| Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! | |
|
+12Mari. Susi Ficwhiter Tate kaulitz Laura Aguida Nanda* Mich Carol Bublee Moni Kaulitz Catchusca italath amy k. tokio hotel 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 3:46 pm | |
| Tokio hotel irá ao Brasil em outubro coisa que eu, com eles, adoraria fazer. Dois estranhos cantando ou outra música juntos. Kerli: Eu adoraria! vamos ver, espero.
As pessoas perguntam muito por você sobre o Bill. Mas Tom e Georg e Gustav, o que você pensa sobre eles? Kerli: Eles são todos muito amaveis Gustav é super doce, Tom é um dos mais extrovertidos e Georg é bem tranquilo.
O Tom te ligou Ele tem uma certa fama, você sabe ... haha Kerli: Haha Sim, eu ouvi que ele consegue todas as meninas. Mas não, ele não me ligou!
Se o post estiver no lugar errado,desculpe-me
Fonte: x
Última edição por amy k. tokio hotel em Seg Fev 22, 2010 12:51 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Fonte e afins) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 3:51 pm | |
| Verdade ou rumor?Eis a questão....
Última edição por Catchusca em Dom Fev 21, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 4:04 pm | |
| http://www.formspring.me/bubblegoth]http://www.formspring.me/bubblegoth
Pelo o que procurei, está no formspring.me da Kerli | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 4:13 pm | |
| Nossa, Rumorzão!! Aff
Mas seria legal ela e TH cantando Strange aqui no Br!! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 5:02 pm | |
| Ham? Não não, só Th no Brasil ja ta muito bom! E em Outubro é? Huuuum, gostei! Mas tambem sei la né, foi o que ela disse, não levem muito a sério! Não é porque ela fez um dueto com eles que agora ela sabe até a agenda da banda.Virou a nova Chantelle leve e traz? _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 5:48 pm | |
| Quer saber alguma coisa sobre o Tokio Hotel ? Chankerli responde. Gosto da Kerli, mas não resisti, foi mais forte que eu. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 6:15 pm | |
| Estranho. Vou esperar novas informações.
Tem nada a ver a Kerli falar sobre a agenda deles. Acho que é falso. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 7:34 pm | |
| Acho que é falso, mas tanto faz. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 9:41 pm | |
| meio confuso não? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 11:05 pm | |
| melhor não comentar, a época de rumor sobre o TH está em alta! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Dom Fev 21, 2010 11:07 pm | |
| Só vou acreditar em datas quando eles mesmos falarem. | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Seg Fev 22, 2010 1:29 am | |
| Bem confuso, mas acho melhor esperar ELES confirmarem alguma coisa. Mas se for em outubro não sendo no mês do niver da minha Mãe, beleza. nem sei se eu ainda vou mesmo... :\
Mas!! aguardando notícias mais concretas.... ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Seg Fev 22, 2010 10:22 am | |
| fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala (...) e eles ja vieram alguma vez? NÃO! Des de 2008 ficam falando que eles vão vim vão vim e nada.. sei que nada é do dia pro outro mas de 100% das notícias falando que eles vem,ou viriam 98% ou 99% são falsas,ou nunca aconteceu deles virem | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Seg Fev 22, 2010 11:41 am | |
| bem,eu só sei que não confio muito na palavra da kerli,e eu adoraria ouvir da boca deles que eles virão | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Seg Fev 22, 2010 1:30 pm | |
| Acho que é falso ------------------------------------------------------------------------ masss a noticia do show deles em outubro (mes do meu aniverssário *-*) eu aaacho que não é mentira, esses dias a Vity stava procurando na net sobre o Show do Th noBrasil ela viu que a data poderia ser mudada para novembro ou outubro Se fosse em outubro seria melhor !!! | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! Seg Fev 22, 2010 1:41 pm | |
| Acho que é rumor até porque quem ia passar a agenda deles pra ela.Ela nem faz parte da banda.Vai saber. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! | |
| |
|
| |
| Rumor:Kerli fala da vinda dos TH ao Brasil,e também sobre Tom,Georg,E Gustav ! | |
|