| Info Sobre Natalie Franz | |
|
+9Andreas Guhne Lillian Susi Ficwhiter Lady.Spooky Thah Biaa K.G jessymyk Danielle K Janaína C. 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Info Sobre Natalie Franz Sex Out 21, 2011 9:38 pm | |
| Para quem ainda tem dúvida sobre quem é a famosa Natalie Franz (maquiadora do Bill), abaixo vai um pequeno ''perfil'' dela: Natalie nasceu na União Soviética. Ela cresceu em uma família de artistas e entendeu a importância da composição e harmonia ainda muito jovem. Ela vive na Europa desde 1989. Natalie ganhou muita experiência trabalhando com celebridades. Ela é a maquiadora e cabeleireira pessoal do líder do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, que nunca viaja sem ela. Ele ama ela por sua criatividade e habilidades técnicas. Natalie trabalha com fotógrafos internacionais como Karl Lagerfeld, Ellen von Umwerth, Markus Jans, Julian Broad e Pierpaolo Ferrari. Desde 10/2011 Natalie é representada pela agência Close Up. Além disso, Bill está na página principal da agência Close Up para qual Natalie trabalha. Fonte: x
ela é tão fofa e linda *-* | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sex Out 21, 2011 9:46 pm | |
| ow eu quero aprender a me maquiar!me ensina Nathy please! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sex Out 21, 2011 10:04 pm | |
| awn manolo que invejinha mas ela é mesmo muito ótima profissional . | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sex Out 21, 2011 10:17 pm | |
| N.Franz é extremamente profissional,não digo isso apenas por ela ser maquiadora do Bill,mas ela é muito fodástica! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sex Out 21, 2011 10:32 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- N.Franz é extremamente profissional,não digo isso apenas por ela ser maquiadora do Bill,mas ela é muito fodástica!
Ya, ya! Ai.. Sei lá... Adoro ela!(mesmo não vendo muito sobre ela) Tão linda!! *-* | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sex Out 21, 2011 11:15 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sáb Out 22, 2011 12:11 am | |
| só faltou uma coisa:
Natalie é considerada a pessoa mais privilegiada do Universo por tocar o rosto do ser mais angelical do mundo, Bill Kaulitz | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sáb Out 22, 2011 12:30 am | |
| Ela é incrível e muito fofa mesmo. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sáb Out 22, 2011 11:58 pm | |
| Ela é linda e muito talentosa... Nunca vi o bill com a maquiagem a desejar!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Ter Out 25, 2011 9:02 am | |
| Ela é muito FODA. Amo ela *-* - Susi Ficwhiter escreveu:
- só faltou uma coisa:
Natalie é considerada a pessoa mais privilegiada do Universo por tocar o rosto do ser mais angelical do mundo, Bill Kaulitz #Fato | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Qui Out 27, 2011 5:59 pm | |
| É, tem pessoas com sorte, e pessoas com MUITA sorte! Natalie é um exemplo desse tipo de gente! | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Sáb Out 29, 2011 2:17 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Ela é linda e muito talentosa...
Nunca vi o bill com a maquiagem a desejar!!! siim . ela é muuuito foda | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz Seg Nov 07, 2011 12:20 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- só faltou uma coisa:
Natalie é considerada a pessoa mais privilegiada do Universo por tocar o rosto do ser mais angelical do mundo, Bill Kaulitz Falou tudo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Info Sobre Natalie Franz | |
| |
|
| |
| Info Sobre Natalie Franz | |
|