TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 P.S. I love you

Ir para baixo 
+10
Catchusca
Amy Kaulitz-
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Always.Postive_
Sara Kaulitz2
Catarina Kretli
Kamila Schafer
Fabyola
Lexie'
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidad
Convidado




P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:35 pm

Tão pequenino esse capitulo...
Nunca pensei que o Tom fizesse uma coisa dessas (mentira! pensei que ele fizesse isso comigo muitas vezes !)
Continua, quero ver o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 2:21 pm

Tom meu filho, taaaaaaaantas garotas por aí... Shocked
Continue liebe; e a Meere tem que fugir, mas com o Tom. P.S. I love you - Página 6 899462
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 3:55 am

Evelyn Kaulitz escreveu:
Tom meu filho, taaaaaaaantas garotas por aí... Shocked
Continue liebe; e a Meere tem que fugir, mas com o Tom. P.S. I love you - Página 6 899462



+1
e desculpa nao estar a ler sua fic diariamente como antes,
mas estou quase sem tempo para vir a net, estudos está me tirando o meu tempinho :&

continua liebe, sua fic está cada vez melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 3:37 pm

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:25 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Tom meu filho, taaaaaaaantas garotas por aí... Shocked
Continue liebe; e a Meere tem que fugir, mas com o Tom. P.S. I love you - Página 6 899462
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie'

Fã
Lexie'


Número de Mensagens : 164
Localização : Portugal
Data de inscrição : 22/05/2011

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:36 pm

Oi gente!!!
Desculpem a demora mas tenho andado muito ocupada com testes e trabalhos, espero que gostem deste capítulo ^^
Muito obrigada a todas por acompanharem a minha fic *-* Ficou muito feliz!
beijinhos e até mais.



tweenty three~ Marry me


P.S. I love you - Página 6 Anelnoivado



Respirei fundo ao perceber que ele já não estava ao pé de mim e deixei-me cair na cama. Estava num momento decisivo da minha vida. Ou continuava lá em casa com o Jack e fazia de escrava sexual do Tom, ou fugia sem Jack.

Pouco tempo depois alguém entra no quarto. Apoiei os cotovelos na cama e levantei o pescoço para ver quem tinha entrado, era o Jack.

- Jack! – corri para junto dele e pulei para o seu colo. – Tive tantas saudades tuas… - os meus braços agarravam o seu corpo com força e a minha boca atacava as suas bochechas.

- Desculpa… – disse-me ele, sorrindo tímido.

- Esquece isso. – passei a mão pelas suas rastas. – Quero casar contigo. – fitei-o séria.

- Isso é um pedido de casamento? – Perguntou de sobrancelha franzida.

- Sim… - corei com a pergunta dele. – Quero construir uma família contigo, agora.

- Ok, então vamos fazer isto duma maneira um pouco mais formal… - pousou-me no chão e procurou alguma coisa num dos seus bolsos das calças. Apenas vi uma pequena caixa de veludo preta, não queria acreditar. Ele ajoelhou-se à minha frente e abriu a caixa. – Queres aturar-me para o resto da tua vida? – ri-me da sua pergunta, também com um pouco de nervos à mistura.

- Quero muito! – Respondi alto. Ele riu-se e tirou o anel da pequena caixa. Depois pegou na minha mão e colocou o mesmo com cuidado. Finalizámos com um beijo apaixonado.

Estava muito feliz, agora sabia o que realmente queria. Mas por outro lado sentia-me uma traidora, ele não merecia. O melhor que eu tinha a fazer era esquecer aquela maldita noite com o Tom e convencer o Jack a sairmos da casa do pai dele o mais rápido possível.



******



Mais tarde descemos para o almoço. Já estavam todos sentados. Bill e Tom conversavam animadamente e parecia que tinham trazido companhia para o almoço, a Meg.

Tentei não olhar para ela, apesar de saber que não tinha feito nada com o Jack ainda me irritava, não ia mesmo nada com a cara dela.

- Pessoal… - Anunciou Jack num tom animado. Fez-se silencio na sala de jantar e as atenções agora estavam viradas para nós. – Eu e a Mere vamos casar! – gritou Jack, agarrando-me com força. Sorri tímida.

Bill olhava para o Tom de sobrancelha arqueada e este mostrava uma má cara.

- Não é bestial? – falou Jack com um enorme sorriso. – Vamos sair de casa, estamos a pensar em ir viver para Itália, hum? – continuou, olhando para mim. – Mas antes disso, casamos cá. Damos uma enorme festa com toda a família. Bill, quero que sejas o padrinho e o Tom podia levar a Mere ao altar…

- Tom, eu acho que o teu espermatozóide estava estragado… - murmurou o Bill para o irmão.

- Começo a dar-te razão… - respondeu-lhe o gémeo mais velho, revirando os olhos. – Jack, o que é que bebeste ao pequeno-almoço? Isso foi forte, hein?!

- Sim… - olhou Meg sempre com o seu ar superior. – Podias ter arranjado melhor.

- Isso é impossível. – respondeu Jack, olhando para mim. – Ela foi sempre minha.

- Jack! – disse eu, dando-lhe uma leve palmada no braço.

- Não sabes. – intrometeu-se Tom, sorrindo de lado. Confesso que a minha vontade foi de lhe atirar com a primeira cadeira que apanhasse à minha frente.

- Achas que não sei? – perguntou Jack, rindo. – Ela é uma menina bem comportada. - apalpou-me o rabo discretamente e lançou-me um olhar provocante.

- Parem lá com essas conversas. – disse envergonhada, sentando-me ao lado do Bill.

- Lamento, - disse-me em tom de gozo e pegou na minha mão para ver o anel. – É lindo! – agora os seus olhos estavam vidrados na minha nova jóia. – Posso ser mesmo o padrinho?

- Sim, Bill. – respondeu Jack. – Agora só falta a madrinha… - olhava para Meg.

Antes que ele a convidasse escolhi outra madrinha.

- Eu gostava que a minha irmã fosse a madrinha….

- Mere, ela não te quer ver nem pintada de ouro, achas que vai querer ser a tua madrinha? Lógico que não.

- Meninos, vocês não acham que são novos demais para casar? – perguntou Bill.

- Não! – respondemos ao mesmo tempo.

- Eu acho que sim. – falou Bill enquanto voltava a pegar nos talheres. – Mas se é mesmo isso que querem, têm todo o meu apoio. – esboçou um dos seus gigantes sorrisos para nós.

- Eu acho que o Bill está certo. – disse Tom, sem olhar para nós. – São muito novos, pouco experientes, mais tarde vão-se arrepender, quando já não puderem voltar atrás.

- É isso… - finalizou Bill, sem prolongar mais a conversa.

- Falam os senhores da experiência. – disse Jack, sarcástico. – Então tu, Bill. Ui, quantas é que já te passaram por essas mãozinhas.

- Não preciso de foder a primeira que encontrar na esquina do lado para ser experiente. Sou um bom observador. - falou, olhando-me enquanto levava o seu copo de cristal à boca.

Não percebi nada da conversa do Bill. E depois aquele olhar era escusado, nem sequer era eu que estava a falar com ele. Aposto que o Tom lhe contou a nossa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:42 pm

que lindo o Jack pedindo pra casar com a Mere....

muito legal esse capitulo, parabens

continua liebe ....
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 7:48 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
que lindo o Jack pedindo pra casar com a Mere....

muito legal esse capitulo, parabens

continua liebe ....

+1 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:02 pm

Cadê a continuação?
Eu esqueci de comentar essa capítulo, Embarassed.
Sou apaixonada por essa fic...
Que fofinho. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Eliza Kaulitz
Iniciante
Eliza Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 10/02/2012

P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:11 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Cadê a continuação?
Eu esqueci de comentar essa capítulo, Embarassed.
Sou apaixonada por essa fic...
Que fofinho. Cool

Eu esqueci também! XD
Ah, eu adoro essa fic e quero uma continuação, ok?
Ah, eu sou Franchesc@_Kaulitz, mas eliminei aquela conta e criei essa...por vários motivos...
Quero mais, não pode deixar essa fic incompleta como fez no outro site de TH, please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





P.S. I love you - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: P.S. I love you   P.S. I love you - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
P.S. I love you
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» - Need Your Love
» I love you too!
» You say you hate me and I say I love you +18 Fic
» Fraternal love, will be?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: