| BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz | |
|
+18Themis bia.babi Eda Jessy Kaulitz beccakls Giih 483 leticiapsc Thaii Kaulitz Thaís V. JULYYANNA girl_kaulitz Erica Kaulitz Mari. Susi Ficwhiter Daiane Taís Kaulitz jessymyk Ivie Kaulitz déec . 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 8:58 pm | |
| A beleza é, de certa forma diferente. É verdade que o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (20) é louco por roupas e muito bling-bling. Mas agora ele até tem um piercing no nariz! Vamos cruzar os dedos para que ele não adoeça um pouco no Verão. Assoar o nariz poderia ser um problema neste momento... fonte: x | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 9:02 pm | |
| eita 0.0 tudo bem que o Bill pos um piercing no nariz mas até nisso a BILD tem que se meter? e ainda com essa frase "Assoar o nariz poderia ser um problema neste momento..." --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 9:33 pm | |
| Piercing no nariz e gripe não combinam. Estou aqui para provar isto, parece que a Bild quer que o Bill fique doente, credo. |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 10:53 pm | |
| Sinceramente, eu ri com essa nota >.< Pensei exatamente em "se ele ficar gripado", como seria Não vamos negar que seria beem tenso '-' Ô, gente, a Bild nem tá desejando doença pro Bill, gripe é algo tão comum! Mais um motivo pra ele cuidar da saúde, nem GRIPE ele pode pegar -QQ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 10:54 pm | |
| bling-bling
que po*** é essa Bild?? (entorta o queixo)
tava demorando pra escrever uma de suas notas inuteis... ¬¬ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 11:01 pm | |
| Ah, eu ri .-. Seria meio tenso mesmo ele ficar gripado. Mas, valeu Bild, por mais uma de suas notas inúteis | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 11:04 pm | |
| Pareçe até coisa de outro mundo esse novo pircing... | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 20, 2010 11:53 pm | |
| Adoro By girl_kaulitz at 2010-07-19 | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 21, 2010 1:39 pm | |
| Com certeza piercing no nariz e gripe não combinam '-' Agora não a mais nada que possa ser feito... | |
|
| |
Thaii Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Recife- Pe Data de inscrição : 11/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 21, 2010 2:54 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a BILD é ilharia e Fanática pelo Bill'zinho.
| |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 21, 2010 4:12 pm | |
| PQP mais uma vez quem??? a BILD e suas reportagensinhas de 5ª. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 21, 2010 7:58 pm | |
| ai meu Deus... é só um piercing pô... deixa o coitado em paz... e realmente: piercing e gripe nao combinam. |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qui Jul 22, 2010 2:03 pm | |
| Eu tive que rir, esse novo piercing do Bill dá dando o que falar, hein? Há, mas vamos admitir, o trabalho da Bild é fazer isso, comentar e cutucar a vida dos artistas, não sei por que ficar não enfurecidas O.O | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qui Jul 22, 2010 2:53 pm | |
| pelo menos não falou mal, só fez piada. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qui Jul 22, 2010 3:17 pm | |
| Daiane Thais escreveu: - Citação :
Sinceramente, eu ri com essa nota >.< Pensei exatamente em "se ele ficar gripado", como seria Não vamos negar que seria beem tenso '-' Ô, gente, a Bild nem tá desejando doença pro Bill, gripe é algo tão comum! Mais um motivo pra ele cuidar da saúde, nem GRIPE ele pode pegar -QQ + 1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qui Jul 22, 2010 6:59 pm | |
| Daiane Thais escreveu:
Tambem pensei a mesmo coisa, como seria ele pegando um gripe, |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 27, 2010 6:44 pm | |
| que tosca essa revista,faz piadinhas tão idiotas,muito sem noção /: | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Ter Jul 27, 2010 8:10 pm | |
| meu tá parecendo que quem ter um piercing no nariz é um alien que horror quem fez essa nota não tem o que fazer | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 28, 2010 4:11 pm | |
| Sinto que quando o Bill morrer ou o TH acabar o BILD vai se afogar em um mar de tristeza e falta de matéria kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 28, 2010 4:32 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
Vamos cruzar os dedos para que ele não adoeça um pouco no Verão. Assoar o nariz poderia ser um problema neste momento...
Essa Bild não tem mais o que escrever? -_-' | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Qua Jul 28, 2010 4:55 pm | |
| - Citação :
- Ah, eu ri .-.
Seria meio tenso mesmo ele ficar gripado. Mas, valeu Bild, por mais uma de suas notas inúteis +1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Dom Ago 01, 2010 10:09 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ah, eu ri .-.
Seria meio tenso mesmo ele ficar gripado. Mas, valeu Bild, por mais uma de suas notas inúteis sem mais (: | |
|
| |
anakaulitztrumper Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 30 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz Dom Ago 01, 2010 11:51 pm | |
| aah coéer D: eles não tem mais o qe fazer nao? _. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz | |
| |
|
| |
| BILD: Bill Kaulitz tem um novo piercing no nariz | |
|