Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Louca por você? | |
|
+9Tiane Kaulitz Baby-Vi Kaulitz Thiiu.caa Babi_Kaulitz Niiine Tati hisah lá s. IKG Michelle 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Louca por você? Seg Abr 20, 2009 12:40 pm | |
| Cap 18
Sair juntos?
Amy estava sobre Tom movimentando seus quadris sobre os dele, Tom segurando sua cintura e ela com as mãos em seu peito forte, Tom se lembrou de chamá-la pra sair com ele:
Tom – Amy preciso te perguntar uma coisa... – Falou ofegante.
Amy – Cala a boca, depois você me pergunta... – Aumentou seu ritmo.
Tom – Mas eu preciso...
Amy – Depois... – Gemeu.
Tom ficou calado, finalmente chegaram ao climax, Amy respirava fundo cansada com o corpo coberto de suor, se deitou ao lado dele respirando profundamente, Tom se virou olhou pra ela e ofegante também perguntou:
Tom – Agora eu posso perguntar?
Amy – Agora sim!
Tom – Gosta de baladas?
Amy – Se eu gosto? Balada é a segunda coisa que eu mais gosto!
Tom – A primeira sou eu certo?
Amy – Há-há muito engraçado, não se iluda não estou apaixonada por você ok? Só quero com você o mesmo que você quer comigo sexo! – Falou sarcasticamente.
Tom – Não sabe nem mentir!
Amy – Não estou mentindo, e pra que você quer saber se eu gosto de balada?
Tom – Ia te chamar pra ir em uma comigo hoje!
Amy – Você o quê? – Se sentou na cama o encarando.
Tom – É se quiser ir é só dizer!
Amy – Você quer sair comigo hoje?
Tom – Estou falando grego?
Amy – Deixa de ser ignorante! – Deu um tapa nele.
Tom – Aiii! Não precisa bater!
Amy – Você é muito ignorante por isso merece apanhar!
Tom – Tá, tá desde quando você é delicada?
Amy – Desde sempre sou uma garota, e mereço ser tratada melhor!
Tom – Ôhh sim garotas com tanto fogo pra sexo, merecem ser tratadas melhor! Ahh vai Amy você não é delicadinha, pode ter esse corpinho lindo, essa carinha de santa mas de santa você não tem nada, faz sexo melhor que muitas que tem experiência!
Amy – Eu não tô ouvindo isso, não tô! – Se levantou com as mãos no ouvido e se trancou no banheiro.
Tom vestiu suas calças se levantou, parou na porta do banheiro e disse:
Tom – Amy você vai ou não? É só responder se não quiser diz logo que eu arranjo outra pra ir comigo!
Amy – E quem vai querer ir com você? – Falou do outro lado da porta.
Tom – Ah muitas, tem umas cinco garotas que não largam do meu pé, acho que elas adorariam ir comigo!
Amy – Então por que não chama elas? – Disse com um tom arisco.
Tom – Eu te chamei você não quer ir? Ok depois não reclama!
Amy – Táááa, eu vou mas só pra você não ficar me enchendo o saco!
Tom – Ótimoooo, escuta vou esperar você sair daí pra gente combinar direito ok?
Amy – Táaa.
Amy enrolou mais um pouco e saiu do banheiro, começou a se vestir enquanto Tom babava no seu corpo, ela o olhou e disse:
Amy – Ow Thomas, você vai ficar ai babando ou vai terminar de falar sobre a balada?
Tom – Ahh sim, então eu te pego ás 21:00 hrs pode ser?
Amy – Voltamos que horas?
Tom – Sei lá a hora que der sono!
Amy – Vai me pagar uma bebida?
Tom – Você é menor de idade!
Amy – Ótimo então não vou!
Tom – Como não vai? – Se alterou.
Amy – Vai ter de me pagar uma bebida se quiser que eu vá, não sou nenhuma bebezinha, já bebi muito lá no Brasil então não me trate como uma criança!
Tom – Mas é menor de idade, não posso deixar você beber!
Amy – Então ok, não me pague uma bebida peço a outro quando eu estiver lá!
Tom – O quê? Que outro é esse que você está falando Amy? Está pensando em arrumar um casinho por ai?
Amy - O que é isso Tom? Tá nervoso?
Tom – Não vou mais te levar a lugar nenhum, te chamo para ir comigo e você vem com essa de arrumar outro pra pagar bebida pra você? Não vou te levar mais! – Se levantou.
Amy – Ahh agora vai querer bancar o perfeitinho?
Tom – Não quero bancar nada Amy!
Amy – Não? Vai me levar numa boate e vai ficar lá comigo? Duvido muito Tom, sei bem que quando você chegar lá vai ficar correndo atrás de qualquer uma que aparecer na sua frente!
Tom – Isso é ciúmes?
Amy – (risos) Hãm eu? Com ciúmes de você? Ora me poupe ok? – O esnobou.
Tom – Tá senhorita esnobe, nos vemos de noite!
Amy – Nos vemos seu idiota!
Tom saiu do quarto dela e bateu a porta, desceu as escadas e viu Bill e Ashy se beijando, abriu a porta e disse:
Tom – Ohh garanhão, vamos embora não estou mais a fim de ficar aqui!
Bill – Tchau Ashy te vejo de noite. – Se levantou.
Ashy – Tchau.
Eles foram embora Amy desceu de mal humor, Ashy a olhou e disse:
Ashy – Que aconteceu?
Amy – Esse...esse idiota, me chamou pra sair com ele e tenho certeza de que vai dar em cima de outras!
Ashy – AHHH que isso Amy? Tá com ciúmes do Tom? – Perguntou surpresa.
Amy – O quê? Eu com ciúmes dele me poupe Ashy, nem aqui e nem na china!
Ashy – Sei, mas vê se quando vocês dois estiverem aqui em casa e o Bill estiver aqui, evitem brigar ta, não é só você que pode ficar aos beijos com o Tom! – Se levantou e subiu as escadas emburrada.
Amy – Vou mostrar a ele o ciúmes...Ele vai ver só do que Amy Lee Kreutz é capaz!
E foi para cozinha nervosa.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Seg Abr 20, 2009 1:45 pm | |
| Nuss Ta mesmo , muito boa !!! Agora . não é só na minha fics que o povo é doido por sexo né michelle? kkkkkkkkkkkkkk Mas vai lá não demora !! continua.. |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Louca por você? Seg Abr 20, 2009 10:10 pm | |
| O Bill e a Ashy que lindinho!!!
Tom e Amy, vai sair faísca nessa balada!!! Continua. | |
| | | Michelle Fã
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : São Paulo - Sp Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Louca por você? Seg Abr 20, 2009 11:37 pm | |
| Cap 19
Balada, provocação e dança...
A noite como prometido os meninos foram pegá-las para ir a balada, Sasa e Paty não quiseram ir, Amy estava com raiva de Tom e este com raiva dela, Bill e Ashy estavam meio envergonhados mas bem mais soltos do que os outros dois:
Bill – Ahh gente que isso? Vão ficar emburrados, estamos indo pra balada tem coisa melhor que isso?
Tom – Tem você olhar pra frente enquanto dirige!
Amy – Ohh isso é tão empolgante que me dá até sono!
Ashy – Amy você reclamando de ir pra balada? O que te deu? Geralmente é a que mais se acaba de tanto dançar!
Amy – Na verdade não é por causa da balada e sim de certas pessoas que vão estar lá!
Tom – O bom de ir para balada Ashy é que eu vou poder conhecer pessoas novas entende? Melhor do que ficar na mesma coisa inovar é sempre bom!
Amy – Se quer inovar experimente deixar de ser um imbecil!
Tom – Eu imbecil? Aqui a única maluca psicopata é você!
Amy – Se eu sou tudo isso por que não me deixa em paz? Estaria me fazendo um grande favor me poupando de ver sua cara novamente!
Tom – Ahh eu vou fazer esse favor pra você, não se preocupe Amy Lee não verá minha cara por muito tempo, assim pode pedir pra qualquer um te pagar quantas bebidas quiser!
Amy – Que ótimo espero que se divirta saindo com as diversas vadias que está acostumado!
Tom – Pelo menos elas vão querer sair comigo e não com estranhos!
Amy – Fale com a minha mão!
Bill – CHEGA! – Gritou – Parem já os dois parecem duas crianças discutindo porque um deixou o pirulito do outro cair!
Amy – Eu adoraria ver um certo pirulito cair de vez!
Tom – Ahh sim, e esse pirulito não quer mais ser usado por um certo alguém se é que me entende Bill!
Bill – Tá desisto fodam-se vocês ok? Cansei de suas brigas idiotas, está muito claro aqui que vocês dois estão com ciúmes um do outro!
Tom e Amy – Não!
Bill – Calados! Não perguntei nada a vocês, façam-me um grande favor....CALEM A BOCA! – Ligou o rádio o mais alto que pode.
Amy – Idiota! – Falou virando para a janela.
Tom – Idiota! – Olhou pra rua.
Seguiram até a boate em silêncio ouvindo o som da música, chegando lá todos desceram do carro, olharam em volta, e Amy disse:
Amy – É o lugar é maneiro!
Ashy – Né!
Tom – Uhhh hoje o lugar ta bom hein! – Olhou para umas meninas.
Bill – Vamos.
Eles entraram na boate e se sentaram numa mesa, Amy olhou em volta procurando alguém para ser sua vitima da noite, Tom olhou para ela e fez o mesmo, Amy levantou e foi pra pista dançar não demorou muito e um rapaz (Bonito por sinal) se aproximou dela:
Lucas – Oi?
Amy – Olá! Como se chama?
Lucas – Eu me chamo Lucas e você?
Amy – Amy Lee!
Lucas – Nome bonito, alias você é bonita!
Amy – Nossa obrigada!
Lucas – Quer beber alguma coisa?
Amy – Bom... – Olhou para Tom que a olhava sério – Claro, adoraria!
Foram ao bar da boate, sentaram-se nos bancos e Lucas começou a conversar com Amy:
Bar men – O que vão querer?
Lucas – Bom eu quero um wiske e pra ela...O que você quer Amy?
Amy – Hum... vodka!
Lucas – Então são um Wiske e uma Vodka!
Bar men – Ok.
Lucas – Então quantos anos tem?
Amy- Hãm...é tenho 18. – Tentou enrolá-lo.
Lucas – Dezoito? Não parece, na verdade eu diria que está tentando mentir sua idade!
Amy – Tá me pegou, tenho 17 mas vou fazer 18 em março do ano que vem então não há muita coisa diferente!
Lucas – Está sozinha?
Amy – Não, vim com minha irmã e mais dois amigos!
Lucas – Ahh sim.
Bar men – Aqui, uma vodka e um Wiske.
Lucas – Obrigado.
Amy – Calma posso fazer uma coisa?
Lucas – Depende do que for!
Amy – Quero misturar Wiske e Vodka pra saber o que dá!
Lucas – Você quer ficar bêbada?
Amy – Talvez, quem sabe!
Lucas – (risos) Vá em frente, faça o que achar melhor!
Amy – Valeu.
Amy bebeu sua Vodka numa virada só, depois bebeu um pouco do Wiske de Lucas, olhou pra ele e disse:
Amy – Obrigada!
Lucas – Então qual é o gosto?
Amy – Não é ruim, mas prefiro Coca e Vodka fica bem melhor!
Lucas – Concerteza!
Tom olhou pra Amy que estava conversando com Lucas e bebendo muito, se levantou e chegou em uma menina começou a conversar com ela, depois de algum tempo de papo com essa menina ele ficou com ela, depois com mais umas três. Amy estava bêbada, se levantou com Lucas e foi pra pista dançar, dançou feito uma louca depois voltou e bebeu mais, olhou para Tom e o viu beijando uma menina, agarrou Lucas e fez o mesmo, depois subiu em cima dor bar e começou a dançar, rebolando e se mostrando, Tom , Bill e Ashy a olharam sem entender nada, Amy dançava sensualmente, se abaixava, bebia mais e voltava a dançar, olhou pro bar men que era muito gato, puxou ele e lhe beijou, o cara que não era nenhum bobo começou a alisá-la, principalmente suas pernas e sua bunda. Tom sentiu o sangue subir na cabeça e nem pensou duas vezes, saiu empurrando todos que estavam ali subiu em cima do bar puxou ela, Amy escorregou e caiu, o Bar men que tinha gostado de ser beijado por ela saiu de trás do bar e foi dar uma de machão pra cima de Tom:
Bar men – O que ta pensando?
Tom – O que eu to pensando? O que você está pensando em ficar alisando ela!
Bar men – O que você tem a ver com isso?
Tom – É comigo que ela está, e você não deve chegar perto dela!
Bar men – Por que?
Tom – Porque se chegar eu vou te bater!
Bar men – Ah então vem! – O empurrou.
Tom lhe deu um soco que o deixou tonto, algumas pessoas os separaram, Tom olhou pra Amy que estava sentada no chão rindo e muito bêbada, Tom a puxou pelo braço afastando-os daquele monte de gente, olhou pra ela e a sacudiu dizendo:
Tom – Por que fez isso? – A sacudiu.
Amy (bêbada) – (risos) Fiz o que?
Tom – Beijou o cara e deixou ele passar a mão em você?
Amy (bêbada) – Ele é um gato e beija bem.
Tom – Você ta bêbada, vou te levar embora!
Amy (bêbada) – Me solta, eu não quero ir, devia estar beijando aquela menina ao invés de ficar aqui me enchendo!
Tom – Ah então esse foi o motivo de dançar daquele jeito e se agarrar com aqueles dois?
Amy (bêbada) – Não eu fiquei com vontade e pronto, anda volta pra lá e beija quantas mais você quiser eu não ligo e mesmo que ligasse você vale a pena!
Tom – Eu não valho a pena por que?
Amy (bêbada) – Porque você é um idiota que acha que eu só sirvo pra dormir com você, e nem se tocou que você é mais do que um simples caso pra mim, por isso você é que você não vale a pena!
Tom – Não vou acreditar nisso por que você está bêbada não vou te dar ouvidos!
Amy (bêbada) – Não preciso beber pra dizer isso, não estou mentindo, o bom de eu te dizer essas coisas é que amanhã eu vou acordar e não vou lembrar de nada então me deixe em paz! – Saiu andando sem se agüentar em pé, tropeçou e ele a segurou.
Tom – Se isso tudo que me disse é verdade, então me deixa te levar pra se sentar!
Tom passou o braço dela em volta do seu pescoço, segurou sua cintura e a levou pra mesa onde estava sentado com Bill e Ashy, Amy se sentou zonza, Ashy olhou pra ela e disse:
Ashy – Amy que doidera foi aquela?
Tom – A Amy não está em condições de te responder! – Se sentou ao lado dela.
Amy (bêbada) – Estou sim, foi legal...(risos) vou querer fazer de novo! – Abaixou a cabeça sobre a mesa.
Tom – Viu.
Ficaram alguns minutos ali mas decidiram ir embora porque Amy pegou no sono, estava muito bêbada e não tinha a menor noção do que dizia e nem fazia, Tom a carregou nos braços até o carro, foi no banco de trás com ela que dormia, ficou pensando no que ela lhe disse mas preferiu crer que eram palavras de uma menina maluca e bêbada. Chegaram na casa delas, Tom levou Amy até o quarto dela, a deitou na cama, a cobriu, a olhou por alguns minutos enquanto ela dormia profundamente, Sasa entrou no quarto e disse que ele podia ir porque ela tomava conta dela, Tom se levantou e desceu as escadas, olhou para Bill que estava aguardando por ele e disse:
Tom – Podemos ir agora!
Bill – É.
Sasa – Tom, obrigada por cuidar da Amy, ela costuma a fazer loucuras quando bebe.
Tom – Tudo bem, que ela é maluca eu já sabia agora que ela virá uma super dançarina bêbada foi surpresa!
Bill – Tá, vamos indo!
Tom – Tchau até amanhã certo?
Sasa – Tchau, até!
Bill – Diga a Ashy...que...depois eu preciso conversar com ela!
Sasa – Eu vou dizer, obrigado!
Bill – Tchau.
Sasa – Tchau.
Eles foram embora Sasa, subiu para o quarto de Amy, deu o recado a Ashy e ambas foram dormir pois já era bem tarde e teriam que no dia seguinte explicar tudo a Amy pois ela não se lembraria de nada.... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 1:22 am | |
| Muito Bom, muito bom!!!! Continua logo!!!!!!!!!!!!!!! |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 2:48 am | |
| | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 10:08 am | |
| Amy Lee é doida mesmo.
Ficou se mordendo de ciúmes do Tom. E ele com ciúmes dela. O que Bill vai dizer a Ashy? Curiosa. Continua. | |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 3:18 pm | |
| Meninas do meu coração... A Amy é louca mesmo e sim estava com ciúmes do Tom mas agora vamos dar uma quebrada nesse meio romance, agora vamos dar uma virada de cabeça pra baixo, espero que gostem... Corações preciso de ajuda estou sem ideias e preciso escrever a fic, então se alguém estiver interessada em me ajudar me add no msn:
michelle_emcoes@hotmail.com
***************************************************** Cap 20
Hora da explicação e dizer adeus...
Amy continuava dormindo, Ashy entrou em seu quarto para lhe acordar, parou ao seu lado e sussurrou a chamando:
Ashy – Amy, Amy acorda!
Amy – Hãm...não grita minha cabeça ta estourando!
Ashy – É melhor você levantar, lavar o rosto e tomar café depois vamos a farmácia te comprar um analgésico. – Falou bem baixo.
Amy – Tá.
Ashy – Ahh seu admirador secreto te mandou outro buquê e uma caixa de bombons.
Amy – Joga no lixo, queima mais tira essas coisas de perto de mim! Ashy – Depois você vê o que vai fazer!
Ashy saiu do quarto, Amy se sentou em sua cama com a cabeça doendo demais, o estomago embrulhado, zonza e sem a menor idéia do que tinha acontecido, se levantou, lavou o rosto, escovou os dentes, se trocou e desceu. Foi para a cozinha se sentou para tomar café, olhou para as meninas que conversavam apertou os olhos, parecia que estavam gritando, olhou pra Ashy e disse:
Amy – Ashy o que aconteceu ontem?
Ashy – Você não lembra?
Paty – Ela te dar uma resposta torta Ashy!
Amy – Não eu, não lembro pode me dizer o que houve?
Sasa – Meu Deus vou chamar o médico.
Paty – Ou melhor o psiquiatra!
Ashy – Poxa gente isso não é hora para ironizar, minha irmã não ta legal, vocês podiam deixar de ser um pouco implicantes?
Sasa – Nossa ta bom só queríamos descontrair já que sua irmã é a rainha das respostas tortas!
Paty – É nada fica sem resposta pra Amy!
Amy – Por favor gente, hoje não ta não estou me sentindo bem, então podem me dizer o que realmente aconteceu?
Paty – Você encheu a cara pelo que soubemos!
Sasa – E dançou em cima do balcão do bar!
Amy – Aii não!
Ashy - E beijou uns dois carinhas, e um deles era o bar men, que passou a mão em você até na sua... bunda!
Amy – Eu não fiz isso!
Ashy – O Tom te arrancou de cima do balcão e bateu no bar men por sua causa, depois te trouxe aqui nos braços foi isso!
Amy – Pera ai, o Tom fez o que?
Ashy – Te trouxe aqui!
Amy – Não antes!
Ashy – Bateu no bar men porque ele ficou te alisando, é sério Amy você tava loucona nunca tinha te visto tão bêbada!
Amy – Eu devo ter parecido uma idiota!
Ashy – A pior parte foi você dançando lá em cima, parecia uma strepear!
Amy – Ai que horror nunca mais vou beber!
Sasa – Isso é bom!
Paty – Ahh seu admirador secreto te mandou mais coisas!
Amy – Onde estão essas porcarias?
Paty – Na sala, em cima da mesa!
Amy acabou te tomar café se levantou foi até a sala, pegou o buquê e a caixa de chocolates e saiu no quintal, parou junto a lata de lixo e jogou tudo dentro, Tom vinha andando pela calçada e disse:
Tom – Seu admirador secreto deve ficar bem chateado com isso!
Amy – Ah é você! O que quer?
Tom – Nossa é assim que me recebe, então vou embora!
Amy – Não espera! Olha desculpa pelas besteiras que eu fiz ontem!
Tom – Você lembra de alguma coisa?
Amy – Não foi a Ashy que me disse o que eu fiz!
Tom – Ahh sim então está se desculpando comigo?
Amy – Estou!
Tom – Vai ceder tão fácil assim Amy?
Amy – Não force! Estou reconhecendo que fiz vocês passarem vergonha, por isso estou me desculpando!
Tom – Não se lembra de nada mesmo?
Amy – Não. – Abriu o portão e entrou – Não me lembro de nada que aconteceu depois que eu bebi Vodka e Wiske!
Tom – Nem mesmo de alguma coisa que me disse?
Amy – O que? – Parou assustada. – O que eu disse?
Tom – Devia se lembrar, foi você quem me disse!
Amy – Eu disse que não me lembro de nada, então será que pode me dizer?
Tom – Não sei, vou pensar...Ainda quer que eu deixe de ser um imbecil?
Amy – Para de me enrolar e diz logo o que eu disse!
Tom – Ok só porque eu estou vendo que você está de ressaca e está falando muito baixo, vou quebrar seu galho!
Amy – Anda diz!
Tom – Você me disse que eu não valia a pena porque eu achava que você só serve pra dormir comigo e que eu não reparei que sou mais do que um simples caso pra você!
Amy – Eu disse isso?
Tom – Exatamente.
Amy – (risos) E você acreditou?
Tom – Não sei você que tem que me dizer se é verdade!
Amy – Tom eu estava bêbada nunca digo coisas reais quando faço essas coisas!
Tom – Ah sei então está me dizendo que mentiu?
Amy – Estou, nada disso é verdade não acredite em mim quando eu beber!
Tom – Está bem é por isso que eu vim te dizer que não vou mais te ver!
Amy – Não vai?
Tom – Não você mente demais pra mim, estou cansado de mentiras, e ontem você deve se lembrar que me pediu pra te deixar em paz porque estava cansada de me ver, então vou atender ao seu pedido, se nos encontrarmos em algum lugar não fale comigo fingiremos que nunca nos vimos e não nos conhecemos!
Amy – Está ótimo, perfeito, adorei a idéia, muito bem pensado Tom, quem diria que um sem cérebro pensaria algo tão brilhante assim! Então até nunca mais! – Lhe deu as costas e entrou.
Amy subiu para o quarto sem dizer nada, trancou a porta e sem entender o por que começou a chorar, se sentou na cama e disse pra si mesma:
Amy – Sua burra, viu só, ele não ta nem ai pra você só queria te usar, e você trouxa deixou ele te usar, e o pior é que se apegou a esse imbecil devia ter ficado quieta, não ter se envolvido, mas não foi lá se entregou agora, toma burra, tomou o cú! Bem feito! – Enfiou a cara no travesseiro.
Tom chegou em casa e se sentou Bill veio até ele e lhe disse:
Bill – E então falou com a Amy?
Tom – Falei.
Bill – E ela?
Tom – Continua fingindo muito bem!
Bill – Bom você contou a ela da Lorelay?
Tom – Não ainda é cedo pra ela ficar sabendo, só disse que não iria mais ver ela porque ela tinha me pedido isso ontem e que já estava cansado das mentiras dela!
Bill – Você é burro mesmo!
Tom – O que eu podia dizer?
Bill – Bom deixa eu ver...a VERDADE?
Tom – Ahh é muito fácil chegar e dizer, oi Amy sabe tenho que te dizer que minha ex namorada que eu não vejo há seis meses está grávida e vai chegar essa semana!
Bill – Não dessa forma podia ter sentado com ela e explicado a situação!
Tom – Pra que? Pra ela quebrar uma pedra na minha cabeça? Não obrigado!
Bill – Você devia ter tentado, quem sabe ela entenderia? Isso também é pra você aprender pra que serve camisinha!
Tom – Mas eu usei todas as vezes que estive com a Lorelay eu usei, não entendo como isso aconteceu!
Bill – Vai ver o filho não é seu!
Tom – O que ta louco a Lorelay era virgem quando eu a conheci!
Bill – Desculpe Tom mas ela não é nenhuma santa, tenho certeza de que essa história está mal contada! É bem capaz de você estar assumindo um filho que nem é seu e sim de outro se eu fosse você pediria um exame de DNA!
Tom – Ninguém tem certeza de que esse filho não é meu, como posso chegar e dizer que eu quero o DNA? Ela vai achar que eu estou duvidando dela!
Bill – Desde quando se preocupa com o que vão pensar? Você deveria se preocupar com a Amy e não com a Lorelay já que vocês terminaram a seis meses!
Tom – A Amy foi só mais uma Bill!
Bill – Aham ta sei, quer mesmo que eu acredite que você não gosta dela? Bateu num cara ontem por causa dela e me diz que não gosta dela? Ora por favor Tom pode até enganar a ela mais eu você não engana!
Tom – Ninguém tem sorte como você de achar a pessoa certa Bill, eu e a Amy não gostamos um do outro entendeu?
Bill – Você quer saber porque você não consegue achar a pessoas certa? Por que você não tem coragem de dizer o que sente certo? Fica com essa pose de machão e no fundo sabe que gosta dela!
Tom – Não gosto!
Bill – Gosta sim e vai saber que gosta, guarde minhas palavras Tom você vai saber que gosta dela muito em breve!
Tom – Se é tão fácil assim dizer que gosta de uma pessoa porque não diz a Ashy que gosta dela?
Bill – Mas eu vou dizer, na hora certa, e pretendo não mentir e nem esconder nada dela se é que me entende!
Tom – Ok Bill, me deixa agora ta? Tenho pouco tempo pra pensar no que eu vou fazer quando a Lorelay chegar!
Bill – Eu já disse está se esquentando a toa, esse filho não é seu!
Tom – Como pode ter certeza?
Bill – Ela demorou seis meses pra te procurar não? Isso pra mim é estranho, desde quando uma grávida deixa o pai de seu filho se envolver com outras durante seis meses e só depois o procura pra dizer que ele vai ser pai? Tom não quero me meter mais você está sendo trouxa!
Tom – Eu trouxa já ouvi essa palavra quantas vezes? Um monte!
Bill – Eu já disse o que acho e espero que você use a cabeça de cima pra pensar e não a de baixo! Fui! – Se levantou e subiu para o quarto.
Tom – Eu to fudido! – Pôs as mãos no rosto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 4:52 pm | |
| E bem , Fu....!!! não quero nem ver a hora que a Amy souber.. ou melhor quero sim , muito . ela dando ums tapas na cara dele!!!!! Continua.... |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 6:28 pm | |
| Acorda Tom!!! Lorelay é uma biscaite!!!
E a Amy Lee uma idiota. Continua. | |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 9:51 pm | |
| Cap 21
Não dou a mínima [será?]
Amy havia adormecido novamente, acordou eram 20:00 hrs da noite, olhou ao redor do quarto ainda duvidando de que tivesse dormido de tarde, desceu e foi para cozinha enquanto sua irmã e suas amigas, estavam fazendo a janta, Sasa olhou pra Amy e disse:
Sasa – Amy, como está se sentindo?
Amy – Bom tirando a vontade de vomitar estou melhor!
Paty – Vomitar é sempre bom quando se está assim!
Amy – Claro vou no no banheiro enfiar o dedo na goela e virar uma anorexa ou coisa do tipo!
Paty – Não necessariamente, você está enjoada e não vomitando pra não engordar!
Amy – Não importa não vou vomitar porcaria nenhuma, eu to com fome o que fizeram pra comer?
Sasa – Eu hein dá pra sentir enjôo e fome juntos?
Amy – Dá com esse cheiro bom de comida!
Sasa – (risos) Amy você está muito agradável hoje, o que aconteceu?
Amy – Nada só cansei de ser louca, acho que vou mudar de esquema agora!
Paty – E qual vai ser o esquema agora?
Amy – Vou virar terrorista! (risos) Mentira, vou tentar ser mais legal com vocês, acho que já aprontei demais nessa vida até transar com um idiota eu transei, acho que depois disso eu tenho que tomar jeito!
Ashy – Ihh essa mudança tem a ver com o Tom?
Amy – Eu não vou mudar por causa do Tom, vou mudar por minha causa, por isso quero que ele se exploda, sinceramente não sei o que eu vi nele!
Paty – Quem sabe foi o jeito pervertido dele que te arrebatou!
Amy – Talvez, mas ainda bem que eu cai na real, antes que fosse tarde demais, então bye bye Kaulitz tosco!
Sasa – Que aconteceu a real Amy sem palhaçadas!
Amy – Ahh que isso Sasa assim eu fico ofendida com você me chamando de palhaça assim na maior cara dura!
Sasa – Amy diz logo!
Amy – Tá bom ele disse que não vamos mais nos ver porque eu minto demais pra ele, e que ele já ta cansado das minhas mentiras foi isso!
Paty – Nossa ele te chamou de mentirosa assim na maior cara dura?
Amy – Pois é e eu disse que ele não tinha cérebro e realmente não tem!
Sasa – Já sei até o que você vai dizer! Porque pra deixar uma musa como você escapar só sendo burro!
Amy – Não era isso mais já que você falou né!
Sasa – Tá Amy chega desse assunto, e para de comer os pães se não você não vai quere comer comida!
Amy – Tá bom Mamãe! – Largou o pão na mesa. – Vai logo que hoje eu to com fome
Ashy – Amy você ta bem? Geralmente não gosta de comer nada!
Amy – Eu to com fome, isso não tem nada de anormal, e estou com uma fome imensa se é que vocês não repararam no barulho que meu estomago está fazendo!
Paty – Isso é estranho!
Sasa – Pronto Amy pode comer já acabamos de fazer a comida!
Amy – Que ótimo! – Se levantou e fez seu prato.
Paty – Nossa Amy que prato é esse? Parece prato de pedreiro!
Ashy – (risos)
Amy – Gente eu enchi a cara ontem, não almocei nem nada então, por favor me deixem comer o quanto eu quiser! – Começou a comer.
Paty – Eu to com medo de apetite da Amy.
Ashy – E eu então, ela não é de sentir fome desse jeito estou com mais medo ainda!
Sasa – Não acham que ela está...?
Ashy – Não, não está ela não seria tão burra a esse ponto ou seria?
Paty – Não ela não seria conhecendo ela do jeito que conhecemos como podem achar isso?
Sasa – Foi só um deslize, mas que é estranho ela estar com tanto apetite é!
Amy – Hey, marias fofoqueiras será que dá pra pararem de fofocar e se sentarem comigo pra comer?
Ashy – Claro Amy! – Foi fazer seu prato.
Paty – Sim Amy! – Também foi fazer seu prato.
Sasa – Muito bem Amy – Sussurrou.
Amy – Que foi por que está sussurrando?
Sasa – Me diga, você e o Tom usaram camisinha não?
Amy se engasgou e começou a tocir demais, olhou pra Samantha e disse:
Amy – Que é Samantha além de eu ser uma idiota ainda quer me chamar de burra?
Sasa – Sim ou não?
Amy – Claro e mesmo que eu não usasse tomo anticoncepcionais pra regular a menstruação lembra? Não estou grávida se é o que todas estão pensando, não quero ser mãe e ainda mais de um babaca como o Tom, eu teria pena de qualquer uma que estivesse grávida dele!
Ashy – Calma Amy ninguém aqui disse que você está grávida!
Amy – Mas pensaram e isso não me agrada ver minha irmã e minhas amigas duvidando de mim a esse ponto, não quero carregar ninguém dentro de mim ok? Só vou ser mãe com 40 anos!
Paty – Calma você está muito alterada!
Amy – Como querem que eu não me altere se dizem tantas besteiras? Acham mesmo que eu estou grávida ótimo amanhã vou a farmácia comprar um teste de gravidez e vou provar pra vocês que não estou! Agora será que dá pra me deixarem comer em paz?
Sasa – Tá Amy desculpe!
Paty – Não precisa descontar em nós a sua raiva do Tom!
Amy – EU NÃO ESTOU COM RAIVA OK? – Gritou. – E não dou a mínima pra esse otário será que podem evitar dizer o nome dele agora?
Ashy – Tá ninguém aqui mais fala dele, certo?
Amy – Obrigada! Eu vou repetir pro cérebro lento de vocês entender EU NÃO DOU A MINIMA PRA ELE OK? Captaram a mensagem?
Amy abaixou a cabeça e pensou:
“ Será que eu não ligo mesmo?”
Elas pararam de importunar Amy, jantaram em silêncio depois foram pra sala ver Televisão, Amy continuou comendo coisas o que estava deixando as meninas assustadas, ela nunca sentia fome desse jeito, e estavam começando realmente a se preocupar... | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 10:05 pm | |
| Nossa, quanta confusão.
Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Ter Abr 21, 2009 10:11 pm | |
| Pronto ta feito ....Amy sim deve estar gravida de tom!! tomara!! |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: Louca por você? Qua Abr 22, 2009 8:38 pm | |
| Meninas calma a confusão nem começou... Bom aqui tem mais um cap, espero que gostem... obrigado a vcs três que lêem minha fic... E por comentarem também assim eu posso saber se tá boa ou ruim... Dank..... ***********************************************************
Cap. 22
Não estou grávida...[Ou estou?]
Como prometido Amy se levantou cedo e fez questão de acordar a todas, saiu e foi na farmácia comprar um teste de gravidez, voltou e disse:
Amy – Muito bem suas bestas, agora eu vou provar pra vocês que não estou grávida porcaria nenhuma!
Sasa – Amy isso não é necessário!
Amy – É sim, vocês minhas amigas estão duvidando de mim, quando eu digo que não estou, eu realmente não estou, acham que se tivesse um projeto de Kaulitz dentro de mim eu não saberia?
Paty – Ehhhhh Não!
Ashy – Ta e se você estiver grávida? O que vai fazer?
Amy – A resposta é bem simples abortar seria bom!
Ashy – O que? Não que coisa horrível Amy!
Amy – Querida não é horrível, não vou trazer uma criança ao mundo pra sofrer ok, ainda mais se nascer de um relacionamento sem amor ou qualquer outra baboseira!
Paty – Acho que aborto é exagero Amy!
Amy – Ahh pensem o que quiser, estou dizendo que não estou grávida, então esperem eu fazer esse lixo de teste e vão saber que eu digo a verdade!
Amy foi paro o banheiro fez tudo o que estava nas instruções, depois ficou esperando os minutos que tinha que esperar olhava aquele teste fechava os olhos e dizia:
Amy – Negativo, negativo, negativo, por favor, por favor! – Cruzou os dedos.
Olhou pro teste e ficou mais nervosa ainda, continuou com os dedos cruzados e implorando pra que desse negativo. Os minutos já tinham dado e o teste não apresentou resultado algum, Amy pegou e saiu do banheiro, as meninas a olharam e Sasa perguntou:
Sasa – E então?
Amy – Se ele não fica nem azul e nem rosa o que é?
Ashy – Significa que você é inútil! (risos)
Amy – Não sou totalmente inútil ainda sirvo de mal exemplo!
Sasa - Significa que vai precisar de outro teste, porque esse falhou!
Amy – Ahh não vou comprar mais nada, não estou grávida mesmo, então não tenho com o que me preocupar!
Paty – Mas Amy...
Amy – Mais nada menina, estou ótima e não carrego nenhum projeto de Kaulitz em mim!
Paty – Será?
Amy – Ta duvidando de mim?
Paty – Não Amy só que é estranho, você está com o humor alternativo uma hora está doce e outra hora parece o cão, isso é esquisito pra mim!
Amy – Ah Paty você está se esquentando a toa não espero nenhum bebê então pronto!
Paty – Se você diz!
Amy – Sei que estão preocupadas com isso mas não precisam, se eu achar que estou grávida vou fazer o exame médico, mas enquanto eu não acho gente não se preocupem pois estou bem!
Sasa – Ta Amy vamos deixar de nos preocupar, afinal você que sabe de si mesma!
Amy – Isso muito bem, ah gente não vou almoçar hoje estou sem fome!
Sasa – Ta.
Amy – Vou bater perna por ai depois eu volto!
Sasa – Ta bom.
Amy saiu de casa, e foi caminhar um pouco, estava com dinheiro no bolso, estava andando pela avenida passou pelos mesmo lugares por ande andou em sua primeira volta em Berlim, entrou no estúdio de tatuagens e piercing’s, parou e olhou em volta olhou os piercing’s e pensou em colocar um ou mais, decidiu que colocaria um transversal na orelha direita, uma argolinha preta no nariz, e um piercing na língua, furou tudo de uma vez (Teoricamente falando) saiu de lá com a língua inchada mas contente, teria que se alimentar basicamente de miojo, ou qualquer outra coisa que não machucasse, mas estava contente (igual criança quando ganha doce =P). Por coincidência encontrou Tom em frente a loja de CDs passou ao seu lado, fingindo que não o viu, ele olhou pra ela exatamente para seus piercing’s pra ser mais exata, virou pra ela segurou seu braço e disse:
Tom – Colocou piercing’s?
Amy puxou seu braço e não respondeu lhe deu as costas, Tom a seguiu e disse:
Tom – Qual é não vai responder?
Amy parou e com dificuldade disse:
Amy – Vai cuidar da sua vida. – Fez uma pausa por causa do piercing. – Você tem 24 horas pra cuidar da sua vida e quer fazer hora extra na minha?
Tom – Furou a língua também? Só fiz uma simples pergunta e queria uma resposta só isso é simples e rápido!
Amy – Então está bem. – Fez uma pausa. – Sim eu coloquei piercing’s, como pode ver, respondi sua pergunta, agora vou embora porque não me esqueci que disse que se nos víssemos de novo era para eu fingir que não te conheço. – Fez outra pausa. – Então estou apenas cumprindo o que combinamos, ao contrário de você!
Tom – Eu sei o que combinamos, mas eu fiquei curioso só isso!
Amy o olhou e não respondeu, apenas deu um “tchau” com a mão e lhe deu as costas, foi andando de volta pra casa, engolindo a seco o que ele fez, não quis lhe dar o gosto de vê-la irritada com a pergunta dele, iria mostrar pra ele que não se importava nem um pouco com ele e que sua presença não lhe fazia falta, embora estivesse certa de que sentia falta da respiração dele em seu pescoço, preferiu achar que era falta de vergonha em sua cara. Voltou pra casa e subiu pro seu quarto após as milhões de perguntas sobre os piercing’s, ninguém brigou com ela mas quiseram saber se doeu e tal, Amy subiu pro seu quarto e foi ouvir seu bom e velho amigo seu MP4, ali tinham as musicas que ela mais gostava, tinha Nirvana, Linkin Park, Evanescence, Nickelback, My Chemycal romance, 30 Seconds to mars, Green Day, Panic at the Disc, Paramore, Goo Goo Dolls, The Calling, bandas brasileiras tais como Capital Inicial, Pitty, Charlie Brown e muitas outras mas por incrível que pareça tinha uma musica dos Tokio Hotel, ela baixou para ouvir quando começou a conviver em excesso com os dois, começou a ouvir suas musicas tranqüila, acabou adormecendo por alguns instantes, mas acordou com Ashy gritando na porta de seu quarto:
Ashy – Amy! Seu admirador Secreto te mandou flores de novo!
Amy se levantou pegou um pedaço de papel escreveu já que sua língua estava inchada e ela tinha dificuldade pra falar, no papel ela escreveu: “ Queima, joga fora, destrói tudo não quero saber de droga de admirador nenhum!” e passou por baixo da porta, Ashy leu e disse:
Ashy – Ta bom...
Amy voltou pra sua cama, e ficou ouvindo suas musicas tranquilamente, sentiu seu estomago dar um salto triplo, e saiu correndo pro banheiro, vomitou até não agüentar mais, lavou a boca olhou no espelho estava pálida, se assustou e disse:
Amy – Creedo, eu nunca vômito, que estranho agora sim eu estou assustada!
Amy lavou o rosto e decidiu tomar um banho pra se acalmar começou a pensar como as meninas:
“Será que eu to grávida? Não pode ser, eu não quero ainda mais do Tom isso seria o fim, espero que seja por causa do piercing, ou pelas merdas que eu bebi, comi sei lá tudo menos estar grávida!”
Saiu do banheiro e foi se deitar, não quis comer, ficou pensando nessa possibilidade, na possibilidade de ter um mini Kaulitz a caminho, não seria nada agradável estar grávida com 17 anos e ainda mais do Tom... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Qua Abr 22, 2009 8:51 pm | |
| Não seria mesmo , 17 anos e pra viver e não cuidar de bebe..... Mas si tiver Tomara que ela cresça um pouco! Continua........ |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Louca por você? Qua Abr 22, 2009 9:15 pm | |
| Pois é!!!
Quem manda ser irresponsável!!! Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Qua Abr 22, 2009 9:35 pm | |
| adoreiiiiii!!! é a primeira vez q leu mas já virei fã |
| | | Thiiu.caa Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 31 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| | | | Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Louca por você? Sex Abr 24, 2009 2:17 pm | |
| Eu adoraria ter um mini-kaulitz dentro de mim. Aiiie credo a Amy fica jogando os presentinhos do admirador fora ela é mal Essa garota tem que tomar juizo. continua... | |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: Louca por você? Sáb Abr 25, 2009 11:05 am | |
| Owm meninas que bom que estão lendo, e comentando Fico realmente feliz que estejam gostando da fic, não postei ontem porque tive uma discussãozinha básica com minha mãe mas aqui tem mais um cap, espero que gostem... Beijinhos... ************************************************************* Cap 23
Arrumar o quarto [será mesmo?]...
Ashy estava sozinha em casa arrumando seu quarto, as meninas tinham saído com a Amy para ir ao médico pois suas suspeitas de sua suposta gravidez a tinham deixado preocupada, estava ouvindo musica e arrumando sua estante de livros, estava vestida para faxina mesmo, usava um short bem curto e uma regata decotada. Limpava tudo tranquilamente, ouviu a campainha tocar e desceu para ver quem era, abriu a porta e era Bill, ele a olhou de cima a baixo e disse:
Bill – Costuma sempre a abrir a porta vestida assim?
Ashy – Ôhh não...eu...eu só tava limpando meu quarto!
Bill – Mas devia se vestir com roupas mais compridas quando for abrir a porta, existem muitos tarados nessa rua e eu não gosto nem um pouco deles. – A empurrou pra dentro.
Ashy – Calma, eu já ia entrar!
Bill – Está limpando o quarto certo?
Ashy – Estou!
Bill – Então eu vou te ajudar, se alguém bater na porta pode deixar que eu mesmo vou abrir!
Ashy – Tá certo...bom você que sabe né!
Eles subiram para o quarto dela, estava realmente precisando de ajuda, tinha livros espalhados por vários lugares do quarto, sua cama estava desarrumada parecia mais o quarto da Amy quando ela e Tom estavam juntos, Ashy o olhou e disse:
Ashy – Eu disse que estava bagunçado!
Bill – É você disse.
Ashy começou a recolher os livros espalhados pelo chão, Bill ajudou ela a arrumar tudo, depois de ajudar se sentou, Ashy estava cansada olhou pra ele e disse:
Ashy – Bill, será que você poderia me esperar lá em baixo? É que eu vou tomar banho!
Bill – Tá mas fecha essa janela, já te disse...
Ashy – Tá, ta tem tarados por aqui ok, já saquei! Estou começando a achar que os únicos tarados aqui da rua são você e seu irmão!
Bill – Eu mas o que eu fiz?
Ashy – É o que você fez? Não sei, talvez o que você não fez!
Bill – Isso é uma indireta? – Fez carinha de safado.
Ashy – Não é direta mesmo! Ou melhor não é nada!
Bill – Tá eu vou lá pra baixo, e vou fingir que você não me deu essa direta!
Bill saiu do quarto, estava no começo da escada mas se lembrou que esqueceu seu celular no quarto e precisava avisar a Tom que estava lá, voltou e como achou que Ashy já estivesse no banheiro, entrou sem bater e deu de cara com ela de calcinha e sutiã, Ashy o olhou assustada, sem reação, ela estava junto da escrivaninha perto da porta, Bill encostou a porta e olhando cada detalhe do corpo dela disse:
Bill – Eu...é...esqueci...meu celular! – Chegou mais perto dela.
Ashy – É... ele...ele ta ali. – apontou pra escrivaninha.
Bill estendeu a mão e pegou o celular, olhou pra ela jogou o celular longe e a agarrou lhe sentando em cima da escrivaninha e enlaçando suas pernas em sua cintura, suas mãos percorrendo o corpo dela, desceu seus lábios até seu pescoço lhe beijando com muita vontade, tirou a camiseta com a ajuda dela, voltou a lhe beijar, passando sua língua em seu pescoço e entre seus seios, a puxou ainda com as pernas enlaçadas nele, e a levou pra cama, deitando-se sobre ela, beijando seu pescoço, e suas mãos descendo sobre seu corpo que se arrepiava cada vez mais, Bill estava muito desejoso a queria mais do que qualquer outra coisa naquele momento, seus gestos demonstravam isso, mas Ashy sentiu de repente uma vergonha imensa que não pode controlar, o empurrou de cima dela se levantou e com as mãos no rosto disse:
Ashy – Ai meu Deus, ai meu Deus. – Se trancou no banheiro.
Bill – Ashy, Ashy, olha...Não precisa...não precisa ficar assim. – Encostou a testa na porta do banheiro. – A culpa foi minha devia ter batido na porta, não precisa se envergonhar, eu vou embora certo? Me desculpe, acho que perdi o controle. O que não é difícil já que te encontrei nesse estado, desculpe fiquei louco. – Se vestiu e saiu do quarto.
Ashy respirava profundamente encostada na porta do banheiro, tremia e não identificava se era de vergonha ou desejo, olhou-se no espelho, e disse:
Ashy – Droga de vergonha! Porque eu não sou igual a Amy?
Se sentou num canto do banheiro e colocou o rosto sobre os joelhos pensando nisso extremante nervosa... | |
| | | Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Louca por você? Sáb Abr 25, 2009 11:46 am | |
| Coitadinha da ashy. é horrivel de vez enquando (eu entendo muito bem) GIMME MORE. | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Louca por você? Sáb Abr 25, 2009 1:49 pm | |
| Calma Ashy, o Bill te entende!!!
Mas foi D+!!! Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Louca por você? Sáb Abr 25, 2009 4:50 pm | |
| continua,contuniua....tô gostando cada vez mais dessa fic |
| | | Michelle Fã
| Assunto: Re: Louca por você? Sáb Abr 25, 2009 8:41 pm | |
| Meninas este cap é enorme então vou dividir em 4 caps. Três contando depois desse serão do Bill e da Ashy e um da Amy no médico. Espero que gostem... ************************************************************** Cap. 24
A vergonha que se dane...
Ashy tomou um banho na esperança de esquecer o ocorrido, mas não adiantou, saiu do banheiro e se vestiu, mas não conseguia parar de pensar nos beijos de Bill, seu corpo quente sobre o seu, suas mãos acariciando o corpo dela, sua respiração quente e ofegante em seu pescoço, parou e se sentou em sua cama com as mãos no rosto, olhou ao seu redor e disse:
Ashy – Meu pai do céu, o que eu faço, eu gosto dele, mas sei lá eu tenho vergonha de ficar num estado mais intimo com ele, eu devia ter nascido igual a Amy ai eu faria o que tem que ser feito! Olhou pro lado. – Pera aí, não preciso ser igual a Amy, temos os mesmos genis e quer saber a vergonha que se dane!! – Se levantou se vestiu rápido e desceu.
Ashy abriu a porta da sala, mas seu celular tocou, ela olhou e era Henrique seu ex-namorado, ela teve vontade de tacar o celular na parede mas atendeu:
[Em alemão]:
Ashy – Alô!
[Português]
Henrique – Ashiley é você?
[Alemão]
Ashy – Claro que sim seu verme asqueroso!
[Português]
Henrique – Se for por favor será que dá pra falar comigo em português, porque eu não entendo alemão!
Ashy por ser bilíngüe tinha nem tinha percebido que estava falando com um brasileiro e que falava em alemão:
[Português]
Ashy – Ah desculpe, o que quer?
Henrique – Saber como você está, sabe eu estou com saudades!
Ashy – Aham sei, inlcusive da minha irmã não? Opa esqueci, você achou que eu não sabia!
Henrique – Quem...como?
Ashy – Ora não se faça de desentendido, você só se aproximou de mim pela Amy, igual aos outros, não sei porque me ligou!
Henrique – Eu amo você Ashy nunca iria me aproximar de você pela sua irmã!
Ashy – Não sou idiota garoto, já cansei de seus joguinhos fúteis, não me importo mais com você sinceramente pra mim você já era é passado, rasguei essa página negra da minha vida, tenho outras coisas pra fazer e outros com quem me preocupar!
Henrique – Que outro é esse? Já está com outro?
Ashy – Isso não é da sua conta ok? Estou muito bem obrigada, e espero de todo meu coração que você ache outra pra fazer com você o que você fez comigo...ahh antes que eu me esqueça NÃO ME LIGUE MAIS, PORQUE EU NÃO VOU ATENDER! Obrigado e até nunca mais! – Desligou.
Ashy jogou o celular em cima do sofá, fechou a porta e disse:
Ashy – Garoto idiota, acha mesmo que eu ainda gosto dele!
Andou depressa para casa dos meninos tocou a campainha várias vezes, Tom atendeu e disse:
Tom – Calma menina pra que toda essa pressa?
Ashy – Cadê o Bill? – Perguntou e entrou.
Tom – Opa já sei o que você quer com ele! – Fez cara de malicioso.
Ashy - Cadê ele? Será que dá pra me dizer ou vou ter que te forçar a falar?
Tom – Lá em cima no quarto dele, fim do corredor primeira porta a direita.
Ashy – Ok. – Subiu correndo.
Seguiu pelo corredor, e parou em frente a porta que Tom disse ser o quarto dele, estava escuro e com a porta aberta, ela entrou e viu Bill com a cabeça abaixada sobre a escrivaninha, fechou a porta, Bill levantou a cabeça olhou pra ela assustado e disse:
Bill – Ashy? O que faz aqui?
Ashy – Mudei de idéia. – Virou a cadeira em que ele estava sentado.
Bill – Não estava envergonhada?
Ashy – Estava mais não estou mais! – Se sentou no colo dele virada de frente pra ele.
Bill – Acho que esta... – Ashy o calou com um beijo.
Ashy encostou seus lábios no ouvido dele e sussurrou:
Ashy – Eu quero você e quero agora! – Voltou a lhe beijar.
Bill segurou sua cintura, subiu suas mãos para seus ombros a puxou e disse:
Bill – Calma, eu estava pensando, nunca ficamos sozinhos sempre tem ou o Tom ou a Amy pra nos atrapalhar, podíamos sair e curtir um pouco mais, assim você também pode pensar um pouco sobre esse assunto, e se quiser depois veremos!
Ashy – Ham... ta bom, mas onde vamos?
Bill – Ah se eu te contar estraga a surpresa!
Ashy – O que vai aprontar?
Bill – Ah nada, só vou fazer algumas coisinhas pra te deixar mais animada!
Ashy – Mais animada, sei ta ficando assanhadinho igual ao seu irmão! – Lhe deu um beijo.
Bill – É o sangue né, mas agora vamos na sua casa e a senhorita vai vestir uma roupa mais quente porque está frio, e não quero que você pegue uma pneumonia certo?
Ashy – Tá certo. – Saiu do colo dele.
Bill – Ótimo porque isso não foi um pedido e sim uma ordem! – Se levantou.
Ashy – Tá ficando mandão demais!
Bill – Não sou mandão!
Ashy – É sim!
Bill – Não sou!
Ashy – É sim e pronto.
Bill e ela saíram do quarto e cruzaram com Tom que olhou para Bill e disse:
Tom – Não esqueçam de ir a farmácia comprar camisinha!
Bill e Ashy – Cala a boca!
Desceram as escadas saíram e foram até a casa dela.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Louca por você? | |
| |
| | | | Louca por você? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|