Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 4:19 pm
KKKKKKKKKKK tá, to ~tentando~ levar isso a sério, o repórter não deixa ele se faz de duende
Última edição por Júlia G. em Sáb Jan 01, 2011 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 7:16 pm
Esse cara parece mais que ta narrando um jogo do que fazendo uma repórtagem -' 'Ele se faz de duente" EURIALTO
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 7:57 pm
OK, que porra é essa? KKKKKKKKKKKKKKKK Cara, ela ARRANCOU a orelha do cara '-' "eu sô bunita, eu tenhozóio lindu" E o sorriso colgate dela no final? AUHUAHSUAHUSHUA Falando sério agora, a gente ri da mulher falando, mas muitas mulheres são agredidas pelos maridos, e isso é triste, não engraçado.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 8:15 pm
kkkk, coitada gente.
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 8:15 pm
Por mais que o caso seja sério, o repórter acaba ridicularizando a situação, influenciando a mulher a fazer papel de idiota (porque convenhamos, ela pode até saber que é terrível o que acontece com ela, mas pelo visto ela não tem a menor noção de que ela não devia deixar o repórter conduzir ela pra uma versão 'vergonha alheia' de uma coisa que era pra ser séria). Quando eu vi essa entrevista pela primeira vez, eu realmente fiquei em duvida entre ficar com pena da mulher ou com raiva do repórter
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 10:20 pm
Júlia G. escreveu:
Por mais que o caso seja sério, o repórter acaba ridicularizando a situação, influenciando a mulher a fazer papel de idiota (porque convenhamos, ela pode até saber que é terrível o que acontece com ela, mas pelo visto ela não tem a menor noção de que ela não devia deixar o repórter conduzir ela pra uma versão 'vergonha alheia' de uma coisa que era pra ser séria). Quando eu vi essa entrevista pela primeira vez, eu realmente fiquei em duvida entre ficar com pena da mulher ou com raiva do repórter
Concordo o repórter meio que ridiculariza a mulher, e persuade ela a fazer papel de idiota.
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 10:44 pm
Tipo: "Ele se faz de duente" (??) "A esmola que ele ganha e é só pra torra serrana"(??) "já arranquei a orelha dele porque ele me deu 5 facadas" Coitada O cara parece mas que ta narrando um jogo...isso que é reporter bom,coitada da mulher meu... primeiro ela é agredida e ainda vem este reporter....
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 10:59 pm
Pelo menos ela é bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 01, 2011 11:09 pm
Ele se faz de doende, foi isso mesmo que ele disse?! O.O Credo, coitada dela! Além de passar por isso, é ridicularizada pelo repórter sem perceber. Bom, pelo menos a auto-estima dela é boa Q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Seg Jan 03, 2011 2:09 am
Euri muito manolooo! "-Torra cerrana!" "-Se faz de duende" TÁ PORRA!velho... duetin mesmo viu.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Seg Jan 03, 2011 4:47 pm
HAUAHUAHUAHAHAHAHAHAUHAAHAUAHAHUAHAUHAHAUAHAUHAUHAHAUAHUAHUAHAUH' Não, ela não é linda. Mas pelo menos achei ela corajosa por dar chance pro cachaceiro e também por ter arrancado a orelha dele. Ela não deixou barato de uma forma ou de outra (6'
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Seg Jan 03, 2011 5:11 pm
Vergonha alheia cara!
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Qua Jan 05, 2011 9:01 pm
Nilah Kaulitz escreveu:
Júlia G. escreveu:
Concordo o repórter meio que ridiculariza a mulher, e persuade ela a fazer papel de idiota.
Não se faz isso com uma pessoa de olhos lindos que nem os dela.
Júlia G. Ao extremo
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Qua Jan 05, 2011 9:06 pm
humanoiid escreveu:
Nilah Kaulitz escreveu:
Júlia G. escreveu:
Não se faz isso com uma pessoa de olhos lindos que nem os dela.
Ela pode ter qualquer hõmi que ela quiser no Brasil.
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Qui Jan 06, 2011 12:44 pm
Rachei aqui mano!!!!!!!!! kkkkkkkkk
Parece que o reporter esta narrando rodeio...e o sorriso da mulher é muito sensual!!! iaoieoaeiaoeieoeieioaeiaieuae
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Mulher linda é agredida Sáb Jan 08, 2011 9:04 pm
HAUHAUAHSU "ele quer,ele quer... "Ele quer te possuir...