizes. - Você é que é insaciável, sempre quer mais e mais. – falei brincando com os cabelos da nuca dele. - Sim, sim, quando se tratar de você eu sempre irei querer mais. – concordou sorrindo malicioso para mim – Mas como a vida é dura, temos compromissos e um monte de coisas para fazer... – disse desanimado saindo de cima de mim. Sentei-me lentamente na cama e encarei-o maliciosa enquanto mordia o lábio inferior e jogava o cabelo para trás. - Sim, temos que trabalhar. – concordei sentindo ele me olhar com desejo por eu não ter puxado o lençol para cobrir meu busto – Mas ainda sim temos tempo para um banho. – sorri maliciosa. Ganhei um sorriso, assim como o meu, malicioso e um arrastar para o banheiro. Ligamos a ducha no morno, de quente já bastavam os nossos beijos, as nossas caricias. Uns bons amassos no chuveiro e nos trocamos, Bill gastou um tempo fazendo toda aquela maquiagem enquanto eu fiquei sentadinha na cama observando-o. Descemos devidamente prontos, tomamos um café da manhã reforçado e seguimos lados opostos. Ele teria uma reunião com a banda sobre uma nova turnê que talvez chegasse às Américas e eu seria a anfitriã de um evento beneficiente que reuniria orfanatos de toda a Berlim. Nesse evento, Johan não me acompanhou, eu fui sozinha. Passei o dia inteiro lá, recebendo os pimpolhinhos e assistindo as apresentações dos orfanatos. Todos os olhares caiam sobre mim e eles, as estrelas do dia, os órfãos nas suas belas apresentações. Teve até um cover do Tokio Hotel no qual eles dedicaram a música para mim, ri daquelas coisas fofas tentando imitarem o meu lindo namorado. Entretanto, em meio há tanta alegria e talento, sempre tem algo para estragar. Quando eu fui para o toalete, o mais afastado que tinha para sair um pouco da agitação, alguém me puxou para um corredor escuro. Tentei me libertar, mas esse alguém era forte demais, quando fui tentar gritar, um pano com alguma coisa que foi colocado diretamente na minha boca. Bastou puxar o ar duas vezes para tudo ficar preto, eu havia apagado. Hum, hum... Coisas sinistras aconteceram... Amanhã responderei aos comentários do capítulo anterior, mas tratem de comentar sobre esse, viu? beijux, inté mais. <3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 11, 2010 6:20 am | |
| QUEM APAGOU A JULIA, QUEM? Billzinho safadinho, rs e muuuuuuuuuuuuuito insaciável. coitada da Julia (?) coitada nada, ela tem que aproveitar mesmo (6)esperando o próximo, Juju. |
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 11, 2010 12:59 pm | |
| oh cara! não me diga que é o infeliz que a estuprou! eu sabia, sabiaaaaa
e agora? Detesto momentos alfitivos, estou acabando com as minhas unhas!!!!!
ai não demora, PLASE! | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 11, 2010 1:16 pm | |
| É aquele estupido estuprador ¬¬ "Ah, mas o Billzin tem muita energia, né?? Maiiesss'! e bye bye unhas | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 11, 2010 3:56 pm | |
| O que? Como assim? ahhh o que aconteceu?????
Continua!!! | |
| | | LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sie Hat Mir Qui Mar 11, 2010 9:20 pm | |
| meu deus! meu queixo caiu!
AH JÁ COISAS RUINS?
deixa de ser chata July! deve bm ser aquele doido que estrupou ela né? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sie Hat Mir | |
| |
| | | | Sie Hat Mir | |