Oi gente!!!
Desculpem a demora mas tenho andado muito ocupada com testes e trabalhos, espero que gostem deste capítulo ^^
Muito obrigada a todas por acompanharem a minha fic *-* Ficou muito feliz!
beijinhos e até mais.
tweenty three~
Marry meRespirei fundo ao perceber que ele já não estava ao pé de mim e deixei-me cair na cama. Estava num momento decisivo da minha vida. Ou continuava lá em casa com o Jack e fazia de escrava sexual do Tom, ou fugia sem Jack.
Pouco tempo depois alguém entra no quarto. Apoiei os cotovelos na cama e levantei o pescoço para ver quem tinha entrado, era o Jack.
-
Jack! – corri para junto dele e pulei para o seu colo. –
Tive tantas saudades tuas… - os meus braços agarravam o seu corpo com força e a minha boca atacava as suas bochechas.
-
Desculpa… – disse-me ele, sorrindo tímido.
-
Esquece isso. – passei a mão pelas suas rastas. –
Quero casar contigo. – fitei-o séria.
-
Isso é um pedido de casamento? – Perguntou de sobrancelha franzida.
-
Sim… - corei com a pergunta dele. –
Quero construir uma família contigo, agora.-
Ok, então vamos fazer isto duma maneira um pouco mais formal… - pousou-me no chão e procurou alguma coisa num dos seus bolsos das calças. Apenas vi uma pequena caixa de veludo preta, não queria acreditar. Ele ajoelhou-se à minha frente e abriu a caixa. –
Queres aturar-me para o resto da tua vida? – ri-me da sua pergunta, também com um pouco de nervos à mistura.
-
Quero muito! – Respondi alto. Ele riu-se e tirou o anel da pequena caixa. Depois pegou na minha mão e colocou o mesmo com cuidado. Finalizámos com um beijo apaixonado.
Estava muito feliz, agora sabia o que realmente queria. Mas por outro lado sentia-me uma traidora, ele não merecia. O melhor que eu tinha a fazer era esquecer aquela maldita noite com o Tom e convencer o Jack a sairmos da casa do pai dele o mais rápido possível.
Mais tarde descemos para o almoço. Já estavam todos sentados. Bill e Tom conversavam animadamente e parecia que tinham trazido companhia para o almoço, a Meg.
Tentei não olhar para ela, apesar de saber que não tinha feito nada com o Jack ainda me irritava, não ia mesmo nada com a cara dela.
-
Pessoal… - Anunciou Jack num tom animado. Fez-se silencio na sala de jantar e as atenções agora estavam viradas para nós. –
Eu e a Mere vamos casar! – gritou Jack, agarrando-me com força. Sorri tímida.
Bill olhava para o Tom de sobrancelha arqueada e este mostrava uma má cara.
-
Não é bestial? – falou Jack com um enorme sorriso. –
Vamos sair de casa, estamos a pensar em ir viver para Itália, hum? – continuou, olhando para mim. –
Mas antes disso, casamos cá. Damos uma enorme festa com toda a família. Bill, quero que sejas o padrinho e o Tom podia levar a Mere ao altar…- Tom, eu acho que o teu espermatozóide estava estragado… - murmurou o Bill para o irmão.
-
Começo a dar-te razão… - respondeu-lhe o gémeo mais velho, revirando os olhos. – Jack, o que é que bebeste ao pequeno-almoço? Isso foi forte, hein?!
-
Sim… - olhou Meg sempre com o seu ar superior. – Podias ter arranjado melhor.
-
Isso é impossível. – respondeu Jack, olhando para mim. – Ela foi sempre minha.
-
Jack! – disse eu, dando-lhe uma leve palmada no braço.
-
Não sabes. – intrometeu-se Tom, sorrindo de lado. Confesso que a minha vontade foi de lhe atirar com a primeira cadeira que apanhasse à minha frente.
-
Achas que não sei? – perguntou Jack, rindo. –
Ela é uma menina bem comportada. - apalpou-me o rabo discretamente e lançou-me um olhar provocante.
-
Parem lá com essas conversas. – disse envergonhada, sentando-me ao lado do Bill.
-
Lamento, - disse-me em tom de gozo e pegou na minha mão para ver o anel. –
É lindo! – agora os seus olhos estavam vidrados na minha nova jóia. –
Posso ser mesmo o padrinho?-
Sim, Bill. – respondeu Jack. –
Agora só falta a madrinha… - olhava para Meg.
Antes que ele a convidasse escolhi outra madrinha.
-
Eu gostava que a minha irmã fosse a madrinha….-
Mere, ela não te quer ver nem pintada de ouro, achas que vai querer ser a tua madrinha? Lógico que não.-
Meninos, vocês não acham que são novos demais para casar? – perguntou Bill.
-
Não! – respondemos ao mesmo tempo.
-
Eu acho que sim. – falou Bill enquanto voltava a pegar nos talheres. –
Mas se é mesmo isso que querem, têm todo o meu apoio. – esboçou um dos seus gigantes sorrisos para nós.
-
Eu acho que o Bill está certo. – disse Tom, sem olhar para nós. –
São muito novos, pouco experientes, mais tarde vão-se arrepender, quando já não puderem voltar atrás.-
É isso… - finalizou Bill, sem prolongar mais a conversa.
-
Falam os senhores da experiência. – disse Jack, sarcástico. –
Então tu, Bill. Ui, quantas é que já te passaram por essas mãozinhas. -
Não preciso de foder a primeira que encontrar na esquina do lado para ser experiente. Sou um bom observador. - falou, olhando-me enquanto levava o seu copo de cristal à boca.
Não percebi nada da conversa do Bill. E depois aquele olhar era escusado, nem sequer era eu que estava a falar com ele. Aposto que o Tom lhe contou a nossa noite.