TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Louca por você?

Ir para baixo 
+9
Tiane Kaulitz
Baby-Vi Kaulitz
Thiiu.caa
Babi_Kaulitz
Niiine
Tati
hisah
lá s. IKG
Michelle
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:58 pm

Leitora Nova!!
Very Happy
Aii Michelle
eu to amando sua Fic!
ela eh simplesmente PERFEITA!!
:cherry:
Aiin'
que fofo que o Tom é!
doce
ele vai ser um ótimo pai!
tenho certeza disso!

"Amy – Tom, Tom, não se empolgue – Fez uma pausa. – E se for uma menina?

Tom – Eu ensino a ela, e não vai ter namorados sem minha permissão esses garotos de hoje em dia tem uma mente muito suja! – Olhou pro nada."


AAAA ta bom..
falou então "Santinho"!
uahsuahsuahsuhsuahsuahsuahsuah'
Maiiz Michelle!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 27
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:34 pm

**leitora nova**
to amando sua fic muito boa continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:01 pm

Uoooow depois de mil anos...
Estou de volta pronta pra terminar TODAS
as minhas fics abertas....
Espero que gostem, e thank you as novas leitoras!!!
********************************************************
Cap. 33

Surprise!!


Sasa – Hey Ashy... Alôôô planeta terra chamando Ashiley Kreutz... – Fez uma pausa. – ASHY! – Gritou.

Ashy – Hãm que foi? Por que está gritando Sasa?

Sasa – Eu estou te chamando à horas, e você parece que está no mundo da lua que aconteceu? – A olhou e ela estava perdida novamente. – ASHILEY!

Ashy – Aiiii que é? Ow que saco! – Se levantou irritada e subiu para o quarto.

Paty – Nooooooossa, meu deus ela se estressou!

Sasa – Ela ta tão esquisita.

Paty – Ta apaixonada ou você não notou o brilhinho a mais nos olhos dela?

Sasa – É claro que notei, mas ela não escuta quando a chamamos deve estar mais do que apaixonada, pra ficar no mundo da lua. – Se jogou no sofá.

Paty – Deixa ela, sabe que ela já sofreu demais com relação ao coração, ao menos uma vez ela é amada por igual.

Sasa – É por isso que estou preocupada com ela, ele é uma estrela do rock a qualquer momento pode deixar de gostar dela, encontrar outra mais experiente sei lá, não quero que ela fique triste de novo!

Paty – Samantha, ela sabe de tudo isso, ela também é uma estrela do rock está certo que é novinha, olha só quem fala eu também tenho 17 anos, mas ela sabe o que faz, não é todo dia que a Ashy fica feliz assim, sabe como ela é quieta é tão bom ver ela assim tão contente, cantarolando, sorrindo a toa, eu gosto de ver ela assim e espero que isso continue assim!

Sasa – Nossa falando desse jeito até parece que eu quero o mal dela.

Paty – Ah para de bobeira, sabe que esse é meu ponto de vista não estou dizendo que você quer o mal dela, só estou lhe dando motivos pra não se preocupar, deixa ela se você ver que ela vai se machucar se meta, mas enquanto os dois pombinhos estão se amando não há motivos pra se preocupar!

Sasa – É você tem razão!

Paty – Só uma coisinha.

Sasa – O que?

Paty – Agora só falta à gente arrumar um namorado não?

Sasa – Uooow não, Patricia? Eu estou bem como estou, não quero namorado!

Paty – Nossa quem vê pensa que você não quer mesmo né? Eu quero e quero mesmo!

Sasa – Coitada de você!

Paty – Coitada por que? Vai me dizer que não sente falta de abraçar um garoto que gosta de você, que mexe com seus sentimentos, te dá tremedeira, o coração acelera, você fica arrepiada com a voz dele no seu ouvido com a respiração dele no seu pescoço, anda vai dizer que não sente falta?

Sasa – Não sinto falta, você fantasia demais na hora em que encontrar um homem vai saber que nem sempre isso acontece, só namorou com meninos e meninos não são homens, são imaturos e irresponsáveis, terminei meu namoro por telefone mês passado por que ele não prestava mesmo!

Paty – Ah para Samantha, só quer bancar a durona, ta parecendo a Amy há algumas semanas atrás.

Sasa – Eu estou dizendo, não acredita em mim então paciência! – Fez uma pausa. – Agora cala a boca que eu quero ver TV.




Tom – O que? Vocês estão chegando já? – Falou ao celular.

Amy – Quem?

Tom – Espera só um minutinho ruivinha! – Voltou ao celular. – Então já estão chegando? Vão demorar muito? – Fez uma pausa ouvindo a pessoa ao outro lado da linha. – Umas 2 horas, caralho! Tão rápido assim, achei que ia poder fazer umas coisinhas por aqui antes! Não seu burro, é outra coisa, mas é muiiiiito melhor do que dormir. – Olhou para Amy mexendo no piercing. - Porra alguns meses longe deixou você esperto não? Tá, ta, vou desligar até mais! – Desligou o celular.

Amy – Quem está chegando?

Tom – Umas pessoas!

Amy – Que pessoas? Anda diz esta me deixando curiosa.

Tom – NOSSA, que menina curiosa, ta mal acostumada, não vou te dizer vai ver com seus próprios olhos daqui a 2 horas!

Amy – Ah não vai me contar? Ta bom então, não queria saber mesmo!

Tom – É isso mesmo pode ir se acostumando, vai ter de deixar de ser curiosa ouviu bem? Eu sou o chefe então vai parar de fazer perguntas demais!

Amy – Você é o chefe? – Olhou pra ele com cara de deboche. – Então eu estou em greve!

Tom – Greve de que? Não, não, não essa greve não!

Amy – Você é o chefe, mas quem manda em você na cama sou eu então eu decido quando quero!

Tom – Há-há, agora bate na minha cara e me chama de trouxa! – Ironizou. – Pode parar de querer bancar a chefona Amy, o homem da relação sou eu então você não pode tomar essa decisão, não senhora!

Amy – Pode ser o homem o chefão e o escambal, mas no meu corpo quem manda sou eu então eu dito as regras pra você me ouviu?

Tom – Nossa, meu deus que medo de você sabia, só estou pegando leve com você porque estamos no meio da rua, porque se estivéssemos em casa... Hahhh dona Amy você ia ver só!

Amy – Meu deus agora fiquei com medo nossa estou apavorada, não vou nem dormir de tanto medo de você!

Tom – Há- há engraçadinha! – Ironizou.

Amy – Ta vendo algum nariz vermelho no meio da minha cara? Não né então, por favor!

Tom – É continua assim, vou te deixar na porta da sua casa e vou embora, não vou nem me preocupar com você me ouviu bem?

Amy – Eu consigo ficar sem sexo, agora você já não sei, parece que é movido a sexo!

Tom – Preciso descarregar minhas energias extras de alguma forma satisfatória, então não reclame você adora o jeito que eu as descarrego em você!

Amy – Tem certeza que eu adoro? Sabe eu enjôo fácil das coisas, principalmente quando elas começam a me irritar e me dar tédio!

Tom – Se ficasse tão entediada comigo não diria que me ama!

Amy – Desde quando eu te amo?

Tom – Ah lá vem você de novo, vai dizer que mentiu pra mim? Novidade a Amy mentir pra mim, e eu sou o mais trouxa de acreditar nisso!

Amy – Ta nervoso é?

Tom – Não nem um pouco, imagina sabe adoro quando mentem pra mim! Me sinto tapeado e isso me faz tão bem! – Ironizou.

Amy – E você não mente né? É o coitadinho aqui, nunca mente pra mim e nem pra ninguém!

Tom – Eu minto, mas vocês sabem quando eu minto então não venha me questionar! – Parou e ficou olhando pra ela bem irritado.

Amy o olhou com um ar de deboche, ele cruzou os braços e ficou a encarando serio sem dar uma palavra sequer, Amy se aproximou dele olhou profundamente em seus olhos, aproximou seus lábios dos dele, e os encostou por alguns minutos, acariciou a nuca dele, soltou seus lábios e disse:

Amy – Então o nervosinho, ainda duvida das minhas palavras?

Tom – Você vive se contradizendo, como não quer que eu Duvide?

Amy – Então acredita em mim quando digo que te amo ou não?

Tom – Eu quero acreditar, mas você esconde tão bem seus sentimentos que fica difícil saber se está dizendo a verdade ou mentindo!

Amy – Então quero que escute uma coisa, e que guarde bem o que eu vou dizer, quando eu deixar de te amar ou você me der motivos para isso, eu sumo e você nunca mais vai me ver entendeu? Eu desapareço sem te dar adeus e nem explicações, quero que isso fique bem claro, enquanto eu estiver aqui do seu lado disposta a te encher o saco me contradizendo e te deixando irritado é sinal que eu te amo, porque quando eu sumir e você não tiver mais noticias minhas vai saber que eu não amo mais você e espero que não vá atrás de mim pois eu serei bem cruel entendeu? – Acariciou o rosto dele.

Tom – Eu entendi Amy, espero que também se lembre do que eu vou te dizer, a partir do momento em que você partir eu não vou mais te amar, entendeu? Espero que compreenda isso bem, não me de motivos para te odiar Amy, não sou como o Bill que perdoa facilmente, quando eu odeio, odeio mesmo então não faça nada que me deixe com raiva de você, posso ficar irritado com você, mas com raiva ou ódio não fico, então, por favor, não me faça te odiar, eu amo você Amy, e não estou brincando, isso pra mim é sério então não faça nada que eu não goste! Ouviu bem ruivinha?

Amy – Sim, eu ouvi, estamos conversados então?

Tom – Pra mim estamos a não ser que você queira rever o assunto da sua greve... – Deu de ombros.

Amy – (risos) Idiota! – Puxou a gola da camiseta dele lhe dando um beijo. – Vai me carregar até em casa ouviu bem?

Tom – Que? Ta me achando com cara de burro de carga?

Amy – Se quer que minha greve seja cancelada é melhor não deixar eu ficar cansada, porque se eu me cansar só vou querer uma coisa...
Tom e Amy – Dormir!

Tom – Ta bom sobe ai! – Virou de costas pra ela.

Amy – Que bom, vou ter uma vista beeem alta daqui! – Subiu nas costas dele.

Tom – Quem manda ser baixinha!

Amy – Hey, eu tenho 1.63 de altura, então, por favor, não me chame de baixinha sou mais alta que minha mãe!

Tom – Falo gigante!

Amy – (risos) Seu besta!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 27
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:42 pm

continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 7:07 pm

uhaushaushaushaushaushauhausha'
racheii aqui!
o Tom deve ser mesmo movido a sexo viu..
sei não hein
suahsuahsuahsuahsuahsauh'
To não pode viver sem isso.
ai ai ai..
saushuahsaushau'
Very Happy
Maiiz Michelle!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 2:57 pm

Cap. 34 - Ciúmes


Ashiley estava em seu quarto deitada na cama, o pensamento distante, pra ser mais exata, seu pensamento estava em Bill, aquele que despertou o sentimento mais puro e perfeito e provocou os desejos mais profundos que ela já sentiu.
Seu celular tocou, era Bill, com um sorriso de orelha a orelha ela atendeu:

Ashy – Oi.

Bill – Oi amor, o que você ta fazendo agora?

Ashy – Eu? Pensando!

Bill – Pensando em quê? Espero que seja em mim!

Ashy – Em você? Não, não estava pensando em você!

Bill – Nossa, eu aqui pensando em você, e você nem estava pensando em mim? – Fez uma pausa. – E em que você estava pensando? Será que eu posso saber?

Ashy – Não!

Bill – Nossa, depois dessa, não vou nem te contar o que eu estava planejando pra nós dois!

Ashy – É nem ligo!

Bill – Ta bom, meu deus, olha por quem eu fui me apaixonar? A menina nem pensa em mim, me dá fora e nem quer saber o que eu pensei pra nós! Tô feito!

Ashy – Eu estava pensando no homem mais fofo do mundo!

Bill – E como se chama esse “homem”? Vou dar uns tapas nele!

Ashy – O nome dele? Bill Kaulitz!

Bill – Maldito!

Ashy – Ahh meu amor to com saudade!

Bill – É mesmo?

Ashy – Lógico!

Bill – Abre a cortina do seu quarto!

Ashy – Ta bom! – Foi até a janela e abriu a cortina.

Bill estava encostado em seu carro, olhando pra janela dela, Ashy sorriu pra ele, se virou e voltou ao celular:

Ashy – Você não tinha compromisso?

Bill – Tinha, mas eu desmarquei porque não agüentei ficar longe de você!

Ashy – Sério?

Bill – Se não fosse, porque eu não estaria aqui parado na sua porta?

Ashy – Quer que eu desça?

Bill – Não! – Fez uma pausa. – Fica ai mesmo! – Falou em tom sarcástico.

Ashy – Ahh bobo! – Fez uma pausa. – Já vou descer! – Desligou.

Ashy se olhou no espelho, se arrumou rapidinho e desceu as escadas correndo, abriu a porta e saiu para o quintal, o olhou e foi andando até ele.
Abriu o portão, deu alguns passos enquanto ele falava ao celular de costas pra ela, encostou na porta do motorista, o olhando com seu olhar sedutor, ele a olhou, colou seu corpo no dela, tirou o celular do ouvido e a beijou calorosamente.
Soltou os lábios dela e voltou a falar no celular:

Bill – Então, você vai vir quando mesmo? – Beijou o pescoço de Ashy. – Semana que vem, ta bom, então até depois, tchau beijos! – Desligou.

Ashy – Quem era?

Bill – Uma amiga! – Deu um beijo no rosto dela.

Ashy – Amiga? – O olhou enciumada. – Que amiga?

Bill – Que foi? É só uma amiga não é importante! – A beijou.

Ashy – Que amiga Bill? – O olhou séria.

Bill – É só uma amiga por que tanta preocupação?

Ashy – Se não fosse importante você me diria quem é não sei por que quer esconder o nome dela!

Bill – É Hally pronto, eu disse! É uma amiga de infância só isso, não sei por que ficou com ciúmes!

Ashy – Não era pra ficar com ciúmes?

Bill – Não, não por uma coisa tão boba!

Ashy – Está querendo dizer então que eu sou boba?

Bill – Não eu não disse isso!

Ashy – Não disse? Disse que eu fiquei com ciúmes de você por uma coisa boba, e nesse caso a boba aqui sou eu. Primeiro não quer me contar o nome dela e agora diz que fiquei com ciúmes por bobeira, então era esse o compromisso que você tinha que não podia ficar comigo? Por isso viemos tão apressados pra casa? Agora eu entendi, a Hally é importante não é? Então eu que sou segundo plano vou pra minha casa, ter o meu tempo comigo mesma, não quero atrapalhar uma amizade tão bonita! – O empurrou e saiu andando.

Bill – Ashy não é isso! – Foi atrás dela.

Ashy – Pode ligar pra ela, e dizer pra vir o mais rápido possível!

Bill – Pare com isso, esta sendo boba! – Segurou o braço dela.

Ashy – Ahhh agora nega que me chamou de boba? Me solta Bill, depois que ela não pode vir você vem atrás de mim, então a boba aqui não quer ficar com você hoje, amanhã, e nem depois, pode ligar pra ela e ficar que nem bobo esperando ela chegar ta bom? – Puxou o braço e saiu andando.

Bill – Ashy! Ashiley! – Foi atrás dela.

Ashy – Vai embora! – Entrou e bateu a porta atrás de si.

Bill – Droga!


Ela subiu correndo pro quarto, bateu a porta e trancou se jogou na cama com raiva, ficou olhando para o teto, e bolando alguma coisa pra dar o troco nele, ensiná-lo que não devia provocá-la, “Sou boazinha até certo ponto, ele vai ver só uma coisa, vou mostrar pra ele a boba, ele que me aguarde e essa Hally também ela não perde por esperar!” ela pensou.
Bill ficou meio desnorteado, andou de um lado pro outro e depois entrou em seu carro o ligou e saiu de lá, sem destino pra qualquer lugar onde pudesse pensar com clareza.


Tom carregou Amy nas costas até a porta da casa dela, ela desceu de suas costas ele a olhou e disse:

Tom – E então a Amy Lee ainda está de greve?

Amy – Não sei, pergunte a ela quando a vir!

Tom – Quer parar com suas respostas tortas, sinceramente não gosto delas!

Amy – Não tenho culpa se elas saem espontaneamente!

Tom – Ta, mas e então? A greve já acabou ou vou ter de fazer ela acabar por minha conta?

Amy – E como vai fazer isso? As meninas não sabem que nós dois meio que nos entendemos!

Tom – E quem disse que não vão saber?

Amy – Eu estou dizendo!

Tom – Não quer que elas saibam de nós? De novo?

Amy – Não é isso, ah sei lá eu ando meio sem rumo esses dias!

Tom – Eu te dou um rumo... Que tal o seu quarto?

Amy – Meu deus, você só pensa nisso?

Tom – Ahh vai você também gosta disso!

Amy – Eu?? Olha pra mim, eu sou um anjinho!

Tom – É um anjinho de rabo e chifre!

Amy – Ta bom você venceu, vou dar esse desconto pra você!

Tom – Ohhhh beleza! – Esfregou as mãos excitado.

Amy – Anda vem! – Abriu o portão pra que eles entrassem.

Tom – A Samantha não vai me matar? Ou vai?

Amy – Uoooow vai fazer outra coisa e com a serra de matar frango!

Tom – Tenho até medo de perguntar, que frangos são esses?

Amy – Ah nada de mais... Só os pênis de todos os garotos que se aproveitaram de alguma de nós!

Tom – QUE? – Pôs as mãos entre as pernas.

Amy – É mentira! (risos) Besta não acredito que você acreditou nisso!

Tom – Ah você foi tão convincente, e outra a Samantha tem cara de psicopata então não duvido que ela realmente faça isso!

Amy – Não faz seu besta! (risos) Eu conheço ela há muito tempo ela é uma doida varrida sim, mas não tanto assim também! O Maximo que ela vai fazer é te xingar e te dar um soco!

Tom – Nossa grande ajuda!

Amy – Liga não eu te protejo caso ela faça isso!

Tom – Me sinto bem mais seguro agora! – Ironizou.

Amy – Sem ironias, por favor!

Tom – Sim senhora!

Amy abriu a porta, entrou seguida por Tom que entrou de fininho com medo de Sasa, nem ela e nem Paty se encontravam na sala, as duas estavam na cozinha tomando um chá mate, e comendo bolo, Amy correu pra cozinha e disse:

Amy – OPA, BOLO! – Ficou de joelhos na cadeira e pegou uma fatia de bolo.

Paty – Meu deus a Mamãe Amy chegou!

Sasa – É e pelo visto não foi só a mamãe! – Olhou séria para Tom.

Tom – Oi. – Falou sem jeito.

Sasa – É bom te ver Tom! – Se levantou.

Tom – É? – Se encolheu.

Sasa – É ótimo, porque assim eu posso te dar uma boa lição! – Foi em direção dele.

Tom – Amy socorro! – Se afastou de Samantha.

Amy – Hey, calma Sasa! – Entrou na frente dele.

Sasa – Sai da frente Amy ele merece depois de tudo o que te fez!

Amy – Não Sasa, ta certo que ele não presta!

Tom – Hey!

Amy – Quieto! Não precisa disso pode deixar que eu mesma cuido do assunto!

Sasa – Ah sei, vai cuidar!

Amy – Pare de me achar imatura droga!

Sasa – Olha Tom é bom você ver se não vacila com ela dessa vez ou então você vai mesmo receber uma lição ouviu?

Tom – Eu ouvi cada palavra agora... Será que a Amy e eu podemos subir? Preciso conversar um assunto sério com ela!

Sasa – Vai sobe logo antes que eu mude de idéia!

Tom – Vamos Amy! – Pegou a mão dela e saíram da cozinha.

Amy – Viu eu disse que ela não ia fazer nada de mais com você!

Tom – Ahh eu vi... Vi ela querendo arrancar meu rim!

Amy – Ah Tom não é pra tanto também!

Tom – Não é porque não é seu membro que ia ser arrancado fora!

Amy – (risos) Nossa como você é bobo!

Tom – De bobo é que eu não tenho nada!

Amy – É eu sei, mas ainda sim é um bobão!

Tom – Tá o bobão aqui que você não resiste!

Amy – Não resisto tem certeza?

Tom – Não, não tenho! Ahhh vamo logo, eu quero te fazer um chamego!

Amy – Eu quero um chamego, maiiiiiis, só com uma condição!

Tom – AH lá vem você com essa de condição!

Amy – Posso dizer qual é a condição?

Tom – Demorou demais!

Amy – Vai fazer tudo direitinho, devagar e bem gostoso!

Tom – Ohhhh, caramba ta ficando exigente hein!

Amy – Logico você, tem que ter um bom desempenho se não eu posso não querer você mais!

Tom – Ahh, depois eu que sou insaciável!

Amy – Aprendi com você! Não reclama!



Entraram no quarto, Tom fechou a porta e olhou ao seu redor Amy parou na beira da cama olhando pra janela escancarada e por onde o vento frio entrava, foi até lá e a fechou, Tom andou até ela que fechava as cortinas, a abraçou por trás e beijou seu pescoço, desceu as mãos pela cintura dela acariciando seu corpo, Amy o acariciava o rosto enquanto ele beijava sua nuca, ele a virou e a beijou.
Pouco a pouco foram se despindo, Tom deitou Amy na cama e se deitou sobre o corpo dela, beijou seus lábios e foi percorrendo desde o queixo até o meio de seus seios, enquanto Amy suspirava por causa das caricias dele, desceu a mão pelas coxas dela que se abriram para recebê-lo, Tom colocou-se entre elas para penetrá-la, começou com movimentos leves e então seu celular tocou:

Amy – Maldição! Você não vai atender!

Tom – Deixa eu ver quem é, se for importante eu atendo!

Amy – Ahh que legal celular maldito! – Pegou o celular dele e olhou e viu que era Lorelay. – Não você não vai atender! – Atirou o celular longe.

Tom – Por quê? Quem era Amy? – Saiu de cima dela.

Amy – Não vai atender e pronto.

Tom – Quem era porra? – Se levantou da cama apanhando o celular do chão. – Lorelay!

Amy – Você não vai atender ela!

Tom – Mas Amy eu preciso e se for importante?

Amy – Não!

Tom – Desculpe Amy, mas eu vou atender sim! – Atendeu o telefone. – Que foi?

Lorelay – Tom preciso que venha pra cá é urgente!

Tom – O que aconteceu?

Lorelay – Não posso falar agora Tom, preciso que venha. Onde você está?

Tom – Na casa de um amigo!

Amy – AMIGO?

Tom – Shiiiiu! – Olhou sério para Amy.

Lorelay – Quem está ai com você? Quem é essa garota? Eu ouvi uma garota!

Tom – Não é ninguém!

Amy – Eu não sou ninguém?

Tom – SHIIIU!

Lorelay – Quem é ela Tom? Anda me diz!

Tom – Não é ninguém importante porra! Pára de ficar me enchendo o saco! – Olhou para Amy que estava de boca aberta.

Amy – Ninguém importante? Nossa obrigada!

Tom – Olha Lorelay, agora não posso falar já estou indo ai! Tchau. – Começou a se vestir.

Lorelay – Tchau. – Desligou.

Tom – Amy, não me olha assim!

Amy – Quer que eu te olhe como? Quer que eu te diga o que? Quer que eu finja que não ouvi que eu não sou importante? Ou quer que eu aja como se fosse burra? - Gritou.

Tom – Não fica assim, foi só por...

Amy – Chega Tom, já estou farta de ser segundo plano, pode ir com ela pro raio que o parta, eu não quero nem saber! E sabe do que mais? Sai daqui agora! Anda corre lá pra junto daquela idiota vocês dois se merecem!

Tom – Para de estresse Amy, você sabe que não é isso, ela ta grávida e eu tenho culpa nisso então não adianta querer me privar de falar com ela e se for sobre o bebe? – Vestiu a calça.

Amy – E se fosse eu? Ou o nosso filho? Não faria tudo isso não é? Quer saber eu já to cheia disso! Vai lá corre pra ela!

Tom – Amy pára de besteira você sabe que você e o nosso filho são importantes pra mim, não fica fazendo chantagem emocional que comigo não funciona! – Vestiu a camiseta.

Amy – Eu sou chantagista? Quer saber sai daqui agora! Anda sai! Não quero mais saber de nada! Só volte a falar comigo quando realmente tiver tempo disponível pra mim e não tenha essa garota pra encher o saco!

Tom – Amy!

Amy – Anda sai daqui agora! – O empurrou pra fora do quarto. – Tchau! – Bateu a porta.

Tom – Caralho viu!

Ashy – É, se deu mal Tom, já devia saber que ela não gosta de ser segundo plano, e que não está a fim de dividir você com mais ninguém!

Tom – Como sabe o que estávamos discutindo?

Ashy – Não fica difícil de ouvir já que meu quarto é bem do lado do dela, e vocês falam muito baixo sabe?

Tom – Ahh já saquei! Foi mal ai, então eu vou indo sua irmã não vai querer falar comigo mesmo né?

Ashy – Não!

Tom – Tá bom então tchau! – Começou a descer as escadas.

Ashy – Tchau. – Foi para o quarto de Paty.


Tom desceu as escadas se despediu das meninas e foi embora para sua casa pegar seu carro e ver o que Lorelay tanto desejava falar com ele, Amy se jogou na cama muito irritada, precisava descarregar sua irritação de alguma forma, pegou a almofada colocou no rosto e gritou abafando o próprio grito, depois de passada a raiva deitou e pegou seus fones de ouvido para se acalmar...
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 27
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:37 am

eita
continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 1:11 pm

Essas 'meninas' aí que eles estão escondendo vão dar o que falar ainda..
to até vendo a confusão, Vai sair porrada!
Yeaah, Porrada!!
Tá parei. :x
Maiiz Michelle!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:32 pm

Cap. 35. - Que ódio!


Amy – AHHHH MALDIÇÃO!! – Gritou.

Ashy – Que foi Amy?


Amy – Aquele URGH!

Ashy – Que foi brigaram de novo?

Amy – É que ele me largo aqui pra ir ver aquela idiota! Eu morro de ódio disso, depois de todo ele sai e vai com aquela maldita! URGH! – Enfiou o rosto entre os travesseiros e gritou.

Ashy – É então somos duas! – Se sentou na cama de Amy.

Amy – Ahhh bem lembrado, como foi à noite? Sei que rolou sexo, você não demora tanto na rua e virou a noite isso concerteza tem a ver com o Bill né?

Ashy – É você está certa Amy.

Amy – Uooooooow! – Pulou em cima da cama. – Quer dizer que vocês dois transaram mesmo?

Ashy – Shiiiiiiiu Amy fala baixo, não quero que aquelas duas fiquem sabendo!

Amy – Por que não? Usaram camisinha?

Ashy – Bem... É não. – Abaixou a cabeça.

Amy – Não? Vocês são burros? Pelo amor de Deus, quer acabar igual a mim? Grávida?

Ashy – Eu sei, eu sei, mas não tem perigo, comecei com os anticoncepcionais, já tem uma semana!

Amy – Ahh sei não tem perigo, eu também falei isso e tomei no cú!

Ashy – É sério minha menstruação veio semana passada acabou já tem dois dias!

Amy – Ahh menos mal então. Mas me conta como foi? Quero saber de tudo!

Ashy – Foi perfeito, tudo tão incrível, foi maravilhoso, mas agora eu não quero saber dele!

Amy – O que? Por quê? Você gosta tanto dele, por que isso agora?

Ashy – Hally, isso responde sua pergunta?

Amy – Hally? Quem é Hally?

Ashy – Uma maldita que ele não quis me dizer quem é! Depois de muito insistir ele me disse, e disse que não tinha importância, que ela não era importante e que eu não precisava ficar com ciúmes!

Amy – Mas quem é essa vaca? Vou matar ela, vou quem ela pensa que é pra vir roubar o homem da minha maninha? Vou matar ela vou, onde essa vaca do inferno mora?

Ashy – Não sei parece que vem de viagem pra cá, primeiro ele diz que precisa vir embora por que tem um compromisso, depois vem aqui e me chama pra descer daí eu descubro que ele só veio atrás de mim por que essa vaca da Hally não pode vir hoje, ai que ódio que eu to! Urgh!

Amy – Ah vai ver nem foi isso, maaaas em todo caso você precisa dar o troco nele!

Ashy – Troco? Como assim Amy? Não tenho essas idéias malucas que você tem!

Amy – Eu vou pensar com calma e depois te digo ok?

Ashy – Ta, mas, por favor, não tenha uma dessas idéias loucas de fazer ciúmes!

Amy – Ahhh seria bom...

Ashy - Não, eu não tenho esse sangue frio que você tem!

Amy - Ahh ta bom. – Fez bico.

Ouviram barulhos dos degraus, Samantha e Patrícia subiam, Pararam na porta do quarto de Amy e Samantha disse:

Sasa – Hey temos uma super hiper mega máster blaster noticia!

Amy – Então diz logo! – Ficou de joelhos na cama.

Sasa – Ligaram da gravadora, temos que ir ver uns assuntos do nosso cd!

Amy e Ashy – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! – Gritaram e começaram a pular em cima da cama.

Amy – Não acredito! Sério?

Paty – Seriíssimo!

Amy – Nosssssssssaaaaaaaa! Meu Deus que perfeito!

Sasa – Mas então vamos?

Amy – Concerteza!

Ashy – Gente vão na frente depois eu vou!

Paty – Ashy o que você tem que está tão cabisbaixa?

Ashy – Não é nada só estou um pouco cansada, por isso quero ir depois, será que posso?

Amy – Não, não pode! – Fez uma pausa. – Brincadeira é claro que pode! Não é meninas?

Sasa – Claro! Então vamos, depois nos vemos Ashy beijos! – Saiu do quarto.

Paty – Até mais!

Amy – Tchau maninha não fica assim não, você vai ver não é nada disso que você está pensando!

Ashy – Tomara!

Sasa – AMY VAMOS LOGO! – Gritou lá de baixo.

Amy – JÁ TÔ INDO! – Gritou. – Tchau mana! Fui! – Saiu correndo.

Ashy se deitou na cama da irmã chateada, estava tudo tão perfeito antes dessa Hally aparecer, concerteza ela lhe traria problemas e eles já haviam começado, Bill estava inventando desculpas pra ela, não quis lhe dizer o nome dela e mentiu sobre o que tinha de tão importante pra fazer que não podia ficar com ela, ainda pensando em tudo isso Ashy se levantou seguiu para seu quarto e foi tomar um bom banho refrescante antes de ir pra gravadora...



Tom saiu do carro e entrou na casa de Lorelay, subiu até onde os empregados lhe indicaram e encontrou Lorelay, num quarto de bebê todo preparado, dobrando alguns macacões azuis, ela o olhou e ele disse:

Tom – Que foi que aconteceu que você me chamou com tanta urgência?

Lorelay – Ah sim, bem... Que acha desses macacões?

Tom – Foi por isso que me ligou? – Perguntou incrédulo. – Pra me perguntar que achei de macacões?

Lorelay – Claro, você também tem de participar das coisas do nosso menino!

Tom – Mas falando sério pra quê você me chamou com tanta urgência?

Lorelay – Já disse! Você gostou das roupas do bebê?

Tom – Eu não estou acreditando nisso Lorelay! – Se exaltou. – Me ligou com tanta urgência pra me perguntar isso? Você ta me achando com cara de besta por algum acaso?

Lorelay – Olhe aqui seu idiota, não venha querer gritar comigo ok? Se não quiser que suas preciosas fãs fiquem sabendo que o deus do sexo que elas tanto sonham em ter vai ser papai é melhor parar de frescura e me ajudar a escolher o nome do nosso filho!

Tom – Olha bem pra minha cara, acha que me importa se você vai dizer se vou ser pai ou não? Não sou nenhum trouxa pra vir na hora em que você bem entender ouviu? Tenho outras coisas, outras pessoas com quem me preocupar, não pense que vou ficar cedendo aos seus caprichos de mulher mimada ouviu bem?

Lorelay – Por que está todo estressadinho? Não estava fazendo nada antes de eu te ligar!

Tom – Pra falar a verdade estava sim, estava bem ocupado e não devia ter deixado essa pessoa sozinha pra vir atender a seu chamado!

Lorelay – Com quem estava? Quem é mais importante do que seu filho?

Tom – Minha namorada! Amy Lee, isso responde sua pergunta?

Lorelay – Quê?

Tom – É isso mesmo, minha namorada, era com ela que eu estava fazendo amor até você ligar pra me tirar de junto dela e pra quê pra vir ver roupas de bebê uma coisa que você muito bem fazer sem mim!

Lorelay – Quer dizer que essa vadia...

Tom – Dobre a língua pra falar dela! – Gritou. – Você não é nem um terço do que ela é, e não vai ofendê-la está me ouvindo?

Lorelay – Pouco me lixo pra isso! Essa garota é mais importante que seu filho?

Tom – Sim, não tenho certeza se a criança que você carrega é meu filho, como vou ter certeza? Agora da parte dela sim eu tenho certeza que o filho que ela carrega é meu!

Lorelay – Que está dizendo? Essa vagabunda está grávida?

Tom – Quer saber? Não te devo satisfações da minha vida particular e só pra te avisar esse menino nascendo eu vou entrar com um pedido na justiça pra ter a guarda dele ouviu? Não vou deixar que meu filho cresça com você!

Lorelay – E vai criá-lo com quem? Com essa vadia? Não vou permitir que meu filho chame essa ai de mãe!

Tom – Já lhe disse pra não ousar xingá-la! E sim vou criá-lo junto dela e com o irmão dele ouviu? Agora não vou mais perder meu tempo com você! Tchau! – Saiu de lá.

Lorelay estava muito irritada, mais essa agora? Outra garota grávida dele, não, não isso não podia acontecer, todos os seus planos iriam por água abaixo se isso realmente acontecesse, tinha de fazer alguma coisa, somente ela poderia ficar com ele, só ela podia ter um filho dele, essa garota apareceu e estragou todos os seus planos, se levantou e andou de um lado pro outro, se apoiou na cômoda que havia no quarto, apanhou um enfeite de vidro que ela a pouco colocara lá e atirou contra a parede extremamente nervosa.

Lorelay – Maldita! – Gritou. – Maldita! Vadia desgraçada! – Respirou fundo. – Mas isso não vai ficar assim, não vai! Essa garota vai se arrepender disso, ah vai! – Foi para seu quarto.




Amy – Uooow! Preciso ir ao banheiro! Tô enjoada de novo!

Sasa – De novo Amy?

Amy – Não... Dá pra... Falar! – Correu pro banheiro onde vomitou rios.
César – Que ela têm? – Perguntou o produtor.

Sasa – É uma longa história!

César – Bem... Então é melhor começarem a me contar!

Sasa – Vocês aqui da Universal Music, também são a gravadora dos Tokio Hotel não são?

César – É, mas e daí?

Paty – Amy conheceu Tom Kaulitz no aeroporto os dois como já deve saber ficaram bastante íntimos...

César – Já entendi, ela está grávida?

Sasa – É.

César – Não é a única! Parece que também há uma outra!

Paty – É já sabemos, e a Ashy também!

César – QUÊ? Ela também está grávida do Tom?

Paty – Não!

César – Ahh menos mal. – Respirou aliviado.

Paty – Ela ta envolvida com o Bill!

César – Meu Deus! Agora as últimas novidades! A fábrica de filhos Kaulitz foi aberta!

Amy – Não precisa se preocupar, minha irmã está bem e não vai engravidar! Deixe que a única maluca aqui seja eu!

César – Por falar na sua irmã onde ela está?

Ashy – Bem aqui! – Entrou no estúdio. – Cheguei atrasada mais cheguei!

César – Isso é hora de chegar garota? Onde esteve?

Ashy – Estava em casa terminando de arrumar umas coisas!

César – Espero que seu atraso não tenha sido ocasionado por Bill Kaulitz!

Ashy – Já te contaram? Bem... Em todo caso não foi esse meu motivo de atraso, realmente eu precisei ver uma coisa antes de vir!

Amy – E que coisa seria essa?

Ashy – Fiz um teste de gravidez!

Todos – Hã? – Se espantaram.

Amy – Deus me dá um tiro! Que mau exemplo de irmã eu sou!

Ashy – Calma não to grávida ok? E também tomei uma pílula do dia seguinte então tudo certo, ah... O teste é mentira não fiz!

Amy – Menos mal.

Ashy – Mas eu realmente tomei a pílula, sou precavida, ao contrário de certas pessoas aqui que não quero citar nomes!

Amy – Hey!

César – Bem... Meninas já chega de espera! Temos musicas a selecionar e um CD para começar, espero sinceramente que fique bem Amy Lee e que o rapaz não te deixa na mão!

Amy – Não vai deixar! – Baixou o tom da voz. – Espero...

César – Espero também que a imprensa não fique sabendo disso, seria um prato cheio pros enxeridos dos paparazis e vocês não teriam sossego, ambas as bandas! Já não podem nem andar tranquilamente sem ter uma foto ou algo parecido estampado na capa de uma revista e Amy se não me engano têm uma noticia sobre você e Tom em uma revista de fofocas!

Amy – Ihh já começou!

César – Sugiro a vocês que sejam mais cautelosos quando estiverem em público!

Amy – Ta bem, ta bem! Nem namorar mais se pode caramba!

César – Bem... Chega de papo, vamos começar?

Meninas – Claro!

Sentaram-se em uma mesa e começaram a escolher as musicas que iriam gravar nesse CD, depois dos ajustes serem feitos elas começaram a produção de seu tão sonhado CD...
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 27
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:55 pm

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:14 pm

Lorelay, Lorelay..
o que você vai aprontar sua peste?
eu vou bater em você!

Tom também hein..
foi dar com a língua nos dentes, fudeu tudo agora..
elaia

Maiiz Michelle!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:00 am

Ola nova leitora adorei a fic esta otimaaaaa

posta maissssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 4:46 pm

continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:59 pm

Essa Lorelay é uma verdadeira bisca!!!
Continua flor...
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 3:06 pm

Man... esqueceram daki foi????????????

Posta mais ae!!!!!!!!!!1
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:56 am

Mii cadê você?
Eu vim aqui só pra te veer! \o/ (Cool
suahsuahsuah'

E pra ler a fic claro.. Very Happy
sauhsuasuh'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Conteúdo patrocinado





Louca por você? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Louca por você?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Você...
» noite da xoxota louca(só as gatinhas hein)
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: