| Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) | |
|
+4LavinyBkauTkauGG Amannda Kaulitz Evelyn Kaulitz Fabyola 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Sáb Jul 16, 2011 10:39 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- Eu adorei esse capítulo! *-*
Sou só eu ou no próximo capítulo o Tom encontra a Vivian? continua Faby! ^^
+1 | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Dom Jul 17, 2011 3:30 pm | |
| O Tom vai se encontrar com a Vivian!! Eu acho!!
Enfim... Continua logo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Dom Jul 17, 2011 5:41 pm | |
| Continua please! Não aguento +... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Seg Jul 18, 2011 1:06 am | |
| Faby, desculpa a demora >< Adorei a fic, está muito bem escrita além da história que eu já estou gostando. Então...trate de continuar ela logo viu Küsses. |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Ter Jul 19, 2011 3:58 pm | |
| Capítulo anterior: Ao se aproximar de uma multidão de pessoas, é informada que haviam matado uma garota de programa, e jogado o seu corpo em uma lixeira. Em sua cabeça passou o filme de sua vida toda e ela se da conta de que poderia ter sido ela naquela lixeira.
Vivian correu para longe daquela aglomeração de pessoas e acabou entrando no Blue Banana Club. Capítulo dois... Vivian entra no Blue Banana Club, há procura de Kit, sua amiga com quem divide o aluguel.
Sem sucesso procurando-a, ela pergunta ao barmen, Pablo sobre a amiga.
-Tudo bem Pablo? Viu Kit por ai?- Ela se esquiva de alguns clientes que estavam bebendo no balcão.
-Ela tá lá em cima.- O homem responde apontado para a escada.
Ela faz uma careta e sai, logo dando de cara com sua amiga, sentada em um sofá com alguns caras.
-E aí Vivian?- Kit, vê a amiga e se alevanta assustada.
-Gastou tudo?- A loira já vai logo ao assunto.
-Carlos essa é minha amiga Vivian, está é Ana.- A morena tenta disfarçar o nervosismo, enquanto os outros se comprimentam.
-Eu conheço todo mundo! Gastou tudo Kit?- A loira já se encontra irritada com a situação.
-O Carlos me vendeu uma bagulho legal, demos uma festinha, e eu banquei tudo. – A morena dá um sorriso.
-Eu não acredito que gastou o dinheiro do aluguel?! O que deu em você Kit?- Vivian pega a amiga pelo braço com força.
-Eu tava deprimida. – A morena cai levemente sobre o sofá.
-A é, e agora estamos duras!- Vivian olha nos olhos de Kit, quando Carlos as interrompem.
-Ei, fica fria gatinha. Ela só me deve mais duzentos.- O moreno passa as mãos sobre o ombro da loira.
-Carlos, shhh..-Kit pede para ele ficar queto.
-Mas duzentos dólares?- Vivian fica de boca aberta.
-A essa é outra dívida. – A amiga tenta se esquivar da situação.
-Duzentinhos Vivian, mas se você quiser pagar a dívida dela, pode pagar trabalhando pra mim.-O mesmo dá uma piscadela para Vivian que faz cara de nojo.
-Nem pensar! Vamos embora Kit.- A loira pega a amiga pelo abraço, que sai resmugando. As duas saem discutindo na escada sobre o dinheiro do aluguel.
-Você pegou quando eu estava dormindo?- Vivian ainda não acredita na safadeza da amiga.
-A você tava dormindo. E eu precisava do dinheiro.- Kit se esquiva das pessoas.
-Chega, vamos embora.- A loira tenta se soltar de um homem que a garra.
-Rango,rango!- A morena vai em direção ao bar, pegando alguns quitutes.- E além disso o apartamento é meu!- Kit faz bico pra loira.
- Hey olha aqui, eu moro lá também e pago aluguel.- A loira balança a cabeça em positividade.
- Escuta aqui, você veio pra cá, eu te emprestei dinheiro, te dei lugar pra morar, te dei muitas dicas, e ainda fica no meu pé??- A morena é interrompida pelo garçom.
-Senhora não pode comer os quitutes da casa.
-E saco!!- A mesma sai pisando firme.
Elas saem do club, e vão em direção ao ponto, onde trabalham a noite.
Enquanto Tom ainda está perdido, pedindo informação as pessoas.
-Oi. Pode me dizer como chego em Beverly Hills???- Ele pergunta a um catador de papel
- É aqui! Aquela ali é a mansão dos Kaulitz.- O homem aponta pra uma casa de madeira velha.
-Nossa, minha mansão é isso ai?- Ele revira os olhos.
-O que disse senhor?-O homem pergunta coçando as genitais por cima da calça.
-Nada não. Muito obrigada.- Tom sai fazendo cara de nojo.
Vivian e Kit se encontram na calçada das estrelas, e Kit já arma confusão.
-Você é Raquel?- Ela aponta pra uma moça que está encostada em uma árvore.
-O que é?- A garota pergunta fazendo pose sexy.
-Ta vendo essas estrelas na calçada colega?- Kit pergunta dando voltas.
-Tô- A garota vai em direção a morena.
-Pois é. Vivian e eu. Nosso ponto vai desça estrela até a Madonna.- Ela vai apontando as estrelas.
-OkOk..Kit tu tá ficando chata!! – A moça virá as costas e sai a procura de outro ponto.
Enquanto Kit fica fazendo careta por trás de Vivian. ________________________ Capítulo não betado, e provavelmente o terceiro também, se não mais alguns. Amannda irá viajar, então eu mesmo vou escrever e postar. Bom não tá bom, mas tá ai meninas. Continuo?? | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Ter Jul 19, 2011 4:18 pm | |
| muito bom acho que já vi esse f ilme antes rs... amei a dedicatória também muito linda !é mas já esta na hor a que em que ela vai dar a informação pro tom néh | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Ter Jul 19, 2011 5:45 pm | |
| Cara eu estou amando!
Bom, pensei que o Tom e a Vivian iam se encontrar nesse capítulo! Mas não aconteceu! Espero que seja no próximo então!
Tom com nojo do cara coçando as genitais por cima da calça? Ri pacas!
Continua! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Ter Jul 19, 2011 7:22 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Cara eu estou amando!
Bom, pensei que o Tom e a Vivian iam se encontrar nesse capítulo! Mas não aconteceu! Espero que seja no próximo então!
Continua! +1 | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Ter Jul 19, 2011 11:59 pm | |
| - Evelyn Kaulitz escreveu:
- Ilana escreveu:
- Cara eu estou amando!
Continua! +1 +2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Qua Jul 20, 2011 1:21 am | |
| - Ilana escreveu:
- Cara eu estou amando!
Continua! +1, heheh até eu fiquei com nojo do cara se coçando kkk* Faby, quero mais capítulos viu *-* |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Qua Jul 20, 2011 4:21 pm | |
| Capítulo anterior: -Pois é. Vivian e eu. Nosso ponto vai desça estrela até a Madonna.- Ela vai apontando as estrelas.
-OkOk..Kit tu tá ficando chata!! – A moça virá as costas e sai a procura de outro ponto.
Enquanto Kit fica fazendo careta por trás de Vivian.
Capítulo três... Vivian se virá e vê logo a amiga fazer a pergunta.
-Eu to ficando chata?- Kit faz bico.
-Tá. As vezes. – A loira mexa as mãos no ar.
-Hum..Só pode ser fome?! Eu vou comer alguma coisa.- A morena coloca os seus óculos escuros, quando passa um carro com três rapazes.
-Oi gatinho.- Kit balança o corpo toda sexy.
-E daí gatinha como que é? É meu aniversário, vamos de graça?- O rapaz sai falando com o carro em movimento.
-Vai sonhando!!- A morena balança as mãos. Já cansada, Vivian acha que a noite está fraca, e desabafa com a amiga. A mesma tenta convencer Vivian a aceitar Carlos como gigolô dela. Vivian jamais aceitará um homem mandando dela, e roubando todo seu dinheiro.
-Nós estabelecemos as regras e o valor!- Diz a loira passando as mãos sobre os cabelos, afim de arrumá-los .
-É isso ai amiga.- Kit dá um abraço em Vivian.
As duas ficam se abraçando, quando a loira olha pra morena e pergunta.
-Acha que eu pareço a Carry Jane?- A loira alevanta a sobrancelha e fica aguardando uma resposta.
-Não! Adoro esse visual. É bem atraente. – Kit abre um lindo sorriso pra amiga, enquanto arruma os cabelos da mesma.
Quando se escuta os pneus cantarem na esquina.
-Olha só, olha só!- Kit está eufórica com o que via.- Olha só que carrão.-Ela virá Vivian pelo braço, para que a mesma veja.
-Caramba! Aquilo lá é uma Lotus.- A loira mostra o carro.
Tom está tão perdido, que freia com tudo sobre a calçada.
-Não é não!! É o aluguel!- Kit olha pra amiga.- Vai logo, você tá linda, tá um arraso. Não aceita menos de cem, e não beije na boca.- A mesma mexe as mãos desesperada.
-Hum...Se cuida.- Vivian abraça a amiga, e sai em direção ao carro.
Vivian que está vestida com um vestido azul e branco, retira o casaco vermelho que o cobre, o colocando sobre sua bolça, arrumando os cabelos, e rebolando.
Enquanto Tom no carro fala consigo mesmo.
-Não. Eu vou conseguir.- O moreno tenta mudar as marchas, mas sem sucesso.- Essa aqui é a primeira, e aqui...-É interrompido por alguém, que se aproxima na janela.
-Oi gato?! Quer se divertir?- Vivian se encontra levemente abaixada sobre a janela aberta.
-Eu quero ir pra Beverly Hills, pode me dizer aonde é o caminho?-Tom olha pra ela, arqueado as sobrancelhas.
-Posso. Cinco pratas!
-Que absurdo.- O moreno dá uma risada de canto, se virando de costas pra moça.
-Agora são dez pratas.
-Não pode me cobrar por uma informação?!- Tom a olha fixamente.
-Eu dou as cartas benzinho. Não sou eu que estou perdida.- Vivian se virá de costas, encostando o bumbum na janela, para que Tom pudesse ver bem.
O moreno olha, faz uma cara de satisfeito, suspira, e aceita.
-Tá legal. Tudo bem. Você venceu, eu me rendo. Tem troco pra vinte ai?- O moreno pergunta, enquanto a loira já adentrava no carro.
-Por vinte eu mesmo te levo! Posso até mostrar as mansões dos artistas.- A loira pega o dinheiro e o guarda em sua bolça.
-Não obrigada, eu já vi.- Tom coloca o cinto.
-Agora vai em frente tá!- Vivian aponta para frente.
Tom sai cantando os pneus, enquanto Vivian pede para que o moreno ligue os faróis.
_______________________________________ Relembrando que o capítulo não está betado. E então continuo?? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Qua Jul 20, 2011 8:04 pm | |
| Finalmente eles se encontraram! Tava demorando!
A Vivian é uma golpista!
Porra, 10 pratas por uma informação! E vinte para ela ir junto!
Ladrona!
Continua né! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Qui Jul 21, 2011 12:18 pm | |
| Oiii Fabyola, minha nossa que estupendo está essa fic, mil desculpas pela demora ok? andei enrolada aqui. Bem, a sua fic está mega mara, estou aqui na expectativa de mais uns caps por aí..=D
amei a parte do mendigo falando da mansão Kaulitz...KKKkkkkk esse Tom é tirado mesmo...:X
parabéns... aguardo mais caps!!! |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Dom Jul 24, 2011 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Seg Jul 25, 2011 10:08 am | |
| 1º- Desculpa meu atraso 2º- To amando essa fic 3º- Finalmente eles se encontraram 4º- 10 pratas por uma informação??? quê isso? 5º- Continua...aguardo os próximos cap's |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Seg Jul 25, 2011 9:41 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Finalmente eles se encontraram! Tava demorando!
A Vivian é uma golpista!
Porra, 10 pratas por uma informação! E vinte para ela ir junto!
Ladrona!
Continua né! Ilana disse tudo! :'} | |
|
| |
Fabyola Fanática
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Qui Ago 11, 2011 3:59 pm | |
| Comunicado
Desculpa, mas o IV capítulo irá demorar. Ando muito ocupada no trabalho, e cheia de coisas. Peço paciência. Beijos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) Qui Ago 11, 2011 4:54 pm | |
| Tudo bem liebe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) | |
| |
|
| |
| Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO) | |
|