TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Comunicado de Perrine ao fórum francês

Ir para baixo 
+17
Bru_lov_TH
beatriz r.
la keynes ikg.
Patty Back
hisah
Ana Maria
HimeHime
Billana
_gabí483
Anah
Tah k. IKG
lá s. IKG
Maggie Skeleton
Tate kaulitz
Lí kletcher ikg.
Mich
Aguida
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:13 pm

"Primeiramente, há muitas coisas nos jornais, internet etc, que são totalmente falsas... A maior parte, são rumores criados pelas fãs ou pela gerência dos Tokio Hotel. Eu entendo que vocês se sintam perdidos, sentimos o mesmo. O que passou depois da agressão (sim, porque isso foi uma agressão), é que proibíram-nos de falarmos de tudo, mesmo com os nossos amigos. Então nós tivemos que deixar isto, sem ter a possibilidade de explicar e de negar. A partir de sexta-feira, tudo mudou quando mudamos de advogado... Rompemos o contrato, porque ele não iría estar apto para cuidar do nosso caso (era um advogado financeiro, e não penal). Vários acontecimentos sucederam-se com o nosso novo advogado, ele realmente ajudou-nos e nunca apreciei bastante o que ele fez por nós. Ele nos incentivou a falar do que aconteceu e para reunirmo-nos com ele e outro jornalista. Nós falamos de um projeto que nós temos no coração. Este projeto é criar um blog ou um site na internet, para "defender" o nosso caso e explicarmos com as nossas próprias palavras e não as dos jornalistas, para os fãs. Ele achou que o nosso projeto foi uma boa ideia. Para que todas as fãs percebam, vamos escrever em francês, inglês e alemão. Deviam ajudar-nos a escrever as frases, temos medo de não sermos entendidas. Durante o dia que gravamos (*para a BILD suponho*) , não sei o que vocês entenderam, mas nós vamos falar disso no blog, onde encontrarás todos os detalhes. Alguns meios de comunicação "mentiram" em muitas coisas."

Fonte: http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/
Apadtação Português-Brasil por mim

----------------------------

É, meu amor, nós vamos ajudar vocês a escrever o blog para que o mundo entenda que vocês são boas almas e só queriam saber onde e como eles vivem e também para divulgarmos que vocês pretendem doar os 10000 para a caridade...
É, a gente sabe disso.


¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re:Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:31 pm

Oooooooooooooooooo jura....e elas acham que alguma fan vai cair nessa conversinha mole...me polpe.

Ta me chamando de Stalker(isso ja virou sinonimo de IDIOTA)To me lichando ela deveia é se esconder isso sim..Primeiro por que vai acabar apanhando e segundo porque é feia que doi...
________________________________________________________
Comunicado de Perrine ao fórum francês Wall8
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:39 pm

A vai a m,erda, me desculpa mais se essa perrine estivese na minha frente ela ia ver como o meu punho é mais forte que o do Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:41 pm

elas pensam realmente que a gente é idiota o suficiente pra acreditar nisso? fazfavor né ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:07 am

so um troxa bem troxado pra acreditar nessa historinha!!(vacas)
o bem que elas podiam pegar gripe suinas pois ja sao umas porcas mesmo!! 🐷 🐷 🐷 🐷 🐷 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:02 am

OHH, QUE LINDAS!
Sim, nós vamos ajuda-las!-NNNNNNN


O QUE ELAS TEM NA CABEÇA?ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE REALMENTE TEM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO!!!
E, a história dos 10 mil euros, hein?SE elas NÃO tivessem culpa, não iam cobrar nada deles.

Estou cada vez mais com pena dessas psicopatas.Produtos de uma má educação, pois, cujos os pais não souberam lhes criar por causa do dinheiro.Ainda bem que eu sou pobre e moro num país de 3° mundo *põe a mão no peito e se orgulha*
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:06 am

Cara, eu não nasci ontem, beleza? (Y'
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:17 am

bandicu.

acham que a gente nasceu ooooontem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Convidad
Convidado




Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:17 am

laís schäfer (: escreveu:
Cara, eu não nasci ontem, beleza? (Y'

nenhuma de nós nascemos ontem, minha filha ¬¬ faz a merda e ainda quer sair de boa dessa? não venham se fazer de vítimas pra gente, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:37 am

Ainn my Got sem comentarioss

Depois de tudo o que fizeram ainda estaum querendo se passando por inocentes!

Ahh me poupe ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:50 am

aaaaaah gente,morri de dó,vamos começar a ajudar elas sim!
MANO,COMO EXISTE PESSOAS TÃO DESPREZÍVEIS ASSIM?agora elas são as vítimas da história e eles os vilões?ah,tenha dó ¬
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:38 pm

aff,essas menians só enventa coisas,primeiro vão lá agrigem a mãe deles talz,ai elas falam que a mãe deles que as agrediu,ai o tom vai la bate nelas,elas querem dinheiro pra retirar a queixa contra ele,essas menians são umas idiiotas,nao tem o que fazer,são bestas,doentes,doidas,psicopatas ! :@
Ir para o topo Ir para baixo
HimeHime

Fã
HimeHime


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/01/2009

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:54 pm

Concordo com você Perrine, você não teve culpa de ter ido provocar, assediar e atacar os Tokio Hotel e suas famílias, claro que a culpa nãe é sua se você é uma psicopata completamente LOUCA, você e as VADIAS das suas amigas, imagina! Nós sabemos que a culpa é dos integrantes da banda que nós AMAMOS e vocês ODEIAM!
Ahhh tá, certeza (YYY)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 12:57 pm

Fiquei emocionada de saber como ela é ridicula!
^^
AAH SE EU MORASSE NA FRANÇA Very Happy
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:16 pm

Vai em frente que todo mundo vai acreditar em vocês ¬¬
Isso não vai mudar nada,vocês continuarão as mesmas retardadas que não tem nada na cabeça ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:37 pm

por acaso eu tenho cara de idiota?
Me emociona saber o quanto ridícula ela é!
Quero ver se vai ter alguma fã do mundo que vai ajudar a Perrine com essa história ridícula!!
vai pra M!@#% Perrine e companhia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 1:49 pm

Maggie Skeleton escreveu:
OHH, QUE LINDAS!
Sim, nós vamos ajuda-las!-NNNNNNN


O QUE ELAS TEM NA CABEÇA?ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE REALMENTE TEM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO!!!
E, a história dos 10 mil euros, hein?SE elas NÃO tivessem culpa, não iam cobrar nada deles.

Estou cada vez mais com pena dessas psicopatas.Produtos de uma má educação, pois, cujos os pais não souberam lhes criar por causa do dinheiro.Ainda bem que eu sou pobre e moro num país de 3° mundo *põe a mão no peito e se orgulha*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:24 pm

Maggie Skeleton escreveu:
OHH, QUE LINDAS!
Sim, nós vamos ajuda-las!-NNNNNNN


O QUE ELAS TEM NA CABEÇA?ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE REALMENTE TEM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO!!!
E, a história dos 10 mil euros, hein?SE elas NÃO tivessem culpa, não iam cobrar nada deles.

Estou cada vez mais com pena dessas psicopatas.Produtos de uma má educação, pois, cujos os pais não souberam lhes criar por causa do dinheiro.Ainda bem que eu sou pobre e moro num país de 3° mundo *põe a mão no peito e se orgulha*
+1
E eu que amo tanto a França...começo a ficar com vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 3:41 pm

Ah gente coitadinhas elas vão as vitimas agora Evil or Very Mad
Ah me poupe elas fazem merda atrz de merda(desculpe),escrevem cartas pavorosas de ameaça e ainda quer que a gente acredite que elas ''apenas queriam saber como eles vivem'' magina as santinhas não fizeram nda de mal(ata e eu sou o Michel Jackson!!!)
Se elas queriam saber como eles vivem comprasse uma revista,fosse a um show vese na internet né por favor meio de informação é que num falta!!!
Eu num sei pke essas desequilibradas perseguem tanto eles,mas eu seu que se elas contam com a NOSSA ajuda (que bizarro elas querem a NOSSA ajuda Shocked ) Acabaram atraz das grades ou coisa pior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:22 pm

Ah claro, iremos ajudar elas sim, vamos tanto ajudar que não fizemos um blog, mas um jornal, DÃ!
me polpe, elas fizeram a merda, agora elas que paguem pela merda que fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re:Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:50 pm

Ok filhinha,ve seu eu tenho cara de troxa...tudo bem que na foto aqui do lado o Bill ta com cara de troxa,mas ele não é nem eu viu...
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSex maio 01, 2009 9:11 pm

bem conversinha de pescador a dela heim
vai dizer...
sei lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:32 am

sinceremente , Perrine vá a merd* ¬¬'
ela inferniza a vida do TH e depois quer escrever um blogzinho de merd* pra falar 'o seu lado da história' para as fãns,
me pooupe , e qem disse qe nós fãns queremos ouvir o qe ela tem a diizer , tenho ctz qe se ela realmente criar
esse blog , todas as fãns irão cair matando em cima delas , acabando com elas !
até parece qe elas não conhecessem as fãns de TH ¬¬'
isso so vai tornar elas mais famosas e elas estarão sendo xingadas 24hs por dia ¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:43 am

Citação :
so um troxa bem troxado pra acreditar nessa historinha!!(vacas)
o bem que elas podiam pegar gripe suinas pois ja sao umas porcas mesmo!!

🐷 🐷 🐷 🐷 🐷 🐷
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidad
Convidado




Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:14 am

elas acham q nós somos burras ou o q?
ela e as amiginhas q se esplodam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
stakers malditas!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado de Perrine ao fórum francês Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado de Perrine ao fórum francês   Comunicado de Perrine ao fórum francês Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado de Perrine ao fórum francês
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CASO PERRINE
» Uma linda mulher "Cap. III."(COMUNICADO)
» Informações sobre D. Perrine (stalker)
» 6º LAY TH BRASIL FÓRUM
» 6° LAY TH BRASIL FÓRUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: