| RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. | |
|
+24Janaína C. Gabiplop Luu' déec . diey Amandha kruz Always.Postive_ DesiiH k. Susi Ficwhiter DarkQueenKaulitz beccakls Naiana Thaís V. Amannda Kaulitz Gii Way Ilana Ana Alves Júlia G. Patty Back Mari. Catchusca Lillian AmyKMtt Breenda_Pepe 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 12:20 am | |
| " Vou dizer mais uma coisa sobre este rumor, Tom e Ria não estão namorando, e não têm um relacionamento. Eles são amigos, e essas garotas gostam de atenção, se estivessem juntos, não acho que ela estaria posando para os paparazzi. ;-) "
Obs: Ainda não sabemos se esta conta no Facebook seja apenas um fake ou se realmente é a Natalie. fonte
Hmm... Tantos rumores... Uns dizem que sim, que estão juntos, outros dizem que não... Achei meio suspeito e necessito de fontes mais confiáveis, mas ainda, são apenas os rumores que temos :~ [droga] Tom, será que tem como confirmar isso logo? HIADOHOIDSOHIDS | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 12:27 am | |
| Pode ser que seja verdade, ou não, afinal, tantos rumores que dá até medo, mas, enfim, só o Tom pode comprovar mesmo...
Última edição por AmyKMtt em Ter Jul 12, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 12:44 am | |
| Como dizem não se sabe se esse perfil é dela mesma e se a Natalie realmente tem conta no facebook e twitter. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 12:54 am | |
| Cara isso aí parece que é fake, porque ela primeiro diz que eles não estão juntos mas depois diz "se estivessem juntos, não ACHO que ela estaria posando para os paparazzi. ;-) "
Quem tem certeza não ACHA nada gente!Certeza é certeza, ponto final! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 2:41 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Cara isso aí parece que é fake, porque ela primeiro diz que eles não estão juntos mas depois diz "se estivessem juntos, não ACHO que ela estaria posando para os paparazzi. ;-) "
Quem tem certeza não ACHA nada gente!Certeza é certeza, ponto final! Bem isso. Sem falar da escrita, né? Até meu inglês é melhor que esse | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 2:43 am | |
| isso ai tem muita cara de ser fake | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 7:07 am | |
| mais fake que isso só a minha vovozinha, hm - Citação :
- Até meu inglês é melhor que esse
idem. | |
|
| |
Ana Alves Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 21/06/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 1:05 pm | |
| meu pai que confusão!! enfim que tudo se resolva logo.. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 1:19 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Catchusca escreveu:
- Cara isso aí parece que é fake, porque ela primeiro diz que eles não estão juntos mas depois diz "se estivessem juntos, não ACHO que ela estaria posando para os paparazzi. ;-) "
Quem tem certeza não ACHA nada gente!Certeza é certeza, ponto final! Bem isso. Sem falar da escrita, né? Até meu inglês é melhor que esse Realmente! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 1:25 pm | |
| Cara, que tipo de inglêzinho dela é esse? Tenho absoluta certeza que a verddadeira Natalie tem o inglês muito bom!!! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 1:34 pm | |
| Não acho que seja mesmo o perfil dela e se o Tom estivesso com a Ria, a Natalie saberia e com certeza não postaria no Facebook essa resposta pobre e com um inglês péssimo! -q | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 2:47 pm | |
| Hum sei não, está com cara de fake...
|
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 2:51 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- isso ai tem muita cara de ser fake
Além do mais, a Natalie não iria falar sobre a vida deles na internet né?! | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 3:07 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Patty Back escreveu:
- isso ai tem muita cara de ser fake
Além do mais, a Natalie não iria falar sobre a vida deles na internet né?! concordo . | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 4:00 pm | |
| não tem lógica, porque a Natalie falaria da vida pessoal dos meninos no facebook? o_õ pra mim isso é fake. | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 4:01 pm | |
| Nha até que o que falaram, mesmo não sendo a Natalie verdadeira ou não, faz sentido! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 4:25 pm | |
| alguém me faria gentileza de me passar o link deste facebook? em cinco minutos eu descubro se é fake ou não | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 4:26 pm | |
| - Patty Back escreveu:
isso ai tem muita cara de ser fake
totalmente. enquanto o Tom não assumir isso na frente de todo mundo, eu não acredito em nada. | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 5:01 pm | |
| - beccakls escreveu:
- não tem lógica, porque a Natalie falaria da vida pessoal dos meninos no facebook? o_õ
pra mim isso é fake. +1 | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 5:11 pm | |
| Isso ja esta me irritando.
| |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 5:15 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Quem tem certeza não ACHA nada gente!Certeza é certeza, ponto final! concordo ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 5:55 pm | |
- Catchusca escreveu:
Quem tem certeza não ACHA nada gente!Certeza é certeza, ponto final! Bem isso.
|
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 6:39 pm | |
- Catchusca escreveu:
Quem tem certeza não ACHA nada gente!Certeza é certeza, ponto final! Bem isso. Sem falar da escrita, né? Até meu inglês é melhor que esse (((: | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 6:48 pm | |
| Fala sério! Isso deve ser fake! Mas não se sabe se a Natalie fala bem inglês... Sei lá, tô confusa! Mas bem que eles podiam abrir o jogo né! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. Ter Jul 12, 2011 7:24 pm | |
| eu acho que o tom devia falar alguma coisa sobre isso logo, assim acaba logo com isso IASUIUISUAI D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. | |
| |
|
| |
| RUMOR: Natalie fala sobre Tom e Ria [via facebook]. | |
|