| As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* | |
|
+13Ilana Luty Laura Elisha.483.Kaulitz PandinhaKaulitz Breenda_Pepe Laura Domingues Raquelle Danielle K Celeste R. Blond.Shop Arya Ana Carolina Salles 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 9:45 pm | |
| foi criada hoje faz apenas algumas horas uma enquete em um site da Espanha perguntando sobre o novo visual do Bill e ao que parece o novo visual dele agradou muito *-*
Veja Aqui | |
|
| |
Arya Fã
Número de Mensagens : 121 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 10:16 pm | |
| e como não apovar esse lindo? o cara tá mó gostoso e muito lindo na boa... me desculpa por falar isso mas...só não aprova gente implicante que só gosta (vamos dizer assim) do Bill androgino e só quer ele androgino! o cara é lindo naturalmente porra!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 10:44 pm | |
| ele tá mesmo muito lindo | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 10:51 pm | |
| odeio quando o povo vem de implicancia com o novo visual dele o cara tá gato pracarai | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 11:01 pm | |
| Eu também aprovei e votei junto com as espanholas.Esse homem nunca ficou feio! | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 11:06 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Eu também aprovei e votei junto com as espanholas.Esse homem nunca ficou feio!
ainda mais agora! tá mó gostoso e lindo que se fodam essas pessoinhas do forum que não aprovam! o resto do mundo aprova esse homem é lindo por natureza...na boa... eu também acho que são essas retardadas que estão de implicancia de "o unico visual que presta do Bill é o androgino" e outras merdas! na boa... mil perdoes pelo palavreado mas eu tive que desabafar! | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Sáb Ago 18, 2012 11:16 pm | |
| [quote="Candela"] - Arya escreveu:
- e como não apovar esse lindo?
o cara tá mó gostoso e muito lindo concordo! acho que tem pessoas que ainda precisam de tempo pra gostar...(mais né? porque ele tá assim já tem 1 ano!) porque fala sério... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Dom Ago 19, 2012 11:54 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Eu também aprovei e votei junto com as espanholas.Esse homem nunca ficou feio!
EXATAMENTE!! Super desnecessário essa enquete aí! OIHIOADHODIASHOISDAH <3 | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Dom Ago 19, 2012 12:14 pm | |
| verdade mega desnecessaria esta enquete eu tambem aprovo o novo visu do Bill apesar ne gente que o corpo e dele e ele faz o que quiser e ainda continua lindo kkkk | |
|
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Dom Ago 19, 2012 12:24 pm | |
| - Danielle K escreveu:
veey esse homem pareceser de outra galáxia! como pode um homem desses ser tão...perfeito... tão lindo | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Dom Ago 19, 2012 2:57 pm | |
| Ele parece ter perdido um pouco da sua personalidade com esse novo visual, e eu sei que a maioria sente falta da jubinha. Mas eu não tenho como não gostar, ele tá muito lindo :3 | |
|
| |
Luty Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Dom Ago 19, 2012 4:35 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ele parece ter perdido um pouco da sua personalidade com esse novo visual, e eu sei que a maioria sente falta da jubinha. Mas eu não tenho como não gostar, ele tá muito lindo :3
é tipo isso! tá que a androginia era a marca registrada dele...que era uma coisa diferente e fazia ele ser único no estilo e que agora ele tá de um jeito mais normal mas cara... ele é lindo de qualquer jeito fala sério... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Seg Ago 20, 2012 8:39 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ele parece ter perdido um pouco da sua personalidade com esse novo visual, e eu sei que a maioria sente falta da jubinha. Mas eu não tenho como não gostar, ele tá muito lindo :3
Foi como se ele tivesse adotado a aparência que a mídia dizia que seria o visual de um homem.Mas ainda sim ele esta lindo <3 | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Seg Ago 20, 2012 11:48 pm | |
| gente impossivel não achar que ele está mais sedutor ,lindo atualmente tá mais que aprovado | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Ter Ago 21, 2012 10:27 am | |
| - Ilana escreveu:
- Laura escreveu:
Foi como se ele tivesse adotado a aparência que a mídia dizia que seria o visual de um homem. Mas ainda sim ele esta lindo <3 esse visual é comercial demais kkk fazer o que né, a pessoa se estraga e eu só lamento :B | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Qua Set 26, 2012 6:57 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Laura escreveu:
Foi como se ele tivesse adotado a aparência que a mídia dizia que seria o visual de um homem. Mas ainda sim ele esta lindo <3 | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* Qua Set 26, 2012 7:07 pm | |
| realmente, todos estavam acostumados com aquele antigo leãozinho *o* mas, bom, há fases e fases...eu penso que conforme as pessoas crescem, é provável que o estilo mude, então, pra mim, a androginia além de claro ser/ter sido a marca registrada, foi parte da fase...sla, ''adolescente''. Do leãozinho de olhos e unhas pintadas (lindo), chegou o homem com barbinha rala, forte, bonito, atraente... , . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* | |
| |
|
| |
| As espanholas aprovam o novo visual do Bill *-* | |
|