| Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! | |
|
+17Janaína C. Laura Ka Luu' Mari. déec . Thamiii Larissa Ktz Lillian Thah DarkQueenKaulitz Ilana Amannda Kaulitz Danielle K writterfireball Patty Back Darling-J 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Ter Jun 21, 2011 7:40 pm | |
| Os gêmeos Kaulitz da mega banda pop rock alemã, Tokio Hotel, marcaram presença no evento Bel-Air na Califórnia, patrocinado pela Nivea e Todd Shay. E aqui está uma boa novidade no mundo dos ''Aliens'', nome pelo qual se conhece o mundo das fanáticas dos Tokio Hotel, no qual estão chocadas com o novo look dos líderes da banda (Bill Kaulitz na direita e Tom Kaulitz na esquerda). O excêntrico e tão adorado vocalista dos Tokio, Bill, estreou o seu piercing labial inferior na esquerda, no qual deixou os seus fieis admiradores mais apaixonados do que nunca e como se isso não chegasse, apareceu, hoje dia 19 de Junho, com barba no qual o faz muito mais masculino e sexy. Já Tom (guitarrista da banda),já tinha mostrado a sua barba, mas de igual forma, está a causar cada vez mais impressão, especialmente pelas suas fotos recentes em que se vê cada vez mais sensualidade (nota-se claramente que anda a fazer bastante exercício). Boa sorte para os alemães do momento. fonte: x | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Ter Jun 21, 2011 7:43 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- (nota-se claramente que anda a fazer bastante exercício).
quase um rato de academia HAHAH | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Ter Jun 21, 2011 7:45 pm | |
| Eles fazendo exercícios? | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Ter Jun 21, 2011 7:50 pm | |
| Agora fala que o Bill parece uma garota? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Ter Jun 21, 2011 7:53 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Darling-J escreveu:
quase um rato de academia HAHAH Concordo! | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Ter Jun 21, 2011 8:30 pm | |
| Danielle K escreveu: - Citação :
- Agora fala que o Bill parece uma garota?
Pois é ! Isso que eu falei pro meu pai quando eu vi, e pras minhas amigas, segunda-feira... | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 2:00 am | |
| Wow pura sedução e cada vez mais atraentes. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 12:39 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Darling-J escreveu:
quase um rato de academia HAHAH HSAUHUSAHU racheei. Agora ninguém mais vai chamar o Bill de garota, estão ocupados demais com a barba deles. Como se barba fosse uma coisa anormal em homens sabe. | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 1:44 pm | |
| - Citação :
- Darling-J escreveu:
(nota-se claramente que anda a fazer bastante exercício).
- Citação :
- quase um rato de academia HAHAH
HAOISHAIOSHIO' Morri de rir... Pois é, os sedentários estão ficando malhados e ... Mais Sexys! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 3:42 pm | |
| A barba os deixou, definitivamente, com uma aparência mais madura. E eu estou amando isso, na moral x_x | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 4:23 pm | |
| - Citação :
- (nota-se claramente que anda a fazer bastante exercício)
Nota-se também que ele está arrastando o Bill junto, porque né. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 6:49 pm | |
| Ahhh.... cadê o Bill de verdade?? Nem vou mais comentar... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qua Jun 22, 2011 11:12 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Nota-se também que ele está arrastando o Bill junto, porque né. Nova atividade de gêmeos | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qui Jun 23, 2011 6:03 pm | |
| - déec . escreveu:
- A barba os deixou, definitivamente, com uma aparência mais madura. E eu estou amando isso, na moral x_x
Verdade Tão com mais cara de homem, eu acho. Tom sexy forever :B | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Sex Jun 24, 2011 12:24 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
Nota-se também que ele está arrastando o Bill junto, porque né. Não que isso seja de todo ruim, porque agora sim o Bill tem algo pra preencher o local das calças dele que são destinados pra bunda ocupar, e que antes não eram lá tão utilizados nehã... malz galero, mas Billete sempre foi uma tábua de passar roupa (com exceção da parte da frente NE BILLACONDA) e de repente me aparece assim, é um choque e tanto para os meus ovários e etc | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Seg Jun 27, 2011 10:26 pm | |
| kdkdkdkd todo mundo falando que o bill parece mulher agora? ASISUIAUSIUAISIA | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qui Jun 30, 2011 9:10 pm | |
| Pagaram com a lingua!falaram tanto que o Bill parecia mulher que ele resolveu calar a boca de todo mundo! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Qui Jun 30, 2011 9:57 pm | |
| Eles estão muito gatos...
O Bill ta muito sexy | |
|
| |
Kappyh
Número de Mensagens : 2 Idade : 33 Localização : Sampa Data de inscrição : 28/05/2010
| Assunto: Prefiro...... Dom Set 04, 2011 10:54 pm | |
| Sei q ele tem q estar com o visual com o qual se sente melhor,mass prefiro ele com visual de menina,pois cá entre nós ele tem traços femininos,só a barba pra desfaçar um pouco...(mesmo assim nao curti.) | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! Dom Set 04, 2011 11:58 pm | |
| Eles são sexy de qualquer jeito,eles são sexy até sem roupa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! | |
| |
|
| |
| Faranduleo.com - Bill Kaulitz estreia novo visual: piercing e barba! | |
|