Assunto: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 6:12 pm
Sascha: Uhm…Tenho uma última pergunta…Você tem uma espécie de amizade com o Bill dos Tokio Hotel, certo? Kay One: Sim… Sascha: E uhm…vocês já fizeram uma música juntos não foi? Kay One: Naa... Bem, para ser honesto já falámos sobre isso, mas são tantos desencontros sabe, e eu também, ando pelo mundo [risos] e por isso achamos que não daria para combinar… não, agora a sério, ele está muito tempo fora, mas já o planejamos muitas vezes não posso afirmar que faremos no futuro… mas como eu disse, é claro que faria uma música com ele… sabe… uma música sobre garotas [A última música do Kay One chama-se: "Ich brech die Herzen aller Mädchen", o que significa "Eu parto o coração de todas as mulheres", é uma alusão à sua música]. Sascha: bem, uma “Ich brech die Herzen aller Mädchen” parte 2, pode dizer assim? Kay One: Sim…Kay One ft. Bill Kaulitz. Sascha: Faria também um piercing destes no nariz? Kay One: Aqui…como aquele? Nãoo…Oh... Bill, honestamente, no que estava pensando quando colocou essa argola no nariz? Antes disso… estavas tão bonito… mas a sério, por favor, tira essa argola do nariz! Isso já está fora de moda[...]
Fonte:x
Convidad Convidado
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 6:37 pm
Nossa sera que eu fui a unica pessoa que gostou desse piercing??? "...Antes disso… estavas tão bonito…" Pois é, agora ele esta bem mais!!!
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 6:41 pm
*Giih K@ulitz* escreveu:
Nossa sera que eu fui a unica pessoa que gostou desse piercing??? "...Antes disso… estavas tão bonito…" Pois é, agora ele esta bem mais!!!
Eu gostei também Falou tudo Giih, antes estava muito bonito, agora tá mais :3
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 6:44 pm
piercing no septo não tá fora de moda, pelamor --'
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 6:44 pm
Bem modesto esse Kay One.
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 8:02 pm
Tipo, eu não gosto muito desse tipo de piercing, mas em Bill ficou bonito. Sei lá, ele parece ser mágico, tudo fica bonito nele. Até as coisas mais bizarras!
Hum, não consigo imaginar Bill sentando com esse cara e tomando uma cerveja. não. Pelo menos, eles são amigos (ý
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 8:19 pm
saidufiousdiofauasoidufiosad, gostei desse cara *bate aí amigo* o/\o
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 8:31 pm
*Giih K@ulitz* escreveu:
concordo Giih,
eita,eu achei esse cara com uma cara de happer...será que daria uma parceria ?? tudo que tem o Billzin no meio dá certo (se não for tudo,a maioria das coisas)
Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Jul 22, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 9:02 pm
Thai Valverde escreveu:
Tipo, eu não gosto muito desse tipo de piercing, mas em Bill ficou bonito. Sei lá, ele parece ser mágico, tudo fica bonito nele. Até as coisas mais bizarras!
Hum, não consigo imaginar Bill sentando com esse cara e tomando uma cerveja. não. Pelo menos, eles são amigos (ý
+1 Conheço pessoas que quando colocaram piercing no septo ficaram horrendas, mas o Bill ficou lindo
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 9:37 pm
humanoiid escreveu:
*Giih K@ulitz* escreveu:
Eu gostei também Falou tudo Giih, antes estava muito bonito, agora tá mais :3
+1
Ele ficou tão fofo com esse piercing *-* E eu gostei desse cara
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Qui Jul 22, 2010 9:38 pm
*Giih K@ulitz* escreveu:
Eu achei lindo O que bill usar vira moda Agora sim pode-se dizer que essa moda voltou
By girl_kaulitz at 2010-07-22
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Dom Jan 23, 2011 12:58 pm
Eu odeio o piercing dele no nariz.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Dom Jan 23, 2011 1:06 pm
Não consegui ver o vídeo ._. Ah, eu concordo com esse tal de Kay One, eu não gostei desse piercing no nariz do Bill '-' Não tá fora de moda, mas eu preferia que o Bill tirasse ele.
Convidad Convidado
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill Dom Jan 23, 2011 1:11 pm
Por que diabos eu não consegui ver o vídeo x-x
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: BRAVO Web TV – Kay One Fala Sobre Bill