| RUMOR: Bill de piercing novo ? | |
|
+41Biaa K.G Juh! Kaulitz! Lucy Cathy Malfoy Mily Tate kaulitz Belinha Kaulitz gabii h. Gaby Cris MiniMackyTH Sucs beccakaulitz AnahDS_th kiinha kaulitz Paty Kaulitz Ana Maria Ka Daiane Taís Kaulitz Mari. beccakls Nanda* déec . livicotinha Aguida flávia Patty Back NanDinhA *^^* Meere Ivie Kaulitz Lillian Naah Carol Bublee Susi Ficwhiter jessymyk Darling-J Dalila_Love_Listing Mich Giih 483 humanoiid Milaa amy k. tokio hotel 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 1:23 pm | |
| Ao que parece, o nosso vocalista tería colocado um novo piercing, um septum-piercing. Os gêmeos foram a um lugar onde fazem tatuagens para decidir sobre a sua twin-tattoo. E depois dessa visita,Bill tería saído usando um septum-piercing como mostra o exemplo (MONTAGEM) abaixo.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_l414n6cqrU1qavae0o1_500.jpg
Mais é apenas um RUMOR, e qualquer informação postaremos aqui.
fonte: TH BRASIL OFICIAL
*gente,não sei se está no lugar certo,se não estiver,me desculpem
Última edição por amy k. tokio hotel em Ter Jun 15, 2010 3:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 1:50 pm | |
| Tom,poxa,põe juízo na cabeça do seu irmão! Não quero que o Bill estrague o lindo rosto dele!
| |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 1:51 pm | |
| OMG O.O Sério, se ele tiver mesmo feito isso, eu não gostei Eu achei que ficou estranho nele, aí nessa montagem. Não gosto de piercing assim no nariz .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 1:56 pm | |
| Ai Bill para que tá feio isso hein?! Não gostei nem um pouco.
Espero que seja apenas um rumor... |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 2:13 pm | |
| Mas se ele tivesse feito isso, ele teria ganhado umas palmadas na bunda hduihguifhdiugh' cara ficou horrivel a montagem --' e Bill tem conciencia, ele não faria isso lol mas eaí ja sabia que eles tinham falado que iam fazer uma tatuagen igual e pá, qual vai ser ? *-* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 2:18 pm | |
| Bom,eu acho que é mentira,as pessoas veem coisas aonde não tem (eu sou uma dessas pessoas ),eu não gostei muito não :/ mas talvez seja mentira mesmo,mas se ele fez,nós vamos ter que nos acostumar :/ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 2:24 pm | |
| Huuuuuuuum, acho que não hein. Acho dificil ele colocar outro piercing no rosto. Não gosto desse tipo de piercing não. ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 2:54 pm | |
| Eu dei zoom na foto: Bom eu acho que é uma montagem e se for é muito mal feita por sinal. |
|
| |
Dalila_Love_Listing Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Humanoid city Data de inscrição : 13/06/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 3:02 pm | |
| | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 3:05 pm | |
| OH-MEU-DEUS :O o Bill realmente não fez isso! acho horrível este tipo de piercing... parece um touro | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 3:10 pm | |
| Ah o bill é lindo de ualquer maneira isso é fake e mesmo se fosse verdade ele é lindo de qualquer maneira ich libie dich und mich rabba bitte bill | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 3:24 pm | |
| - Mich escreveu:
- Huuuuuuuum, acho que não hein. Acho dificil ele colocar outro piercing no rosto.
Não gosto desse tipo de piercing não.
______________________________________________________________________________________________________________________________ duas Mich, duas oO0_0Oo Deus nos livre! tatto twin é mara, mas esse piercing....aff | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 3:43 pm | |
| Nossa que ridiculo!! Comassim Twin-tatoo? Ameeeei! Quero verr!! | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 3:44 pm | |
| ficou igual um boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' -.-' | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 4:03 pm | |
| Nossa eu particulamente não gostei desse piercing, parece um boi. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 4:33 pm | |
| parece um boi mesmo - -'' espero que seja só um rumor mesmo porque esse piercing fica muito estranho no rosto perfeito do Bill | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 6:35 pm | |
| argola de nariz de boi. nele ficaria bonito, mas... tomara que não | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 6:52 pm | |
| Nossa eu me rachei de rir............ Montagem mais ridícula.....acho que ele não fez nada disso ai não. Odiei...não combinou com ele. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 6:54 pm | |
| HAHAHAHAH essa montagem linda <3 acho nojento piercing assim. pensa pegar uma gripe com esse troço no nariz? :S mas tem gente que combina com isso. ai é legal. SÓ ai. | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 7:01 pm | |
| Bill,por favor,me diz que é mentira! Se for verdade saiba que você me deixou muito triste. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 7:15 pm | |
| Ai ai, vamos lá...
1º Pessoal que não entendeu, é OBVIO que isso é uma montagem. tem escrito. Seria como supostamente ficaria SE ele tivesse colocado. E essa montagem tá muito estranha, porque piercing no septo não fica assim tão exposto. Esse aí tá exagerado.
2º Por favor né pessoas. Tá, também não gosto, mas ficar deprê por causa disso ninguém merece haha. Se ele achou bonito, deixa lá. Eu amava os dreads do Tom e esse fdp cortou, mas tá, eu não mando nele memso (ainda!!) =p | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 7:19 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- pensa pegar uma gripe com esse troço no nariz? :S
UAHUHUAHSUHASUHAS. Tenso, acho que eu arrancava meu nariz fora -q Espirrar com isso no nariz nem rola D: | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 7:30 pm | |
| Eu não acretito, no fundo achei que não combinou com o Bill. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 7:49 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ai ai, vamos lá...
1º Pessoal que não entendeu, é OBVIO que isso é uma montagem. tem escrito. Seria como supostamente ficaria SE ele tivesse colocado. E essa montagem tá muito estranha, porque piercing no septo não fica assim tão exposto. Esse aí tá exagerado.
2º Por favor né pessoas. Tá, também não gosto, mas ficar deprê por causa disso ninguém merece haha. Se ele achou bonito, deixa lá. Eu amava os dreads do Tom e esse fdp cortou, mas tá, eu não mando nele memso (ainda!!) =p [2] :} Tipo, é só uma montagem, como está escrito, e isso é só um rumor õ.o Dúvido muito que ele tenha colocado outro piercing no rosto '-' A montagem ficou estranha, mas eu acho que não combina muito com o BK . E mesmo que ele tenha colocado, o rosto e o gosto são dele, teremos que conviver com isso, de todo modo '-' Todos estão sujeitos a mudanças, inclusive o Bill, gente '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? Ter Jun 15, 2010 7:59 pm | |
| bom, eu tenho um amigo que pôs e eu particularmente não curti, mas me acostumei a ver-lo assim todos os dias, então... se for verdade - espero que não - eu me acostumarei - ou não. A opinião da minha mãe é muito sábia, então ela acha que sim, então vamos ver, em relação a gripe, é o ó ficar gripada com piercing no nariz, o meu quase saiu pela segunda vez semana passada - o meu é uma simples bolinha no nariz, imagina esse ai, que horror. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill de piercing novo ? | |
| |
|
| |
| RUMOR: Bill de piercing novo ? | |
|