| A Barba do Bill Kaulitz | |
|
+73vicniro hiza nubia kaulitz Gabi Kaulitz Lorena AnahDS_th Je*Kaulitz Themis Sucs Ágatha Mandy Carol Bublee Liih Kaulitz renatinha Moni Kaulitz Mari. MissApple Déèh * Lucy Lillian gabesfranco Min Kaulitz adriele Faa @ Nana Kaulitz Dêssah Pinke_rs_th renata-gaby Gabi Abdalla. Aléxia Naaaj . Veeh Kaulitz Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz hisah Danny Kaulitz - D.K. Stefani Tamy.Kaulitz. Mary Help!! Thaís V. Maggie Skeleton Beatriz # artudbeanca la keynes ikg. Mel Kaulitz Prii Romanov Laura Thamiii Gii Way Bru_lov_TH Diiih // Rette Mich, < Ana Maria italath Susi Ficwhiter Naay DSM Maah Camillinha Billana Kaka Kaulitz S. thaimee fantasmic Tate kaulitz Baah TH Louise * Tah k. IKG Patty Back Nah IKG Lí kletcher ikg. lá s. IKG Patricia K. Aguida Mich 77 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:33 pm | |
| Cara eu jamais poderia imaginar o Billzim de barba,mas nessa foto da pra perceber que Billzim não fez sua barbinha direito, pera ai que eu me arrepiei agora então..sempre super bem feita,mas nesse dia ele devia ta com pressa.Botei bem grande pra poder focalizar beeeeeeeeeem. Notaram a penugenzinha logo embaixo do oculos? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:37 pm | |
| MEU DEUS eu nunca pensei no Bill de barba!! HAhahaha Na verdade eu achei que essas coisas desagradáveis da natureza não acontececem com eles! =p Ok, brincadeira. Bill, tira isso! Se quando você vier aqui tiver de barbinha, pode implorar, mas eu não te dou um beijo não! ;p Ok mudei de ideia, eu dou. EDTPensando melhor agora, vem cá Mich! Como tu conseguiu ver isso?????? | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:42 pm | |
| olho bionico o seu. eu nunca iria reparar nisso | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:43 pm | |
| Ah, ele só esqueceu de passar gilette naquela parte, ninguém é perfeito afinal (: | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:45 pm | |
| ow gente, 4 pelinhos só ¬¬ e ele é lindo que qualquer jeito, fato | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:47 pm | |
| cacilda, como você conseguiu reparar nisso? |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:50 pm | |
| Noss como que você conseguiu ver isso ? usou microscópio ? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:52 pm | |
| Olho biônico o seu +1 USHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUASHAUSHAUHS'
Caara... mas eles não faziam depilação TOTAL laser? o.O UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAHS' | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:54 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
Caara... mas eles não faziam depilação TOTAL laser? o.O UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAHS' AAHN? É VERDADE ISSO? Isso explica o porque do Gustav não ter pelo nas axilas... hm | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 9:56 pm | |
| Gente meus zoius são normais...é que eu adoro analizar profundamente as fotos do Billzim....kkkkkkkkkkkkkk! ____________________________________________________________ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 10:01 pm | |
| bill perfeito de qualquer jeito ok, até de barba *-*
até pelado.
opa, principalmente pelado
É VERDADE, LÁ. eu fiquei sabendo disso também. que eles fazem depilação total a laser O: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 10:03 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- bill perfeito de qualquer jeito ok, até de barba *-*
até pelado.
opa, principalmente pelado
É VERDADE, LÁ. eu fiquei sabendo disso também. que eles fazem depilação total a laser O: mas por que eles fariam depilação total a laser? /pergunta estúpida, I know. |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 10:16 pm | |
| eu nao sabia disso..
Mich olhar bionico.. hueheuheuhe | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 10:28 pm | |
| Acho natural afinal ele é um garoto, mais mesmo assim ainda não perdeu nem um pingo do do charmee -Bill- *---* a boca dele me facina ! UAHUAHAUHAUHAUHAUHA | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 10:44 pm | |
| po, depilação total a laser é mara *-* homens depilados ruleiam! ae4 | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 11:04 pm | |
|
- gente querem o q? ele ja é homenzinho!^^(BEMCATPORSINAL)
| |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 04, 2009 11:54 pm | |
| - fê ikg. escreveu:
mas por que eles fariam depilação total a laser? /pergunta estúpida, I know. porque eles se recusam a ser uns Tony Ramos, ew pow, imagina que fofo você passando a mão no tomzinho sem embolar a mão naqueles pêlos nojentos no peito! DAHSODISADIOHISADHISADHIOSADIOSDAHOISAD bill e tom não combinam com essas coisas normais de homens, tipo pêlos -fatão | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 12:34 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- fê ikg. escreveu:
mas por que eles fariam depilação total a laser? /pergunta estúpida, I know. porque eles se recusam a ser uns Tony Ramos, ew
pow, imagina que fofo você passando a mão no tomzinho sem embolar a mão naqueles pêlos nojentos no peito! DAHSODISADIOHISADHISADHIOSADIOSDAHOISAD
bill e tom não combinam com essas coisas normais de homens, tipo pêlos -fatão Eca velho. Hahaha Tô imaginando o Tom cheio de pelo enrolando e.. ECA. ¬¬¬' É, eu detesto pelos. E definitivamente eles não combinam com isso. Continuem com a depilação a laser garotos!! | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 1:03 am | |
| MEU tem três pelos ali, cara! acho que nem o super homem veria isso pelamor. vc tem uma ótima visão, moça oloco | |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 2:39 am | |
| continuem [2]
hihihi bill não tem plo nem debaixo do braço ...ADORON | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 10:24 am | |
| | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 10:30 am | |
| kkkk coitadinho,até nas barbas os outros percebem! SHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUS | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 1:00 pm | |
| HASUHAUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSAUS pô, ia ser F*da o Bill de barba... D:
shaushuahsuahsuhausuahsuahsuhau Bill vs Enéias... Qual a barba mais fuck? ushauhsuahushaushuah*[/apanha* | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 1:53 pm | |
| \ô/ É bom que não tenham pelos mesmo! Assim não ficam com cc! \ô/
(ô)/'
Gente ele tem quase 20 anos, néh?! Já deveria ter barba!
Mas, lol Bill e barba, tipo, ficaria estranho @_@' Já pensou, Juba + Bill + Barba x Maquiagem , tipo não combina! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| A Barba do Bill Kaulitz | |
|