| [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum | |
|
+16débora reis Sara Meere Patruska Danielle K Biaa K.G Luu' Arya beccakls gabesfranco joy_naah Ilana Laura Jessica Amorim Gabrielly Listing Thaís V. 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 11:58 am | |
| David Jost: "O novo álbum será lançado, no mínimo, no final do verão." Tradução: Thaís V. Fonte: Revista IN nº 11/12
Última edição por Thaís V. em Qui Mar 08, 2012 12:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Scan) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 12:00 pm | |
| FIM DO VERÃO? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 12:18 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- David Jost: "O novo álbum não será lançado até o fim do verão, no mínimo."
Acho que tinhamos uma pequena nocao disso |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 4:20 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Thaís V. escreveu:
- David Jost: "O novo álbum não será lançado até o fim do verão, no mínimo."
Acho que tinhamos uma pequena nocao disso +1 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 5:41 pm | |
| Ok, se isso for verdade em agosto talvez saia. Eu sinceramente não esperava que fosse sair antes, então nem to tão decepcionada. E de novo uma matéria comentando a aparência magra do Bill, que as fotos tão chocando os fãs, etc. Porra, parem de falar nisso! Além de ser um monte de bobagem, isso já encheu o saco demais. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 5:53 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ok, se isso for verdade em agosto talvez saia. Eu sinceramente não esperava que fosse sair antes, então nem to tão decepcionada.
E de novo uma matéria comentando a aparência magra do Bill, que as fotos tão chocando os fãs, etc. Porra, parem de falar nisso! Além de ser um monte de bobagem, isso já encheu o saco demais. A mídia já não tem mesmo o que fazer. Cansei desses artigos que falam da aparência "chocante" dos meninos. E quanto ao álbum, eu já esperava por isso. | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 5:56 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Laura escreveu:
- Ok, se isso for verdade em agosto talvez saia. Eu sinceramente não esperava que fosse sair antes, então nem to tão decepcionada.
E de novo uma matéria comentando a aparência magra do Bill, que as fotos tão chocando os fãs, etc. Porra, parem de falar nisso! Além de ser um monte de bobagem, isso já encheu o saco demais. A mídia já não tem mesmo o que fazer. Cansei desses artigos que falam da aparência "chocante" dos meninos. E quanto ao álbum, eu já esperava por isso. e será que é só eu que não tô achando a aparência do bill "chocante"?? eu tô achando ele normal | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 6:38 pm | |
| - joy_naah escreveu:
- e será que é só eu que não tô achando a aparência do bill "chocante"?? eu tô achando ele normal
Eu sinceramente não sei o que eles fumaram pra dizer que o Bill tá pálido e magérrimo. Ele tá mais musculoso, as próprias fãs falam o tempo inteiro "ah, eu sinto falta do Bill magricela". | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 6:51 pm | |
| Ou seja, no nosso inverno. Acho que até julho já saiu! xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 7:13 pm | |
| sei lá prefiro não acreditar nesses rumores... |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 7:18 pm | |
| rumor, né. mas eu imaginava isso mesmo. bem, é só esperar. | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 08, 2012 7:23 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Sex Mar 09, 2012 9:48 pm | |
| pode sair em outubro,viu?na semana do dia 23,melhor ainda,beijos | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Sex Mar 09, 2012 10:05 pm | |
| Isso é só um rumor vamos esperar o Bill falar alguma coisa! | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Sex Mar 09, 2012 10:49 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Isso é só um rumor vamos esperar o Bill falar alguma coisa!
Meio difícil. Quanto tempo faz que só aparecem rumores? Quase um ano. E quantos desses rumores se confirmaram? Acho que só o da participação do Bill na música do FEM... Acho. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Sáb Mar 10, 2012 12:15 am | |
| - Laura escreveu:
E de novo uma matéria comentando a aparência magra do Bill, que as fotos tão chocando os fãs, etc. Porra, parem de falar nisso! Além de ser um monte de bobagem, isso já encheu o saco demais. né, imagina se ele fosse famoso naquela época em que usava saia. iam mandar prender a pobre Sisi por não alimentar o menino direito. ah, poupem - nos. quero só ver se for essa espera toda pra um CD pior que o Humanoid... | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Sáb Mar 10, 2012 12:53 am | |
| Bom, então que saia em agosto, mas que saia xD | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Sáb Mar 10, 2012 11:56 am | |
| - Laura escreveu:
E de novo uma matéria comentando a aparência magra do Bill, que as fotos tão chocando os fãs, etc. Porra, parem de falar nisso! Além de ser um monte de bobagem, isso já encheu o saco demais. Né, concordo plenamente, o povo só sabe falar coisa ruim deles e os fãs caem como tolos por causa de matérias de revistas que só estão a fim de vender mais e mais as custas de mentiras. | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 29, 2012 3:38 am | |
| - Patruska escreveu:
- Danielle K escreveu:
- Isso é só um rumor vamos esperar o Bill falar alguma coisa!
Meio difícil.
Quanto tempo faz que só aparecem rumores? Quase um ano. E quantos desses rumores se confirmaram? Acho que só o da participação do Bill na música do FEM... Acho. | |
|
| |
Agda Iniciante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 29, 2012 9:24 am | |
| Essa mídia é muito manipuladora ; 99,8% é tudo mentira, eles enchem linguiça só pra ter o que conversar, e outra eu até vi um vídeo dos Th falando sobre o que eles postam nos site, é quase tudo mentira mais ou menos eles falaram assim. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 29, 2012 8:08 pm | |
| Bom, só nos resta esperar pra ver o que REALMENTE acontece. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum Qui Mar 29, 2012 8:52 pm | |
| - Meere escreveu:
- imagina se ele fosse famoso naquela época em que usava saia. iam mandar prender a pobre Sisi por não alimentar o menino direito.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK true story | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum | |
| |
|
| |
| [Rumor] David Jost fala sobre o lançamento do novo álbum | |
|