TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Louca por você?

Ir para baixo 
+9
Tiane Kaulitz
Baby-Vi Kaulitz
Thiiu.caa
Babi_Kaulitz
Niiine
Tati
hisah
lá s. IKG
Michelle
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:10 pm

pq eu ñ sou ela /2/
parabéns Michele sua fic ta cada vez melhor.... Very Happy Louca por você? - Página 4 Omg
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 7:24 pm

Por que eu não sou ela (3)
Michelle amei o cap. continua Bitte!
Momento mais que perfeito dos dois!!! fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:29 pm

Nossa gente valeu mesmo...
Fico extremamente feliz por vocês estarem lendo
e gostando!
Aqui tem mais um....Espero que gostem...
*******************************************************

Cap. 29

Não quero ouvir mas suas desculpas...


Amy estava em pé junto a janela esperando a chuva passar, já era bem tarde e nada da chuva parar, as meninas viam Tv, Sasa olhou para o relógio e disse:

Sasa – Nossa olha hora e a Ashy não volta!

Paty – Onde será que ela está?

Amy – Deve estar melhor que nós não? Eu também se estivesse numa boa nem tão cedo voltaria pra casa!

Sasa – Você não conta!

Paty – É você é rueira de nascença!

Amy – Há- Há...Droga essa chuva que não pára!

Paty – Ta vendo já quer ir bater perna por ai!

Amy – Aiii me deixa droga!

Sasa – Amy o que você tem? Desde que voltamos do médico você está assim!

Amy – Não é nada Sasa, estou bem!

Sasa – Não está não, anda conta pra gente, sabe que pode confiar em nós!

Amy – Eu sei estou bem, só estou querendo dar uma volta!

Sasa – Amy por favor não vem mentir pra mim, anda me diz o que aconteceu?

Amy – Olha eu vou dizer mas se me encherem o saco eu vou dar uns murros na sua cara ok? – Se jogou no sofá.

Sasa – Ta, vai poder me bater se eu te encher o saco!

Amy – Ok, sabe aquele menino que você me perguntou no médico se era o Tom?

Sasa – Era ele?

Amy – Era..

Sasa – Sabia

Amy – E ele tava com uma garota, e a garota esta grávida e só pode ser dele!

Sasa – Como tem tanta certeza que pode ser dele?

Amy – Ah sim uma desconhecida ou amiga chamaria ele de amor?

Sasa – Uhhh então não sei!

Paty – Ué e o que isso importa Amy?

Amy – Importa porque ele me usou aquele imbecil!

Paty – Mas você deixou!

Amy – Porque eu fui burra, acreditei nas mentiras dele, e agora to aqui na duvida se tem um mini Kaulitz em mim!

Paty – Olha não quero me meter mas acho que vocês ainda tem muito que resolver, e você se estiver mesmo grávida vai ter de contar a ele mesmo ele estando com outra, ele também dormiu com você e acabou resultando nisso, então ele que se dane mas você vai ter que contar!

Amy – Eu sei...Só quero um pouco de sossego, ele me tira do sério!

Paty – Ele te tira do chão né Amy?

Amy – Não, não e não!

Paty – Pra mim você ta apaixonada e não quer reconhecer!

Amy – Não estou e pronto!

Paty – Ta sim!

Amy – Oh que droga você adora me irritar não? – Se levantou olhou pela janela.

A chuva havia passado, Amy pegou seu casaco, e o vestiu colocou o capuz, Sasa a olhou e disse:

Sasa – Vai sair? Nesse frio? E de saia?

Amy – Vou, preciso respirar ar puro!

Amy saiu, não vestiu nada quente apenas seu casaco preto, estava com mais uma de suas saias xadrez, esta era vermelha com listras pretas, uma meia calça preta, e seu all star preto com laranja, foi andando devagar, andou um pouco até chegar na praça, mas não quis ficar pois haviam uns garotos meio estranhos foi andando pela trilha que era junto deles, estava passando então eles pararam na frente dela, Amy tentou seguir pelo outro lado, mas eles a cercaram, Amy os encarou e disse:

Amy – Me deixem passar!

- Não, uma coisinha tão linda e sozinha por aqui, não vemos todos os dias! – Um dos garotos disse

Amy – Me deixem passar.

- Ela quer passar, ohh que pena mais não vai passar. – O outro falou.

Amy – Querem deixar de besteiras, eu quero passar não tenho nada que interesse a vocês!

- Tem sim, sabe um beijinho até que não ia ser mal. – Puxou ela pelo braço.

Amy – Me solta, não vou te beijar. – Gritou.

- Está sozinha aqui, nesse local acho que um beijinho é pouco não garotos?

- É. – Responderam.

Amy – Me deixem ir embora! – Tentou sair do meio deles.

Um dos garotos, puxou um canivete, Amy parou e ficou olhando pra eles, inconscientemente levou a mão ao ventre como se quisesse proteger a vida que ela suspeitava que estava ali.

- Então lindinha vai cooperar, e nos dar o que queremos ou vai, ser necessário usar isso? – Balançou o canivete.

Amy – Não vou dar nada a vocês!

- Então usaremos isso, você está sozinha e não tem como fugir. – A segurou pelo braço esquerdo.

Amy sentiu medo e começou a chorar, então ouviu uma voz familiar lhe chamar, os garotos olharam, ela se virou e viu que era Tom, ele a olhou e viu que ela estava desesperada pois chorava, olhou pros garotos e disse:

Tom – Soltem ela, ela está comigo.

- Não estava.

Tom – Não me interessa, soltem ela e procurem outra de preferência no putero pois essa ai não é o que você esta pensando!

- Não vamos soltá-la então pode dar meia volta.

Tom – Ótimo quem sabe com a policia, vocês soltam. – Pegou o celular.

- Não vai ligar pra policia ou então eu furo a garganta dela. – Encostou o canivete no pescoço dela.

Tom – Não vai machucá-la, e vocês deviam ir embora, pois eu vi uma viatura ali na outra esquina não deve demorar pra eles virem aqui, soltem ela e vão procurar garotas que realmente façam o serviço que vocês querem.

- Deixa ela ir, não quero problemas com a policia por causa dela. – Um dos garotos falou.

- É deixa ela. – O outro falou.

O garoto olhou para Tom e em seguida para Amy, que estava de cabeça baixa ainda chorando com medo, soltou o braço dela e saiu de perto dela, ele e os outros garotos foram embora, Amy continuou parada, de cabeça baixa agora chorava pouco, Tom se aproximou dela e disse:

Tom – Você ta bem?

Amy – Eu fiquei com tanto medo.

Tom – Eu sei. – A abraçou.

Amy chorou um pouco mais, enquanto estava abraçada com Tom e disse:

Amy – Você é um idiota!

Tom – Eu o que eu fiz?

Amy – Tudo. – O soltou.

Tom – O que foi Amy?

Amy – Você, é um mentiroso, é isso que você é!

Tom – Porque eu sou um mentiroso?

Amy – Porque mentiu pra mim, sobre nunca namorar e nem se apaixonar!

Tom – Mas é verdade!

Amy – Não é não, então me diz quem era aquela garota que estava com você no médico?

Tom – Ah...ela...bem ela é...

Amy – Ta vendo continua mentindo nem pra me dizer quem ela é você diz!

Tom – Não estou mentindo!

Amy – Então diz logo quem ela é, para de mentir pra mim!

Tom – Ela é uma ex, não namorada só foram algumas noites só isso!

Amy – Algumas noites que resultaram numa barriga não?

Tom – Olha eu sei o que esta pensando, mas nem eu sei como isso aconteceu, não lembro de ter dormido com ela sem preservativo.

Amy – Ah você nunca se lembra de nada, alias não sei por que eu estou te enchendo o saco, não tenho nada a ver com isso, a vida é sua e você dorme com quem quiser!

Tom – Ahh não agora é isso!

Amy – É isso o que?

Tom – Isso de ficar querendo fingir que não tem nada a ver com isso, só disse que não ia mais te ver por causa dela!

Amy – Não quero ouvir mais desculpas Tom!

Tom – Eu não te disse isso pra não te magoar foi isso!

Amy – Devia ter dito eu entenderia, além de todos me dizendo que sou imatura você também pensa isso de mim, obrigado mesmo!

Tom – Eu não disse isso, não vem querer colocar palavras na minha boca!

Amy – Não preciso colocá-las, você mesmo já faz isso!

Tom – Na verdade eu preferia que você viesse colocar outra coisa na minha boca! – Mexeu no piercing.

Amy – Obrigado por me ajudar com aqueles garotos agora tchau. – Se virou.

Tom segurou Amy pelo braço e a puxou para bem junto de si, Amy virou o rosto , Tom aproximou seu rosto junto dos cabelos dela sentindo seu perfume, ela sussurrou:

Amy – Tom me solta!

Tom – Quer mesmo que eu te solte? – A encostou devagar numa árvore.

Amy – Tom, por favor.

Tom – Me responde quer que eu te solte? Porque eu não quero te soltar!

Amy o olhou nos olhos, sentindo seu coração dar vários saltos, ficou olhando por alguns instantes nos olhos dele, e ele voltou a lhe perguntar:

Tom – Quer que eu te solte Amy?

Amy respirou fundo, ouvindo as batidas do próprio coração, balançou a cabeça dizendo que não, Tom sorriu e a beijou, Amy não reagiu contrariamente, como Paty havia dito ela estava apaixonada por ele só não queria reconhecer ou talvez não sabia disso, Amy achou que estava caindo mais uma vez em uma das mentiras de Tom, então o empurrou e saiu correndo, Tom ficou parado não podia fazer nada, encostou a testa na árvore e disse para si mesmo:

Tom – Droga, você é muito burro!

Se sentou, no banco olhando para as próprias mãos, pensando em todas as coisas que fez nos últimos meses, imaginando se valeu a pena ter se aproximado de Amy se só magoou ela, e de que adiantava ficar atrás dela se ela não iria entender a situação, não ficou pensando nisso muito tempo se levantou e foi embora pra sua casa precisava dormir e colocar a cabeça em ordem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:22 pm

OH MEIN GOTT!!! ESSES DOIS PRECISAM SE ENTENDER.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:28 pm

Pobre Tom! tadinho dele que peninha...
Vai continua Michelle Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 4:49 pm

Aiiie coitado do Tom...
Quero mais Michelle rapido...


:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:54 am

quase chorei de tão perfeito q foi esse capitulo[:)chorona assumida![/Sad]
tadinha da amy...posta logo michelle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:26 pm

Owm que bom que gostaram....
Fico feliz bounce bounce
Bom aqui vai mais um...
Espero que gostem boa leitura...
****************************************************************
Cap. 30

Reflexões...


Na manhã seguinte nem Ashy e nem Bill haviam voltado para suas casas, Sasa estava muito preocupada, pois Ashy nunca havia feito isso:

Sasa – Carambolas, onde a Ashy se meteu?

Paty – Liga pra ela!

Amy – Sem chance! Olha o celular dela aqui, acho que ela não queria que ninguém a incomodasse!

Sasa – Mas Amy estou preocupada! E se aconteceu algo?

Amy – Não aconteceu nada, Sasa se não eu já saberia!

Paty – A ligação!

Sasa – Quando ela chegar eu vou...

Amy – Ficar calada! Deixa ela em paz, é a primeira vez que ela vira a noite sem ter nenhuma de nós com ela, então deixe ela aproveitar!

Sasa – Ok Amy você venceu, vamos esperar ela chegar ai eu vejo o que farei

Longe dali:

Bill e Ashy dormiam tranquilamente, continuavam abraçados, Bill ainda estava sobre Ashy e com o rosto em seu pescoço, seu celular começou a tocar acordando-os, Bill levantou o rosto e esticou o braço apanhando o celular olhou e atendeu com voz de mal humorado:

Bill – Alô?

Tom – Bill? Onde você ta cara?

Bill – Oi Tom – Bocejou. – Que você quer?

Tom – Onde você ta? Ficou doido? Você vai voltar quando? Que isso virando a noite e nem me avisou!

Bill – Já acabou?

Tom – Não, você ta com quem? Com a Ashy?

Bill – Tchau Tom. – Desligou.

Desligou o aparelho para ninguém os incomodar mais e o colocou no chão, Ashy estava acordada porém continuava com os olhos fechados, Bill deitou o rosto novamente no pescoço dela, Ashy coçou os olhos, e com a outra mão acariciou os cabelos de Bill e disse:

Ashy – Quem era?

Bill – O Tom, queria saber onde eu estou, com quem seu estou e se volto pra casa!

Ashy – Hum... – Fez uma pausa significativa. – Podemos ficar mais um pouco?

Bill – Podemos!

Ashy – Que ótimo. – Fechou os olhos novamente.

Bill – Uhum!


Enquanto isso:


Tom – Droga! Quando eu preciso de conselhos ele simplesmente some! Isso é muito legal da parte dele!

Largou-se em um sofá e começou a se lembrar de alguns momentos que passou com Amy, se afundou no sofá e disse:

Tom – Amy... Amy o que você fez comigo? – Respirou fundo. – Droga, por que eu não paro de pensar em você? Você é tão louca só faz coisas de doidos, igual aquele dia que fomos ao parque!...


*** Flashback ***


Tom e Amy estavam no parque encostados nas grades olhando os cisnes, Amy começou a jogar pedaços de pão para eles, Tom a olhou e disse:

Tom – Você não viu a placa ou não sabe ler? Não pode alimentá-los!

Amy – I dai? Se eu não alimentar eles o que eles vão comer? Vento?

Tom – Não, tem os tratadores aqui pra que?

Amy – Quem me garante que eles os alimentam direito?

Tom – É claro que alimentam!

Amy – Ah é só uma vez eles não vão morrer se eu der pão uma vez ou outra que eu vier aqui, e além do más, as outras pessoas não jogam nada pra eles, então eu posso!

Tom – Você vai acostumar eles e quando outras pessoas vierem vão querer que eles dêem pedaços de pão pra eles também!

Amy – Ai já não é problema meu! E eles são tão bonitos, olha só aquele branco e o filhotinho que lindo!

Tom – Mesmo assim não deve alimentá-los!

Amy – Cala a boca! – Se virou pro lado. – Por que aquela menina ta chorando?

Tom – Que menina?

Amy – Aquela ali cego, a loirinha parece ter uns 5 anos sei lá!

Tom – Como eu vou saber por que ela está chorando não sou adivinho!

Amy – Vou perguntar! – Foi andando.

Tom – O que? Ficou maluca? Vai assustar ela!

Amy – Ela só vai se assustar se olhar pra sua cara de mongol!

Tom – Há- Há! – Riu sarcasticamente e a seguiu.

Amy se aproximou da menina que estava sozinha agachada na grama chorando, olhou em volta e não viu os pais dela, se ajoelhou e perguntou:

Amy – Por que está chorando?

A menina levantou a cabeça e se assustou foi um pouco pra trás com medo de Amy, ela tentou acalmar a menina:

Amy – Calma tudo bem, eu não vou fazer nada de mal com você!

Tom – Amy deixa ela, ela está com medo de você!

Amy – Cala boca, ela deve estar com medo de você! – Voltou-se para a menina. - Tudo bem, olha nós não vamos te machucar, como se chama?

A menina olhou bem pros dois, olhou para Tom e se encolheu, Amy olhou pra ele e depois pra ela e disse:

Amy – Não liga não ele parece um monstro mais não vai te machucar!

A menina deu um riso baixo, levantou os olhos novamente e disse:

Ketthelyn – Meu nome é Ketthelyn...

Amy – Nossa que nome bonito, eu sou a Amy Lee e o feioso aqui é o Tom, que aconteceu? Por que você esta sozinha aqui?

Ketthelyn – Eu fui brincar junto do lago e quando eu vi minha mamãe não tava mais lá! – Começou a chorar. – Eu quero a minha mãe!

Amy olhou para Tom e ambos fizeram cara de dó, Amy colocou a mão sobre a cabeça dela e disse:

Amy – Vem à gente te ajuda a achar ela!

Tom – Que?

Amy – Anda Tom não seja mal, me ajuda a achar a mãe dela, por favor, olha só ela tão bonitinha, e se aparece algum pedófilo e leva ela? Você vai ficar com peso na consciência! Anda vai por favor!

Tom olhou para a menina e para Amy respirou fundo e disse:

Tom – Ta bom, nós ajudamos você a achar sua mãe!

Amy – Valeu, vem vamos procurar ela!

Amy e a menina se levantaram, Tom foi andando na frente Amy pegou a mão da menina e disse:

Amy – Viu ele não é tão ruim assim!

Ketthelyn – O que é aquilo na cabeça dele?

Amy – Bom aquelas coisinhas penduradas se chamam dread’s é uma coisa que algumas pessoas colocam no cabelo!

Ketthelyn – Parece a esponja que minha mamãe usa pra lavar a louça!

Amy – (risos) Adorei essa menina!

Tom – Eu ouvi isso!

Andaram algum tempo até que a menina avistou a mãe que estava desesperada a procurando, correu e abraçou a mãe, a mulher nem agradeceu aos dois por terem cuidado da menina, logo foi andando com ela a menina se virou pra trás e acenou para eles, Amy e Tom retribuíram o aceno e Tom disse:

Tom – Que educada nem agradeceu por termos cuidado da filha dela!

Amy – Não reclama Tom, ela estava desesperada atrás da menina se fosse comigo eu também ficaria assim!

Tom – Você adora crianças não?

Amy – Somente quando elas não me enchem se não tenho vontade de tacá-las na parede!

Tom – Não quero nem ver o que você vai fazer quando tiver seus filhos!

Amy – Ah mais não mesmo não pretendo embarcar nesse navio naufragado!

Tom – Não vai ter filhos nunca?

Amy – Não sei! Mas não quero! Anda vamos embora que eu já estou cansada!

Tom - Ótimo porque eu também quero ir embora!...

*** Dias atuais ***


Tom – (risos) Só uma louca mesmo pra fazer isso!


Enquanto isso:

Amy estava sozinha em seu quarto também se recordando desse dia em que estavam no parque:

Amy – Só ele pra ir comigo achar a mãe daquela menina! – Fez uma pausa. - Sinto falta disso! Ou melhor, sinto falta dele, mas por quê? Por que esse idiota meche tanto comigo? Queria entender o porquê disso!

Lembraram-se da mesma coisa, desejando ter momentos como aquele de volta, mas o destino havia preparado surpresas para eles, surpresas tanto boas como ruins...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:34 pm

Ai mein Gott!!! Não gostei desse fim.

Continua, URGENTE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:54 pm

mal posso esperar por essas surpresas!!!!!!!!
posta mais!!!!!!!!!!!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 5:45 pm

Aiie eu amei....
Eu sou igual a Amy quando a criança ta quietinha eu amo elas,mais quando começa a encher vixi tambem quero tacar na paredegraças adeus ainda não fiz isso com meus irmãos...nossa quem perguntou.


CONTINUA...


:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:02 pm

Continua Michelle .. esta mara !! ai Tomzinho!!!OOHHH la em casa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:20 pm


Meninas bom, eu escrevi esse cap com essa musica e adoraria que vocês o lessem ouvindo-a,
achei que combinou mais e que deu um clima no cap...
Tá bem fofo só adiantando, a maioria aqui deve gostar de romance, então tem um pouco...
Espero que gostem....
*******************************************************************
Cap. 31

Quero estar somente com você...


Amy se levantou e foi para o quintal sentou-se no balanço com o coração apertado, sentindo falta dele, queria estar com ele e somente com ele, sentia falta de seus beijos abraços até mesmo de suas ironias, e agora sabia disso, agora estava certa de que estava apaixonada.
Tom vinha caminhando pela rua pensando nela, e com certas dúvidas rondando sua cabeça, sabia que queria estar com ela, mas não sabia se ela queria estar com ele, estava assustado com tudo aquilo estar apaixonado por ela era realmente estranho pra ele, não costumava se apaixonar por mulheres, mas ela o conquistou de um modo que ele não imaginava.
Tom parou em frente à casa dela e a viu, ela levantou a cabeça e ficou olhando para ele, Tom respirou fundo e disse:

Tom – Amy será que podemos conversar?

Amy – Está disposto a conversar sério comigo?

Tom – Estou, podemos?

Amy – Podemos.

Tom – Mas não aqui quero conversar com você no parque lembra? Aquele que você ficou procurando a mãe da menina!

Amy – Sei, sei ta vamos sim só me deixa ir buscar minha blusa de frio!

Tom – Ta eu espero.

Amy entrou pegou sua blusa e voltou a sair, estavam sérios e caminhavam calados, Tom não agüentava o silêncio então perguntou:

Tom – Como você está?

Amy – Bem...e você?

Tom – Vou levando.

Amy – Ah...e o seu filho?

Tom – Deve estar bem...mas o Bill me deixou na duvida se realmente é meu filho!

Amy – Ah sei...E quem não fica!

Tom – Que quer dizer com isso?

Amy – Nada, nada não!

Tom – Hum...

Chegaram ao parque e estavam quietos, pararam embaixo de uma árvore, Tom olhou pros lados e disse:

Tom – Lembra daquele dia que viemos aqui?

Amy – Lembro.

Tom – Você alimentou os cisnes mesmo sabendo que não podia!

Amy – Sim eu me lembro e o que tem?

Tom – Nada só que foi muito engraçado.

Amy – Ah...

Ficaram em silêncio novamente olhando tudo ao redor deles, Tom olhou pra Amy que estava com o rosto abatido parecia que chorou e que estava triste diferente da Amy que ele conheceu, então criou coragem e começou a falar sobre o que queria dizer a ela:

Tom – Amy?

Amy – Sim?

Tom – Eu nunca me imaginei falando uma coisa dessas a uma garota! – Mexeu no boné meio sem jeito.

Amy – Hum...

Tom – Eu...

Amy – Você?

Tom – Eu...eu...eu...aqui. – Colocou a mão no peito. – Eu sinto uma coisa por você aqui dentro e não sei direito o que é!

Amy – Interessante.

Tom – Interessante? – Ficou surpreso. – Eu aqui abrindo meu coração pra você e você diz interessante?

Amy – É interessante por que eu devia dizer outra coisa? – Cruzou os braços.

Tom – Sim, no mínimo que me ama!

Amy – Eu te amar? (risos) Acorda Tom!

Tom – E não me ama?

Amy – Não! – Se alterou.

Tom – Não mesmo?

Amy – Quer saber de uma coisa, estou farta de você achar que eu te amo, que você é o centro da minha vida. – Começou a chorar. – Sabe de que mais? Aquelas noites não significaram nada pra mim, foi apenas sexo!

Tom – Então se eu fosse embora agora mesmo você não ligaria?

Amy – Eu ligar? – Limpou os olhos. – (risos) Eu pouco me lixo para o que você faz Tom, eu não liguei quando você me deixou e também não vou ligar se você for embora e ficar com aquela gorducha lá! – Chorou mais ainda.

Tom – Então por que está chorando por me dizer isso?

Amy – Que é? Agora não posso mais chorar também?

Tom – Está mentindo não Amy?

Amy – Pode ir embora eu não ligo, não estou mentindo se é isso que você acha! – Chorou mais.

Tom – Quer que eu vá embora?

Amy – Vai, sai daqui! – Gritou. – Pode ir embora, eu não me importo nenhum pouco com isso, não sinto nada por você!

Tom – Está bem então, eu vou embora! – Lhe deu as costas.

Amy começou a chorar como criança, se sentou no chão embaixo da árvore, com as mãos nos cabelos, sentindo-se extremamente mal por mentir pra ele, levantou a cabeça e o viu bem distante caminhando de cabeça baixa, se levantou e saiu correndo atrás dele, estava poucos metros longe dele então começou a gritar seu nome:

Amy – TOM, TOM! ESPERA – Gritou.

Tom se virou ela correu e o abraçou, chorava bastante, o abraçou com força, eles ficaram ali abraçados e não escutavam mais nada apenas a respiração e as batidas aceleradas de seus corações, Amy parou de chorar e disse:

Amy – Eu menti Tom, eu menti, não quero que você vá, não quero que fique com ela, eu amo você Tom!

Tom – Eu sei Amy, eu sei, eu quero ficar com você, mas agora não dá não por enquanto!

Amy recomeçou a chorar, sentia como se fosse a última vez que fosse ficar com ele e isso a desesperava, Tom a abraçou mais forte encostou seu rosto no pescoço dela, e depois falou em seu ouvido:

Tom – Eu prometo Amy que vamos ficar juntos, não sei quando e nem por quanto tempo, mas eu te prometo!

Amy – Promete que não vai mais mentir pra mim que vai ser verdadeiro comigo quando isso acontecer, promete?

Tom – Eu te prometo Amy, prometo! Sabe de uma coisa?

Amy – O que? – Olhou em seus olhos expressivos e cor de mel.

Tom – Você me faz muito feliz!

Amy sorriu, Tom voltou a encostar a cabeça dela em seu ombro, mas não se agüentou e tornou a falar:

Tom – Sabe de uma coisa?

Amy – Hum...

Tom – Vai parecer loucura eu falar isso, mas eu preferia mil vezes que fosse você esperando um filho meu do que a Lorelay!

Amy não respondeu, ficou calada e veio sobre sua consciência um enorme peso, então ela levantou a cabeça olhou novamente em seus olhos e disse:

Amy – Eu preciso te dizer uma coisa!

Tom – Eu já sei você me ama e eu te amo!

Amy – Mas...

Tom não deixou ela terminar e a calou com um beijo, suas línguas se encontraram, Amy ficou sem reação e nem tentou pará-lo pra dizer mais nada, aquele beijo derrubou totalmente seu orgulho e sua arrogância, envolveu seus braços ao redor do pescoço dele e o beijou com a mesma intensidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:32 pm

Michelle como é q tu para numa hora dessas?!
isso é maldade!!!!!!!!!!
quero saber do Bill e da Ashy!!!!!!!!!
posta logo!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:34 pm

Ai michelle ficou lindo mesmo! e com a ajuda da musica ficou mais !!! continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:40 am

Ficou lindo o cap. Adoro essa música.

Ela tem que falar com ele agora, não deixa pra depois
fala agora, vai ser melhor.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:30 am

Pó voce para sempre na melhor parte...
Muito lindo esse capitulo...
CONTINUA LOGO...


:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:18 pm

Michelle como que você me pára agora?
É só pra me deixar mais curiosa ainda.
Ai, ai a Amy tem que falar com o Tom logo,
se não isso vai dar a maior confusão. Continua,bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 2:39 pm

Suua aniimal de teetaa: See quasee feeiz euu choraaa.
Oiia quue eu nem choroo faciil ushsahusahasu, (ta bom pareei)
Ta liindaaa, sóo quuuero vee quaando elees vãoo realmeentee ficaa juntooos 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:55 pm

Michelle posta logo!!!!!!!!!to quase morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:49 pm

Uhhh depois de alguns séculos sem ter inspiração
ela finalmente voltou \o/ e eu finalmente vou postar
desculpem a demora é que eu queria fazer uma coisa
bem feita pra vocês, e sem inspiração sairia uma porcaria
e vocês merecem uma coisa caprichada!!! Embarassed Embarassed
Booom aqui tem mais um, espero que gostem!!!
*******************************************************

Cap. 32

Revelações...

Ashy e Bill desceram do carro, Bill pegou a mão dela e pararam em frente ao portão dela, Bill segurou a cintura dela e sorriu, ela sorriu timidamente o olhou nos olhos, os abaixou e voltou a olhá-lo, Bill a beijou, olhou novamente em seus olhos e disse:

Bill – Se eu pudesse ficaria o dia, a semana o mês todo com você!

Ashy – Eu também, mas agora infelizmente você tem que ir pra sua casa e eu pra minha!

Bill – Por sorte eu moro nessa rua posso vir te ver quando quiser!

Ashy – Também acho! – O beijou. – Ain que pena que eu tenho que entrar, você vem mais tarde?

Bill – Com toda certeza!

Ashy – Ainda bem, porque vou morrer de saudades de você!

Bill – Mas será só por pouco tempo também vou ficar com muitas saudades de você!

Ashy – Tchau meu amor, meu príncipe, minha vida! – O beijou.

Bill – Nossa se me mimar demais vai acabar me acostumando hein! – A beijou. - Te amo!

Ashy – Eu te amo mais!

Bill – Eu te amo mais ainda, amor da minha vida preciso ir agora tenho que resolver uma coisa!

Ashy – Ahh! – Fez bico.

Bill – Prometo que depois que resolver isso, volto e fico bastante tempo com você!

Ashy – Oh vou te esperar hein!

Bill – Eu venho! – A beijou.

Ficaram um tempinho colados um no outro se beijando, se soltaram e Ashy entrou, acenou para Bill, e este lhe mandou um beijo e entrou no carro, Ashy suspirou e entrou totalmente fora do ar.


No parque:

Tom – Nossa quanta melação não acredito que eu Tom Kaulitz estou apaixonado, pode uma coisa dessas?

Amy – E qual o problema se estiver?

Tom – Isso vai afetar minha imagem!

Amy – Nossa então eu afeto sua imagem? Ta bom então vou embora! – Deus alguns passos.

Tom – Não vai ficar aqui afetando minha imagem! – A puxou.

Amy – Não senhor Tom Kaulitz não posso afetar sua imagem então vou embora! (risos)

Tom – IIhh que papo furado é esse? Pode voltar aqui dona Amy Lee Kreutz!

Amy – Não eu afeto sua imagem de garanhão vou embora pra não te afetar mais!

Tom – Volta aqui! – A agarrou e a beijou.

Amy – Seu besta, não vai me beijar mais! – Virou o rosto.

Tom – Ahh vou sim, pode ficar quieta!

Amy – Não!

Tom – Tá bom então vou perguntar pra aquela menina ali se ela quer me beijar!

Amy – Vai! – Deu um soco no braço dele. – Vai e diz pra ela que eu mandei um abraço ta seu idiota!

Tom – Acho que ela vai preferir meu abraço!

Amy – Então vai lá ficar com ela, por que ta aqui? Anda vai lá beija ela, agarra ela e faz o que quiser! – Deu uns tapas nele.

Tom – Eu vou duvida?

Amy – Não to nem ai! Lá - lá – lá! – Cantarolou.

Tom – Então eu vou.

Amy – Vai eu vou ali com aqueles gatinhos ali, quem sabe eles me dão mais atenção! – Foi andando devagar.

Tom – NÃO VAI NADA, SE FOR VOCÊ E ELES LEVAM UNS TAPAS! – Gritou.

Amy – A menina ta ali te esperando vai lá, dar uns beijos e amaços nela assim você e ela ficam felizes!

Tom – É eu vou lá e dizer que você mandou um abraço!

Amy – Vai diz pra ela que o capeta mandou um beijão pra ela ta? Eu e o bebê ficamos aqui sem você! – Falou sem pensar.

Tom parou a olhou sério só então Amy percebeu que dissera besteira, arregalou os olhos e olhou pro chão, cruzando os braços, Tom retomou a voz e disse:

Tom – C- Como é? Que bebê é esse, Amy? – Perguntou temendo a resposta.

Amy – Bebê? Ta surdo? Eu não disse nada de bebês! – Tentou fingir.

Tom – Disse sim será que dá pra responder que bebê é esse?

Amy – Bebê? Ham... É... É o esquilo é isso! O esquilo que ta aqui na árvore dei esse apelido a ele agora!

Tom – Aham, agora bate na minha cara e me chama de trouxa! – Ironizou.

Amy – Ta bom! – Se aproximou pra fazer o que ele disse.

Tom – Pára de querer me enrolar Amy! – Segurou os pulsos dela.

Amy – Não estou te enrolando!

Tom – Que bebê é esse?

Amy – Eu acho que estão me chamando ali! – Deu dois passos em vão, ele segurou seu braço.

Tom – Quer parar com isso? Estou falando sério Amy, quero saber de que bebê está falando?

Amy ficou calada olhando para os próprios pés, o coração disparou com a possibilidade de ele a largar por saber que podia estar grávida, olhou para seus olhos e ele estava lá sério esperando uma resposta verdadeira sem brincadeiras ou ironias, “Eu e minha grande boca!” ela pensou.
Olhou para os lados tentando achar as palavras para lhe dizer a verdade, mas elas simplesmente sumiram de sua mente, de fato estava com medo, não queria que ele a deixasse por isso, sentiu um forte embrulho no estomago, o enjôo voltara com certa rapidez, respirou fundo tentando fazer aquele enjôo horrível passar, quando passou olhou para Tom que parecia estar disposto a esperar muito tempo pela resposta desde que fosse verdadeira, abriu a boca e começou:

Amy – Bom... Acontece que... Promete que não vai ficar bravo?

Tom – Depende do que for!

Amy – Por favor?

Tom – Me diga primeiro, se for algo péssimo provavelmente eu fique com raiva, mas é melhor me dizer logo!

Amy – A verdade é que... É que... Eu acho que... Eu... Eu... Estou grávida! – Terminou dizendo o fim da frase mais baixo que o tom anterior.

Tom – Pode repetir? Não ouvi direito sabe, você falou bem baixo, e a idade está chegando então não escuto tão bem como antes!

Amy – Eu acho que estou grávida! – Falou de modo claro para ele ouvir e com o rosto sério.

Tom – Você? Grávida? – Fez uma pausa mostrando preocupação. – E... Já... Por que não me disse antes?

Amy – Como ia dizer? A ficha ainda não caiu pra mim Tom, sabe o que é uma hora você ser apenas uma garota que não tem responsabilidades e de repente tem uma bem grande pra assumir? Não, não sabe por que é um garoto que só sabe fazer sexo, e bom por sinal, mas isso não vem ao caso... Estou com medo Tom, não estou pronta pra ser mãe entende?

Tom – Ma- Mas você tem certeza?

Amy – No dia que te encontrei no médico tinha acabado de fazer os exames pra saber se estou mesmo grávida, devem sair amanhã, me ligaram dando esse prazo!

Tom – Bom... Então vou com você amanhã buscá-los, se estiver mesmo grávida vou assumir o que eu fiz, se acha que eu vou te deixar na mão, não vou eu também contribui pra isso, você estava bem antes de eu me aproximar de você, se eu não tivesse feito isso estaria bem como sempre esteve!

Amy – Está arrependido disso? De ter se envolvido comigo? Do resultado disso?

Tom – Não, não, mas se eu tivesse sido mais cauteloso você estaria bem e não grávida de um filho meu, já que você não o quer!

Amy – Não estou arrependida de nada Tom, eu nunca me apaixonei, sempre fui imatura e egoísta pensando apenas em mim, e tudo isso mudou quando eu te conheci e me apaixonei por você, não me arrependo disso, agora você eu não sei!

Tom – Não estou arrependido... Apenas confuso, estou tentando digerir a informação, não estou com raiva e nem chateado, acho que um pouco feliz, preocupado não sei, vamos cuidar de tudo e tudo vai se acertar está bem? Vamos buscar os exames amanhã juntos, e saberemos se está grávida juntos, depois vou ensiná-lo a tocar guitarra e...

Amy – Tom, Tom, não se empolgue – Fez uma pausa. – E se for uma menina?

Tom – Eu ensino a ela, e não vai ter namorados sem minha permissão esses garotos de hoje em dia tem uma mente muito suja! – Olhou pro nada.

Amy – Ihh olha só quem fala, já esta assumindo o papel de pai é?

Tom – Ahh pára de me zuar, vem cá minha ruivinha. – A puxou para junto de si. – Então amanhã está bem? Bem cedo iremos buscar seus exames, e teremos o dia pra ficar juntos ok? – Lhe deu um beijo.

Amy – Ta bem, mal posso esperar, seu bobo. – Lhe beijou. – Agora vamos embora que eu quero namorar com você em um lugar mais reservado! – Mordeu o lábio inferior.

Tom – UHHHH, agora gostei! – Mexeu o piercing maliciosamente. – Já estava com saudades da Amy tarada que eu conheci!

Amy – Pois é né sei que sou insubstituível! (risos) Brincadeira!

Tom – Hum... Vamos? – Passou o braço em volta dos ombros dela.

Amy – Vamos!

Começaram a caminhar discutindo algumas coisas que sempre discutiam, Tom fingindo estar interessado em outras garotas só pra deixá-la com ciúmes e ela caia na dele direitinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:15 am

Que lindo!!! Adorei!!!

Tom feliz!!! Tão fofo!!
E o Bill, super romântico!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:42 pm

Aiiiiiie Eles são muitos linndos.
Esse capitulo tava muuuuuuuuito Romantico.
Eu AMEI *-------------------*
Posta mais.

:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Convidad
Convidado




Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:51 pm

ALELUIA!!!!!!!!!!
tava quase morrendo de tanta ansiedade...
O tommy tem razão,os garotos de hj em dia ñ prestam...inclusive ele!!!ashuashuash
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:45 pm

A Michelle voltou!
Que saudade dessa fic!
Ainda bem que a Amy contou a verdade pro Tom.
Agora, quem sabe ele não toma jeito pelo menos um pouquinho?
Muito lindo o momento dos dois.
Continua logo bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Louca por você? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Louca por você?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Você...
» noite da xoxota louca(só as gatinhas hein)
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: