| Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe | |
|
+13nady_humanoid bia.babi cassia kaulitz Gabiplop Cami PKaulitz Catchusca Danielle K Laura FrancieleTH Ilana Joyce Kaulitz th Mery. 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 7:05 pm | |
| Shaniz: Eu falei com as pessoas do hotel. Eles ainda estão na ilha! Shaniz: Tom & Bill também pediram biscoitos Oreo às 2 da madrugada. Shaniz: Eu ouvi que a equipe do hotel está feliz que Tom e Bill estão indo embora… @Tormenred_Soul Você acha que eles foram chatos com a equipe do hotel? Shaniz: Não, eles disseram que os gêmeos pedem coisas demais… até tarde da noite. Fonte:x. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 7:16 pm | |
| comendo biscoitinhos de madrugada hein crianças ,que bonitinho | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 7:22 pm | |
| Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula. | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 8:39 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- comendo biscoitinhos de madrugada hein crianças ,que bonitinho
kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 8:48 pm | |
| Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 8:51 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.
Não vi nada demais,a Madonna pediu 30 assentos de privada na turnê dela aqui no Brasil. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 9:04 pm | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 9:13 pm | |
| É como a Lady Kate fala : "TÔ PAGANUUUU".
Baita marmanjos desses comendo biscoitinhos de 'madru'... Imagino eles assistindo TV e comendo na cama!! LOL!
Última edição por PKaulitz em Qua Nov 14, 2012 11:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 10:08 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qua Nov 14, 2012 11:28 pm | |
| como não tem a geladeira da mamae de madrugada, tem que pedir pro hotel né?? HSAKJDHKJASH | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 9:57 am | |
| - Laura escreveu:
- Ah, tudo bem que é função dos funcionários atender o que os hóspedes pedem, mas às vezes eles exageram, também não precisam abusar. Não sei se foi o caso do Bill e do Tom, mas enfim.
Pois é, foi isso que eu pensei, ás vezes alguns exageram na dose mesmo, alguns querem ''mordomia'' demais, enfim, tomara que não tenha sido no caso deles . | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 10:26 am | |
| - Ilana escreveu:
- Quando eu li a última parte pensei que eles tinham feito, sei lá, uma bagunça, ou um desastre do tipo kkkkkkkk
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula. Até porque como eles sempre dizem a vida deles é noturna,obviamente eles iriam abusar nos pedidos esse horário | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 10:39 am | |
| - Mery. escreveu:
- Shaniz: Tom & Bill também pediram biscoitos Oreo às 2 da madrugada.
Eu fico aqui me perguntando: "E daí??" Tipo, se eles gostam de comer biscoitos de madrugada, o que que isso vai mudar na minha vida?? Se fosse "Tom & Bill pediram biscoitos ás 2 da madrugada para atacarem pela varanda nas pessoas que passam na rua", aí até que ia.. Mas, enfim né |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 11:29 am | |
| - Gabiplop escreveu:
- como não tem a geladeira da mamae de madrugada, tem que pedir pro hotel né?? HSAKJDHKJASH
né kkkkkk | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 11:47 am | |
| - Laura escreveu:
foi isso que eu pensei kkkkkk nenhum funcionário ali é de ferro não, pô | |
|
| |
Dhée Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/10/2012
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 4:09 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Laura escreveu:
foi isso que eu pensei kkkkkk nenhum funcionário ali é de ferro não, pô Levando em conta que deve ser um Hotel chique, aberto 24hs para atendimento, com troca de turno entre funcionários, não há motivo para reclamação... Digo isso porque minha mãe trabalha em um hotel igual a esse, e existem funcionários que trabalham de madrugada para esse tipo de atendimento, e nem é abuso '-' | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 5:00 pm | |
| Abuso seria se eles quisessem água da Patagônia ou Ovo de avestruz japonês (Nem sei se existe mas ok)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 5:43 pm | |
| - Ilana escreveu:
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula. +1 Não pude deixar de rir, com os biscotinhos noturnos. Entendo, porque eu também tenho aquela fomezinha durante a noite kkkkkkkk' | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Qui Nov 15, 2012 7:42 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
É como a Lady Kate fala : "TÔ PAGANUUUU".
Baita marmanjos desses comendo biscoitinhos de 'madru'... Imagino eles assistindo TV e comendo na cama!! LOL! kkkkkkk' eu também imaginei a mesma coisa! | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe Dom Nov 18, 2012 3:58 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Ilana escreveu:
Mas na boa, é obrigação do Hotel atender o pedido deles, não importa a hora... E se for mesmo verdade, achei esta reclamação ridícula. +1
Não pude deixar de rir, com os biscotinhos noturnos. Entendo, porque eu também tenho aquela fomezinha durante a noite kkkkkkkk' +1 comigo é Fome e sede de Madruga u.ú mas sobre o hotel... aposto que tem troca de turnos entre os funcionarios então, não tem do que reclamar porque é obrigação do hotel atender os pedidos dos hospedes u.u !!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe | |
| |
|
| |
| Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe | |
|